sábado, 19 de dezembro de 2015

Canada

Oiie gente,desculpa pela demora eu deixei o meu recadinho ai que eu tinha operado e estava com dor e cheia de provas,bom só falta uma matéria para recuperar e eu ainda sinto um pouco de dor.Enfim desculpem pelo erros e desculpe se estiver um capítulo ruim.Beijos boa leitura <3
_________________________________________________________________

Deixei o meu celular cair no chão sem me preocupar se o mesmo iria ou não se quebrar,meu corpo estava fraco,minhas mãos tremulas,olhos marejados e o coração a cada minuto com uma batida diferente.A noticia que eu acabara de receber me matou por dentro sem ninguém perceber.Talvez eu já esperasse por isso,minha vida esta condenada em sofrer e ferir aqueles que eu tanto amo.

Alguns meses atrás perdi meu pai e minha irmã e agora a minha mãe,já não me via mais nesse mundo.Tudo havia acabado ou pelo menos eu havia algo para lutar (?)

Eu estava me odiando a cada dia que se passava,sabendo que a vida das pessoas próximas e distantes de mim correm perigo por minha estupides.Perdi as pessoas mais maravilhosas da minha vida,aqueles que me ajudaram a criar uma história e agora eu já não os tenho mais próximo de mim.As caricias,beijos,conselhos,as brigas tudo havia se acabado e só as memória do passado havia ficado.

Esta noite era pra ter sido perfeita do começo ao fim e durado assim para sempre.As minhas lágrimas parecia não ter fim e a meu ódio também não.

― Tay ― A voz rouca de Andy havia me dominado,porém não conseguia mexer o meu corpo,ele estava intacto parecia que eu não conseguia sentir nada além da dor ― Eu sinto muito ― Sentou-se ao meu lado ― Olha pra mim ― Neguei abaixando a cabeça

― Pensei que eu nunca sentiria novamente essa dor de perder alguém tão querida.Minha mãe uma das vítimas das merdas do meu passado,ela não merecia isso Andy ― Abracei-o enterrando o meu rosto em seu peito ― Não merecia ― Solucei ― Eu não irei me perdoar caso aconteça algo com a Gi....e com o Ian ―Digo com um pouco de receio,eu e o Ian não temos nada,na verdade nunca tivemos mas tivemos até que um pouco de afeto um pelo outro no começo e eu não poderia deixar ele morrer por consequências minhas

― Quero lhe perguntar algo,sem ter que invadi-la para descobrir a verdade,essa resposta quero ouvi-la de você...O que você iria fazer caso perdesse o Ian ? Na verdade eu me pergunto o que aconteceria com você caso acontecesse com ele.

― Irei me arrepender e me culpar pelo resto da vida por ser mais um a cair nas garras da Esther mas... eu sofreria mais se você fosse ele.Digo com a sua aparência e o seu jeito ― me enrolei para explicar e Andy sorriu com o meu pequeno desastre ―Eu não o amo ―fui direta ― mas é claro que você deve saber isso e mesmo assim não o desejo o mal ― Sorriu mais ainda ― Pare de sorri seu bobo ― ri mas logo parei e novamente a noticia sobre minha mãe voltou a minha cabeça.

―Queria poder ver a minha mãe pela ultima vez, e me despedir corretamente,mesmo ela podendo ou não me escutar,mas eu não posso. ― Suspirei ― Precisamos continuar com a nossa jornada antes que o outro pague o pato.

― Tudo bem,continuaremos.Vamos dormi,quer dizer você vai dormi,precisa descansar,enquanto eu arrumo algumas coisas nossas espalhadas,amanha temos uma longa viajem.Boa noite ― Me deu um selinho demorado,me enfiei de baixo da cobertas e adormeci

(...)

Acordei com o telefone do hotel tocando,olhei para os lados e não encontrava o Andy.Tateei a minha mão sobre o criado mudo até que alcancei o telefone.

 ― Sim ?

 ― Bom dia,somos do serviço do hotel e gostaríamos de lhe avisar que a nossa cozinha irá fechar,falta apenas cinquenta minutos para encerrarmos o café da manhã  ― Que saco.

