quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Serena,preparativos da festa,Lucas e apaixonado por você....

Meu Deus, eu nem sei como pedir desculpa pela minha demora, então eu aceito xingamento da parte de vocês, esses dias eu andei ocupada e sem criatividade como sempre, mas eu ia escrevendo o capitulo de pouquinho em pouquinho até que estou aqui conseguindo postar para vocês

Capitulo chato mas esta ai,desculpa os erros e boa leitura


E ai já sabem da novidade ?? Andy esta fazendo um clip junto com a Juliet na sua musica End Of The World, e ele também cantará na numa musica nova acho que se chama Not(No) Broken Yet acho que é assim,eu já sabia disso faz tempo agora eu não sei vocês... BEIJOS

PS: ESSA DA CAPA É A BLANCA
_________________________________________________________________________________


"Olá querido diário, fiquei alguns dias sem escrever em você eu sei, mas não é minha culpa se o príncipe Andrew não me dava descanso,eu nem conseguia respirar direito.

Bom pra começar já faz mais de uma semana que eu fui "libertada" daquele calabouço,bom só sai de lá mesmo por que eu precisava fazer essas malditas roupas que o príncipe Andrew pediu,e ajudar com os preparativos da festa,saber  o que servi para os convidados,fazer o bolo,a decoração,a musica,convites para os convidados,tudo isso ficou para nos servas fazermos.

Nesse momento estou colocando mais um curativo em meu dedo,por causa dessas agulhas que me machucaram até,eu acabei de fazer o vestido de noiva - nem sei como fiz esse vestido sem ao menos ter nem um pouco de conhecimento em custura,mas consegui e estou satisfeita com o meu trabalho - e posso dizer que estou com inveja pela noiva do Andrew usar algo que eu fiz com tanto custo e sacrifício.

Decidir fazer o vestido de noiva primeiro,pois o mesmo da mais trabalho, agora só faltava o traje a rigor do príncipe Andrew e a princesa Scout experimentar o vestido - que será hoje mesmo,espero que ela goste do resultado - e pronto uma das minhas tarefas estaria pronto.

- Já sabes o que vamos fazer para os convidados ? - perguntei para uma das servas que ficava na cozinha.

- Estava pensando em fazer um prato Italiano na entrada para os convidados apenas beliscarem na hora do buffet comidas Francesas e sobremesas Australiana - ela respondeu,Meu Deus espero que ela saiba fazer tudo isso.

- E você sabe fazer tudo isso ? O noivos sabem o que será servido,não acha melhor ver com eles primeiro ?

- Minha querida,os noivos não se preocupam com isso, eles apenas desfrutam das nossas comidas, se eles não gostarem não podemos fazer nada, não são eles que cuidam da parte da comida, apenas o bolo que é escolhido pela noiva, e a decoração também.

- Tudo bem,me desculpa, e alguém sabe como será a decoração ?

- Haverá em cada mesa uma toalha bordada,seis pratos todas com os talheres enfileirados dependendo de cada refeição,também colocaremos uma vaso com uma bela flor ao centro da mesa,todas as mesas estarão reservadas,as cadeiras estarão enfeitadas e o tecido do assento esta com a mesma cor da toalha da mesa, a mesa do noivos será diferente, mas seguindo os exemplos dos outros,apenas trocaremos a cor da toalha e a flor que haverá em cima de sua mesa,Francinni e eu cuidará em relações das toalhas e cadeiras,os pratos e talheres ficará para a Helena,e você Wandy poderia achar as belas flores que colocaremos nas mesas,lembra que a dos noivos tem que ser algo mais belo e a dos convidados as mesma coisas,Serena irá achar um belo arranjo para colocar as flores, e quem gostaria de ajudar com os convites ? precisamos mais ou menos de três pessoas a Blanca já se ofereceu para ajudar com os convites,quando eu e as outras ficamos na cozinha ?

- Eu fico - me ofereci,daria certo trabalhar com Blanca na mesma função ?

- Também fico - disse Serena,sorri para mesmo por se oferecer a me ajudar.

- Ok,agora todas em seus lugares,temos que fazer esses preparativos o mais rápido possível - bom o casamento era para ocorrer dentre de um mês,especificamente no final do mês,porém sua amada esposa e o pais de Andrew decidiram se casar dentre de três semanas do mês de Maio,então todas teriam que correr com os seus trabalhos,decidi começar a fazer o traje a rigor do príncipe Andrew o mais rápido possível,aproveitar que estava com suas medidas, eu praticamente fiquei o dia inteiro fazendo a sua roupa, até que ficou praticamente quase pronta,só faltava ele experimentar para dar alguns pontos,eu realmente estou impressionada pela minha capacidade na custura.

Olhei para o relógio e vi que era cinco e meia, decidi começar a fazer os convites,a lista dos convidados já estavam pronta, o que facilitou para não termo que correr pra cima e pra baixo para saber quem viria ao seu casamento,  no total deu mais de 780 pessoas, eu quis surtar por haver tudo isso de convidado para apenas uma comemoração que duraria apenas um dia.Achei Serena e sua filha July ajudando com os convites. 

- Desculpe pela demora,estava terminando a roupa que o príncipe Andrew irá usar.

- Sem problemas,July me ajudou bastante,até agora fizemos uns vinte convites.

- E cade a tal de Blanca para nos ajuda-la ? - ela pensa que vamos fazer tudo sozinha ?

- Bom é melhor esperar sentada se você acha que ela virá para nos ajudar,essa Blanca não faz nada que presta,acha que es uma princesa, já foi punida varias vezes pelo príncipe Andrew por não lhe obedecer mas parece que ela gosta de ser maltratada.

- Então espero que ela goste quando eu for maltrata-la - Serena me olhou assustada.

- Como assim ? 

- Ela andou falando alguma mentiras para o príncipe Andrew e eu acabei sendo punida por algo que não fiz,e que teve um dia em que eu estava passando sua roupa e encontrei o anel que ele iria pedir a mão para sua esposa,eu apenas peguei o anel para guarda-lo e depois devolve-lo para que ele não perdesse - contava a história que havia corrido a poucos dias para Serena enquanto fazíamos os convites - mas ela devia ter visto enquanto pegava o seu anel, e no dia seguinte quando acordei o anel não estava mais em minha roupa,Blanca o pegou de minha roupa e foi me entregar a Andrew.

- Ela é realmente uma quenga - ri de seu comentário - Acho que ela já ferrou com todos nesse palácio.

- O que ela fez para você ?

- Bom não sei se você sabe mas July é minha filha - assenti e a cortei - Desculpe por lhe cortar,mas eu já sei a sua história de como você teve a July.

- Que bom assim ajuda a prolongar a história - sorriu - Bom então você deve saber que o Rei Chris soube da minha gravidez e mandou matar o Miguel,mas ele nunca saberia se Blanca não tivesse abrido a sua maldita boca,eu poderia estar com a barriga enorme mas ninguém do palácio ira notar,pois todos daqui somem,e todos as servas são minhas amigas menos a Blanca,quando eu sobe que ela contou ao Rei Chris eu quis mata-la,eu queria me vingar de algum jeito,mas não dava pois tinha que proteger a minha pequena.

- Mas e quando o Rei visse que tinha uma criança em seu palácio, ele desconfiaria.

- Não,ele não desconfiaria, eu tinha um plano em mente, como cada serva só podemos visitar nossas famílias uma vez por mês eu deixaria July com minha mãe,mas o plano foi por água a baixo,e o Rei Chris disse que para a minha punição e a de Miguel nossa filha teria que servia a serviços ao Rei.

- Posso te perguntar uma coisa ? - ela assentiu - Espere que não se incomode de responder.Como era Miguel ? 

- Miguel era um bom homem, nunca fez mal a ninguém, ele e o Lucas eram bem apegados e também totalmente diferentes, desculpe - ela fez uma pausa - Qual seu nome mesmo ?? - Wandy - respondi - Desculpe Wandy mas não sei explicar o que eu sentia e ainda sinto pelo Miguel e nem descreve-lo, eu - pausa- simplesmente,não consigo.

- Como se apaixonaram ?

- Nos conhecemos antes de virmos parar aqui, eu estava fazendo compras para os meus pais na feira quando o vi junto ao Lucas, Miguel estava terminando de vender algumas verduras para uma certo moça, quando ele me atendeu, quando o encarei,quando eu pude percebe melhor ele,meu que foi amor a primeira vista, conversamos um pouco peguei as minhas coisas e fui embora, quando apareci aqui ele já estava antes de mim, foi quando nos aproximamos mais, e um amor começou a crescer dentro de nos dois, eu me vi loucamente apaixonado por ele, em nosso primeiro amor descobri que havia ficado grávida, e foi quando tudo foi por água baixo, o Rei soube graças a Blanca, mas aceitou que nossa filha ficasse e que ninguém morresse,mas minha filha teria que trabalhas,alguns dias se passaram e Miguel estava ajudando com as espadas quando se feriu gravemente, e acabou pegando tétano,não tínhamos o que fazer,Miguel,eu e qualquer um sabia que ele estava condenado a morte, não havia e ainda não temos a cura,um dia quando eu percebi que Miguel não havia acordado para trabalhar,soube que havia partido - Serena começou a chorar - Eu sinto tanta falta dele ainda - Soluçou.

- Eu, eu queria poder lhe confortar mas eu não sei como é perde alguém,realmente não deve ser fácil, eu sinto muito Serena.

- Não precisa sentir pena, é a vida, se for pra ser assim que será.- assenti e limpei uma de suas lágrimas que acabara de cair - Eu pensei que nos teríamos um futuro, íamos nos casar sem ser uma grande comemoração e continuar com a nossa família quem sabe até faze-la crescer.

- Você irá conseguir achar outra pessoa que lhe faça feliz, e que lhe de amor,como o Miguel fez, ele com certeza não gostaria de vê-la presa a ele.

- Você tem razão

- Serena, você acha o eu.. acha que eu tenho chances com o Lucas ? - perguntei meio insegura,corei no mesmo instante que soltei a pergunta,Serena me olhou de realce e deu uma risadinha.

- Com certeza tem, aquele lá não cala a boca sobre você - Um sorriso enorme brotou em meu rosto, olhei pra baixo com vergonha de sua resposta - Vai me dizer que esta apaixonado por ele também ?

- Por que ? Ele está ?

- Eu acho que desdo dia que ele te viu já ficou se roendo de tanta paixão, ele te acha bonita,simpática,sincera e um boa gente e até ele esta certo, mas e ai você não me respondeu,esta apaixonado por ele também ??

- E-eu acho que sim, eu não sei, eu realmente queria tentar algo com ele, mas se eu estiver errado dos meus sentimentos não quero magoa-lo.

- Bom, eu não posso em lhe ajudar com os seus sentimentos,se não tem certeza da uma chance a vocês dois,mas nunca o iluda isso só será pior se você realmente não tiver apaixonado por ele - assenti - Meu Deus.

- O que houve ?

- Já viu que horas são ? São praticamente quase uma hora da manhã 

- Nossa senhora, ainda bem que pedi a Francinni avisar ao príncipe Andrew que eu não iria levar sua janta se não ele ia me matar.

- Wandy,por quem mais você acha que esta apaixonada ??

- Por que quer saber disso ?

- Por que você disse que esta meio que confusa do seus sentimentos obviamente tem outro homem... e por acaso seria o príncipe ??

- O-o q-que ? Cla-claro que não - gaguejei.

- Tem certeza que não ? Por que se não fosse por ele, você não estaria gaguejando, não tenha vergonha ou medo de dizer isso para mim,não irei sair contando para todos,só quero dizer boa sorte,um monte de servas já se apaixonou pelo príncipe e saiba que a Blanca é uma dessas e ela não desisti.

- Eu sei, acho melhor tirar o meu cavalinho da chuva,o príncipe não irá querer alguém como eu,pobre,sem futuro algum, e nada de realeza, bom acho melhor dormimos, uma de nos já desmaiou - disse me referindo a July.

- Tadinha deve ter pegado no primeiro assunto que começamos - riu - Levarei para cama, e o meu corpo também, Boa noite Wandy, até hoje mais cedo, e quem sabe terminamos esse serviço,já devemos estarmos na metade.

