sábado, 29 de agosto de 2015

Belo Olhos Azuis

Olá gente,mais um capítulo pra vocês <3
Caralho eu estava olhando o primeiro capítulo e eu não achei a parte que eu descrevo a personagem principal bom eu acho que não escrevi hahahah primeira fic que eu escrevo que não descrevo a personagem principal,se eu escrevi não encontrei
Desculpem os erros e espero que gostem <3

OBS: Eu acho que já já o nosso magnifico Andy ira aparecer para ficar e se apresentar nessa fic,por que sem ele não tem graça nenhuma nessa porra kkkkk
_________________________________________________________________________________
- Filha acorde meu amor - ouvi minha mãe gritar do outro lado da porta - Vamos levantar,antes que você chega atrasada na escola,animo já já é sexta e você poderá se encontrar com o seu amiguinho gatinho - mereço

Levantei-me com muito custo,ao sentir o piso gelado de encontro com a minha pele me deu uma tremenda vontade de voltar para a minha cama e me enrolar na coberta geladinha,me espreguicei e sentir alguns ossos da minha costela se estralarem,eu amava sentir essa sensação.

Fui em encontro ao banheiro e optei por não tomar banho hoje,estava fazendo um pouco de frio e eu também já me encontrava atrasada,parei em frente ao grande espelho e lembrei do ocorrido de ontem,senti meu corpo se arrepiar e por um momento decidi levantar a minha blusa,assim que eu fiz pude ver marcas de mãos envolvidas na minha cintura,mais que merda era aquela ? não isso não era marca de mão,provavelmente eu devo ter encosta em algo e me machucado sem perceber.

Assim que terminei de fazer as minhas necessidades voltei para o meu quarto,coloquei uma calça bailarina preta,uma blusa qualquer e um moletom,calcei o meu vans preto,penteei os meus cabelo e escovei os dentes,assim que terminei de me arrumar peguei o meu celular e minha mochila e desci até a cozinha.

- Tenha uma boa aula hoje minha querida,voltarei tarde novamente e a Dulce já já irá aparecer aqui - concordei - Beijos - minha mãe beijou a minha cabeça - Já vou,até mais tarde - acenei para ela.

Olhei a minha frente e peguei um pão e o enchi com queijo e obvio um suco de laranja,assim que terminei peguei a chave do meu carro que estava pendurado e fui até a garagem assim que terminei de arrumar e trancar tudo dentro de casa.

Em poucos minutos eu já me encontrava na escola,peguei minhas coisas atrás no carro,desci e o tranquei indo direto para a minha sala,faltava uns vinte minutos para bater o sinal,enquanto ia andando para a sala de aula olhava as pessoas ao meu redor e me perguntava se elas tinham problemas piores que os meus, ou se alguém se encontrava na mesma situação que a minha,mas todos em minha volta parecia ter uma vida simples e normal como eu tinha apenas talvez contendo alguns problemas,alias não temos uma vida perfeita há sempre obstáculos,porém eu ainda não encontrei uma solução para vencer os meus.

Assim que cheguei ao meu andar encontrei Gi sentada no chão ao lado da porta lendo alguma coisa,me aproximei dela e a mesma nem percebeu minha companhia.

- Olá pra você também - ela olhou para mim e sorriu.

- Olá senhora problema,e ai como você esta ? - me sentei ao seu lado.

- De mal a pior,você não tem noção do que aconteceu ontem comigo.

- E nem estou a fim de saber,já sei que coisa boa não é,depois daquele dia naquela casa tudo que acontece com você é anormal,estou com medo de continuar sendo a sua amiga 

- Para de ser mesquinha Giovanna,você tem sorte do problema ser comigo e não com você

- E você tem azar - a fuzilei com os olhos - Foi mal... Enfim me diz o que aconteceu com você ontem 

- Assim que terminei o dever eu comecei a falar no telefone com o Ian - Gi me olhou com uma cara de safada e eu dei um tapa em seu ombro e a mesma resmungou -  Continuando,num momento enquanto eu falava com ele o eu celular do nada desligou e não foi por causa da bateria se você tiver achando,eu tentei liga-lo mas não funcionava,as luzes do meu quarto começavam a piscar e a minha janela se fechou do nada e teve uma hora...,teve um horas que quando eu olhei para o meu banheiro eu vi uma pessoa atrás de mim, e no meu espelho dizia "você é minha" isso só acabou quando eu escutei a minha mãe chegar - Giovanna estava com uma cara de assusta como sempre,acho que ela não pode presenciar e nem escutar algo que seja aterrorizante para ela que ela já fica com essa cara 

- Me lembre de nunca mais ir na sua casa,já pensou se isso acontece comigo lá,você deveria chamar um padre e benzer você e a sua casa.

