quarta-feira, 29 de outubro de 2014

All The Stras

Esse é o ultimo capitulo da fic meus amores, obrigada a quem comentou e acompanhou :) Iniciarei uma nova espero ter a presença de vocês !! Boa Leitura !
_________________________________________________________________________________

4 Anos Depois...

Aly On

"Tenho que dizer, me sinto forte pelo câncer ainda não ter vencido..."

Eu e o Andy estávamos mais felizes e perfeitos juntos agora, ninguém podia acabar com o nosso amor, a não ser o meu câncer, quando eu havia dito a ele que estava com leucemia, Andy se pois a não acreditar, chorou e e esteve ao meu lado, me deu forças para continuar com a vida mesmo ela acabando aos poucos.

Estou no meu quarto nesse exato momento, escrevendo uma carta para ele caso algo aconteça quero que ele pense que eu parti sem dizer Adeus!

Assim que terminei a carta fiquei pensando nas coisas que havia acontecido...

Alguns meses atrás Andy me surpreendeu com duas coisas, estávamos na praia andando de mãos dadas, apreciando o por do sol, enquanto as pequenas ondas pequenas se quebravam ao encontro de nossos corpos, eu apreciava o vento frio batendo em meus cabelos,o canto dos pássaros, parecia que eu havia encontrado o melhor lugar para se estar o resto da minha vida, havia sido despertada dos meus pensamento com o Andy chamando o meu nome, ele disse que havia conseguido algo parecido com o que sempre sonhei, Andy disse que não poderia me dar uma estrela mas colocou o meu nome numa delas, se eu já estava chorando nessa hora meu estado só piorou assim que ele me pediu em casamento, fui tudo tão perfeito.

Mais do que perfeito foi o meu casamento, acho que toda mulher sonha com esse momento, pelo menos eu sonho, e não a palavra para dizer como foi especial.

Obvio que foi meio decepcionante sem o meu pai ao meu lado para poder me levar ao altar - que aproposito entrei com um dos meus primos - mas tudo melhorou assim que eu olhei para o Andy que me esperava com um sorriso no rosto e seu esmoque preto,eu sentia um frio na barriga,não por medo de escorregar, cair ou para as pessoas que me olhavam, alias o único olhar que me deixava com essa sessão era o do meu futuro marido - me sinto tão especial por chama-lo assim - o casamento ocorreu normalmente, minha mãe devia ter feito um oceano, nunca vi uma pessoa chorar tanto assim num casamento, a festa foi divertida, dançamos, bebemos, comemos, porem não ficamos até o final fomos para a nossa lua de mel, na qual foi em Amsterdã - escolhi esse lugar especialmente por causa do livro A Culpa É Das Estrelas, fiz o Andy assisti o filme comigo, e eu havia dito a ele que queria passar a minha lua de mel la - o lugar era maravilhoso, era calmo, fizemos bastante passeios.

Depois da nossa lua de mel recebi a noticia que estava gravida, isso foi uma maravilha sempre quis criar uma família, isso pode considerar mas um desejo que o Andy conseguiu me ajudar a realiza-lo, estou gravida de uma menina,e estou com 6 meses de gestação, ainda não decidimos o nome, mas uma coisa eu garanto Andy está mais nervoso do que eu, sempre me levando ao medico para ver a minha saúde e a da nossa princesinha, por sorte eu não transmiti a ela a minha doença, fico feliz com isso.

E uma coisa engraçada e divertida aconteceu, eu havia cantado para um publico, não sei bem como consegui, mas cantei, cantei numa turnê do Andy, quando estava com 3 meses de gestação.

Acho que estou realizada

[...]

3 Anos Depois...

Andy On

"Eu vive um conto de fadas,um diferentes dos outros, com qual o final não acaba feliz, mas tudo valeu a pena..."

Aqui estou eu, colocando meu terno preto e ajudando a minha filha a colocar um de seus vestidos azul, hoje era um dia difícil, não só para mim mas como para o resto da família e amigos de Aly, minha rainha havia se partido a semana atrás, chorei muito e ainda choro por ela não esta mais ao meu lado, queria termina minha historia dizendo "Eles viveram felizes para sempre" mas nem sempre as coisas saim como planejamos, mas posso dizer que valeu a pena por tudo que eu passei e que a Aly passou por chegarmos até aqui.

Depois de alguns minutos dentro do carro com Stella - o nome que a Aly havia dado a nossa filha - havíamos chegado ao lugar do funeral, não há sobre o que falar sobre esse lugar, ele é frio e triste, acho que são as únicas característica que descreve ele.

Ao chegar perto do cachão de Aly, deu uma dor muito forte no coração, vê o seu rosto e o resto de de seu corpo pálido e frio, as flores em volta de seu rosto, e o lenço fino branco cobrindo o seu rosto, nunca pensei encontrar Aly em tal lugar, passei minha mão em cima da sua, eu ainda sentia uma ligação entre nos, catei Stella no colo e a mesma depositou um beijo na testa de Aly desejando que ela tivesse um bom descanso, fiz o mesmo ato que Stella desejando que a mesma fique comigo nos momentos difíceis.

