sábado, 31 de maio de 2014

The Big Show and The Big surprise



Depois daquela longa conversa com Manu, fomos a cozinha e preparamos um delicioso brigadeiro, mais uma da coisas que me acalmam e me fazem perde no meus pensamentos.

Varias conversas foram jogadas fora, Manu me convidou pra dormi em sua casa hoje e amanha depois do show, mas obvio que ela teve que implorar muito para mim dormi.

Manu falava algo comigo mas eu nem estava prestando atenção, meus pensamentos estavam no Andy, um monte de perguntas começaram a encher a minha cabeça, sera que ele mudou quando fui embora ? sera que ele vai entender o por que de eu ser garota de programa ? sera que ele ira gritar comigo ? e sobre Belle ? e sobre minha partida ? acho que eu estou precisando de mais brigadeiro antes que eu começo a chorar, isso só pode ser TPM, que cada vez vai ficando mais foda.

- Lalo, você está prestando atenção em mim ? - Manu disse batendo palmas em frente ou meu rosto para tirar-me do meu transe.

- Oi ? ... Foi mal Manu do que estava falando ?

- Estava pensando nele né ?

- Sim, não sei como ele vai reagir as noticias e com a minha chegada inesperada, estou com tanto medo.

- Relaxa.

- Mas fala ai, do que estava falando ?

- Há não é nada - aff detesto quando ela faz isso.

- Agora você vai me falar sua maldita - disse jogando uma almofada em seu rosto.

- Ei ! - Manu acertou uma almofada em meu rosto também, e assim iniciamos uma bela guerra de almofadas, fazia tempo que eu não fazia isso, parecia que tínhamos 4 anos, fazia anos que não me divertia, e um sorriso verdadeiro e alegre começou a brotar em meu rosto, a ultima vez em que eu sorri foi quando a Belle nasceu.

Paramos de retardadice e continuamos a nossa conversa.

- Ai cansei, mas agora é serio fala pra mim o que você estava falando ! - disse me jogando no sofá.

- Bom eu sei que pode parecer meio clichê e eu sei que nem faz um fia, mas acho que eu estou gostando do Ash - Manu disse abraçando uma almofada.

- Mentira né ! - comecei a rir da cara dela de apaixonada.

- Para de rir é serio - Manu começou a me fuzilar com os olhos.

- Ué ! O que você quer que eu faça ? Veja pelo lado bom você esta gostando dele e não amando, mas faz o seguinte você vai sair de novo com ele para mais uma aventura como você mesma disse, é só você marca mais encontros sei lá e vê no que dá, vê se realmente esta gostando amando, pode ser pela a aparência física dele e você ficou atrida, mas vou logo te avisando Ash é um galinha, não é fácil dele se apaixonar, a não ser que ele mudou né, por que quando o conheci ele era assim, pegava as garotas transava com elas, saia só mais algumas vezes e depois foram tudo pro lixo, TODAS levaram um chute na bunda, mas espero que ele tenha mudado, por que se ele fizer isso com você e te machucar arranco o p** dele fora.

- Ai, vou toma banho pra relaxar - disse se levantando do sofá - Vai também ? (n.a: Banheiro separado ta gente)

- Vou sim também preciso relaxar, mas você vai ter que emprestar roupa pra mim e uma toalha também.

- Tudo bem, e Belle vai ficar dormindo ?

- Depois dou um banho nela, ainda não comeu nada tadinha.

Subimos pro andar de cima, Manu me emprestou uma toalha e um pijama, e cada uma foi pra um banheiro, fiquei horas no banheiro, era tão bom tomar banho na casa de Manu, sim eu já tomei banho aqui quando passei outras noites em sua casa, a água era quentinha e saia muito coisa que na minha casa não tinha, sai do box quando os meus dedos começaram a enrugar.

Coloquei a roupa de Manu que e estava em cia da cama, fui para o quarto de hospedes a onde tinha deixado Belle, acordei ela com todo cuidado e dei-a um banho, sempre que Belle vai pra creche ela leva uma mochilinha que contem o lanche da tarde e algumas trocas de roupas, peguei um pijaminha do Batman, não Belle não gosta do Batman mas eu ponho esse pijama nela por que me faz lembrar nele, mesmo tentando esquece-lo por hoje, sorrio quando eu vejo ela com o pijama, se o Andy a visse ficaria todo bobo, e logo encheria o saco dela pra ela começar a gostar do Batman também, seu herói preferido é o Bob Esponja sei que ele não é um herói só que Belle não entende isso, assim que terminei de troca-la dei comida a ela e depois a coloquei na cama que logo pegou no sono em seguida.

Irei dormi no quarto de Manu junto com ela em sua cama de casal, sei que tem quartos de hospedes mas gostamos de ficar conversando enquanto o sono não vem.

Já deitadas na cama começamos a conversa ainda mais enquanto passava Os Simpsons na sua televisão de 80 polegadas em sua parede.

Já disse que tenho inveja/ciumes da vida e das coisas de Manu ? se não bom já esta dito, sei que é pecado senti essas coisas, mas poxa quem não teria ?? ainda mais que a vida dela é bem melhor que a minha, não acredito que ela é garota de programa sendo que ela pode ter tudo na mão, só ela arranjar um namorado que dava prazer a ela, pra que passar por essa situação ? Mas faze o que né Manu não bate bem da cabeça.

