Oiii, demorei ?? se sim, desculpa :)
Gente esse capitulo foi pequeno e meio parado me desculpa, acabei de faze-lo desculpa também os erros, no próximo capitulo vocês vão saber o que aconteceu, não sei se a fic esta acabando,vai depender da minha criatividade, eu já tenho na minha cabeça as coisas que vão acontecer e o final basta passar na escrita e.e
Tenham um Boa Leitura !!
_________________________________________________________________________________
Lali On
Acordei com o coração acelerando depois do sonho estranho que eu tive, parecia ser tão real,por que o medico havia dito aquilo, por que Andy estava chorando ? Balancei minha cabeça e levantei da cama, percebi que o ônibus estava parada e o mesmo se encontrava sem ninguém, desci percebi que estávamos num posto de estrada a onde possuía uma lanchonete em frente dele, caminhei até lá e avistei todos na mesa comendo, me aproximei e me sentei do lado do Jinxx e Jake.
- Nem pra vocês me acordarem malditos - reclamei, estava com fome, depois de ter posto tudo pra fora e dormido.
- Desculpa amor é que você estava mal e estava dormindo achei melhor deixar você lá depois te levaria algo para comer - respondeu Andy.
- Tudo bem.
- Esta melhor amiga ? - respondeu Manu, assenti com a cabeça, bom estava recuperada do enjoou mas o sonho, ele não queria sair da cabeça.
- Quantas horas de viajem ainda falta ? - perguntou CC enfiando um baita X-Bacon na boca.
- Umas oito horas ainda - respondeu Ash, virando a sua coca cola, estávamos indo para Curitiba, já ficamos cinco horas dentro do ônibus desde que saímos do Rio.
[...]
Depois que acabamos de comer, fomos ao banheiro e voltamos para o ônibus, já no ônibus todos dormiam menos eu já que havia dormindo um pouco, olhei como era o ônibus melhor pois desde que cheguei só vi o banheiro e fui direto pra cama, depois de ir em todos os cantos do ônibus resolvi fazer um lanche pra mim,terminei de comer e fui tomar um banho, quando terminei me troquei e fui para a cama a onde estava Andy dormindo que nem um anjo, deitei-me do seu lado depositei um beijo na sua bochecha e fechei os olhos tentando cair no sono.
Depois de mais oito horas de viajem finalmente havíamos chegado no nosso destino, chegamos no hotel e ele era realmente muito bonito, Curitiba seria o ultimo destino dos Black Veil Brides no Brasil depois iam continuar nos EUA, pegamos nossas chaves do quarto e eu fui reclamando no elevador por a mulher da recepção ter cantado o Andy, Andy ficava me dando beijinhos,os meninos me pediam para calar a boca e Manu e Belle riam da minha cara porem continua reclamando.
Chegamos no nosso quarto e arrumamos tudo, eram praticamente quase três horas da manhã,Andy foi tomar banho logo em seguida dei um banho em Belle, sabe que ninguém estava com sono, reunimos todos nos nossos quartos para conversamos,quanto todos chegaram me bateu uma vontade imensa de vomitar novamente, corri pro banheiro e vomitei, senti a porta se abrindo e alguém segurando meu cabelo.
- O que você tem Lali ? Vomitou ontem, vomitou hoje, quer ir ao medico ? - neguei com a cabeça.
- Não era pra ter entrado, isso é nojento - digo me levantando e dando descarga, fui ate a pia, joguei uma água em meu rosto e na minha boca - Deve ser algo que eu comi e não me caiu bem, relaxa eu estou bem - digo e dou a mão para o Andy para voltarmos ao quarto.
- Você esta bem Lali ? - perguntou Manu, assenti,ficamos conversando até todos resolverem irem para o seu quarto, o sono havia afetado todos eles novamente, Belle também estava com sono, arrumamos a cama para ela enquanto eu e o Andy continuávamos conversando.
- Eu tive um sonho muito estanho Andy - digo mexendo em sua mão que estava sobre o meu ombro.
- O que você sonhou ? - perguntou me fitando.
- Sonhei que eu estava no hospital, tentava abrir os olhos mas não conseguia, estava meio tonta não entendia nada os que os outros falavam em minha volta, ate que eu escuto a sua voz, você estava falando com um medico, ele havia dito "Sinto muito", depois só sinto você tocando em minha mão, você estava chorando em meio do choro me falava palavras confortantes,ai eu acordei, parecia tão real,eu não estava no hospital morrendo, eu estava escutando,sentido tudo,eu respirava mas mesmo assim você chorava,não entendi o que o medico quis dizer com "Sinto muito".
- Relaxa amor foi apenas um sonho - diz Andy me dando um beijo em minha testa.
Espero que seja apenas um sonho mesmo.
Andy On
- Eu sinto muito - comecei a chorar não podia ser verdade, parecia que a ficha ainda não havia caído, não pode ser, não pode, corri até a Lali que estava deitada na cama do hospital recebendo oxigênio, e soro pela veia.
- Vai ficar tudo bem,vai ficar tudo bem... - repeti vairas vezes essas palavras,por um momento pensei que havia perdido Lali, mas com certeza ela iria querer ir no lugar dela....
_________________________________________________________________________________
Foi isso ai Bjs.... Obg pelos comentários <3
_________________________________________________________________________________
Lilian Monalisa: Obg :3 vou respeitar a sua privacidade
Gabi Costa: Obg :3 Não foi nada moça, Bateria *-* quero aprender, estou aprendendo violão, ai que sorte se tem uma banda, eu quero ter uma banda (mas quero ser a vocalista porem não sei se a minha voz é boa :(
Reeh Balbino: HAHAHA finalmente, Ash sendo Ash pensando em Manu #safadinho #maroto hahaha não sei de onde tirei isso hahahaha, estou aprendendo a tocar violão, ainda não sei tocar musica nenhuma do BVB mas vou aprender um dia, guitarra *-* fazer os solos do Jake #amo, flauta eu tocava na escola quero aprender flauta transversal, nem lembro que musica toca devia ser cai cai balão mesmo hahahahha
domingo, 31 de agosto de 2014
terça-feira, 26 de agosto de 2014
Dream or Reality?
Hey meu povo :D, desta vez eu não demorei, porem o capitulo ficou um lixo sinto muito acabei de faze-lo desculpa se encontrarem algum erro to com preguiça e morrendo de sono para revelo, não sei se ficou grande mas esta ai pra alegria de vocês
PS:Gostaria de chamar vocês por algum nome como as outras escritoras fazem mas não vem nenhum nome caritativo em minha cabeça pensei em sashimiziminhas (peixe cru hahahaha por que eu amo <3 meio bosta mais irei pensar em um nome fofinho de chama-las)
Boa Leitura
Divulgando Reeh Balbino >>> http://imaginewithabiersack.blogspot.com.br/?m=1
_________________________________________________________________________________
Lali On
Acordei com o Andy em cima de mim, o empurrei pro lado me levantando logo segunda, fui até o banheiro fiz minha higiene matinal e joguei água em meu roto, fui ate o Andy tenta-lo acorda.