Na hora do enterro, fiz um discurso, Kayla e sua mãe também decidiram fazerem um.

2 Dias...

Estou na casa antiga de Aly a onde morava com sua mãe, Stella esta no chão brincando com a Lilly - Aly havia deixado para Stella a sua cachorrinha de estimação que havia ganhado de seu pai - sentei-me no sofá, Emily - mãe de Aly - estava na minha frente segurando uma xícara de chá, me encarava atentamente

- Aceita ? - disse me oferendo o chá.

- Não obrigado - sorri.

- Andy eu chamei você aqui, pois antes de Aly parti, ela havia escrito uma carta para você, e para não perde, ela deixou comigo para que eu pudesse entrar a você - ela retirou um envelope atrás de suas costas e me entregou.

- Obrigado

- Aly teve sorte em amar você, é um homem bonito, simpático, atencioso, e uma boa companhia, com certeza ela se foi com um sorriso no rosto.

- Eu ainda me sinto culpado por certas coisas que fiz para ela, e culpado por não realizar o seu ultimo desejo.

- E qual foi o desejo que você não conseguiu realizar ?.

- Estar em dois lugares ao mesmo tempo - Emily sorri.

- Mas você o realizou, ela sempre esteve em dois lugares ao mesmo tempo, do seu lado e no seu coração - sorri

- Bom... Acho melhor eu ir, tenho algumas coisas para resolver com a banda

- Traga mais a Stella aqui meu bem.

- Pode deixar, eu trago ela sim.Vamos filha - Stella se levantou pegando a Lilly e andando até a minha direção colocando a sua mão na minha - Tchau Emily.

Andei com a Stella até a direção do carro, a coloquei em sua cadeirinha e deixei a carte de Aly no banco do passageiro, no trajeto para casa uma vez ou outra olhava para carta em cima do banco imaginando o que poderia esta escrito ali, assim que cheguei em casa, troquei a Stella colocando-a uma roupa mais confortável e deixei ela em seu quarto brincando, fui para a sala sentei-me num sofá abri sua carta e comecei a ler.

"Querido Andy,
              Não sei como começar essa carta, não sei com quais palavras escrever aqui o meu sentimento, mas quero que saiba que não parti sem dizer Adeus.
             Meu amor sou muito grata por ter você sempre ao meu lado, nunca pensei que o nosso amor fosse tão longe.
            Nunca pensei que me mudar para Los Angeles seria um novo recomeço, pensei que sempre estaria sozinha, sofrendo com os meus problemas, mas ai você apareceu,lembro do primeiro dia de aula que você veio conversa comigo e como eu fui grossa com você, mas quero que saiba que quando os meus olhos encontraram com os seus eu te achei a pessoa mais sexy, você me conquistou de primeira, mas não quis me entregar tão fácil,minha primeira vez que fui para na diretoria foi com você, você havia me deixado numa furada me fazendo ficar perto de você por dois dias na detenção, não vou mentir, estava adorando a situação porem não quis demonstrar.
          Teve o nosso primeiro beijo, ai que beijo gostoso, foi o melhor que eu já senti em toda a minha vida, o seu toque suave, a sua língua junto com a minha, parecia que eu havia virado a Alice e indo para o pais das maravilhas, e pensar que acabamos nos beijar por causa do jogo Verdade ou Desafio, e eu ainda tenho a foto da sua bunda quando te desafiei a fazer tal ato,desculpe se você ficou bravo comigo nessa hora.
           Espero que continue forte com a sua carreira de cantor, essa sua voz rouca que deixa qualquer vidrado quando a ouve, a primeira vez que ouvi você cantando eu queria correr ao seus braços e te beijar.
           Quando você havia dito que eu seria a sua Julieta e você o meu Romeu e deu a grande ideai de nos beijarem no final, havia ficado com frio na barrigada só de pensar que iria te beijar novamente.
           Quando aconteceu a nossa primeira vez eu fiquei tão nervosa, nervosa por saber o que você iria achar do meu corpo, por sabe que não seria minha primeira vez, mas você me fez sentir como se fosse e foi perfeito.
           É obvio que nos relacionamentos temos os nossos altos e baixos, não posso negar que você não me magoou quando filmou a nossa primeira vez, quando esse vídeo foi exposto para a escola toda e nem quando você me prometeu me proteger e não deixar que nada me decepcionar, sei que fiquei dias sem falar com você, mas você me conquistou novamente, havia realizado todos os meus desejos e não foi só por isso que você me conquistou, me conquistou por que o Amor fala mais alto do que tudo, sem você não conseguia ver o meu futuro nem meu presente.
         Chega de falar do passado e vamos falar do presente, obrigado por tudo, por ter posto o meu nome numa estrela e principalmente obrigada por me dar uma filha, por dar essa chance de ser mãe, estou tão orgulhosa de nos dois, sei que tenho pouco tempo aqui junto com vocês e por isso quero aproveitar o máximo que posso.
         Cuide bem da nossa princesinha, e se eu não estiver mais aqui diga a ela que eu a amo e que sempre estou ao lado de vocês, rezando e dando todo o meu amor, deixarei Lilly para ela quando crescer,para ter alguma parte de mim ao seu lado fisicamente.
         Andy saiba o nosso amor é como o vento não podemos ver mas podemos sentir.
                                                                                                                                      PS:TE AMO..."
- Também te amo - digo para mim mesmo com os olhos cheio de lagrimas, pode ter certeza que guardarei essa carta com amor e irei reler varias e varias vezes.

