Então gente desculpa pela demora,desculpa por esse capitulo de merda e desculpa pelos erros e desculpa por ter postado (nada) foi sem querer... Boa Leitura !!
DIVULGANDO IMAGINE DA BEATRIZ>> IMAGINE COM ANDY
_________________________________________________________________________________
" - Desculpa,me desculpa por ser grosso,por ter-lhe humilhado e lhe maltratado - Andrew juntou novamente o nossos lábios,inciando um beijo calmo,uma de suas mãos percorria pelo meu corpo todo enquanto a outro estava apoiada no travesseiro,levantei os meus braços e os entrelacei em seu pescoço fazendo minhas mãos explorar suas costas,separei nossos lábios.- Lhe perdoou - digo,um sorriso brotou em seus lábios - Te amo ... - Também te amo Andrew - voltamos a nos beijar...
Querido diário é a quarta vez que sonho com a mesma coisa em apenas um dia, apenas um dia que estou trancada nesse calabouço,se eu durmo acabo tendo o mesmo sonho e acordando sem saber a continuação, e se estou acordada o tédio me consome, não sei mais o que fazer,quero sair daqui, se Andrew pelo menos deixasse eu explicar o que aconteceu, prefiro mil vezes ser maltratada por ele do que estar aqui,com frio,com medo com fome, e nem se quer uma calma para que o meu corpo relaxasse, apenas você querido diário,e olha que nem você eu teria se não fosse pela Francinni.
Não sei mais o que fazer,talvez eu tente planejar uma vingança para aquela serva maldita,como ele pode fazer algo comigo sem saber a verdade,como sou burra é obvio né Wandy se alguém te ver com um anel custando mais que a sua própria vida era obvio que iam te acusar, mas pelo menos não custava nada escutar a parte da minha história.
Eu realmente não devia ter pego o que não era meu, e graças pela minha burrada e pela incompetente daquela serva eu vim parar aqui.
Quando havia dado seis horas da manhã,levantei-me tomei um banho gelado e rápido apenas para tentar me acordar, coloquei o mesmo uniforme de ontem,prendi o meu cabelo num rabo de cavalo,escovei os meus dentes e eu e o resto das meninas do meu quarto fomos preparar o nosso cabelo da manhã,assim que terminamos cada um foi para um canto começar o seus deveres, e o meu era preparar o café da manha de Andrew, quando estava tudo pronto e todos estavam em seus devidos lugares na mesa de jantar levamos café da manha para eles e esperamos eles terminarem para depois nos recolhermos as coisas.
Depois de alguns minutos,Francinni veio me falar que o príncipe Andrew estava me esperando em seu quarto,parei de fazer o que estava fazendo e fui ate o seu quarto, bati três vezes na porta até que o mesmo manda-se eu entrar.
- Me chamou príncipe Andrew ?
- Sim, quero que tire as minhas medidas.
- Medidas ?
- Sim,quero que faça um terno novo e diferente para o meu casamento, e lembrando-lhe terá que fazer o vestido de noiva da minha mulher.
- Me desculpe,mas eu não sei fazer roupas ou se quer tirar medidas
- Não me importo se sabes ou não, eu quero que faça e ele terá que ficar pronto em apenas em um mês - concordei - E não se esqueça que tem que preparar as decorações, tudo para o casamento sair perfeitamente - apenas concordava,quando decidir tirar o anel da minha roupa para lhe entregar percebi que o mesmo já não estava mais comigo.
- Quando vai pedir a mão da sua amada esposa ?
- Hoje mesmo - Ai Meu Deus,como ele irá pedir sua mão sem ao menos a aliança que estava comigo - Já pode ir sua miserável, o dia que eu pedir para você tirar a minhas medidas eu lhe chamo.
- E quando eu tirarei as medidas de Scout ?
- Como sabe que me casarei com Scout ?
- Foi apenas um palpite, era a unica mulher que havia conhecido,pensei que seria com ela
- Na verdade não era para ser com nenhuma que conheci era para ser a princesa da França... Mas por que diabos estou lhe dizendo isso,ande saía do meu quarto, antes que lhe tire daqui por mal - sai rapidamente de seu quarto e tentei procurar direito por seu anel em minha roupa, não é possível ele ter sumido o coloquei aqui ontem e pelo que e saiba ninguém nada no que é meu, se eu não achar esse anel estarei encrencada.