- Amor acorda - lhe dei um selinho - Vai se arrumar temos que descer para tomar o café - sai do lado e fui ate a Belle - Meu anjinho acorda - acariciei seu cabelo - Vamos tomar o café da manhã - depois de alguns segundos Belle abriu os seus olhinhos azuis, a troquei-a e a escovei os seus dentes,Belle e eu já estávamos pronta enquanto Andy ainda continuava dormindo, resolvi acorda o resto da turma o que não deu muito certo, ao tentar acorda CC ele começou a falar coisas nada haver, Jinxx babava em seu travesseiro e soltava pum perto de mim, Jake me deu uma travesseirada, e Ash bom, ele estava com uma das suas mãos em sua intimidade fazendo uns movimentos não muito agradáveis pra mim, o pior é que ele fazia isso dormindo e sussurrava o nome da Madu, desisti de acorda esses cinco, e fui até o elevador com a Belle, iriamos tomar café sozinhas sabe que nenhum deles consegue acorda.
Ao chegar no restaurante do hotel, fui com a Belle pegar o que ela queria comer e a deixei quietinha comendo em uma mesa próxima ao buffet, peguei um prato e ficava fazendo caretas para as comidas em minha frente, não deveria reclamar sabe que antes eu não havia tudo isso para comer, é que sei lá estava meio casada de comer as mesmas coisas, guardei o prato de decidi pegar apenas um cappuccino, sentei-me do lado da Belle que se lambuzava por comer mamão, a limpei-a e ajudei a termina de comer, até que eu vi cinco menino descabelados e com uma cara nada boa.
- Obrigado por ter esperado a gente amor - disse Andy bagunçando o meu cabelo enquanto se sentava do meu lado.
- A culpa não é minha se vocês não acordam de jeito nenhum,também nunca mais tento acorda vocês depois do jeito que me trataram - disse arrumando o meu cabelo.
Depois que terminamos de comer voltamos para o quarto, escovamos os dentes e descemos de novo decidimo sair, Jake e Jinxx foram até uma loja de musica, Ash foi a casa de Manu, e CC foi a um bar, enquanto eu Andy e Belle fomos até o hotel de Amy e Chris nos despedir, sim estamos saindo do Brasil, o resto da turnê de Andy continua daqui dois dias,então resolvemos já nos despedir de Amy e Chris, iriamos apenas nos encontrar quando voltarmos para Los Angeles, e Manu ira conosco também Ash a convidou.
[...]
- Ai irei sentir tanta saudades de você fofinha - disse Amy dando um abraço de urso em Belle, que lhe entregou o mesmo abraço, Chris também a abraçou dizendo as mesmas palavras de Amy, fiquei conversando mais um pouco com Amy enquanto Andy e Chris ficavam falando sobre algo que não prestei atenção, quando deu 17:40 decidimos ir embora e dar mais uma volta na cidade,e depois voltar para o hotel e arrumar um pouco das nossas coisas para seguir em turnê com o Black Veil Birdes.
[...]
DOIS DIAS DEPOIS
Estamos aqui em frente do hotel esperando o ônibus do BVB vim nos buscar, depois de todos terem colocados suas coisas no grande ônibus a primeira coisa que fiz foi correr ao banheiro e me ajoelhei ao lado da privada e comecei a jogar tudo que havia comido naquela manha, que na verdade não foi uma coisa vamos dizer assim boa para se comer,estava com vontade de comer mamão com omelete e creme de amendoim enquanto bebia leite junto.
Quando terminei de colocar as minhas tripas pra fora me levantei e dei a descarga, joguei água em meu rosto e na minha boca para tirar aquele mau odor e joguei um pouco de bom ar naquele banheiro, sai dentro dele meio tonta e Andy veio ate mim perguntando se eu estava bem apenas confirmei com a cabeça e ele me levou ate uma das camas, pediu para que eu descansa-se um pouco, e assim tentei fazer, as vezes o enjoou voltava por causa do balanço do ônibus,até que numa hora cai em um sono profundo.
Sonho On
Ouvia vozes de medico mais não conseguia capitar nada, estava meio que boba com que havia acontecido, tentava abrir os meus olhos, tentava falar, mais não conseguia fazer força, apenas escutava a batida de meu coração e alguns sussurros.
- Eu sinto muito - disse um medico mas não sei pra quem e logo depois sentir as mãos de Andy em mim senti uns pingos molhando sobre meu braço espera Andy estava chorando?
Algumas vezes ele me falava palavras de conforto, eu queria saber o que estava acontecendo, na verdade o que havia acontecido para vim para aqui, por Andy estar chorando.
Sonho Off
_________________________________________________________________________________
Minhas flor me responde uma coisa, Alguém aqui toca algum instrumento ???
Bom foi isso ai, Bjs ate o próximo capitulo
André Denise Biersacu esta deixando a sua juba crescer novamente (eu acho)
_________________________________________________________________________________
Liliam Monalisa: hahahaha obg, minha fic nem é tão boa assim :v, oxe por que a sua vida esta uma bosta minha flor ??? desabafa comigo, continuei ahahhaah não precisa ficar desesperada
Reeh Balbino: Divulguei, Escola filho da puta porem preciso dela pra ser alguém na vida mesmo o que eu queira ser não precisa usar a metade do que eles ensinam lá, minhas provas parece que nunca tem fim T.T hahahah ta perfeito naum :v, não demorei dessa vez :)
PS:Gostaria de chamar vocês por algum nome como as outras escritoras fazem mas não vem nenhum nome caritativo em minha cabeça pensei em sashimiziminhas (peixe cru hahahaha por que eu amo <3 meio bosta mais irei pensar em um nome fofinho de chama-las)
Boa Leitura
Divulgando Reeh Balbino >>> http://imaginewithabiersack.blogspot.com.br/?m=1
_________________________________________________________________________________
Lali On
Acordei com o Andy em cima de mim, o empurrei pro lado me levantando logo segunda, fui até o banheiro fiz minha higiene matinal e joguei água em meu roto, fui ate o Andy tenta-lo acorda.
- Amor acorda - lhe dei um selinho - Vai se arrumar temos que descer para tomar o café - sai do lado e fui ate a Belle - Meu anjinho acorda - acariciei seu cabelo - Vamos tomar o café da manhã - depois de alguns segundos Belle abriu os seus olhinhos azuis, a troquei-a e a escovei os seus dentes,Belle e eu já estávamos pronta enquanto Andy ainda continuava dormindo, resolvi acorda o resto da turma o que não deu muito certo, ao tentar acorda CC ele começou a falar coisas nada haver, Jinxx babava em seu travesseiro e soltava pum perto de mim, Jake me deu uma travesseirada, e Ash bom, ele estava com uma das suas mãos em sua intimidade fazendo uns movimentos não muito agradáveis pra mim, o pior é que ele fazia isso dormindo e sussurrava o nome da Madu, desisti de acorda esses cinco, e fui até o elevador com a Belle, iriamos tomar café sozinhas sabe que nenhum deles consegue acorda.
Ao chegar no restaurante do hotel, fui com a Belle pegar o que ela queria comer e a deixei quietinha comendo em uma mesa próxima ao buffet, peguei um prato e ficava fazendo caretas para as comidas em minha frente, não deveria reclamar sabe que antes eu não havia tudo isso para comer, é que sei lá estava meio casada de comer as mesmas coisas, guardei o prato de decidi pegar apenas um cappuccino, sentei-me do lado da Belle que se lambuzava por comer mamão, a limpei-a e ajudei a termina de comer, até que eu vi cinco menino descabelados e com uma cara nada boa.
