quinta-feira, 16 de outubro de 2014

I Know

Oi Oi Oi, foi mal pela demora :) essa semana eu estava cheia de prova e ainda estou ¬¬ o capitulo esta pequeno mas é pra não deixarem vocês na mão, espero que tenham gostado, e obrigado pelos comentários, Boa Leitura !!
_________________________________________________________________________________



Andy On

Fiquei destruído com as palavras de Aly, e o que mais me destruía era que todas essas palavras era a mais pura verdade, por que eu fui fazer isso com ela, estava tudo tão bem, por que fui aceita a aposta ? Por que quando tudo esta perfeito sempre tem algo para acabar de vez ?

Aly nunca mais olhara para minha cara, eu não a culpo por ela ficar nervosa,chateada comigo, ela tem todo o direito de me ignorar, de me querer longe da vida dela, o problema é que eu não consigo e não quero, eu preciso ficar perto dela, descobrir mais sobre ela, senti-la.

Estou parecendo gay pensando assim, mas não há do outro jeito como pensar, principalmente quando se esta apaixonado. Aquele baile acabou com tudo, com minha vida, com a vida da Aly, e com o meu pedido de namoro, tupo por que eu fui um idiota por ter filmado, e por Mayra termina de arruinar.

Peguei um caderno e comecei a rabisca-lo, eu precisava me distrair, depois de alguns minutos rabiscando, o papel que antes era branco foi ganho uma forma, quando terminei, percebi que havia desenhado a Aly com o seu belo sorriso,porem não havia desenhado as poucas queimaduras que se encontra em seu rosto.

Fiquei olhando para aquele desenho que havia feito, e fiquei pensando em alguma maneira de conquistar o coração de Aly novamente.

Já sei !

Aly On

Domingo havia se passado muito rápido - ai como eu odeio domingo - bom aqui estou eu deitada em minha cama deliciosa com os olhos fechado, pensando se devo ou não me levantar para encarar aquelas pessoas do colégio.

Depois de alguns minutos resolvo me levantar, vou ao banheiro praticamente me arrastando, tomei o meu banho quente e rápido como sempre, sai enrolada na toalha e fui para o meu closet, peguei uma calça preta rasgada, uma blusa leve com uma cruz no meio deixando o meu braço a mostra, um tênis preto, peguei uma blusa de frio xadrez e amarei na minha cintura, fiz um coque no meu cabelo, decidi não passar maquiagem, escovei os meus dentes, peguei minha mochila e meu celular e decidi para a cozinha.

- Bom dia mãe  - dei um beijo em sua bochecha e peguei uma goiaba e comecei a come-la em pé.

- Bom dia, irá comer só isso ? - assenti.

- Mãe eu mudei de ideia, vou fazer a quimioterapia - minha mãe quase deixa a faca que estava cortando umas frutas cair em seu pé, ela virou-se para mim rapidamente.

- Verdade filha ? - assenti, vi um sorriso se forma em seu rosto, e algumas lagrimas cair - Eu fico tão feliz - disse me abraçando - Já vou marcar logo para você fazer antes que você mude de ideia - ela saiu da cozinha pegando o telefone e ligando para o medico, ri com o seu desespero, quem deveria estar desesperada sou eu, alias eu que estou morrendo, despedi de minha mãe, e a vi ela acenando para mim, enquanto falando ao telefone.

Fui caminha para a escola, no caminho pude senti alguém atrás de mim, quando vou olhar vejo o carro de Andrew, ele andava na mesma velocidade do que eu, o ignorei e continuei o meu caminho.

Quando chego em frente a escola, uma adrenalina passa pelo meu corpo, sim adrenalina, meu coração esta disparado, estava tentando me preparar antes de pisar na escola, respirei fundo, em poucos minutos a escola toda já me olhava, alguns riam da minha cara, outros me olhavam com dó, tiravam foto, fofocava, estava tentando não dar a minima, ainda bem que falta poucas semanas para a aula acabar, pra falar a verdade, as aulas já acabaram, só estou aqui para recompor aula que faltou, sabe que alguns professores insiste tanto,mas pelo lado bom eu só tenho que comparecer hoje, outros estão aqui para fazer recuperação,ou apenas recebendo a noticia de que a recuperação não os ajudara e iram repetir, e muito muitos mesmos estão se matriculando, continuei andando até a minha sala,