Seu quarto parece de princesa, tudo em seu devido lugar, limpinho, brilhando, belos moveis, possui três sofás, puff, frigobar, a sua televisão de 80 polegadas na parede, uma cama de casal alta, quentinha e macia, ar condicionado, ventilador, travesseiros bons, cobertores ótimos, o seu quarto possuía um armário que pegava duas paredes desde do chão ate o teto e tinha vidro em todas as portas e numas das portas tinha outra porta que dava pro banheiro que dentro dele tinha, uma banheiro com hidromassagem, e o resto que tem em todos banheiros,é pra ter inveja de uma pessoa assim, pelo menos eu, nunca levei Manu em minha casa e nunca levarei morro de vergonha, aquela casa esta caído aos pedaços, se eu e Belle não conseguimos ficar lá imagina a Manu, ela iria pirar.

Quando terminamos de conversa desligamos a televisão e apagamos a luz, e logo nos duas caímos no sono, amanha seria um grande dia.

[...]

- Acorda Lali, já são 15 horas da tarde ! - exclamou Manu e eu acordei num flash, 15 horas da tarde ?? o.O

- Oloco a gente dormiu até 15 horas da tarde ?

- Não, só disse isso pra você acorda mesmo - vadia.

- Que horas são ?

- Deixe-me ver - disse se inclinando no seu criado mudo e pegando o seu iPhone pra ver as horas - São exatamente 10:30 da manha.

- Ai, que preguiça, podia ter me acordado um pouco mais tarde, mas agora não vou conseguir a voltar a dormi - levantei fui ao seu banheiro fiz minhas necessidades, lavei meu rosto e escovei meus dentes com um escova nova que Manu tinha me emprestado, fui ate o quarto de hospedes ver Belle e ela estava rolando na cama quase caindo da mesma.

- Não filha - disse correndo ate ela - Você pode se machucar.

- Desculpa mamãe.

- Tudo bem.

A peguei-a dei banho e a levei ate a cozinha, enquanto Manu preparava comida pra nos duas, eu preparava o leite de Belle, assim que terminei dei pra ela tomar,a mãe de Manu tinha saído pra ir no banco retirar dinheiro pra mim e pra Manu pra gastarmos no show, tipo assim ela me considera como sua segunda filha sabe que Manu é filha unica, e como ela me ama tanto tenta fazer o melhor pra mim, ela esta pediram pra mim morar em sua casa, mas sou orgulhosa e gosto de batalhar pra ter as minhas coisas e sem ser dependentes dos outros a pesar eu e Belle daríamos muito trabalho, e a despesa iria aumentar  mesmo elas sendo rica pra caralho não queria incomodar (n.a: A mãe de Manu deixou um bilhete em cima do balcão que tem na cozinha), Manu preparou um ótimo café da manhã, suco natural de morango, pães, bisnaguinha com nutella, frutas frescas, e tudo mais, a quanto tempo eu não tenho um café de manha desse jeito ??

Quando terminamos de comer, decidimos ir para o shopping, peguei outra de Manu fui tomar banho, logo em seguida dei banho em Belle e a troquei de roupa, e fomos pro shopping, quando chegamos lá Manu começou a me arrastar pra tudo qualquer loja de Rock, sabe que iriamos num show de hoje deveríamos ir conforme o estilo deles, falamos o nome da banda para a vendedora e a mesma entregou um monte de blusa da banda, experimentamos até que um ficasse bom, compramos calças rasgada para cada um e um coturno e tudo isso foi pago a vista com o dinheiro de Manu que tinha ganhado de seu programa, paramos para comer no Mc Donald's, pedi Mc Lanche Feliz pra Belle que não aguentou comer tudo e ficou brincando com o brinquedinho que tinha ganhado, nossa eu lembro que colecionava esses brinquedinhos, eu e o Andy vinha no shopping comia lanche feliz só pra ganhar o brinquedo.

Flashback On

- Eu vou querer o do Batman - disse Andy.

- Como sempre - disse lhe dando um selinho- eu vou querer o da mulher gato.

Terminamos de pagar esperamos pelo nossos lanches, quando os pegamos fomos atras de uma mesa vazia, quando terminamos de comer o nosso lanche, que não encheu muito a nossa pança, começamos a brincar com os nossos brinquedinhos parecendo duas crianças de 5 anos, até o Andy tirar a mulher gato da minha mão e fingir que o Batman estava trasando com ela, esse menino não bate bem, ele ainda fazia gemidos e falava "Ah, Batman, Vai seu delicia, me possua", e eu só ria dele.

Flashback Off

- Saudades.

- O que disse Lali ?

- Nada Manu, bom vamos embora ? Já são 16:30 passamos tempo de mais no shopping, vamos que a gente ainda tem que se trocar o show começa as 19 horas.

Quando chegamos na casa da Manu ja tinha dado 17:20 cada um foi pra um banheiro tomar banho, e depois colocamos nossas roupas que compramos, fizemos uma maquiagem pesada e deixamos nossos cabelos solto e lisos.

- Filha mamãe vai sair mais a Dona Julia vai ficar com você,se comporte mamãe te ama, mais tarde eu volto, beijo amore - me despedi de Belle, pegamos o dinheiro que Dona Julia tinha retirado pra gente no banco e fomos no carro de Manu pro show.

[...]

Já na fila eu não parava de me mexer, estava nervosa.