 ― Tem como alguém me trazer algo pra comer ? Alguma fruta,torrada,qualquer coisa.

 ― Claro ! Daqui a pouco o seu pedido chegara,tenha um bom dia.

 ― Igualmente  ― Me espreguicei e o Andy apareceu em minha frente,o encarei e levantei-me da cama  ― A onde esteve ? Estava falando com a recepção,disseram que eu estava atrasada para o café da manhã e que já já ira se fechar.

 ― Estava por ai,conhecendo o hotel,não queria lhe acordar.Nossas cosias já estão pronta para partirmos,até deixei uma muda de roupa para você para não ter o trabalho de procurar por uma.

 ― Obrigado,mas mesmo assim terei que abrir a mala para socar esta roupa  ― Indiquei a roupa que estava em meu corpo  ― Vou tomar banho,daqui a pouco o meu café chegara   ― Entrei no banheiro e tranquei,me despir e me encarei no espelho,os momentos entre mim e Andy veio em minha cabeça e logo depois a noticia de minha mãe.Quando eu morrer será que eu irei me encontrar com ela ?
Deixei os pensamentos de lado e entrei em baixo do chuveiro,fechei os meus olhos por um momento apenas para sentir a água cair tão facilmente pelo meu corpo e tentando acreditar que ela levaria todas as coisas ruins que esta acontecendo comigo por água abaixo.Assim que abri os olhos duas imensidão azuis me encarava. ― O que você esta fazendo aqui Andy ? Devia estar esperando o meu cafe chegar.

 ― Decidi vim tomar um banho contigo   ― Andy começou a passear os seus olhos sobre o meu corpo  ― Eu nem consegui observar o seu corpo ontem a noite,agora eu posso comprovar o quanto você é gostosa  ― Sorri envergonhada.

 ― Você também é muito gostoso  ― Era minha vez de olhar para o seu corpo,abracei-lhe e fiquei encarando-o   ― Já disse como eu amo os seus olhos ? Sua boca,seu sorriso. Você é perfeito e eu não sei o que deu em mim para falar tudo isso agora  ― Rimos

 ― Você me ama ?  ― Fiquei calada  ― Por que se não,o seu coração não corresponde ao mesmo.

 ― Consegue ver e sentir até o meu coração senhor Biersack ?

 ― Me chamando assim me sinto velho.

 ― Mas você é,esta...sei lá quantos anos vivo.Mas o assunto aqui é outro irá me responder ?

 ― Fiz a pergunta primeiro  ― Me desafiou.

 ― Bom,mesmo já tendo nos conhecido faz tempo,apenas eu que não me lembro e termos nos reencontrado.Sabe mesmo eu não tendo gostado muito da sua presença no começo e você sabendo disso,mesmo não tendo nos aproximado muito...eu te amo  ― Eu estava envergonhada,não sabia direito o que dizer  ― E você sabia muito bem disso e me fez parecer uma retardada tentando lhe explicar  ― Andy começou a ri  ― Pare  ― Empurrei de leve.

  ― Também te amo,sabe que eu consigo lê os seus pesamentos nada mais justo do que você saber que eu te amo....Vou deixar vou termina o seu banho,alias o serviço de quarto já chegou a mais de dez minutos,já volto  ― Me deu um selinho e saiu do banheiro amarrando uma toalha na cintura e ido todo molhado atender a porta,tomei o meu banho rapidamente e em menos de quinze minutos eu já estava pronta.Sai do banheiro e encontrei Andy se vestindo,fui até a mesa a onde estava o meu café e comecei logo a comer.

 ― Que horas são ?  ― Enfiei uma torrada na boca.

 ― Meio dia.

(...)

 ― Vamos Andrew antes que perdemos o nosso voo  ― Estamos correndo pelos corredores do aeroporto,havíamos nos atrasado para sairmos do hotel e até pagar arrumar nossas coisas,nos arrumar,pagar pelo hospedagem e pegar um táxi levava um certo tempo.Corremos para fazer o check-in,assim que terminamos fomos correndo novamente para a ala de embarque e o portão pro avião que nos levaria para o Canadá estava preste a se fechar  ― Espere  ― Cheguei ofegante perto de um comandante  ― Desculpe pela demora,tivemos um pequeno atraso  ― Entregamos nosso passaporte e passamos por um mini corredor que nos levava para o avião

 ― Ainda bem que deu tudo certo e que não perdemos esse maldito avião  ― Disse Andy andando ao meu lado.

