sábado, 26 de julho de 2014

Knowing the truth Part II

Oi, Oi muchachos e muchacas (isso ta certo ??) Bom eu não demorei, de novo :3 Reeh não fique brava meu amor eu irei postar na outra haha estou lendo ela ainda parei no 4 capitulo, e ela esta muito chata, nao sei como vocês gostam, enfim vou termina de lê ela e vou pensar no proximo capitulo, e é isso desculpa se houver erros e Boa Leitura <3
_________________________________________________________________________________

Andy On

Chris me olhava ainda mais assustado, e não me dava nenhuma resposta

- PAI, A BELLE É OU NÃO A MINHA FILHA ? - gritei mais uma vez

- Sim - disse baixo porem pude ouvi, ele logo abaixou a cabeça

- E POR QUE NINGUÉM ME DISSE NADA PORRA ?

- Olha como você fala, eu e Amy descobrimos ontem que Belle é nossa neta, e Larissa que tem o direito de contar a você

- Cade ela  ? - disse tentando manter a calma

- Foi na casa da Manu.

- Fazer o que la ?

- Pergunta a ela

- Que horas ela volta  ?

- Não sei - respirei fundo e sai do quarto dos meus pais sem dizer mais nenhuma palavra irei esperar a Larissa na recepção do hotel quando ela chegar irei leva-la ate o meu hotel para termos uma conversa, tentava conter as lagrimas só que não deu certo, cara eu tenho uma filha, ainda não me conforme que a Larissa me escondeu isso, como ela pode ?

Meu olhos já estavam vermelhos, quando cheguei na recepção, fiquei esperando-a nuns sofá que havia ali, depois de 3 horas a esperando ela finalmente chega, eu já havia parado de chorar e já tinha lavado o rosto não quero que ela desconfie de nada quando eu a levar para o meu hotel.

- Andy o que esta fazendo aqui ? - perguntou dando um sorriso, o sorriso que eu amo mas não agora, estava com raiva, angustia como ela pode ? Esconder uma filha de mim, ela sabe que eu posso entrar num protesto por causa disso ?

- Na verdade eu que devia esta fazendo essa pergunta.

- Vim visitar Amy novamente.

- Não me faça de palhaço, mas sabe que você não vai responder eu vim aqui por que eu quero conversa com você - disse serio e pausadamente e pude ver medo em seus olhos.

- C-claro, a onde iremos conversa ?

- No meu hotel - disse e a peguei pelos braços brutalmente e a mesma começou a reclamar que estava doendo, mas eu não estava dando a minima por que o meu coração doía mais do que o braço dela.

Dirigia com pressa queria tirar aquela conversa a limpo, Larissa pedia para que eu dirigisse mais devagar só que eu fingia não ter ouvido, quando chegamos ao meu hotel, subimos rapidamente para o meu quarto e encontrei todos os vagabundos na mesma  posição em que estavam quando sai para ir ao hotel em que minha mãe estava.

- QUERO TODOS FORA DAQUI AGORA - gritei e todos me olharam espantados até a Larissa - VOCÊS TEM 1 MINUTO PARA SAIR DESSE QUARTO - eles ainda me olhavam assutado sem entender o meu escanda-lo e assim fizeram, cada um cataram as suas coisas que estavam usando e saíram pela porta a fechando logo em seguida.

- Vo-você ta bem ? - Larissa perguntou se afastando um pouco de mim

- VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU PARECENDO BEM ? - ela negou com a cabeça - EU FIQUEI SABENDO A TRÊS HORAS ATRAS QUE A MENINA QUE EU AMAVA NO COLEGIAL E AINDA AMO TEM UMA FILHA MINHA, E OLHA QUE LEGAL EU NÃO SABIA DISSO, QUE ENGRAÇADO NÃO - disse sarcástico.

Larissa On

- Obrigado pela carona Manu

- De nada flor - Manu deu a partida e logo vi o seu carro desaparecendo no meio da noite

Estava entrando no hotel quando eu avisto o Andy sentado nuns sofá que havia ali com uma expressão nada boa.

- Andy o que esta fazendo aqui ?  - perguntei sorrindo

- Na verdade eu que devia esta fazendo essa pergunta. - Ferrou o que eu falo agora ?

- Vim visitar Amy novamente - nossa como sou boa pra mentir

- Não me faça de palhaço, mas sabe que você não vai responder eu vim aqui por que eu quero conversa com você - respondeu ele serio e pausadamente e pude ver a raiva e tristeza em seus olhos, o que sera que havia acontecido ?

- C-claro, a onde iremos conversa ? - eu estava sentindo medo desse Andy serão

- No meu hotel - ele disse me pegando brutalmente pelo meu braço, fiquei reclamando que estava doendo mas ele não dava a minima

Andy dirigia com pressão parecia que estávamos na Formula I, eu estava morrendo de medo de algo acontecer com nos e com os outros, pedia para ele ir devagar mas ele não dava a minima de novo.

