sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Como Wandy Bolseti Conseguiu o Diário

 Agora que eu vi que eu errei a capa da fic era pra ser Diário DA Wandy e não Diário DE Wandy :v enfim...
_________________________________________________________________________________

Fiquei encarando por alguns minutos aquele magnifico diário, até que decidi abri-lo, mesmo o diário estando descascando um pouco ele por dentro esta intacto, perfeito, nenhuma folha amaçada ou rascunhado, a primeira página continha uma folha branca,após virar a folha, havia uma belíssima caligrafia.

Bom se você achou que eu iria contar a minha historia, estavam enganados, a história que irei contar  é sobre uma garota de apenas 16 anos chamada Wandy, Wandy Bolseti, uma menina de uma família pobre, que morava numa casinha no enorme feudo, sendo escrava do palácio a onde vivia a família Biersack com o grande poderoso rei Chris com sua esposa Amy e seu filho Andrew de 19 anos, como o rei e a rainha estavam ficando muito velhos e eles não iriam governar pra sempre, seu filho Andrew deveria se casar com uma jovem e adorável princesa. E é ai a onde história começa.

" 1630

Bom, como começar ?...Olá querido diário, meu nome é Wandy Bolseti e agora sou sua nova dona, deixe-me falar um pouco sobre mim,tenho 16 anos, sou de uma família pobre que mora em uma casinha no enorme feudo, a minha família é em cinco, uma família muito grande para alguém como nós tão pobres, como estava dizendo somos em cinco, eu, minha mãe Maria, meu pai João, e minhas três irmas, Iva a mais velha, Joana a do meio Eu a casula.Para ser sincera eu sou a unica que não pareço nada com a minha família.

Deixe-me falar como é cada um de nos, minha mãe é uma pobre mãe tentando agradar e proteger todos nos,trabalhando em casa e as vezes nas casas dos outros para ver se ganha algum miserável centavos, meu pai ele trabalha na plantação e também tem um mercado de sapatos junto com seu amigo, papai tenta dar o máximo de  atenção para nós, porém é em vão, ele quase nunca para em casa pois sempre esta trabalhando para tentar nos sustentar assim como eu e as minhas duas irmas, a mais velha a Iva, trabalha batendo em porta em porta oferecendo as verduras que o papai planta, a do meio a Joana faz a mesma coisa bate em porta em porta a procura de alguém que queira que limpe sua casa ou seja Joana tentava achar serviço para mamãe, enquanto eu bom vamos dizer eu conseguir arrumar o melhor "serviço" de todos nos, eu trabalho dentro do grande e maravilhoso palácio a onde abita a família Biersack, eu sou uma escrava naquele lugar tenho que fazer todos os deveres que me mada, e se eu faço tudo bonitinho eu recebo uma quantia boa mas se algo acontece de errado ou eu não obedeço é contado do meu dinheiro e eu ainda sou punida, eu ainda não sei se esse é o melhor ou não trabalho mas desde que eu fique na linha nada de mal irá acontecer.

Agora que disse o que cada um de nós faz deixe-me descrever, tenho cabelo castanho escuro ate a matade das costa, tenho olhos castanhos, sou magra, meu vestimentos não são dos melhores, enfim não há nada em mim para ser atração para alguém.

....Você meu querido diário deve estar se perguntando como eu tenho um caligrafia e uma escrita vamos dizer assim "Boa" sabe que a maioria de nos somos analfabetos ? Pois bem minha mãe quando pequena havia conseguido aula de escrita e de literatura, e sabe que ela lembrou desde do começo o que aprendeu nas aulas passou a nos ensinar, Iva a mais velha demorou para aprender, Joana mais ou menos e Eu fui a quem peguei mais rápido a prática.

Bom agora irei te contar como você querido diário virou posse meu !

Estava no palácio dos Biersack, e havia recebido uma tarefa "Limpar o quarto do príncipe Andrew Dennis Biersack" enquanto limpava o seu quarto ia vasculhando em suas coisas com cuidado para deixar perfeitamente as coisas como estavam e tentando tomar o máximo de cuidado para ninguém me ver mexendo nas coisas do príncipe se não estava completamente encrencada. 
  
Continuei fuçando em suas coisas ate que levantei o travesseiro de sua cama e o achei la,folheei as suas folhas e não havia nada escrito, por um momento pensei em deixa-lo a onde o encontrei só que pensei em uma brilhante ideia tentar vende-lo e talvez ganhar uma boa quantia em dinheiro, havia colocado dentro de minha roupa para ninguém percebe, e terminei de limpar o quarto, quando o meu serviço acabou, estava voltando para casa umas seis e meia da tarde ate que vistei minha mãe na cozinha preparando algo para comermos depois do serviço, contei a ela o que tinha feito e a mesma ficou muito chateada e preocupada comigo quando havia falado que roubei o diário do príncipe Andrew.

- O que houve mamãe por que não ficou feliz ?

- Filha roubar coisas dos outros é errado não foi essa educação que eu te dei ainda mais roubar coisa lá do palácio, filha eles podem ter matar e matar todos nós por saber que você simplesmente roubou um diário, quero que você o devolva amanhã.

- Mas mãe imagine só se eu conseguir vender esse diário, talvez conseguíssemos ganhar uma boa quantia de dinheiro, e ai você e o papai poderiam trabalhar menos, há ladrões com bastando dinheiro querendo algo do palácio eu posso vender pra eles.

- Não Wandy, já disse que não, você não ira vender esse diário ira devolve-lo, não quero ver você em perigo meu amor e nenhum de nós, se Deus nos deu essa vida de trabalhar e não sermos ricos temos que aceitar, "Quem nasce pobre morre pobre, quem nasce rico morre rico" é assim que deve ser.

- Se você pensa assim, não vou contrariar a senhora - estava indo para o meu quarto, pode parecer surreal mas eu nunca havia desobedecido de minha mãe, se eu não posso te vender irei guarda-lo comigo, espero que a minha mãe não o ache-o.

Fiquei o admirando por horas, me perguntando por que o príncipe Andrew nunca havia o tocado, sera que acaba-lo de ganhar ? Se ele souber que o roubei, ele ira me matar não só a mim mas como minha família. Você deve estar se perguntando pra que tanto drama por um diário, todas as coisas do palácio são de valores altíssimos, e a família Biersack sempre dão o maior valor para os seus bens materiais.

Percebi que sua capa havia o primeiro nome do príncipe só que em "apelido"..."ANDY", tentei achar algo afiado que conseguisse rabiscar a capa do diário, ate que acho uma tesoura de custura em minha comoda velha, peguei-a e comecei a força a sua ponta do lado do "A" fazendo um "W'" do mesmo tamanho das outras letras,quando terminei guardei a tesoura e analisei o diário, agora sim você é meu. 

Querido diário terei que o deixa-lo agora já esta de noite e minha mãe esta me chamando para o jantar, amanha conto como foi o meu dia, até ! " 
_________________________________________________________________________________

Maristella: Continuei :) Tudo bem, Muito Obrigada 


quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Diário da Wandy

SINOPSE:




" Parece que eu vivo em um conto de fadas como a Bela e A Fera, porem minha historia é real, e a Fera que ouvimos dizer ser bonzinho é totalmente diferente com qual eu vivo..." - Wandy 

Wandy Assis Rosati uma mulher de 25 anos acaba vendendo sua antiga casa para Luna, após esquecer alguns de seus pertences nessa sua antiga casa, ela descobre que dentro da caixa que havia esquecido encontrava-se um Diário com o mesmo nome que o seu,no final desse diário ela tem um encontro emocionante....
_________________________________________________________________________________ Antes de vocês lerem o capitulo eu tenho algumas coisas para falar
1- Obrigado a todos que acompanharam as minhas outras fics, espero que alguém acompanhe essa =D
2 - Essa fic vai se passar na antiguidade, então prestam atenção, eu sou uma bosta em historia , e nessa fics poderá ocorrer vários casos que já estudamos, ou alguns iram estudar, então se aparecer algum fato que aconteceu no seculo VIII no seculo XVI, relaxem por que eu sou burra em historia e vários fatos antigos e novos que os outros vão aparecer tudo misturado
4 - O primeiro capitulo é sem graça mesmo, mas eu prometo que ficara melhor
5 - A fic é com o Andy ainda :3 (só faço fics com ele) e ele será malvado.
6 - Não copiei historia de ninguém
7- A sinopse esta uma bosta desculpa, e a capa também 
8-Desculpe pelos erros e espero que gostem BOA LEITURA ! 
_________________________________________________________________________________
- Alo, ? - disse uma voz doce do outro lado da linha.

- Alo, quem fala ? 

- Aqui é a Luna ! - Luna é uma mulher para quem havia vendido minha antiga casa.

- Há oi Luna, como vai ?

- Vou bem,obrigada, eu estou te ligando pra falar que você esqueceu uma caixa aqui !

- Ué, pensei que tinha pegado todos os meus pertence ! Mas obrigada por avisar, posso passar ai agora para pega-la ?

- Claro, estarei lhe esperando, até mais.

- Até ! 