- Relava Lali vai dar tudo certo Andy vai te entender, e vocês vão voltar juntos e fim, Felizes PARA SEMPRE - ela deu um berro no meio da filha.

- Manu não grita - disse tampando a sua boca com a minha mão.

Depois de mais ou menos 1 hora e meia na fila, sim UMA HORA E MEIA, o que eu eu não faço pra ver o Andy e me explicar,eu morrendo de vontade de fazer xixi, com fome e com sede, finalmente abriram o portão pra gente entrar, as pessoas começaram a me empurrar e a Manu também quase fomos pisoteadas, Cruzes ! ficamos bem na frente do palco, assim puderei ver melhor o meu Andy.

As luzes estavam apagadas e tocava uma musica de fundo, e começou aparecer o CC, e logo em seguida Jinxx, Jake, Ashe e por fim o Andy, eles começaram tocando uma musica que eu não sei o nome, sabe que eu estou no nivel de pobreza e não computador e nem nada do gênero que me faça ficar liga no que o Black Veil Brides, eu não sabia completamente nenhuma musica, porem gostei de todas.

No show toda eu não tirava os olhos do Andy ele tinha mudado, ele não possuía mais dois piercing em baixo do canto da boca, mas sim no lado esquerdo (n.a: eu acho) no lábio e um no nariz, seu cabelo estava maior,e seu braço possuía mais tatuagens, estava realmente sexy, ele as vezes no meio do show dava uma tragada em seu cigarro, isso que não podia fumar no local, mas Andy nunca respeitou as regras mesmo, bebia energético, e gritava palavrões pros fãs, esses hábitos que nunca mudam.

Quando o show acabou, CC jogou sua baquetas pro publico, Jinxx,Jake e Ask suas paletas e Andy jogou Andy, eu ate abri a boca pra vê se caia um pingo, a sede era muita, e depois o Andy jogou a sua toalha cheia de suor e algumas meninas começaram a brigar por ela.

Saímos daquela muvuca e fomos comer algo que tinha lá dentro, finalmente matei aquela vontade louca de comer e de beber algo, logo em seguida fui no banheiro me esvaziar, passaram-se 30 minutos e anunciaram que o Meet & Greet iria começar, se eu já estava nervosa antes do show começar imagina agora que eu iria ficar cara a cara com o Andy, eramos a quinta da fila,quando entramos Ash comprimento Manu com um selinho e as gurias atras de mim so gritava e chorava, tadinho do meus tímpanos,cumprimentamos todos ,e nenhum pareceu lembrar de mim, quando cheguei no Andy, eu quis chorar, rir, pular em cima dele, abraça-lo, beija-lo, fazer coisas para menores de 18 anos, mas me contentei, ele ficou olhando torto pra mim, parecendo que já me viu uma vez e tentando se lembrar, dei um sorriso e sai.

Quando acabou o Meet & Greet, Ash chamou Manu e eu para o camarim a onde estavam todos, cumprimentamos todos novamente, e o Andy ainda me olhava estranho.

Manu puxou Ash pra fora do camarim, CC saiu para comer algo, e Jake e Jinxx decidiram dar uma volta no corredor deixando somente eu e o Andy para conversamos.

- Ei, qual seu nome ? Parece que te conheço de algum lugar.

Quando ia começar a falar com ele, uma garota apareceu gritando e pulando que nem louca no camarim ela possuía olhos verdes, cabelos castanhos longos e com uma franjinha.

- Juliet o que esta fazendo aqui amor ? - AMOR ? COMO ASSIM ? AMOR ? NÃO ACREDITO ! ESSA DOEU, TIVE VONTADE DE CHORAR, MAS ME SEGUREI.

- Ué quis te fazer uma surpresa pro melhor namorado - AI.QUE.RAIVA

- Adorei - vocês acreditam que eles tiveram a cara de pau de se beijarem na minha frente,já não conseguindo mais segurar as lagrimas deixei-as caindo pelo meu rosto manchando toda a minha maquiagem, eles nem perceberam estavam ocupados de mais se beijando, sai do camarim batendo a porta com força, mas mesmo assim não fizeram parar como Manu estava por perto veio ate mim.

- Amiga o que aconteceu ele não entendeu ??

- Só me leva embora, depois te explico - ela assentiu e foi dar tchau pro Ash, voltou ate mim e me levou embora, vim nesse show foi a pior coisa.




quinta-feira, 29 de maio de 2014

Time to escape our fears

MAIS UM CAPITULO PRA OCES !! 




- Andy tente me entender - disse sentada no sofá com as mãos na cabeça já deixando as lagrimas caírem.

- Tentar entender ? Larissa você é uma puta, UMA PUTA, escondeu que eu tinha uma filha, você foi embora me deixando desamparado - disse gritando e jogando um monte de palavras em minha boca, pude ver lagrimas caírem também, essas palavras que dissera pra mim me machucou tanto.

- Você acha que eu queria isso ? - disse gritando e levantando do sofá e o encarando - Você acha que eu queria te deixar ? Você acha que eu não quis contar pra você sobre Belle ? Acha que eu queria ser puta ? Andy você não sabe nada do que aconteceu pra ficar me julgando desse jeito.