Chegamos em seu hotel e subimos de pressa para o seu quarto e o mesmo mandou todos os meninos que estavam lá pra fora, eu já estava cagando de medo, o que sera que aconteceu com ele pra ele ficar assim ?
Assim que todos saíram ele já veio logo gritando comigo e o inesperado aconteceu, ele descobriu que a Bele é a filha dele mas como ?

- VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU PARECENDO BEM ? - ela negou com a cabeça - EU FIQUEI SABENDO A TRÊS HORAS ATRAS QUE A MENINA QUE EU AMAVA NO COLEGIAL E AINDA AMO TEM UMA FILHA MINHA, E OLHA QUE LEGAL EU NÃO SABIA DISSO, QUE ENGRAÇADO NÃO - disse sarcástico, eu já estava chorando, espera ele ainda me ama ?

- AGORA VAI CHORAR, QUEM DEVIA ESTAR CHORANDO AQUI SOU EU, SABE COMO É FICAR LONGE DE UMA FILHA ? NÃO VOCÊ NÃO SABE, NUNCA SOUBE, EU ESTOU TÃO DESAPONTADO COM VOCÊ LARISSA, COMO VOCÊ PODE FAZER UMA COISA DESSA COMIGO ? - eu já estava passando mal de tanto chorar

- E-eu i-ia te con-conta - disse entre o choro e gaguejando.

- IA ME CONTA QUANDO ? SABE O QUE VOCÊ É LARISSA ? VOCÊ É UMA EGOÍSTA QUE SÓ PENSA EM SI PRÓPRIO ! VOCÊ HAVIA PENSANDO EM ALGUM MOMENTO EM MIM ? - assenti com a cabeça, tampando a mão com a minha boca para não deixar um soluço sair - CLARO VOCÊ PENSOU TANTO EM MIM E QUE ATE EMBORA

- A-andy dei-deixe-me explicar.

- EXPLIQUE LARISSA, POR QUE EU ESTOU LOUCO PRA OUVI A MENTIRA QUE VOCÊ VAI ME CONTA.

- Não vou contar mentiras, apenas a verdade, ma por favor sente-se - conseguir dizer calma e sem gagueja,  ele logo se sentou e apoiou os cotovelo em sua perna passando a mão pelo cabelo.

- Eu não queria ter ido embora Andy, não queria ter que te deixar, mas meus pais receberam uma proposta de emprego aqui no Brasil, no mesmo dia que eu ia me mudar era o dia que eu havia descoberto a minha gravidez, você lembra o que fez comigo quando fui me despedir de você ? você simplesmente me ignorou, quando chegamos no Brasil havia contado para os meus pais que me deram super apoio, certo dia eles foram comemorar sozinhos por algo que havia acontecido no serviço deles, só que no meio dessa comemoração houve uma tragedia, meus pais morreram, quando eu soube quase entrei em depressão, nesse dia estava na casa dos meus avós, eles não poderiam pegar a minha guarda pois já estavam muito velhos,e eles haviam morrido semanas depois da morte dos meus pais.então minha tia Carmen pegou a minha guarda,só que invés disso ela pegou o dinheiro dos meus pais que haviam deixado para mim, então ela simplesmente fugiu do Brasil indo para os Estados Unidos com sua filha, e como eu não queria ir parar num orfanato optei ir para a rua, a onde passei frio, fome, falta de higiene, estava desamparada com um filho seu na barriga, pedia ajuda em porta em porta mas todos me ignorava e falava mal de mim pelas costas, ate que uma boa moça me acolheu em sua casa, me deu tudo que eu precisava, ela que me ajudou com o parto pós ela é uma medica, ela pediu para que eu ficasse em sua casa mas não queria ser incomodo pra ela ainda mas com um bebe, então tentei arrumar um emprego mas todos disseram não por que o meu curriculum era uma bosta e eu era muito nova e ainda por cima mãe, ate que eu vi a Manu em seu emprego e comecei a trabalhar como - dei uma pausa.

- Como ? - ele disse me olhando com os todo vermelho

- Como prostituta, sinto muito, eu não queria mas de alguma maneira eu precisava trabalhar pra pobe me sustentar e sustentar minha filha, achei uma casinha na periferia e vive por lá ate ante ontem quando contei toda a verdade para Amy e Chris e eles me acolheram no hotel, disse que ia me pagar a minha diária, então hoje eu fui pra casa para a Manu para contar a ela que eu ia para de me prostituir, agora não sei o que eu vou fazer quando vocês voltarem para os Estados Unidos

- Eu não vou voltar sem você, e é obvio sem a Belle - dei um sorriso.

- Me desculpa por favor - digo o abraçando, e pude senti-lo retribui-lo.

- Me desculpa você, por ter gritado e dito aquelas coisas, não sabia pelo o que havia passado.

- Tudo bem - ficamos abraçado por alguns segundos ate que começamos a nos encarar e o Andy foi chegando cada vez mais perto, até que selou nossos lábios, que saudade eu estava daquela boca que me levava ao paraíso, Andy me beijava com selvagem, carinho,desejo,saudades tudo misturado, estava muito bom, mas isso não podia continuar alias não podia ter nem começado, Andy namora agora, e não quero que Juliet pague como chifruda mesmo não tendo ido com a cara dela quando ela entrou no camarim agarrando o Andy.

