quarta-feira, 18 de junho de 2014

So Be Forever

E ai lindas,bom o capitulo de hoje não esta bom por que fiz agora só pra não deixar vocês sem, talvez eu demore pra postar por que essa semana e semana que vem vai ficar foda pra mim :/ tenho muitas provas pra fazer, apresentação de piano enfim, to fudidex espero que me entendam, desculpa se houver algum erro okay ? Boa Leitura !! 

PS: Gif do Jake com seu filho, pai desnaturado sô -.- 

_________________________________________________________________________________



Lali POV

Eu fiquei paralisada por alguns minutos, com a boca fechada pra não falar merda, não agora.

Sabe quando alguém te conta um segredo e ela te promete pra não contar para ninguém, mas ai quando você vê a primeira pessoa já quer berrar aquele segredo, então é o que eu estou pensando fazer agora, eu queria berrar que o pai da Belle era ele só que não podia, pelo menos não agora, deixa ele raciocinar ainda que eu tenho uma filha.

- Você - se você pensou que eu disse esta enganado, disse em português para que ele não entendesse obvio.

- Que ? - perguntou fazendo um cara de ponto de interrogação - Fale a minha língua Lali.

- Andy, eu não gosto de falar sobre isso, sobre quem é o pai da Belle.

- Tudo bem.

- Ei vocês dois não vão descer não ? - disse Manu invadindo o quarto e chamando nossa atenção - Descem logo por que eu pedi pizza e é capaz do CC acabar com ela.

Andy foi descendo na frente, e quando estava começando a descer as escadas Manu me parou.

- Contou a ele ? - sussurrou

- Disse apenas quem eu era, ele se lembrou na hora ficamos continuamos conversando um pouco ate que Belle apareceu no quarto com medo de monstros debaixo da cama - Manu abriu a boca num grande "O" - Andy a analisou, depois colocamos ela no quarto novamente e ele me perguntou quem era o pai, mas não tive coragem que contar que era ele, disse que não gostava de falar sobre quem era o pai de Belle, ele entendeu ate que você apareceu, é melhor assim irei contar a ele mas pelo menos deixa ele absorve a ideia que eu sou mãe - sussurrei de volta.

- Tudo bem não acredito que tudo isso aconteceu quando estava la em baixo pedindo a pizza pra esses canibais - ri pelo nariz e quando finalizamos nossa conversa descemos.

Quando cheguei na sala a situação estava assim, CC quase comendo a pizza toda só pra ele, esse cara só podia ter passado fome na vida passada por que pela mor de Deus como alguém gosta tanto de comer, Jake jogado no sofá de Manu e Jinxx brigando com ele querendo um espaço sendo que tinha mais sofás, Andy querendo pegar a pizza de CC e Ash mexendo no celular, Manu foi ate CC que tirou a pizza a força de suas mãos e o mesmo quase começou a chorar.

Quando Manu conseguiu tirar a pizza da visão de CC eu fui correndo abraçar todos, estava morrendo de saudades, porem ninguém lembrava de mim e ficou com uma cara meio que "Que essa louca esta arrumando", ate que berrei o meu nome e todos vieram me abraçar, falaram que estava com saudades, Andy apenas observava tudo e ria, quando eles acalmaram a pipa deles, resolvemos comer.

Fui ate a cozinha peguei copos e um refrigerante, ajudei a Manu arrumar a mesa de jantar e todos nos reunimos e comemos, na mesa rolava algumas piadinhas, as vezes guerra de comida, quando todos terminaram de comer levamos os pratos, taleres e copos na pia, e voltamos todos para sala.

- Então sushizinha - CC me chamava assim e pelo que eu vi não se esqueceu a minha fascinação por comida japonesa.

- Diga meu gogoboy.

- Conte para nós o que você andou aprontando - por onde eu começaria, bom eu saia dos EUA, agora estou aqui me prostituindo junto com Manu que conheceu o Ash tenho uma filha de 2 anos e o pai é o Andy, há só pra vocês saberem meus pais morreram passei quase minha vida inteira na rua e procurando emprego só que adiantou merda nenhuma então decidi me prostituir mesmo e todo a herança da minha família foi roubada, historia linda e alegre para se contar, daria um belo filme isso sim.