- O que eu faço Gi,estou cansada de tudo que anda acontecendo.

- Eu já disse chama um padre,é serio você ta precisando....E sombre a tal da "E" ela anda aparecendo ?

- Ela tomou um chá de sumiço,ainda bem eu não afim de mais problemas e parece que todas as vezes que ela aparece é pra matar alguém.

- É eu espero que ela fique longe por um tempo - logo o sinal bateu e o professor passou ao nosso lado 

- Bom dia meninas - deu uma piscadinha para a mim, Giovanna sendo uma pessoa muito cara de pau logo fez o favor de fazer aquele miserável barulho que todos fazem quando rola algum clima "Hmmm" apenas a ignorei e entrei na sala de aula indo ao meu lugar,assim que todos já estavam em seus devidos lugares o meu amor,quer dizer o professor começou a dar a aula,passa-se horas e o meu pensamento só fica na maravilha do meu professor que me da aula e como pela primeira vez eu tive sorte de algo estar dando certo em minha vida,nem acredito que terei um encontro com ele.

[...]

O sinal soou nos nossos ouvidos indicando que era hora do recreio,me levantei e peguei o meu dinheiro e o meu celular,Gi e eu optamos por comer numa lanchonete em frente a nossa escola a onde havíamos nos conhecendo 

- Quando você faz aniversario ?

- Dia 2 de novembro por que ?

- Nossa você faz aniversario no dia dos finados,já sei por que é macumbeira - a fuzilei novamente

- Por que você esta perguntando ?

- Por que eu vou dar um livro pra você,um livro sobre como se livrar de coisas ruins

- Poderia me dar esse livro hoje mesmo - assim que chegamos na lanchonete fizemos o nosso pedido e fomo nos sentar numa mesa esperando o nosso lanche ser entregue a nos

- Quando você vai voltar naquela casa maldita ? - Gi questionou enquanto brincava com o saleiro que tinha na mesa

- Um dia desses,não sei,estou com receio de voltar la

- Se eu fosse você já sabe que eu faria né ? Nem preciso dizer duas vezes - ficamos conversando por um tempo até que o nosso pedido chegou,começamos a comer enquanto ainda jogávamos conversa fora

- Quando você ira sair com o professor gatinho ?

- Fala baixo Giovanna alguém pode ouvir - ela fez cara de deboche

- Ninguém esta aqui...Epa tem uma pessoa vindo

- Quem ? - eu estava de costas para o vidro que havia atras da mim na área a onde havia as mesas para nos comermos

- A ninguém especial só o nosso professor vindo com um sorriso enorme no rosto em nossa direção

- Ai caralho e você ainda diz ninguém de mais,como eu estou ?

- Considerável

- Quanta consideração - não sei por que mais minhas mãos começaram a suar.

- Olá novamente meninas - olhamos para ele e meu deus,que sorriso maravilho que ele estava deixando estampado no rosto.

- Bom eu já vou voltar pro colegial esqueci que tenho que conversa com a diretora - Giovanna e sua mentira só pra me deixar a sós com o Ian,ela pegou o resto do seu lanche e do seu suco e foi ate o caixa pagar e logo ja estava atravessando a rua.

- Nem preciso dizer que isso foi uma desculpa né ? - ele diz, eu comecei a rir,logo ele ocupou o lugar de Gi

- É eu sei.Olá, quer - ofereci o meu lanche,sim eu estava muito mais nervosa depois que a Giovanna nos deixou a sós,se eu já estava assim imagina o dia quando formos nos encontrar no nosso encontro.

- Não obrigado,apenas vim fazer-lhe companhia - deu uma pausa - E-eu estou ansioso para sexta - sorri

- Eu também - ansiosa e nervosa,estava ficando tensa também pois não sabia o que dizer.

- Esta tudo bem ? - assenti - Não parece - ele esticou sua mão direita e colocou minha franja que acabara de cair atrás de minha orelha.

- Apenas estou nervosa e tensa por não saber o que falar.

