Espero que gostem do capitulo, desculpem os erros... Boa Leitura !
_________________________________________________________________________________
Alguns dias depois...
Bom depois da nossa apresentação, minha relação com o Andy foi cada vez melhorando, sempre saímos juntos, nos beijávamos, e até... bom vocês sabem, Andy passa mais tempo comigo do que com os seus amigos, quando ele ia ensaiar Andy sempre me levava junto.
Com esse nosso "relacionamento" pensava que o Andrew ia pedir para namorar comigo, mas ele nunca se quer tocou no assunto namoro, o que me deixava decepcionada, mas era melhor eu parar de reclamar, tendo ele ao meu lado como um amigo com benefícios já esta bom de mais.
Sobre a minha doença, cada vez ela vai piorando, eu ainda continuo com a ideia de não querer fazer quimioterapia, na verdade eu não estava nem ai perde o meu cabelo, o problema na verdade era o Andy, tenho medo que ele pare de olhar para mim, se afaste de mim, os simplesmente me ignora, por ter câncer ou por esta horrível sem cabelo,então preferia mil vezes que a doença me matasse do que perde uma paixão que acabou de se transformar dentro de mim.
Mayra On
Depois daquele dia na aula de educação física nunca mais vi a Aly naquela aula, ela pensa que vai escapar de mim ? Ela não entende que o Andrew é meu ? Vou acabar com a vida dela e olha que eu nem preciso fazer muito esforço.
Fiquei sabendo que o Andrew só estava em cima dela por causa de uma aposta e ainda tem mais, ele tinha que filmar eles fazendo sexo, não gostei dessa ideia dele ir pra cama com ela, mas essa gravação ira me ajudar e muito.
Fui atrás de Ash, com certeza o vídeo estaria com ele, não será uma tarefa difícil pegar essa gravação, Ash deixa ser levado por qualquer garota, só seduzi-lo e pá o vídeo esta em minhas mãos.
Depois de muito procura-lo finalmente o acho, o encostei na parede e comecei a passar o meu lábio de leve eu sua boca.
- Mayra por que esta fazendo isso ? - perguntou Ash.
- Sempre tive uma queda por você Ash, sempre quis te-lo em minha cama, sempre quis sentir seus toque, sua boca na minha - dizia com a voz mais sedutora em seu ouvido.
Não demorou muito para sairmos da escola e irmos para a sua casa, não preciso entrar em detalhes no que aconteceu né ? Mas uma coisa eu digo, Ash é muito bom de cama, então depois de termos transado, Ash logo caiu no sono,eu estava exausta também queria dormi mas precisava achar aquela gravação, levantei-me da cama e comecei a procurar, vasculhei no bolso de sua calça, na sua mochila, no seu criado mundo, no armário, até que eu fui na peça do seu computador e a gravação estava em cima do seu notebook, catei-o e guardei dentro de minha bolsa, vesti minha roupa rapidamente e deixei um recado em cima do seu criado mundo, catei minhas coisas e fui embora pra casa.
A Aly você que me aguarde, usarei essa gravação numa ocasião muito legal a onde todos poderão ver a maravilhosa noite que vocês tiveram, ai veremos se continuara com o meu Andy
Ash On
Estava andando pela escola quando fui parado pela Mayra, ela me encostou na parede e começou a passar o seu lábio no meu, perguntei o que ela queria então ela veio com uma historia que queria ir pra cama comigo, que queria sentir o meu toque e tudo mais, é obvio que não acreditei, ela nunca deu bola pra mim sempre esteve atrás do Biersack, mas eu não ia deixar essa chance passar.
Depois de termos transado acabei caindo no sono, quando acordei, percebi que eu estava sozinho em minha cama, encontrei um bilhete de Mayra no meu criado mudo que dizia: "Querido Ash, adorei esse momento de nos dois na cama, mas precisei ir embora, tenho coisas a fazer... PS:Você é muito bom de cama" sorri pelo seu elogio, levantei-me da cama e fui até o meu banheiro, tomei um banho quente, relaxante e rápido, ao sair do banhei vesti apenas minha box preta e fui para o notebook olhar a gravação de Andy mas para a minha surpresa a gravação não estava mais lá, eu tinha certeza que havia posto o CD encima do notebook, se Andrew souber que eu perdi essa gravação eu estou morto, decidi ligar para os meninos, vai saber se alguns deles pegou sem eu saber.
Liguei para todos e todos confirmaram que não estava com a gravação, contei a eles que ela havia sumido, resultado: eles queriam me matar também, decidimos ficarmos calmo e procurar em nossas coisas com mais calma.
[...]
Já se passou duas horas,DUAS HORAS, e nada dessa gravação aparecer acho melhor eu avisar o Andrew sobre o sumiço dela.
~Ligação~
- Fala Ash.