Ao chegar na porta, percebo que todo já estão no seu devido lugar e que a professora já estava dando o inicio da matéria, pedi licença e adentrei a sala indo para o meu lugar a onde se encontrava um Andrew, cabisbaixo, por que ele estava assim ? Ele estava se sentindo culpado ? por que quem deveria estar assim era eu, culpada por ter entregado o meu coração a ele,Ele estava se sentindo envergonhado ? por que pelo que eu me lembrei não é sobre ele que estão falando, ou Ele estava se sentindo magoado pela nossa discussão ? Ele não sabe o quanto me doeu falar tal palavras para ele, porem ele precisou escutar a verdade.

E assim se passou os cinquenta minutos mais tedioso e perturbante da minha vida, graça a Deus que amanha não terei que pisar nessa escola, e mais nenhum dia, pelo menos isso para me animar, peguei meu livro e me levantei, quando estava preste a por os meus pés pra fora dessa escola, a tal Mayra a que ajudou o Andy com a gravação apareceu na minha frente, ela deu um sorrisinho sínico.

- É esse tipo de coisa que acontece quando brinca com o que é meu! - disse.

- E o que é seu ? - perguntei a encarando nos olhos.

- O Andy - ri sarcástica enquanto balançava minha cabeça pro lados.

- O Andy não é teu, e nem meu, você não ganhou nada fazendo isso Mayra, provou o quanto fútil você é, acha que pode ter tudo, a unica coisa que você ganhou naquela noite foi a coroação, e olha lá hein, mas com amor ? com isso você não ganhou nada, mas ganhou também o desprezo das outras pessoas por você,então eu te digo parabéns pelo seu plano, mas não foi o suficiente para me derrotar - termino de dizer e finalmente consigo sair da escola, caminho para a minha casa, ao chegar perto da porta vejo uma caixa larga com vários furos em sua volta, me ajoelho e pego a caixa, ela era meio pesadinha, e algo lá dentro se movimentava muito, fiquei com medo do que poderia ser, abri a porta de minha casa com dificuldade por causa da caixa e quando consegui abri-a, fui para a sala, abri a caixa e lá tinha um cachorrinho, da raça maltes, eu fiquei encantada, sempre sonhei em ter um animal de estimação, dentro da caixa havia um cartão, o peguei, abri e comecei a ler o que estava escrito nele.

"Espero que tenha gostado do seu presente, sei como você queria ter um bichinho de estimação,bom espero te-la deixado feliz !

PS: É uma fêmea"

No bilhete não havia nada falando de quem a mandou, mas mesmo assim adorei, decidi colocar o nome dela de Hannah, a peguei-a no coloco e fiquei brincando com ela, até eu procurar algo para dar a ela o que comer e o que bebe, peguei um pouco de leite e coloquei numa tapoer, eu preciso comprar a ração para ela, e espero que minha mãe não surta ao saber que tem uma novo membro na família.
_________________________________________________________________________________
Essa menina da capa é a Aly que o Andy desenhou :) lembram ela tem olhos verdes e cabelos loiros, achei ela tão bonita <3

Reeh Balbino: Desculpa é que a minha vida esta agitada novamente, hahah gostava de postar todos os dias, beleza vou mandar uns link pra ela ver como se dar um bela voadora, hahaha Aly barraqueira hahhaa tadinho do Andy, Bjs 

Jú: Tudo bem moça haha sim Aly sofrendo mas superando, tudo bem, só saber que você esta lendo me faz feliz =D Bjs 

3 comentários:

  1. ALELUIA SENHOR CHESSUIS CRISTO!! FINALMENTE POSTOU!!

    Ih cara, quero mais cenas do cachorrinho daqui pra frente :3 :v

    Ou, eu n tenho muito o q comentar porqe eu to com preguiça :v

    Mas enfim, beijocas amor e espero que voc poste logo ;3

    ResponderExcluir
  2. to gostando da atitude da Aly. hahaha sim as vexes nao comento pq nao da mais sempre to lendo e continua Gauta. bjossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir