SE ESTE CAPÍTULO TIVER NO MAXIMO 3 COMENTÁRIOS POSTAREI O PRÓXIMO CAPÍTULO AINDA HOJE,SEREI MALVADAS COM VOCÊS !!
Foi dar uma cagada que eu sei XD - levem na zueira!
Cheguei em casa com o coração a mil, o ocorrido havia me deixado assustada, avistei minha mãe assistindo a um filme, e fui ao seu encontro, sentei-se do seu lado.
- O que tem pra almoçar ? - perguntei, enquanto tirava o meu coturno e jogava no chão.
- Eu havia pedido para a Marta comprar comida japonesa pra mim, pede pra ela trazer ou preparar algo para você - concordei,peguei o meu coturno e me levantei, fui na direção da escada indo ao meu quarto, troquei de roupa colocando um pijama, amo ficar de pijama dento de casa me sinto tão confortada,peguei o meu celular e desci as escada e indo procurar a Marta, encontrei ela lavando a louça.
- Marta, você poderia pedir comida japonesa para mim ?
- Mas é claro minha querida, vai querer o completo ?
- Pode ser - voltei para a sala e sentei-se numa poltrona elétrica, estiquei os meus pés para cima e fiquei mexendo no facebook do celular, encontrei duas novas solicitações de amizade quando fui ver, era da Gi e do professor gato, não achei estranho ele adicionar alem do mais todos os meus professores me adicionava se por acaso eu quisesse tirar alguma duvida.
Depois de alguns minutos mexendo no celular a campainha toca, me levanto e vou ao encontro a porta, olho no olho magico e vejo uma cara com um boné escrito Mirai, minha comida havia chegado, abri a porta passei o cartão na maquininha, catei a sacola de suas mãos e me despedi, fui até a cozinha, arrumei a mesa e coloquei meu almoço nela.
- Você quer um pouco Marta ? - perguntei a moça que estava encostada no mármore preto da pia.
- Não senhorita, obrigada.
- Se você quiser só me falar, é muito bom - disse pondo um hot roll na minha boca - Sente-se Marta ,ficara o dia inteiro em pé ? - disse depois de engoli a comida, Marta ficou com receio de se sentar-se mas depois puxou uma cadeira e se sentou do meu lado - Experimenta por favor - lhe ofereci um shashimi, ela havia ficado com receio de pegar, mas de tanto a força-la a comer acabou pegando-o o peixei cru que havia oferecido - Gostou ? - ela assentiu, então decidi dividir a metade da minha comida com ela.
Ficamos comendo e conversando um pouco ate que Marta se levanta do nada e caminha ate uma estante e pega uma carta, e me entrega.
- Quando você saiu para a faculdade, fui até a caixa de correio e achei essa carta aqui para você - ela me entregou uma carta com o envelope preto, a agradeci e pedir licença me retirando da mesa, subi para o meu quarto fechei a porta e me joguei na minha cama, abri o envelope, era da tal da "E",na carta dizia "Quando menos você esperar - E"
O que ele quis dizer com o 'Quando menos você esperar ?' Guardei a sua carta no meu criado mudo a onde havia deixado as outras cartas que havia recebido dela, respirei fundo e decidi tirar um cochilo, acordei as 18 horas da tarde com o barulho do meu celular, "Quem será ?"pensei.
- Alo ? - disse com a voz de sono
- ... - escutava um respiração do outro lado da linha, mas nenhuma resposta
- Alo ? Quem esta falando ? - se for trote irei caçar o filho da puta que esta me interrompendo.
- ... - a pessoa continuava em silencio
- Escuta aqui, eu vou rastrear essa ligação se não me falar quem é - a pessoa havia desligado o telefone, a mas eu vou rastrear essa ligação, deixei o celular em cima do criado mudo e quando fui voltar a me deitar o celular toca novamente
- Alo ? - falei nervosa no telefone - Quem é que fica me ligando ? Custa dizer o nome ?
- ...
- Vai se catar seu filho da puta - desliguei a ligação e o celular,já avia perdido o sono depois dessas ligações inúteis que irei rastrear,levantei-me e me dirigi para o banho me despindo logo em seguida, liguei o registro e fiquei esperando a água ficar quente.