Antes do por do sol se por, fui com a Stella para praia, ficamos andando catando concha, quando estava preste o sol se por nos sentamos na areia, e ficamos apreciando a maravilhosa paisagem.

- Sabe filha, foi nessa praia que o papai pediu a mamãe em casamento, e nesse horário - vi Stella sorrindo, ela podia ter apenas 3 anos mas entendia o que eu falava e o que eu sentia.

Quando ficou a noite ficamos olhando a estrelas.

- Esta vendo aquela estrela ali - digo mostrando para Stella, ela assenti - É a mamãe, ela deve esta feliz em nos ver aqui.

- Mamãe é muito bonita e brilhosa.

- É sim - sorriu, catei o meu violão que havia trago para a praia e o coloquei posicionado em minha perna - Vamos cantar uma musica ? - Ela assenti

- Qual Papai ?

- Uma que a sua mãe adorava, chama-se All The Stars, você provavelmente deve conhecer, mamãe cantava quando você estava em sua barriga - digo fazendo cosquinha nela.- Vamos lá.

- I can see the stars
From America
I wonder, do you see them, too?
So open your eyes and see
The way our horizons meet
And all of the lights will lead
Into the night with me
And I know these scars will bleed
But both of our hearts believe
All of these stars will guide us home 

Enquanto cantava sentia um forte vento em meu rosto, deveria ser um aviso, deveria ser Aly ao meu redor junto com o nosso amor.

Te Amarei para sempre Aly, descanse em paz...

_________________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado :))

5 comentários:

  1. OHH MYY GOD ta querendo me matar do coração Lulu (apelido que dei á vc sem a sua permissão, ok brigada denada kk) chorei, esse foi um dos melhores Imagines que eu já li \o/. Fiquei muito triste com a noticia de que Aly morreu, mas morreu feliz, conquistou seus sonhos, assim como nós ainda vamos conquistar os nossos :), cara o Andy foi muito fofo, cantando e cuidando da Stella <3, mds eu fiquei sem palavras a hr que terminei de ler, pq cara ficou muito perfeito <3,<3,<3,<3,<3,<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3... Pena que acabou :((((((((((, mais eu sei que tu vai fazer outro :) entao estou feliz, Lulu queria te perguntar se vc tem whats ou Twitter, eu tenho o das minhas leitoras e queira ter o seu (se voce quiser passar é claro ). eu estava querendo montar um imagine com alguém mais as minhas amigas ja tem algo em mente e a maioria delas estao criando dois imagines, entao estou a procura de alguem (mais enfim isso ai ja é com vc) lindja bjos,so tenho duas palavras para dizer a respeito do seu Imagine ( Perfect, e amei)

    ResponderExcluir
  2. Desculpa não ter comentado no outro, tava com uma puta preguiça :v

    Bem, ce ta querendo me fude ne? Poha, que final eim. Eh pra acabar com o emocional de qualquer leitora Xessuis '-'

    Eu não acredito que a Ally morreu ;-; Poha, bateu uma tristeza gigante em mim quando li as coisa la ;-;

    Não acredito nisso, serio ;-; Que tristeza :B

    Mas enfim, desde sempre eu amei sua fic, foi linda do começo ao fim. Quando acabou foi quando voc acaba de ler um livro qe c ama sbe? Ce n sabe o que fazer, não sabe o qe vai ser da sua vida. Foi mais ou menos isso que aconteceu ;-; Mas ainda me contento porque eu sei que voc vai continuar amor ;3

    E como Julia pergunto ai em cima, ce tem whats ou face pra nois se fala? ^^

    Bem amor, sua fic foi linda, foda, perfeita, foda, fofa, foda eeee..... Ja faleu qe ela eh foda? :v

    Bem querida, beijos e espero qe continue logo ;3

    ResponderExcluir
  3. �������������� OMG sua fic foi uma perfeição

    Não consigo creditar q a Aly morreu :/

    Me emocinei com a carta, e crtz a próxima também vai ser uma perfeição

    A dscp ter sumido tava sem NET e sem credito eh é só

    Beijokas amore ❤

    ResponderExcluir
  4. Omg :') que coisa mais perfeita desse mundo :3 nunca pare de escrever sério :3 amo vc duplamente por ter escrito essa perfeição :3 <3 >\\<

    ResponderExcluir