- Não precisa falar,apenas fazer - como ? Logo ele se esticou o seu corpo para cima do meu,envolveu uma de suas mãos no meu pescoço me puxando e me levando de encontro a sua boca,assim que nossas bocas se chocaram uma com a outra parecia que eu havia todos os meus problemas,era um beijo molhado e com desejo mas com muita calma também,por um instante abrir os meus olhos e encontrei um homem todo de preto,com os cabelos na altura de seu rosto com a franja jogada um pouco para o lado,tinha um belo olhos azuis mas a sua face era de fúria,fechei os meus olhos quando senti que estava se aproximando e quando abrir novamente ele não estava lá,estou cansada disso preciso de uma psicologa,ironia não faço psicologia e eu mesma preciso de uma psicologa,nem sempre conseguimos aguentar as pressões da vida, tentei ignorar tudo agora e apenas aproveitar o beijo maravilhoso de Ian.
_________________________________________________________________________________

Abbey: Awwn,eu demorei um pouquinho não tanto como antes mais demorei - eu sei - ai esta o capítulo baby,fico feliz em saber que esta perfeito mas eu mesmo assim continuo achando um lixo sempre acho que podia ter feito algo melhor,a sua também esta uma maravilha,e eu vi la na page se você postar um capitulo hoje irá sair ruim,NÃO IRA SAIR RUIM NÃO POR QUE A SUA FIC TAMBÉM É FODA E MARAVILHOSA,na sua fic pode ter 3 palavras que ficara maravilhosa mesmo assim OK ? OK. Eu acho que escrevo mal,sempre vou ruim nas redações e sempre ter erros de palavras hahaha fazer o que português e nem outra matéria é comigo,nem eu sei palavras boas,adequadas né e nem a pontuação mas como você disse eu tento,Pode vim Andy, eu não tenho medin,hahaha amei o seu livro pode escrever mais que eu não ligo não hahaha

Ozzy: Oiii eu estou e você ?? Pois é,é difícil ter não só uma mais várias fanfics pra escrever e não ter tempo por causa das provas ou dos cursos que fazemos,Quero matar ninguém não hahaha Você é uma Giovanna da vida :o hahaha eu tento colocar algo apavorante na fic não sei se da certo mais eu tento né hahahah,Sim foi o Andy.Desculpe se eu demorei pra postar esse :D, eu não consigo mais dormir as 4 horas da manhã numa sexta ou sábado,só nas ferias.Beijos e obrigada.

Charlotte: Toda vez que escrevo o nome do seu usuário eu coloco dois L ao invés de dois T. Oiii outra gata <3 Estou ótima e você ?? Não tem problema baby eu esqueci de comentar no seu também hahaha eu nem tinha percebido que a fic já tinha acabado e você começou outra,por favor posta o capítulo 3 obrigada. Também já teria saído correndo não sei o que a Taylor tem na cabeça de ficar plantada lá,hahahha eu ia tentar vê quem era que estava na minha cama depois iria me arrepender,Obrigado por dizer a capa que escolheu, eu pensei no nome BANG BANG kkkkk para a fic sobre a fic da Gangue,eu estava com saudades de todas vocês.Beijos 

domingo, 23 de agosto de 2015

Fic 1,2,3

Meus amores,eu preciso da ajuda de vocês,lembra que eu disse que eu começaria uma fanfic nova então,agora eu estou pretendendo começar mais duas fanfics e lembram que eu pedi pra vocês escolherem uma capa pra próxima fanfic então eu acabei perdendo as capas que eu havia feito e fiz umas melhores,na verdade a capa é a mesma só muda a menina que esta nela.

Deixarei aqui as capas de duas fanfics que eu estou criando e eu quero saber a opinião de vocês e por favor me ajudem também num nome para a segunda fanfic

Fanfic 1 - Je t'aime (o nome da fanfic é esse) pra quem lê Break The Ice uma fanfic do Andy que apesar é muito boa eu estou tentando fazer uma fic desse gênero.

Capa 1 -
1

2

                               3 (com a megan fox)

                             4(com a megan fox)

Fanfic 2 - não tenho nome,mas irá se tratar de uma gangue :3

                                1 (com a megan fox)

2

3

4

Fanfic 3 - Também não tenho nome e nem capa,mas se eu criar mais de uma capa e ficar me duvida em qual usar eu venho aqui e posto para vocês escolherem,bom a terceira fic irá se tratar sobre vampiros,lobos,bruxas,tentarei fazer uma fic boa,como as de cima também,bom quem tiver um nome bom para essa fanfic que e para a fanfic de cima deixa nos comentários por favor

Deixam desse jeito nos comentários: Fanfic 1 - capa numero ##... Fanfic 2 - capa numero ## e caso você tenha uma nome em mente deixe Fanfic 2 - (nome da fanfic) capa numero ##,e Fanfic 3 - (nome da fanfic)

Mais um recado não tenho ideia de quando irei atualizar a fic não tenho data especifica de quando atualizarei.