- Andy, e-eu tenho uma pe-péssima noticia para lhe falar - digo com receio.
- O que aconteceu ?
- E-eu perdi a sua gravação - disse baixinho e rápido.
- O que ? Ash fala mais rápido e devagar por favor
- Eu perdi a sua gravação - disse devagar e mais auto, uma silencio havia tomado conta da ligação.
- VOCÊ O QUE ? PUTA QUE PARIU ASH, EU IREI TE MATAR ! COMO ASSIM VOCÊ PERDEU ESSA GRAVAÇÃO ? ESCUTA ASH ACHO MELHOR VOCÊ ACHAR ESSA GRAVAÇÃO ANTES QUE ALGO SAI ERRADO, SE A ALY SOUBER SOBRE ESSA GRAVAÇÃO CONSIDERA UM CARA MORTO, MORTO ! - deu enfase na palavra morto, e assim chegou no fim da ligação.
Espero achar essa gravação a tempo....
4 Meses Depois....
Andy On
Quatro meses havia se passado e nada dessa gravação ter aparecido, com certeza algum filho da puta a roubou, devia saber dessa nossa aposta e fez tal ato, mas pelo menos Aly não sabe de nada, eu todos os dias acordo esperançoso de encontrar a maldita gravação.
Me diga Andrew por que diabos você teve que concorda com essa maldita aposta, não podia simplesmente leva-la pra cama, ter transado com ela, sem tem que filmar porcaria nenhuma ? Ai como me odeio.
Se a Aly souber dessa aposta e dessa gravação eu sinceramente não sei o que irei fazer....
4 Meses Depois... 20 de Dezembro
Aly On
Oito meses havia se passado, como o tempo passa rápido, já estávamos em dezembro, hoje sera um dia maravilhoso e inesquecível, hoje é o baile de formatura, e obvio irei com o Andrew, espero que essa noite seja especial.
Olhei o relógio e vi as horas, eram 18:00 precisava tomar banho, subi para o meu quarto e entrei correndo no banheiro, me despi liguei o registro no quente e fiquei lá por uns quinze minutos, sai correndo do banheiro e já fui vestido minhas peça intima, comecei a secar o meu cabelo, o que não demorou muito então comecei alisa-lo com a chapinha, joguei spray para fixar o cabelo, comecei a fazer uma maquiagem forte,economizei tempo com minhas unhas pois as mesmas já estavam prontas, fui até o meu closet e peguei o vestido que havia mandado fazer, ele era preto, tinha renda e ilusion em todo o vestido, era comprido mas mesmo assim deixava a minha perma a mostra com ilusion e renda, não dava para ver as minhas queimaduras pois as rendas as escondiam, coloquei um sapato preto e sua meia pata era dourado, peguei uma bolsinha de mão preta e pequena apenas para colocar algumas maquiagens e meu celular, dei mais uma checada em meu cabelo,respirei fundo e escutei a campainha tocar, era ele !
Desci a escada com cuidado para não tropeçar em meus próprios pés, ao chegar na sala encontrei um Andy de terno preto, com o seu cabelo todo desarrumado,ele estava deslumbrante,sorri tímida para ele que me encara e fui ao seu encontro, ele deveria estar tímido, era primeira vez que ele encontrava a minha mãe.
- Vocês estão tão lindos, esse momento merece uma foto
- Eu acho que não é preciso mãe - digo, estava morrendo de vergonha.
- Deixa disso Aly,é apenas uma foto - disse minha mãe indo pegar a câmera.
- Esta com vergonha de tirar foto ? - perguntou Andy.
- Não, mas talvez você esteja e não queria falar.
- Esta tudo bem - disse beijando a minha testa, sorriu com o seu ato, logo minha mãe aparece com a câmera, mas sem pilha, fazendo com que o tempo passa-se e deixando nos esperando, até que finalmente ela vem com tudo pronto, eu e o Andy nos posicionamos para a foto, sorrimos e logo um flash é disparado, minha mãe pede mais uma foto só que agora sem flash, fizemos outra posição para a foto e sorrimos novamente, despedi de minha mãe, e Andrew me levou até o seu carro, dentro dele me entregou uma rosa preta para que colocasse em meu punho, o coloquei, e demos um beijo dentro do carro, logo em seguida fomos para o grande salão a onde ia ocorrer a festa.
Ao chegar no salão Buffet Duas Rosas ficamos numa fila a onde estava os outros estudante para entrar dentro do salão, quando chegou nossas vez que adentrarmos fomos parado por um fotografo, ai esse povo que gosta de tirar foto, quando nos livramos do fotografo procuramos por uma mesa vazia, porem todas estava ocupada, até que achei a Kayla em uma mesa, pedi para Andy me acompanhar.
- E ai Kayla, com quem veio ao baile ?
- Adivinha, com o Kevin, queria que outra pessoa me convidasse - disse meio tristonha.
