sexta-feira, 3 de abril de 2015

O Grande Dia Part I





"Querido diário, o que dizer sobre esse dia ? O que dizer sobre os meus sentimentos confusos novamente ? Como pude me entregar tão facilmente ? Como pude trair Lucas dessa maneira ? Me sinto tão suja,tão desprezável,se Lucas souber sobre o ocorrido entenderei o seu lado de me querer morta,longe dele ou qualquer coisa do tipo, se eu fosse ele iria querer o mesmo,mesmo estando arrependida,eu,na verdade o meu corpo ele pede por mais,todas as noites eu sinto falta do toque do Andrew,a sensação que ele me proporcionava,dos seus beijos,dos nossos prazer juntos,nossos corpos colados.

Quando acordei naquele dia,Andrew dormia serenamente do meu lado,não optei em acorda-lo,fiquei sentada na cama com o lençol sobre o meu corpo tampando os meus seios,comec ei analisar Andrew dormindo,ele era tão bonito,seu rosto apresentava uma expressão de felicidade naquele momento,sua respiração estava calma,seus cabelos bagunçados,ainda dormindo ele se remexeu um pouco ficando de bruços com o rosto virado para mim,com cuidado passei as pontas dos meus dedos em sua costa nua,suas costas se extraíram e seus pelos se arrepiaram,depois de segundos,minutos,horas o olhando o sono me invadiu e novamente deitei-me ao seu lado e logo em seguida fechando os olhos caindo num longo sono profundo.Acordei novamente com o barulho do chuveiro que vinha do banheiro de Andrew, passei o meu braço pelo lado vazio ao meu lado,bocejei inúmeras vezes,até que comandei o meu corpo a se levantar-se,sentei-me na cama e senti o chão frio ao ter contato com os meus pés, levantei-me por completo da cama toda despida e senti uma friagem que saíra da janela tocar o meu corpo,procurei rápido as minhas peças de roupa que estavam espalhadas pelo quarto e sem demora eu já estava vestida,retirei o lençol sujo da cama e coloquei outro em seu lugar,terminei de arrumar a cama e sai do quarto sem esperar Andrew sai do seu banho, desci as escadas correndo com a peça de cama nas minhas mãos,comecei a lava-las e coloquei para seca-las assim que terminei,todas as vezes que eu trombava com Andrew não conseguia se quer olhar em seu rosto, e assim foi o resto do meu dia,daquele dia.

Passou três semanas do ocorrido e hoje é o dia esperado pela realeza hoje é o que em que Andrew se casará com a Scout e como eu me sinto em relação a isso ? triste,mas fazer o que eu não posso simplesmente converter os sentimentos de Andrew ou qualquer outra coisa,como sempre digo sou apenas uma serva miserável como sempre diz Andrew e o meu dever é servi a ele pelo resto de minha vida,não culpo a nada e nem a ninguém por ter nascido desse jeito mas sim me culpo pelos meus erros.

Estava no salão principal do palácio dos Biersack terminando de arrumar os últimos preparativos, Francinni colocava os vasos com flores sobre cada mesa,Serena colocava os pratos e os talhares de ouro,Helena colocava as toalhas de mesa bordadas e os guardanapo de pano,as outras servas as quais eu não converso estavam fazendo a sua parte e a Blanca bom eu não a vi nunca mais talvez deveria estar chateada com o casamento de hoje a noite - eu também estou - mas ela ficará pior quando eu finalmente me vingar dela, enquanto eu,bom eu apenas visualizava se todas faziam seus trabalhos corretamente e se não faltava nada.

- Alguém sabe da orquestra ? Eles precisam estar aqui daqui vinte minutos - eu gritava andando de um lado para o outro esperando responde de algum ser que me escutasse.

- A orquestra se atrasou um pouco mas em dentro de quarenta minutos eles já estarão aqui - disse uma serva para mim a agradeci pela a resposta.

- Serena por favor se encarregue de colocar as taças de vidro nas mesas,lembre-se que são três taças de vidro diferentes para oito convidados em cada mesa,e na mesa cinco esta faltando uma colher e faca - Serena assentiu e saiu correndo para terminar de fazer o seu serviços. - Andam meninas temos que termina isso a tempo, não podemos esquecer de nada,temos que deixar tudo perfeito.