- Andy desculpa - digo me separando dos lábios delicioso dele

- Por que, o que houve ?

- Não esta certo, você não pertence mais a mim e sim a Juliet - pude ver a tristeza nos olhos dele, acho que caiu a ficha que ele não estava mais comigo

- Desculpa - disse sussurrei um "Foi Nada"

- Realmente Andy, você tem agora a Juliet - disse Jake - A coitadinha não iria gostar de saber que foi chifrada.

- Seus animais vocês tinham que estragar o momento ? - respondeu o Andy furioso, e dei uma risada

- O momento já tinha acabado quando Lali terminou de ti beijar e falado que você estava com a Juliet - disse Jinxx

- Nossa Andy não precisava ter gritado com a Lali daquele jeito, mas ainda bem que vocês já se acertaram, e tenho que dizer você foi uma mulher guerreira por ter passado por tudo isso - disse Ash dando um gole profundo em sua cerveja

- Espera como vocês sabem disso ? - disse Andy indignado

- Estávamos ouvindo tudo atras da porta - respondeu CC

- CC SEU BURRO - os quatro deram um peteleco em sua cabeça

- AI SEUS PORRA - comecei a rir e senti Andy me olhando e dando um sorriso, aquele que eu me derreto toda.

- Então, esta ficando tarde já estou indo - digo me levantando do sofá quando sinto as mãos do Andy em meu braço

- Espera Lali, bom, eu queria saber, se você aceita passar a "morar" aqui, você, eu, a Belle, os meninos, sabe de vez você ficar la com os meus pais ficarem aqui com a gente, ai eu já mato saudades com a Belle - deu um sorriso.

- Tudo bem, vai comigo no hotel pegar as minhas coisas ?

- Claro - saímos do hotel e em 10 minutos chegamos no qual eu estava hospedada, subimos para o quarto da Amy e do Chris e o encontramos desesperado junto de Belle.

- Ai Meu Deus, você chegou Lali - disse Amy pondo a mão em seu peito e vindo em minha direção me abraçando - O Andy entendeu ? - disse sussurrando em meu ouvido, respondi um "Sim" no mesmo tom que ela, ela se separou dando um sorriso e foi abraçar o Andy

Explicamos para Amy e Chris que eu ia passar a "morar" agora no hotel do Andy, eles aceitaram de boa desde que eles pudessem ver a Belle.

Peguei minhas coisa e o da Belle, enquanto o Andy ficava admirando e sem saber o que fazer  com a Belle.

- Belle, sabe o Andy ? - me agachei ao seu lado

- Então ele o sue papai - nunca havia escondido de Belle que o Andy era seu pai, só falava que ele estava viajando a trabalho e ela sempre compreendia, Belle logo pulou no colo do Andy gritando um "Papai estava com Saudades" sorri com o ato de minha filha, Andy desde que chegou não tira o sorriso do rosto quando viu a Belle novamente o seu sorriso e abriu mais ainda.

- Belle vamos começar a morar com o papai e os amiguinhos deles - digo-a, ela fica tão feliz que se pendura mais no pescoço de Andy, expliquei tudo bonito a Amy e a Chris a proposta do Andy e nos despedimos, Belle foi no colo de Andy ate o carro, quando chegamos no hotel, todos foram paparicar a Belle, depositei nossas coisas na mesa que havia ao meu lado e o Andy me abraçou, me pegando de jeito como se fosse me beijar.

- Obrigado por ter me dado a melhor coisa que um homem poderia ganhar - dito isso e me abraçou e o seu cheiro adentrou em minhas narinas, e respondi um simples "De nada"

_________________________________________________________________________________

Reeh Balbino: Hahaha Andy ficou putão só que no final das contas acabou entendendo. A vadia aqui parou por que ela é má hahahaha (relaxa não fiquei nervosa por você ter me chamado de Vadia, mas saiba que eu não sou) continuei pra sua felicidade e irei continuar assim que houver tempo, como esse agora que era pra mim estar estudando mas não estava terminando de escrever esse capitulo e respondendo os comentários (seu e do Social Spirit) eu vou continuar o outro assim que puder :D

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Knowing the truth Part I


Uhuu não demorei, só estou postando por que fiquei inspirada, espero que gostem e desculpa erros... Boa Leitura 

Muito obrigada a todos vocês que comentaram, vocês me dão vontade de continuar com a fic :3 OBRIGADA 

PS: Capa com a selfie antiga do povin :3 (eu vou reler o meu outro imagine pra poder continuar a historia ;)
_________________________________________________________________________________



Larrisa On



Acordei as 6 horas da manhã com a Amy me chamando,dizendo para mim se trocar que íamos descer para tomar o café, fui para o banheiro fiz minhas necessidades quando sai do banheiro Amy e Chris não estavam mas no quarto e nem minha filha, já deveriam ter descido, coloquei um short vermelho, uma blusa curto do Mickey com os dedos do meio na frente do seu rosto, um All Star vermelho, deixei meu cabelo solto, peguei um cartão do hotel que havia ganhado, sai do quarto e fui de encontro com o elevador.