 ― Eu que digo ainda bem,precisamos acabar com tudo isso de uma vez por toda  ― Achamos os nossos assentos e nos acomodamos,antes mesmo que o comodante pedisse para que colocarmos o cinto fui até o banheiro.

 ― Senhorita poderia se sentar-se ? O avião já ira decolar  ― Uma das aeromoças disse assim que eu sai do banheiro,eu não havia entendido nada que ela havia me dito apenas dei um sorriso e assenti com a minha cabeça.Voltei para o meu lugar e o Andy já estava mexendo na mini televisão em sua frente.

 ― Ainda bem que existe isso se não morreria novamente só que de tédio.

 ― Ah não Andy,não comece com essas piadinhas  ― Comecei a rir de tão tosco foi esse trocadilho

 ― Vou assistir um filme,quer assistir também ?  ― Neguei

 ― Obrigada mas eu irei dormi,to com sono.  ― O nosso voo era direto não iriamos fazer escala,então nossa viajem seria longa,me acomodei em meu banco e fechei os meus olhos só esperando o momento em que eu cairia no sono.
_________________________________________________________________________________

Ozzy: Oiiie,sim e você ?
Sim,mas agora Tay ira tentar se vingar
Eu estava no segundo colegial,agora vou pro terceiro 
Hahahaha eu esqueci o nome que se da pra aqueles que transam com mortos :p 
EU AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO ESSE FILME <3 ASSISTIA ELE E AINDA ASSISTO,ESSES DIAS VI ESSE FILME O VICTOR O CARA LÁ QUE SE CASA COM A EMILLY A NOIVA MORTA ME LEMBRA MUITO O ANDY A MINHA MUSICA PREFERIDA DELES É O CASORIO QUANDO ELES VAO SE CASAR NO MUNDO DOS VIVOS :P SOU FA BABY 
Meu ritual feito de ultima hora KKKKKK
Eu leio,porém eu não consigo fazer algo bem feito de todas ficam boa a minha nao >:( 
Obrigada 
Beijos

Thai:Oiee,sim e você ?
Eu também amei ahahhaah eu estava participando também só estava invisível.Tay conseguiu e o Andy também.Sim :,( 
Eu infelizmente demorei,SORRY 
Realmente a dona Abbey ta nos matando
Beijoos
PS: Obg pelo melhoras :) 

Abbey: Antes de responder o seu comentário saiba que você esta me deixando louca com essa demora do próximo capítulo da sua fic,você desistiu ?? PF CONTINUE eu li o seu aviso porém EU PRECISO,NECESSITO DA SUA FIC PORRA <3
Respondendo o seu comentário... 
:3 Delicia seria eu ali no meio :p
Andy preocupadinho 
Esther vagaba 
COMECE A ESCREVER E LOGO PF 
Irei dar um Jab e direito em você (Muay Thai <3 pena que eu parei de fazer T.T )
Beijos,vê se continua com a fic ein mocinha 

Idianir: Desculpa pela demora.
Obrigada 
E obrigada pelo melhoras :)
Beijos 




quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Aviso Rapidinho

Um aviso rapidinho eu não sei quando tem capítulo novo por que eu estava internada a três dias e sai hoje eu fiz uma cirurgia e é isso,estou cheia de provas como vocês sabem e as provas q eu perdi ou não conseguir fazer por causa da cirurgia vão se acumular (eu acho) Então me desculpem se eu demorar a atualizar a fic,beijos

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Eu Sinto Muito

Os dias se passavam e eu não sabia mais em que dia da semana nos nos encontrávamos,não sabia se era terça,quinta,sexta-feira.Não aguentava mais dormi naquela maldita barraca além disso eu precisava tomar um banho descentes.Estava vivendo uma necessidade enorme.

