quarta-feira, 4 de março de 2015
Minha Primeira Vez Parte I
"Olá querido diário, como você está ?...Eu estou ótima,fiquei alguns dias sem toca-lo me perdoe por isso é que cada dia que passa vai ficando mais corrido, ai eu fico sem tempo para escreve-lo e contar-lo como foi o meu dia,mas você não perdeu nada de mais,todos esses dias as únicas coisas que nos fazíamos era cuidar dos preparativos do casamento só isso e mais nada.
Bom como anda a minha vida ? Muito bem,alias mesmo Andy tendo visto eu e Lucas aos beijos ele nem se quer fez nada,nem tirar satisfação ele tirou, talvez ele esteja aprontando alguma mas espero que continua assim tranquilo como esta,Andy faz tempo que não pega no meu pé estou achando isso estranho ou talvez ele esteja ocupado de mais com o casamento... Eu só posso estar louca,como ele pode estar preocupado com o casamento por que quem esta fazendo tudo isso não é ele e sim nós,a servas.
Como vai a minha relação com a do Lucas ? Eu diria excelente, é obvio que não nos vemos todas horas por conta do nossos serviços e também precisamos tomar cuidado com as pessoas ao nosso redor, sempre que conseguimos um tempo um para o outro,trocamos alguns beijos e jogamos papo fora,Lucas é um excelente namorado e um ótimo amigo também, esses dias tive a impressão da Helena chorando, será que ela soube sobre nos dois,se sim,eu não sei o que eu faria ela é minha amiga nunca me fez nenhum mal,mas eu também amo o Lucas, e sei o quanto ela ama também,não sei se seria capaz de desistir do nosso amor para ver a Helena feliz.
Scout saiu da minha vida nesses últimos dias mas logo voltara e para ficar para sempre, não acredito que o príncipe Andrew se tornara Rei e a Scout em Rainha,a minha vida ficará atormentada em dobro, já não basta o Andrew agora tem ela, o que eu fiz para merecer isso ?
Eu ando muito sem tempo para conversa com Helena,Francinni e Serena,aqui nem tempo para respirar tem, e a Blanca eu ainda não me esqueci do que ela fez comigo, o dia que ela menos esperar eu vou me vingar nem que seja na minha próxima reencarnação.
Bom chega de falar dos outros e vamos falar de mim,hoje é um dia muito bom para mim, resumindo sem deveres para fazer no palácio,todos os preparativos da festa esta pronto,e não é só isso hoje eu irei visitar os meus pais e minhas irmas,como será que elas estão já fazem o que anos ou meses que não vejo ela,como sou exagerada,mas realmente parece que faz anos que não os vejo,estou morrendo de saudades,como será que ele estão ?
Quem me levará até a casa dos meus pais sera o Luca então ele acaba para conhecer a minha família,resumindo a sua sogra e o seu sogro,espero que meus pais gostam deles assim como eu espero quer o Lucas gosta dos meus pais.
[...]
Sentada ao lado de Lucas na carruagem íamos conversando sobre várias coisas,até que entrei no assunto de minha família expliquei quem era e como eles eram,as coisas pelo quais passamos,Lucas parecia interessado em tudo em que falava,e sempre com um sorriso no rosto, isso era bom,saber que mais alguém me ouve nesse mundo,Lucas também falou sobre a sua família ele queria que eu conhece-se porem não sobrou ninguém,apenas ele,isso realmente era triste, Lucas disse que já se superou mas as vezes é impossível evitar algumas lagrimas quando se lembrava dos bons e velhos momentos, eu também tenho vontade de chorar por lembrar de certas coisas e poder estar relembrando ao lado de minha família o problema e que eu só tenho um dia de cada mês para que isso torna-se real,verdadeiro,poder desabafar,abraçar reviver os momentos com a minha família.
Assim que chegamos no bairro a onde eu morava,eu nem me importei e pulei da carruagem e sai correndo pelas ruas até a minha casa, estava com tanta pressa para vê-los que os meus passos eram mais rápidos do que as rodas da carruagem, assim que cheguei em casa bati loucamente e frequentemente na porta,escutei passo em direção a porta e meu coração gelou, e lagrimas brotou em meus olhos antes mesmo de vê-los, fui recebida pela minha irmã Iva a mais velha, abracei assim que a vi e a mesma me correspondeu com um longo abraço apertando,em meio ao nosso abraço ouvi a carruagem de Lucas ser parada em frente de casa e ele vindo em nossa direção.
