Oiiiiiiiiie, e ai sentiram a minha falta ??? Minha queridas leitora sinto muito fazer vocês esperarem que nem louca pelo próximo capitulo, é o seguinte são as mesmas desculpa A ESCOLA, tenho prova atras de prova e preciso ir super bem nesses bimestres agora se eu não quiser repetir,e também meu pai havia levado o notebook, foi um desespero sem ele aqui em casa, quero agradecer aos comentários :D e me desculpa se houver algum erro, terminei de fazer esse capitulo agora, espero que gostem Boa Leituraaa !!!
Divulgando Aqui o Imagine da Julia Nascimento>>>http://imaginescomfir.blogspot.com.br/?m=1
_________________________________________________________________________________
Andy On
E agora, eu não amo a Juliet mais também não quero maltratar a garota mas ela tem que entender que o meu coração não pertence mais a ela, na verdade nunca pertenceu, Juliet estava com uma cara de choro na minha frente esperando uma resposta.
- É isso que você ouviu Juliet, me desculpe se estou sendo grosso mais eu não te amo mais - não iria dizer a ela que nunca a amei de verdade é ai que eu iria acabar com a garota - Não podemos continuar - Juliet começou a chorar na minha frente, eu realmente não quero que ela sofra mais ela tem que entender, pelo menos tentei ser educado ao falar isso.
- Então é assim você vai simplesmente me deixar ? - ela falava soluçando, não conseguia as vezes pronunciar as palavras - Por que o que eu te fiz ? Sempre te dei todo o amor que você merecia, quem é a outra ? - vi a sua expressão de tristeza se transforma em raiva.
- Juliet algumas coisas sempre chegam ao seu fim, você me deu todo amor que você pode dar, mais eu reencontrei a Larissa - Juliet arregalou os olhos, já havia contado a ela sobre a Juliet, por que ela me perguntou já quem foi o meu primeiro amor e minha primeira vez então toquei em seu nome - Por destino nos reencontramos, e eu fiquei sabendo eu tenho uma filha com ela - ela arregalou ainda mais os olhos e voltou a chorar - Me desculpa.
- CHEGA DE PEDIR DESCULPA BIERSACK - Juliet arrancou a aliança de namoro de nos dois e jogou no chão - QUER SABER,VAI SER FELIZ COM AQUELA LÁ, EU VOU SER BEM FELIZ LONGE DE VOCÊ, ME DESCULPA POR TER ESTRAGO A SUA VIDA, ADEUS ANDREW - Juliet virou as costa pra mim e foi embora.
- Desculpa - sussurrei, fiquei alguns minutos parado relembrando o que aconteceu ate que eu sinto alguém tocar no meu braço, era Belle sorriu pra ela e a pego no colo - Que foi minha princesa ?
- Mamãe esta te chamando papai - disse e a perguntei
- Posso saber o por que ?
- Ela disse quer a sua companhia - concordei e fui com ela até o camarim a onde se encontravam todos.
[...]
Quando cheguei ao camarim, Jinxx estava se secando com uma toalha o seu suor, Jake estava mexendo no computador e falando no telefone com certeza é a Ella,CC estava deitado nuns puff fazendo força pra conseguir colocar o ultimo biscoito na boca, Ash estava conversando com a Manu, ai Andrew quando você vai aprender que com o Ash ninguém conversa, com certeza devia estar jogando cantada ruim pra ela,percorri meus olhos até que achei a Lali sentada no sofá que estava mexendo no celular, fui ate ela e sentei ao seu lado, dei um beijo em sua bochecha e ela me olhou sorrindo.
- Conversou com ela ? - perguntou Lali interessada.
- Sim,tentei da melhor forma - sorri pra ela, e aproximei o meu lábio do dela, demos um beijo até que eu ouvir alguém resmungar
- Eca papai, não poder fazer isso - disse Belle tentando nos separar, havia esquecido completamente dela no meu colo, que pai desnaturado,rimos e dei um selinho rápido em Belle que começou a passar a mão na boca logo em seguida - Vou ter que lavar os dentes mais vinte vezes.
- Mas papai nem tem a boca suja - abri a minha boca pra ela olhar.
- Tem sim, mamãe to com sono - Belle começou a passar as suas mãos em seus olhos e fazendo gesto para que Lali a pegasse, a entrei a ela e Belle se aninhou no colo de Lali e logo fechou os olhinhos, avisei aos meninos que estava voltando para o Hotel pois Belle estava com sono,os meninos sempre ficavam pra alguma festa sei lá a onde ou combinava de sair pra algum bar,pedi para o nosso motorista do onibus nos levar para o hotel e depois voltar.
Cheguei em casa e Lali a colocou em sua cama improvisada, Lali foi ao banheiro para tomar um banho, ela estava se despindo quando cheguei por trás e lhe abracei e comecei a beijar a sua nuca
Larissa On
Estava tirando minhas roupas quando sinto dois braços me envolverem, Andy começou a beijar a minha nunca e aquilo me causava arrepios, ele sorrio ao meio do beijo.
- Saudades de tomar banho comigo ? - perguntei, Andy sempre tomava banho comigo depois que começamos a namorar.