- Quem ? - perguntei, ela olhou com receio em dizer pois Andy estava por perto e o mesmo percebeu.
- Irei pegar um punch, quer um ? - assenti e o mesmo foi.
- Com quem queria ter vindo ? - perguntei me sentando ao seu lado.
- Com o Ash, amigo do Andy, mas é obvio que ele não iria querer me levar, não faço o tipo dele eu acho.
- Não fica assim, quem sabe as coisas mudam ? - digo acariciando o seu cabelo.
- Quem sabe - respirou fundo,ficamos conversando até que o Andy chega com dois copos de punch e Kevin ao seu lado, Andy sentou-se ao meu lado e me entregou um dos copos.
Ficamos algum tempo na mesa conversando e comendo o prato frio que havia no centro da mesa, a decoração do salão estava maravilhoso, até que o DJ começou a tocar algumas musica boa, não esperei e puxei o Andrew para a pista de daça, Kayla veio logo em seguida com Kevin.
Ficamos dançando, até começar a musica lenta, Andy me pegou pela cintura e começou a dançar coladinho comigo, estava tão bom aquele movimento suave com ele perto de mim, nos olhamos e nos beijamos, um beijo calmo, apos termina o beijo, a musica acaba.
Escutamos um "AAAAAHH" da galera, e logo a direto subiu num palco e começou a falar.
- Desculpem, mas agora esta na hora de coroar o rei e a rainha do baile - todos começaram a gritar, as meninas entraram em desespero querendo por uma simples coroa de plastico, a diretora recebeu dois envelopes - Estão todos ansiosos ? - perguntou a direto e todos gritaram novamente, eles vão acabar me deixando surda, acho uma bobeira esse negocio de rei e rainha do baile - E o rei dessa noite é... Andrew Dennis Biersack ! - desde quando Andy esta concorrendo para ser rei, comecei a rir por ele ter ganhado, isso não é lá a cara dele, o mesmo ficou surpreso, me deu um beijo e subiu em cima do palco, o colocaram uma capa e uma coroa, todos aplaudiram, e assim a direto continuou - E a rainha do baile é..... Mayra - todos aplaudiram, comecei a aplaudir também até percebe que era a desgraçada que me humilhou na frente das garotas na educação física, olhou com tédio para ela, a mesma subia no palco chorando e acenando, qual necessidade disso ?
Colocaram uma coroa maior do que o do Andy e dourada nela, e a deram um buque enorme e lindo de rosa para ela, a entregaram um microfone e ela começou a falar.
- Ai Meu Deus, eu estou tão feliz - disse limpando as poucas lagrimas em seu rosto - Ser a rainha do baile sempre foi o meu sonho - Chato - Poder ganhar essa coroa é uma honra - ela ainda não sacou que é de plastico, Andrew estava quase dormindo em cima do palco com o seu discurso - E eu estou mais feliz ainda por estar sendo rainha ao lado do meu rei - Como é que é ?
- Muito obrigada Mayra - disse a professora - Agora irá ter a dança do rei e da rainha - Era só que me faltava.
E assim ocorreu, Andrew dançava com desgosto com ela enquanto a mesma tentava se aproximar ainda mais de Andrew,quase que eu entro no meio da dança dou um soco em sua cara, quebro essa coroa de merda e danço com o meu rei, mas não fiz nada disso, apenas observei com raiva a dança dos dois.
Quando acabou Andrew veio até mim - na qual eu estava sentada na mesa - deixou a sua capa e a sua coroa em cima dela e estendeu a sua mão, fazendo um convite para dançarmos, aceitei na hora e começamos a dançar de novo, até que ele para, ele retirou uma caixinha preto de aveludo, e quando ia começar a falar a tal Mayra disse em cima do palco.
- Por favor, prestam atenção, eu tenho agora um vídeo para mostra-los, prometo que sera divertido - todos pararam e tomaram a sua atenção para ela, ela fez um sinal para o DJ que poderia colocar o vídeo então tudo começou
" TUDO QUE IRA PASSAR A SEGUIR FOI TUDO UMA APOSTA - passou uma slide preto com grandes palavras, senti as mãos de Andrew suando e logo ele a soltou das minhas e sai correndo de encontro com os seus amigos, continuei prestando atenção no vídeo até que apareceu eu e o Andrew no seu quarto, eu estava chorando, então comecei a falar
- Desculpe - disse Aly se cobrindo ainda mais.
- Por ?
- Não queria que me visse desse jeito, todos esses anos escondendo de todos as minha queimaduras e você as viu tão inesperado - disse soluçando - Não me olha eu sou ridícula - disse se levantando da cama - Desculpa por não ser que nem as outras meninas, toda perfeitinha.
- Você é perfeita.