- Obrigado por ter esperado a gente amor - disse Andy bagunçando o meu cabelo enquanto se sentava do meu lado.
- A culpa não é minha se vocês não acordam de jeito nenhum,também nunca mais tento acorda vocês depois do jeito que me trataram - disse arrumando o meu cabelo.
Depois que terminamos de comer voltamos para o quarto, escovamos os dentes e descemos de novo decidimo sair, Jake e Jinxx foram até uma loja de musica, Ash foi a casa de Manu, e CC foi a um bar, enquanto eu Andy e Belle fomos até o hotel de Amy e Chris nos despedir, sim estamos saindo do Brasil, o resto da turnê de Andy continua daqui dois dias,então resolvemos já nos despedir de Amy e Chris, iriamos apenas nos encontrar quando voltarmos para Los Angeles, e Manu ira conosco também Ash a convidou.
[...]
- Ai irei sentir tanta saudades de você fofinha - disse Amy dando um abraço de urso em Belle, que lhe entregou o mesmo abraço, Chris também a abraçou dizendo as mesmas palavras de Amy, fiquei conversando mais um pouco com Amy enquanto Andy e Chris ficavam falando sobre algo que não prestei atenção, quando deu 17:40 decidimos ir embora e dar mais uma volta na cidade,e depois voltar para o hotel e arrumar um pouco das nossas coisas para seguir em turnê com o Black Veil Birdes.
[...]
DOIS DIAS DEPOIS
Estamos aqui em frente do hotel esperando o ônibus do BVB vim nos buscar, depois de todos terem colocados suas coisas no grande ônibus a primeira coisa que fiz foi correr ao banheiro e me ajoelhei ao lado da privada e comecei a jogar tudo que havia comido naquela manha, que na verdade não foi uma coisa vamos dizer assim boa para se comer,estava com vontade de comer mamão com omelete e creme de amendoim enquanto bebia leite junto.
Quando terminei de colocar as minhas tripas pra fora me levantei e dei a descarga, joguei água em meu rosto e na minha boca para tirar aquele mau odor e joguei um pouco de bom ar naquele banheiro, sai dentro dele meio tonta e Andy veio ate mim perguntando se eu estava bem apenas confirmei com a cabeça e ele me levou ate uma das camas, pediu para que eu descansa-se um pouco, e assim tentei fazer, as vezes o enjoou voltava por causa do balanço do ônibus,até que numa hora cai em um sono profundo.
Sonho On
Ouvia vozes de medico mais não conseguia capitar nada, estava meio que boba com que havia acontecido, tentava abrir os meus olhos, tentava falar, mais não conseguia fazer força, apenas escutava a batida de meu coração e alguns sussurros.
- Eu sinto muito - disse um medico mas não sei pra quem e logo depois sentir as mãos de Andy em mim senti uns pingos molhando sobre meu braço espera Andy estava chorando?
Algumas vezes ele me falava palavras de conforto, eu queria saber o que estava acontecendo, na verdade o que havia acontecido para vim para aqui, por Andy estar chorando.
Sonho Off
_________________________________________________________________________________
Minhas flor me responde uma coisa, Alguém aqui toca algum instrumento ???
Bom foi isso ai, Bjs ate o próximo capitulo
André Denise Biersacu esta deixando a sua juba crescer novamente (eu acho)
_________________________________________________________________________________
Liliam Monalisa: hahahaha obg, minha fic nem é tão boa assim :v, oxe por que a sua vida esta uma bosta minha flor ??? desabafa comigo, continuei ahahhaah não precisa ficar desesperada
Reeh Balbino: Divulguei, Escola filho da puta porem preciso dela pra ser alguém na vida mesmo o que eu queira ser não precisa usar a metade do que eles ensinam lá, minhas provas parece que nunca tem fim T.T hahahah ta perfeito naum :v, não demorei dessa vez :)
domingo, 24 de agosto de 2014
Night Of Pure Pleasure
Oiiiiiiiiie, e ai sentiram a minha falta ??? Minha queridas leitora sinto muito fazer vocês esperarem que nem louca pelo próximo capitulo, é o seguinte são as mesmas desculpa A ESCOLA, tenho prova atras de prova e preciso ir super bem nesses bimestres agora se eu não quiser repetir,e também meu pai havia levado o notebook, foi um desespero sem ele aqui em casa, quero agradecer aos comentários :D e me desculpa se houver algum erro, terminei de fazer esse capitulo agora, espero que gostem Boa Leituraaa !!!
Divulgando Aqui o Imagine da Julia Nascimento>>>http://imaginescomfir.blogspot.com.br/?m=1
_________________________________________________________________________________
Andy On
E agora, eu não amo a Juliet mais também não quero maltratar a garota mas ela tem que entender que o meu coração não pertence mais a ela, na verdade nunca pertenceu, Juliet estava com uma cara de choro na minha frente esperando uma resposta.
- É isso que você ouviu Juliet, me desculpe se estou sendo grosso mais eu não te amo mais - não iria dizer a ela que nunca a amei de verdade é ai que eu iria acabar com a garota - Não podemos continuar - Juliet começou a chorar na minha frente, eu realmente não quero que ela sofra mais ela tem que entender, pelo menos tentei ser educado ao falar isso.
- Então é assim você vai simplesmente me deixar ? - ela falava soluçando, não conseguia as vezes pronunciar as palavras - Por que o que eu te fiz ? Sempre te dei todo o amor que você merecia, quem é a outra ? - vi a sua expressão de tristeza se transforma em raiva.
- Juliet algumas coisas sempre chegam ao seu fim, você me deu todo amor que você pode dar, mais eu reencontrei a Larissa - Juliet arregalou os olhos, já havia contado a ela sobre a Juliet, por que ela me perguntou já quem foi o meu primeiro amor e minha primeira vez então toquei em seu nome - Por destino nos reencontramos, e eu fiquei sabendo eu tenho uma filha com ela - ela arregalou ainda mais os olhos e voltou a chorar - Me desculpa.
- CHEGA DE PEDIR DESCULPA BIERSACK - Juliet arrancou a aliança de namoro de nos dois e jogou no chão - QUER SABER,VAI SER FELIZ COM AQUELA LÁ, EU VOU SER BEM FELIZ LONGE DE VOCÊ, ME DESCULPA POR TER ESTRAGO A SUA VIDA, ADEUS ANDREW - Juliet virou as costa pra mim e foi embora.
- Desculpa - sussurrei, fiquei alguns minutos parado relembrando o que aconteceu ate que eu sinto alguém tocar no meu braço, era Belle sorriu pra ela e a pego no colo - Que foi minha princesa ?
- Mamãe esta te chamando papai - disse e a perguntei
- Posso saber o por que ?
- Ela disse quer a sua companhia - concordei e fui com ela até o camarim a onde se encontravam todos.
[...]
Quando cheguei ao camarim, Jinxx estava se secando com uma toalha o seu suor, Jake estava mexendo no computador e falando no telefone com certeza é a Ella,CC estava deitado nuns puff fazendo força pra conseguir colocar o ultimo biscoito na boca, Ash estava conversando com a Manu, ai Andrew quando você vai aprender que com o Ash ninguém conversa, com certeza devia estar jogando cantada ruim pra ela,percorri meus olhos até que achei a Lali sentada no sofá que estava mexendo no celular, fui ate ela e sentei ao seu lado, dei um beijo em sua bochecha e ela me olhou sorrindo.