- Claro,até e Boa noite - arrumei os convites que já estavam prontos de uma lado um em cima do outro e fui para o meu quarto dormi, e se eu realmente tivesse apaixonado pelo Lucas ? Teríamos um final feliz, ou se o meu coração pertencer ao Andrew, ele desistiria do casamento - mesmo sendo um hipótese meio impossível - melhor eu dormi,minha cabeça esta cheia" 
________________________________________________________________________________

Gabrielle Müller: hahah vish deixei vcs no suspense de novo,que bom que esta adorando fico feliz,Beijos

Lilithy Potter: hahah Wandy se fudendo,todos querendo que a Blanca morre, e o Andy continua sendo um filho da puta,sim acontecerá uma suruba entre eles,não sei quando :3 talvez próximo capitulo quem sabe,mas não sei se realmente acontecera desse jeito.Beijos


Jubs Emoux: uhuuuu brotouuu,acho que lembro sim hahaha,obrigado,Beijos


Maristella Lewandowski: Sim ele é má, e ela só se fode ahahahah Andy não a compreende, Beijos


ozelia vitoria: Awwn Obrigada, existe fics melhores que as minhas - não chamo mais de imagine e sim de fics por causa de um site,mas tudo bem se você fala imagine - que bom que esteja realmente gostando,sempre tento dar o meu máximo em todos os capítulos, com receio se irão gostar ou não se fica muito clichê ou não ou chato e muito longo,Beijos e obg pelos elogios 

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Sumiço do Anel....Vou Matar Essa Blanca

Então gente desculpa pela demora,desculpa por esse capitulo de merda e desculpa pelos erros e desculpa por ter postado (nada) foi sem querer... Boa Leitura !!

DIVULGANDO  IMAGINE DA BEATRIZ>> IMAGINE COM ANDY
_________________________________________________________________________________

" - Desculpa,me desculpa por ser grosso,por ter-lhe humilhado e lhe maltratado  - Andrew juntou novamente o nossos lábios,inciando um beijo calmo,uma de suas mãos percorria pelo meu corpo todo enquanto a outro estava apoiada no travesseiro,levantei os meus braços e os entrelacei em seu pescoço fazendo minhas mãos explorar suas costas,separei nossos lábios.- Lhe perdoou - digo,um sorriso brotou em seus lábios - Te amo ... - Também te amo Andrew - voltamos a nos beijar...

Querido diário é a quarta vez que sonho com a mesma coisa em apenas um dia, apenas um dia que estou trancada nesse calabouço,se eu durmo acabo tendo o mesmo sonho e acordando sem saber a continuação, e se estou acordada o tédio me consome, não sei mais o que fazer,quero sair daqui, se Andrew pelo menos deixasse eu explicar o que aconteceu, prefiro mil vezes ser maltratada por ele do que estar aqui,com frio,com medo com fome, e nem se quer uma calma para que o meu corpo relaxasse, apenas você querido diário,e olha que nem você eu teria se não fosse pela Francinni.

Não sei mais o que fazer,talvez eu tente planejar uma vingança para aquela serva maldita,como ele pode fazer algo comigo sem saber a verdade,como sou burra é obvio né Wandy se alguém te ver com um anel custando mais que a sua própria vida era obvio que iam te acusar, mas pelo menos não custava nada escutar a parte da minha história.

Eu realmente não devia ter pego o que não era meu, e graças pela minha burrada e pela incompetente daquela serva eu vim parar aqui.

Quando havia dado seis horas da manhã,levantei-me tomei um banho gelado e rápido apenas para tentar me acordar, coloquei o mesmo uniforme de ontem,prendi o meu cabelo num rabo de cavalo,escovei os meus dentes e eu e o resto das meninas do meu quarto fomos preparar o nosso cabelo da manhã,assim que terminamos cada um foi para um canto começar o seus deveres, e o meu era  preparar o café da manha de Andrew, quando estava tudo pronto e todos estavam em seus devidos lugares na mesa de jantar levamos café da manha para eles e esperamos eles terminarem para depois nos recolhermos as coisas.

Depois de alguns minutos,Francinni veio me falar que o príncipe Andrew estava me esperando em seu quarto,parei de fazer o que estava fazendo e fui ate o seu quarto, bati três vezes na porta até que o mesmo manda-se eu entrar.

- Me chamou príncipe Andrew ? 

