Desculpa pela demora ai gente :D é que a criatividade tinha dado um passeio com o cachorro a 29482 dias atras e só voltou agora :D já dei bronca nela... E provável que ela vá embora de novo não por que ela quer por que eu estou pedindo... Eu a burra qui fiquei de recuperação e de um monte de mateiras UHUU \O/ #SQN to fudida legal, então eu vou tentar pegar firmes no estudos e quando der tento escrever e postar isso vale para o imagine do meu outro blog para quem ler ;D Espero que não tenha nenhum erro e Boa Leitura.
Duas semana havia se passado e eu já estava de volta na minha rotina: Leva Belle pra creche, Me arrumar, Se prostituir até não aguentar mais, Buscar Belle na creche, e assim vai, já os meninos estavam com a agenda lotada de shows para fazerem.
Agora eu estou levando a Belle para a creche, enquanto íamos em direção a creche Belle ficava olhando as paredes pichadas, ate que se virou pra mim e me questionou.
- Mãe, você gosta do Andy ? - a olhei com um olhar de espanto.
- Gosto filha ele é um ótimo amigo.
- Também gosto dele mamãe, ele tem a cor dos meus olhos - disse Belle.
- Ele tem mesmo filha - dei um sorriso.
- Quero ele como papai ! - me espantei mais ainda.
Antes que eu pudesse responde-la mesmo sem argumentos havíamos chegado na creche, dei a sua bolsinha para uma mulher, depositei um beijo em sua testa e fui para casa se trocar pra começar o meu lindo trabalho.
Coloquei qualquer roupa que deixava um homem com tesão e fui ao rumo do meu local de trabalho, ficava conversando com Manu enquanto não aparecia nenhum cliente.
- Lali sabia que a mãe do Biersack está aqui no Brasil.
- Como você sabe disse Manu ?
- Eu estava caminhando pelo shopping e esbarrei nele, e acabei escutando ele dizendo "Em que hotel você esta hospedada aqui mãe", eu acho que você deveria contar a verdade, pelo menos pra a mãe dele pra ela te ajudar pra você conseguir contar pro Andy toda a verdade.
- Mas como eu vou contar sabe que eu não tenho o endereço do hotel em que ela esta!
- Vishi, há sei lá liga pro Andy e pede o endereço da onde a mãe dele esta e fala que você queria matar saudades ou fala quase a verdade, fala que quer contar algo super importante pra ela.
- Manu você não presta mas sabe que eu não tenho outra alternativa vamos fazer isso, você pelo menos tem o numero do celular do Andy ?
- Tenho sim - disse ela me dando o seu celular - usa o meu celular mesmo, vai em contatos e procura "Andy Broxão" - gargalhei com ela havia dito - é verdade o nome dele está assim.
- Por que ? Coitado, ele não é broxão sei muito bem disso.
- Hmmm safadinha, liga logo pra ele e poem no viva-voz que eu quero escutar nem que seja apenas um "Oi"
Entrei em contatos e pesquisei por "Andy Broxão" cliquei em cima do nome e começou a chamar,fiz o que a Manu havia pedido deixei o celular no viva-voz.
- Ligação -
- Alô ! - respondeu Andy.
- Andy é a Larissa.
- Há... Oi Lali - pude percebe o nervosismos na sua voz.
- Er...Eu queria saber a onde sua mãe está hospedada aqui ?
- Como sabe que minha mãe esta aqui ??
- A Manu me contou, tipo ela meio que ouviu sua conversa com a sua mãe.
- Ata entendi, mas por que você quer saber a onde ela esta ?
- Mata saudades, faz tempo que não vejo ela.
- Ata entendi, ela esta no Hotel John Kilber (n.a:inventei esse bagaço ai) o andar dela é o decimo oitavo.
- Obrigada Andy.
- De nada am... Lali - ele ia dizer amor ? Depois que ele respondeu eu desliguei o celular e devolvi para a Manu.
- Ele quase me chamou de amor.
- Eu sei Lali, estava do seu lado e o celular estava no viva-voz.
- Bom eu vou deixar pra trabalhar amanhã, quero contar logo pra Amy e tirar pelo menos um pouco de peso das minhas costas, mas antes você pode me emprestar um pouco de dinheiro pro táxi ?
- Claro - deu um sorriso e me entregou o dinheiro.
- Sabe eu pedi um pouco e não cem reais.
- Há fica com tudo, não faz falta.