Agradeço a quem me ajudar :3 Beijos 


quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Você É Minha

Oiiiii Gente,depois de praticamente 1 mês e alguns dias sem postar nada - além do recadinho que eu deixei dias ou semanas atras,sei lá - eu finalmente estou de volta, quero pedir desculpas pela demora mas eu já tinha deixado avisado que iria demorar pois um mês atras eu estava viajando,voltei - óbvio,mas não queria voltar e eu meio q tive uma pré-depressão pós viajem hahaha - começou as aulas - maravilha - passou três dias começaram as minhas recuperações - ficou ainda melhor - e agora que minhas recuperações acabou,vai começar as provas do terceiro bimestre - COMO EU AMO <3 - deixa eu parar de enrolar aqui,espero que vocês lembrem da história da fic que eu acho que provavelmente muitas não lembraram,deixarei depois desse "recadinho" um breve resuminho da história antes de vocês partirem para o capítulo, e já quero me desculpar se caso eu demore a atualizar a fic mesmo que eu pense em desistir do Blogger mas relaxa isso não vai acontecer eu apenas penso mas vocês me fazem a querer continuar,e desculpa se o capítulo estiver frouxo ou com erros.

Resuminho: " Taylor vai morar com a sua mãe,pois seu pai e sua irmã morreram por uma garota misteriosa cujo a inicial de seu nome começa com a letra "'E",e a garota misteriosa fica assombrando a sua vida,ela cursa a faculdade de psicologia e fica fascinada pelo seu professor,faz uma amizade com uma menina com o nome Giovanna,Taylor conta a ela sobre o que vem acontecendo e a Taylor leva a sua amiga para dentro de uma casa mal-assombrada que fica ao lado de seu faculdade pois ela recebia ligação da mesma e descobriu de onde vinha e queria saber o que estava acontecendo,dentro da casa aconteceram várias coisas e antes de Taylor sair de lá ela pega um "diário" a onde não contem nada escrito,e após escreve-lo ela é surpreendida com o livro a respondendo"

Bom não sei se vocês leram o meu resuminho haha não sei se ficou bom ou esclarecido pelo o que ocorreu na fic durante esse tempo,ok chega de enrolar você,tenham uma boa leitura :*

_________________________________________________________________________________

Fechei o diário rapidamente e me afastei dele mas que caralho havia acontecido agora,que tipo de livro é este ? será que ele havia me respondido mesmo ou apenas foi coisa da minha cabeça,me aproximei do diário e comecei a folhear-lo a procura de sua resposta dirigida a mim,olha frente e verso da folha mas nada mais se encontrava-se ali,optei pela chance de achar que fosse algo da minha mente,respirei fundo e o fechei novamente,precisava fazer algo para me distrair era coisa de mais para a minha cabeça,estava tudo acontecendo tão rápido,dia pra noite recebo a noticia pela própria responsável da morte de meu pai e minha irmã haviam morrido e depois tudo virou uma confusão.

Optei em revisar as pouca matéria que foi dada na primeira semana de aula e assim que terminei tentei fazer o nosso maravilhoso trabalho,esforçava a minha cabeça a procura de como resolver o problema de Gi mas nada me vinha a cabeça,pelo menos ela havia notado pouca coisa em seu papel,mas como eu iria ajuda-la sendo que eu estava cm o mesmo problema e para ajuda-la eu teria que primeiro me ajudar,que legal mais esse trabalho para me deixar confusa sobre o que anda acontecendo em minha vida,resolvi deixar de lado esse trabalho depois eu pensaria em algo.

Peguei o meu celular e fiquei mexendo nas minhas redes sociais sabe que não tinha nada para se fazer,alias até que tinha só que a preguiça era tanta que não me permitia,recebi novamente mais uma mensagem do Ian,um dia esse homem irá me matar,eu perco totalmente o meu foco quando estou na sala de aula desse jeito eu não irei para frente com a minha área profissional ,a sua mensagem que eu havia recebido agora era realmente sobre o nosso encontro e ele havia perguntando qual dia seria melhor,optei por sábado ou sexta o dia que fosse melhor para ele e o mesmo optou por sexta.