- Sim, quero que tire as minhas medidas.

- Medidas ?

- Sim,quero que faça um terno novo e diferente para o meu casamento, e lembrando-lhe terá que fazer o vestido de noiva da minha mulher.

- Me desculpe,mas eu não sei fazer roupas ou se quer tirar medidas 

- Não me importo se sabes ou não, eu quero que faça e ele terá que ficar pronto em apenas em um mês - concordei - E não se esqueça que tem que preparar as decorações, tudo para o casamento sair perfeitamente - apenas concordava,quando decidir tirar o anel da minha roupa para lhe entregar percebi que o mesmo já não estava mais comigo.

- Quando vai pedir a mão da sua amada esposa ? 

- Hoje mesmo - Ai Meu Deus,como ele irá pedir sua mão sem ao menos a aliança que estava comigo - Já pode ir sua miserável, o dia que eu pedir para você tirar a minhas medidas eu lhe chamo.

- E quando eu tirarei as medidas de Scout ?

- Como sabe que me casarei com Scout ? 

- Foi apenas um palpite, era a unica mulher que havia conhecido,pensei que seria com ela

- Na verdade não era para ser com nenhuma que conheci era para ser a princesa da França... Mas por que diabos estou lhe dizendo isso,ande saía do meu quarto, antes que lhe tire daqui por mal - sai rapidamente de seu quarto e tentei procurar direito por seu anel em minha roupa, não é possível ele ter sumido o coloquei aqui ontem e pelo que e saiba ninguém nada no que é meu, se eu não achar esse anel estarei encrencada.

Fui para o meu quarto e achei Francinni sentada em sua cama 

- O que esta fazendo aqui ? 

- Disse para o rei Chris que não estou me sentido muito bem,e ele deixou que eu descansa-se hoje, o que achei estranho

- Entendi,enfim Francinni você mexeu em minha roupa ou você viu alguém mexer ??

- Não e não,por que ? - ela me olhou com uma das sobrancelhas levantadas - O que você aprontou ?

- Na-nada - gaguejei

- Não mete para mim Wandy,esta na cara que esta nervosa por alguma coisa - suspirei

- Tudo bem, eu perdi a aliança que o príncipe Andrew pedirá a mão de sua noiva hoje 

- VOCÊ O QUE ? - gritou Francinni levantando-se da cama elogo volto-se a e sentar-se 

- Esta tudo bem ??

- Sim,apenas sentir uma tontura.

- Mas como assim você perdeu a aliança que Andrew irá dar para a sua esposa ??

- Eu não sei,ontem eu estava passando uma roupa dele e sentir algo duro e tirei para ver o que era, que no caso era da tal aliança e eu não deixaria ela ali,ele iria perde eu acho, então acabei guardando na minha roupa ... - Francinni me interrompeu 

- E quem acabou perdendo foi você - a reprendi.

- Deixe-me termina de contar, eu guardeie ela bem nesse bolsinho - apontei para o bolço em minha roupa - e agora quando estava no quarto do príncipe Andrew, quando fui lhe entregar o anel não estava mais comigo,alguém deve ter pego, eu estou desesperada Francinni,desesperada - disse me sentado ao seu lado - E agora o que eu faço.

- Não tem o que fazer - a olhei incrédula - O que foi ? Wandy eu não sei com quem pode esta esse anel, se alguém pegou obviamente não iria dizer, e se sei lá deve ter caído no chão, você realmente colocou no bolso dessa sua roupa ? 

- Sim

- Ai Wandy não sei o que fazer, apenas te desejo boa sorte, e poderia fazer o favor de sair de cima da minha cama ? Estou precisando descansar,estou muito mal - levantei-me e fui para porta  - Boa sorte.

- Que Deus te ouça e bons sonhos,melhoras - apaguei as luzes e fiquei procurando no chão ou observando as sevas que passavam por mim,não desconfio nada de que algumas delas pegaram, ou para vender ou para me ferrar,eu não desconfio de Francinni,mas das outras.

- Ai Wandy como você vai perde uma coisas dessas - falava comigo mesma, estava atenta olhando para o chão caso deixasse cair o anel até que escuto a voz de Andrew 

"Quem ??"