- ANDY POEM NA SUA CABEÇA EU SOU RIDÍCULA, OLHA PRA MIM, OLHA COMO É MEU CORPO, ISSO É HORRÍVEL, NÃO POSSO USAR QUALQUER TIPO DE ROUPA POR CAUSA DISSO.- eu gritava com Andy, usando apenas uma lingerie.
- NÃO ALY, POEM NA SUA CABEÇA QUE VOCÊ É LINDA, MARAVILHOSA, NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS PENSAM, PRA MIM VOCÊ É PERFEITA, NÃO PRECISA FICAR COM VERGONHA DE SI - lagrimas começaram a inundar os meus olhos.
- Não Andy, você só fala isso pra que eu me sinta bem, todos falam isso mas eu sei que não é verdade. - ele apenas fez um gesto negativo com a cabeça e me abraçou, comecei a chorar ainda mais na curva de seu pescoço.
- Não chore Aly, pra mim você é perfeita querendo ou não aceitar isso - Andy pegou pelo meu queixo para que eu olhasse pra eles - Esse seus olhos, me faz apaixona ainda mais por ti quando os vejo - assim selou nossos lábios, iniciando um longo beijo molhado.
Com esse nosso "relacionamento" pensava que o Andrew ia pedir para namorar comigo, mas ele nunca se quer tocou no assunto namoro, o que me deixava decepcionada, mas era melhor eu parar de reclamar, tendo ele ao meu lado como um amigo com benefícios já esta bom de mais.
Sobre a minha doença, cada vez ela vai piorando, eu ainda continuo com a ideia de não querer fazer quimioterapia, na verdade eu não estava nem ai perde o meu cabelo, o problema na verdade era o Andy, tenho medo que ele pare de olhar para mim, se afaste de mim, os simplesmente me ignora, por ter câncer ou por esta horrível sem cabelo,então preferia mil vezes que a doença me matasse do que perde uma paixão que acabou de se transformar dentro de mim.
Mayra On
Depois daquele dia na aula de educação física nunca mais vi a Aly naquela aula, ela pensa que vai escapar de mim ? Ela não entende que o Andrew é meu ? Vou acabar com a vida dela e olha que eu nem preciso fazer muito esforço.
Fiquei sabendo que o Andrew só estava em cima dela por causa de uma aposta e ainda tem mais, ele tinha que filmar eles fazendo sexo, não gostei dessa ideia dele ir pra cama com ela, mas essa gravação ira me ajudar e muito.
Fui atrás de Ash, com certeza o vídeo estaria com ele, não será uma tarefa difícil pegar essa gravação, Ash deixa ser levado por qualquer garota, só seduzi-lo e pá o vídeo esta em minhas mãos.
Depois de muito procura-lo finalmente o acho, o encostei na parede e comecei a passar o meu lábio de leve eu sua boca.
- Mayra por que esta fazendo isso ? - perguntou Ash.
- Sempre tive uma queda por você Ash, sempre quis te-lo em minha cama, sempre quis sentir seus toque, sua boca na minha - dizia com a voz mais sedutora em seu ouvido.
Não demorou muito para sairmos da escola e irmos para a sua casa, não preciso entrar em detalhes no que aconteceu né ? Mas uma coisa eu digo, Ash é muito bom de cama, então depois de termos transado, Ash logo caiu no sono,eu estava exausta também queria dormi mas precisava achar aquela gravação, levantei-me da cama e comecei a procurar, vasculhei no bolso de sua calça, na sua mochila, no seu criado mundo, no armário, até que eu fui na peça do seu computador e a gravação estava em cima do seu notebook, catei-o e guardei dentro de minha bolsa, vesti minha roupa rapidamente e deixei um recado em cima do seu criado mundo, catei minhas coisas e fui embora pra casa.
A Aly você que me aguarde, usarei essa gravação numa ocasião muito legal a onde todos poderão ver a maravilhosa noite que vocês tiveram, ai veremos se continuara com o meu Andy
Ash On
Estava andando pela escola quando fui parado pela Mayra, ela me encostou na parede e começou a passar o seu lábio no meu, perguntei o que ela queria então ela veio com uma historia que queria ir pra cama comigo, que queria sentir o meu toque e tudo mais, é obvio que não acreditei, ela nunca deu bola pra mim sempre esteve atrás do Biersack, mas eu não ia deixar essa chance passar.
Depois de termos transado acabei caindo no sono, quando acordei, percebi que eu estava sozinho em minha cama, encontrei um bilhete de Mayra no meu criado mudo que dizia: "Querido Ash, adorei esse momento de nos dois na cama, mas precisei ir embora, tenho coisas a fazer... PS:Você é muito bom de cama" sorri pelo seu elogio, levantei-me da cama e fui até o meu banheiro, tomei um banho quente, relaxante e rápido, ao sair do banhei vesti apenas minha box preta e fui para o notebook olhar a gravação de Andy mas para a minha surpresa a gravação não estava mais lá, eu tinha certeza que havia posto o CD encima do notebook, se Andrew souber que eu perdi essa gravação eu estou morto, decidi ligar para os meninos, vai saber se alguns deles pegou sem eu saber.