Estávamos conversando novamente sobre coisas banais quando a luz do meu quarto começou a piscar,encarei a luz sobre mim e tentei desligar-lo só que mesmo com ele desligado a luz ainda continuava a piscar,parei de me preocupar com isso e voltei a minha tenção para o celular que encontrava-se com a sua tela apagada,tentei desbloqueia-lo mas nada,logo em seguida tentei ligar-lo mas mesmo assim não adiantava,que merda havia acontecido estava funcionado normalmente e do nada me acontece logo isso,as luzes do meu quarto continuava a piscar até depois de alguns minutos a escuridão tomou conta do meu quarto me fazendo optar que a luz havia queimado,tenho que confessar mesmo estando de dia aquela escuridão no meu quarto me fez ficar com medo,olhei para a janela aberta para vê se o céu claro me fazia acalmar mas em questão de segundos a janela se fechou com uma rapidez me fazendo me levantar de minha cama eu ficava olhando de um lado para o outro para me certificar que estava sozinha naquele quarto,andei de vagar para trás para verificar o banheiro estava tudo 'Ok' porém acho que eu fiz a maior burrada da minha vida,assim que olhei na direção do banheiro meus olhos se fixaram ao espelho a minha frente a qual tinha uma mensagem, "You is Mine - Você é minha" e de repente uma sobra negra se formou atrás de mim,e cada vez ia se aproximando,minha voz não conseguia emitir som algum eu estava anestesiada pelo medo e talvez adrenalina que meu corpo estava proporcionando naquele momento,meus olhos começaram a lacrimejar,eu queria muito chorar pelo fato do que estava acontecendo não só naquele momento mas como todos queria que alguém estivesse aqui do meu lado agora me protegendo e me acalmando dizendo que tudo ficara bem,por um impulso virei-me meu corpo rapidamente e a sobra preta desapareceu,por que estas coisas estavam acontecendo comigo, o que eu fiz,por que não consigo descifrar as coisas que andam acontecendo ?

Respirei fundo e me sentei no chão permitindo que as lágrimas escorressem pelo meu rosto,depois de alguns segundos de silencio as luzes se ascenderam,meu celular voltou a funcionar e a janela que antes estava fechada agora foi aberta,ouvi barulho da porta principal se abrindo e a voz da minha mãe soar pelo local,levantei-me e sai correndo a pressas ao seu encontro quando a encontrei a abracei fote

- O que aconteceu querida ? Por que esta chorando ? - disse minhas mãe enquanto nos desfazíamos do abraço

- Tive um pesadelo - menti,afinal não poderia contar a verdade ela iria me achar louca e me mandar se tratar - Sonhei com papai e Juliet,sinto falta deles - comecei a chorar novamente.

- O minha querida,toda essa dor irá passar - neguei com a cabeça,apesar de ter mentido para a minha mãe sobre o fato de eu estar chorando horas atrás não era mentira o sofrimento pela morte de meu pai e minha irmã,eu realmente sentia a falta deles - Vai tomar um banho para se acalmar enquanto eu preparo um belo de um jantar e sua sobremesa favorita -nem havia percebido as horas e já estava de noite,balancei a cabeça concordando,eu estava parecendo feito criança nesse momento,mas talvez era tudo que eu queria voltar a ser criança.

Subi para o meu quarto com receio de que tudo que aconteceu minutos atrás voltasse a tona,mantive a calma e subi calmamente para o meu quarto tomei um banho rápido ao mesmo tempo relaxante,coloquei um pijama qualquer penteei meus cabelos e desci para a sala liguei a televisão e mais uma reportagem falando sobre novas vítimas que morreram na casa na qual eu e Giovanna entramos,por que todos que entraram morreram e eu e ela não ? Como havia falado para a Gi precisava voltar naquela casa seja lá o que tem dentro dela irei fazer de tudo para obter resposta sobre os acontecimentos que andam acontecendo.

- Filha o jantar esta pronto - levantei-me do sofá e fui a cozinha a onde já encontrei o meu prato pronto.

- Obrigada mãe - peguei o prato e voltei para a sala colando num canal que passasse um desenho qualquer.

- Como foi o seu dia hoje - minha mãe perguntou sentando ao meu lado.