Estava com os pensamentos avoados enquanto a água quente caia sobre mim, decidi parar de enrolar e tomar logo meu banho,depois de 10 minutos dentro daquele box já embaçado finalmente havia acabado o meu banho delicioso fui para o meu quarto com a toalha em volta do meu corpo, peguei minhas peças intimas e as coloquei,liguei meu celular e olhei a horas que contatava ser 19:30 então decidi por meu pijama de ceda, desci as escada, ao chegar na sala não encontrava minha mãe devia estar tomando banho ou ter saído,Marta já teria ter voltado para sua casa, decidi assistir um pouco de TV, quando deu 23:00 decidi voltar para o quarto e tentar dormi sabe que eu dormi praticamente a tarde toda.
Cheguei ao meu quarto escovei os dentes e me deitei para dormi,meu celular voltou a tocar novamente com aquele numero desconhecido, decidi ignorar, o coloquei em modo avião e dormi, amanhã tinha aula.
[...]
Acordei as 6:00 a.m e fui direto ao banheiro, fiz minhas higienes matinal,retirei minha roupa e adentrei ao box, tomei o meu banho calmo e quente, sai e coloquei um shorts de cos alto preto, uma blusa vermelha com um 54 na frente, vans da cor do vinho, passei uma maquiagem leve,e deixei meu cabelo secando naturalmente, quando terminei de me arrumar peguei minha mochila e desci pra cozinha.
Ao chegar lá, me sento na cadeira ao lado de minha mãe que via o noticiário da manha atenta, a mesa estava com varias opções para se comer, estava distraída fazendo o meu cappucciono até que minha mãe chama a minha atenção.
- Filha vão falar da sua faculdade - disse minha mãe e logo em seguida deu um golo em seu café.
- E sobre o que eles vão falar ? - perguntei tomando o meu cappucciono.
- Não sei tem que te esperar voltar do comercial - quando o noticiário, apenas a voz da apresentadora soou na cozinha, até Marta estava aprestando atenção enquanto comia o seu lanche que fizera.
- Bom Dia, e agora vamos falar de um acidente que ocorreu na noite passada, quatro jovens da faculdade PUV foram encontrados mortos nessa madrugada, numa casa abandonada perto da escola, os jovens são Caio, Louis, Matheus e Paulo,os policias os encontraram mutilados e que não há nenhuma pista do sujeito que causou a morte, e agora vamos falar da previsão do tempo é com você Eliza...
- Meu Deus é cada coisa - disse minha mãe,passando manteiga em seu pão.
- Mãe preciso ir antes que me atraso - beijei o seu rosto e me despedir de Marta.
- Tudo bem, toma cuidado meu anjo.
- Pode deixar - disse gritando já na porta, peguei o meu carro, dei-lhe partida e fui direção a escola.
Ao chegar subi para minha sala e sentei-me em meu lugar,depois de alguns minutos Giovanna chega e vai ate a minha carteira, se sentando ao meu lado.
- Você viu o noticiário de manhã ? Encontraram o corpos daqueles meninos mortos - disse Gi incrédula, eu via os seus olhos com uma expressão de medo, assenti a minha cabeça sobre a sua pergunta.
- Quiseram brincar com o perigo, mas vai saber o que realmente aconteceu para eles serem encontrados mortos - disse - Hey Gi - ela me olhou - Conhece esse numero ? - mostrei-a o numero que ficara me ligando a noite passada todinha, Gi negou com a cabeça.
- Por que esta me perguntando isso ?
- Pra saber se você conhecia,esse numero me ligou a noite toda
Ficamos conversando sobre mais algumas coisas, até que o sinal tocou é o Gostoso, quer dizer, o professor entrou na sala junto com sua mala,a colocou sobre a sua mesa olhou para sala com um sorriso lindo no rosto,e se virou ficando de costa para nos e começando a escrever algo no quadro negro.
- Lindo - disse baixo porem Giovanna pode ouvir.
- O que disse ? - perguntou tentando manter o riso, olhei pra ela com vergonha
- Para de ser tonta sei que ouviu e não irei dizer novamente, foi de repente - voltei a minha atenção no quadro a onde o professor passava a matéria, catei o meu caderno e comecei anotar tudo que estava escrito na lousa.