Eu e o Andy estamos a procura da tal pedra que a Almeida havia nos dito,voltamos a sua casa e ela disse que elas estão aqui na região porém não fazemos ideia de onde ela possa estar,tentamos voltar até sua casa para nos indicar melhor a onde começarmos a procurar porém a senhora Almeida não se encontrava mais em sua residencia por esses dias.

― Andy ― Gritei em cima de uma pedra. Estávamos na primeira cachoeira que entramos,a onde a ocorreu a nossa pegação.Ele virou-se para mim e fez um gesto para que eu continuasse ― Só existe esse lugar para procurarmos essas malditas pedra ? Não tem um lugar que venda ? 

― Não Tay.E quanto menos você reclamar mais fácil será de encontrar ― Olhei com deboche,seria tão mais fácil encontrar se eu parasse de reclamar.Andy estava dentro da cachoeira olhando no funda da água enquanto eu procurava algo entre as pedras

― Andrew ! Você já percebeu o tamanho desse lugar,existe milhares de cachoeiras,milhares de arvores e mato,raramente vamos achar essas pedra,e eu nem sei como elas são.

― Espera ―  Andy abriu os braços e começou a tatear com os pés a onde ele alcançava,levou o braço direito até o fundo e pegou o que havia pego com o pé ― Porra ! ― Gritou rindo ― Taylor eu achei. Achei as pedras.

― Espera as pedras ?  ― Tentei enxergar o que suas mãos segurava.

― Sim ela são grudadas uma nas outras,não acredito nisso. ―  Andy nadou até mim ― Vem,deixa-me lhe ajudar ― Sentei nas pedras e fui descendo de bunda até chegar na água e o Andy me ajudar a mergulhar sem escorregar sabe-se que aquela área era escorregadia.

― Obrigada ― Dei-lhe um selinho.Pela primeira vez beijava Andy pela minha iniciativa.Sorrimos um para o outro e voltamos até a superfície.Voltamos para a nossa barraca a onde passamos mais uma noite juntos na barraca.

(...)

Estávamos dentro de um táxi.Nessa manhã de quarta-feira  ― pelo que diz o taxista  ―arrumamos as nossas coisas e fomos atrás de algum telefone ―  Sabe-se que o meu celular esta sem bateria ― para conseguirmos ligar para algum táxi. Dissemos com dificuldade para nos deixarmos no aeroporto,precisávamos nos embarca para Quebec - Canada a onde Esther cresceu e viveu as crueldades que eu causara no passado.

Assim que chegamos,pagamos o taxista e fomos de encontro a área de voos internacionais,Andy ficou sentando cuidando de nossas coisas enquanto eu ia de encontro a uma mulher no balcão.

― Com licença ― Retirei a sua atenção do computador e sorriu amigavelmente ― Eu gostaria de saber se existe passagens para Quebec-Canada.

― Um minuto. ― Começou a pesquisar no computador ― Desculpe,não possuíamos voos para nenhum horário de hoje,mas...Amanhã temos um voo que sai as cinco da tarde.Ainda tem mais dez lugares.

― Obrigada

― Disponha ― Caminhei até o Andy a onde ele estava segurando uma sacola do Mc Donald's.

― Obrigada ― Sentei-me ao seu lado e peguei a sacola de suas mãos ― Ela disse que não tem voo pra hoje,mas que amanha já possuía e sai as cinco da tarde ― Enfiei uma batata-frita na boca ―Precisamos achar um lugar para ficarmos e de um computador para comprarmos a passagem.

― Tem um hotel aqui por perto,umas duas quadras nos chegamos,conseguimos andar até la com essas coisas ? ― Assenti. Levantamos e fomos para fora do aeroporto,Andy ia carregando a metade das coisas enquanto eu ia terminando de comer. Assim que chegarmos no mini hotel que ficava próximo ao aeroporto.Pagamos já a estadia do hotel sabe-se que ficaríamos apenas um dia,pegamos a chave e fomos para o nosso devido andar.

(...)

