segunda-feira, 23 de março de 2015
AVISO !!
Minhas queridas leitoras, bom eu sei que eu estou demorando eu sinto muito é que essa semana ta complicada pra mim, eu estou cheia de provas e preciso ir bem nelas para não ficar de recuperação alem do mais nessa sexta eu tenho uma viajem com a escola e voltarei domingo a noite, e a semana que vem continua com a mesma rotina cheia de coisas para fazer, então só pra deixar claro eu não abandonei vocês, só vou demorar para postar o próximo capitulo que alias já esta sendo feito =) É apenas isso obrigada por ler...
sexta-feira, 13 de março de 2015
Minha Primeira Vez Parte II
... o nosso beijo era ritmado e calmo,ambos não tinha pressa para termina aquele beijo, não nos importamos com o ar que nos faltava, não queríamos nós separar,Andrew envolveu a sua mão que antes segurava os meus braços em minha cintura,enquanto a outra ainda continua pousada em minha nuca,resolvi me mexer envolvendo os meus braços em seu pescoço.
Parecia que tudo em nossa volta havia parado ou simplesmente desaparecido, menos nos dois,eu não pensava em mais nada a não ser a boca do Andrew explorando todos os cantos de minha boca, a unica coisa que eu conseguia ouvir e sentir era os nossos corações acelerados,parecia que era o nosso primeiro beijo,parecia que qualquer tipo de ato que fizéssemos seriamos condenados até a morte.
Eu realmente queria saber o por que do Andrew esta fazendo isto comigo, obvio que ele tem total controle sobre mim mas por que eu ? há tantas mulheres de alta classe, mais elegantes para beija-las,tinha até sua noiva,nesse passatempo do nosso beijo até me esqueci que Andrew se casaria, isso é errado não é ? de ambas partes ? ou apenas dele.. com certeza ambos temos culpa,Andrew traindo a sua noiva e eu traindo meu primeiro namorado essa culpa poderia ser apenas de Andrew por esta me "beijando a força" porem eu não resisto, eu cedo, principalmente pra ele o homem que esta me segurando firme e forte para não cair eu sempre me perco em seus encantos para esse homem que sempre me aborre-se,me maltrata mais que apenas um beijo cura toda a magoa, ou talvez isso é apenas fragilidade minha,Andrew nunca estaria me beijando agora se fosse por amor, o amor verdeiro,obviamente tem segundas intenções,mas ele esta conseguindo me desamar tão facilmente,eu estou confusa,não sei se ele esta fazendo isso por que quer,pois quando olho em seu rosto a sua expressão diz uma coisa mas os seus beijos diz totalmente outra coisa.
Sai dos meus pensamentos,quando senti a boca de Andrew em meu pescoço,dando leves beijos molhados e ainda calmo,soltei um leve gemido e pude ouvir o Andrew rir contra o meu pescoço,ele devia estar adorando me ver totalmente entregue me deixando me levar pelos seus toque,beijo,pelo seu encanto,queria tanto ser forte nessa hora,porém o meu corpo não me obedecia ele gritava por mais, ele precisava de mais.Andrew parou com o beijos em meu pescoço mas antes ele havia depositado um chupão em meu pescoço direito, aquilo com certeza ficaria roxo e não teria como esconder, e se Lucas visse,acabaria tudo, e eu não quero que acabe,não quero decepciona-lo ele não merece isso.
- Eu sei que está pensando nele - disse Andrew sussurrando em meu ouvido - Q-quem ? - sussurrei de volta - No desgraçado do Lucas, - Andrew forçou-me a olhar em teus olhos,seus magníficos olhos azuis - Eu sei que me viu olhando o beijo de vocês, não sou tolo, mas deixei passar - não tive certeza de suas palavras - Não confio em suas palavras - digo e ele ri pelo nariz - Menina esperta... - Como sabia que estava pensando no Lucas ? - Andrew me virou de costas pra ele e se aproximou novamente a sua boca do meu ouvido - Pois eu sei que esta preocupada que o seu novo namoradinho veja a marca que deixei e ainda deixarei um monte de marcas minhas pelo seu corpo todo - Andrew me apertou contra si,respirou profundo perto de mim,consegui senti seu ereção no meio das minhas pernas, um calafrio passou novamente pela minha coluna, nunca havia sentido tal coisa,nunca havia tirado minha pureza certamente,quer dizer,eu ainda não a perdi mas como toda menina educada pela família estava esperando a hora certa que no caso seria depois do casamento,agora não tem como fugir.
