Essa imagem acabou comigo, uma fã deles que fazia parte do BVB Army se suicidou, e como homenagem a banda tocou Los It All, isso sim é da importância para os fãs T.T que ela descanse em paz.
Desculpe pelos erros
- Hannah - gritava pela quinta vez o sue nome - A onde aquela cachorrinha se meteu ? Não posso me virar pra tomar um copo d'água e ela já some - pensie alto, andei pela casa toda a procura dela, nem mal ganhei e a já perdi, isso que é ser uma pessoa responsável Aly, subi as escadas indo para o meu quarto pra vê se ela se encontrava lá, procuro ela no meu quarto todo, até eu me abaixar e olha de baixo da cama, ela estava toda encolhida dormindo, estava tão fofo, mas precisava tira-la dali, a peguei com cuidado e ela continuou dormindo no meu colo,queria tanto saber quem a me deu.
Escutei a porta da sala se abrindo, desci as escadas e vi minha mãe colocando sua bolsa em cima da mesa de jantar.
- Uai, porque chegou tão cedo ? - pergunto acariciando os pelos de Hannah.
- Tirei uns dias de folga, e agora posso ficar pra cuidar de você e, porque você esta segurando uma cachorra ?
- Ah, quando estava voltando da escola apareceu uma caixa em frente a casa, quando abri havia ela lá dentro e um bilhete, deixa eu ficar com ela mãe por favor ?? Você sabe o quanto eu quero ter um bichinho de estimação, e você nunca me deu uma, na verdade já deu foi um peixinho mas ele morreu depois de três dias, ai você comprou depois dois passarinhos só que eles fugiram, e depois eu nunca mais ganhei bichinho nenhum, eu prometo cuidar muito bem dela, deixa eu ficar com ela por favor !! - Comecei a falar, vai saber se esse mini texto que acabei de dizer faça ela pensar sobre o assunto e me deixar ficar com ela
- Meu Deus Aly, pra que dizer tudo isso - riu - eu deixo você ficar com ela - sorri e abracei com ela, tomando cuidado para não machucar ou acorda Hannah.
- Obrigada - digo com uma voz de bebe
Andy On
Já sei como conquistar a Aly novamente, realizarei todos os seus desejos que ela havia dito para mim, comecei com um animal de estimação que ela sempre quis ter, mas eu não estou nessa sozinho, minha mãe havia chamado a mãe de Aly para casa, assunto de velhos, quando minha mãe resolveu fazer um café, sentei-me do lado da mãe de Aly e comecei a conversa com ela, falei que havia dado uns problemas comigo e com a Aly e que eu queria conserta isso, disse que queria realizar todos os seus desejos que ela havia dito para mim, contei para a sua mãe quais eram,ela havia ficado tão feliz que logo concordou com o meu plano, depois de conversa com ela qual seria a primeira coisa que iria fazer para ela, subi para o meu quarto, peguei meu violão e comecei a compor, estou tentando fazer uma musica para Aly mas está difícil, eu sei o que eu quero expressar, só que passar para o papel tudo que eu sinto vai ser meio complicado,comecei dedilhar para ver se algo sairia,
Aly On
Estava brincando com Hannah,enquanto assistia televisão, minha mãe chega na sala e senta do meu lado.
- Eu já marquei o dia para você fazer a quimioterapia filha - assenti olhando para ela.
- Quando irei fazer ?
- Semana que vem, numa quarta feira... e filha mês que vem é o seu aniversario e como já esta chegando eu pensei em dar um festa.
- E chamaria quem ? Eu só sou amiga da Kayla e mais ou menos do Kevin.
- Eu estava pensando em chamar o resto da família seus primos, não sente saudades deles ? - neguei com a cabeça - E tem a Amy também
- Olha mãe se você quer fazer festa pra mim faça, chama quem você quiser, vou ficar feliz por esta fazendo isso - na verdade eu não estava nada feliz, não precisava de festa e nem pessoas, mas estou fazendo isso pra ver minha mãe feliz, talvez essa possa ser o meu ultimo aniversario então pretendo aproveitar o máximo, minha mãe sorriu
[...]
É hoje o dia da minha quimioterapia,se eu estou nervosa ? sim e muito, nenhuma garota pensa em ficar careca mesmo o cabelo sendo aquela bosta, ninguém quer passar por isso, mas tenho que ser forte, o meu maior medo não é ficar careca, o meu maior é ficar pensando no que os outros vão pensar ao saber que tenho tal doença, não quero que ninguém fique com dó de mim, não tem motivo para eles terem pena de mim, a vida me deu esse obstaculo para mim, se eu vou vence-lo só Deus saberá.