Depois de três aulas diretas bate o sinal indicando que era hora do intervalo, descemos a escada e fomos ate a lanchonete em que eu e a Gi nos encontramos começamos a andar juntas, havia pedido um X-Salada e um suco natural de laranja, Gi havia pedido a mesma coisa só trocando o suco pela coca-cola.
Nossos pedidos haviam chegados, e começamos a comer, até Gi se pronunciar.
- Vamos sair hoje ou amanha ? Sabe que hoje já é sexta !
- Vamos, mas prefiro ir sábado assim eu já estou bem descansada - digo - Estava louca para estudar nessa escola mais já estou cansada, mesmo sendo o segundo dia de aula, e já dou as graças por hoje ser sexta.
- Também estava louca para estudar nessa escola, estou igualzinha a você, cansada- diz Gi.
Terminamos os nossos lanches e fomos ate o caixa pagar, voltamos para a escola e a aula ocorreu normalmente.
Quando terminou a aula me despedir de Giovanna e fui de encontro ao meu carro, o ligando logo em seguida, decidi passar de novo em frente a tal casa mal assombrada a onde os meninos foram encontrado mortos, a porta se abriu novamente quando parei em sua frente, pude percebe movimentos la dentro da casa mesmo estando escura e o pior é que estava de manhã e aquela casa possuía sempre a mesmo tom, a escuridão, meu celular começou a tocar de novo, decidi atender só que nenhum som saia do outro lado da linha, desliguei a ligação e resolvi ligar para tal numero, ate que me surpreendo o telefone da casa ao meu lado tocar, parando logo em seguida quando o meu celular cancelou a chamada automaticamente, resolvi ligar mais uma vez, e o telefone do outro lado voltou a tocar,a porta da casa mal assombrada foi fechada violentamente me fazendo da partida no meu carro e me dirigindo longe dali, fui ate um starbucks, tentar relaxar ao tomar um café, pedi um frapuccino de morango e um brownie, quando terminei de comer, voltei para o carro e por alguma momento pensei estar sendo vigiada, balancei minha cabeça em reprovação e fui para minha casa, almocei a comida que Marta havia feito, e estava realmente uma delicia e decidi tomar um banho e dormi.
___________________________________________________________________________________
Charlotte: Oiii,obrigada,quem dera eu ter esse carro *-----* mom top,também odeio pessoas que fazem bullying de verdade,quando eu faço meus amigos levam tudo na brincadeira e nunca cheguei na cara de ninguém fazendo se rebaixar,esse professor deixa qualquer uma louca,hahahah ta sabendo de mais :v hahaha fingi que você ainda não leu esses capítulos.de nada haha oxi já terminou de ler,que rápida que você é :3 que bom que gostou da história mesmo sendo fraquinha,quando eu escrevo fanfic eu as vezes penso em realmente escrever um livro porém minha escrita não é das melhores e eu terei que me dar muito bem na escrita ter bastante ideias para desenvolver um bom livro e essas coisas que encontramos num livro...Muito obrigada pelo elogio fico muito feliz :,) Continuarei
Abbey:Obrigada²,tudo bem amore já não comentei milhares de vezes no seu hahahaah mas saiba que eu leio ele e a senhorita poderia fazer o favor de continuar ?? hahah não o professor não é o Thor mas ele é gostoso mesmo,amo essa musica tento cantar mais pareço nem sie o que pareço de tão ruim que eu sou ao cantar,continuarei.
Ozzy:hahahhaa outra sabidona hhahaa continuarei e obrigada :)

Oiee
ResponderExcluirEsse capitulo está muito perfeito u.u
Essa "E" está me assustando :v
Vão brincar com o perigos seus trouxas :v hurheuhru nunca brinque com uma casa que falam que e mal assombrada..
Meu professor e uma delicia, se ele fosse meu professor de verdade eu reprovaria :v :v
Eu estava sem sono então fiquei lendo sua fic até me dar sono, por isso consegui ler rápido... EU não vejo nada de errado com a sua escrita ^^
ESCREVA UM LIVRO AGORA MENINA u.u
Eu seria SUS fã número um cara u_u você tem muita imaginação e eu amo isso <3
Beijoss
Continue logo amora ❤❤
Eh não seja má, poste o outro ainda hoje please!!
Excluir