Depois de mais ou menos meia hora o salão já estava definitivamente todo decorado e arrumado com cada coisa em seu lugar, depois de dez minutos a orquestra finalmente chegou e foram para os seus devidos lugares arrumarem os seus instrumentos e se preparem quando for a hora deles tocarem, e se a cerimonia do casamento irá acontecer aqui ?  Claro que não,iremos para a igreja dos Biersack,sim eles tem uma igreja e eu não sabia disso, fica alguns minutos longe do palácio, quando o casamento acabar voltamos para o palácio no salão principal a onde acontecerá a festa, e eu terei que ficar de garçom para os convidados assim como algumas escravas já as outras preparavam a comida que serviria na festa.

Sai do salão principal e fui para o meu quarto,deixei a roupa que usaríamos hoje - a roupa de garçom - assim que deixei minha roupa separada,pensei sentar-se em minha cama mais acabei recuando quando escutei a minha voz sendo gritada por um homem, devia ser o novo porteiro Arnaldo, fui para a porta principal correndo,cheguei ofegante até o mesmo.

- O que houve ? - perguntei normalizando a minha respiração.

- A senhorita Scout já esta chegando,então eu peço para que fique aqui e a receba com gentileza,a leve para o melhor quarto de hospede que no caso é a porta do numero 353 prepare o seu banho e a ajude com seu cabelo,maquiagem e o vestido de casamento ? - Arnaldo disse com calma.

- Mas alguma coisa eu devo fazer para essa mocreia ?

- Bom o senhor Biersack apenas me disse para lhe avisar aquilo mas posso ter a certeza de que se você a xinga-la,falar mal dela ou a maltratar com certeza haverá graves consequências senhorita Wandy.

- Não me chames de senhorita se eu ao menos fosse uma não me encontraria nessa situação, e pode deixar as ofensas sobre ela apenas será dita em minha mente - sorri e fiquei esperando a donzela chegar.

Estava jogada no chão, o que será que aconteceu que aquela tal de Scout nunca chega, fiquei a xingando mentalmente não só pela demora dela mais sim que eu não fui com a cara dela e a alias ela esta roubando o meu Andrew... espera! o que foi que eu disse ele não é meu mais mesmo assim sinto raiva dela, fui tirada dos meus pensamentos assim que escutei a batidas das patas do cavalo e do seu relinchar.

- Vamos Wandy,fique de pé e vá recebe-la do jeito que eu falei,alias do jeitinho que o Andrew mandou.

- Já sei,já sei - Arnaldo abriu as portas para mim e assim eu desci aquela imensa escada, cheguei no jardim e fui andando com a postura reta até a caruagem de Scout, o moço que comandava a caruagem desceu de seu lugar e abriu a porta para a mesma, assim que ela desceu da caruagem passou por mim empinando todo o seu corpo, que alias não deu muito certo, catei algumas malas delas e o tal moço me ajudou a levar as malas até o palácio, assim que pisei no ultimo degrau da escada coloquei as suas coisas delicadamente ao lado de Arnaldo, o moço da caruagem se despediu e assim foi embora, ele devia ter dado graças a Deus por ter se livrado dessa menina.

- Arnaldo por favor, você poderia me ajudar com as malas da senhorita Scout até o quarto a onde ela ficará por enquanto ?

- Claro que sim - Arnaldo pegou as malas maiores e as mais pesadas, enquanto eu peguei ais quais restaram para mim, que alias não estavam nada leves, o que ela coloca aqui dentro chumbo ? Ao chegarmos no quarto Arnaldo e eu deixamos a mala dela em cima de uma comada o seu vestido estava pendurado em um cabide dentro do guarda roupa,dispensei Arnaldo e voltei a minha atenção para Scout.

- Bom, seu vestido está guardado dentro do guarda roupa, não se preocupe ele não esta sendo amassado nem sujado nem nada do tipo, bom você deve saber que o casamento irá acontecer as dezenove horas, gostaria de saber se pretende dar uma cochilada ou comer alguma coisa ?

- Bom mesmo que o meu vestido esteja em bons estados se não eu mato você, alias eu tenho que ficar perfeita para o meu Andy - sorri com uma vontade imensa de ataca-la.

- Claro.

- Irei dormi um pouco,não posso ficar cansada no meu casamento e principalmente na minha lua de mel, e você pode me preparando um delicioso jantar de preferencia frutos do mar e um suco natural de laranja,espero que você não atrase o meu almoço quando eu acordar - assenti - Arrume a minha cama, esta esperando o que ?