Cantava baixinho uma musica antiga da Arvil Lavigne que passava no rádio: Complicated - eu amo a musica dessa mulher - olhava para a janela do carro vendo as casas, os comércios ficando praticamente um vulto, em questões de minuto eu chego ao local, saio do carro depois de minha mãe ter achado uma vaga e adentramos no hospital.
Fiquei esperando uns 20 minutos na sala de espera até chamarem o meu nome, uma enfermeira levou eu e minha mãe para uma sala, apos deixar-nos no quarto me sento na cama, esperando alguém para fazer o resto do procedimento.
Um medico havia entrando dentro do meu quarto, ele era alto,magro tinha cabelos castanhos, olhos da mesma cor, aparentava ter uns 24 anos, ele se chamava Adolfo, ele se aproximou de mim com uma cadeira.
- Prazer em conhece-la Alysson, me chamo Dr.Adolfo, como está se sentindo ? - disse dando um sorriso.
- Prazer - sorriu - Estou me sentindo normal.
- Está pronta para começar o procedimento ? - assenti - Eu vou chamar uma enfermeira ela irá raspar o seu cabelo - apenas dou uma sorriso sem mostrar o dente - Vai dar tudo certo, Bom dia mãe - disse para minha mãe apos se levantar da cadeira em que antes estava sentado, minha mãe respondeu com um "Bom Dia Doutor", ele saiu da sala indo atras de uma enfermeira, logo depois os dois entraram no quarto, me sentei em uma cadeira e coloquei um tipo de avental para que o meu cabelo não caísse sobre minha roupa, fechei os olhos apos escutar a maquininha sendo ligada, meus olhos começaram a se encher de água, eu sentia o meu cabelo caindo em cima de mim,meus olhos já não aguentava mais segurar as lágrimas, olho para o chão e vejo a metade do meu cabelo, quando a enfermeira acaba o procedimento tira o meu avental,limpa o chão,vou para o banheiro que havia dentro do quarto, e me olhava de todos os ângulos como eu ficava sem o cabelo, mesmo estando com ódio do Andy, eu ainda o amava e não queria que ele me visse assim, sai do banheiro vestida apenas com uma camisola do hospital, deitei-me na cama e o medico e a enfermeira me levaram para uma sala a onde eu iria tomar radiações, antes de passar pela porta vejo minha mãe disse em voz baixa que me ama, eu sorrio para ela e continuo o meu caminho.
Eu estava com medo de ficar sozinha naquela sala com varias coisas virada para mim, sabendo que essas radiações poderiam me fazer mal, tentei relaxar, esperando os minutos passar.
Emily On
É um dor muito forte, vê sua filha numa situação dessa, eu faria de tudo para estar em seu lugar, depois que ela saiu da sala de radiação a levaram de volta para o quarto para descansar, fico pensando se o Andy sabe dessa sua doença, será triste vê-lo sofrer.
Fui tirada dos meus pensamentos quando o medico começou a conversa comigo.
- Senhora Emily, eu preciso avisar alguns efeitos colaterais que podem acontecer com a Aly depois da quimioterapia, obviamente ela irá perde o resto de seus cabelos, ela podia sentir náuseas,sensibilidade da pele ao sol, aftas,diarreias, cólicas abdominais,ganho de peso, qualquer outro sintoma a senhora pode me ligar - ele tirou um cartão de seu bolso - É bom que ela descanse o máximo possível, e é provável que daqui um mês ou uma semana ela esteja boa dos sintomas.
- Obrigado doutor.
- De nada, ela recebera alta amanhã - ela sai da sala.
[...]
Um Mês Depois ...
Aly On
Hoje era o dia do meu aniversario, a casa já estava toda arrumada para recebermos as visitas, eu estava usando uma peruca,sabe que o Andy iria vim, se ele viesse não me importaria de usar apenas uma lenço na cabeça, mas essa peruca até parece de verdade, enfim, estava terminando de se trocar quando escuto a campainha, escuto minha mãe falar algumas coisas para os convidados, não sei com quem ela esta falando, terminei de calçar o meu sapato e escuto a porta se abrindo, relevando-se o Andy em minha porta, viro-me para ele e começo a encara-lo.
- Parabéns - ele diz, dou um sorri ele vem até mim e me abraça.
- Obrigada - digo ainda em seus braços.
- Toma - me estendeu um cartão - É o seu presente.ai esta um cartão e um dinheiro, é pra você fazer uma tatuagem, lembro que você havia falado que queria uma então eu marquei um horário a onde eu faço para você e ai esta o dinheiro, se quiser eu vou junto com você.