- Bom eu não sei por onde começar.

- Beleza, vamos fazer o seguinte fazemos pergunta pra você e você nos responde - disse Jinxx, eu apenas concordei e o primeiro a começar foi o CC.

- Ta com quantos anos mesmo ?

- 18.

- Com o que trabalha ? - Jake me fudendo nas perguntas como sempre, que tal, DANDO A BUC****.

- Er... eu trabalho , numa loja de roupas, do shopping.

- Como chama a loja ? - Jinxx

- Hamm, Forever 21.

- Continua gostando das mesmas coisas como no passado ? - Andy

- Acho que sim - dei uma risadinha

- Ta namorando ? Tem filhos ? - disse Ash tentando fazer uma brincadeira dei um sorrisinho.

- Não estou na morando e sim eu tenho uma filha, se chama Belle ea tem 2 anos - todos arregalaram os olhos menos o Andy pois já estava sabendo alguns minutos atras.

- Quem é o pai ? - questionou CC.

- Eu não gosto de falar sobre isso - todos concordaram.

- E vocês o que fazem da vida, estão namorando ?

- Bom eu continuo um putão que nem sempre mais acho que isso vai mudar depois que eu conheci Manu - Manu ficou com aquelas cara de anime que os olhinhos ficam brilhando (n.a: sacaram ?) quando o Ash disse aquilo pra ela.

- Eu estou noivo da Sammi Lali, ela queria tanto te convidar para o casamento mas não sabia a onde você tinha se metido, mas agora já se considera convidada quando contar a novidade que você esta de volta.

- Nossa que legal - um dos meus maiores sonhos e se casar e construir uma família maior ainda e todos juntos - Sammi ira pirar quando souber que vocês me reencontraram.

- Eu to sozinho também mas não que nem o putão do Ash que sai catando todas.

- Eu parei de fazer isso um dia atras quando conheci Manu - disse se defendendo.

- E eu continuo com a Ella, ela fica falando na minha cabeça que quer se casar, só que eu não sei se estou pronto pra isso e nem sei se estou pra criar uma família - Jake se pronunciou.

- Tendi, mas relaxa ira escolher a coisa certa.

- Eu estou com Juliet - disse Andy com uma cara nada boa, ele parecia, trite ? nervoso ? com raiva ?  alegre ? eu realmente não sabia descifrar as expressões de Andy, ele podia estar com uma cara seria parecendo estar bravo, mas estava alegre, vai entender esse garoto.

- Disso já sabia, vi os dois juntos no camarim quando você perguntou o meu nome - ele suspirou alto e o clima ficou meio que tenso.

- Que tal assistimos um filme, de comedia ? Estou afim de rir um pouco - Manu quebrou aquele clima fazendo todos concorda com a ideia de vermos um filme, mas antes eu escutei a voz de Belle chamando por "Mamãe" subi correndo para ver o que era pensando que ela tivesse tido outro pesadelo com bichos de baixo de "sua" cama, mas a mesma estava sem sono a peguei no colo colocando seu paninho em meu ombro e encostando a sua cabeça nele, peguei um cobertor pus a chupeta em sua boca e desci com a ela pra sala quando cheguei lá todos ficaram babando em Belle, e Andy quando a viu abriu aquele sorriso enorme dele que tanto amo, sua expressão mudou rápida de uma hora pra outra, CC ficou fazendo caretas pra Belle e a mesma se encolhia em mim, deveria estar com medo desse louco haha, sentei no sofá do lado de Andy o único lugar que tinha sobrado pra mim, coloquei Belle entre nos dois, Manu deu play no filme que era Gente Grande, a  gargalhada de Belle fazia o Andy rir junto que me fazia rir automaticamente, ver os dois juntos era tão fofo, quero que assim seja pra sempre, e que o Andy me compreenda quando souber da verdade.