Liguei para todos e todos confirmaram que não estava com a gravação, contei a eles que ela havia sumido, resultado: eles queriam me matar também, decidimos ficarmos calmo e procurar em nossas coisas com mais calma.
[...]
Já se passou duas horas,DUAS HORAS, e nada dessa gravação aparecer acho melhor eu avisar o Andrew sobre o sumiço dela.
~Ligação~
- Fala Ash.
- Andy, e-eu tenho uma pe-péssima noticia para lhe falar - digo com receio.
- O que aconteceu ?
- E-eu perdi a sua gravação - disse baixinho e rápido.
- O que ? Ash fala mais rápido e devagar por favor
- Eu perdi a sua gravação - disse devagar e mais auto, uma silencio havia tomado conta da ligação.
- VOCÊ O QUE ? PUTA QUE PARIU ASH, EU IREI TE MATAR ! COMO ASSIM VOCÊ PERDEU ESSA GRAVAÇÃO ? ESCUTA ASH ACHO MELHOR VOCÊ ACHAR ESSA GRAVAÇÃO ANTES QUE ALGO SAI ERRADO, SE A ALY SOUBER SOBRE ESSA GRAVAÇÃO CONSIDERA UM CARA MORTO, MORTO ! - deu enfase na palavra morto, e assim chegou no fim da ligação.
Espero achar essa gravação a tempo....
4 Meses Depois....
Andy On
Quatro meses havia se passado e nada dessa gravação ter aparecido, com certeza algum filho da puta a roubou, devia saber dessa nossa aposta e fez tal ato, mas pelo menos Aly não sabe de nada, eu todos os dias acordo esperançoso de encontrar a maldita gravação.
Me diga Andrew por que diabos você teve que concorda com essa maldita aposta, não podia simplesmente leva-la pra cama, ter transado com ela, sem tem que filmar porcaria nenhuma ? Ai como me odeio.
Se a Aly souber dessa aposta e dessa gravação eu sinceramente não sei o que irei fazer....
4 Meses Depois... 20 de Dezembro
Aly On
Oito meses havia se passado, como o tempo passa rápido, já estávamos em dezembro, hoje sera um dia maravilhoso e inesquecível, hoje é o baile de formatura, e obvio irei com o Andrew, espero que essa noite seja especial.
Olhei o relógio e vi as horas, eram 18:00 precisava tomar banho, subi para o meu quarto e entrei correndo no banheiro, me despi liguei o registro no quente e fiquei lá por uns quinze minutos, sai correndo do banheiro e já fui vestido minhas peça intima, comecei a secar o meu cabelo, o que não demorou muito então comecei alisa-lo com a chapinha, joguei spray para fixar o cabelo, comecei a fazer uma maquiagem forte,economizei tempo com minhas unhas pois as mesmas já estavam prontas, fui até o meu closet e peguei o vestido que havia mandado fazer, ele era preto, tinha renda e ilusion em todo o vestido, era comprido mas mesmo assim deixava a minha perma a mostra com ilusion e renda, não dava para ver as minhas queimaduras pois as rendas as escondiam, coloquei um sapato preto e sua meia pata era dourado, peguei uma bolsinha de mão preta e pequena apenas para colocar algumas maquiagens e meu celular, dei mais uma checada em meu cabelo,respirei fundo e escutei a campainha tocar, era ele !
Desci a escada com cuidado para não tropeçar em meus próprios pés, ao chegar na sala encontrei um Andy de terno preto, com o seu cabelo todo desarrumado,ele estava deslumbrante,sorri tímida para ele que me encara e fui ao seu encontro, ele deveria estar tímido, era primeira vez que ele encontrava a minha mãe.
- Vocês estão tão lindos, esse momento merece uma foto
- Eu acho que não é preciso mãe - digo, estava morrendo de vergonha.
- Deixa disso Aly,é apenas uma foto - disse minha mãe indo pegar a câmera.
- Esta com vergonha de tirar foto ? - perguntou Andy.
- Não, mas talvez você esteja e não queria falar.
- Esta tudo bem - disse beijando a minha testa, sorriu com o seu ato, logo minha mãe aparece com a câmera, mas sem pilha, fazendo com que o tempo passa-se e deixando nos esperando, até que finalmente ela vem com tudo pronto, eu e o Andy nos posicionamos para a foto, sorrimos e logo um flash é disparado, minha mãe pede mais uma foto só que agora sem flash, fizemos outra posição para a foto e sorrimos novamente, despedi de minha mãe, e Andrew me levou até o seu carro, dentro dele me entregou uma rosa preta para que colocasse em meu punho, o coloquei, e demos um beijo dentro do carro, logo em seguida fomos para o grande salão a onde ia ocorrer a festa.