- Conversou com ela ? - perguntou Lali interessada.
- Sim,tentei da melhor forma - sorri pra ela, e aproximei o meu lábio do dela, demos um beijo até que eu ouvir alguém resmungar
- Eca papai, não poder fazer isso - disse Belle tentando nos separar, havia esquecido completamente dela no meu colo, que pai desnaturado,rimos e dei um selinho rápido em Belle que começou a passar a mão na boca logo em seguida - Vou ter que lavar os dentes mais vinte vezes.
- Mas papai nem tem a boca suja - abri a minha boca pra ela olhar.
- Tem sim, mamãe to com sono - Belle começou a passar as suas mãos em seus olhos e fazendo gesto para que Lali a pegasse, a entrei a ela e Belle se aninhou no colo de Lali e logo fechou os olhinhos, avisei aos meninos que estava voltando para o Hotel pois Belle estava com sono,os meninos sempre ficavam pra alguma festa sei lá a onde ou combinava de sair pra algum bar,pedi para o nosso motorista do onibus nos levar para o hotel e depois voltar.
Cheguei em casa e Lali a colocou em sua cama improvisada, Lali foi ao banheiro para tomar um banho, ela estava se despindo quando cheguei por trás e lhe abracei e comecei a beijar a sua nuca
Larissa On
Estava tirando minhas roupas quando sinto dois braços me envolverem, Andy começou a beijar a minha nunca e aquilo me causava arrepios, ele sorrio ao meio do beijo.
- Saudades de tomar banho comigo ? - perguntei, Andy sempre tomava banho comigo depois que começamos a namorar.
- Claro, não sei como estou vivo ainda, ficar sem o seu corpo perto do meu é uma droga literalmente - virei-me para olha-lo, envolvi a mão em sua nuca e o puxei pra perto de mim selando nossos lábios
- Você nunca ficara longe de mim - falo sussurrando entre o nosso beijo, Andy percorreu as suas mãos até meu sutiã e desabotoou - Aprendeu como se faz agora, bom saber - rimos pelo nariz, e Andy continuou a passear com suas mãos no meu corpo, restirou minha calcinha, me deixando completamente nua, retirei sua roupa com a sua ajuda, ate que ficamos iguais, adentramos ao box, Andy ficava percorreu com os seus olhos ao meu corpo e eu corei violentamente.
- Você continua linda, seu corpo sempre me fascina - disse chegando mais perto de mim.
- O seu também - começamos nos beijar de baixo do chuveiro com aquela água morna caindo sobre nos, senti-lo era muito bom, começamos a nos ensaboar, Andy pegou o shampoo e passou pelo meu cabelo, e eu fiz o mesmo com ele, nos enxaguamos.
Andy pegou o sabonete e começou a deslisa-lo pelo meu corpo,passando pelo meus seios,braços, barriga, ate chegar em minha intimidade e começar a me acariciar, soltava gemidos de leves, quando Andy terminou o banho em mim foi a minha vez de lava-lo, passei o sabonete em todo o seu corpo ate chegar em seu membro e começa-lo a estimula-lo.
- Pa-para de m-me provocar Lali - Andy falava com dificuldade em meio aos gemidos - Assim não vou aguentar - Andy me prendeu na parede do box e começou a me beijar, saímos e nos secamos,coloquei uma lingerie e Andy tentou colocar a sua cueca,saímos do banheiro e Andy me levou ate um quarto a qual ninguém usava esse Hotel parece mais é uma mansão.
Chegamos ao quarto e nos deitamos, Andy começou a me beijar com urgência, seu beijo me exitava,Andy arrancou a minha lingerie jogando em qualquer parte do quarto, e eu tirei a sua cueca o que deveria ter sido um alivio ao Andy, estamos já nus nos beijando, Andy desceu até a minha intimidade começou a brinca-la arrancando-me gemidos alto, Andy colocou a mão em minha boca não podíamos acorda Belle,principalmente numa hora dessas, Andy começou a brincar agora com um dos meus seios, enquanto ele brincava com um outro ele massageava,voltou a e beijar pedindo passava pra língua enquanto abria as minhas pernas e se posicionava entre elas,sem perde tempo logo me penetrou me fazendo aranhar a suas costas e morde o seu ombro para abafar o gemido, as estocada do Andy iam aumentando cada vez mais me deixando ainda mais com prazer.
Andy segurava uma das minhas pernas com força para ajuda-lo a se movimentar-se mais rápido, depois de um tempo inverti nossas posições, fiquei em cima do Andy subindo e descendo,ele me ajuda a ir mais rápido com a mão em minha cintura, tentava não gemer alto o que era desesperador para nos dois.Andy me deu um tapa em minha bunda e voltou para a posição que estávamos antes, dando mais algumas estocadas até que chegamos no nossos limites, Andy ainda estava dentro de mim tentando controlar a sua respiração.enquanto eu fazia o mesmo, me roubou um beijo e deito-se do meu lado já fora de mim, ficamos fitando o céu com um sorriso no rosto, havia sido tão bom.
- Estava com saudades de fazer isso com você - disse Andy me olhando - Havia esquecido como o prazer que você me dava era bom.
- Também estava com saudades, e você é o único cara homem que eu vou transar agora pelo resto de minha vida - olhei-o - Estou lembrando da nossa primeira vez, era novidade para nos dois, você havia sido tão calmo comigo.
- Sou especial Baby - disse Andy se achando, dei uma risada e lhe entreguei um beijo
- Você é sim - sussurrei.
Eu e Andy voltamos para o chuveiro tomamos outro banho rápido, colocamos nossas roupas intimas, pus uma blusa do Andy que ia ate a minha coxa, e Andy apenas vestiu sua boxe, nos deitamos no quarto a onde se encontrava Belle, ainda bem que ela não havia escutado nada, nos deitamos, demos mais alguns beijo e dormimos.
_________________________________________________________________________________
Foi isso ai gente espero que tenham gostado
Julia Nascimento: Obg :)) continuei,esta divulgado flor
Lilian Monalisa: Que bom que se ta viva muié :v,continuei, oxe tenta morrer de novo não, eu ainda não estou lendo o seu imagine, estou sem tempo T.T quero ferias de novo, mais assim que der eu leio ok, tenho umas 932849247 imagine pra ler.
Reeh Balbino: ALELUIA,ALELUIA,ALELUIA,ALEUUUUUUUUUUUIIIAAAA CONTINUEI PARA A SUAAAAAAAA ALEGRIA,imaginar o Andy sendo pai e fazendo essas coisa é pra vomitar arco iris, de nada flor !!!
Divulgando Aqui o Imagine da Julia Nascimento>>>http://imaginescomfir.blogspot.com.br/?m=1
_________________________________________________________________________________
Andy On
E agora, eu não amo a Juliet mais também não quero maltratar a garota mas ela tem que entender que o meu coração não pertence mais a ela, na verdade nunca pertenceu, Juliet estava com uma cara de choro na minha frente esperando uma resposta.
- É isso que você ouviu Juliet, me desculpe se estou sendo grosso mais eu não te amo mais - não iria dizer a ela que nunca a amei de verdade é ai que eu iria acabar com a garota - Não podemos continuar - Juliet começou a chorar na minha frente, eu realmente não quero que ela sofra mais ela tem que entender, pelo menos tentei ser educado ao falar isso.