Após desligar o telefone o coloquei em seu devido lugar,subi para o meu quarto para trocar de roupas por que eu não tinha condições de sair de casa com o trapo que eu estava usando alguns minutos atras, passei o pente rápido no meu cabelo na chance de fazer o seu volume abaixar um pouco mas só piorou, peguei a carteira a chave do carro e o documento, tranquei a casa e fui na direção do meu Porsche vermelho após adentra-lo dei a partida e fui em direção a minha ex casa.

Enquanto o vento bate em meu rosto fazendo meus cabelos voarem vou falar um pouco sobre mim, meu nome é Wandy Assis Rosati tenho 25 anos, meu relacionamento está "A procura de um milagre" por que esta difícil as coisas hoje em dia.

Bom minha aparência física é normal, sou magra, tenho olhos castanhos claros e cabelos ruivos, todos dizem que nesse aspecto eu puxei pra minha mãe e pro meu pai o meu sorriso e os traços do meu rosto,não sei como reparam tanto nisso.

Depois de mais ou menos 30 minutos eu cheguei na minha ex casa a onde esta hospedada a moça Luna.Estacionei o carro e fui a direção a porta tocando a campainha, que depois de 18 segundos apareceu uma mulher com o cabelo meio preso com roupa de faxina.

- Ah desculpa, eu pudia ter vindo outra hora - estava dando a meio volta quando eu escutei um "Tudo Bem" me virei para a Luna - Tem certeza ?

- Claro, entre.

- Com licença - adentrei na minha ex casa e comecei a analisar tudo, faz nem 3 dias direito que eu me mudei e já sinto saudades dessa casa, a vendi por que quis renovar as coisas, começar uma nova vida em outra casa, numa casa mais moderna.

- Eu ainda tenho muito o que arrumar aqui, e Josh tem que trabalhar, ai as coisas complica pra mim - riu pelo nariz, Josh é seu marido.

- Se você quiser posso te ajudar.

- Não obrigada não quero te atrapalhar, apesar de tudo você deve ta cheia de coisa pra fazer.

- Que nada eu estava atoa em casa, não vai ser problema em te ajudar. - Luna abriu um sorriso e me disse um "Obrigada".

Começamos a organizar primeiro a sala, enquanto íamos arruando ficávamos nos conhecendo ainda mais, depois da sala fomos pra, sala de jantar depois para a cozinha, seu quarto, banheiros,o quintal, bom arrumamos aquilo que dávamos para arrumar, antes de nos despedir Luna havia me entregado a caixa que eu havia esquecido,cheguei em casa umas 19:00 horas da noite,com a minha preguiça de fazer janta acabei preparando um Cup Noodles de galinha caipira, depois de pronto comi, tomei uma banho quente e demorado coloquei meu pijama e desci pra sala, liguei a TV colocando na Fox pra assistir Os Simpsons,peguei a caixa que havia esquecido lá na minha ex casa e comecei a vascular para vê o que eu havia colocado dentro dela, achei alguns álbuns de fotos, alguns CD's antigos, continuei vasculhando ate que achei algo que me chamou atenção um diário, nunca soube a existência desse diário nem me lembro de ter posto ele dentro da caixa, comecei analisa-lo, o diário estava todo empoeirado,com uma cor meio que vinho com a capa descascando um pouco, ate que eu vi um nome no meio dele, o nome era igual ao meu.

"WANDY"
____________________________________________________________________________
Jú: hahah quero te matar não, pode me chamar de Lulu ;) vou levar lencinhos para você, Obrigada :) sim morreu feliz, torço para que nos realizamos os nossos sonhos, Andy sempre fofo, não tenho Twitter, eu gostaria muito de criar um imagine com você porém estou sem tempo de pensar nos meus, e quase não tenho tempo, mas quem sabe da certo e criamos em um dia, Obrigada por elogiar a minha fic :) Beijos 
Reeh Balbino: Pensei que havia esquecido de mim hahah Mas você voltou, Acho que é a primeira vez que faço alguém chorar com algo que eu escrevi haha Sim agora ela esta no céu, Obrigada >.< sim sei como é (mesmo eu não sendo muito de ler) Tenho mas não costumo passar o meu face e nem Whats, sorry, Obrigada pelos elogios Beijos

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

All The Stras

Esse é o ultimo capitulo da fic meus amores, obrigada a quem comentou e acompanhou :) Iniciarei uma nova espero ter a presença de vocês !! Boa Leitura !
_________________________________________________________________________________

4 Anos Depois...

Aly On

"Tenho que dizer, me sinto forte pelo câncer ainda não ter vencido..."

Eu e o Andy estávamos mais felizes e perfeitos juntos agora, ninguém podia acabar com o nosso amor, a não ser o meu câncer, quando eu havia dito a ele que estava com leucemia, Andy se pois a não acreditar, chorou e e esteve ao meu lado, me deu forças para continuar com a vida mesmo ela acabando aos poucos.

Estou no meu quarto nesse exato momento, escrevendo uma carta para ele caso algo aconteça quero que ele pense que eu parti sem dizer Adeus!

Assim que terminei a carta fiquei pensando nas coisas que havia acontecido...

Alguns meses atrás Andy me surpreendeu com duas coisas, estávamos na praia andando de mãos dadas, apreciando o por do sol, enquanto as pequenas ondas pequenas se quebravam ao encontro de nossos corpos, eu apreciava o vento frio batendo em meus cabelos,o canto dos pássaros, parecia que eu havia encontrado o melhor lugar para se estar o resto da minha vida, havia sido despertada dos meus pensamento com o Andy chamando o meu nome, ele disse que havia conseguido algo parecido com o que sempre sonhei, Andy disse que não poderia me dar uma estrela mas colocou o meu nome numa delas, se eu já estava chorando nessa hora meu estado só piorou assim que ele me pediu em casamento, fui tudo tão perfeito.

Mais do que perfeito foi o meu casamento, acho que toda mulher sonha com esse momento, pelo menos eu sonho, e não a palavra para dizer como foi especial.

Obvio que foi meio decepcionante sem o meu pai ao meu lado para poder me levar ao altar - que aproposito entrei com um dos meus primos - mas tudo melhorou assim que eu olhei para o Andy que me esperava com um sorriso no rosto e seu esmoque preto,eu sentia um frio na barriga,não por medo de escorregar, cair ou para as pessoas que me olhavam, alias o único olhar que me deixava com essa sessão era o do meu futuro marido - me sinto tão especial por chama-lo assim - o casamento ocorreu normalmente, minha mãe devia ter feito um oceano, nunca vi uma pessoa chorar tanto assim num casamento, a festa foi divertida, dançamos, bebemos, comemos, porem não ficamos até o final fomos para a nossa lua de mel, na qual foi em Amsterdã - escolhi esse lugar especialmente por causa do livro A Culpa É Das Estrelas, fiz o Andy assisti o filme comigo, e eu havia dito a ele que queria passar a minha lua de mel la - o lugar era maravilhoso, era calmo, fizemos bastante passeios.

Depois da nossa lua de mel recebi a noticia que estava gravida, isso foi uma maravilha sempre quis criar uma família, isso pode considerar mas um desejo que o Andy conseguiu me ajudar a realiza-lo, estou gravida de uma menina,e estou com 6 meses de gestação, ainda não decidimos o nome, mas uma coisa eu garanto Andy está mais nervoso do que eu, sempre me levando ao medico para ver a minha saúde e a da nossa princesinha, por sorte eu não transmiti a ela a minha doença, fico feliz com isso.

E uma coisa engraçada e divertida aconteceu, eu havia cantado para um publico, não sei bem como consegui, mas cantei, cantei numa turnê do Andy, quando estava com 3 meses de gestação.

Acho que estou realizada

[...]

3 Anos Depois...

Andy On

"Eu vive um conto de fadas,um diferentes dos outros, com qual o final não acaba feliz, mas tudo valeu a pena..."

Aqui estou eu, colocando meu terno preto e ajudando a minha filha a colocar um de seus vestidos azul, hoje era um dia difícil, não só para mim mas como para o resto da família e amigos de Aly, minha rainha havia se partido a semana atrás, chorei muito e ainda choro por ela não esta mais ao meu lado, queria termina minha historia dizendo "Eles viveram felizes para sempre" mas nem sempre as coisas saim como planejamos, mas posso dizer que valeu a pena por tudo que eu passei e que a Aly passou por chegarmos até aqui.

Depois de alguns minutos dentro do carro com Stella - o nome que a Aly havia dado a nossa filha - havíamos chegado ao lugar do funeral, não há sobre o que falar sobre esse lugar, ele é frio e triste, acho que são as únicas característica que descreve ele.

Ao chegar perto do cachão de Aly, deu uma dor muito forte no coração, vê o seu rosto e o resto de de seu corpo pálido e frio, as flores em volta de seu rosto, e o lenço fino branco cobrindo o seu rosto, nunca pensei encontrar Aly em tal lugar, passei minha mão em cima da sua, eu ainda sentia uma ligação entre nos, catei Stella no colo e a mesma depositou um beijo na testa de Aly desejando que ela tivesse um bom descanso, fiz o mesmo ato que Stella desejando que a mesma fique comigo nos momentos difíceis.

Na hora do enterro, fiz um discurso, Kayla e sua mãe também decidiram fazerem um.

