quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Confusa sobre os meus sentimentos

Tenham uma ÓTIMA LEITURA...
_________________________________________________________________________________

" Querido Diário, eu estou confusa em relação aos meus sentimentos,Andrew e Lucas estão me tirando do serio e eu não sei o por que, quando Lucas meio que me salvou de Andrew naquele dia, pensei que ele era o meu "príncipe" algo forte havia dado em mim,mas agora não sei se foi momentâneo, e também tem o Andrew, sei que ele é uma péssima pessoa, quando ele me disse que iria na casas das pretendentes para ser a sua futura mulher eu achei uma ótima ideia, por que ai quem teria que aguentar o Andrew seria a sua mulher e talvez ela fizesse ele ser uma boa pessoa,mas quando eu o vi beijando a Scout algo doeu dentro de mim.

Não posso estar apaixonado por nenhum dos dois, por que irem sofrer mesmo assim,se eu me apaixonar por Lucas é capaz de alguém nessa casa não aceitar nossa relação e além do mais não íamos ter um tempo adequado e pra dificultar as coisas sem sei se Lucas gosta de mim, mas se eu me apaixonar por Andrew as coisas pioram, além de ele ser de uma família rica ele nunca irá querer ter relação alguém como eu, e ele arrumando uma noiva praticamente preste a se casar e ter sua família, não quero ser aquelas que se consideram "a outra" se for pra ele ser meu que eu seja a única.

Pra piorar a minha situação eu havia sonhado com os dois.Foi um sonho meio estranho,sonhava que namorava os dois,mas logo os dois descobriram e chegou no final do meu sonho.

Mas não estou aqui para falar do meu sonho - que quase nem lembro - e nem dos meus sentimentos confusos, estou aqui para relatar o que aconteceu comigo, quando o Andrew me chamou para ir ao seu quarto.

Assim que cheguei em frente a sua porta, bati nela três vezes e a voz do Andrew pregnou no ar pedindo para que eu entrasse,quando adentrei ao seu quarto o mesmo estava sentado em sua cama de costas para mim,Andrew estava despido na parte de cima,fazendo-me ter a imagem de sua pele clara que ao extrair seus braços, os seus músculos apareciam,não sei o que aconteceu comigo mas por um momento eu queria pular em seu pescoço e beija-lo, arrancar o resto de sua roupa e deseja-la junto a minha - se o meu pai soubesse que pensará nisso,me mandaria rapidamente para a igreja e que tivesse apenas pensamentos puros - Andrew não transmitia nenhuma palavra,então optei por quebrar aquele silencio todo.

- Desculpe príncipe Andrew, estou aqui como você mandou, qual será o meu castigo ? - perguntei com receio,estava morrendo de medo do que poderia ser.

- Deite em minha cama - disse calmo, recuei no começo,mas logo cedi e deitei em sua cama,minha respiração estava pesada, pensava em algo para me distrai, Lucas ! Qual sera a sua punição ? Será que ele já a recebeu ? Queria saber tanto a onde ele esta, ou o que vai acontecer ou o que já aconteceu.Perguntavas invadia a minha cabeça e eu nem me dei conta que Andrew estava em cima de mim, ele me olhava com uma expressão seria,a sua respiração quente batia em meu rosto, meu coração acelerou ainda mais,meu peito descia e subia numa velocidade,eu estava imóvel na cama, ansiosa e com medo do que ele faria comigo.Senti sua mão acariciar meu rosto,ele estava estranho,seu rosto foi se aproximando mais, fechei os meus olhos por impulso,e sentir os lábios carnudos de Andrew em meu pescoço, ele distribuía beijos quentes e molhados, arfei um pouco as costas ao sentir Andrew dando leves mordidas e chupões na regiam dos beijos,gemi baixo em seu ouvido,eu não deveria ter gemido,isso apenas mostra como sou fraca,fraca aos seus toques.

Andrew voltou a me encarar, e foi fazendo uma trilha de beijos da minha bochecha até minha boca,quando senti os seus lábios tocar nos meus,senti todo o meu corpo estremecer,eu suava frio, talvez estivesse nervosa por ser o meu primeiro beijo nesses 16 anos e por esta me estragando tão rápida a um homem rude, egoísta,grosseiro, ou apenas estivesse nervosa com o que aquele beijo poderia virar depois.

Andrew pediu passagem com a língua, não sabia se cedia,mas acabei cedendo, a sua língua quente explorava todo o canto de minha boca e dançava com a minha língua, não sabia se estava fazendo direito,eu estava envergonhada por estar beijando errado e Andrew não gostar depois e me punir, do jeito que ele é não duvido nada.

Senti suas mãos tocaram na minha cintura e a pressionando para baixo, aquele ato estava me machucando mas não queria que ele parasse,levei minhas mãos até a sua nunca e o puxei para mais perto de mim,enquanto uma mão ficava acariciando a sua nuca outra mexia em seu cabelo,já Andrew pegou minha coxa esquerda e a levantou colocando ao lado de seu corpo, enquanto sua outra estava apoiada no travesseiro de sua cama,senti algo crescendo no meio das pernas do Andrew, eu assustei,e fiz questão de nos separar,quando nos separei vi fúria em seu olhar.Tentei sair da cama mas ele me prendeu.