Acordei com o coração a mil, e toda suada, deveria ser a terceira ou a quarta vez que sonho a mesma coisa, o Andy dizendo aquelas horríveis palavras pra mim, me julgando como se soubesse pelo o que passei e pelo que passo, sentei em minha cama, passei as mãos no meu cabelo empurrando para trás, respirei fundo e levantei, calcei os meus chinelos que estava no chão, fui até o quarto de Belle pra vê como ela esta, depositei um beijo em sua testa e fui na direção da cozinha, minha geladeira não possuía nada, e ficará assim por um bom tempo, preparei torrada com manteiga e um copo de leite frio pra mim, assim que terminei de comer deixei a louça na pia e fui tomar meu banho "rápido" e gelado, assim que acabo vou ate meu quarto visto já as roupas minusculas, coloco um macacão por cima de minha roupa, e vou ate o quarto de Belle novamente para acorda-la.

- Acorda meu amor - disse a pegando no colo e a levando ate a sala, enquanto Belle ficava na sala eu fui pra cozinha preparar a sua mamadeira, quando acabo volto pra sala e dou pra ela mamar em meu colo enquanto fico acariciando o seu cabelo.

- Nlão quelo mais mamãe - disse estendendo a mamadeira pela metade (n.a: desculpa não sei fazer falar de bebes) peguei a mamadeira de sua mão e coloquei o reto que sobrou na geladeira, com a água ja fervendo no fogo a levei-a ate a sua banheira, e logo em seguida dei um banho na Belle,a troquei-a coloquei uma calça jeans, uma blusa branca no meio escrito I Love Mom, lembro que minha mãe tinha me dado essa blusa quando ficou sabendo que eu estava gravida, penteei seu cabelo, preparei sua mochilinha e a levei ate a creche, quando termino de me despedir vou ate o encontro da Manu.

[...]

- Fala ai cachorra - disse dando um abraço em Manu.

- Também te amo, mas tenho que concorda que sou uma cachorra - já disse que essa menina não bate bem ?

- Ai deus o que anda usando ultimamente ?

- Anticoncepcionais, muiiitos anticoncepcionais - ai senhor essa dai já já vai chegar gravida de qualquer um ai.

- É bom se prevenir viu, não quero ser tia cedo, e você vai acabar engravidando de qualquer um ai - disse acendendo o meu precioso cigarro, eu e Manu nós nos consideramos irmãs.

- Que isso, não vou ser mãe tão cedo assim não eu ainda tenho muiito que aproveitar - disse também acendendo um dos cigarros, ate que um carro parou e Manu atacou primeiro foi na direção do carro e ficou lá fazendo chaminho pro caro que estava ali.

[...]

POV Andy

Hoje eu e os caras do Black Veil Brides estamos indo pro Brasil, pela primeira vez eu vou estar no lugar que sempre sonhei (n.a:tadinho) vou poder ver os meus fãs brasileiros de perto, da pra acreditar é muita emoção, já estávamos no aeroporto esperando o nosso voo ser chamado.

"Passageiros do voou 945, o embarque é no Bloco A, o voou saíra daqui 5 minutos.... Passageiros do voou 945, o embarque é no Bloco A, o voou saíra daqui 5 minutos, obrigado" (n.a: é assim que elas falam ? eu não lembro)

- Uhuu, Brasil espera por nós - disse CC saindo feito louco pelo aeroporto até o Bloco A.

- CC não bate muito bem da cabeça, me lembram de marca um medico de neuro pra ele - disse Jake andando um pouco mas a frente de nós, tenho que concorda CC não bate bem.

- Quem diria eim finalmente vamos pro  Brasil, como devem ser os nossos fãs ? - pronunciou Jinxx.

- Gostosas - disse Ash, Jinxx e eu olhamos com cara de tacho - Que foi todo mundo diz que no Brasil só há mulher bonita.

Fomos conversando um monte de coisas paralelas e de como deve ser o Brasil, sua cultura e tudo mais, até que chegamos no Bloco A passamos pelo detector de metais , e fomos para o avião, sentamos nas nossas poltronas que ficava na terceira fileira ficou mais ou menos assim, Eu na janela CC do meu lado e Ash no banco que da pro corredor, pois ele mesmo disse que queria ver as bundas das aeromoça, do nosso lado estava Jinxx, Jake e uma veia do lado dele babando em seu ombro, PUF se ferrou legal.

Dos Estados Unidos até o Brasil demorava 10 horas, então decidi escutar musica, mexer no meu iPad, ver alguns filmes, escutar musica e da uma cochilada, enquanto CC ficava enchendo o saco do Ash que estava com fome e que a comida não chegava, e o Ash tentava fazer o CC parar de encher o seu saco enquanto tentava xavecar uma das aeromoças, Jinxx dormia que nem pedra, e o Jake tentava tirar a veia de cima dele, acho que essa veia ai teve um infarto nem se quer da um sinal de vida, parei de prestar atenção neles e tentei achar algo de útil pra fazer, só tentei mesmo por que a porra do CC decidiu me irritar.

- O que foi CC ? - disse virando o meu rosto para o mesmo.

- To com fome Andy, quando essa porra de comida vai chegar ?

- Sei lá, agora fica quento com esse cú seco e tenta fazer outra coisa, sem pensar em comida.

- Aff vou tentar.

Depois de mais ou menos 3 horas de viajem anuncia que as aeromoças vão passar com a comida e só se ouve o berro do CC dentro do avião.

- PORRA FINALMENTE JESUS - ele começou meio que fazer uma dancinha escrota do meu lado e batendo seus cotovelo em mim.