2 Dias...

Estou na casa antiga de Aly a onde morava com sua mãe, Stella esta no chão brincando com a Lilly - Aly havia deixado para Stella a sua cachorrinha de estimação que havia ganhado de seu pai - sentei-me no sofá, Emily - mãe de Aly - estava na minha frente segurando uma xícara de chá, me encarava atentamente

- Aceita ? - disse me oferendo o chá.

- Não obrigado - sorri.

- Andy eu chamei você aqui, pois antes de Aly parti, ela havia escrito uma carta para você, e para não perde, ela deixou comigo para que eu pudesse entrar a você - ela retirou um envelope atrás de suas costas e me entregou.

- Obrigado

- Aly teve sorte em amar você, é um homem bonito, simpático, atencioso, e uma boa companhia, com certeza ela se foi com um sorriso no rosto.

- Eu ainda me sinto culpado por certas coisas que fiz para ela, e culpado por não realizar o seu ultimo desejo.

- E qual foi o desejo que você não conseguiu realizar ?.

- Estar em dois lugares ao mesmo tempo - Emily sorri.

- Mas você o realizou, ela sempre esteve em dois lugares ao mesmo tempo, do seu lado e no seu coração - sorri

- Bom... Acho melhor eu ir, tenho algumas coisas para resolver com a banda

- Traga mais a Stella aqui meu bem.

- Pode deixar, eu trago ela sim.Vamos filha - Stella se levantou pegando a Lilly e andando até a minha direção colocando a sua mão na minha - Tchau Emily.

Andei com a Stella até a direção do carro, a coloquei em sua cadeirinha e deixei a carte de Aly no banco do passageiro, no trajeto para casa uma vez ou outra olhava para carta em cima do banco imaginando o que poderia esta escrito ali, assim que cheguei em casa, troquei a Stella colocando-a uma roupa mais confortável e deixei ela em seu quarto brincando, fui para a sala sentei-me num sofá abri sua carta e comecei a ler.

"Querido Andy,
              Não sei como começar essa carta, não sei com quais palavras escrever aqui o meu sentimento, mas quero que saiba que não parti sem dizer Adeus.
             Meu amor sou muito grata por ter você sempre ao meu lado, nunca pensei que o nosso amor fosse tão longe.
            Nunca pensei que me mudar para Los Angeles seria um novo recomeço, pensei que sempre estaria sozinha, sofrendo com os meus problemas, mas ai você apareceu,lembro do primeiro dia de aula que você veio conversa comigo e como eu fui grossa com você, mas quero que saiba que quando os meus olhos encontraram com os seus eu te achei a pessoa mais sexy, você me conquistou de primeira, mas não quis me entregar tão fácil,minha primeira vez que fui para na diretoria foi com você, você havia me deixado numa furada me fazendo ficar perto de você por dois dias na detenção, não vou mentir, estava adorando a situação porem não quis demonstrar.
          Teve o nosso primeiro beijo, ai que beijo gostoso, foi o melhor que eu já senti em toda a minha vida, o seu toque suave, a sua língua junto com a minha, parecia que eu havia virado a Alice e indo para o pais das maravilhas, e pensar que acabamos nos beijar por causa do jogo Verdade ou Desafio, e eu ainda tenho a foto da sua bunda quando te desafiei a fazer tal ato,desculpe se você ficou bravo comigo nessa hora.
           Espero que continue forte com a sua carreira de cantor, essa sua voz rouca que deixa qualquer vidrado quando a ouve, a primeira vez que ouvi você cantando eu queria correr ao seus braços e te beijar.
           Quando você havia dito que eu seria a sua Julieta e você o meu Romeu e deu a grande ideai de nos beijarem no final, havia ficado com frio na barrigada só de pensar que iria te beijar novamente.
           Quando aconteceu a nossa primeira vez eu fiquei tão nervosa, nervosa por saber o que você iria achar do meu corpo, por sabe que não seria minha primeira vez, mas você me fez sentir como se fosse e foi perfeito.
           É obvio que nos relacionamentos temos os nossos altos e baixos, não posso negar que você não me magoou quando filmou a nossa primeira vez, quando esse vídeo foi exposto para a escola toda e nem quando você me prometeu me proteger e não deixar que nada me decepcionar, sei que fiquei dias sem falar com você, mas você me conquistou novamente, havia realizado todos os meus desejos e não foi só por isso que você me conquistou, me conquistou por que o Amor fala mais alto do que tudo, sem você não conseguia ver o meu futuro nem meu presente.
         Chega de falar do passado e vamos falar do presente, obrigado por tudo, por ter posto o meu nome numa estrela e principalmente obrigada por me dar uma filha, por dar essa chance de ser mãe, estou tão orgulhosa de nos dois, sei que tenho pouco tempo aqui junto com vocês e por isso quero aproveitar o máximo que posso.
         Cuide bem da nossa princesinha, e se eu não estiver mais aqui diga a ela que eu a amo e que sempre estou ao lado de vocês, rezando e dando todo o meu amor, deixarei Lilly para ela quando crescer,para ter alguma parte de mim ao seu lado fisicamente.
         Andy saiba o nosso amor é como o vento não podemos ver mas podemos sentir.
                                                                                                                                      PS:TE AMO..."
- Também te amo - digo para mim mesmo com os olhos cheio de lagrimas, pode ter certeza que guardarei essa carta com amor e irei reler varias e varias vezes.

Antes do por do sol se por, fui com a Stella para praia, ficamos andando catando concha, quando estava preste o sol se por nos sentamos na areia, e ficamos apreciando a maravilhosa paisagem.

- Sabe filha, foi nessa praia que o papai pediu a mamãe em casamento, e nesse horário - vi Stella sorrindo, ela podia ter apenas 3 anos mas entendia o que eu falava e o que eu sentia.

Quando ficou a noite ficamos olhando a estrelas.

- Esta vendo aquela estrela ali - digo mostrando para Stella, ela assenti - É a mamãe, ela deve esta feliz em nos ver aqui.

- Mamãe é muito bonita e brilhosa.

- É sim - sorriu, catei o meu violão que havia trago para a praia e o coloquei posicionado em minha perna - Vamos cantar uma musica ? - Ela assenti

- Qual Papai ?

- Uma que a sua mãe adorava, chama-se All The Stars, você provavelmente deve conhecer, mamãe cantava quando você estava em sua barriga - digo fazendo cosquinha nela.- Vamos lá.

- I can see the stars
From America
I wonder, do you see them, too?
So open your eyes and see
The way our horizons meet
And all of the lights will lead
Into the night with me
And I know these scars will bleed
But both of our hearts believe
All of these stars will guide us home 

Enquanto cantava sentia um forte vento em meu rosto, deveria ser um aviso, deveria ser Aly ao meu redor junto com o nosso amor.

Te Amarei para sempre Aly, descanse em paz...

_________________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado :))

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Did I Doing The Thing Right ?

Eu não sei se esta pequeno esse capitulo, mas estou postando pra não deixar vocês ai  desesperada, alias eu não sei se tem alguém que se desespera com a minha fic haha Surpresa nesse capitulo, que provavelmente todas irão gostar, desculpa pelos erros e tenham uma Boa Leitura !
_________________________________________________________________________________

Aly On

Acordei com o meu celular apitando, peguei-o do criado mundo, era uma mensagem do Andy, o que ele queria ?

"Aly marquei a sua tatuagem para hoje" - Como assim ?, eu não estou preparada, nem sei o que eu vou fazer.

"Que horas ?" - esperei pela sua mensagem que logo chegou.

"Daqui uma hora, lembre-se se quiser que eu vá, só falar ;)" 

"Pode ir junto, passa aqui em casa ?"

"Sim"

E assim acabou a conversa, levantei-me num pulo, arrumei a cama e fui para o banheiro, tomei um banho correndo, nem pude aproveitar a bela água, corri para o closet, coloquei um short, uma blusa com uma cruz no meio, um vans preto,coloquei a peruca, escovei os dentes,peguei meu celular e o envelope que o Andy havia me dado a onde havia o dinheiro da tatuagem,desci pra cozinha,minha mãe não se encontrava-se ali, deixei um recardo para ela em cima do balcão.

"Mãe sai com o Andy, vou fazer uma tatuagem, presente do Andy, qualquer coisa briga com ele !"

Comi bisnaguinha com nutella, e um pouco de suco de morango, subi novamente para o meu quarto para escovar os meus dentes, aproveitei e passei um perfume, quando estava terminando de descer o ultimo lance de escada o Andy toca a campainha, vou correndo para a porta.

- Oi - digo sorrindo - Entra, já vamos, só vou deixar comida e água pra Hannah - fui para a cozinha e deixei arrumadinho a sua ração e a sua água, voltei para sala. - Vamos ? - ele assente.

- Esta bonita, e cheirosa - sorriu, não consigo ficar brava ou trite com o Andy quando ele me deixa boba, pare já com isso Aly, fomos para o seu carro e logo ele deu a partida, dentro do carro ninguém abria a boca, até o Andy ligar o rádio deixando o clima mais ou menos tenso, estava tocando uma musica legal da Rihanna era antiga mas eu gostava; Love They Way You Lie parte 2.