Ao chegar no salão Buffet Duas Rosas ficamos numa fila a onde estava os outros estudante para entrar dentro do salão, quando chegou nossas vez que adentrarmos fomos parado por um fotografo, ai esse povo que gosta de tirar foto, quando nos livramos do fotografo procuramos por uma mesa vazia, porem todas estava ocupada, até que achei a Kayla em uma mesa, pedi para Andy me acompanhar.
- E ai Kayla, com quem veio ao baile ?
- Adivinha, com o Kevin, queria que outra pessoa me convidasse - disse meio tristonha.
- Quem ? - perguntei, ela olhou com receio em dizer pois Andy estava por perto e o mesmo percebeu.
- Irei pegar um punch, quer um ? - assenti e o mesmo foi.
- Com quem queria ter vindo ? - perguntei me sentando ao seu lado.
- Com o Ash, amigo do Andy, mas é obvio que ele não iria querer me levar, não faço o tipo dele eu acho.
- Não fica assim, quem sabe as coisas mudam ? - digo acariciando o seu cabelo.
- Quem sabe - respirou fundo,ficamos conversando até que o Andy chega com dois copos de punch e Kevin ao seu lado, Andy sentou-se ao meu lado e me entregou um dos copos.
Ficamos algum tempo na mesa conversando e comendo o prato frio que havia no centro da mesa, a decoração do salão estava maravilhoso, até que o DJ começou a tocar algumas musica boa, não esperei e puxei o Andrew para a pista de daça, Kayla veio logo em seguida com Kevin.
Ficamos dançando, até começar a musica lenta, Andy me pegou pela cintura e começou a dançar coladinho comigo, estava tão bom aquele movimento suave com ele perto de mim, nos olhamos e nos beijamos, um beijo calmo, apos termina o beijo, a musica acaba.
Escutamos um "AAAAAHH" da galera, e logo a direto subiu num palco e começou a falar.
- Desculpem, mas agora esta na hora de coroar o rei e a rainha do baile - todos começaram a gritar, as meninas entraram em desespero querendo por uma simples coroa de plastico, a diretora recebeu dois envelopes - Estão todos ansiosos ? - perguntou a direto e todos gritaram novamente, eles vão acabar me deixando surda, acho uma bobeira esse negocio de rei e rainha do baile - E o rei dessa noite é... Andrew Dennis Biersack ! - desde quando Andy esta concorrendo para ser rei, comecei a rir por ele ter ganhado, isso não é lá a cara dele, o mesmo ficou surpreso, me deu um beijo e subiu em cima do palco, o colocaram uma capa e uma coroa, todos aplaudiram, e assim a direto continuou - E a rainha do baile é..... Mayra - todos aplaudiram, comecei a aplaudir também até percebe que era a desgraçada que me humilhou na frente das garotas na educação física, olhou com tédio para ela, a mesma subia no palco chorando e acenando, qual necessidade disso ?
Colocaram uma coroa maior do que o do Andy e dourada nela, e a deram um buque enorme e lindo de rosa para ela, a entregaram um microfone e ela começou a falar.
- Ai Meu Deus, eu estou tão feliz - disse limpando as poucas lagrimas em seu rosto - Ser a rainha do baile sempre foi o meu sonho - Chato - Poder ganhar essa coroa é uma honra - ela ainda não sacou que é de plastico, Andrew estava quase dormindo em cima do palco com o seu discurso - E eu estou mais feliz ainda por estar sendo rainha ao lado do meu rei - Como é que é ?
- Muito obrigada Mayra - disse a professora - Agora irá ter a dança do rei e da rainha - Era só que me faltava.
E assim ocorreu, Andrew dançava com desgosto com ela enquanto a mesma tentava se aproximar ainda mais de Andrew,quase que eu entro no meio da dança dou um soco em sua cara, quebro essa coroa de merda e danço com o meu rei, mas não fiz nada disso, apenas observei com raiva a dança dos dois.
Quando acabou Andrew veio até mim - na qual eu estava sentada na mesa - deixou a sua capa e a sua coroa em cima dela e estendeu a sua mão, fazendo um convite para dançarmos, aceitei na hora e começamos a dançar de novo, até que ele para, ele retirou uma caixinha preto de aveludo, e quando ia começar a falar a tal Mayra disse em cima do palco.
- Por favor, prestam atenção, eu tenho agora um vídeo para mostra-los, prometo que sera divertido - todos pararam e tomaram a sua atenção para ela, ela fez um sinal para o DJ que poderia colocar o vídeo então tudo começou
" TUDO QUE IRA PASSAR A SEGUIR FOI TUDO UMA APOSTA - passou uma slide preto com grandes palavras, senti as mãos de Andrew suando e logo ele a soltou das minhas e sai correndo de encontro com os seus amigos, continuei prestando atenção no vídeo até que apareceu eu e o Andrew no seu quarto, eu estava chorando, então comecei a falar
- Desculpe - disse Aly se cobrindo ainda mais.