- Então é assim você vai simplesmente me deixar ? - ela falava soluçando, não conseguia as vezes pronunciar as palavras - Por que o que eu te fiz ? Sempre te dei todo o amor que você merecia, quem é a outra ? - vi a sua expressão de tristeza se transforma em raiva.
- Juliet algumas coisas sempre chegam ao seu fim, você me deu todo amor que você pode dar, mais eu reencontrei a Larissa - Juliet arregalou os olhos, já havia contado a ela sobre a Juliet, por que ela me perguntou já quem foi o meu primeiro amor e minha primeira vez então toquei em seu nome - Por destino nos reencontramos, e eu fiquei sabendo eu tenho uma filha com ela - ela arregalou ainda mais os olhos e voltou a chorar - Me desculpa.
- CHEGA DE PEDIR DESCULPA BIERSACK - Juliet arrancou a aliança de namoro de nos dois e jogou no chão - QUER SABER,VAI SER FELIZ COM AQUELA LÁ, EU VOU SER BEM FELIZ LONGE DE VOCÊ, ME DESCULPA POR TER ESTRAGO A SUA VIDA, ADEUS ANDREW - Juliet virou as costa pra mim e foi embora.
- Desculpa - sussurrei, fiquei alguns minutos parado relembrando o que aconteceu ate que eu sinto alguém tocar no meu braço, era Belle sorriu pra ela e a pego no colo - Que foi minha princesa ?
- Mamãe esta te chamando papai - disse e a perguntei
- Posso saber o por que ?
- Ela disse quer a sua companhia - concordei e fui com ela até o camarim a onde se encontravam todos.
[...]
Quando cheguei ao camarim, Jinxx estava se secando com uma toalha o seu suor, Jake estava mexendo no computador e falando no telefone com certeza é a Ella,CC estava deitado nuns puff fazendo força pra conseguir colocar o ultimo biscoito na boca, Ash estava conversando com a Manu, ai Andrew quando você vai aprender que com o Ash ninguém conversa, com certeza devia estar jogando cantada ruim pra ela,percorri meus olhos até que achei a Lali sentada no sofá que estava mexendo no celular, fui ate ela e sentei ao seu lado, dei um beijo em sua bochecha e ela me olhou sorrindo.
- Conversou com ela ? - perguntou Lali interessada.
- Sim,tentei da melhor forma - sorri pra ela, e aproximei o meu lábio do dela, demos um beijo até que eu ouvir alguém resmungar
- Eca papai, não poder fazer isso - disse Belle tentando nos separar, havia esquecido completamente dela no meu colo, que pai desnaturado,rimos e dei um selinho rápido em Belle que começou a passar a mão na boca logo em seguida - Vou ter que lavar os dentes mais vinte vezes.
- Mas papai nem tem a boca suja - abri a minha boca pra ela olhar.
- Tem sim, mamãe to com sono - Belle começou a passar as suas mãos em seus olhos e fazendo gesto para que Lali a pegasse, a entrei a ela e Belle se aninhou no colo de Lali e logo fechou os olhinhos, avisei aos meninos que estava voltando para o Hotel pois Belle estava com sono,os meninos sempre ficavam pra alguma festa sei lá a onde ou combinava de sair pra algum bar,pedi para o nosso motorista do onibus nos levar para o hotel e depois voltar.
Cheguei em casa e Lali a colocou em sua cama improvisada, Lali foi ao banheiro para tomar um banho, ela estava se despindo quando cheguei por trás e lhe abracei e comecei a beijar a sua nuca
Larissa On
Estava tirando minhas roupas quando sinto dois braços me envolverem, Andy começou a beijar a minha nunca e aquilo me causava arrepios, ele sorrio ao meio do beijo.
- Saudades de tomar banho comigo ? - perguntei, Andy sempre tomava banho comigo depois que começamos a namorar.
- Claro, não sei como estou vivo ainda, ficar sem o seu corpo perto do meu é uma droga literalmente - virei-me para olha-lo, envolvi a mão em sua nuca e o puxei pra perto de mim selando nossos lábios
- Você nunca ficara longe de mim - falo sussurrando entre o nosso beijo, Andy percorreu as suas mãos até meu sutiã e desabotoou - Aprendeu como se faz agora, bom saber - rimos pelo nariz, e Andy continuou a passear com suas mãos no meu corpo, restirou minha calcinha, me deixando completamente nua, retirei sua roupa com a sua ajuda, ate que ficamos iguais, adentramos ao box, Andy ficava percorreu com os seus olhos ao meu corpo e eu corei violentamente.
- Você continua linda, seu corpo sempre me fascina - disse chegando mais perto de mim.
- O seu também - começamos nos beijar de baixo do chuveiro com aquela água morna caindo sobre nos, senti-lo era muito bom, começamos a nos ensaboar, Andy pegou o shampoo e passou pelo meu cabelo, e eu fiz o mesmo com ele, nos enxaguamos.
Andy pegou o sabonete e começou a deslisa-lo pelo meu corpo,passando pelo meus seios,braços, barriga, ate chegar em minha intimidade e começar a me acariciar, soltava gemidos de leves, quando Andy terminou o banho em mim foi a minha vez de lava-lo, passei o sabonete em todo o seu corpo ate chegar em seu membro e começa-lo a estimula-lo.
- Pa-para de m-me provocar Lali - Andy falava com dificuldade em meio aos gemidos - Assim não vou aguentar - Andy me prendeu na parede do box e começou a me beijar, saímos e nos secamos,coloquei uma lingerie e Andy tentou colocar a sua cueca,saímos do banheiro e Andy me levou ate um quarto a qual ninguém usava esse Hotel parece mais é uma mansão.
Chegamos ao quarto e nos deitamos, Andy começou a me beijar com urgência, seu beijo me exitava,Andy arrancou a minha lingerie jogando em qualquer parte do quarto, e eu tirei a sua cueca o que deveria ter sido um alivio ao Andy, estamos já nus nos beijando, Andy desceu até a minha intimidade começou a brinca-la arrancando-me gemidos alto, Andy colocou a mão em minha boca não podíamos acorda Belle,principalmente numa hora dessas, Andy começou a brincar agora com um dos meus seios, enquanto ele brincava com um outro ele massageava,voltou a e beijar pedindo passava pra língua enquanto abria as minhas pernas e se posicionava entre elas,sem perde tempo logo me penetrou me fazendo aranhar a suas costas e morde o seu ombro para abafar o gemido, as estocada do Andy iam aumentando cada vez mais me deixando ainda mais com prazer.
Andy segurava uma das minhas pernas com força para ajuda-lo a se movimentar-se mais rápido, depois de um tempo inverti nossas posições, fiquei em cima do Andy subindo e descendo,ele me ajuda a ir mais rápido com a mão em minha cintura, tentava não gemer alto o que era desesperador para nos dois.Andy me deu um tapa em minha bunda e voltou para a posição que estávamos antes, dando mais algumas estocadas até que chegamos no nossos limites, Andy ainda estava dentro de mim tentando controlar a sua respiração.enquanto eu fazia o mesmo, me roubou um beijo e deito-se do meu lado já fora de mim, ficamos fitando o céu com um sorriso no rosto, havia sido tão bom.
- Estava com saudades de fazer isso com você - disse Andy me olhando - Havia esquecido como o prazer que você me dava era bom.