- Normal - quem dera que fosse,normal essa palavra não existe mais em minha vida ou vocabulário

- Serio ? Nada aconteceu de especial ? - tirando o fato que o que eu quase sofri no meu quarto e não te contei,nada,não fiz nada de especial

- Não... Na verdade irei sair sexta feira,com um garoto - achei melhor não dizer quem seria esse tal garoto que na verdade é um homem agora,vai saber que a minha mãe me leve a mal

- Hm, um garoto e ele é da sua faculdade ? Da mesma área que você ? - concordei - Mais velho ou mais novo ?

- Mais velho - senti o seu olhar sobre mim.

- Mais velho o quanto ?

- Não sei,mãe apenas vamos sair,não irá acontecer nada de mais - talvez alguns beijos

- Sei,quando falam que nada de mais irá acontecer sempre acontece.

- Melhor a senhora ficar quieta pois praga de mãe pega, a não ser se for praga boa ai pode falar a vontade.

- Senhora ? me respeite,não sou tão velha a sim tenho cara de ser sua irmã - serio isso mãe ? - Bom pelo menos ele é bonito ?

- Muito,espero que você não fique de olho no meu acompanhante.

- Que mãe você acha que eu sou - me olhou indignada,apenas dei de ombro.

Terminamos a nossa janta,colocamos o prato na pia e atacamos a deliciosa sobremesa da minha mãe,e ficamos jogando conversa fora,assim que terminamos de comer o sono me atacou,subi para o meu quarto escovei os dentes arrumei minha cama e deitei na mesma logo em seguida,me estiquei um pouco para chegar ate o interruptor e apaguei a luz me virei pro lado e logo fechei os meus olhos,por um momento senti algo se deitando ao meu lado mas talvez tenha sido apenas impressão,respirei fundo e logo adormeci.
_________________________________________________________________________________

Não sei se o capitulo esta pequeno,bom tentei dar o meu melhor,espero atualizar logo essa fic ahahah

"RESPONDENDO COMENTÁRIO DOS MEUS PARABÉNS A ABBEY" E DO AVISO QUE DEIXEI ALGUNS DIAS OU SEMANAS ATRÁS,BEIJOS 

Abbey: Oiie,de nada amore,é boa escritora sim,me fez chorar horrores no seu ultimo capitulo,adorei aquele imagine faz um novo logo,que bom que esta gostando da fic,mesmo eu achando ela um lixo e podendo melhora-la mas eu não sei escrever direito e nem usar muito bem as palavras mas mesmo assim obrigada e desculpa pela a demora.

Charlotte:Oiiie,torta de arroz é muito bom,amo quando minha mãe faz <3 ahahaha ele não tem mais nariz tadin :,),Taylor e burrinha não pensa na opção de agarra-lo ela apenas entra e desespero,awwn tbm amo você,senti a falta de todos vocês,tentarei continuar logo.

Ozzy: Desculpa a demora querida,hahaha esse filme foi comediante,Harry Potter melhor saga,e mais uma vez desculpa pela demora.

GhTict: Não sei fazer esse bagulho meio de cruz que tem no seu nome :) Sim uma nova fic,Obrigada,não sei se minha mente fez um bom trabalho agora,não sei e agradou todos mas tentei fazer meu melhor,awwn te amo tbm,desculpa pela demora.

Ana J.Biersack: o/ é nos,é muito foda ter um bloqueio criativo para os novos capítulos,hahaha é lerda nada,hahaha eu também as vezes não sei o que comentar mesmo lendo o capítulo e ter gostado muito,relaxe não desistirei <3 desculpa pela demora 

sábado, 1 de agosto de 2015

Ei !

Olá meus amores,sentiram minha falta ?? 
Como sempre isso não é mais um capítulo da fic,como eu havia dito eu irei voltar em Agosto,apesar de já ser Agosto hahaha minhas aulas ainda não começaram mais já já irá começar,só estou deixando esse recadinho para você para avisa-las que eu estou com um bloqueio criativo - ainda - eu já pensei várias vezes desistir da fic, ou até mesmo rescreve-la mas eu acho que rescreve-la não seria a mesma coisa pois eu não saberia meio que contar outra história e se eu fosse rescreve-la seria a mesma coisa a essa que já esta postadas,então eu tentarei no máximo pensar em algo para o próximo capítulo, e assim que eu tiver tempo de escreve-la bonitinha irei posta-la,não sei se tem alguém que ainda que espera pelo próximo capítulo,bom tentarei fazer o meu máximo,Beijos !