sábado, 31 de maio de 2014
The Big Show and The Big surprise
Depois daquela longa conversa com Manu, fomos a cozinha e preparamos um delicioso brigadeiro, mais uma da coisas que me acalmam e me fazem perde no meus pensamentos.
Varias conversas foram jogadas fora, Manu me convidou pra dormi em sua casa hoje e amanha depois do show, mas obvio que ela teve que implorar muito para mim dormi.
Manu falava algo comigo mas eu nem estava prestando atenção, meus pensamentos estavam no Andy, um monte de perguntas começaram a encher a minha cabeça, sera que ele mudou quando fui embora ? sera que ele vai entender o por que de eu ser garota de programa ? sera que ele ira gritar comigo ? e sobre Belle ? e sobre minha partida ? acho que eu estou precisando de mais brigadeiro antes que eu começo a chorar, isso só pode ser TPM, que cada vez vai ficando mais foda.
- Lalo, você está prestando atenção em mim ? - Manu disse batendo palmas em frente ou meu rosto para tirar-me do meu transe.
- Oi ? ... Foi mal Manu do que estava falando ?
- Estava pensando nele né ?
- Sim, não sei como ele vai reagir as noticias e com a minha chegada inesperada, estou com tanto medo.
- Relaxa.
- Mas fala ai, do que estava falando ?
- Há não é nada - aff detesto quando ela faz isso.
- Agora você vai me falar sua maldita - disse jogando uma almofada em seu rosto.
- Ei ! - Manu acertou uma almofada em meu rosto também, e assim iniciamos uma bela guerra de almofadas, fazia tempo que eu não fazia isso, parecia que tínhamos 4 anos, fazia anos que não me divertia, e um sorriso verdadeiro e alegre começou a brotar em meu rosto, a ultima vez em que eu sorri foi quando a Belle nasceu.
Paramos de retardadice e continuamos a nossa conversa.
- Ai cansei, mas agora é serio fala pra mim o que você estava falando ! - disse me jogando no sofá.
- Bom eu sei que pode parecer meio clichê e eu sei que nem faz um fia, mas acho que eu estou gostando do Ash - Manu disse abraçando uma almofada.
- Mentira né ! - comecei a rir da cara dela de apaixonada.
- Para de rir é serio - Manu começou a me fuzilar com os olhos.
- Ué ! O que você quer que eu faça ? Veja pelo lado bom você esta gostando dele e não amando, mas faz o seguinte você vai sair de novo com ele para mais uma aventura como você mesma disse, é só você marca mais encontros sei lá e vê no que dá, vê se realmente esta gostando amando, pode ser pela a aparência física dele e você ficou atrida, mas vou logo te avisando Ash é um galinha, não é fácil dele se apaixonar, a não ser que ele mudou né, por que quando o conheci ele era assim, pegava as garotas transava com elas, saia só mais algumas vezes e depois foram tudo pro lixo, TODAS levaram um chute na bunda, mas espero que ele tenha mudado, por que se ele fizer isso com você e te machucar arranco o p** dele fora.
- Ai, vou toma banho pra relaxar - disse se levantando do sofá - Vai também ? (n.a: Banheiro separado ta gente)
- Vou sim também preciso relaxar, mas você vai ter que emprestar roupa pra mim e uma toalha também.
- Tudo bem, e Belle vai ficar dormindo ?
- Depois dou um banho nela, ainda não comeu nada tadinha.
Subimos pro andar de cima, Manu me emprestou uma toalha e um pijama, e cada uma foi pra um banheiro, fiquei horas no banheiro, era tão bom tomar banho na casa de Manu, sim eu já tomei banho aqui quando passei outras noites em sua casa, a água era quentinha e saia muito coisa que na minha casa não tinha, sai do box quando os meus dedos começaram a enrugar.
Coloquei a roupa de Manu que e estava em cia da cama, fui para o quarto de hospedes a onde tinha deixado Belle, acordei ela com todo cuidado e dei-a um banho, sempre que Belle vai pra creche ela leva uma mochilinha que contem o lanche da tarde e algumas trocas de roupas, peguei um pijaminha do Batman, não Belle não gosta do Batman mas eu ponho esse pijama nela por que me faz lembrar nele, mesmo tentando esquece-lo por hoje, sorrio quando eu vejo ela com o pijama, se o Andy a visse ficaria todo bobo, e logo encheria o saco dela pra ela começar a gostar do Batman também, seu herói preferido é o Bob Esponja sei que ele não é um herói só que Belle não entende isso, assim que terminei de troca-la dei comida a ela e depois a coloquei na cama que logo pegou no sono em seguida.
Irei dormi no quarto de Manu junto com ela em sua cama de casal, sei que tem quartos de hospedes mas gostamos de ficar conversando enquanto o sono não vem.
Já deitadas na cama começamos a conversa ainda mais enquanto passava Os Simpsons na sua televisão de 80 polegadas em sua parede.