- Just gonna stand there and watch me burn, But that's alrights because I like the wya it hurts, Just gonna stand and her me cry, But that's alrights because, I love the way you lie, I love the wya you lie, Ooh....I love the way you lie
- Eu já disse o quanto eu amo ouvir você cantar - corei ao olhar para o Andy.

- Não, mas obrigada pelo o elogio - ele sorri e logo paramos em frente a onde eu iria sofrer na mão de um estranho. - Estou com medo Andy.

- Eu estou com você.

Saímos do carro e logo adentrando ao estúdio de tatuagem, um caa todo tatuado dos pés a cabeça nos atendeu e cumprimentou o Andy, vamos dizer assim fazer tatuagem sempre foi o meu sonho, mas estar nesse lugar me deixou arrepiada.

- Aly esse é o Henry, é ele que faz minha tatuagens.

- Prazer - digo apertando sua mão.

- Prazer em conhece-la Aly, quando Andy vem aqui fica falando de você para mim - senti Andy corar - Então o que uma moça bonita como você ira querer fazer ?

- Eu não sie ainda, não estava preparada, Andy me avisou de ultima hora - digo olhando para Andy - Tem algo que eu possa dar um olhada ?

- Claro, tem uns álbuns ali em cima, pode dar uma olhada, enquanto vou preparando as coisas aqui - fui até o encontro das pastas e Andy me acompanhou, sentei-me em um sofá e comecei a folear, até que achei uns tatuagem que sempre achei bonito.

- Gostou de qual ? - perguntou o Andy - Você pode pedir pra ele criar uma, não precisa ser exatamente o que esta ai.

- Eu já sei que irei fazer.Vou fazer um dente de leão com as suas folhas voando, uma frase na minha costela um pouco embaixo do seio, e um coração no dedo anelar esquerdo

- Muitas tatuagens para alguém novata, bom só avisar para o Henry as quais você pretende fazer.

Expliquei para Hanry qual eu queria fazer e ele me pediu para ficar apenas de sutiã, pedi pra ele fazer na parte que não avia a minha queimadura, sentei-me de costas para ele,sabe que ele iria começar primeiro com o dente de leão, eu estava suando frio, estava nervosa por causa da dor que iria sentir, quando ele ia começar a passar a maquininha senti a mão de Andy segurando a minha, sorri para ele, até que sinto algo me perfurando, dou um gritinho de dor, mas logo a minha dor passa ao conversa com Andy que me deixou desatenta ao que eu estava fazendo.

Quando terminei minhas tatuagens,Henry disse que teria que passar um pomada para ajudar a cicatrizar e logo em seguida o paguei.

- Deixe -me ver essa frase que você escreveu - pediu Andy, levantei minha blusa e ele leu - "O tempo é muito curto para ficarmos triste" - essa frase seria mais ou menos uma frase de auto ajuda para mim, para que eu não ficasse triste com o Andy - Gostei,bom quer ir pra casa ou da uma volta ?

- Vamos dar uma volta - digo, fazendo Andy sorrir

- Ok, até mais Henry, obrigado por hoje.

- Obrigado, você é ótimo - digo.

- De nada, qualquer coisa só voltar.

Saímos do estúdio e voltamos para o carro de Andy, demos umas voltas no carro e optamos por ir ao shopping,ficamos dando volta na mesma e conversando, Andy me pagou um lanche e um sorvete.Nos sentamos para tomarmos nossos sorvetes tranquilos.

- Aly - Andy me chamou.

- Oi ?

- Você ainda esta brava comigo ? - fiquei quieta - Olha eu não quero criar confusão, mas eu sei o que eu fiz foi errado, e eu sinto muito por ter filmado, por aquele vídeo ter caído em mãos erradas,eu me sinto pior que você, não consigo viver como antes, depois que você apareceu tudo mudou, sem a sua presença me deixa mal, e quando você tenta me evitar isso doí muito, não quero você longe de mim, eu sinto muito por tudo que eu fiz pra você se magoar, queria tanto voltar no tempo e concerta o erro que eu fiz, eu queria que você me perdoa-se tanto - Andy dizia segurando o meu queixo fazendo meus olhos olhar fixadamente nos seus.

- A-andy - digo gaguejando o seu nome, quando ia continuar ele me beijo, era um beijo calmo com luxuria e desejo, sua língua dançava com a minha em sincronia, seu beijo era literalmente doce, por causa do sorvete e seus lábios possuíam gosto de cigarro, estava uma maravilha,havia sentido tanta falta de seus beijos, peguei em sua nuca puxando-o ainda mais contra mim, nunca me senti tão bem em seus braços, não sabia o certo se estava realmente brava com ele, mesmo ele tento fazendo essa burrada ao estar ao lado dele me fazia bem, sentir ele me fazia viva!

Nos separamos por falta de ar, mas antes de desgrudarmos nossos lábios demos um selinho demorado, nos olhávamos um nos olhos dos outros, seu rosto ainda perto ao meu, sentia o seu coração acelerado, e a sua respiração pesada, eu me encontrava no mesmo estado.

- E-eu desculpo você - disse, Andy abriu um sorriso enorme na minha frente e voltou a tacar os meus beijos, sera que eu fiz a coisa certa ? sera que ele não voltara a me machucar ?

- Eu prometo para você, do fundo do meu coração, que nunca mais voltarei a te machucar, eu te amo muito.

- Eu também te amo - nos beijamos!
_________________________________________________________________________________
Gente eu quero agradecer aos comentários

PS:Não sei se o próximo capitulo sera o fim da fic, a não ser que eu faço ele bem grandão o que poderá demorar, estou pensando, mas provavelmente sera o fim dela e saíra grandão, então me desculpa se eu for demorar

Tattoo do dente de leão >>

Reeh Balbino: Oooe estou bem sim moça e você ?? sim o cabelo para nos é tudo, mesmo sendo o um inferno de pentear, na minha opinião eu prefiro cabelo liso hahaa e meu cabelo vamos dizer assim é liso na raiz e meio que enrolado nas pontas, há cabelos cacheados lindos, mas sei lá comigo não combina, sim Andrew esta perfeito e foi ainda melhor hoje no capitulo haha mas surpresa ele ira fazer para ela <3 já se entregou a Aly, pika de ouro KKKKKK eita quero essa pika pra mim KKKKK Beijos <3

Jú: Sim eles foram muito perfeito ao homenagear essa linda fã, pena que ela se foi :( sim eu os amo também por que eles importam com nos, minha banda preferida também =D Obrigada ^^ Bjs 



domingo, 19 de outubro de 2014

My Birthday

Essa imagem acabou comigo, uma fã deles que fazia parte do BVB Army se suicidou, e como homenagem a banda tocou Los It All, isso sim é da importância para os fãs T.T que ela descanse em paz.

Desculpe pelos erros
____________________________________________________________________________
- Hannah - gritava pela quinta vez o sue nome - A onde aquela cachorrinha se meteu ? Não posso me virar pra tomar um copo d'água e ela já some - pensie alto, andei pela casa toda a procura dela, nem mal ganhei e a já perdi, isso que é ser uma pessoa responsável Aly, subi as escadas indo para o meu quarto pra vê se ela se encontrava lá, procuro ela no meu quarto todo, até eu me abaixar e olha de baixo da cama, ela estava toda encolhida dormindo, estava tão fofo, mas precisava tira-la dali, a peguei com cuidado e ela continuou dormindo no meu colo,queria tanto saber quem a me deu.

Escutei a porta da sala se abrindo, desci as escadas e vi minha mãe colocando sua bolsa em cima da mesa de jantar.

- Uai, porque chegou tão cedo ? - pergunto acariciando os pelos de Hannah.

- Tirei uns dias de folga, e agora posso ficar pra cuidar de você e, porque você esta segurando uma cachorra ? 

- Ah, quando estava voltando da escola apareceu uma caixa em frente a casa, quando abri havia ela lá dentro e um bilhete, deixa eu ficar com ela mãe por favor ?? Você sabe o quanto eu quero ter um bichinho de estimação,  e você nunca me deu uma, na verdade já deu foi um peixinho mas ele morreu depois de três dias, ai você comprou depois dois passarinhos só que eles fugiram, e depois eu nunca mais ganhei bichinho nenhum, eu prometo cuidar muito bem dela, deixa eu ficar com ela por favor !! - Comecei a falar, vai saber se esse mini texto que acabei de dizer faça ela pensar sobre o assunto e me deixar ficar com ela

- Meu Deus Aly, pra que dizer tudo isso - riu - eu deixo você ficar com ela - sorri e abracei com ela, tomando cuidado para não machucar ou acorda Hannah.

- Obrigada - digo com uma voz de bebe

Andy On

Já sei como conquistar a Aly novamente, realizarei todos os seus desejos que ela havia dito para mim, comecei com um animal de estimação que ela sempre quis ter, mas eu não estou nessa sozinho, minha mãe havia chamado a mãe de Aly para casa, assunto de velhos, quando minha mãe resolveu fazer um café, sentei-me do lado da mãe de Aly e comecei a conversa com ela, falei que havia dado uns problemas comigo e com a Aly e que eu queria conserta isso, disse que queria realizar todos os seus desejos que ela havia dito para mim, contei para a sua mãe quais eram,ela havia ficado tão feliz que logo concordou com o meu plano, depois de conversa com ela qual seria a primeira coisa que iria fazer para ela, subi para o meu quarto, peguei meu violão e comecei a compor, estou tentando fazer uma musica para Aly mas está difícil, eu sei o que eu quero expressar, só que passar para o papel tudo que eu sinto vai ser meio complicado,comecei  dedilhar para ver se algo sairia, 

Aly On 

Estava brincando com Hannah,enquanto assistia televisão, minha mãe chega na sala e senta do meu lado.