Andrew me conduziu até a cama me deitando na mesma com cuidado,me apóei meu cotovelos na cama enquanto Andrew tirava sua camisa mostrando sua pele branca e magra,mais era o homem magro mais bonito e aprovado de todos,assim que retirou sua camisa veio em minha direção,colocando-se sobre mim e retornando aos beijos,Andrew me deitou completamente na cama colocando os meus braços sobre minha cabeça foi descendo os beijos até parar em meu umbigo ainda sobre o pano de meu vestimento,foi retirando minha camisa lentamente me deixando quase despida na parte de cima sendo apenas tampada pelo sutiã que a qualquer momento seria arrancado,Andrew foi descendo os beijos até retirar lentamente também a minha parte de baixo me deixando semi nua,apenas de calcinha e sutiã,levantou-se novamente retirando sua calça,eu prestava em cada movimento que fazia,por impulso soltei um gemido abafado ao olhar-lo semi nu também.
- Fique ajoelhada de costas para mim - o obedeci,ficando joelhada de costas,senti a cama se afundar e a mão de Andrew passar pelo meu braço deixando os meus pelos arrepiados,senti suas mãos no fecho do meu sutiã e logo sendo retira-do de mim,senti-me corar, nunca havia ficado pelada para alguém,as suas mãos foram de encontro ao meus seios os apertando fazendo-me jogar a minha cabeça para trás encostando em seu peito nu e soltando outro gemido - Esta gostando - não conseguia formula a palavra sim,mesmo sendo apenas esse ato meu corpo estava em transe adorando aquele contato - Responda-me... - S-sim - falei com dificuldade por causa dos meus gemidos, Andrew parou com as caricias me deixando decepcionada só que obvio não deixei essa imagem visível para ele,mas logo ele voltou com as caricias só que agora em minha intimidade,quando senti seus dedos tocaram em meu clítoris o meu corpo se esquivou e levei o meu corpo de bruços pra cama suportando o meu corpo com os meus cotovelos e sentindo ainda os dedos de Andrew me estimulando.
Trocamos de posição com o Andrew sobre mim,ambos nus,separou as minhas pernas e se pós entre mim,tentava levar a minha mente para outro lugar pois sempre falam que a primeira vez é dolorosa e péssima,estava morrendo de medo será que é uma dor horrível, eu estava com os olhos fechado pressionando a mesma pronta para receber-lo,mas antes senti as mãos de Andrew em minhas bochechas. - Olhe para mim - ele disse, abri os meus olhos lentamente me deparando com os deles bem na minha frente - Não vou machuca-la - apenas assenti mesmo sabendo que era mentira,não só por está perdendo minha pureza mas sim por que eu sabia que depois que tudo isso acabar ele voltará ser o mesmo Andrew. Ele se preparou novamente e foi me penetrando lentamente sentindo cada parte de mim,estava indo tudo bem,até que ele me penetrou bom inteiro,abracei o seu corpo na tentativa de fazer a dor parar,algumas lágrimas escorregaram pelo meu rosto - Esta doendo ? - assenti - Jaja ela irá passar - Andrew ficou parado por alguns segundos para que eu me acostumasse,até no momento que o meu corpo começou a pedir por mais,mexi os meus quadris e logo Andrew entendeu o recado começando a fazer movimentos de "vai e vem",a cada estocava ele ia acelerando as vezes ele me provocava indo lentamente,senti a boca de Andrew no meu seio esquerdo enquanto ele massageava o outro,aquilo era realmente muito bom,estava adorando estar sobre o controle de Andrew, depois de varias posições e estocadas chegamos ao nosso limite.
Ficamos deitados com as respirações ofegantes,ambos olhando para o teto e suspirando lentamente,olhei para o homem que estava do meu lado despido de baixo do lençol - que terei que lavar agora,não é hora de pensar nessas coisas Wandy - o mesmo olhou para mim e fez o gesto com a cabeça para que eu me aproximasse,fui para perto dele e ele envolveu o meu braço em seu tronco,ficamos assim até caímos no sono.
Minha primeira vez foi maravilhosa,pela primeira vez fiquei feliz com o ato que o Andrew me proporcionou porem a felicidade acaba e a realidade volta.