- Por ?
- Não queria que me visse desse jeito, todos esses anos escondendo de todos as minha queimaduras e você as viu tão inesperado - disse soluçando - Não me olha eu sou ridícula - disse se levantando da cama - Desculpa por não ser que nem as outras meninas, toda perfeitinha.
- Você é perfeita.
- ANDY POEM NA SUA CABEÇA EU SOU RIDÍCULA, OLHA PRA MIM, OLHA COMO É MEU CORPO, ISSO É HORRÍVEL, NÃO POSSO USAR QUALQUER TIPO DE ROUPA POR CAUSA DISSO.- eu gritava com Andy, usando apenas uma lingerie.
- NÃO ALY, POEM NA SUA CABEÇA QUE VOCÊ É LINDA, MARAVILHOSA, NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS PENSAM, PRA MIM VOCÊ É PERFEITA, NÃO PRECISA FICAR COM VERGONHA DE SI - lagrimas começaram a inundar os meus olhos.
- Não Andy, você só fala isso pra que eu me sinta bem, todos falam isso mas eu sei que não é verdade. - ele apenas fez um gesto negativo com a cabeça e me abraçou, comecei a chorar ainda mais na curva de seu pescoço.
- Não chore Aly, pra mim você é perfeita querendo ou não aceitar isso - Andy pegou pelo meu queixo para que eu olhasse pra eles - Esse seus olhos, me faz apaixona ainda mais por ti quando os vejo - assim selou nossos lábios, iniciando um longo beijo molhado.
Todos olharam para mim, eles havia visto como era realmente o meu corpo, mas que diabos de vídeo é esse ?
Andrew me deitou na cama e logo começou a passar detalhe por detalhe de nossa trans
Quando o vídeo acabou, eu estava me sentindo uma vadia, suja por ser usada, ele gravou isso por causa de uma aposta ?
Não acredito que fui exposta, todos olharam para mim, algumas ficavam tirando foto outras cochichavam pelo ocorrido, meus olhos já não enxergava mais nada por causa das lagrimas, como o Andrew pode ter coragem de fazer tamanha crueldade e o pior ele havia entregado essa gravação para a vadia da Mayra, isso era mais uma da aposta ? me humilhar, não aguentei ficar se quer mais um minuto naquele salão, retirei a flor que Andy havia dado para mim e a joguei no chão saindo correndo logo em seguida, Kayla tento acompanhar mas pedi para que me deixassem em paz, Andrew Dennis Biersack acabou com a minha vida.
Andy On
Quando ia pedir a Aly em namoro, a Mayra fez a questão de atrapalhar, venho tentando achar o momento a meses para pedir em sua mão, mas sempre tem alguém para estragar tudo, mas não foi só isso que ela estragou não ! Ela pediu para que todos prestassem atenção em um vídeo, quando o vídeo começou eu queria simplesmente acreditar que aquilo não se passava de um sonho, larguei a mão de Aly que estava segurando e fui de encontro com os meninos.
- QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO,COMO MAYRA CONSEGUIU AQUELE VÍDEO ? TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA ANTES QUE.... - era tarde de mais já estava se passando as cenas em meu quarto, quando Aly começa a falar sobre o seu corpo - ALGUÉM PARA AQUELA MERDA DE GRAVAÇÃO ? - Digo gritando, estava desesperado, quando estava chegando perto do DJ a onde fez o favor de ajudar Mayra a colocar o vídeo, não adiantava mais, os gemidos de Aly já fazia eco no salão, minhas chances com ela acabou, PORRA ANDY, sai de perto do DJ e fui tentar procurar a Aly para dar satisfação, porem ela já se encontrava mais no salão apenas a sua rosa.
_________________________________________________________________________________
E ai o que acharam ???
Dark Angel: Obrigada ^^ Por que não ficou hein Andrew com a gravação ? Agora se viu a merda que deu ? Eles não mostraram mas o Ash deixou ser enganado por Mayra
Reeh Balbino: Uhuuu textos <3 sou very vida loka, mexo no celular a aula toda :v não parou em lugar nenhum desses mas todos do colégio viu :O A merda já chegou ao seu fim ... ou não ? Obs: eles não chegaram a tempo de ver a gravação sozinhos, mas sim eles veem de boa, ma agora todos viram, hahah eles não querem ver o Andrew transar querem ver a Aly nua e ouvindo o gemido dela, sim Andy acordou para a vida, finalmente, hhahaa não sei se terá vingança, mas provavelmente não, hahhaa me castra nada :p eita deve entrar tudo quanto é tipo de site para menores de 18 anos !! Esses 5 já são meus e eu não divido com ninguém haahah tudo bem amore adorei o texto mesmo assim, Bjs
Quando o vídeo acabou, eu estava me sentindo uma vadia, suja por ser usada, ele gravou isso por causa de uma aposta ?