- Também estava com saudades, e você é o único cara homem que eu vou transar agora pelo resto de minha vida - olhei-o - Estou lembrando da nossa primeira vez, era novidade para nos dois, você havia sido tão calmo comigo.
- Sou especial Baby - disse Andy se achando, dei uma risada e lhe entreguei um beijo
- Você é sim - sussurrei.
Eu e Andy voltamos para o chuveiro tomamos outro banho rápido, colocamos nossas roupas intimas, pus uma blusa do Andy que ia ate a minha coxa, e Andy apenas vestiu sua boxe, nos deitamos no quarto a onde se encontrava Belle, ainda bem que ela não havia escutado nada, nos deitamos, demos mais alguns beijo e dormimos.
_________________________________________________________________________________
Foi isso ai gente espero que tenham gostado
Julia Nascimento: Obg :)) continuei,esta divulgado flor
Lilian Monalisa: Que bom que se ta viva muié :v,continuei, oxe tenta morrer de novo não, eu ainda não estou lendo o seu imagine, estou sem tempo T.T quero ferias de novo, mais assim que der eu leio ok, tenho umas 932849247 imagine pra ler.
Reeh Balbino: ALELUIA,ALELUIA,ALELUIA,ALEUUUUUUUUUUUIIIAAAA CONTINUEI PARA A SUAAAAAAAA ALEGRIA,imaginar o Andy sendo pai e fazendo essas coisa é pra vomitar arco iris, de nada flor !!!
domingo, 17 de agosto de 2014
Hey Desculpe !
Garotas do meu coração é o seguinte eu resolvi acabar de vez com aquele imagine com o Andrew, fiz esse favor para a sociedade por que aquilo lá estava uma merda, bom eu exclui tudo que eu postei naquele Blog, ele ainda existe e ainda existirá, mas não irei postar nada nele, quando essa fic acabar irei começar outras e a próxima já tem alguns capítulos prontos não posto agora por que se não vai virar uma bagunça duas fics misturadas, e eu quero postar os restos das fics aqui nesse Blog mesmo,e eu também não terei tempo para duas fics então assim que acabar o Lembranças do Passado, começarei aqui com vocês a nova fic You Are Perfect To Me elá também é com o gostosão do Andrew, desculpe a todas que estavam acompanhando aquele imagine mas eu achei melhor parar e me focar só nessa, Obg a todos que leram esse recado e espero que me compreende =D
terça-feira, 12 de agosto de 2014
It's Over
E ai gente =D, vamos glorificar de pé por que minhas provas de recuperação acabou UHUUU, mas infelizmente eu ainda tenho a prova do terceiro bimestre Aff, bom o capítulo não ficou lá uma perfeição mas da pro gasto, desculpe por qualquer erro ai, e tenham uma boa leitura !!
PS:obrigado aos comentários, e se eu visse o Andy assim sem camisa só com a toalha no pescoço iria correr ate ele tirar essa toalha, beija-lo :3 e passar a mão pelo corpo dele (sou safada naum :3)
DIVULDANDO: Reeh Balbino >>> http://imaginewithabiersack.blogspot.com.br/?m=1
Gabriela Biersack >>> imaginecomandybiersackfallenangel.blogspot.com
Lilian Monalisa >>>http://imaginecomandrewdennisbiersack123.blogspot.com.br/
L
_________________________________________________________________________________
Andy On
Acordei com alguém me cutucando e me chamando de "Papai",é ta na hora de começar o meu trato que eu fiz com a Lali cuidar da bela e mostra-la como sou um ótimo pai, me levantei ficando sentando na cama com a Belle no colo enquanto a Lali dormia.
- O que houve meu amor ? - perguntei a Belle enquanto tentava me manter acordado, olhei no meu celular em cima do criado mudo ao meu lado e indicava 03:00 da manhã.
- Eu to com medo e com fome - disse tudo enrolado porem pude entender e fazendo uma carinha de dó, a peguei no colo e a fiz encostar a sua cabeça no meu ombro, fiquei fazendo carinho dizendo que estava tudo bem e a levei para a cozinha, eu realmente não sabia o que dar a ela, fiquei abrindo armário da cozinha do hotel a procura de algo,não estava na hora do café da manhã lá em baixo,será que eles entregam algo a essa hora ? Tentei na sorte, fui ate o telefone do hotel com a Belle sempre no meu colo e interfonei lá em baixo, me disseram que eu podia pedir algo sim, então pedi pra me trazerem leite com chocolate em pó, algumas frutas, torradas e geleias, desliguei o telefone e fiquei brincando com a Belle no sofá enquanto esperava a comida dela chegar.
A campainha soou sem fazer os outros acordarem, fui até a porta deixando Belle no esparramada no sofá,agradeci o moço e levei a sua comida até a mesa, catei ela e a coloquei sentada no meu colo por que ela era muito grande para a cadeira, comecei a dar a comida em sua boca e as vezes ela colocava algumas frutas na minha, quando Belle ficou por satisfeita logo caiu no sono novamente a levei pro quarto e coloquei ela na cama junto comigo e da Lali, e conseguimos dormi até o amanhecer.
Acordei as 08:30 com travesseirada no rosto,quando abri os olhos Belle e Larissa haviam me acertado travesseiros no rosto novamente.
- Acorda seu preguiçoso, você dorme muito - disse Lali me dando um selinho.
- Desculpa ai princesa, tive que acorda as três horas da manha - disse com os olhos meio aberto, e com o meu braço em cima da testa.
- Por que ?
- Belle me acordou ela estava com fome e com medo - Belle e Lali começaram a rir.
- Viu como é cuidar de uma criança mais ou menos Biersack, Já quer desistir ? - Lali sempre tentando me fazer desistir das coisas que eu já me cansava no primeiro dia, sim Belle deu trabalho quando me acordou, não estou acostumado a acordar as três horas da manhã, acho que ninguém esta, e ainda por cima eu tenho um show pra fazer.
- Não vou desistir tão facilmente - me levantei e fui ate o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho, fiquei praticamente quase uma hora no banho,quando fui pro quarto encontrei ninguém nele, me vesti e fui procurar o resto do pessoal e ninguém estava no quarto, que desgraçados menos a Lali e a Belle, eles desceram sem me esperar, peguei o cartão do quarto e fui ate o elevador, un 15 segundos já estava na recepção do hotel e fui ate o local de tomar o café, encontrei eles lá e dei bronca em todos por terem me deixado sozinho, fiz o meu prato e me sentei com eles.
[...]
Estou andando num parque com Larissa e Belle entre no dois,discretamente para os paparazes e as fãs não me reconheceram, não que eu não queira dar atenção aos meus fãs só que eu queria apenas uma momento de calma com a minha família, os meninos decidiram voltar pro hotel para descansar mais um pouco.
Lali e eu nos sentamos num banco que dava em frente ao um parquinho a onde Belle decidiu brincar, podíamos olhar e qualquer coisa socorre-la sem nenhum problema.
- Andy quando irá...falar com a Juliet ? - perguntou Lali me olhando, havia me esquecido completamente de Juliet, precisava falar a ela que eu não a amo mais, quer dizer que eu nunca amei, e que não podemos continuar juntos.
- Depois do show, ela estará hoje - respondi enquanto, sorria ao ver Belle escorregando no brinquedo.