Fui para o meu quarto e achei Francinni sentada em sua cama
- O que esta fazendo aqui ?
- Disse para o rei Chris que não estou me sentido muito bem,e ele deixou que eu descansa-se hoje, o que achei estranho
- Entendi,enfim Francinni você mexeu em minha roupa ou você viu alguém mexer ??
- Não e não,por que ? - ela me olhou com uma das sobrancelhas levantadas - O que você aprontou ?
- Na-nada - gaguejei
- Não mete para mim Wandy,esta na cara que esta nervosa por alguma coisa - suspirei
- Tudo bem, eu perdi a aliança que o príncipe Andrew pedirá a mão de sua noiva hoje
- VOCÊ O QUE ? - gritou Francinni levantando-se da cama elogo volto-se a e sentar-se
- Esta tudo bem ??
- Sim,apenas sentir uma tontura.
- Mas como assim você perdeu a aliança que Andrew irá dar para a sua esposa ??
- Eu não sei,ontem eu estava passando uma roupa dele e sentir algo duro e tirei para ver o que era, que no caso era da tal aliança e eu não deixaria ela ali,ele iria perde eu acho, então acabei guardando na minha roupa ... - Francinni me interrompeu
- E quem acabou perdendo foi você - a reprendi.
- Deixe-me termina de contar, eu guardeie ela bem nesse bolsinho - apontei para o bolço em minha roupa - e agora quando estava no quarto do príncipe Andrew, quando fui lhe entregar o anel não estava mais comigo,alguém deve ter pego, eu estou desesperada Francinni,desesperada - disse me sentado ao seu lado - E agora o que eu faço.
- Não tem o que fazer - a olhei incrédula - O que foi ? Wandy eu não sei com quem pode esta esse anel, se alguém pegou obviamente não iria dizer, e se sei lá deve ter caído no chão, você realmente colocou no bolso dessa sua roupa ?
- Sim
- Ai Wandy não sei o que fazer, apenas te desejo boa sorte, e poderia fazer o favor de sair de cima da minha cama ? Estou precisando descansar,estou muito mal - levantei-me e fui para porta - Boa sorte.
- Que Deus te ouça e bons sonhos,melhoras - apaguei as luzes e fiquei procurando no chão ou observando as sevas que passavam por mim,não desconfio nada de que algumas delas pegaram, ou para vender ou para me ferrar,eu não desconfio de Francinni,mas das outras.
- Ai Wandy como você vai perde uma coisas dessas - falava comigo mesma, estava atenta olhando para o chão caso deixasse cair o anel até que escuto a voz de Andrew
"Quem ??"
- Foi ela príncipe Andrew,ela que pegou o seu anel - olhei para encarar quem havia dito e vi um serva do lado de Andrew.
- Príncipe Andrew eu juro... - ele não deixou-me continuar,havia me dado um tapa bem forte em meu rosto o que me fez perde o equilíbrio e cair no chão, senti o mesmo agarrar pelos meus cabelos e começar a me arrastar até o calabouço a onde estou agora,lá ele havia me dado mais uns quatro em meus rosto,assim que Andrew trancou na cela, fui para cima das grades e tentei o impedir de ir embora para que me escutasse.
- Andrew eu juro,eu não roubei ele de você,eu ia lhe devolver hoje,mas eu não encontrava no meu bolso,eu estava apenas guardando para depois lhe entregar assim que acha-se.
- PARE DE FALAR, POR UM MOMENTO PENSEI QUE TERIA PERDIDO O ANEL QUE MANDEI PARA FAZER PARA PEDIR A MÃO DA MINHA MULHER,NÃO ME VENHA COM ESSA HISTÓRIA QUE ESTAVA APENAS GUARDANDO PARA DEPOIS ME ENTREGAR-LHE SEI MUITO BEM O QUE QUERIA FAZER COM ELE,FICARÁ AI ATÉ EU PEÇA APARA LHE SOLTAR, SUA LADRA,ESPERO QUE APRENDA COM OS SEUS ERROS.