Já disse que tenho inveja/ciumes da vida e das coisas de Manu ? se não bom já esta dito, sei que é pecado senti essas coisas, mas poxa quem não teria ?? ainda mais que a vida dela é bem melhor que a minha, não acredito que ela é garota de programa sendo que ela pode ter tudo na mão, só ela arranjar um namorado que dava prazer a ela, pra que passar por essa situação ? Mas faze o que né Manu não bate bem da cabeça.
Seu quarto parece de princesa, tudo em seu devido lugar, limpinho, brilhando, belos moveis, possui três sofás, puff, frigobar, a sua televisão de 80 polegadas na parede, uma cama de casal alta, quentinha e macia, ar condicionado, ventilador, travesseiros bons, cobertores ótimos, o seu quarto possuía um armário que pegava duas paredes desde do chão ate o teto e tinha vidro em todas as portas e numas das portas tinha outra porta que dava pro banheiro que dentro dele tinha, uma banheiro com hidromassagem, e o resto que tem em todos banheiros,é pra ter inveja de uma pessoa assim, pelo menos eu, nunca levei Manu em minha casa e nunca levarei morro de vergonha, aquela casa esta caído aos pedaços, se eu e Belle não conseguimos ficar lá imagina a Manu, ela iria pirar.
Quando terminamos de conversa desligamos a televisão e apagamos a luz, e logo nos duas caímos no sono, amanha seria um grande dia.
[...]
- Acorda Lali, já são 15 horas da tarde ! - exclamou Manu e eu acordei num flash, 15 horas da tarde ?? o.O
- Oloco a gente dormiu até 15 horas da tarde ?
- Não, só disse isso pra você acorda mesmo - vadia.
- Que horas são ?
- Deixe-me ver - disse se inclinando no seu criado mudo e pegando o seu iPhone pra ver as horas - São exatamente 10:30 da manha.
- Ai, que preguiça, podia ter me acordado um pouco mais tarde, mas agora não vou conseguir a voltar a dormi - levantei fui ao seu banheiro fiz minhas necessidades, lavei meu rosto e escovei meus dentes com um escova nova que Manu tinha me emprestado, fui ate o quarto de hospedes ver Belle e ela estava rolando na cama quase caindo da mesma.
- Não filha - disse correndo ate ela - Você pode se machucar.
- Desculpa mamãe.
- Tudo bem.
A peguei-a dei banho e a levei ate a cozinha, enquanto Manu preparava comida pra nos duas, eu preparava o leite de Belle, assim que terminei dei pra ela tomar,a mãe de Manu tinha saído pra ir no banco retirar dinheiro pra mim e pra Manu pra gastarmos no show, tipo assim ela me considera como sua segunda filha sabe que Manu é filha unica, e como ela me ama tanto tenta fazer o melhor pra mim, ela esta pediram pra mim morar em sua casa, mas sou orgulhosa e gosto de batalhar pra ter as minhas coisas e sem ser dependentes dos outros a pesar eu e Belle daríamos muito trabalho, e a despesa iria aumentar mesmo elas sendo rica pra caralho não queria incomodar (n.a: A mãe de Manu deixou um bilhete em cima do balcão que tem na cozinha), Manu preparou um ótimo café da manhã, suco natural de morango, pães, bisnaguinha com nutella, frutas frescas, e tudo mais, a quanto tempo eu não tenho um café de manha desse jeito ??
Quando terminamos de comer, decidimos ir para o shopping, peguei outra de Manu fui tomar banho, logo em seguida dei banho em Belle e a troquei de roupa, e fomos pro shopping, quando chegamos lá Manu começou a me arrastar pra tudo qualquer loja de Rock, sabe que iriamos num show de hoje deveríamos ir conforme o estilo deles, falamos o nome da banda para a vendedora e a mesma entregou um monte de blusa da banda, experimentamos até que um ficasse bom, compramos calças rasgada para cada um e um coturno e tudo isso foi pago a vista com o dinheiro de Manu que tinha ganhado de seu programa, paramos para comer no Mc Donald's, pedi Mc Lanche Feliz pra Belle que não aguentou comer tudo e ficou brincando com o brinquedinho que tinha ganhado, nossa eu lembro que colecionava esses brinquedinhos, eu e o Andy vinha no shopping comia lanche feliz só pra ganhar o brinquedo.
Flashback On
- Eu vou querer o do Batman - disse Andy.
- Como sempre - disse lhe dando um selinho- eu vou querer o da mulher gato.
Terminamos de pagar esperamos pelo nossos lanches, quando os pegamos fomos atras de uma mesa vazia, quando terminamos de comer o nosso lanche, que não encheu muito a nossa pança, começamos a brincar com os nossos brinquedinhos parecendo duas crianças de 5 anos, até o Andy tirar a mulher gato da minha mão e fingir que o Batman estava trasando com ela, esse menino não bate bem, ele ainda fazia gemidos e falava "Ah, Batman, Vai seu delicia, me possua", e eu só ria dele.
Flashback Off
- Saudades.
- O que disse Lali ?
- Nada Manu, bom vamos embora ? Já são 16:30 passamos tempo de mais no shopping, vamos que a gente ainda tem que se trocar o show começa as 19 horas.