Boa Noite Querido Diário"
_________________________________________________________________________________
Desta vez eu não demorei haha desculpa os erros de português e desculpa também se estiver cansativo,repetitivo ou confuso não deu pra rever o capitulo Beijoss Espero que tenham gostado
Charlotte: hahah sorte sua,é prova toda hora,hahah Obrigada, qual é o seu usuário no Spirit ??? Beijos
quarta-feira, 4 de março de 2015
Minha Primeira Vez Parte I
"Olá querido diário, como você está ?...Eu estou ótima,fiquei alguns dias sem toca-lo me perdoe por isso é que cada dia que passa vai ficando mais corrido, ai eu fico sem tempo para escreve-lo e contar-lo como foi o meu dia,mas você não perdeu nada de mais,todos esses dias as únicas coisas que nos fazíamos era cuidar dos preparativos do casamento só isso e mais nada.
Bom como anda a minha vida ? Muito bem,alias mesmo Andy tendo visto eu e Lucas aos beijos ele nem se quer fez nada,nem tirar satisfação ele tirou, talvez ele esteja aprontando alguma mas espero que continua assim tranquilo como esta,Andy faz tempo que não pega no meu pé estou achando isso estranho ou talvez ele esteja ocupado de mais com o casamento... Eu só posso estar louca,como ele pode estar preocupado com o casamento por que quem esta fazendo tudo isso não é ele e sim nós,a servas.
Como vai a minha relação com a do Lucas ? Eu diria excelente, é obvio que não nos vemos todas horas por conta do nossos serviços e também precisamos tomar cuidado com as pessoas ao nosso redor, sempre que conseguimos um tempo um para o outro,trocamos alguns beijos e jogamos papo fora,Lucas é um excelente namorado e um ótimo amigo também, esses dias tive a impressão da Helena chorando, será que ela soube sobre nos dois,se sim,eu não sei o que eu faria ela é minha amiga nunca me fez nenhum mal,mas eu também amo o Lucas, e sei o quanto ela ama também,não sei se seria capaz de desistir do nosso amor para ver a Helena feliz.
Scout saiu da minha vida nesses últimos dias mas logo voltara e para ficar para sempre, não acredito que o príncipe Andrew se tornara Rei e a Scout em Rainha,a minha vida ficará atormentada em dobro, já não basta o Andrew agora tem ela, o que eu fiz para merecer isso ?
Eu ando muito sem tempo para conversa com Helena,Francinni e Serena,aqui nem tempo para respirar tem, e a Blanca eu ainda não me esqueci do que ela fez comigo, o dia que ela menos esperar eu vou me vingar nem que seja na minha próxima reencarnação.
Bom chega de falar dos outros e vamos falar de mim,hoje é um dia muito bom para mim, resumindo sem deveres para fazer no palácio,todos os preparativos da festa esta pronto,e não é só isso hoje eu irei visitar os meus pais e minhas irmas,como será que elas estão já fazem o que anos ou meses que não vejo ela,como sou exagerada,mas realmente parece que faz anos que não os vejo,estou morrendo de saudades,como será que ele estão ?
Quem me levará até a casa dos meus pais sera o Luca então ele acaba para conhecer a minha família,resumindo a sua sogra e o seu sogro,espero que meus pais gostam deles assim como eu espero quer o Lucas gosta dos meus pais.
[...]
Sentada ao lado de Lucas na carruagem íamos conversando sobre várias coisas,até que entrei no assunto de minha família expliquei quem era e como eles eram,as coisas pelo quais passamos,Lucas parecia interessado em tudo em que falava,e sempre com um sorriso no rosto, isso era bom,saber que mais alguém me ouve nesse mundo,Lucas também falou sobre a sua família ele queria que eu conhece-se porem não sobrou ninguém,apenas ele,isso realmente era triste, Lucas disse que já se superou mas as vezes é impossível evitar algumas lagrimas quando se lembrava dos bons e velhos momentos, eu também tenho vontade de chorar por lembrar de certas coisas e poder estar relembrando ao lado de minha família o problema e que eu só tenho um dia de cada mês para que isso torna-se real,verdadeiro,poder desabafar,abraçar reviver os momentos com a minha família.
Assim que chegamos no bairro a onde eu morava,eu nem me importei e pulei da carruagem e sai correndo pelas ruas até a minha casa, estava com tanta pressa para vê-los que os meus passos eram mais rápidos do que as rodas da carruagem, assim que cheguei em casa bati loucamente e frequentemente na porta,escutei passo em direção a porta e meu coração gelou, e lagrimas brotou em meus olhos antes mesmo de vê-los, fui recebida pela minha irmã Iva a mais velha, abracei assim que a vi e a mesma me correspondeu com um longo abraço apertando,em meio ao nosso abraço ouvi a carruagem de Lucas ser parada em frente de casa e ele vindo em nossa direção.