- Ok, Obrigado - caminhei ate um ponto de táxi mas próximo e fiquei esperando.Depois de praticamente quase meia hora plantada feito barata morta o táxi havia finalmente chegado, entrei no mesmo, e o passei o endereço, enquanto não chegávamos ao hotel em que Amy estava hospedada eu ficava apreciando a paisagem bonita do outro lado da cidade, a parte dos riquinhos, a tanto tempo que eu não venho aqui, não consigo sair daquele inferno da periferia.
- Moça já chegamos, deu R$50,00 reais - o motorista do táxi havia me despertado do meu transe, o paguei e sai do carro indo na direção da recepcionista do hotel.
- Bom Dia - disse uma mulher que aparentava ter uns 22 anos, seu cabelo era loiro, comprido atras e quando chegava no final dele fazia alguns cachos, parecia que essa mulher não estava com vontade de usar o uniforme por que seu corpo estava a mostra de mais, principalmente o seus seios o que mais realçava, será que ela era um loira falsificada ?
- Bom Dia... Kathelyn - nome bonito pena que esta numa puta, bom não fui com cara dela então pra mim ela é uma puta, PUF o que eu estou falando, não posso indo xingado a menina mentalmente, principalmente não posso chama-la de puta, sendo que sou uma. Dei um sorriso meio falso pra ela e a mesma me retornou com um mais falso ainda.
- Eu queria ir no quarto da Amy, Amy Biersack ela esta no andar decimo oitavo.
- E qual o nome da senhora ? - SENHORA ? sou mais nova do que essa mal comida,relaxa Larissa, relaxa, ai não tem como relaxar essa mulher esta me irritando mastigando esse chiclete.
- É Larissa, Larissa Ellwanger - disse com um sorriso cínico.
- Espera rapidinho querida - ela pegou o telefone e discou o numero do quarto,
- Alô ?
- Oi aqui é Kathelyn da recepção, tem uma garota chamada Larissa que esta querendo vê-la.
- Pode mandar subir.
- Ok, passe bem - desligou o telefone, e voltou a olhar com nojo pra mim - Então como já sabe é o decimo oitavo andar, o numero da porta é 1118 só bater na porta - falava enquanto folheava uma revista da Capricho com a capa do One Direction - Vai ficar me olhando ou vai subir ? - Que coisa mais grosseira.
- Deviam te despedir, você é uma péssima recepcionista, vai trabalhar no puteiro - fui indo na direção do elevador enquanto ela me olhava com raiva e antes que pudesse responder algo contra a dua defesa, o elevador havia chegado, adentrei apertei o numero no botão e logo começou a subir.
Cheguei no decimo oitavo enjoada e tonta, esse é o efeito que causa o elevador em mim, me apoiei na parede tentando amenizar a minha tontura e meu enjoou,olhei para frente e tinha um pequeno corredor que dava para duas direção uma para esquerda e outra para a direita, olhei para o meu lado esquerdo e vi que o numero da porta era 1107 não podia ser pra cá, então segui na direção oposta, indo quase o ultimo corredor quando finalmente achei o seu quarto.
Respirei fundo, queria me tirar um peso das costas contando pelo menos pra eles, para Chris e Amy, mas estava preocupada com a reação deles, dei mais algumas respiradas profundas, e bati na porta, escutei a Amy dizer "Já Vai", ouvi a maçaneta girando, respirei fundo novamente e Amy me olhou espantada.
- Larissa ?? - dei um sorriso tímido.
____________________________________________________________________________
Reeh Balbino: HEHEHE postei no outro por que eu estava pensando como escrever esse capitulo, mas não adiantou em nada por que siau uma bosta e eu queria postar naquele primeiro por que estava sem postar faz tempo, mas agora já postei e sabe lá Deus quando vou voltar a postar...A escola me ama fazer o que :p (Realmente é muita perfeição ver o Andy sorrindo para o uma criança, ai imagina ele sendo pai, só que comigo ahahaha #sqn :( é muita perfeição mesmo)
Gabi Costa: Awnn obrigado pelo apelido, mas sinto lhe formar que não sou diva, queria ser mas infelizmente não sou :/ mds quanto continue hahaha já continuei :D
.jpg)
Ah deixa de frescura pois pra mim vc é diva hum kkkkk,mas eu sabia q eu te enchendo o saco vc iria continua hehheheheheheheheheh sou fodão kkkk#sqn mas plz continuaa e le o meu imagine plzzz
ResponderExcluirhttp://imaginecomandybiersackdadark1.blogspot.com.br/
Oioioiooiii Leitora nova aquii :)
ResponderExcluirTo amando seu imagine ^^ Continua logo pelo amor de Zeus!