- A onde Juliet está hospedada ?
- Ela decidiu ficar hospedada na casa da amiga dela,ela também não achou legal ficar no meu hotel ao saber que ia ter cinco caras lá dentro,mesmo ela estando acostumada com eles - Lali confirmou com a cabeça indicando um "entendi", depois de alguns minutos no parque decidimos tomar sorvete, e comprei três algodões doce, só comprei para mim por que vinha com a mascara do Batman por que ninguém quis pega-lo.
Voltamos para o hotel e ficamos vendo TV até os meninos decidirem ver filme, optei por Batman mas todos negaram, até mesmo a minha filha, fiquei indignado quando soube que Belle não gostava de Batman,tal mãe tal filha, mas porem Lali soube gostar de Batman vou fazer ela também gostar, acabamos assistindo Barbie no castelo de diamante no Netflix por causa da Belle, Lali falava que todos os filmes continha algo que Belle não podia ver e nem ouvir mesmo não entendendo nada, CC acabou guardando a musica do filme e ficava cantando no meu ouvido junto com a minha filha, Lali ria do meu rosto que estava na direção do CC, o resto dos meninos acabaram dormindo no meio do filme.
Quando deu 19:00 hora fomos todos nos arrumar para o show,Manu iria nos ver também Ash havia a convidado, nunca tinha visto o Ash tão apegado a uma garota, vamos ver a onde isso vai dar.
Belle e Lali estavam usando uma camisa da Banda que eu providenciei, vesti apenas uma calça jeans preta skin rasgada no joelho, uma jaqueta de couro, e um coturno.
[...]
Já estávamos todos no camarim da banda, CC ficava batucando a mesa com as baquetas, Ash fazia aquecimento de voz, Jake ficou mexendo no celular,Jinxx treinando algumas notas na guitarra,Lali estava conversando com Manu que não tirava os olhos do Ash, enquanto eu ficava bebendo água e brincando com Belle, ainda não havia avistado Juliet espero encontra-la quando o show acabar.
[...]
- BLACK VEIL BRIDES, BLACK VEIL BRIDES, BLACK VEIL BRIDES - estavam atras das cortinas escutando os nossos fãs gritaram, quando deu a hora do show começar cada um foi entrando de uma vez só, primeiro foi o CC ele acenou e se sentou-se se preparando para tocar, logo em seguida foi Jinxx,Jake,Ash e antes de entrar dei um beijo na minha duas mulheres que me desejaram sorte.
[...]
O show foi incrível, Belle e Lali se divertiram muito, estávamos voltando para o camarim para nos preparamos agora para o Meet&Greet, quando Juliet soa o meu nome no corredor, ela vem pra cima de mim correndo e lasca um beijo de tirar o folego na frente de Lali, Belle tentou estapear a Juliet com suas mãozinhas pequenas, pedi licença a todos e levei a Juliet para outro lugar, respirei fundo e já fui fui direto, detesto enrolação.
- Juliet temos que termina - ela olhou com cara de raiva e de triste e gritou no meu ouvido.
- COMO ?
_________________________________________________________________________________
Bom foi essa merda de capitulo ai, desculpa vou tentar melhorar não prometo nada, alguma reclamação sobre o capitulo fale com a minha imaginação, Bjs até...
_________________________________________________________________________________
Reeh Balbino: HAHA Andy sendo lindo *-*, o que você achou do Andy cuidando da Belle ? Tentarei ler seu imagine flor, ainda estou cheia de coisas pra fazer T.T, divulgado, pode deixar vou dar mais atenção a essa por que aquela lá não ta dando não hahaha.PS: Coisa feia pegar wi-fi da vizinha ahahahahaha
Julia Nascimento: Uhuuu que bom hahah,continuei, obg :D
Gabriela Biersack: Uhuuu continuei novamente, que coisa feia pegar o wi-fi da vizinha hahahahaa Reeh dando maus exemplos, vizinha filha da puta essa ai hein se eu fosse você ia na casa dela pedir pra ela ligar a porra do roteador :P, hahhaha rebelde na área, boa sorte pra lê aquele troço hahaha,esta divulgado flor
Lilian Monalisa: OXE hahahaha infarta não por favor, já continuei, espero que esteja viva ainda,divulgado.
terça-feira, 5 de agosto de 2014
I Love You... I Love You Too
Gente, eu estou postando pra não deixarem vocês com o coração a mil e também eu não gosto de demorar pra postar,as minhas provas ainda não acabaram mas estou postando pra deixarem vocês felizes :D OBRIGADA A TODOS QUE COMENTARAM :D Pra quem lê a merda do outro imagine eu vou demorar de novo pra postar por que aquela historia esta complicada (NA VERDADE MINHA CRIATIVIDADE TA COMPLICADA) desculpa se houver algum erro ai, ou meu clichê, Boa Leitura !!!
DIVULGANDO O IMAGINE DE CAROLINE SOTO >> http://www.imagineandrewsix.blogspot.com.br/?m=1
_________________________________________________________________________________
LEIAM AQUI EM CIMA POR FAVOR :D
Os meninos continuaram paparicando a Belle, e a bela garotinha amada por todos não tirava o seu sorriso de seu rosto, alias ela nunca tirou aquele sorriso que nos faz sorri involuntariamente, mesmo nas piores situações ela mantinha firme e forte aquele sorriso, mandando alegria,força,confiança.
Andy me ajudou a levar as minhas coisas e a da Belle para o nosso quarto,e para minha surpresa o meu quarto era na verdade o quarto do Andy.
- Andy eu vou dormi no seu quarto ? - perguntei deixando minhas coisas no chão.
- Sim, qual o problema ? - olhei pra ele - Andy esse quarto é teu, se quiser posso dormi na sala - disse fitando.
- Você não irá dormi na sala, e nem eu vamos dormi os dois juntos - antes que eu pudesse protestar o Andy me calou com o seu dedo indicador - Não vai acontecer nada, vamos apenas dormi, Belle também vai dormi conosco.
- Mas a onde ela irá dormi ? - disse olhando o enorme quarto que só possuía uma cama de casal.
- Num colchão inflável, CC sempre trás um colchão desse para nossas turnês, caso precise, e finalmente um caso desses acontece.
- CC nunca bateu bem,mas obrigada de novo, e falando em turnê, você já se apresentou aqui ou vai se apresentar ?
- Vamos nos apresentar amanhã, e depois de amanha, logo em seguida vamos para a Austrália, e a senhorita vai junto, vou ligar para o Patrick comprar mais duas passagens de avião - deu uma pausa pegou o seu celular, e começou a discar o numero,pois o celular no ouvido enquanto chamava a ligação - Você ainda tem medo de andar de avião ? - questionou levantando uma sobrancelha pra mim, deixando com um jeito sexy atraente, o jeito que eu amo, que me faz derreter.
- Sim - ri pelo nariz
- Não se preocupe vou estarei do seu lado, te protegendo, por que eu sou ? - ai meu Deus ele ainda não esqueceu isso.
- BatAndy - eu e Andy quando eramos jovens, tudo que o Andy fazia ele falava que era o Batman, um dos personagens que eu tive que passar a gostar na marra para entender de tudo que o Andy falava dele,acabei gostando tanbém por que toda vez que íamos ver filme era sempre o Batman - Não acredito que você ainda se lembra disso.