________________________________________________________________________________

Espero que não tenha ficado com o fundo branco, o capitulo fica daquele jeito por que esse imagine é uma fic que eu poto no Social Spirit ai eu copio e colo aqui no Blog e fica essa coisa branca ai =D

Gabi Costa: Oii, awwnn que bom que esta amando o imagine <33 continuei flor do caribe '-' haha bjss 

Camile Gerhards: Jesus amando parei pra dar um suspense que não rolou haha continueiiii 


quinta-feira, 12 de junho de 2014

And Now ??



Lali POV

O meu coração esta a mil, iria ver o Andy novamente,ele sempre me deixava assim e ainda me deixa quando o vejo, o com o coração quase saindo pela boca.

Manu foi ate a porta e abriu e logo cinco garotos estavam parados na porta, ate que começou entrar um cada um, pediu para que os garotos deixa-sem em algum dos quartos no segundo andar e eles fizeram o que ela disse segui ele sem perceberem, todos já tinham deixado suas bolsas num dos quartos de hospedes o Andy era o ultimo a sair do quarto, estava encostada no batente da porta quando ele estava saindo o segurei pelo seu antebraço.

- Andy - ele me olhou com uma cara de interrogação.

- Sim ? - já avia soltado minha mão de seu braço - Você é aquela garota do camarim, certo ? - assenti - Você ainda não me disse seu nome.

- Irei dizer, sera que podemos conversa no quarto por favor ?

- Claro - entramos, deixei a porta aberta por precaução e nos sentamos na cama.

- Sobre o que vamos conversar ? - disse Andy e eu ri pelo nariz.

- Você mudou muito - disse passando minha mão direta sobre o seu cabelo e o mesmo me olhou com uma cara estranha - esta tão diferente, continua lindo - dei um sorriso por impulso.

- Er..Obrigado (?)

- Não se lembra de mim né ? Tipo você me viu no camarim mas não se lembra de mim antes disso ?

- Não me desculpe, q-qaul o seu nome ?

- Sou eu Andy a Larissa, lembra de mim ? - Andy ficou paralisado por alguns minutos e logo depois se pronunciou.

- Lali - disse me dando um super abraço apertado - estava morrendo de saudades de você.

- Eu também... vocês ainda esta bravo ?

- Bravo ?

- Sim, quando eu fui embora.

- Não, não estou mais bravo.

Quando eramos jovens e estava com Belle na minha barriga apenas com 3 meses de vida, Andy avia ficado bravo por saber de minha partida de volta para o Brasil e nem se quer compareceu no aeroporto para se despedir.

- Você também esta linda - disse Andy analisando o meu rosto.

- Também estava morrendo de saudades - apos dizer isto, uma lagrima teimosa cai sobre o meu olho e o Andy a limpa.

- Você realmente fez falta.

- Desculpe, mas precisava partir, sinto muito mesmo.

- Tudo bem, pelo menos te reencontrei - dei um sorriso, ficamos conversando um pouco ate que eu escutei uma voz de uma criança me chamando "Mamãe" AI MEU DEUS.

Andy POV

Eu ainda estou chocado que aquela era a Lali, a pela qual me apaixonei e pela qual ainda sou apaixonado, faz o que uns 3 ou 2 anos que não nos vimos mais, ela mudou muito esta linda, se transformou em uma bela mulher, ficamos conversando matando saudades um dos outros ate que eu escuto uma voz de uma criança que parecia ter uns 2 anos, chamando a Lali por "Mamãe"... pera ai MAMÃE, Lali já era mãe, Quem é o pai ? Cara como assim ? Não pode ser.

-Vem cá filha o que aconteceu conta pra mamãe ?

- Mamãe - disse praticamente em sussurro.

- Sim, Andy essa é a minha filha Belle, ela tem dois aninhos - Larissa realmente fez um bom trabalho, Belle era realmente linda, tinha os olhos iguais os meus, quem que seja o pai ele tem uma baita sorte, alem de ter um filha muito fofa, linda, possuía uma linda mulher, lembro-me que Larissa e eu sempre prometemos ter uma filha ou um filho.