[...]

Cheguei no restaurante do hotel e fui de encontro com a Amy dando mamão para Belle, Chris estava pegando comida.

- Bom dia - disse e me sentei.

- Bom dia Lali - disse Amy 

- Bom dia mamãe.

- Vai comer nada Lali ? 

- Vou sim, eu só quero te avisar que depois do café eu vou na casa da Manu resolver umas coisas, você poderia levar a Belle para passear ? 

- Claro - dei um sorriso e me levantei, peguei um prato e fiquei vendo o que tinha de bom,depois de comer o meu delicioso café voltei para o quarto e escovei os dentes, Amy Chris e Belle ainda estavam comendo, nunca tive tanta apetite de manhã, assim que terminei de escovar os dentes desci novamente para o restaurante e me despedi deles.

Decidi ir a pé para a casa da Manu, não era tão longe e nem tão perto, porém estava sem dinheiro para um táxi, e também estava afim de andar, sentir o vento bater em meus cabelos, eu me sentia livre, fora de problemas, sem ter que vender o meu corpo, estava tudo voltando a ser como era, bom uma parte sim, ainda faltava o Andy, antes o Andy era meu e agora não é mais, bom se ele esta feliz com a Juliet não posso fazer nada.

Falando em Juliet agora que eu percebi que esse nome me parece familiar, a minha tia Carmen ela tem uma filha com o mesmo nome, será que Juliet é minha prima ? Não, não pode ser, por que se não, ela e a sua querida mãe vão ter que devolver tudo que roubaram de mim, aquela desgraçada da minha tia me deixou sem nada, se eu ver ela na minha frente agora, acabo com a raça daquela vagabunda sem vergonha.

Apertei os meus passos e logo cheguei na casa da Manu, sera que ela estaria em casa ou se prostituindo ? Apertei a campainha e logo a Manu pulou em meu pescoço 

- Oi sua doida - disse retribuindo o abraço.

- Oi, o que te trás aqui na minha residencia ??

- Vim conversa com você

- Ok entre - ela me deu passagem e eu direto pra sala já me sentando no sofá - O que você tem pra me contar ?

- Eu vou para de me prostituir ! 

- Por que ??

- Lembra que ontem eu fui no hote da Amy ? - ela assentiu - Então contei pra ela sobre a minha historia, e como eu me sustento e ela me fez prometer que eu iria parar de me prostituir e que não ia mais morar naquele lugar que não deve ser considerado como casa, e agora eu vivo no hotel junto com Amy e Chris eles me prometeram me ajudar - pude ver a cara de surpresa da Manu.

- Que sogra boa hein, fico feliz por você Lali - dei um sorriso - finalmente parou de se prostituir o que você mas queria e agora ta vivendo num hotel, temporariamente, me diz quando eles forem embora pra onde você vai ?

- Não pensei nisso ainda - realmente para onde eu iria ? voltaria a me prostituir ? não prometi a Amy que nunca mais, mas a onde eu iria viver, não tenho condições - Bom não vamos pensar nisso ainda

- Vou sentir saudades de você no meio da esquina me esperando para atacarmos - tive que ri dessa merda que Manu havia dito 

- É só você vai sentir saudades haha - Manu riu - relaxa vou vim te visitar, vamos sair, não é por causa que eu vou parar de me prostituir que eu não vou mais ser sua amiga

- Que bom, se não eu te caço.

Fiquei na casa da Manu até de tarde, conversamos, vimos filmes, fizemos bagunça na cozinha, por que Manu estava com vontade de comer Cup Cake, quando deu 18 horas decidi ir embora, então Manu me ofereceu carona...

Andy On 

(15 horas)

Estava no quarto do hotel com os meninos, ate que decido ir visitar a minha mãe, e talvez saber o motivo da Lali ter ido lá ontem.

- OU - gritei para que tomos me ouvissem - To indo no hote em que a minha mãe esta hospedada 

- Idai - disse Ashley - Você fez a gente se calar só pra dizer isso ? - disse com cara de tédio.

- Vai se fuder Ash, só to dizendo isso pra vocês não ficarem "Cade o Andy" - disse fazendo voz aguda 

- Ninguém vai pergunta por você Andy - disse Jinxx 

- Povo ingrato - disse saindo do quarto e indo pro elevador, assim que ele chegou adentrei nele e fiquei esperando ate chegar na recepção 

Pedi para que trouxessem o meu carro e assim o manobrista fez, agradeci e fui para o hotel de minha mãe, chegando lá pedi para recepcionista interfona para o quarto dos meus pais e assim ela fez depois de tentar me seduzir.

- Pode subir - disse me dando uma piscadinha

Fui para o elevador e cliquei no botão, quando chegou no andar fui andando pelo corredor atras de seu quarto, quando cheguei em sua porta vi que ela estava meio aberta então eu escutei a voz do meu pai decidi ficar encostado na porta pra ouvir a conversa, sei que é errado mas sou um homem curioso

Amy a onde esta a mochilinha da Belle ? - Epa o que a filha da Lali esta fazendo aqui ?