Erros ? Como esse filhinho de papai não houvesse nenhum,melhor nem discuti,minha situação já esta péssima, e nem se fale da minha cara com certeza deve estar vermelha
Fiquei chorando por alguns minutos,até que fui consumida pelo o sono - a qual tive o meu primeiro sonho com o Andrew - não sei por que acaberá de sonhar com tal coisa,sendo que ele me trata tão mal e nunca será amoroso comigo.
Ouvi um barulho de um porta se bater, me encolhi em um canto, eu estava morrendo de medo, até que ouço a Francinni falar por meu nome
- Wandy ?
- Aqui - sussurrei, me levantei-me e fui até as grades da porta - O que faz aqui não devia estar descansando ? Se te virem aqui você acabará igual a mim.
- Trouxe isso para você - disse me entregando o meu diário
- Como achou isso ? E como sabe que estou aqui ?
- Achei o seu diário na suas coisas, e eu já sei de quem ele realmente ele pertence - abaixei o olhar - Relaxa não vou contar para ninguém,só não deixe ninguém vê-lo, pode saber que pertence ao príncipe Andrew e você pode parar aqui novamente,bom eu sei que você esta aqui pois eu sei o que aconteceu,a serva que te dedurou foi a Blanca,talvez fosse para chamar atenção do príncipe ou estava com ciumes de você, pois o sonho dela é virar serviçal do Andrew,talvez ela goste de ser uma serva, e por isso ele devia ter ciumes de você e armado uma, sei lá ela devia ter visto você pegando o anel de Andrew e depois ter roubado-lhe.
- Vou matar essa tal de Blanca, olha o que ela fez para que eu viesse parado, e olha o que o Andre fez em meu rosto - Francinni olhou-me assustada - Mas mesmo assim obrigada por trazer o meu diário e pode deixar,eu tomar cuidado da próxima vez, com tudo - Francinni sorriu.
- Eu tenho que ir, quando for a nossa hora da janta eu trago algo para você comer e beber escondida por que provavelmente Andrew não tragará.
Meu Deus já esta de noite, passei muito tempo dormindo, apenas assenti para Francinni e esperei a minha janta
E aqui estou eu escrevendo em você, acho melhor eu parar por aqui já estou cansada,agora irei esperar por minha janta,Beijos."
_________________________________________________________________________________
Beatriz: Seja Bem Vinda,já deu hahaha está divulgado
Lilithy: Obrigado pelo elogio,pois bem não deu em coisa boa hahaha de nada
Maristella: Já deu confusão
Anjela: Já continueiii, obrigado pelo elogio.
Gabrielle: hahaha já continueiii
Ozelia: Ja esta ai a continuação, foi mal pela demora, eu não irei parar com a fic, apenas estava com um bloqueio e quando fui escrever comecei a passar mal

Eeeeee ta mt fodaaa gnt to adorando mt! Vê se n deixa a gnt no suspense d nv! Ta mt radekal fia! Bjos \o/
ResponderExcluirEu to amando esse imagine
ResponderExcluirEu vou matar essa Blanca, e vou bater nesse Andy (mentira u.u) coitada da Wandy ela não merecia isso, só estava guardando pra ele não perder…
Como eu Prevejo o futuro (mentira de novo u_u) esses sonhos dela são alguma coisa que vai acontecer de verdade nesse imagine… e eu particularmente adoraria que fosse uma suruba u.u
Continua e muitos bvbjoss pra você ^^
eeeeeee brotei dnovo (se ainda lembrar de mim) hueheuheuheu, ta top o Imagine \o/ continuaaaa beijos da Jujuba :*
ResponderExcluirEsse Andy é muito má a menina não fez nada apenas não queria que ele perdesse a aliança...
ResponderExcluircontinua!!
seus imagines são perfeitos um dos melhores que já li em toda minha vida me surpreendo com cada capitolo espero que consiga posta logo
ResponderExcluire desejo melhoras e que voçê não volte a passar mal