Flashback On

Estávamos deitados na minha cama olhando para o teto, ate que Larissa me faz uma pergunta.

- Andy, você gostaria de ter filhos algum dia ?

- Mas é claro, principalmente se for com você - pude ver um sorriso se formando em seu lábio - Por que a pergunta ?

- Por que eu pretendo ter um dia, um menino e uma menina.

- Como pretende chama-los ?

- Se for menina Belle ou Mandy, e se for menino você escolhia obvio se nos tivéssemos filhos - dei um sorriso.

-Jr Andy - escutei a guagalhada gostosa de Lali.

- E você pretende ter quantos filhos ?

- Eu pretendo ter uma creche.

- Pela mor Andy haha, uma creche ? como você ia conseguir cuidar de tanta criança ?

- Você vai ver só agora - comecei fazer cosquinha nela, ate que paramos nus na cama e fazendo coisas para menores de 18 anos.

Flashback Off

- Você pois o nome dela de Belle, o nome que tinha dito pra mim.

- Sim.

- Mamãe eu sonhei que tinha um monstro de baixo da minha cama - disse Belle toda enrolada com as palavras, estava com vontade de morde aquele mini projeto de Larissa.

- Como assim ? Nenhum mostro atrapalha o sono da minha princesa, vamos la - Larissa fez voz de criança,nos levantamos e fomos ate o quarto a onde Belle estava dormindo, Larissa fez com que eu segura-se Belle o que fez o meu coração acelerar, meu sonho sempre foi ter um filho(a) com a Larissa e segurar Belle parecia que ela fazia parte de mim, Larissa se agachou no chão olhou por de baixo na cama e disse "Não tem nada meu amor", Larissa sempre dizia que ia ser uma péssima mãe mas estava enganada,devolvi Belle para Larissa que começou a balança-la em seu colo para faze-la dormi novamente, Belle logo cai no sono, Larissa a colocou na cama e voltamos para o quarto.

- Posso te fazer uma pergunta Lali ??

- Claro.

- Quem é o pai da Belle ?

_______________________________________________________________________________

Gabi Costa: Bem vinda,obg por comentar e por dizer que esta amando o imagine, Bjs 

quinta-feira, 5 de junho de 2014

AVISO IMPORTANTE

Minhas queridas leitoras, demorarei pra postar o próximo capitulo eu >ACHO< por que eu estou cheia de provas e outros deveres para fazer, mas assim que eu tiver um tempo irei postar para vocês espero que me entendam e não me abandonem <3 Bjs

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Preparing My Heart

Seja bem vinda Camile mais uma capitulo ai ;D 
________________________________________________________________________



Manu POV 

Quando o show acabou fomos comer e beber algo por que a Larissa estava quase desmaiando de tanta fome e sede.

Assim que terminamos tive que espere-la ir no banheiro depois de 30 minutos anunciaram que ia começar o Meet & Greet, eu e a Lali eramos as quinta na fila quando entramos a primeira pessoa pra quem eu olhei foi pro Ash, cumprimentei todos e quando cheguei no "MEU" Deus Grego ele me beijou '-' na frente de todos, só pudi ouvir as fãs gritarem e o barulho da câmera, escutei até xingamentos.

Ash disse na minha orelha para ficarmos esperando eles terminarem o Meet & Greet num cantinho por que depois ele iria nos levar ate o camarim da banda, quando acabou seguimos os garoto ate o camarim, nem mal entramos o CC já saiu atras de comida, o Jinxx e o Jake foram passear por ai e o Ash me cahmou para irmos la fora e isso acabou restando o Andy e a Larissa no camarim finalmente sozinhos e juntos, momento perfeito para ela contar as coisas, eu e o Ash estávamos nos beijando, eu percebi tipo de algum vulto preto passar por mim mas nem tive o trabalho de olhar para ver quem era, estava feliz pensando em todas as posições do Kama Sutra que eu e o Ash podíamos fazer um dia, até que eu escuto a porta do camarim sendo fechada com força, e isso fez com que eu e o Ash parássemos de nos beijar, vi que Lali estava chorando e fui ate ela.