- Eu já marquei o dia para você fazer a quimioterapia filha - assenti olhando para ela.

- Quando irei fazer ? 

- Semana que vem, numa quarta feira... e filha mês que vem é o seu aniversario e como já esta chegando eu pensei em dar um festa.

- E chamaria quem ? Eu só sou amiga da Kayla e mais ou menos do Kevin.

- Eu estava pensando em chamar o resto da família seus primos, não sente saudades deles ? - neguei com a cabeça - E tem a Amy também

- Olha mãe se você quer fazer festa pra mim faça, chama quem você quiser, vou ficar feliz por esta fazendo isso - na verdade eu não estava nada feliz, não precisava de festa e nem pessoas, mas estou fazendo isso pra ver minha mãe feliz, talvez essa possa ser o meu ultimo aniversario então pretendo aproveitar o máximo, minha mãe sorriu

[...]

É hoje o dia da minha quimioterapia,se eu estou nervosa ? sim e muito, nenhuma garota pensa em ficar careca mesmo o cabelo sendo aquela bosta, ninguém quer passar por isso, mas tenho que ser forte, o meu maior medo não é ficar careca, o meu maior é ficar pensando no que os outros vão pensar ao saber que tenho tal doença, não quero que ninguém fique com dó de mim, não tem motivo para eles terem pena de mim, a vida me deu esse obstaculo para mim, se eu vou vence-lo só Deus saberá.

Cantava baixinho uma musica antiga da Arvil Lavigne que passava no rádio: Complicated - eu amo a musica dessa mulher - olhava para a janela do carro vendo as casas, os comércios ficando praticamente um vulto, em questões de minuto eu chego ao local, saio do carro depois de minha mãe ter achado uma vaga e adentramos no hospital.

Fiquei esperando uns 20 minutos na sala de espera até chamarem o meu nome, uma enfermeira levou eu e minha mãe para uma sala, apos deixar-nos no quarto me sento na cama, esperando alguém para fazer o resto do procedimento.

Um medico havia entrando dentro do meu quarto, ele era alto,magro tinha cabelos castanhos, olhos da mesma cor, aparentava ter uns 24 anos, ele se chamava Adolfo, ele se aproximou de mim com uma cadeira.

- Prazer em conhece-la Alysson, me chamo Dr.Adolfo, como está se sentindo ? - disse dando um sorriso.

- Prazer - sorriu - Estou me sentindo normal.

- Está pronta para começar o procedimento ? - assenti - Eu vou chamar uma enfermeira ela irá raspar o seu cabelo - apenas dou uma sorriso sem mostrar o dente - Vai dar tudo certo, Bom dia mãe - disse para minha mãe apos se levantar da cadeira em que antes estava sentado, minha mãe respondeu com um "Bom Dia Doutor", ele saiu da sala indo atras de uma enfermeira, logo depois os dois entraram no quarto, me sentei em uma cadeira e coloquei um tipo de avental para que o meu cabelo não caísse sobre minha roupa, fechei os olhos apos escutar a maquininha sendo ligada, meus olhos começaram a se encher de água, eu sentia o meu cabelo caindo em cima de mim,meus olhos já não aguentava  mais segurar as lágrimas, olho para o chão e vejo a metade do meu cabelo, quando a enfermeira acaba o procedimento tira o meu avental,limpa o chão,vou para o banheiro que havia dentro do quarto, e me olhava de todos os ângulos como eu ficava sem o cabelo, mesmo estando com ódio do Andy, eu ainda o amava e não queria que ele me visse assim, sai do banheiro vestida apenas com uma camisola do hospital, deitei-me na cama e o medico e a enfermeira me levaram para uma sala a onde eu iria tomar radiações, antes de passar pela porta vejo minha mãe disse em voz baixa que me ama, eu sorrio para ela e continuo o meu caminho.

Eu estava com medo de ficar sozinha naquela sala com varias coisas virada para mim, sabendo que essas radiações poderiam me fazer mal, tentei relaxar, esperando os minutos passar.

Emily On 

É um dor muito forte, vê sua filha numa situação dessa, eu faria de tudo para estar em seu lugar, depois que ela saiu da sala de radiação a levaram de volta para o quarto para descansar, fico pensando se o Andy sabe dessa sua doença, será triste vê-lo sofrer.

Fui tirada dos meus pensamentos quando o medico começou a conversa comigo.

- Senhora Emily, eu preciso avisar alguns efeitos colaterais que podem acontecer com a Aly depois da quimioterapia, obviamente ela irá perde o resto de seus cabelos, ela podia sentir náuseas,sensibilidade da pele ao sol, aftas,diarreias, cólicas abdominais,ganho de peso, qualquer outro sintoma a senhora pode me ligar - ele tirou um cartão de seu bolso - É bom que ela descanse o máximo possível, e é provável que daqui um mês ou uma semana ela esteja boa dos sintomas.

- Obrigado doutor.

- De nada, ela recebera alta amanhã - ela sai da sala.

[...]

Um Mês Depois ...

Aly On

Hoje era o dia do meu aniversario, a casa já estava toda arrumada para recebermos as visitas, eu estava usando uma peruca,sabe que o Andy iria vim, se ele viesse não me importaria de usar apenas uma lenço na cabeça, mas essa peruca até parece de verdade, enfim, estava terminando de se trocar quando escuto a campainha, escuto minha mãe falar algumas coisas para os convidados, não sei com quem ela esta falando, terminei de calçar o meu sapato e escuto a porta se abrindo, relevando-se o Andy em minha porta, viro-me para ele e começo a encara-lo.

- Parabéns - ele diz, dou um sorri ele vem até mim e me abraça.

- Obrigada - digo ainda em seus braços.

- Toma - me estendeu um cartão - É o seu presente.ai esta um cartão e um dinheiro, é pra você fazer uma tatuagem, lembro que você havia falado que queria uma então eu marquei um horário a onde eu faço para você e ai esta o dinheiro, se quiser eu vou junto com você.

- Obrigada - sorrio, ok eu estava feliz agora, sempre foi o meu sonho fazer uma tatuagem, e minha mãe não pode negar, isso foi um presente - E-eu aceitaria a sua presença na hora - vejo o Andy dar um sorriso, como eu amo ele sorrindo,vontade de beijar aquela boca,mas não posso ainda não o perdoei, senti algo passar pela minha perna quando vejo era a Hannah fugindo do meu quarto - Hannah volta aqui - do lado do Andy tentando ir atrás de Hannah.

- Gostou dela ? - assenti - Que bom!Fico feliz, e foi um belo nome que deu a ela.

- Espera você que me deu a cachorrinha ? - ele assente.

- Por que ?

- Por que eu sei como você sempre quis ter um animal de estimação também, ver-la feliz e realizada me faz bem - aguenta coração.

- Obrigada então por ela, não precisava me dar dois presentes.

- Nada disso, eu faço questão - sorrio - Há gostei do seu cabelo - droga sera que ele sabe que é peruca ?

-Obrigada - sorri nervosa 

 - Bom vamos descer ? Sua mãe pediu para que te chamasse.

- Há claro 

Descemos e cumprimentei o resto das pessoas que estavam ali, minha mãe me arrastou até as minhas tias, as quais não calavam a boca, quando conseguir me livrar delas fui até o salgadinhos, Andy havia chamado os meninos da banda, assim que os achei-os cumprimentei todos, e todos haviam me dando um presente, agradeci.

Assim que encontrei Kayla fui ao seu encontro.

- Atrasou moça.

- Desculpa eu estava me produzindo, soube que o Ash viria... há meus parabéns, aqui esta o sue presente - disse me entregando uma sacola grande - É um sapato, pode trocar se não gostar.

- Obrigada,há o Ash esta pra lá, vai lá.

- Esta louca, eu vou com você, a o Kevin vira,ele esta quase chgando.

- Ok, só deixa eu guarda o seu presente e vamos ate eles.

Guardei o presente dela e fomos perto dos meninos, Ash ficava secando a Kayla isso é um bom começo né ? Kayla toda vez que tentava conversa com ele gaguejava, ele percebeu o seu nervosismo e ria, acho que ele já sacou que ela esta afim dele, Andy não parava de me olhar, me sentia incomodada com isso, Kevin chegou uns 20 minutos depois de Kayla e ficou conversando com CC,Jinxx e Jake, mesmo eu estando puta com todos eles, não iria trata-los mal na minha festa, afir normalmente né.

