E ai lindas,bom o capitulo de hoje não esta bom por que fiz agora só pra não deixar vocês sem, talvez eu demore pra postar por que essa semana e semana que vem vai ficar foda pra mim :/ tenho muitas provas pra fazer, apresentação de piano enfim, to fudidex espero que me entendam, desculpa se houver algum erro okay ? Boa Leitura !!
PS: Gif do Jake com seu filho, pai desnaturado sô -.-
_________________________________________________________________________________
Lali POV
Eu fiquei paralisada por alguns minutos, com a boca fechada pra não falar merda, não agora.
Sabe quando alguém te conta um segredo e ela te promete pra não contar para ninguém, mas ai quando você vê a primeira pessoa já quer berrar aquele segredo, então é o que eu estou pensando fazer agora, eu queria berrar que o pai da Belle era ele só que não podia, pelo menos não agora, deixa ele raciocinar ainda que eu tenho uma filha.
- Você - se você pensou que eu disse esta enganado, disse em português para que ele não entendesse obvio.
- Que ? - perguntou fazendo um cara de ponto de interrogação - Fale a minha língua Lali.
- Andy, eu não gosto de falar sobre isso, sobre quem é o pai da Belle.
- Tudo bem.
- Ei vocês dois não vão descer não ? - disse Manu invadindo o quarto e chamando nossa atenção - Descem logo por que eu pedi pizza e é capaz do CC acabar com ela.
Andy foi descendo na frente, e quando estava começando a descer as escadas Manu me parou.
- Contou a ele ? - sussurrou
- Disse apenas quem eu era, ele se lembrou na hora ficamos continuamos conversando um pouco ate que Belle apareceu no quarto com medo de monstros debaixo da cama - Manu abriu a boca num grande "O" - Andy a analisou, depois colocamos ela no quarto novamente e ele me perguntou quem era o pai, mas não tive coragem que contar que era ele, disse que não gostava de falar sobre quem era o pai de Belle, ele entendeu ate que você apareceu, é melhor assim irei contar a ele mas pelo menos deixa ele absorve a ideia que eu sou mãe - sussurrei de volta.
- Tudo bem não acredito que tudo isso aconteceu quando estava la em baixo pedindo a pizza pra esses canibais - ri pelo nariz e quando finalizamos nossa conversa descemos.
Quando cheguei na sala a situação estava assim, CC quase comendo a pizza toda só pra ele, esse cara só podia ter passado fome na vida passada por que pela mor de Deus como alguém gosta tanto de comer, Jake jogado no sofá de Manu e Jinxx brigando com ele querendo um espaço sendo que tinha mais sofás, Andy querendo pegar a pizza de CC e Ash mexendo no celular, Manu foi ate CC que tirou a pizza a força de suas mãos e o mesmo quase começou a chorar.
Quando Manu conseguiu tirar a pizza da visão de CC eu fui correndo abraçar todos, estava morrendo de saudades, porem ninguém lembrava de mim e ficou com uma cara meio que "Que essa louca esta arrumando", ate que berrei o meu nome e todos vieram me abraçar, falaram que estava com saudades, Andy apenas observava tudo e ria, quando eles acalmaram a pipa deles, resolvemos comer.
Fui ate a cozinha peguei copos e um refrigerante, ajudei a Manu arrumar a mesa de jantar e todos nos reunimos e comemos, na mesa rolava algumas piadinhas, as vezes guerra de comida, quando todos terminaram de comer levamos os pratos, taleres e copos na pia, e voltamos todos para sala.
- Então sushizinha - CC me chamava assim e pelo que eu vi não se esqueceu a minha fascinação por comida japonesa.
- Diga meu gogoboy.
- Conte para nós o que você andou aprontando - por onde eu começaria, bom eu saia dos EUA, agora estou aqui me prostituindo junto com Manu que conheceu o Ash tenho uma filha de 2 anos e o pai é o Andy, há só pra vocês saberem meus pais morreram passei quase minha vida inteira na rua e procurando emprego só que adiantou merda nenhuma então decidi me prostituir mesmo e todo a herança da minha família foi roubada, historia linda e alegre para se contar, daria um belo filme isso sim.
- Bom eu não sei por onde começar.
- Beleza, vamos fazer o seguinte fazemos pergunta pra você e você nos responde - disse Jinxx, eu apenas concordei e o primeiro a começar foi o CC.
- Ta com quantos anos mesmo ?
- 18.