- CC aqueta essa cú moleque.

- Humm, vou ver mais de uma bunda senhor - disse Ash, outro que não tem jeito.

Depois dos CC finalmente ter recebido a sua comida, e o Ash ter levado um tapa na cara por ter apertado a bunda de umas das aeromoças, finalmente os dois ficaram sossegados.

Quando anunciaram a nossa chegada no Brasil, aquela veia finalmente quis dar sinal de vida.

- Você é um rapaz muito fortinho meu jovem muito bom dormi em cima de você - disse a veia apertando as bochechas do Jake, eu e os caras tivemos que nos segurar pra não rir, a proposito a veia era americana.

- Obrigado - disse Jake se levantando logo pegando sua mochila no compartilhamento e indo a direção a porta do avião enquanto eu e o resto dos meninos íamos zuando com ele.

Pegamos nossas malas e fomos ate uma van que estava nos esperamos, e partimos direto ao hotel, chegamos no Brasil umas 5 horas da manhã.

Demorei pra pegar a chaves do meu quarto , por que a mulher da recepção com o nome de Kelly, estava tentando me seduzir e o Ash estava tentando seduzi-la,quando finalmente peguei a minha chave fui direto pro elevador com os caras atras de mim, no meu quarto vai ficar, Ash e o Jake e no outro Jinxx e CC, os nossos quartos é na cobertura, por que somos foda.

Quando entrei no quarto, me joguei logo na cama e fiquei la me espreguiçando, enquanto tirava com os meus pés o meu coturno, Jake veio reclamando na van ate o hotel sobre a veia dormi em cima dele e esta reclamando ate agora.

- Já chega ne Jake você ficar reclamando da coitada. disse tirando minha blusa.

- Você fala isso por que não foi em você que ela dormiu.

- Vai tomar banho logo que eu to com pressa pra dormi - pode parecer meio gay mais eu detesto dormi sem tomar banho, obvio que eu tomei quando fui pro aeroporto, mais essa viajem demorou 10 horas, to fedendo a cachorro molhado (n.a: ta certo isso produção ?) enquanto não tomar banho não durmo nessa cama geladinha e limpinha com o meu corpo sexy nojento.

- Já vou - disse Jake pegando a toalha e entrando dentro do banheiro, enquanto o Ash jogava perfume em seu pescoço.

- Credo, isso é preguiça de tomar banho ? - disse olhando com cara de nojo pra ele.

- Não meu lindinho - que gay, cai fora - esqueceu do que eu faço sempre que entramos em turnê num lugar diferente ?

- Ah é você vai no puteiro, mais agora as 5h10 da manha ?

- O papai Ash aqui não perde tempo e ate achar uma gatinha já vai ser umas 7horas, vou parar pra comer antes, não posso trepar com o meu corpo vazio é capaz de eu desmaiar em cima da garota - disse agora arrumando o seu cabelo, e colocando algumas camisinhas em sua carteira - já vou meu amorzin, depois faço a nossa Party.

- Cai fora meu - disse jogando um travesseiro nele que conseguiu desviar e foi a direção a porta depositando um beijo no ar.

Fiquei mexendo no celular ate o Jake termina o seu banho de princesa.


POV Ash

Depois de ter deixado o quarto fui ate a recepção, pedi pra que eles ligassem pra uma agencia de carros pra me alugar algum, que demorou mais ou menos uns 15 minutos pro meu carro temporário chegar.

Assim que entrei no carro liguei o GPS que tinha e fui na direção numa das ruas que tem mais putas, sim eu pesquisei isso antes de vim pra cá, tenho que estar preparado, com as informações na ponta da língua.

Assim que cheguei na rua encontrei um monte de puta, ainda bem que aquele site me deu as dicas verdadeiras se não eu iria processa-lo quem foi o filho da puta que tivesse me passando informações erradas, estava andando com o carro devagar ate que eu o parei, atras do vidro preto vi duas meninas com as aparência de uns 18 a 22 anos, uma dessas meninas me pareceu familiar, já a outra era uma delicia não que a outra não fosse mais a segunda me chamou mais atração, quando eu fui percebe a mesma estava vindo na minha direção, então eu abaixei o vidro, e disse.

- Oi - Jesus o que eu falo, o que significa "oi' ?

- Hamm, Hi (Oi)

Hm then you are American? (Então você é americano ?).

Yes and you're a delicious bitch (Sim e você é um puta deliciosa) - percebi ela mordendo os lábios, além de ser puta é gostosa e sabe falar inglês, hoje é o meu dia de sorte.

(n.a: vou parar com essas falas ai em inglês era só agora =D)

- Então quanto a moça linda cobra pra fazer o programa ?

- Depende do quanto o senhor lindo tem na carteira.

- Uns 200 Dollars da ? Não é em reais mais você pode trocar.

- Ok - ela começou a dar a volta no carro e fez um sinal pra amiga dela que estava ainda parada na porta da loja e ainda fumava, tenho certeza que a conheço de algum lugar.