Cantamos parabéns e o com quem será que eu iria me casar foi com o Andy, eu fiquei super envergonhada, Andy ficou feliz,depois que todos foram embora, abri presente de cada um e guardei todos, tomei um banho e deite-me para dormi, e sonhei com o Andy, sonhei que nos estávamos nos casando, isso que dar cantar com quem será e sonhar com a pessoa que você ama.
_________________________________________________________________________________
Eu sei esta uma bosta hahaha Bom foi isso ai espero que tenham gostado, desculpe se o tratamento de quimioterapia estiver errado

Reeh Balbino: Vamos glorificar em pé \0/ por que eu postei, hahaha vai ter a cachorrinha, tudo bem, Beijos

Jú: Aly esta dando uns tapa mentalmente na cara desse povo, hahahah tudo bem, Beijos  

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

I Know

Oi Oi Oi, foi mal pela demora :) essa semana eu estava cheia de prova e ainda estou ¬¬ o capitulo esta pequeno mas é pra não deixarem vocês na mão, espero que tenham gostado, e obrigado pelos comentários, Boa Leitura !!
_________________________________________________________________________________



Andy On

Fiquei destruído com as palavras de Aly, e o que mais me destruía era que todas essas palavras era a mais pura verdade, por que eu fui fazer isso com ela, estava tudo tão bem, por que fui aceita a aposta ? Por que quando tudo esta perfeito sempre tem algo para acabar de vez ?

Aly nunca mais olhara para minha cara, eu não a culpo por ela ficar nervosa,chateada comigo, ela tem todo o direito de me ignorar, de me querer longe da vida dela, o problema é que eu não consigo e não quero, eu preciso ficar perto dela, descobrir mais sobre ela, senti-la.

Estou parecendo gay pensando assim, mas não há do outro jeito como pensar, principalmente quando se esta apaixonado. Aquele baile acabou com tudo, com minha vida, com a vida da Aly, e com o meu pedido de namoro, tupo por que eu fui um idiota por ter filmado, e por Mayra termina de arruinar.

Peguei um caderno e comecei a rabisca-lo, eu precisava me distrair, depois de alguns minutos rabiscando, o papel que antes era branco foi ganho uma forma, quando terminei, percebi que havia desenhado a Aly com o seu belo sorriso,porem não havia desenhado as poucas queimaduras que se encontra em seu rosto.

Fiquei olhando para aquele desenho que havia feito, e fiquei pensando em alguma maneira de conquistar o coração de Aly novamente.

Já sei !

Aly On

Domingo havia se passado muito rápido - ai como eu odeio domingo - bom aqui estou eu deitada em minha cama deliciosa com os olhos fechado, pensando se devo ou não me levantar para encarar aquelas pessoas do colégio.

Depois de alguns minutos resolvo me levantar, vou ao banheiro praticamente me arrastando, tomei o meu banho quente e rápido como sempre, sai enrolada na toalha e fui para o meu closet, peguei uma calça preta rasgada, uma blusa leve com uma cruz no meio deixando o meu braço a mostra, um tênis preto, peguei uma blusa de frio xadrez e amarei na minha cintura, fiz um coque no meu cabelo, decidi não passar maquiagem, escovei os meus dentes, peguei minha mochila e meu celular e decidi para a cozinha.

- Bom dia mãe  - dei um beijo em sua bochecha e peguei uma goiaba e comecei a come-la em pé.

- Bom dia, irá comer só isso ? - assenti.

- Mãe eu mudei de ideia, vou fazer a quimioterapia - minha mãe quase deixa a faca que estava cortando umas frutas cair em seu pé, ela virou-se para mim rapidamente.

- Verdade filha ? - assenti, vi um sorriso se forma em seu rosto, e algumas lagrimas cair - Eu fico tão feliz - disse me abraçando - Já vou marcar logo para você fazer antes que você mude de ideia - ela saiu da cozinha pegando o telefone e ligando para o medico, ri com o seu desespero, quem deveria estar desesperada sou eu, alias eu que estou morrendo, despedi de minha mãe, e a vi ela acenando para mim, enquanto falando ao telefone.

Fui caminha para a escola, no caminho pude senti alguém atrás de mim, quando vou olhar vejo o carro de Andrew, ele andava na mesma velocidade do que eu, o ignorei e continuei o meu caminho.

Quando chego em frente a escola, uma adrenalina passa pelo meu corpo, sim adrenalina, meu coração esta disparado, estava tentando me preparar antes de pisar na escola, respirei fundo, em poucos minutos a escola toda já me olhava, alguns riam da minha cara, outros me olhavam com dó, tiravam foto, fofocava, estava tentando não dar a minima, ainda bem que falta poucas semanas para a aula acabar, pra falar a verdade, as aulas já acabaram, só estou aqui para recompor aula que faltou, sabe que alguns professores insiste tanto,mas pelo lado bom eu só tenho que comparecer hoje, outros estão aqui para fazer recuperação,ou apenas recebendo a noticia de que a recuperação não os ajudara e iram repetir, e muito muitos mesmos estão se matriculando, continuei andando até a minha sala,

Ao chegar na porta, percebo que todo já estão no seu devido lugar e que a professora já estava dando o inicio da matéria, pedi licença e adentrei a sala indo para o meu lugar a onde se encontrava um Andrew, cabisbaixo, por que ele estava assim ? Ele estava se sentindo culpado ? por que quem deveria estar assim era eu, culpada por ter entregado o meu coração a ele,Ele estava se sentindo envergonhado ? por que pelo que eu me lembrei não é sobre ele que estão falando, ou Ele estava se sentindo magoado pela nossa discussão ? Ele não sabe o quanto me doeu falar tal palavras para ele, porem ele precisou escutar a verdade.

E assim se passou os cinquenta minutos mais tedioso e perturbante da minha vida, graça a Deus que amanha não terei que pisar nessa escola, e mais nenhum dia, pelo menos isso para me animar, peguei meu livro e me levantei, quando estava preste a por os meus pés pra fora dessa escola, a tal Mayra a que ajudou o Andy com a gravação apareceu na minha frente, ela deu um sorrisinho sínico.

- É esse tipo de coisa que acontece quando brinca com o que é meu! - disse.

- E o que é seu ? - perguntei a encarando nos olhos.

- O Andy - ri sarcástica enquanto balançava minha cabeça pro lados.

- O Andy não é teu, e nem meu, você não ganhou nada fazendo isso Mayra, provou o quanto fútil você é, acha que pode ter tudo, a unica coisa que você ganhou naquela noite foi a coroação, e olha lá hein, mas com amor ? com isso você não ganhou nada, mas ganhou também o desprezo das outras pessoas por você,então eu te digo parabéns pelo seu plano, mas não foi o suficiente para me derrotar - termino de dizer e finalmente consigo sair da escola, caminho para a minha casa, ao chegar perto da porta vejo uma caixa larga com vários furos em sua volta, me ajoelho e pego a caixa, ela era meio pesadinha, e algo lá dentro se movimentava muito, fiquei com medo do que poderia ser, abri a porta de minha casa com dificuldade por causa da caixa e quando consegui abri-a, fui para a sala, abri a caixa e lá tinha um cachorrinho, da raça maltes, eu fiquei encantada, sempre sonhei em ter um animal de estimação, dentro da caixa havia um cartão, o peguei, abri e comecei a ler o que estava escrito nele.

"Espero que tenha gostado do seu presente, sei como você queria ter um bichinho de estimação,bom espero te-la deixado feliz !

PS: É uma fêmea"

No bilhete não havia nada falando de quem a mandou, mas mesmo assim adorei, decidi colocar o nome dela de Hannah, a peguei-a no coloco e fiquei brincando com ela, até eu procurar algo para dar a ela o que comer e o que bebe, peguei um pouco de leite e coloquei numa tapoer, eu preciso comprar a ração para ela, e espero que minha mãe não surta ao saber que tem uma novo membro na família.
_________________________________________________________________________________
Essa menina da capa é a Aly que o Andy desenhou :) lembram ela tem olhos verdes e cabelos loiros, achei ela tão bonita <3

Reeh Balbino: Desculpa é que a minha vida esta agitada novamente, hahah gostava de postar todos os dias, beleza vou mandar uns link pra ela ver como se dar um bela voadora, hahaha Aly barraqueira hahhaa tadinho do Andy, Bjs 

Jú: Tudo bem moça haha sim Aly sofrendo mas superando, tudo bem, só saber que você esta lendo me faz feliz =D Bjs 

sábado, 11 de outubro de 2014

Thanks For Everything Andy

Oiiii, Mas um capitulo, desculpa se ficou chato, clichê ou parado novamente, tentei dar o meu melhor e desculpe pelos erros :) Boa Leitura !
_________________________________________________________________________________



- O que faz aqui ? - digo com raiva 

- Precisamos conversa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Não temos nada para conversa - digo entredentes e antes que eu pudesse fechar a porta na cara dele, o mesmo segurou a porta o empurrando lentamente, fazendo-o entrar em minha casa e fechar a porta - Deixe me explicar.