- Foi ela príncipe Andrew,ela que pegou o seu anel - olhei para encarar quem havia dito e vi um serva do lado de Andrew.

- Príncipe Andrew eu juro... - ele não deixou-me continuar,havia me dado um tapa bem forte em meu rosto o que me fez perde o equilíbrio e cair no chão, senti o mesmo agarrar pelos meus cabelos e começar a me arrastar até o calabouço a onde estou agora,lá ele havia me dado mais uns quatro em meus rosto,assim que Andrew trancou na cela, fui para cima das grades e tentei o impedir de ir embora para que me escutasse.

- Andrew eu juro,eu não roubei ele de você,eu ia lhe devolver hoje,mas eu não encontrava no meu bolso,eu estava apenas guardando para depois lhe entregar assim que acha-se.

- PARE DE FALAR, POR UM MOMENTO PENSEI QUE TERIA PERDIDO O ANEL QUE MANDEI PARA FAZER PARA PEDIR A MÃO DA MINHA MULHER,NÃO ME VENHA COM ESSA HISTÓRIA QUE ESTAVA APENAS GUARDANDO PARA DEPOIS ME ENTREGAR-LHE SEI MUITO BEM O QUE QUERIA FAZER COM ELE,FICARÁ AI ATÉ EU PEÇA APARA LHE SOLTAR, SUA LADRA,ESPERO QUE APRENDA COM OS SEUS ERROS.

Erros ? Como esse filhinho de papai não houvesse nenhum,melhor nem discuti,minha situação já esta péssima, e nem se fale da minha cara com certeza deve estar vermelha 

Fiquei chorando por alguns minutos,até que fui consumida pelo o sono - a qual tive o meu primeiro sonho com o Andrew - não sei por que acaberá de sonhar com tal coisa,sendo que ele me trata tão mal e nunca será amoroso comigo.

Ouvi um barulho de um porta se bater, me encolhi em um canto, eu estava morrendo de medo, até que ouço a Francinni falar por meu nome

- Wandy ?

- Aqui - sussurrei, me levantei-me e fui até as grades da porta - O que faz aqui não devia estar descansando ? Se te virem aqui você acabará igual a mim.

- Trouxe isso para você - disse me entregando o meu diário

- Como achou isso ? E como sabe que estou aqui ?

- Achei o seu diário na suas coisas, e eu já sei de quem ele realmente ele pertence - abaixei o olhar - Relaxa não vou contar para ninguém,só não deixe ninguém vê-lo, pode saber que pertence ao príncipe Andrew e você pode parar aqui novamente,bom eu sei que você esta aqui pois eu sei o que aconteceu,a serva que te dedurou foi a Blanca,talvez fosse para chamar atenção do príncipe ou estava com ciumes de você, pois o sonho dela é virar serviçal do Andrew,talvez ela goste de ser uma serva, e por isso ele devia ter ciumes de você e armado uma, sei lá ela devia ter visto você pegando o anel de Andrew e depois ter roubado-lhe.

- Vou matar essa tal de Blanca, olha o que ela fez para que eu viesse parado, e olha o que o Andre fez em meu rosto - Francinni olhou-me assustada - Mas mesmo assim obrigada por trazer o meu diário e pode deixar,eu tomar cuidado da próxima vez, com tudo - Francinni sorriu.

- Eu tenho que ir, quando for a nossa hora da janta eu trago algo para você comer e beber escondida por que provavelmente Andrew não tragará.

Meu Deus já esta de noite, passei muito tempo dormindo, apenas assenti para Francinni e esperei a minha janta

E aqui estou eu escrevendo em você, acho melhor eu parar por aqui já estou cansada,agora irei esperar por minha janta,Beijos."
_________________________________________________________________________________
Beatriz: Seja Bem Vinda,já deu hahaha está divulgado 

Lilithy: Obrigado pelo elogio,pois bem não deu em coisa boa hahaha de nada 

Maristella: Já deu confusão 

Anjela: Já continueiii, obrigado pelo elogio.

Gabrielle: hahaha já continueiii 

Ozelia: Ja esta ai a continuação, foi mal pela demora, eu não irei parar com a fic, apenas estava com um bloqueio e quando fui escrever comecei a passar mal