Não acredito que fui exposta, todos olharam para mim, algumas ficavam tirando foto outras cochichavam pelo ocorrido, meus olhos já não enxergava mais nada por causa das lagrimas, como o Andrew pode ter coragem de fazer tamanha crueldade e o pior ele havia entregado essa gravação para a vadia da Mayra, isso era mais uma da aposta ? me humilhar, não aguentei ficar se quer mais um minuto naquele salão, retirei a flor que Andy havia dado para mim e a joguei no chão saindo correndo logo em seguida, Kayla tento acompanhar mas pedi para que me deixassem em paz, Andrew Dennis Biersack acabou com a minha vida.
Andy On
Quando ia pedir a Aly em namoro, a Mayra fez a questão de atrapalhar, venho tentando achar o momento a meses para pedir em sua mão, mas sempre tem alguém para estragar tudo, mas não foi só isso que ela estragou não ! Ela pediu para que todos prestassem atenção em um vídeo, quando o vídeo começou eu queria simplesmente acreditar que aquilo não se passava de um sonho, larguei a mão de Aly que estava segurando e fui de encontro com os meninos.
- QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO,COMO MAYRA CONSEGUIU AQUELE VÍDEO ? TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA ANTES QUE.... - era tarde de mais já estava se passando as cenas em meu quarto, quando Aly começa a falar sobre o seu corpo - ALGUÉM PARA AQUELA MERDA DE GRAVAÇÃO ? - Digo gritando, estava desesperado, quando estava chegando perto do DJ a onde fez o favor de ajudar Mayra a colocar o vídeo, não adiantava mais, os gemidos de Aly já fazia eco no salão, minhas chances com ela acabou, PORRA ANDY, sai de perto do DJ e fui tentar procurar a Aly para dar satisfação, porem ela já se encontrava mais no salão apenas a sua rosa.
_________________________________________________________________________________
E ai o que acharam ???
Dark Angel: Obrigada ^^ Por que não ficou hein Andrew com a gravação ? Agora se viu a merda que deu ? Eles não mostraram mas o Ash deixou ser enganado por Mayra
Reeh Balbino: Uhuuu textos <3 sou very vida loka, mexo no celular a aula toda :v não parou em lugar nenhum desses mas todos do colégio viu :O A merda já chegou ao seu fim ... ou não ? Obs: eles não chegaram a tempo de ver a gravação sozinhos, mas sim eles veem de boa, ma agora todos viram, hahah eles não querem ver o Andrew transar querem ver a Aly nua e ouvindo o gemido dela, sim Andy acordou para a vida, finalmente, hhahaa não sei se terá vingança, mas provavelmente não, hahhaa me castra nada :p eita deve entrar tudo quanto é tipo de site para menores de 18 anos !! Esses 5 já são meus e eu não divido com ninguém haahah tudo bem amore adorei o texto mesmo assim, Bjs

ha que fodah, desculpa ter sumido culpa do meu irmão.
ResponderExcluirahhhh perae vo ali matar a Mayra e ja volto (kkkk)
bjus gata e continua
CARALHO! PUTA QUE PARIU! MEU DEUS! SENHOR JESUS CRIST!!! '0' VO INFARTA AQUIE !!
ResponderExcluirMAN! CARA! MAN! SEI NEM POR ONDE COMEÇAR!
Eu tava ate cm medo de ler a parte, ai eu pulei pro finalzinho mas voltei e li tudo completo. Caralho Andrew, voc nun viu que ia da merda poha? Mainha do ceu, que odio!
E a Mayra, aquela vadia, arrombada, desgraçada, porque ela n foi chupa uma rola em vez de fazer essa maldade cm a Ally?? Cara, eu ja tava super indignada antes, imagina agora!
Nss, Ashley tambem n fica atras, eh so aparecer uma piriquita toda saltitante que ele ja corre atras '¬¬ Ele tbm deve levar umas porrada!
E o Andrew?! Ele merecia ser castrado, torturado, virar putinha, ser queimado vivo e, e, e..... Ir queimar no inferno! Menino retardado mental! Poha, ele sabia qe uma hora ou outra ia da merda, mas foi fundo, pra ver a coisa da merda!
Meu odio eh inimaginavel, indiscritivel!
Amor, eh isso, bjs! Quero ver o qe o Andrew vai fazer! ;3
O.O Num acredito..... que odinho viu
ResponderExcluirLeitora nova!!!
ResponderExcluircontinúa tá perfeito, mas quero matar a Mayra!