Levei a bela moça ate o motel mias perto, durante o caminho pelo o motel fomos trocamos informações um pros outros, ela disse que se chamava Manuela, que tinha 20 anos, trabalhava como prostituta por que quer e que só liga pelo sexo e não pelo dinheiro, e sua melhor amiga era aquela que estava conversando com ela na loja fechada, ela disse que a garota que estava com ela se chamava Larissa, Larissa já ouvi esse nome em algum lugar, que tinha 18 anos,disse também sobre mim, falei que meu nome é Ashley Purdy que tenho 25 anos e que faço parte de uma banda de Rock e que acabamos de chegar no Brasil pra nossa turnê, disse que toco baixo na banda, ela me perguntou que banda era e eu respondi Black Veil Brides, quando a disse o nome da banda que fazia parte ela apenas arregalou os olhos, ela não podia ser uma fã pois se não já teria dado piti, eu queria saber o motivo pelo qual a fez se assustar quando disse o nome da banda, mas enfim quando chegamos no motel, não perdi tempo fui logo atacando Manuela com um beijo gotoso de língua e fui tirando sua roupa, ela começou a chupar o meu membro, depois foi a minha fez de deixa-la no mundo das maravilhas, coloquei a caminha e a penetrei, fizemos varias posições, naquele quarto só possui gemidos e xingamentos de ambos, quando terminamos a paguei-a, e dei dois convites da minha banda que irá tocar amanha.

- Uau, obrigado.

- Leva a sua amiguinha junto - pude ver ela ficar com uma cara meio que emburrada, deveria estar com ciumes - relaxa gata eu ainda prefiro você que apesar é ótima na cama - disse dando um selinho - vem eu te deixo la com a sua amiga de novo, paguei o nosso quarto e fomos pro carro a deixei no ponto em que a encontrei e trocamos números de celulares, demos um outro beijo e fui embora pro hotel, precisava tomar uma banho para tirar aquele suor e dormi, pois amanha tinha um show pra fazer.

POV Lali (n.a: Larissa lembre-se)

Manu ficou conversando com o cara ate que ela parou de apoiar no carro e começou a dar a volta no mesmo e fazendo um sinal pra mim que voltava daqui a pouco, apenas a concordei e continuei fumando, pude percebe o olhar do cara pelo vidro de seu carro, mas não fiz o trabalho para olhar quem era, apenas fingi que não estava vendo ele me olhando e continuei a tragar no meu cigarro.

Enquanto Manu ia se diverti eu ficava dando em cima dos caras, eu consegui três programas antes de Manu chegar, dois foi num motel meio longe e o outro foi no carro por que o cara estava excitado e não estava com tempo para chegar no motel e começar o trabalho então rolou ali dentro do seu carro mesmo.

Depois de alguns segundo vejo Manu vindo correndo na minha direção, toda feliz.

- Pelo visto o cara era bom hein.

- Nem me fala, trocamos os nossos números e vamos marca para mais uma aventura - apenas dei uma risada de leve - Hey quando acabarmos o nosso serviço aqui você vai pra minha casa tenho que te contar uma coisa.

- Beleza.

[...]

Decidimos termina o nosso trabalho mais cedo, sabe que não tem hora exata pra acabar, fomos embora as 20h da noite, mas antes de ir pra casa de Manu passei na creche peguei Belle e fui pra casa de Manu em seguida, chegando lá, Belle já estava dormindo em meu colo, a deixei em um dos quartos de hospedes e fui ate a sala a onde a Manu queria falar comigo.

- Então o que você tinha pra falar comigo ? - disse me sentando do seu lado no sofá.

- O cara com quem transei era famoso.

- Idai ??

- Idai que ele não é famoso ele é o Ashley Purdy, lembra dele Lali, e ele me deu dois ingressos da banda dele que vai tocar amanha, e nos duas vamos - eu simplesmente paralisei, abri minha bola e arregalei os olhos, quer dizer que o meu amor esta aqui no Brasil, e vai fazer um show amanhã, mas eu não posso ir.

- É o Black Veil Brides ?

- É obvio né Lali, diz que vai comigo.

- Eu não posso ta louca.

- É claro que pode, e você também vai poder ter a chance de se explicar pra ele, por que alem de sermos convidadas pro show fomos convidadas para o Meet & Greet, ai sim você vai conseguir ter um momento a sós com ele.

- Manu eu não vou, é uma grande oportunidade mas tenho que trabalhar para sustentar eu e Belle, e alem do mais o show é de noite e eu não tenho ninguém para deixar a Belle, então a resposta é não.

- A por favor Lali, vamos tirar amanha o dia de folga, você passa o dia inteiro aqui em casa, e ficamos com Belle a noite nós nos arrumamos vamos pro show enquanto minha mãe cuida de Belle e depois do show vocês dorme aqui, por favor !!

- Eu não sei não quero atrapalhar sua mãe.

- Que nada, você sabe como a minha mãe adora a Belle, vai por favor, não era você que queria me recompensar por eu ter salvado a sua vida, já sei como você pode fazer, vai comigo no show que a sua recompensa já vai ter acabado -  ela começou a fazer a carinha de cachorro sem dono, e como eu queria mesmo recompensa-la pelo que fez, então não custa nada, sabe que também vai ser uma boa chance para me explicar pro Andrew, só espero que ele me compreenda e que nada que eu sonho com ele me xingando aconteça.


