e.e Eu não morri e espero não ser mortas por você, sim eu demorei e disse que não iria demorar, sorry,é que é o seguinte alem das aulas ter voltado, (mesmo não tendo aula agora por que é feriado) eu já ando cansada,sem vontade nenhuma,tenho umas 8029138021931 fics para ler e comentar e essas fics devem ta no capitulo 60 e eu parei no capitulo 10, então me perdoem pra quem eu acompanho a fic e que eu estou sem vontade de ler,comentar ou escrever a fic,mas eu terminei finalmente esse capitulo,ele não esta enorme mas da pro gasto,então me perdoem,curtam o carnaval pra quem gosta, eu não gosto a unica coisa que presta é que não tem aula nesses dias, e pra piorar gente MINHAS PROVAS JÁ COMEÇARAM,SIM JÁ COMEÇARAM NA SEGUNDA SEMANA DE AULA É FODA NÉ -'-
Bom espero que gostam do capitulo, se no próximo capitulo eu fizer o que eu estou pensando vocês vão amar (eu acho)
Tenham uma boa leitura
PS: Vocês viram, a foto que a Juliet simms postou dos dias d namorado do Andy e o presente que ele a deu ??
Pra quem quiser ver e não souber o insta dela,estará nas notas finais
o Andy também postou uma foto deles ai mas eu acho que todos ja viram haha,Juliet também fez um mini video pelo Magisto para o Andy,ficou perfeito vi fotos que nunca vi (foram acho que 1 ou 3 fotos que nunca vi haha)
E o Andy esta divando muito nessas roupas ai que ele ta tirando foto....
DESCULPA SE VOCÊS ACHAREM ALGUM ERRO
Divulgando Imagine Da Jubs ela não me pediu mas estou divulgando u-u: IMAGINE DA JUBS *-*
Vou para de falar Beijoos,curtam o capitulo
_________________________________________________________________________________
" Querido diário,hoje eu acordei determinada a falar com o Lucas,irei conversa com ele,sobre o meus sentimentos meios confusos e sobre os deles,se ele realmente me ama e quem sabe nós dois nos demos a oportunidades e tentarmos algo escondido ? Espero que a Serena esteja realmente certa do que me disse a noite passada sobre o Lucas estar apaixonado por mim.
Minhas mãos estão suando, decidi falar com ele antes de terminar meus afazeres que na verdade nunca acaba,acho que nos servas deveríamos tirar alguns dias de folga,menos a Blanca,ela ainda irá sofrer em minhas mãos só não sei como, mas ela estará nas minhas mãos,nunca desejei mal a ninguém mas essa ai já conseguiu tirar minha paciência,como o Andrew também me tirou a paciência,parece que os dois são irmãos,mas ai aconteceria incesto da parte da Blanca por querer tanto o Andrew.
Fiz um rabo de cavalo rápido,arrumei meu uniforme e fui a procura do Lucas,andei praticamente por todo o palácio,não havia o encontrado perto da caruagem, até que eu avistei uma figura em pé perto de um lago jogando no mesmo alguma coisa que não pude identificar,decidi chegar um pouco mais perto para saber quem era, até que eu reconheci pelo seu perfil,era Lucas,me aproximei rapidamente aproveitando a oportunidade de que não havia ninguém, alias eu nunca vi essa parte, e devo admitir a vista do lago era maravilhoso. Quando finalmente cheguei bem perto de Lucas,comecei a reparar o seu rosto,a sua atenção para o lago e no que estava fazendo.
- Olá ! - Digo sorrindo,Lucas se vira para mim sorrindo com ternura,seu sorrio era maravilhoso,corei com o seu olhar em cima de mim - Posso tentar ? - digo apontando para a pedra que estava em sua mão
- Claro,sabe como faz ? - neguei,Lucas se pois atrás de mim,colocou a pedra em minha mão,levou o meu braço ate uma certa altura e distancia - Quando eu aproximar o seu braço de você,você o arremessa a pedra a sua frente em linha reta - assenti, e assim ele o fez,e pela primeira vez conseguir fazer a pedra da aqueles pulinhos na água,na verdade nunca havia parado para tentar fazer algo do tipo.
- Como aprendeu a fazer isso ?
