sábado, 11 de outubro de 2014

Thanks For Everything Andy

Oiiii, Mas um capitulo, desculpa se ficou chato, clichê ou parado novamente, tentei dar o meu melhor e desculpe pelos erros :) Boa Leitura !
_________________________________________________________________________________



- O que faz aqui ? - digo com raiva 

- Precisamos conversa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Não temos nada para conversa - digo entredentes e antes que eu pudesse fechar a porta na cara dele, o mesmo segurou a porta o empurrando lentamente, fazendo-o entrar em minha casa e fechar a porta - Deixe me explicar.

- Explicar o que Andy... ANDA ME DIZ, você.acabou.com.a.minha.vida - digo a ultima frase pausadamente - Não temos sobre o que conversa, não tenho o motivo para lhe perdoa,você simplesmente acabou tudo o que tinha entre a gente, isso é se tínhamos algo,todas aquela sua fofura, seu jeito doce, amigável que você era comigo era tudo por causa da aposta ? - estava chorando horrores - EU FUI PARTE DE UMA APOSTA, VOCÊ SÓ FEZ TAIS ATOS COMIGO SÓ PRA ME LEVAR NA CAMA, VOU ISSO MESMO QUE VOCÊ FEZ,E PRA COMPLETAR, AINDA TEVE A CORAGEM DE FILMAR E MOSTRAR PARA TODOS, T-O-D-O-S DA NOSSA ESCOLA NO DIA DO BAILE, PARABÉNS BIERSACK VOCÊ SABE REALMENTE ACABAR COM UMA MENINA, ESTA FELIZ AGORA QUE GANHOU A APOSTA ?

- VOCÊ NÃO ENTENDE ALY, NÃO FUI EU QUE COLOQUEI AQUELA GRAVAÇÃO NO TELÃO. - Andy aumentou o seu tom de voz comigo

- MAS VOCÊ FILMOU, FILMOU NOSSA NOITE E PRA PIORAR NO DIA SEGUINTE VOCÊ ME PROMETEU QUE NÃO IRIA ME DECEPCIONAR, QUE NUNCA IRIA ME FAZER UM MAL SE QUER, E OLHA O QUE ACONTECEU, VOCÊ CONSEGUIU ACABAR COM TUDO ANDREW, COM TUDO - já estava ficando sem folego, de tanto chorar e gritar ao mesmo tempo.

- Eu não queria ter filmado - Andy  abaixou o seu tom de voz, abaixando a sua cabeça, ele também chorava - Eu... No começo eu realmente pensava só na aposta, queria provar para os garotos da minha banda.

- Então quer dizer que o resto da sua banda também estão envolvido nisso, vocês são o que tipo os pegadores da escola ? - perguntei com os braços cruzados, o mesmo apenas assentiu e continuou

- Eu queria provar para eles que você poderia ser minha por uma noite, mas com o passar do tempo eu fui criando um sentimento forte por você - ri irônica - Mas mesmo estando com esse sentimento por você eu tinha que cumprir com a aposta, sempre cumprir todas as apostas, mas ai os caras acrescentaram algo a mais na aposta, eles pediram para filmar a nossa primeira vez, mas que isso iria ficar apenas entre nos.

- E depois eles iriam ver a nossa gravação, de nos dois... pra depois o que vocês ficarem rindo de mim ? falarem mal de mim, "nossa olha como ela é vadia", "ela deve ser gostosa de cama","eu como ela quantas vezes eu quiser" era isso ?

- Não Aly, eles apenas pediram a gravação mas não sei se iam ver algo, olha eu sei que fui um idiota, um completo idiota, mas eu estou implorando pela sua desculpa, implorando para você ser minha de verdade.