Fui até a cama retirei a cocha de estampa branca com rosas azuis, coloquei em cima de uma namoradeira que havia no quarto,peguei um travesseiro e um cobertor e as coloquei na cama,abri o seu cobertor deixando tudo pronto, fui até a cocha e a dobrei colocando a onde eu havia deixado, abri as janelas para o ar ventilar dentro do quarto e fechei as cortinas.

- Bons sonhos Scout, qualquer coisa só tocar a campainha que tem ao lado de sua cama que eu venho até aqui - sai do quarto,respirei fundo e contei até cinco para não ter que voltar para aquele quarto e estrangular ela, fui até a cozinha e comecei a preparar o seu almoço, espremi as laranja tirando o bagaço e colocando o suco dentro de uma pequena jarra, fui até o freezer e catei vários tipos de frutos do mar,como lagosta,peixe,camarão,e comecei a prepara-los,assim que terminei escutei a campainha sendo tocada arrumei tudo dentro de uma bandeja e fui até o seu quarto.

- Por que demorou tanto ?

- Mas você acabou de tocar a campainha e - fui interrompida 

- Isso não importa,cade o meu almoço ? - entreguei o seu almoço na cama e fiquei a encarando-a - Perdeu alguma coisa aqui ? - neguei - Vai preparar a minha banheira não tenho o tempo todo, e de preferencia eu quero a água da minha banheira morna,nem tão quente e nem tão gelada - fui para o banheiro e comecei a encher a banheira do jeito que ela pediu - Não esqueça dos sais de banho - gritou. Assim que terminei de arrumar a sua banheira voltei para o quarto e tive ainda que retirar a bandeja de cima dela, existe pessoa mais folgada e mandona do que ela ? assim que se levantou foi para o banheiro fechando a porta em seguida, arrumei a cama,guardei o travesseiro e o cobertor,peguei o seu vestido e o estendi em cima da cama deixando de lado o seu véu e o sapato, retirei as suas malas da comoda deixando em outro lugar,só avia deixado as malas de joias e de maquiagem em cima da comoda.Voltei para a cozinha deixando a bandeja dentro da louça e voltei para o quarto.

Quando Scout terminou o seu banho a ajudei a colocar o seu vestido que eu havia feito,não posso negar elas estava magnifica e nem o cabelo e o rosto tinha feito ainda, era para mim estar usando aquele vestido.

- Bom no meu cabelo você fará um mini topete na minha franja para trás e irá cachear o resto do meu cabelo atrás, quero uma maquiagem nem tão leve e nem tão forte, um batom vermelho em meu lábios e joias que combine com meu visual e não esquece de colocar os meus sapatos - fiz tudo que ela me pediu e por um milagre ela gostou do resultado,achei que levaria um tapa na cara por não ter saído do jeito que ela imaginava.

- Então como eu estou ? - falou Scout se levantando parando em minha frente.

- Bonita, Biersack irá ama-la mais ainda - precisava ser sincera, mais uma vez eu estou com inveja dela."

_________________________________________________________________________________


Charlotte: não vivo sem teus comentários amore haha,faz uma conta lá no Spirit ai quando você fizer me passar o seu nome de usuário.Beijos

Abbey:Awn Obrigada, fique sabendo que eu sempre vejo todos os post da page ;) Beijos 

4 comentários:

  1. Awn cara *-* ta cada vez mais pfto,continua logo pfff ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Oii amor <33
    Tava com sdds *--*
    Ta perfeito *o*
    Eu fico aqui me perguntando se a Wandy ta grávida, pq naquele tempo obviamente não existia camisinha!! Mas se ela estivesse oq k Andrew faria??
    Espero que não demorr pro próximo capítulo, estou ansiosa e curiosa *u*
    Ainda bem que não vive sem meus comentários, oq não vivo sem seu imagine!! Pode deixar vou criar uma conta no spirit, depois te passo.
    Continua logo amore ❤❤

    ResponderExcluir
  3. eu sumi dnovo neh, mais eu volteiiiiiiiiiiiiiii, larga essa faca ai o.o kkk brinks, é que tava dificil de entrar no pc, muito trabalho do clg pra fazer :c, mais bem continue logooooo *-*
    beijos da Júh

    ResponderExcluir