________________________________________________________________________________

Comente Lindas... Quem estiver lendo já irei aviando, estou muito ocupada com a escola, cheia de provas e esta sendo muito foda preciso de notar pra passar, não quero repetir, então demorarei para postar os outros capítulos


PS: Desculpe-me pelo meus erros ortográficos no imagine

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Novo Blog - Lembranças Do Passado

Heyy Gente esse deve ser o meu 5 ou 4 blog hehe bom vou postar a minha segunda fic aqui como imagine espero que gostem 
_______________________________________________________________________




Sinopse : Larissa  Ellwanger é uma garota de 18 anos que foi mãe aos 16 anos, tem uma linda filha de 2 anos chamada Belle, engravidou do cantor famoso,com sua herança roubada, seus pais mortos, Larissa sobrevive como garota de programa ao lado de sua melhor amiga Manuela, como será sua vida daqui pra frente ? Como sera o reencontro de Andrew e Larissa ?
_________________________________________________________________________________



- Minha anjinha, acorda mamãe precisa trabalhar - disse acariciando os seus belos fios longos e loiros do cabelo de minha filha - acorda para brincar com os seus amiguinhos da creche - fiquei a cariciando até que ela abriu seus olhinhos azuis, olha-la de perto me batia tanta saudade e lembranças dele.

Peguei-a no colo e a coloquei no sofá e fui até a cozinha, coloquei uma panela com água para ferve, e comecei a preparar a sua mamadeira, quando terminei levei até a sala e dei para ela mamar, voltei para a cozinha peguei a água que estava fervendo e levei ate a sua banheirinha, para termos água quente só assim mesmo, quando Belle terminou seu leite levei-a até a banheira e dei banho nela, a troquei, deixando ela no quarto brincar com seus poucos brinquedos e fui tomar um banho correndo e gelado, bom eu tentava tomar um banho correndo mais com a miséria que saia desse chuveiro era difícil, quando terminei me troquei rápido peguei a bolsinha da Belle e a mesma no colo e fomos até a creche que ficava apenas três quarteirões de casa.

- Fica com Deus meu amor, mamãe te ama, a noite a mamãe vem te buscar e ai quando chegarmos em casa brincados, ta bom minha flor, tchau - disse dando um beijo em sua testa e dando a sua mochilinha para uma das professoras, mesmo Belle tendo dois aninhos entendia muita de minhas palavras, mas pouco sabia falar,voltei para casa correndo,comi alguma coisa e comecei a colocar uma outra roupa correndo, pus uma calcinha fio dental,mini saia uma blusa regata que deixava a barriga aparecer, um salto alto do tamanho 15 uma jaqueta preta, fiz uma maquiagem forte, uma batom vermelho, baguncei um pouco meu cabelo, peguei uma bolsinha e sai de casa, e fui a área do meu trabalho.

Mas antes deixe-me apresentar, meu nome nome é Larissa Ellwanger, mas todos quem me conhece me chama de Lali, tenho 18 anos,tenho 1,65 de altura, meu cabelos são castanho claro, meus olhos também são castanhos claro,um roto fino, boca rosada e um corpo bem definido como diz os meus clientes, tenho uma filha de 2 aninhos que se chama Belle ela não se parece nem um pouco comigo, tive Belle com 16 anos, ela é um doce de criança nunca me deu trabalho sempre entendeu quando podia ou não ter as coisas, voltando para a minha vida eu trabalho como garota de programa ou como os outros diz sou uma PUTA que fica dando pra todos por que eu quero, mal sabe eles a história de minha vida.

Enquanto trabalho Belle fica na creche o único lugar que eu achei para deixa-la, eu não queria ser garota de programa mas era a unica saída, mas para a minha defesa eu tentei achar outros tipos de emprego passava horas na rua entrando na loja pra vê se estavam contratando alguém, mas nenhum lugar me quis por que todos eles pediram o meu currículo e bom ele esta uma bosta, não pude termina o meu ensino médio, sem país, sem nada e aos 16 anos mãe, vive na periferia era obvio que ninguém ia me querer. Pensei em trabalhar como garota de programa quando vi uma garota praticamente sem roupa na janela do carro de um cara foi ai que apareceu o meu estilo de vida.

Manuela (n.a: a garota que Larissa viu na janela do carro) e eu acabamos virando grandes amigas, deixe-me falar um pouco de Manuela ou Manu, bom ela tem  20 anos, possui 1,68 de altura, tem cabelos castanhos escuro, e um lindo par de olhos verdes, também tem um corpo bem definido, Manu é uma garota inteligente, extrovertida tá sempre de bom humor e muito direta, bom ela é bem louca, louca por que ela é podre de rica e fica se prostituindo, ela diz que não está nem ai pro dinheiro só quer saber do cara entre suas pernas dando-lhe a ela um bom sexo, essa menina não bate bem.

[...]

Ao chegar na minha área de trabalho já encontro uma Manu pendurada na janela de um carro, essa menina não perde tempo, vou quase pra perto dela e me apoio na parede de uma loja fechada e acendo o meu precioso cigarro esperando um carro parar para atacar, sim eu fumo,bebo e me drogo de vez em quando, sei que isso faz mal e tenho que parar pois eu não tenho só minha vida pra cuidar, mas quando eu fumo, bebo e me drogo eu me sinto relaxada parece que me faz esquecer dos meus problemas, que obviamente não faz, umas semanas atras achei que iria morrer.