- E sabe o que eu estou implorando ? - ele negou com a cabeça - Que você vai embora e some da minha vida Andrew, nela já tenho problemas de mais, eu ainda imploro que você cresça e vire uma pessoa adequada, para com essas idiotice que leva a causar isso... - dei uma pausa - Não sei como você e os menino são capazes de ficar com outras meninas, Jinxx,CC e Jake não namoram ? - ele assentiu - Tenho dó da namoradas deles, não sabem o que acontecem atras de suas costa, traições e mentiras, mas o que aconteceu entre nos dois foi algo bem pior, alem de ser traição e mentira sobre a sua palavra, foi egoísta da sua parte larga mão dessa aposta e ainda por cima expôs a minha privacidade, e a unica coisa que eu tenho para lhe te falar é Parabéns, conseguiu o que queria, pode ir embora - fui até a porta e abri-a - Eu ainda não sei como consigo olhar para a sua cara sem sentir vergonha, meus dias não será assim na escola, as pessoas iram me xingar, me humilhar, iram rir de mim, obrigado por tudo mesmo - Andy já estava fora de casa parado em frente a porta a unica coisa que eu fiz foi bate-la a mesma em sua cara, o que eu queria ter feito assim que ele apareceu aqui.

Fui para o meu quarto,deitei-me na minha cama  e chorei horrores, Andy não devia ter aparecido aqui, eu estava bem sem a sua presença,quando o choro finalmente sessou levantei-me de minha cama, e quando estava indo para o meu banho enxaguar o rosto olhei para a minha janela e vi o Andrew do outro lado, olhando para mim com os olhos vermelhos, fechei a cortina e fui para o banheiro jogar uma água no rosto, depois de sair do banheiro peguei meu violão e comecei a cantar, quem sabe ela não me faz me distrair.

[...]

Já estava de noite, e minha mãe ainda não havia chegado em casa, e como já estava ficando tedioso decidi chamar a Kayla para sair, liguei para ela e decidimos passear no shopping, combinamos de nos encontrar lá, fui para o banheiro e tomei um banho rápido, assim que sai fui para o closet e peguei um short jeans claro,e uma blusa rosa,e que se foda-se quem ver as minhas queimaduras, anos escondendo-a e finalmente vou parar de ter vergonha de mim mesma, peguei uma blusa, coloquei uma rasteirinha, fiz uma maquiagem não muito pesada,passei um batom vermelho, passei um pouco de perfume e deixei o meu cabelo solto, peguei o meu iPhone e chamei um táxi.

Encontrei-me com a Kayla perto do cinema, decidimo ver um filme, Annabelle, se nos duas íamos cagar de medo ? obvio que sim, mas decidimos enfrentar o nosso medo e vermos um filme de terror,apos comprar a sessão do cinema fomos comer algo,decidimos comer no Burger King, quando pegamos o nosso pedidos nos sentamos numa mesa e começamos a comer e a conversa.

- Aly eu sinto muito pelo o que aconteceu.

- Não há pelo o que se desculpar, a culpa não foi sua, eu apenas não acredito como o Andy teve coragem de fazer isso comigo... Mas me diz, conseguiu algo com o Ash ?

- Sim, depois que você saiu do baile, todos começaram a discuti sobre o que havia acontecido, Andy tentou ir atrás de você mas Mayra o impediu, ele tentou se livrar dela mas foi em vão, eu queria acabar com a raça dela mas havia a perdido de vista, depois dessa confusão o baile continuou, eu estava dançando até trombar de costa com o Ash e começamos a dançar, e rolou até alguns beijos entre a dança - disse Kayla com os olhos brilhando, ri pelo nariz.

- Pelo menos alguém se divertiu naquela noite, fico feliz por você.

Terminamos de comer e fomos para o cinema, faltava apenas 3 minutos para a nosso filme começar, o filme nem mal começou e Kayla já estava morrendo de medo... Depois de 2 horas de filme saímos do cinema,eu e Kayla estávamos pálida e com a maquiagem toda borrada, sim havíamos chorado no filme,e alguém tacou Halls na gente pedindo para pararmos de gritar, pessoas chatas, fomos ao banheiro com medo, e nos arrumamos.

Kayla e eu compramos algumas roupas e depois fomo comprar um sorvete, pedi para que Kayla dormisse em casa , sabe que amanha seria domingo, passamos em sua casa, Kayla deixou a sua compra em cima da sua cama, fez uma pequena mala para levar para minha casa e em menos de 20 minutos já estávamos em minha casa, decidimos tomar um banho de piscina.

- Como é bom passar o tempo com você - digo boiando - Você me faz esquecer os meus problemas, a minha saúde - percebi que havia dito merda.

- Saúde ? - disse Kayla curiosa.