- Que saudades de você Iva - disse ainda abraçada,meus olhos deviam já esta como dois pimentão,eu não continha a minha felicidade de revê-los - Iva esse é o Lucas,ele comanda a carruagem e agora somos namorados - digo o abraçando e sorrindo para ele
- Não acredito que desencalhou irmã,fico feliz por você alias escolheu um belo homem - Iva analisou o Lucas de baixo para cima - Irei chamar o resto do pessoal,ninguém sabia que você viria,quando souber que esta aqui teremos um show de choros da mamãe - ri com o seu comentário - Entrem, Wandy a casa ainda é sua - ela piscou para mim, entrei com o Lucas e ficamos sentados no sofá,ficamos conversando e eu limpava as ultimas lagrimas mesmo sabendo que mais delas jaja iam aparecer.Logo minha mãe chegou toda apressada com os braços abertos para me receber
- Ai meu Deus Wandy, que saudades de você filha- falava minha mãe me abraçando forte e depois e segurando pelo rosto e me olhando no fundo dos olhos eu via o quanto ela realmente sentia saudades - Também estava morrendo de saudades de vocês - digo,sai dos braços de minha mãe que ainda continuava chorando e abracei o meu Pai e minha irmã Joana - Gente quero que conheçam o Lucas, ele é que cuida e controla a carruagem, e além disso ele é meu namorado - digo envergonhada, minha mãe sorri e Joana também,meu pai ficou pasmo,talvez ele não achasse que a sua garotinha iria crescer assim tão de repente.
Meus pais conversaram um pouco com Lucas e comigo,as vezes minhas irmas conversava com o Lucas e eu continuava a minha conversa com meus pais, almoçamos e tomamos café da tarde neles, jogamos bastante papo fora,fomos embora umas 17:30 despedi dos meus pais com novamente com um baita abraço pois os veria só no próximo mês sei lá em que dia, voltamos para a carruagem e eu fui dormindo pra volta do palácio.
[...]
Terminei de tomar um banho quentinho,coloquei uma roupa que não fosse o uniforme e fiquei sentada em minha cama pensando,olhei para o relógio da parede que indicava 20:30, fui para cozinha e comi a minha comida que não havia comido no horário certo de nossa janta,assim que terminei de comer fiquei encarando o nada da cozinha,me perdi nos meus pensamento mas fui tirada do transe quando ouvi a voz da Serena na porta.
- Wandy,achei você, o príncipe Andrew disse que quer falar com você ! - assenti
- Você sabe o que ele quer ? - ela negou
- Só me disse que era para você encontra-lo em eu quarto..
- Obrigada pelo aviso - ela sorrio e saiu da porta da cozinha
Levantei-me da cadeira e coloquei o prato em que comi dentro da pia,amanha alguém lava - isso não é minha função.Enquanto eu andava para o quarto de Andrew me perguntava o que ele queria a uma hora dessa,ele não deveria estar descansando amanha é o casamento dele.Quando cheguei na frente do seu quarto,bati na porta e ninguém respondeu nada, bati mais três vezes e nada,entrei mesmo assim, o quarto estava vazio fiquei o esperando em pé,até que Andrew entra no quarto e tranca a porta,por algum segundo senti a espinha de minha coluna se congelar.
- Por-por que você me chamou ? - respondi nervosa,sabia que alguma coisa iria acontecer mais não sabia exatamente o que ? Sera que ele resolveu se vingar por me ver beijar o Lucas ??
Andy não falou nada apenas chegou perto de mim me analisou de baixo pra cima,até que seus olhos pararam em meus lábios,Andrew foi se aproximando mais de mim e eu recuando para trás,até que não tinha mais como recuar não havia mais saída,senti o toque dos lábios de Andrew nos meus braços sendo colocado para cima da minha cabeça, Andrew estavam segurando com apenas uma mão enquanto a outra era puxada pela minha nuca trazendo-me mais para Andrew...
_________________________________________________________________________________
Desculpe a demora,proximo capitulo será mais curto eu acho,só pra finalizar o que eles começaram e.e Não sei se vocês sabem mais teve treta num show deles ahahhaa
Charlotte:Obrigada.. Bom eu sumi de novo não me mata, sim tenho prova já :( amanha já tenho uma,Tentarei achar uma foto pra mostrar como o Lucas é, hahaha não fudeu antes mas agora vai fuder :p hahah
Jubs: Certo,temos coisas para fazer mas conseguir postar,de nada ^.^,Historias novas sempre é bom não é mesmo haha ? ahahah volte quando puder e se você realmente achar que deve parar com o blog faz o que achar melhor,Beijos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nds *-* pode sumir, provas eu sei que são horríveis ainda bem que meus professores estão em greve u.u
ResponderExcluirEstá perfeito *o*
Mas eu já tinha lido na Spirit huehue
Beijokas e continua logo ❤