- Que saudades de você Iva - disse ainda abraçada,meus olhos deviam já esta como dois pimentão,eu não continha a minha felicidade de revê-los - Iva esse é o Lucas,ele comanda a carruagem e agora somos namorados - digo o abraçando e sorrindo para ele
- Não acredito que desencalhou irmã,fico feliz por você alias escolheu um belo homem - Iva analisou o Lucas de baixo para cima - Irei chamar o resto do pessoal,ninguém sabia que você viria,quando souber que esta aqui teremos um show de choros da mamãe - ri com o seu comentário - Entrem, Wandy a casa ainda é sua - ela piscou para mim, entrei com o Lucas e ficamos sentados no sofá,ficamos conversando e eu limpava as ultimas lagrimas mesmo sabendo que mais delas jaja iam aparecer.Logo minha mãe chegou toda apressada com os braços abertos para me receber
- Ai meu Deus Wandy, que saudades de você filha- falava minha mãe me abraçando forte e depois e segurando pelo rosto e me olhando no fundo dos olhos eu via o quanto ela realmente sentia saudades - Também estava morrendo de saudades de vocês - digo,sai dos braços de minha mãe que ainda continuava chorando e abracei o meu Pai e minha irmã Joana - Gente quero que conheçam o Lucas, ele é que cuida e controla a carruagem, e além disso ele é meu namorado - digo envergonhada, minha mãe sorri e Joana também,meu pai ficou pasmo,talvez ele não achasse que a sua garotinha iria crescer assim tão de repente.
Meus pais conversaram um pouco com Lucas e comigo,as vezes minhas irmas conversava com o Lucas e eu continuava a minha conversa com meus pais, almoçamos e tomamos café da tarde neles, jogamos bastante papo fora,fomos embora umas 17:30 despedi dos meus pais com novamente com um baita abraço pois os veria só no próximo mês sei lá em que dia, voltamos para a carruagem e eu fui dormindo pra volta do palácio.
[...]
Terminei de tomar um banho quentinho,coloquei uma roupa que não fosse o uniforme e fiquei sentada em minha cama pensando,olhei para o relógio da parede que indicava 20:30, fui para cozinha e comi a minha comida que não havia comido no horário certo de nossa janta,assim que terminei de comer fiquei encarando o nada da cozinha,me perdi nos meus pensamento mas fui tirada do transe quando ouvi a voz da Serena na porta.
- Wandy,achei você, o príncipe Andrew disse que quer falar com você ! - assenti
- Você sabe o que ele quer ? - ela negou
- Só me disse que era para você encontra-lo em eu quarto..
- Obrigada pelo aviso - ela sorrio e saiu da porta da cozinha
Levantei-me da cadeira e coloquei o prato em que comi dentro da pia,amanha alguém lava - isso não é minha função.Enquanto eu andava para o quarto de Andrew me perguntava o que ele queria a uma hora dessa,ele não deveria estar descansando amanha é o casamento dele.Quando cheguei na frente do seu quarto,bati na porta e ninguém respondeu nada, bati mais três vezes e nada,entrei mesmo assim, o quarto estava vazio fiquei o esperando em pé,até que Andrew entra no quarto e tranca a porta,por algum segundo senti a espinha de minha coluna se congelar.
- Por-por que você me chamou ? - respondi nervosa,sabia que alguma coisa iria acontecer mais não sabia exatamente o que ? Sera que ele resolveu se vingar por me ver beijar o Lucas ??
Andy não falou nada apenas chegou perto de mim me analisou de baixo pra cima,até que seus olhos pararam em meus lábios,Andrew foi se aproximando mais de mim e eu recuando para trás,até que não tinha mais como recuar não havia mais saída,senti o toque dos lábios de Andrew nos meus braços sendo colocado para cima da minha cabeça, Andrew estavam segurando com apenas uma mão enquanto a outra era puxada pela minha nuca trazendo-me mais para Andrew...
_________________________________________________________________________________
Desculpe a demora,proximo capitulo será mais curto eu acho,só pra finalizar o que eles começaram e.e Não sei se vocês sabem mais teve treta num show deles ahahhaa
Charlotte:Obrigada.. Bom eu sumi de novo não me mata, sim tenho prova já :( amanha já tenho uma,Tentarei achar uma foto pra mostrar como o Lucas é, hahaha não fudeu antes mas agora vai fuder :p hahah
Jubs: Certo,temos coisas para fazer mas conseguir postar,de nada ^.^,Historias novas sempre é bom não é mesmo haha ? ahahah volte quando puder e se você realmente achar que deve parar com o blog faz o que achar melhor,Beijos
Assinar:
Comentários (Atom)