- Batman é vida, só que você é mais - Ahn ? Acho que a noticia do Andy saber que tem uma filha não fez bem pra ele.
- Ta bom então, vou voltar pra sala preciso dar banho na Belle - ele assentiu, fui até a sala e conseguir arrancar a minha filha de perto daqueles meninos,o Jinxx quase me mordeu por colocar a mãe em minha filha, eu hein, cade as namoradas deles, pra engravidas e paparicar os seus filhos ? Levei a Belle até o quarto do Andy, quer dizer nosso quarto, que tinha uma suite, despi a Belle a coloquei de baixo do chuveiro, e a mesma sorriu mais ainda por ver a quantidade de água quente que escorria pelo seu corpo, a ensaboei, hora ou outra Belle me jogava água e ria da minha cara de susto quando recebia as gotículas de água em meu rosto, quando terminei o seu banho a enrolei numa toalha e a peguei no colo, quando fui me virar para leva-la ate o quarto me deparo com o Andy sorrindo feito um bobão no batente da porta, deixei Bele na cama e fui pegar suas roupas, enquanto a trocava o Andy ficava vendo tudo perfeitamente bem e calado,penteei o seu cabelo,e Bele foi pro colo de Andy.
- Hoje vamos comer aqui no quarto - disse Andy brincando com a Bele, assenti.
- Vou tomar anho enquanto isso - peguei uma toalha e minhas roupas e adentrei no banheiro, quando acabei o meu banho, sai do banheiro secando o cabelo até que eu percebo o Andy sentado na cama.
- Vai tomar banho ? - perguntei parada em sua frente ainda secando o cabelo, Andy se levantou e me prensou na parede - O-o q-que vo-você esta fazendo Andy ? - perguntei gaguejando e tentando manter a minha respiração normal.
- Estou tentando ver nos seus olhos, se você ainda sente o mesmo que sinto por você - ele ficou me encarando e alisando o meu rosto com as costas de sua mão - Lali você ainda me ama ? - assenti pois não conseguia soltar as palavras de minha boca, meu olhos estavam preste a lagrimejar - Então volte pra mim, seja minha novamente, como nos velhos tempos - disse roçando o seu lábio com o meu.
- Não da, você tem a Juliet - disse sussurrando
- Juliet - repetiu o nome dela - Eu não a amo, eu comecei a namorar ela pra vê se eu te esquecia,fiquei tão pra baixo, eu precisa de alguém pra dar o amor que você dava pra mim,Juliet tentou, porém eu ainda te amava,quer dizer,te amo ainda,sentia falta do seu amor - deu um selinho na minha bochecha - do seu carinho - deu um selinho no canto de minha boca - de você - me deu um selinho, que foi se transformando em um beijo quente, carinhoso, envolvi minhas mãos na sua nunca puxando ainda mais a sua boca para a minha,suas mãos deslizavam pela minha cintura, paramos o beijo por falta de ar - Seja minha de volta, terminarei com Juliet, não aguentaria te olhar sempre sem poder te tocar, isso iria me torturar, e agora que eu te encontrei a quero de volta, e sei que você me quer - me deu um selinho - Então, volta pra mim ? - Sorri e assenti gritando um "Sim" bem alto que graças a Deus não chamou a atenção dos meninos e nem da minha filha.
- Eu te amo - disse sorrindo enquanto nossa testa estavam juntas.
- Também te Amo - e me beijou novamente, ate sermos interrompidos por Ash
- Opa, vai rolar putaria e ninguém me chamou - Andy se separou de mim.
- Por que você não fala mais merda pra já indo poluir a mente de minha filha - falou Andy serio
- O estressadinho, só vim avisar que já trouxeram a comida e é melhor vocês virem logo, por que vocês saem como o CC é - sai Ash rebolando de volta pra sala, fazendo nos dois ri, Andy colocou o seu braço em volta do meu ombro e fomos para a sala.
O nosso jantar hoje era frutos do mar, uma coisa que sempre amei, e pelo visto Belle acabou achando a sua comida favorita também, como Bele ainda era muito pequena e eu uma mãe coruja com medo de que ela se engasgava com a comida dava de pouquinho em pouquinho para ela comer e a fazia mastigar bem, Andy ria da minha preocupação, Ash ficava mas bebendo do que comendo, Jake olhava alguns frutos do mar em reprovação, CC acabava com tudo que via na frente e Jinxx arrumava um guardanapo em cima de seu colo para que não caísse em sua calça, esse teve aulas de etiquetas ? Depois que terminamos de comer, escovei o dentes de Belle com o Andy vendo, enquanto o resto dos meninos já estavam desmaiados em suas devidas camas, ajeitei Belle em seu colchão já enchido, a cobri e dei um beijo em sua testa desejando boa noite, Andy fez a mesma coisa e logo entrou no banho, fiquei na sala vendo TV, até que eu sinto o meu lado se afundar e sentir uns beijos molhado em meu pescoço.
- Andy, nem se atreva e a continua, você sabe que eu me arrepio toda com isso, e não podemos fazer nada, tem criança nesse hotel e ela pode acorda - disse olhando-o e ele começou a fazer biquinho, mas mesmo assim eu neguei e ele bufou - Por que você olhava tudo o que eu fazia com a Belle ?
- Por que acho legal,bonito, e cuidadoso o jeito que você a trata, saber como faz causo um dia precise, e eu acho que já aprendi tudinho
- Tendi, então sabe que você sabe tudinho, que tal amanha você cuidar o dia inteiro da Belle antes de ir pro show ?
- Combinado vou te mostrar o pai magnifico que eu sou.
- Tenho dó da Belle.
- Não confia em mim ? - neguei - Poxa, mas amanhã vou provar pra você e jogar na sua cara.
- Boa Sorte - ele riu debochado, e me pegou no colo - O que esta fazendo ?
- Te levando pra cama
- Não estou com sono.
- Nem eu mas quero ficar deitadinho com você - ri e ele me levou ate o quarto me colocando com cuidado na cama, deitou-se do meu lado e ficou coladinho em mim, ficava mexendo em meu cabelo e me dando beijinho na bochecha ate que eu cair no sono e ele disse "Boa Noite"
_________________________________________________________________________________
Reeh Balbino: Andy e Belle #sempre #fofos hahaha deve estar amando ainda mais a fase da Lali com o Andy, Meninos travessos, hahha eu já continuei no outro e já vi que você já comentou, porém demorarei de novo para postar naquele, To cheia de você não e.e haha já continuei agora só Deus sabe quando continuarei
Caroline Soto: http://imaginecomandybvb423.blogspot.com.br/ esse é o link do outro imagine, divulguei
Julia Nascimento: Awn obg, hahahah oxe eu sei quando se perde o link de algo da um infarto mesmo, que bom que reencontrou, espero que não perca hahaha, continuei <3
Death: Bem vinda <33 continuei flor
Gabriela Biersack: UHUUUUU VOCÊ ESTA DE VOLTA :* UHUUUU VEIO PRA FICAR :* (2 noticias boas) Obg :) Continuei, hahaha deve estar gostando ainda mais a Lali com o Andy, você descobrirá se Juliet é ou não a prima de Lali, hahah aqui esta o link do outro imagine http://imaginecomandybvb423.blogspot.com.br/ espero que não leia por que esta uma bosta hahaha Bjs
Assinar:
Comentários (Atom)