Quando chegamos na casa da Manu ja tinha dado 17:20 cada um foi pra um banheiro tomar banho, e depois colocamos nossas roupas que compramos, fizemos uma maquiagem pesada e deixamos nossos cabelos solto e lisos.
- Filha mamãe vai sair mais a Dona Julia vai ficar com você,se comporte mamãe te ama, mais tarde eu volto, beijo amore - me despedi de Belle, pegamos o dinheiro que Dona Julia tinha retirado pra gente no banco e fomos no carro de Manu pro show.
[...]
Já na fila eu não parava de me mexer, estava nervosa.
- Relava Lali vai dar tudo certo Andy vai te entender, e vocês vão voltar juntos e fim, Felizes PARA SEMPRE - ela deu um berro no meio da filha.
- Manu não grita - disse tampando a sua boca com a minha mão.
Depois de mais ou menos 1 hora e meia na fila, sim UMA HORA E MEIA, o que eu eu não faço pra ver o Andy e me explicar,eu morrendo de vontade de fazer xixi, com fome e com sede, finalmente abriram o portão pra gente entrar, as pessoas começaram a me empurrar e a Manu também quase fomos pisoteadas, Cruzes ! ficamos bem na frente do palco, assim puderei ver melhor o meu Andy.
As luzes estavam apagadas e tocava uma musica de fundo, e começou aparecer o CC, e logo em seguida Jinxx, Jake, Ashe e por fim o Andy, eles começaram tocando uma musica que eu não sei o nome, sabe que eu estou no nivel de pobreza e não computador e nem nada do gênero que me faça ficar liga no que o Black Veil Brides, eu não sabia completamente nenhuma musica, porem gostei de todas.
No show toda eu não tirava os olhos do Andy ele tinha mudado, ele não possuía mais dois piercing em baixo do canto da boca, mas sim no lado esquerdo (n.a: eu acho) no lábio e um no nariz, seu cabelo estava maior,e seu braço possuía mais tatuagens, estava realmente sexy, ele as vezes no meio do show dava uma tragada em seu cigarro, isso que não podia fumar no local, mas Andy nunca respeitou as regras mesmo, bebia energético, e gritava palavrões pros fãs, esses hábitos que nunca mudam.
Quando o show acabou, CC jogou sua baquetas pro publico, Jinxx,Jake e Ask suas paletas e Andy jogou Andy, eu ate abri a boca pra vê se caia um pingo, a sede era muita, e depois o Andy jogou a sua toalha cheia de suor e algumas meninas começaram a brigar por ela.
Saímos daquela muvuca e fomos comer algo que tinha lá dentro, finalmente matei aquela vontade louca de comer e de beber algo, logo em seguida fui no banheiro me esvaziar, passaram-se 30 minutos e anunciaram que o Meet & Greet iria começar, se eu já estava nervosa antes do show começar imagina agora que eu iria ficar cara a cara com o Andy, eramos a quinta da fila,quando entramos Ash comprimento Manu com um selinho e as gurias atras de mim so gritava e chorava, tadinho do meus tímpanos,cumprimentamos todos ,e nenhum pareceu lembrar de mim, quando cheguei no Andy, eu quis chorar, rir, pular em cima dele, abraça-lo, beija-lo, fazer coisas para menores de 18 anos, mas me contentei, ele ficou olhando torto pra mim, parecendo que já me viu uma vez e tentando se lembrar, dei um sorriso e sai.
Quando acabou o Meet & Greet, Ash chamou Manu e eu para o camarim a onde estavam todos, cumprimentamos todos novamente, e o Andy ainda me olhava estranho.
Manu puxou Ash pra fora do camarim, CC saiu para comer algo, e Jake e Jinxx decidiram dar uma volta no corredor deixando somente eu e o Andy para conversamos.
- Ei, qual seu nome ? Parece que te conheço de algum lugar.
Quando ia começar a falar com ele, uma garota apareceu gritando e pulando que nem louca no camarim ela possuía olhos verdes, cabelos castanhos longos e com uma franjinha.
- Juliet o que esta fazendo aqui amor ? - AMOR ? COMO ASSIM ? AMOR ? NÃO ACREDITO ! ESSA DOEU, TIVE VONTADE DE CHORAR, MAS ME SEGUREI.
- Ué quis te fazer uma surpresa pro melhor namorado - AI.QUE.RAIVA
- Adorei - vocês acreditam que eles tiveram a cara de pau de se beijarem na minha frente,já não conseguindo mais segurar as lagrimas deixei-as caindo pelo meu rosto manchando toda a minha maquiagem, eles nem perceberam estavam ocupados de mais se beijando, sai do camarim batendo a porta com força, mas mesmo assim não fizeram parar como Manu estava por perto veio ate mim.
- Amiga o que aconteceu ele não entendeu ??
- Só me leva embora, depois te explico - ela assentiu e foi dar tchau pro Ash, voltou ate mim e me levou embora, vim nesse show foi a pior coisa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

FIA CONTINUA PELO AMOR DE DEUS
ResponderExcluir