Flashback On

Eu estava voltando pra casa uma 23:40 da noite depois do meu ultimo programa Belle tinha ficado na casa de Manu com sua mãe, a mãe de Manu sempre amou Belle e disse que sempre que eu precisa-se de ajudar podia contar com ela,a Dona Julia é um amor de pessoa(n.a:Mãe da Manu), quando estava voltando pra casa sabe que Belle ia dormi na casa de Manu, percebi que estava sendo seguida por três caras, comecei a aperta os meus passos quando percebi que estavam mais perto comecei a correr, ate que um dos caras consegue me pegar e me prensar contra a parede.

- E ai gatinha - disse o cara que estava me prendendo na parede.

- Por que estava fugindo - disse um outro cara com cabelos loiros se aproximando junto com o terceiro cara.

- M-me solta - disse fria e seria, estava cansada, e obvio morrendo de medo, mais não ia deixar eles pensar que eu estou com medo.

- Shhhi, só vamos brincar um pouquinho - disse o terceiro cara, então eles começaram a rasgar mais de minha roupa sendo que eu já não possui nada.

Bom acho que todos já sabem o resultado disso fui estrupada, mas nem me importava com isso, sexo não me afeta, sabe que transo quase todos dias se estrupada por três marmanjos era uma grande bosta pelo menos eles se preveniram, o meu medo era que eles me matassem, mais graças a Deus eu estou viva, mas infelizmente aqueles desgraçados roubaram todo o meu dinheiro, roubaram o dinheiro que eu ia pagar a conta, eu simplesmente vi o meu mundo cair, como eu iria arrumar dinheiro a tempo para pagar a conta da casa, então a minha unica solução foi me drogar, e fumar, estava frio aquela noite e estava pelada no meio da calçada não tinha o que vestir sabe que eles rasgaram a minha roupa, eu me droguei tanto e fumei tanto que não tinha mais forças para levantar, minha cabeça estava latejando, meu coração estava acelerado, pensei que iria morrer e deixar minha filha pra trás, eu já estava tonta e meus olhos estavam já se fechando devagar, ate que eu vejo a Manu vindo em minha direção e por fim apaguei por completo e só abri os olhos quando vi que estava no hospital cheia de agulhas em mim e tubos.

Flashback Off

Fui despertada dos meus pensamentos quando Manu me da um tapa na minha cabeça.

- Ai Vadia, o que foi hein ? - disse passando a mão no local em que essa piranha bateu.

- Tem um carro parado ali, vai lá tentar arranjar seu din din - disse e depois virou as costas e indo na direção de outro carro, enquanto eu dei uma jeitadinha rápida e fui ate o carro que era uma BMW preta, que sonho ter um carro desses ou qualquer outro, o vidro do carro começou a descer quando eu estava me aproximando.

- Olá gatinho - disse apoiando os meus braços na janela e empinando a bunda, coisa horrível de se fazer mais é o jeito.

- Fala ai gostosa - o cara tinha cabelos pretos, olhos azuis, tinha um belo sorriso e era magro, tinha também algumas tattoos no braços me lembrava tanto de Andrew, poderia ser ele dentro desse carro, e me tirar desse sufoco.

- Ta a fim de uma bela transa agorinha mesmo ?

- E quanto custa para  eu ter seu belo corpo colado ao meu ? - disse acariciando meu rosto.

- Pra você faço 220 reais por duas horas de puro prazer.

- O banco do passageiro é todo seu.

Dei a volta no carro e entrei , e fomos pro motel mais perto que tinha, naquele quarto só possuía os meus gemidos e os xingamentos do cara, mesmo eu odiando em ser prostituta tenho que ser sincera alguns caras me dão prazer de verdade isso que é ótimo, mas tem aqueles que não sabe nem por onde começar, sabe que eu tenho que me prostituir que o cara pelo menos faça direito, quando terminamos nossa Party naquele quarto, quando estava preste a sair o cara cujo que eu ainda não sei o nome me deu seu telefone, disse que tinha gostado de mim e que eu era boa no negocio.

- Apesar meu nome é André - ai Jesus mera coincidência (n.a: não faço a minima ideia se essa palavra ta certo) já era de se esperar, ri pelo nariz com o meu pensamento e então respondi.

- Belo nome, apesar o meu é Larissa mas pode me chamar de Lali, e você também é bom na cama ficaria feliz em vê-lho de novo - guardei o dinheiro que recebi dele no meu sutiã e sai do quarto e fui a pé reencontrar Manu.

Hoje foi um dia bem cheio, fiz mais de 50 programas só hoje é cara sou foda u-u, e ainda por cima conseguir chegar a tempo em casa trocar de roupa e buscar a Manu, todos que trabalham na creche sabem que eu sou prostituta mais chegar vestida daquele jeito perto de outros país,das crianças e perto da minha filha é falta de respeito.

Quando chegamos em casa, preparei uma bela sopa de feijão pra nos duas, deu pra percebe que nem almocei hoje, na verdade nunca almoço só tomo o café trabalho o dia inteiro dando e só consigo comer de noite, quando nos duas terminamos de comer fervi a água no fogão logo em seguida dei um banho em Belle, a noite o tempo fica mais gelado, e como sempre eu me fodo tomando banho naquela água quente, e como prometi brinquei um pouco com a Belle li a historinha da Bela Adormecida pra ela dormi ate que a mesma adormeceu, depositei um beijo em sua testa e fui até o meu quarto, guardei o dinheiro que ganhei hoje, e conseguir finalmente relaxar, fechei os meus olhos e dormi sonhando com o Andrew.