- Explicar o que Andy... ANDA ME DIZ, você.acabou.com.a.minha.vida - digo a ultima frase pausadamente - Não temos sobre o que conversa, não tenho o motivo para lhe perdoa,você simplesmente acabou tudo o que tinha entre a gente, isso é se tínhamos algo,todas aquela sua fofura, seu jeito doce, amigável que você era comigo era tudo por causa da aposta ? - estava chorando horrores - EU FUI PARTE DE UMA APOSTA, VOCÊ SÓ FEZ TAIS ATOS COMIGO SÓ PRA ME LEVAR NA CAMA, VOU ISSO MESMO QUE VOCÊ FEZ,E PRA COMPLETAR, AINDA TEVE A CORAGEM DE FILMAR E MOSTRAR PARA TODOS, T-O-D-O-S DA NOSSA ESCOLA NO DIA DO BAILE, PARABÉNS BIERSACK VOCÊ SABE REALMENTE ACABAR COM UMA MENINA, ESTA FELIZ AGORA QUE GANHOU A APOSTA ?

- VOCÊ NÃO ENTENDE ALY, NÃO FUI EU QUE COLOQUEI AQUELA GRAVAÇÃO NO TELÃO. - Andy aumentou o seu tom de voz comigo

- MAS VOCÊ FILMOU, FILMOU NOSSA NOITE E PRA PIORAR NO DIA SEGUINTE VOCÊ ME PROMETEU QUE NÃO IRIA ME DECEPCIONAR, QUE NUNCA IRIA ME FAZER UM MAL SE QUER, E OLHA O QUE ACONTECEU, VOCÊ CONSEGUIU ACABAR COM TUDO ANDREW, COM TUDO - já estava ficando sem folego, de tanto chorar e gritar ao mesmo tempo.

- Eu não queria ter filmado - Andy  abaixou o seu tom de voz, abaixando a sua cabeça, ele também chorava - Eu... No começo eu realmente pensava só na aposta, queria provar para os garotos da minha banda.

- Então quer dizer que o resto da sua banda também estão envolvido nisso, vocês são o que tipo os pegadores da escola ? - perguntei com os braços cruzados, o mesmo apenas assentiu e continuou

- Eu queria provar para eles que você poderia ser minha por uma noite, mas com o passar do tempo eu fui criando um sentimento forte por você - ri irônica - Mas mesmo estando com esse sentimento por você eu tinha que cumprir com a aposta, sempre cumprir todas as apostas, mas ai os caras acrescentaram algo a mais na aposta, eles pediram para filmar a nossa primeira vez, mas que isso iria ficar apenas entre nos.

- E depois eles iriam ver a nossa gravação, de nos dois... pra depois o que vocês ficarem rindo de mim ? falarem mal de mim, "nossa olha como ela é vadia", "ela deve ser gostosa de cama","eu como ela quantas vezes eu quiser" era isso ?

- Não Aly, eles apenas pediram a gravação mas não sei se iam ver algo, olha eu sei que fui um idiota, um completo idiota, mas eu estou implorando pela sua desculpa, implorando para você ser minha de verdade.

- E sabe o que eu estou implorando ? - ele negou com a cabeça - Que você vai embora e some da minha vida Andrew, nela já tenho problemas de mais, eu ainda imploro que você cresça e vire uma pessoa adequada, para com essas idiotice que leva a causar isso... - dei uma pausa - Não sei como você e os menino são capazes de ficar com outras meninas, Jinxx,CC e Jake não namoram ? - ele assentiu - Tenho dó da namoradas deles, não sabem o que acontecem atras de suas costa, traições e mentiras, mas o que aconteceu entre nos dois foi algo bem pior, alem de ser traição e mentira sobre a sua palavra, foi egoísta da sua parte larga mão dessa aposta e ainda por cima expôs a minha privacidade, e a unica coisa que eu tenho para lhe te falar é Parabéns, conseguiu o que queria, pode ir embora - fui até a porta e abri-a - Eu ainda não sei como consigo olhar para a sua cara sem sentir vergonha, meus dias não será assim na escola, as pessoas iram me xingar, me humilhar, iram rir de mim, obrigado por tudo mesmo - Andy já estava fora de casa parado em frente a porta a unica coisa que eu fiz foi bate-la a mesma em sua cara, o que eu queria ter feito assim que ele apareceu aqui.

Fui para o meu quarto,deitei-me na minha cama  e chorei horrores, Andy não devia ter aparecido aqui, eu estava bem sem a sua presença,quando o choro finalmente sessou levantei-me de minha cama, e quando estava indo para o meu banho enxaguar o rosto olhei para a minha janela e vi o Andrew do outro lado, olhando para mim com os olhos vermelhos, fechei a cortina e fui para o banheiro jogar uma água no rosto, depois de sair do banheiro peguei meu violão e comecei a cantar, quem sabe ela não me faz me distrair.

[...]

Já estava de noite, e minha mãe ainda não havia chegado em casa, e como já estava ficando tedioso decidi chamar a Kayla para sair, liguei para ela e decidimos passear no shopping, combinamos de nos encontrar lá, fui para o banheiro e tomei um banho rápido, assim que sai fui para o closet e peguei um short jeans claro,e uma blusa rosa,e que se foda-se quem ver as minhas queimaduras, anos escondendo-a e finalmente vou parar de ter vergonha de mim mesma, peguei uma blusa, coloquei uma rasteirinha, fiz uma maquiagem não muito pesada,passei um batom vermelho, passei um pouco de perfume e deixei o meu cabelo solto, peguei o meu iPhone e chamei um táxi.

Encontrei-me com a Kayla perto do cinema, decidimo ver um filme, Annabelle, se nos duas íamos cagar de medo ? obvio que sim, mas decidimos enfrentar o nosso medo e vermos um filme de terror,apos comprar a sessão do cinema fomos comer algo,decidimos comer no Burger King, quando pegamos o nosso pedidos nos sentamos numa mesa e começamos a comer e a conversa.

- Aly eu sinto muito pelo o que aconteceu.

- Não há pelo o que se desculpar, a culpa não foi sua, eu apenas não acredito como o Andy teve coragem de fazer isso comigo... Mas me diz, conseguiu algo com o Ash ?

- Sim, depois que você saiu do baile, todos começaram a discuti sobre o que havia acontecido, Andy tentou ir atrás de você mas Mayra o impediu, ele tentou se livrar dela mas foi em vão, eu queria acabar com a raça dela mas havia a perdido de vista, depois dessa confusão o baile continuou, eu estava dançando até trombar de costa com o Ash e começamos a dançar, e rolou até alguns beijos entre a dança - disse Kayla com os olhos brilhando, ri pelo nariz.

- Pelo menos alguém se divertiu naquela noite, fico feliz por você.

Terminamos de comer e fomos para o cinema, faltava apenas 3 minutos para a nosso filme começar, o filme nem mal começou e Kayla já estava morrendo de medo... Depois de 2 horas de filme saímos do cinema,eu e Kayla estávamos pálida e com a maquiagem toda borrada, sim havíamos chorado no filme,e alguém tacou Halls na gente pedindo para pararmos de gritar, pessoas chatas, fomos ao banheiro com medo, e nos arrumamos.

Kayla e eu compramos algumas roupas e depois fomo comprar um sorvete, pedi para que Kayla dormisse em casa , sabe que amanha seria domingo, passamos em sua casa, Kayla deixou a sua compra em cima da sua cama, fez uma pequena mala para levar para minha casa e em menos de 20 minutos já estávamos em minha casa, decidimos tomar um banho de piscina.

- Como é bom passar o tempo com você - digo boiando - Você me faz esquecer os meus problemas, a minha saúde - percebi que havia dito merda.

- Saúde ? - disse Kayla curiosa.

- Eu disse saúde ? - digo ficando normal na piscina

- O que tem a sua saúde Aly ? - Kayla se aproximou de mim

- Nada.

- Pode falar.

- Falamos disso depois, tudo bem ? - ela assentiu, ficamos mais algum tempo na piscina até resolvermos toma um banho e colocar o pijama.

Estávamos na sala jogando banco imobiliário, nossa noite criativa,o jogo mal tinha começado e Kayla já veio perguntando sobre a minha saúde.

- Vai me responder agora, o que tem a sua saúde ? - perguntou depois que terminou de andar com o seu pininho.

- Eu tenho uma doença que não há como tratar - digo baixinho fazendo Kayla ouvir do mesmo jeito, ela parou de jogar e ficou me encarando

- Q-que doença ? - perguntou com receio.

- Tenho leucemia - Kayla esbravejou um "Ai Meu Deus" colocando a suas mãos sobre a boca

- E-eu não acredito - pude ouvir Kayla soltar um soluço.

- Eu não queria que você ficasse sabendo, viu como eu te deixei, esta tudo bem, eu estou bem.

- Como esta bem sabendo que você tem uma doença, Aly você tem leucemia, sabe que isso é grave ? Quando soube ? Andy sabe dessa doença ? Como reagiu com isso ? - Kayla fazia uma pergunta atras da outra

- Sei que estou doente mas não há nada que eu possa fazer, isso quem decide é o tempo, faz tempo que já soube, Andy ainda não sabe, no começo foi difícil de acreditar, minha mãe não queria aceitar, mas agora estamos bem, minha mãe vive o dia dela normal e eu também, ambas esquecemos dessa doença e deixamos a vida nos levar.

- Ai meu deus, por que ? eu não quero te perde - Kayla me abraçou, sussurrei em seu ouvido "Você não  vai"

- Fez quimioterapia ? - neguei com a cabeça - Por que ?