- Obrigada - sorrio, ok eu estava feliz agora, sempre foi o meu sonho fazer uma tatuagem, e minha mãe não pode negar, isso foi um presente - E-eu aceitaria a sua presença na hora - vejo o Andy dar um sorriso, como eu amo ele sorrindo,vontade de beijar aquela boca,mas não posso ainda não o perdoei, senti algo passar pela minha perna quando vejo era a Hannah fugindo do meu quarto - Hannah volta aqui - do lado do Andy tentando ir atrás de Hannah.
- Gostou dela ? - assenti - Que bom!Fico feliz, e foi um belo nome que deu a ela.
- Espera você que me deu a cachorrinha ? - ele assente.
- Por que ?
- Por que eu sei como você sempre quis ter um animal de estimação também, ver-la feliz e realizada me faz bem - aguenta coração.
- Obrigada então por ela, não precisava me dar dois presentes.
- Nada disso, eu faço questão - sorrio - Há gostei do seu cabelo - droga sera que ele sabe que é peruca ?
-Obrigada - sorri nervosa
- Bom vamos descer ? Sua mãe pediu para que te chamasse.
- Há claro
Descemos e cumprimentei o resto das pessoas que estavam ali, minha mãe me arrastou até as minhas tias, as quais não calavam a boca, quando conseguir me livrar delas fui até o salgadinhos, Andy havia chamado os meninos da banda, assim que os achei-os cumprimentei todos, e todos haviam me dando um presente, agradeci.
Assim que encontrei Kayla fui ao seu encontro.
- Atrasou moça.
- Desculpa eu estava me produzindo, soube que o Ash viria... há meus parabéns, aqui esta o sue presente - disse me entregando uma sacola grande - É um sapato, pode trocar se não gostar.
- Obrigada,há o Ash esta pra lá, vai lá.
- Esta louca, eu vou com você, a o Kevin vira,ele esta quase chgando.
- Ok, só deixa eu guarda o seu presente e vamos ate eles.
Guardei o presente dela e fomos perto dos meninos, Ash ficava secando a Kayla isso é um bom começo né ? Kayla toda vez que tentava conversa com ele gaguejava, ele percebeu o seu nervosismo e ria, acho que ele já sacou que ela esta afim dele, Andy não parava de me olhar, me sentia incomodada com isso, Kevin chegou uns 20 minutos depois de Kayla e ficou conversando com CC,Jinxx e Jake, mesmo eu estando puta com todos eles, não iria trata-los mal na minha festa, afir normalmente né.
Cantamos parabéns e o com quem será que eu iria me casar foi com o Andy, eu fiquei super envergonhada, Andy ficou feliz,depois que todos foram embora, abri presente de cada um e guardei todos, tomei um banho e deite-me para dormi, e sonhei com o Andy, sonhei que nos estávamos nos casando, isso que dar cantar com quem será e sonhar com a pessoa que você ama.
_________________________________________________________________________________
Eu sei esta uma bosta hahaha Bom foi isso ai espero que tenham gostado, desculpe se o tratamento de quimioterapia estiver errado
Reeh Balbino: Vamos glorificar em pé \0/ por que eu postei, hahaha vai ter a cachorrinha, tudo bem, Beijos
Jú: Aly esta dando uns tapa mentalmente na cara desse povo, hahahah tudo bem, Beijos

Oeeeeee Abor ;3 Tudo bom?
ResponderExcluirEnton, sobre o cp, na parte que corta ocabelo da Ally eu realmente fiquei emocionada. Porque, tipo, pra todas as mulheres o cabelo é tudo, msmo se for ruim, bom, se não goste ou não, ou se seja o totalmente o contrário de seu gosto (meu caso, cabelo cacheado :B )
Poha, ta MUUUUIITTOO FOFO o andrew fazendo pra Ally, primeiro foi totó bonitinho, dps é o dindin pra tatuagem e ainda por cima ta elogiando e blablabla
E a Ally tbm ta super xonada nele >,< Alias, nunca deixo de gostar dele. Eles vão voltar, se Deus quiser, apesar de'u achar que senhor Biersack pika de ouro deveria sofrer mais u.u
Eh isso ai moça! Bexocas e continua logo! \0/ ;3
tbm, eu fiquei chocada a primeira vez q vi essa imagem, e sim isso mostra que eles realmente se importam com seus fãs por isso amo, admiro eles pra caramba, por isso é minha banda preferida :), e continua que ta muito fofo e foda. bjos e continua
ResponderExcluirAin xent xorey :'3 tá mto perfeito parabéns :3
ResponderExcluir