 - Amiga o que aconteceu ele não entendeu ?? 

- Só me leva embora, depois te explico - ela disse enquanto soluçava, assenti e fui ate o Ash me despedir dele, disse que levaria a Lali embora por que ela não estava se sentindo bem, Ash concordou e me deu um selinho dizendo que marcamos um dia para sairmos juntos, assenti e voltei para a Larissa, a abracei dizendo em seu ouvido dizendo que tudo ira ficar bem, mesmo ela pensando que nada ficara bem.

Entramos no carro e dei a partida para irmos embora, eu só escutava o choro de Lali, não gostava de vê-la assim me fazia mal, ela era como uma irmã pra mim e quando a vejo chorando tenho uma imensa vontade de chorar, respirei fundo e liguei o radio não aguentava mais aquele silencio, e pra piorar a radio tocava Because Of You da Kelly Clarkson, aff estava naquelas estações que só tocava musica antiga, antes que Lali começasse a chorar mais mudei de estação e começou a tocar uma musica que nos duas adoramos, e dizemos que aquela musica era nossa. tocava uma musica brasileira, mesmo a Lali não curtindo funk, consideramos aquela a nossa musica, então comecei a cantar.

- Desejo a todas inimigas vida longa, Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória, Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba,Aqui dois papos não se cria e não faz história - puder ver um sorrisinho no canto de sua boca -  vai amiga sua vez.

Acredito em Deus - Andy não - faço ele de escudo,Late mais alto que daqui eu não te escuto,Do camarote quase não dá pra te ver,Tá rachando a cara, tá querendo aparecer - Lali tentava danças conforme cantava.

Não sou covarde, já tô pronta pro combate,Keep Calm e deixa de recalque,O meu sensor de periguete explodiu - claro que eu não sou uma u-u - Pega sua Inveja e vai pra o onde amiga ??

- PUTA QUE PARIU - Lali agora já ria e mostrava seus lindos e brancos dentes, é desse jeito que gosto de ver minha amiga - Beijinho no ombro pro recalque passar longe.

Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão.

Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde.

Beijinho no ombro só quem tem disposição.

Fomos cantando a musica toda ate chegarmos em casa.

- Ai Manu eu ainda não faço ideia de como essa musica se tornou nossa.

- Pra falar a verdade nem eu '-'.

Entramos em casa e cada uma foi tomar banho queria saber ainda hoje o por que da Lali ter chorado quando saiu do camarim, mas  agora que eu a fiz ficar feliz não quero ver aquele sorriso dela sair de seu rosto, é melhor eu perguntar amanha, quando nos duas já estávamos de banho tomado deitamos na minha cama e logo ciamos no sono.

Lali POV 

Ver aquela cena não foi agradável pra mim, pedir para Manu me levar embora e no meio do caminho ela me fez ficar feliz, mudo de humor muito rápido, mas se me lembrar de algo que me deixa mal ele muda novamente, quando chegamos em casa fomos cada uma tomar um banho, pensei que Manu iria querer falar sobre eu estar chorando quando sai do camarim, mas sabia que ela iria falar amanha só pro meu humor não mudar, deitamos em sua cama e logo caímos no sono.

Acordei as 7:00 horas com o sol batendo em meu rosto, olhei por lado e vi uma Manu me encarando.

- Que foi ?

- Não pensa que vai se escapar da nossa conversa de hoje mocinha.

- Não vou, mas vou escapar dessa, vou tomar um banho e alimentar Belle.

Fui ao banheiro tomei o meu banho gostoso, me troquei e fui ate o quarto de Belle, acordei-a e a levei para a cozinha preparei o seu cafe e o meu, depois de 3 minutos Manu parece na cozinha e começa a preparar o seu cafe, enquanto Manu comi eu fiquei brincando com a Belle em meu colo lá na sala, até que a Manu chega lá.

- Meu amor, mamãe precisa conversa com a tia Manu, vai lá com a Dona Julia - Belle saiu correndo do meu colo e foi a procura da mãe da Manu.