- Muitos anos trabalhando aqui e arrumando umas folgas escondidas,talvez minutos ou horas,quando não me dão trabalho para fazer venho aqui relaxo,curto a paisagem,e jogo pedras - sorrimos - Ninguém nunca vem aqui, parece que o ninguém lembra daqui,a não ser o jardineiro e os animais,é um bom lugar - Lucas sentou-se na grama e eu fiz a mesma coisa,me sentando ao seu lado.
- Posso lhe pergunta algo ? Mesmo sendo muito direto ? É por que eu estou morrendo de curiosidade para saber a resposta.
- Claro fique a vontade.
- Ontem eu e Serena estávamos fazendo os convites de casamentos e ela me disse algo,algo sobre você
- E o que exatamente ela disse sobre mim - ele disse virando o rosto para mim,enquanto apoiava os braço em seu joelhos dobrados - Qu-que você me ama - disse com vergonha,e corei rapidamente assim que terminei de falar.Lucas não demonstrou nenhum reação,apenas ficou encarando a minha cara,até que deu aquele sorriso que eu amo.
- E o que você faria se isso for a mais absoluta verdade ?
- Isso - avancei em seu lábio, uma das mãos de Lucas foram para a minha cintura enquanto a outro estava em minha nuca me trazendo para mais perto de seu corpo,o beijo era calmo com luxuria,ele pediu passagem com a língua e rapidamente eu cedi,a cada segundo foi intensificando o beijo e foi levando o meu corpo com cuidado para a grama seca,ficamos um bom tempo nos beijando mas tínhamos que nos separar,eu não queria tirar os meu lábio do seu,pois seu beijo e muito bom e viciante,mas meus pulmões precisava de ar, fiquei olhando para os seus olhos com um pouco da claridade do sol batendo neles,nossas respirações estavam descompensadas,ficamos nos encarado por longos minutos - Lucas você me ama ??
- Amo,Wandy - me deu um selinho,sorri com o seu ato.
- Então você pode me fazer aquele favor ? Lembra que quando eu lhe "defendi" você do Andy você me disse que eu poderia escolher qualquer coisa que você faria para recompensar ? - Lucas assentiu - Então,eu quero que você de uma chance para nos dois,mesmo sendo perigoso,eu quero tentar algo entre nos dois,como Serena era com o seu irmão.
- Claro que eu aceito, lembre: farei qualquer coisa por você, e essa é um recompensa que qualquer homem adoraria,Te amo - me beijou
[...]
- Aii - gritou de dor Scout, e logo me deu um chuto que pegou em meu braço,aquilo só não doeu como também ficará um baita de um hematoma - Presta a maldita da sua atenção a onde você esta colocando essas agulhas, você esta me furando todo sua ordinária - Essa Scout mudou de humor de uma hora pra outra não ? Quando a conheci era um amor, agora parece um demônio,talvez aquela pose de menininha foi só nas frentes dos pais do Andrew,obviamente que foi isso né Wandy pare de ser burra, Eu estou arrumando alguns detalhes que falta em seu vestido e para isso preciso que Scout fique nele, e hoje eu já levei umas vinte chutadas dela só por que furei sem querer ela,mas eu não tenho culpa ela também não colabora,não para de se mexer.
- Se você parece de se mexer seria melhor - acho que não devia falar isso,nunca se quer pode responder uma mulher de alta classe, a não ser que você da classe mais alta do que ela.
- Olha como você fala comigo sua desgraçada, eu agora estou noiva do Andrew e quando eu finalmente estiver morando aqui irei fazer a sua vida em um inferno,me tira a paciência que eu lhe tiro a vida - falou apertando meu maxilar - Agora termine o meu vestido por que eu não tenho o tempo todo,ainda preciso ver o meu marido - não tem o tempo todo,nunca fez e nunca fará nada,como se tivesse deveres a fazer,e ainda fica se gabando que tem o Andrew como noivo,não preciso dele eu já tenho o meu homem, mas até quando ela disse que precisava ver o seu noivo eu fiquei com um pouco de inveja,mas não posso,eu já estou "compromissada". Realmente Scout havia engordado um pouco pois o vestido não queria abotoar em suas costas, tive que dar alguns ajustes e já estava pronto. Scout foi se encontrar com o Andrew isso se ela souber a onde ele esta, sai do quarto de custura e fui fazer o resto dos meus adeveres.