Você quer que eu pegue a mamadeira e uma boneca ? Ta ta bom, já peguei as coisas, a nossa neta quer mais algumas coisa ? - QUE NETA ?? BELLE É MINHA FILHA ?

Entrei com tudo no quarto e meu pai logo parou de falar no telefone e me olhando assutado

- BELLE É MINHA FILHA ?

_________________________________________________________________________________
Roupa da Larissa >http://www.polyvore.com/sdfg/set?id=129759931
_________________________________________________________________________________

Julia Nascimento - Continuei flor :3

Ciih Angel - Seja Bem vinda leitora nova :3 continuei 

Reeh Balbino - hahahah todos sente sdds de mim (SQN) vou reler o meu outro imagine pra poder continuar por que estou perdida ahaha e to sem criatividade pra ela,que bom que você esta amando <3 sera que ele vai entender... e essa reação do Andy agora ?
Gosto de comentários grandes :3 Continuei nesse por que esta mais fácil ahahaha 





quarta-feira, 23 de julho de 2014

The Truth

Gente quero pedir desculpa, sei que estou demorando isso é culpa da escola que adora me deixar em recuperação, fiquei de recuperação em 8 mateira então esta foda tenta me entender EU ESTUDO ! O PROBLEMA É QUE NA PROVA VEM PERGUNTA DE LA DA PUTA QUE PARIU PRA ENTRAR NA FACULDADE COISA QUE NÃO VOU FAZER AGORA e olha que eu estou no primeiro colegial ainda, enfim as provas ainda não começaram então eu ainda estou estudando e sem tempo direito pra escrever, nem sei como estou postando esse capitulo, eu postei nesse blog primeiro por que a historia esta mais fácil de se escrever, já a outra esta uma bagunça total, bom tenho uma boa leitura e desculpa por qualquer erro ai Bjs
_________________________________________________________________________________


- Olá Amy - disse acenando

- Ai Meu Deus, quanto tempo ! - disse me abraçando - quando a recepcionista me ligou o nome não me suou estranho mas nem pensei que poderia ser você.

- Ai Amy finalmente te reencontrei, na verdade você que veio ate aqui no Brasil ajudando a minha situação - dei uma risadinha.

- Bom o que a trás aqui - disse me dando espaço na porta pedindo para mim entrar com as mãos.

- Bom eu preciso te contar uma coisa muito importante, pra você e para o Chris.

- Sinto muito querida, mas Chris não esta no momento, sente-se em algum lugar e vamos colocar conversa em dia ate o Chris chegar.

- Tudo Bem - disse me sentando num sofá que havia naquele quarto de hotel

- É muito chique esse hotel - disse olhando em minha volta

- É mesmo, Andy que nos hospedou aqui.

- Serio ? Que legal.

- Já reencontrou o Andy querida ?

- Já sim - fiz um aceno de leve com a cabeça

Ficamos conversando 30 minutos sobre diversas coisas ate que eu escuto a porta se abrindo, era a hora de contar que eles tem um neto, minha respiração ficou mas ofegante, estava nervosa novamente, não sabia como começar, minhas mãos estão suando, meus pés balançando, estou sentindo falta de ar, odeio ficar nesse estado.

- Chris olha quem esta aqui, a Larissa - disse indo na direção do Chris dando um abraço meio de lado e os dois me encararam.

- Meu Deus Larissa que bom revela - disse Chris vindo em minha direção e me abraçando.

- É bom relevos também - disse me sentando novamente depois de ter abraço Chris.

- Larissa disse que tem uma coisa importante para nos contarmos - disse Amy se sentando na ponta da cama e levando Chris junto com ela.

- É bom, eu não sei por onde começar - respirei fundo - é algo realmente complicado e pra não ficar enrolando vou direto ao ponto - dei uma pausa, Amy e Chris estavam olhando atentos para mim - Eu tenho um filho com o Andy - fechei os meus olhos esperei alguns segundos e fui abrindo-os devagar e pude ver a expressão de choque deles, com as bocas abertas, e os olhos lagrimejados de Amy - Eu sinto muito por ter escondido isso de vocês, eu não queria juro, iria contar para vocês e para o Andy quando fiquei sabendo, mas houve um imprevisto.

- Quer dizer que o Andy não sabe que teve um bebe com você - disse Chris gaguejando algumas vezes

- Não, mas eu queria contar, ainda quero só não sei como - disse olhando para baixo

- Minha querida explica tudo para nos com calma.