- Com o que trabalha ? - Jake me fudendo nas perguntas como sempre, que tal, DANDO A BUC****.
- Er... eu trabalho , numa loja de roupas, do shopping.
- Como chama a loja ? - Jinxx
- Hamm, Forever 21.
- Continua gostando das mesmas coisas como no passado ? - Andy
- Acho que sim - dei uma risadinha
- Ta namorando ? Tem filhos ? - disse Ash tentando fazer uma brincadeira dei um sorrisinho.
- Não estou na morando e sim eu tenho uma filha, se chama Belle ea tem 2 anos - todos arregalaram os olhos menos o Andy pois já estava sabendo alguns minutos atras.
- Quem é o pai ? - questionou CC.
- Eu não gosto de falar sobre isso - todos concordaram.
- E vocês o que fazem da vida, estão namorando ?
- Bom eu continuo um putão que nem sempre mais acho que isso vai mudar depois que eu conheci Manu - Manu ficou com aquelas cara de anime que os olhinhos ficam brilhando (n.a: sacaram ?) quando o Ash disse aquilo pra ela.
- Eu estou noivo da Sammi Lali, ela queria tanto te convidar para o casamento mas não sabia a onde você tinha se metido, mas agora já se considera convidada quando contar a novidade que você esta de volta.
- Nossa que legal - um dos meus maiores sonhos e se casar e construir uma família maior ainda e todos juntos - Sammi ira pirar quando souber que vocês me reencontraram.
- Eu to sozinho também mas não que nem o putão do Ash que sai catando todas.
- Eu parei de fazer isso um dia atras quando conheci Manu - disse se defendendo.
- E eu continuo com a Ella, ela fica falando na minha cabeça que quer se casar, só que eu não sei se estou pronto pra isso e nem sei se estou pra criar uma família - Jake se pronunciou.
- Tendi, mas relaxa ira escolher a coisa certa.
- Eu estou com Juliet - disse Andy com uma cara nada boa, ele parecia, trite ? nervoso ? com raiva ? alegre ? eu realmente não sabia descifrar as expressões de Andy, ele podia estar com uma cara seria parecendo estar bravo, mas estava alegre, vai entender esse garoto.
- Disso já sabia, vi os dois juntos no camarim quando você perguntou o meu nome - ele suspirou alto e o clima ficou meio que tenso.
- Que tal assistimos um filme, de comedia ? Estou afim de rir um pouco - Manu quebrou aquele clima fazendo todos concorda com a ideia de vermos um filme, mas antes eu escutei a voz de Belle chamando por "Mamãe" subi correndo para ver o que era pensando que ela tivesse tido outro pesadelo com bichos de baixo de "sua" cama, mas a mesma estava sem sono a peguei no colo colocando seu paninho em meu ombro e encostando a sua cabeça nele, peguei um cobertor pus a chupeta em sua boca e desci com a ela pra sala quando cheguei lá todos ficaram babando em Belle, e Andy quando a viu abriu aquele sorriso enorme dele que tanto amo, sua expressão mudou rápida de uma hora pra outra, CC ficou fazendo caretas pra Belle e a mesma se encolhia em mim, deveria estar com medo desse louco haha, sentei no sofá do lado de Andy o único lugar que tinha sobrado pra mim, coloquei Belle entre nos dois, Manu deu play no filme que era Gente Grande, a gargalhada de Belle fazia o Andy rir junto que me fazia rir automaticamente, ver os dois juntos era tão fofo, quero que assim seja pra sempre, e que o Andy me compreenda quando souber da verdade.
________________________________________________________________________________
Espero que não tenha ficado com o fundo branco, o capitulo fica daquele jeito por que esse imagine é uma fic que eu poto no Social Spirit ai eu copio e colo aqui no Blog e fica essa coisa branca ai =D
Gabi Costa: Oii, awwnn que bom que esta amando o imagine <33 continuei flor do caribe '-' haha bjss
Camile Gerhards: Jesus amando parei pra dar um suspense que não rolou haha continueiiii

Leitora nova!! *¬* Eu to amando o imagine!! Eu fico imagine o Andy rindo com a Belle no colo *¬* É muita perfeição!! Espero que continue logo, bjs!
ResponderExcluirPera..
ResponderExcluirContinua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua.
Ta serio,meus dedos estão doendo,mas tudo bem vale apena
Ah e obrigado pelo apelido novo achei super cute sua DIVA,pronto toda vez q eu for te chamar vai ser de diva
Okk BJOS DIVA!!!!