- Eu disse saúde ? - digo ficando normal na piscina

- O que tem a sua saúde Aly ? - Kayla se aproximou de mim

- Nada.

- Pode falar.

- Falamos disso depois, tudo bem ? - ela assentiu, ficamos mais algum tempo na piscina até resolvermos toma um banho e colocar o pijama.

Estávamos na sala jogando banco imobiliário, nossa noite criativa,o jogo mal tinha começado e Kayla já veio perguntando sobre a minha saúde.

- Vai me responder agora, o que tem a sua saúde ? - perguntou depois que terminou de andar com o seu pininho.

- Eu tenho uma doença que não há como tratar - digo baixinho fazendo Kayla ouvir do mesmo jeito, ela parou de jogar e ficou me encarando

- Q-que doença ? - perguntou com receio.

- Tenho leucemia - Kayla esbravejou um "Ai Meu Deus" colocando a suas mãos sobre a boca

- E-eu não acredito - pude ouvir Kayla soltar um soluço.

- Eu não queria que você ficasse sabendo, viu como eu te deixei, esta tudo bem, eu estou bem.

- Como esta bem sabendo que você tem uma doença, Aly você tem leucemia, sabe que isso é grave ? Quando soube ? Andy sabe dessa doença ? Como reagiu com isso ? - Kayla fazia uma pergunta atras da outra

- Sei que estou doente mas não há nada que eu possa fazer, isso quem decide é o tempo, faz tempo que já soube, Andy ainda não sabe, no começo foi difícil de acreditar, minha mãe não queria aceitar, mas agora estamos bem, minha mãe vive o dia dela normal e eu também, ambas esquecemos dessa doença e deixamos a vida nos levar.

- Ai meu deus, por que ? eu não quero te perde - Kayla me abraçou, sussurrei em seu ouvido "Você não  vai"

- Fez quimioterapia ? - neguei com a cabeça - Por que ?

- Antes eu não queria fazer, pois o cabelo e os meus olhos é a unica coisa que me resta como beleza,e depois foi por que eu estava criando uma paixão pelo Andrew, e não sei se ele aceitaria isso bem, ou se ele ainda iria olhar para minha cara, mas agora depois que tudo isso aconteceu, acho que irei fazer quimioterapia, deixar minha mãe feliz.

- Deixara todos nos feliz, você ficando sem cabelo ou não continuara linda - sorri e abracei ela novamente.

- Obrigada - digo em seu ouvido.

Ficamos rindo e conversando no meio do jogo, eu roubei numa hora e Kayla desconfiou, depois que resolvemos acabar com o jogo sabe que esse jogo não tem fim, fizemos chocolate quente e ficamos falando sobre garotos, sobre garotos e não do Andy, mas as vezes ele sempre aparecia no meio da conversa e isso acontecia a mesma coisa com o nome Ash.

Resolvemos dormi e colocamos os colchões na sala, deitamos e desejamos boa noite uma para outra.

Como é bom ter uma amiga, que te ouve te entende e que te faça feliz !
_________________________________________________________________________________

Bjs

Reeh Balbino: Sorry hahah o final deixou todas curiosas, hahaha Aly não sabe da voadora, ensina ela, tudo bem, Bjs 

Maristella: Sim :C 


2 comentários:

  1. Voc demorou pra postar ;-; Lembro da epoca qe voc postava todo dia :v

    Uai, a Ally pode aprende a da voadora no youtube, la o povo ensina a faze tudo :v

    Sobre o cp, Ally fez a coisa certa, mando o Andy pra puta que pario :v Serio, a mina vai sofrer mais bullying ainda porcausa do video e ainda por cima ela vai raspar o cabelo '-' Serio, to cada vez mais indiganada.

    Eu quero que cada vez o Andrew sofra mais MUAHAHAHAHAHAH ~risada malefica :3

    Bjs querida, posta logo, ve se n demora de novo :v

    ResponderExcluir
  2. u.u desculpa ter sumido eu estava lendo mais nao tinha tempo pra mim comentar, nossa cara que barra a Aly ta passando, bjos gauta e posta logo, eu estou lendo mais é que nem sempre da pra comenta saiba que nao te deixei u.u kkk bjokas

    ResponderExcluir