- Ok, quando eu fiquei sabendo que eu estava gravida do Andy isso eu tinha 16 anos, meus pais haviam recebido uma proposta de emprego aqui no Brasil, quando ia contar para o Andy e para vocês eu já estava embarcando para cá, fiquei muito mal por vocês não saberem que eu estava carregando um filho do Andy, principalmente por ele não saber que iria ser pai,quando chegamos no Brasil, contei para os meus pais que estava gravida, eles ficaram espantados,eles não perceberam minha barriga por a escondia com blusas largas sempre arruma um jeito de disfarça e é obvio que eles me deram lição de moral mas iam me ajudar nessa fase comigo, só que isso não aconteceu, depois de quatro dias eles decidiram sair sozinhos para comemorar algo que havia acontecido em seus trabalho,e me deixaram na minha avó, até que eu recebo uma ligação falando que meus pais bateram em um caminhão e não sobreviverão, eu quase entrei em estado de depressão pela perda de meus pais,minha tia Carmen pegou a minha guarda, na verdade pegou o dinheiro dos meus pais que haviam deixado para mim, minha tia Carmen havia roubado de mim e fugiu para o exterior junto com minha prima, e me deixaram sozinha com uma criança em minha barriga, minha casa foi vendida por minha tia, eu não podia ficar com os meus avós pois eles não tinham condições de me criar e eu obvio não queria ir para num orfanato então decidi viver na rua, os dias pra mim piorava cada vez mais, não havia comida, higiene, conforto e nem nada, não ia mas no hospital para saber a saúde de meu bebe  por que não havia condições,nem sabia quantos meses estava, ficava pedido ajuda na portas das pessoas e eles sempre me rejeitavam falando mal pelas minha costa, ate que eu bati na porta de uma casa branca, com o jardim bem cuidado e de la saiu uma mulher de 37 anos e ela me acolheu, me deu roupa,alimento,conforto,higiene tudo ela foi uma terceira mãe depois da minha e de você Amy - dei um sorriso - ela era uma mulher muito boa, ela me implorava para ficar com ela só que eu não queria ser trabalho pra ela ainda mais com uma criança, e como eu sou estupida disse para ela que pararia de incomoda-la assim que eu tivesse meu filho e achasse uma casa, e ela acabou cedendo, descobri que ela era medica então ela acabou cuidando de mim, vendo a saúde de meu bebe, depois de algumas semana eu havia entrado em trabalho de parto, e acabei dando a luz em sua casa, foi um parto complicado, mas valeu o esforço, e hoje estou com uma menininha linda de dois anos com olhinhos azuis igual a do Andy - vi Amy dando um sorriso e lagrimas atras de lagrimas caindo de seus olhos - depois que a pequena e adorável Belle nasceu eu fui atras de emprego e de conforto, e acabei achando um lugar na periferia, bom a casa não e a das melhores porem posso ter minha vida sem incomodar ninguém, Belle vai a creche e eu trabalho como garota de programa - disse baixo, mas sabia que eles haviam escutando - sei que é um péssimo trablho eu tentei achar outros só que ninguém queria saber de mim, o meu currículo era uma merda, mãe aos 16 anos, ninguém queria saber de mim, e essa é minha historia de vida depois que sai dos Estados Unidos, e estou tentando achar a tal Joana a mulher que me ajudou enquanto todos viravam as costa pra mim - disse por vim e Amy veio me abraçar ficamos assim por um bom tempo até que ela raciocinou tudo bonitinho.

- Estão bravos ? - perguntei depois de me soltar dos braços de Amy

- Claro que não, você não fez nada de errado, você é uma guerreira, quando pretende contar para o Andy ?

- O mais rápido possível, mas tenho medo da reação dele, tenho certeza que ele vai surtar e começar a brigar comigo por não ter contado a ele, to nervosa.

- Vai dar tudo certo - disse Chris finalmente.

- Espero.

- Vai dar sim minha querida - Amy colocou suas mãos em cima das minhas - só quero que você me faz três favores.

- Quais ?

- Primeira: quero que para de se prostituir

- Mas como irei me sustentar.

- Eu não terminei minha querida - ri pelo nariz.

- Segundo:Quero que você aqui no hotel junto conosco,sem protestar, esse quarto é enorme tem mais uma cama de casal não sei por que o Andy exagerou, e nos pagamos a sua diária, repetindo sem protestar - concordei com gesto com a cabeça - e Terceiro: Quero você hoje aqui, vou com você pra sua casa você pega a suas coisas enquanto eu paparicando um pouco a minha neta - sorri

- Tudo bem

Me despedir de Chris e dissemos um "Ate daqui a pouco", chegando na recepção Amy disse que eu iria passar a dormi em seu quarto sabe que lá havia outra cama de casal e que ela pagaria a minha diária, saímos daquele hotel e fomos ate a parte feia da cidade, a periferia, bom fiquei com vergonha de mostrar a Amy a onde eu morro porém ela fez questão de vim e eu não pude protestar, enquanto pegava as minhas coisas e as coisas da Belle, Amy ficava paparicando a Belle que gostou muito de sua avó, imagina quando ela souber que o Andy é o seu pai,depois de catar tudo voltamos para o hotel a onde Chris roubou a minha filha de Amy, agora é a vez dele de paparica-la, disse a Amy que a casa estava hipotecada, e que precisava pagar o resto das contas, ela disse que iria me ajudar em tudo, a agradeci ela por tudo que estava fazendo comigo,quando ficou a noite descemos e fomos jantar,nossa como faz tempo que eu não via tanta comida em minha frente,essa comida toda deve estar sendo o sonho da Belle, depois de comermos, voltamos para o quarto nos trocamos e nos deitamos para dormi, Belle iria dormi junto comigo na cama de casal,agora o único que falta saber é o Andy espero que ele entenda.
_________________________________________________________________________________