- Claro, não sei como estou vivo ainda, ficar sem o seu corpo perto do meu é uma droga literalmente - virei-me para olha-lo, envolvi a mão em sua nuca e o puxei pra perto de mim selando nossos lábios
- Você nunca ficara longe de mim - falo sussurrando entre o nosso beijo, Andy percorreu as suas mãos até meu sutiã e desabotoou - Aprendeu como se faz agora, bom saber - rimos pelo nariz, e Andy continuou a passear com suas mãos no meu corpo, restirou minha calcinha, me deixando completamente nua, retirei sua roupa com a sua ajuda, ate que ficamos iguais, adentramos ao box, Andy ficava percorreu com os seus olhos ao meu corpo e eu corei violentamente.
- Você continua linda, seu corpo sempre me fascina - disse chegando mais perto de mim.
- O seu também - começamos nos beijar de baixo do chuveiro com aquela água morna caindo sobre nos, senti-lo era muito bom, começamos a nos ensaboar, Andy pegou o shampoo e passou pelo meu cabelo, e eu fiz o mesmo com ele, nos enxaguamos.
Andy pegou o sabonete e começou a deslisa-lo pelo meu corpo,passando pelo meus seios,braços, barriga, ate chegar em minha intimidade e começar a me acariciar, soltava gemidos de leves, quando Andy terminou o banho em mim foi a minha vez de lava-lo, passei o sabonete em todo o seu corpo ate chegar em seu membro e começa-lo a estimula-lo.
- Pa-para de m-me provocar Lali - Andy falava com dificuldade em meio aos gemidos - Assim não vou aguentar - Andy me prendeu na parede do box e começou a me beijar, saímos e nos secamos,coloquei uma lingerie e Andy tentou colocar a sua cueca,saímos do banheiro e Andy me levou ate um quarto a qual ninguém usava esse Hotel parece mais é uma mansão.
Chegamos ao quarto e nos deitamos, Andy começou a me beijar com urgência, seu beijo me exitava,Andy arrancou a minha lingerie jogando em qualquer parte do quarto, e eu tirei a sua cueca o que deveria ter sido um alivio ao Andy, estamos já nus nos beijando, Andy desceu até a minha intimidade começou a brinca-la arrancando-me gemidos alto, Andy colocou a mão em minha boca não podíamos acorda Belle,principalmente numa hora dessas, Andy começou a brincar agora com um dos meus seios, enquanto ele brincava com um outro ele massageava,voltou a e beijar pedindo passava pra língua enquanto abria as minhas pernas e se posicionava entre elas,sem perde tempo logo me penetrou me fazendo aranhar a suas costas e morde o seu ombro para abafar o gemido, as estocada do Andy iam aumentando cada vez mais me deixando ainda mais com prazer.
Andy segurava uma das minhas pernas com força para ajuda-lo a se movimentar-se mais rápido, depois de um tempo inverti nossas posições, fiquei em cima do Andy subindo e descendo,ele me ajuda a ir mais rápido com a mão em minha cintura, tentava não gemer alto o que era desesperador para nos dois.Andy me deu um tapa em minha bunda e voltou para a posição que estávamos antes, dando mais algumas estocadas até que chegamos no nossos limites, Andy ainda estava dentro de mim tentando controlar a sua respiração.enquanto eu fazia o mesmo, me roubou um beijo e deito-se do meu lado já fora de mim, ficamos fitando o céu com um sorriso no rosto, havia sido tão bom.
- Estava com saudades de fazer isso com você - disse Andy me olhando - Havia esquecido como o prazer que você me dava era bom.
- Também estava com saudades, e você é o único cara homem que eu vou transar agora pelo resto de minha vida - olhei-o - Estou lembrando da nossa primeira vez, era novidade para nos dois, você havia sido tão calmo comigo.
- Sou especial Baby - disse Andy se achando, dei uma risada e lhe entreguei um beijo
- Você é sim - sussurrei.
Eu e Andy voltamos para o chuveiro tomamos outro banho rápido, colocamos nossas roupas intimas, pus uma blusa do Andy que ia ate a minha coxa, e Andy apenas vestiu sua boxe, nos deitamos no quarto a onde se encontrava Belle, ainda bem que ela não havia escutado nada, nos deitamos, demos mais alguns beijo e dormimos.
_________________________________________________________________________________
Foi isso ai gente espero que tenham gostado
Julia Nascimento: Obg :)) continuei,esta divulgado flor
Lilian Monalisa: Que bom que se ta viva muié :v,continuei, oxe tenta morrer de novo não, eu ainda não estou lendo o seu imagine, estou sem tempo T.T quero ferias de novo, mais assim que der eu leio ok, tenho umas 932849247 imagine pra ler.
Reeh Balbino: ALELUIA,ALELUIA,ALELUIA,ALEUUUUUUUUUUUIIIAAAA CONTINUEI PARA A SUAAAAAAAA ALEGRIA,imaginar o Andy sendo pai e fazendo essas coisa é pra vomitar arco iris, de nada flor !!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirBeleza o tenta não morre aki pq né ta muitooooooooooooooooo perfeito e sério minha vida ta uma BOSTA
mas isso não vem ao caso
Continua logo please ~biquinho~ continuaaaa
Cara, te entendo, escola é um saco "¬¬
ResponderExcluirTo entrando em época de prova agra "/
Isso ta mto pft *-* Ja falei isso 1 bilhao de vezes, mas é tao bom *-*
Continua logo! E tenta não demorar dessa vez :B
E divulga meu imagine??
Excluirhttp://imaginewithabiersack.blogspot.com.br/?m=1