- De-deixe-me ir - digo ofegante por tentar me soltar de Andrew.

- Escuta aqui sua miserável, você nunca me interrompe,escutou bem,NUNCA - gritou comigo a ultima palavra.

- Me larga se não eu gritarei - digo me debatendo nele, que parecia não sentir dor alguma com os meu socos e tapas em seu peito.

- Grita,vamos grita,acha mesmo que alguém lhe escutará, ou que alguém lhe salvará ?...Anda,GRITA - senti os meus olhos marejarem, e logo as lágrimas tomaram conta do meu rosto,me sinto tão inútil por ser fraca, qualquer besteira que alguém abre a boca para mim já me derreto em lágrimas,cade aquele Andrew que estava tão carinhoso me beijando algumas horas atrás, comecei a soluçar - Pare.De.Chorar - disse pausadamente e entredentes enquanto segurava com força o meu maxilar.

- Esta me machucando,Andrew,por favor pare - falei com uma certa dificuldade

- Saía daqui antes que eu... antes que eu....Apenas saia daqui - me empurrou pra fora da cama e eu corri para a porta, saído a porta afora logo a fechando rapidamente.

Meu coração palpitava, meu choro parecia não ter fim, desci as escadas correndo, indo para o meu quarto, ante que eu trombo com alguém em minha frente, ao olhar para cima vejo Lucas,sua rosto estava cheio de hematomas, sua boca sangrava, um de seus olhos latejavam, Lucas estava todo machucado,pude ver que nos seus braços haviam marcadas de chicote imagino o resto de seu corpo, o abracei involuntariamente, e pude sentir os seus braços me confortando em um abraço confortável também,o levei para o meu quarto, e entrei sem fazer barulho, pois havia outras servas, o levei até a minha cama e o deixei sentado nela, catei um pouco de algodão e passei no álcool, voltei para a cama e comecei a passar a onde estava o sangue, ele fazia algumas caretas e reclamava as vezes por esta doendo e ardendo, assim que terminei de fazer "os primeiros socorros" começamos a conversa.

- Quem lhe fez isso - digo passando minha mão com cuidado em seu rosto.

- Andrew e alguns de seus amigos, que vieram aqui apenas para ajuda-lo com a minha punição.

- Não acredito que ele teve a tamanha coragem de fazer algo do tipo, conversarei com ele.

- Esta louca, é capaz que ele faça o mesmo que fez comigo em você,independente se é mulher ou não, Wandy deixe esse assunto quieto - mas obvio que eu não iria deixar, onde já se viu Andrew bater no meu Lucas...Pera,meu ? estou louca,na verdade eles me deixam louca, Andrew conseguiu que eu me apaixonasse por ele rápido,mas só ser grosseiro e rude o meu amor meio que acaba,não é que acaba eu fico chateada com o seu outro lado, a pessoa má que vive dentro de si, já o Lucas mesmo eu vendo-o pouco, esse seu jeito gentil,cavalheiro,preocupador e esse seu rosto de anjo já me faz derreter, esqueça os seus sentimento agora Wandy, e ajude Lucas vendo-o apenas como amigo.

- Não estou louca, apenas quero lhe defender.

- Não seria justo !

- Por que não ? Olhe o que o Andrew e seus amigos fizeram com você, poderia ter morrido Lucas.

- Você já tentou me defender Wandy

- Mas pelo jeito não adiantou.

- Não importa, o importante é que a minha função é lhe proteger, uma garota como você na mão daquele lá, tenho que lhe compensar.

- Não precisa Lucas

- Por favor, deixe-me compensar você - assenti.

- Dorme aqui hoje e não terá que me recompensar com mais nada.

- Isso não compensa a tamanha coragem que fez por mim.

- Esta bem, dorme hoje comigo e o resto de sua outra recompensa eu penso depois,tudo bem ? - ele assentiu, arrumei a cama e nos deitamos, a cama era grandinha caibia muito bem eu e Lucas ali, a unica coisa que era ruim e que o colchão era muito final podendo nos fazer sentir o ferro da cama que nos segurava, mas com o tempo vou acostumando, apoiei a minha cabeça no peito de Lucas e o sentir acariciar os meus cabelos.

- Obrigado - disse Lucas sussurrando, me fazendo ouvir e sorrir, o abracei e logo cai no sono.

Conversarei com Andrew sobre essa historia de bater no Lucas e que se dane se eu vou me ferrar no final..."
_________________________________________________________________________________

Gika: Oiii Bem Vinda, Desculpa a demora :) Obrigada pelo elogio *-* hehhee que bom que começou uma, dou uma olhadinha sim, quer que divulga ?? 

Um comentário:

  1. Se der pra divulgar eu agradeço....
    Eu j tv loca pra q vc postase de novo rsrsrs
    eu e meu kirido toddynho estamos adorando huehuehue
    *-------*

    ResponderExcluir