- Antes eu não queria fazer, pois o cabelo e os meus olhos é a unica coisa que me resta como beleza,e depois foi por que eu estava criando uma paixão pelo Andrew, e não sei se ele aceitaria isso bem, ou se ele ainda iria olhar para minha cara, mas agora depois que tudo isso aconteceu, acho que irei fazer quimioterapia, deixar minha mãe feliz.

- Deixara todos nos feliz, você ficando sem cabelo ou não continuara linda - sorri e abracei ela novamente.

- Obrigada - digo em seu ouvido.

Ficamos rindo e conversando no meio do jogo, eu roubei numa hora e Kayla desconfiou, depois que resolvemos acabar com o jogo sabe que esse jogo não tem fim, fizemos chocolate quente e ficamos falando sobre garotos, sobre garotos e não do Andy, mas as vezes ele sempre aparecia no meio da conversa e isso acontecia a mesma coisa com o nome Ash.

Resolvemos dormi e colocamos os colchões na sala, deitamos e desejamos boa noite uma para outra.

Como é bom ter uma amiga, que te ouve te entende e que te faça feliz !
_________________________________________________________________________________

Bjs

Reeh Balbino: Sorry hahah o final deixou todas curiosas, hahaha Aly não sabe da voadora, ensina ela, tudo bem, Bjs 

Maristella: Sim :C 


quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Memory

Oiiii, espero que gostem desse capitulo, ele pode esta meio clichê ou parado, mas mesmo assim espero que gostem haha obrigada pelos comentários =D Boa Leitura !
_________________________________________________________________________________


Aly On

Minhas lágrimas não paravam de cair, minha mente ainda não queria processar direito o que acabara de acontecer, sai correndo do salão com o sapato em mãos,como não havia dinheiro para um táxi tive que ir a pé para a casa, mas havia um problema, eu estava perdida, não sabia para onde ir, não tinha para quem ligar pois meu celular estava sem bateira, estava sozinha, com medo, com frio, perdida,andei,andei e andei até que achei uma pracinha, achei melhor para descaçar, sentei-me em uns dos bancos e fiquei respirando fundo,não havia uma alma viva naquela pracinha,decidi continuar a minha caminhada de volta para casa, fui andando lentamente lembrando de todo o corrido do baile,comecei a chorar novamente, meus olhos já estavam ardendo de tanto derramar lagrimas.

Depois de praticamente 2 horas na rua eu finalmente acho minha casa, abro a porta com a chave reserva e vou subindo para o meu quarto lentamente, ao chegar no mesmo retiro o meu vestido e o jogo em qualquer lugar, arranco o meu sapato e vou ao banheiro,termino de me despi e entro dentro do box, deixando a água quente levar os momentos ruins dessa noite para o ralo, não queria mais sofrer,não queria mais chorar.

Ao termina o meu banho sai enrolada na toalha e vou ate o meu closet, pego uma lingerie preta e coloco um baby doll, vou até a cozinha e bebo um copo d'água, subo novamente para o meu quarto, arrumo a minha cama e lembro dos momentos que tive com o Andy

- Oi - escutei uma voz grossa e rouca.
- Tchau - respondi grossa e curta.
- Nossa pra que tanta agressividade - o garoto fingiu-se estar ofendido.
- Olha... se eu quisesse falar com você não teria sido grossa.
- Então você é uma garota difícil ?  Andy gosta disso.
- Então o nome do infeliz é Andy ! Cai fora.
- Na verdade o meu nome é Andrew, Andrew Dennis Biersack mas prefiro que me chamem de Andy, e não, não irei cair fora.
- Tanto faz, vou apenas lhe ignorar.
- Acho que não começamos bem deixe-me fazer de novo.
- Que ?
- Oi meu nome é Andrew mas pode me chamar de Andy e você como se chama ?
- Não é da sua conta.
Ri do jeito que havia o tratado, eu realmente não estava muito boa naquele dia, 
[...]
- O que você quer ?
- Me despedir direto.
- Eu já me despedir de você !
- Mas eu não - ele havia me abraçado e beijado o quanto de minha boca.
- Safado, sai daqui
[...]
- Por que esta me olhando ?
- Por que você é linda !
- Esta flertando comigo ?
- Talvez - Andy disse mordendo o lábio.
[...]
- Pode apagar essa foto mocinha.
- Eu não haha relaxa ninguém var ver.
- Foda-se apaga essa foto.
Comecei a rir mais ainda lembrando da cena, Andy abaixando a calça deixando a mostra a sua bunda para os carros 
[...]
 Como ? Não vou lhe beijar.
- Prometeu que escolheria desafio, então agora cumpri.
- Não. 
- Então eu mesmo pego esse beijo 
Foi um beijo tão bom, tão doce, como queria pode voltar no tempo e reviver aquele momento, mas minha felicidade logo vai embora fazendo-me lembrar que tudo era apenas uma aposta
[...]
- Por que não avisou que já chegamos.

- Por que queria termina de ouvir você cantando, aproposito você tem uma bela voz - senti minhas bochechas ficarem vermelhas.
[...]
- Andy você quer algo da cozinha ? - disse indo pra lá.
- Sim, a garota que acabou de entrar ai.
- Engraçadinho, é serio você quer algo ?
- Mas to falando serio, quero você - disse apontando o dedo pra mim.
[...]
- Esta com fome minha Julieta ? - ri.
- Pra falar a verdade eu estou sim meu Romeu - ele ri, mostrando o seus perfeitos dentes,já disse que o sorriso dele é perfeito...
[...]
Lembrei da nossa discussão no dia da nossa primeira vez, Andy foi tão cuidadoso.
[...]
- Andy promete pra mim que vai sempre me proteger e que nunca vai me fazer nenhuma mal, nunca ira me decepcionar ?
- Prometo
[...]
Acho que essa ultima lembrança foi a pior de todas, Andy havia prometido que sempre ia me proteger e que nenhuma mal ia me acontecer, mas essa promessa foi quebrada a horas atras no baile.
Lembrava-me de mais momentos, uns melhores que os outros, mas porque  ? por que tudo tinha que ser parte de uma aposta ? Senti meus olhos lagrimejando, prometi que não iria mais chorar, não mas nessa noite, virei-me para o lado direito da cama e fechei os olhos, dormindo logo em seguida fazendo o meu pensamento mudar totalmente o seu rumo...
[...]
Acordo ao meio dia, sento-me na cama e me espreguiço, numa tentativa de mandar a preguiça para longe, levantei-me e caminhei até o banheiro, fiz minha higiene matinal e joguei-me uma água no rosto, tirando aquele choro parado de meu rosto, vesti-me um moletom, pois essa manhã estava fazendo um frio violento, desci os lance das escadas e fui até a cozinha, minha mãe não se encontrava lá e nem o meu café da manha.
Fui até a geladeira e catei o leite, derrubando o seu liquido dentro de um copo, guardei-o novamente na geladeira e peguei o toddy, coloquei umas 3 colheres e mexi, bebendo sentindo o sabor do chocolate descer, fui até o meu quarto novamente e escovei os dentes, catei o meu celular e carregador e fui para a sala, o conectei na tomada e logo pude ver 30 mensagens do Andy e 60 ligações dele, olhei os horários das ligações e das mensagens e pude ver que ele passou a  madrugada inteira tentando falar comigo,entrei na caixa de mensagens e comecei a ler algumas 
"Aly por favor atende minhas ligações preciso conversa com você"
"Aly a onde você esta ? Deixe-me explicar,por favor ligue para mim assim que você ver essa mensagem"
"Aly esta em casa ? Esta segura ? Estou preocupado!"
" Aly ey seu que fui um idiota, mas eu peço para que me ouve,quero me desculpar, foi um erro fazer aquilo... eu, eu preciso te ver, preciso falar conversa com você pessoalmente, se não quiser me perdoa tudo bem, mas pelo menos me deixe tentar e por favor mostre-me um sinal que esta lendo essa mensagem ou qualquer outra..."
Não aguentei ler mais o resto, provavelmente seria tudo a mesma coisa, fiquei assistindo televisão, até escutar a campainha tocar, não podia ser minha mãe ela estava trabalhando, levantei-me e fui até a porta, abri-a sem olhar pelo olho mágico e me deparei com o Andy na minha frente, que vontade de soca-lo.

- O que faz aqui ? - digo com raiva.

- Precisamos conversa 
____________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado !!

Jú: e.e Obrigada ^^ tudo bem linda, irmãos hahaha pode matar eu deixo u-u Bjs

Reeh Balbino: Texto <33 Pela mor de deus alguém acalma essa guria ai ??? hahahah por que estava com medo de ler ?? nada de mais aconteceu :v hahah Pois é Andrew, tu es um anta, Mayra realmente é uma vadia hahaha o cú dela só fica parado quando o Andrew esta dento dele (?) haha mas sabe que ela não pode ter isso quis acabar com a vida da coitada, hahaha eita perereca haha, sim Ash tem que ficar um mês sem transar, se queria que acontecesse-se tudo isso com o Andrew mesmo ?? vish, mas assim ficamos sem o nosso Andy, eita tentara se desculpar hahaha Bjs

Heloísa: Bem Vinda, hahaha acredite linda, da odeio mesmo, Mayra desgraçada

Maristella: Beeeeem Vindaaaa, Obrigada ^^ pode matar eu deixo