Gabi Costa: Desculpa a demora flor, sou diva naum #RUM U-U hahahha continuei finalmente,flor tentarei ler seu imagine serão, irei ler eu prometo assim que a minha vida der uma acalmada,se socaram um monte de prova

Gabriela Biersack: Desculpa a demora linda, Seja Bem Vinda, puxa uma leitora nova e eu demorando assim pra postar, #SORRY, que bom que esta amando :D,Continuei \0/

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Finding Amy

Desculpa pela demora ai gente :D é que a criatividade tinha dado um passeio com o cachorro a 29482 dias atras e só voltou agora :D já dei bronca nela... E provável que ela vá embora de novo não por que ela quer por que eu estou pedindo... Eu a burra qui fiquei de recuperação e de um monte de mateiras UHUU \O/ #SQN to fudida legal, então eu vou tentar pegar firmes no estudos e quando der tento escrever e postar isso vale para o imagine do meu outro blog para quem ler ;D Espero que não tenha nenhum erro e Boa Leitura.

Duas semana havia se passado e eu já estava de volta na minha rotina: Leva Belle pra creche, Me arrumar, Se prostituir até não aguentar mais, Buscar Belle na creche, e assim vai, já os meninos estavam com a agenda lotada de shows para fazerem.

Agora eu estou levando a Belle para a creche, enquanto íamos em direção a creche Belle ficava olhando as paredes pichadas, ate que se virou pra mim e me questionou.

- Mãe, você gosta do Andy ? - a olhei com um olhar de espanto.

- Gosto filha ele é um ótimo amigo.

- Também gosto dele mamãe, ele tem a cor dos meus olhos - disse Belle.

- Ele tem mesmo filha - dei um sorriso.

- Quero ele como papai ! - me espantei mais ainda.

Antes que eu pudesse responde-la mesmo sem argumentos havíamos chegado na creche, dei a sua bolsinha para uma mulher, depositei um beijo em sua testa e fui para casa se trocar pra começar o meu lindo trabalho.

Coloquei qualquer roupa que deixava um homem com tesão e fui ao rumo do meu local de trabalho, ficava conversando com Manu enquanto não aparecia nenhum cliente.

- Lali sabia que a mãe do Biersack está aqui no Brasil.

- Como você sabe disse Manu ?

- Eu estava caminhando pelo shopping e esbarrei nele, e acabei escutando ele dizendo "Em que hotel você esta hospedada aqui mãe", eu acho que você deveria contar a verdade, pelo menos pra a mãe dele pra ela te ajudar pra você conseguir contar pro Andy toda a verdade.

- Mas como eu vou contar sabe que eu não tenho o endereço do hotel em que ela esta!

- Vishi, há sei lá liga pro Andy e pede o endereço da onde a mãe dele esta e fala que você queria matar saudades ou fala quase a verdade, fala que quer contar algo super importante pra ela.

- Manu você não presta mas sabe que eu não tenho outra alternativa vamos fazer isso, você pelo menos tem o numero do celular do Andy ?

- Tenho sim - disse ela me dando o seu celular - usa o meu celular mesmo, vai em contatos e procura "Andy Broxão" - gargalhei com ela havia dito - é verdade o nome dele está assim.

- Por que ? Coitado, ele não é broxão sei muito bem disso.

- Hmmm safadinha, liga logo pra ele e poem no viva-voz que eu quero escutar nem que seja apenas um "Oi"

Entrei em contatos e pesquisei por "Andy Broxão" cliquei em cima do nome e começou a chamar,fiz o que a Manu havia pedido deixei o celular no viva-voz.

- Ligação -

Alô ! - respondeu Andy.

- Andy é a Larissa.

- Há... Oi Lali - pude percebe o nervosismos na sua voz.

- Er...Eu queria saber a onde sua mãe está hospedada aqui ?

- Como sabe que minha mãe esta aqui ?? 

- A Manu me contou, tipo ela meio que ouviu sua conversa com a sua mãe.

- Ata entendi, mas por que você quer saber a onde ela esta ?

- Mata saudades, faz tempo que não vejo ela.

- Ata entendi, ela esta no Hotel John Kilber (n.a:inventei esse bagaço ai) o andar dela é o decimo oitavo.

- Obrigada Andy.

- De nada am... Lali - ele ia dizer amor ? Depois que ele respondeu eu desliguei o celular e devolvi para a Manu.

- Ele quase me chamou de amor.

- Eu sei Lali, estava do seu lado e o celular estava no viva-voz.

- Bom eu vou deixar pra trabalhar amanhã, quero contar logo pra Amy e tirar pelo menos um pouco de peso das minhas costas, mas antes você pode me emprestar um pouco de dinheiro pro táxi ?

- Claro - deu um sorriso e me entregou o dinheiro.

- Sabe eu pedi um pouco e não cem reais.

- Há fica com tudo, não faz falta.