Estava andando até a lavanderia precisava lavar algumas toalhas que haviam sido feitas para o casamento e também precisava lavar algumas roupas minhas,passei na sala de estar e escutei a voz de Andrew que vinha da sacada,ele falava sozinho,coisas aleatórias, me aproximei um pouco mais para conseguir entender o que falava mesmo sabendo que isso é errado e que ele podia descobrir que eu estava ali e podia me punir,
- Eu só posso estar maluco,como isso foi me acontecer ? - Andrew falava para o nada andando de um lado para o outro - Eu vou me casar e ando pensando nela - nela ? espera ele esta apaixonado por outra ? - E mesmo que eu amasse eu não podia,somos diferentes,mais que droga Andrew,pare de pensar você deveria estar feliz por se casar com uma linda moça - queria muito saber por quem é a outra moça que o Andrew não consegue esquecer,queria saber o que se passa dentro da sua cabeça e no seu coração, o que será que ele quis dizer com "Somos Diferentes ?", sai dos meus pensamentos quando escutei passos se aproximando e a voz de Scout soar pela sala de estar o nome de Andrew, sai de onde estava correndo para a lavanderia, coloquei todas as roupas dentro da pia e comecei a esfrega-las,e tentando descobrir quem será a tal moça que o Andrew estava pensando.
Quando terminei o que estava fazendo fui atras do Lucas de novo, estava sem serviços e com o resto do dia livre,então nada melhor do que passar o resto do dia ao lado da pessoa que amo (?).
Encontrei o Lucas no mesmo lugar a onde havíamos nos beijado.
- Pelo visto esse é o seu lugar favorito - disse abraçando Lucas de costas.
- Que susto Wandy, sim esse é o meu lugar favorito e virou ainda mais depois que você me beijou - sorri contra sua costa, fui para o seu lado e fiquei o olhando - Por que tanto me olhas ?
- Por que es lindo,sempre gostei de olhar pra você - riu.
- Digo o mesmo.
- Lucas tenho que lhe dizer algo.
- Diga - olhou-me
- Tem mais uma pessoa que não pode sobre nos dois alem de Andy,Chris e Amy.
- Quem ?
- Helena, o motivo é que ela te ama,e é minha amiga,não quero magoa-la,decepciona-la não quero perde a confiança nela,então ela não pode saber sobre nos dois, pois imagino como ela ficará se souber que estamos juntos,e ela também meio que se abriu para mim.
- Tudo bem,ela não ficara sabendo - disse um "Obrigada" sem som,Lucas me abraçou e ficamos vendo o sol se por,esse seria um bom momento para nos beijar e pelo visto Lucas leu minha mente fazendo o ato que queria que acontecesse, por um momento antes de fechar os meus olhos e encostar meu lábio no do Lucas eu vi o Andrew um pouco distante nos olhando,deve ser coisa da minha cabeça,deve ser o medo que me consome por ele saber sobre nos dois e nos punir,espantei esse pensamento de mim e curti o nosso beijo,o nosso momento."
_________________________________________________________________________________
Instagram da Juliet : @thejulietsimms
Twitter da Juliet : @julietsimmsall > pra quem quiser ver o video ela postou lá,só fuçar que vocês acham
Charlotte: Sim eu sumi e sumi de novo hahaha,mas já expliquei lá em cima, Andy foi um filho da puta mas e agora o que vc me diz dele ? Blanca ira pagar pelo que fez é so questao de tempo hahaa, pode bater nela eu deixo,talvez o hot esteja perto, mas com quem sera ??? Wandy deu a chance pro noso Luquinhas
Ozelia:Awwn Obrigadaaa
Jubs:Sim demorei e demorei de novo,mas já e expliquei, vish,não queria me fazer visitinhas hahah, vou ver seu imagine assim que der Beijoss

Primeiramente está perfeito como sempre ^-^
ResponderExcluirNão suma mais assim, ou eu te Bato u.u senti sua falta!! Minhas aulas ainda não voltaram, era pra terem voltado na segunda semana de fevereiro mas por causa de uma greve ai não voltaram ainda, provas mas já? Caralho que azar!
Mas enfim, posta uma foto mostrando como o Lucas e? Please! Esse Lucas e um amorzinho
Scout vagava, vou bater nela tbm u.u!! Quero que essa Balança morra queimada essa vadia, Andrew viu o beijo agora fudeu tudo heuehue
Ehhh por hoje e só, bvbeijos
Continua!