Andar seis. A porta se abriu e demos um passo a frente.Nosso quarto era o 62,olhei para uma das portas a nossa frente e mostrava o numero 60,fomos pela esquerda até que chegamos no nosso quarto.Abri a porta com uma certa dificuldade e assim que adentrei joguei minhas coisas no chão.

― Meu Deus que saudades que eu estava de vê uma cama,um banheiro descente.ar condicionado.Hotel é tudo de bom ― Virei-me para Andy ― Quem irá tomar banho ? Eu ou você ?

― Pode ir primeiro.Eu arrumarei as nossas coisas ― Fui ate minha mala e peguei uma muda de roupa qualquer,entrei no banheiro e logo me despi.Quando a água quente bateu contra a minha pele o meu corpo se arrepiou.Tomei um banho bem demorado,queria aproveitar a uma gosta.Mas logo sai com o Andy me apressando.

(...)

― Pensei que estivesse morrido no banheiro.Bom já arrumei as nossas coisas,irei tomar banho e ah eu coloquei o seu celular para carregar.

― Obrigada,enquanto você toma banho eu vou comprar as nossas passagens ― Uma das coisas que possuía naquele quarto era um notebook. Liguei apara a recepcionista e pedi pela senha do Wi-fi para conseguir usar o computador.Assim que tive acesso entrei no mesmo site que eu comprara a passagem para o Brasil.

Enquanto o Andy não terminava o banho,fui ate a minha mala e peguei um pijama.Comecei a me despir e logo escutei o barulho da maçaneta,enfiei minha blusa correndo porém acabei ficando apenas de calcinha na frente de Andy que estava apenas com uma bermuda e sem camisa.

Coloquei rapidamente o meu short ― Desculpa.

― Não precisa se desculpar por isso ― Riu ― Conseguiu comprar os passaportes ? ― Assenti.Fui até a cama e me sentei do lado esquerdo e o outro espaço foi preenchido por Andy

― Por que hoje você esta tão quieto ? ― Me aproximei dele e o encarei.

― Eu não sou sempre assim quieto ? ― Neguei,sorrindo. ― Estou apenas pensando.

― E eu posso saber o que ? Alias você sempre quase lê os meus pensamentos,eu podia saber agora o que se passa nessa sua cabeça. Conte-me ― Digo manhosa

― Não era pra ser assim.Não era para acabar assim.

― Assim como ? ― Sussurrei

― Com a sua morte ― Olhou-me ― Não quero que morras.Você não merece isso.E por algum motivo me sinto culpado por isso,ainda mais saber que eu não irei conseguir lhe ajudar,sinto muito.― Baixou a cabeça

― Andy,olhe para mim. ― Seus olhos pararam de frente para os meus novamente ― Não precisa se arrepender.Quem deveria estar desse jeito devia ser eu e não você.E o preço que eu pago pelo que eu fiz no meu passado.Vamos tentar esquecer disso ― Aproximei mais,deixando as nossas bocas a milímetros de distancia ― Me faça esquecer disso,me faça esquecer ―  Sussurrei a ultima parte e o beijei.Não sei o que esta acontecendo,desde o momento em que começamos nos beijar me veio um sentimento totalmente diferente daquele que eu sentia do Ian Aprofundei o beijo o puxando pela nuca,suas mãos envolveram a minha cintura e o seu corpo foi me levando para trás até me deitar por completo na cama,Andy abriu as minhas pernas se encaixando no meio.Começou a passear com as suas mão o meu corpo,sorri em meio ao beijo enquanto me arrepiava algumas vezes com o seu toque.

Puxei o seu lábio enquanto o mesmo retirava a minha blusa,arqueei um pouco as costas para que conseguisse deslisar a blusa melhor - eu não estava usando sutiã o que nos facilitou.Andy passou o seu olhar por mim e sorriu ao me encarar,estava com um pouco de vergonha mas não era algo que fosse me matar.

Retiramos as nossas últimas peças de roupas e jogamos no chão desse quarto maravilhoso.Andy ainda permanecia em cima de mim desta vez nu,fazendo-me sentir a sua pele macia e quente contra a minha.Provocava-me as vezes roçando os seus lábios nos meus,brincando com a minha vontade louca de beija-lo naquele momento.