- O que houve ontem eim ?

- Andy tinha perguntado o meu nome, ele disse que já tinha me visto antes mas não conseguiu e reconhecer, quando eu ia falar o meu nome apareceu uma garota gritando no camarim, e o Andy disse "Juliet o que esta fazendo aqui amor ?" ele a chamou de Amor Manu, quando ele disse essa pequena palavra o meu mundo já caiu, ele esta namorando e depois a maldita disse "Ué quis te fazer uma surpresa pro melhor namorado" - disse fazendo uma foz escrota - e o Andy ainda disse "Adorei" e o dois tiveram a cara de pau de se beijarem na minha frente, eu não aguentei mais segurar as lagrimas e comecei a chorar na frente deles ó que nenhum percebeu, foi quando eu sai do camarim batendo a porta com força e atrapalhando você e o Ash.

- Ai amiga, não fica triste, sei que é difícil pedir isso mas tentar não custa nada, e você não me atrapalhou, eu sempre vou ter um momento para a minha melhor amiga - Manu me abraçou forte, eu estava realmente precisando de um abraço assim, Manu sabia me conforta - olha amiga, o Andy vai termina com ela quando souber quem é você e que você tem uma filha com ele.

- -.- Manu ele vai querer me matar quando souber quem sou eu e vai querer me matar mais ainda quando souber que ele tem uma filha comigo.

- Vai saber, ele pode ter um pensamento diferente - ri com o seu pensamento, ate que o celular da Manu começou a tocar, deveria ser o Ash do jeito que ela falava no celular, ficou no celular por mais ou menos uns 10 minutos, e eu não entendia nada da conversa.

- Deixe-me adivinhar... Ash ?

- Sim :D - ela sorria que nem uma retardada, pelo menos alguém esta feliz.

- O que ele queria ?

- Ele disse que queria sair comigo, com você e com o resto da banda, ai eu tive uma ideia melhor falei pra ele vim pra cá com o resto da banda, e que pedimos uma pizza ou sei lá o que pra comermos,ele concordou e eu passei o endereço pra ele.

- Manu.

- Que ?

- VOCÊ FICOU LOUCA, EU ESTOU AQUI MORRENDO POR QUE EU VI O ANDY ONTEM BEIJANDO OUTRA MULHER ESTOU SUPER CHATEADA COM ELE, E VOCÊ OS CONVIDA PARA VIM AQUI ? EU VOU EMBORA PRA CASA.

- Não Lali, fica olha tentarei deixar você e o Andy sozinhos de novo, você não pode ficar fugindo assim só por causa viu ele com outra mulher, tipo você não precisa contar sobre Belle hoje só fala quem é você e o que vocês foram no passado, tenta virar melhor amiga dele e com o passar do tempo você conta sobre Belle e pode apostar Andy vai voltar ser seu e eu e você vai realizar o seu sonho, vai entrar numa igreja vestida de branco e o Andy estará lá, lá no altar te esperando com lagrimas nos olhos e aquele sorriso dele.

- Ai Manu só você mesmo, pra me sentir boa de uma hora pra outra com esse meus pensamentos, mas eu acho que vou fazer isso mesmo que você disse.

Já eram 13:00 e começamos a preparar o almoço, eu e Manu estávamos fazendo empadão, depois de alguns minutos o nosso delicioso empadão ficou prontinho, fui atras de Belle para alimenta-la, enquanto dava em sua boca o empadão com a minha mão esquerda eu comia o meu pedaço com a minha mão direita, estava difícil aquilo, mas consegui, lavamos a louça e eu e Manu ficamos brincando um pouco com Belle, quando deu 16 horas Belle começou a ficar com sono, dei uma mamadeira pra ela e a pus pra dormi, depois de 5 minutos escutamos a campainha, era eles ou apenas alguns deles, ai tanto faz, Larissa está na hora de preparar o coração de novo.

____________________________________________________________________________

Camile Gerhards : Oi mãe hehe (você me chamou de fia te chamo de mãe) continuei para a sua alegria :D