- Ok, Obrigado - caminhei ate um ponto de táxi mas próximo e fiquei esperando.Depois de praticamente quase meia hora plantada feito barata morta o táxi havia finalmente chegado, entrei no mesmo, e o passei o endereço, enquanto não chegávamos ao hotel em que Amy estava hospedada eu ficava apreciando a paisagem bonita do outro lado da cidade, a parte dos riquinhos, a tanto tempo que eu não venho aqui, não consigo sair daquele inferno da periferia.

- Moça já chegamos, deu R$50,00 reais - o motorista do táxi havia me despertado do meu transe, o paguei e sai do carro indo na direção da recepcionista do hotel.

- Bom Dia - disse uma mulher que aparentava ter uns 22 anos, seu cabelo era loiro, comprido atras e quando chegava no final dele fazia alguns cachos, parecia que essa mulher não estava com vontade de usar o uniforme por que seu corpo estava a mostra de mais, principalmente o seus seios o que mais realçava, será que ela era um loira falsificada ?

- Bom Dia... Kathelyn - nome bonito pena que esta numa puta, bom não fui com cara dela então pra mim ela é uma puta, PUF o que eu estou falando, não posso indo xingado a menina mentalmente, principalmente não posso chama-la de puta, sendo que sou uma. Dei um sorriso meio falso pra ela e a mesma me retornou com um mais falso ainda.

- Eu queria ir no quarto da Amy, Amy Biersack ela esta no andar decimo oitavo.

- E qual o nome da senhora ? - SENHORA ? sou mais nova do que essa mal comida,relaxa Larissa, relaxa, ai não tem como relaxar essa mulher esta me irritando mastigando esse chiclete.

- É Larissa, Larissa Ellwanger - disse com um sorriso cínico.

- Espera rapidinho querida - ela pegou o telefone e discou o numero do quarto,

- Alô ? 

Oi aqui é Kathelyn da recepção, tem uma garota chamada Larissa que esta querendo vê-la.

Pode mandar subir.

Ok, passe bem - desligou o telefone, e voltou a olhar com nojo pra mim - Então como já sabe é o decimo oitavo andar, o numero da porta é 1118 só bater na porta - falava enquanto folheava uma revista da Capricho com a capa do One Direction - Vai ficar me olhando ou vai subir ? - Que coisa mais grosseira.

- Deviam te despedir, você é uma péssima recepcionista, vai trabalhar no puteiro - fui indo na direção do elevador enquanto ela me olhava com raiva e antes que pudesse responder algo contra a dua defesa, o elevador havia chegado, adentrei apertei o numero no botão e logo começou a subir.

Cheguei no decimo oitavo enjoada e tonta, esse é o efeito que causa o elevador em mim, me apoiei na parede tentando amenizar a minha tontura e meu enjoou,olhei para frente e tinha um pequeno corredor que dava para duas direção uma para esquerda e outra para a direita, olhei para o meu lado esquerdo e vi que o numero da porta era 1107 não podia ser pra cá, então segui na direção oposta, indo quase o ultimo corredor quando finalmente achei o seu quarto.

Respirei fundo, queria me tirar um peso das costas contando pelo menos pra eles, para Chris e Amy, mas estava preocupada com a reação deles, dei mais algumas respiradas profundas, e bati na porta, escutei a Amy dizer "Já Vai", ouvi a maçaneta girando, respirei fundo novamente e Amy me olhou espantada.

- Larissa ?? - dei um sorriso tímido.
____________________________________________________________________________
Reeh Balbino: HEHEHE postei no outro por que eu estava pensando como escrever esse capitulo, mas não adiantou em nada por que siau uma bosta e eu queria postar naquele primeiro por que estava sem postar faz tempo, mas agora já postei e sabe lá Deus quando vou voltar a postar...A escola me ama fazer o que :p (Realmente é muita perfeição ver o Andy sorrindo para o uma criança, ai imagina ele sendo pai, só que comigo ahahaha #sqn :( é muita perfeição mesmo)
Gabi Costa: Awnn obrigado pelo apelido, mas sinto lhe formar que não sou diva, queria ser mas infelizmente não sou :/ mds quanto continue hahaha já continuei :D 


terça-feira, 1 de julho de 2014

Desculpa

Heyy leitoras !! Bom eu quero pedir desculpa por estar demorando pra postar o próximo capitulo, bom agora que as coisas deram uma acalmada na minha vida, finalmente eu estou de ferias, GLORIA DEUS TODO PODEROSO, bom vou tentar me focar mais nos capítulos, TENTAR, bom essas ferias vai ser um cú por que vou ter que estudar pras provas por que é certeza que eu fiquei de recuperação em alguma matéria e tenho que estudar piano, tenho que por em dia minhas duas fics e esse imagine, não é só por que eu estou de feiras que irei postar todos dias isso depende da minha criatividade que geralmente esta uma bosta, bom era isso ate !

Fique com três fotinhos fofas e sexy ao mesmo tempo do Andy sendo divo <33

                                                      (meu baby e o pai *-*, e o tio Jake no carrinho)