Me beija Andy,era a única coisa que o meu cérebro sabia pensar naquele momento e parece que os meus desejos foi concedido.Nos beijamos com mais desejo,sua mão esquerda estava levantando uma de minhas pernas enquanto a outra segurava os meus braços sob a minha cabeça.

― E-eu preciso,eu te quero ―  Digo sussurrando,meu sangue parecia estar fervendo e o meu tesão a cada toque ia aumentando ―  Preciso te-lo agora ― Sem enrolação,Andy posicionou o seu membro e ficou-me roçando,fazendo-me suspirar de prazer,até que o mesmo cansou-se de me provocar e foi me adentrando de vagar,tentando aproveitar cada momento.Estava me incomodando mas nada que eu não pudesse aguentar.Andy parou por um momento e logo me penetrou por completo.Andy me beijou para arfar o meu gemido,uma ardência estava me dominando fazendo-me arranhar as suas costas.

―  Isso dói ― Reclamo espremendo os meus olhos ― Mas não pare,não agora ― Voltei a beija-lo e sem dizer se quer uma palavra Andy começou os movimentos de vai e vem,bem de vagar e ia aumentando os seus movimentos devagar.

(...)

― Isso foi...maravilhoso.Não sei como nunca aproveitei essa sensação antes ―  Viro-me de lado e o abraço ― Desculpa se eu não fui boa ― Digo com receio ― Alias eu devo ter ficando entre as piores.

― Shii,você foi ótima.Eu também amei ― Depositou um beijo em minha testa ― Vou lhe cobrar mais vezes.

―  Idiota ― Apertei a sua barriga por de baixo do edredom que nos cobria ― Mas quem saiba eu aceito essas suas cobranças.

Ficamos conversando por um tempo,até o Andy decidir tomar um outro banho novamente,enquanto ele tomava banho eu fui fazer as minhas necessidades,alias não precisamos mais termos vergonha depois do que nos fizemos.Assim que sai do banheiro vesti minhas roupas e fui até o meu telefone,havia três chamadas perdidas de Gi,retornei a ligação e no segundo toque eu fui atendida.

― Gi ? Me desculpe ter viajado assim do nada e abandonado a faculdade e principalmente por não ter lhe avisado,mas era preciso eu esta viajando atrás de uma senhora que podia nos ajudar a derrotar a Esther e agora estamos indo atras das coisas que precisamos e...― Parei por um momento ―  Gi,esta ai ?

Tay,eu estou com medo ― Sua voz era de choro do outro lado da linha

― Gi aconteceu alguma coisa ?

Eu sinto muito...

― Gi,estou preocupada.Fala logo o que aconteceu por favor.

Sua mãe esta morta Tay....Ela a matou. E com certeza eu ou o Ian seremos o próximos. Por favor nos ajuda Tay.Por favor.
_________________________________________________________________________________

Amores eu não sei quando voltarei a postar poi estou de recuperação mais eu arrumei um tempo hoje para escrever e acabei de termina esse cap,espero que tenham gostado. As ajudas ainda são bem vindas,pra quem não se lembra pedi ajuda para como criar um encontro com os personagens principais para a minha próxima fic,eu escolhi um genero igual a BREAK THE ICE, eu quero uma coisa que não sege CLICHÊ mas que também não seja ESCROTO. Pf me ajudem eu estou pirando,Obrigada :)

Thai: Obrigada ^^ Essa veia dando medo em todo mundo :v kkkk inventention tudo na hora kkkkkk ESSE CAP CHEGOU MEU AMOR \0/ VAMOS COMEMORAR.Obrigada pela ajuda mesmo assim :*

Abbey: Menina eu vou até a sua casa e lhe dar uns tapas,continua logo a sua fic se não eu surto aqui.
Tudo bem :) so estou chateada com você por nao continuar a sua fic >:(
D nd ;)
O CAP HOT JA CHEGOU,FICOU UMA BOSTA POREM CHEGOU 
A SUA FIC É MAIS MARAVILHOSA,BEIJOS E ACEITA ISSO 

Idianir: Não tem problema :) Obrigadaa