Eu estou viciada na musica Hey Mama :3
Alguém sabe que jogo o Andy e a Juliet estão jogando no vídeo do insta da Juliet ??
PQP OS ÓCULOS DO ANDY ESTÃO MUITO CARO,ELE TEM QUE ENTENDER QUE NÃO TEMOS DINHEIRO PRINCIPALMENTE PRO DÓLAR QUE TA CARO
AVISO IMPORTANTE PARA AS LEITORAS E AS FUTURAS LEITORAS:
Bom,eu estou dando esse aviso para ninguém achar que eu abandonei ou vou abandonar por que ? Julho esta chegando e dia 6 eu viajarei e volto dia 23 se não me engano e por que eu estou dizendo isso ? Eu sei que estamos no começo de Junho e este mês eu tenho muita coisa pra fazer além das provas que não acabou irá acabar só dia 1 de Julho,eu tenho que correr atrás das coisas da viajem,tem festa junina e eu sou muito enrolada mesmo para postar capítulo novo principalmente quando estou sem imaginação e vocês sabem disso pois demoro de mais para atualizar o Blogger por isso já estou avisando pois eu não sei se vou conseguir postar outro capítulo ainda nesse mês e mais uma coisa nesse tempo todo talvez eu volte a postar só em Agosto,Por que ?? Bom quando eu voltar da viajem eu terei que estudar pois provavelmente ficarei de recuperação em um monte de matéria e minhas recuperações começa só no começo de Agosto mas eu tenho que estudar pra conseguir recuperar sabe que no primeiro bimestre já fui ruim e não consegui recuperar 6 matérias,por isso peço paciência essa viajem era pra ter acontecido no ano passado mas eu decidi umas coisas ai que será esse ano que eu viajarei,espero que vocês tenham lido isso é importante,Obrigada :)
_________________________________________________________________________
ANDY DIVANDO NAS SUAS FOTOS DO INSTA <3
Eu estava novamente dentro daquela casa que praticamente quase me matou e levou a minha amiga junto,mas o mas o mais importante era como eu havia parado aqui ? Eu me encontrava bem no meio da sala,as luzes estavam novamente apagadas e parecia não haver se quer uma alma viva lá fora,parecia estar num clima meio que nublado,até que senti uma forte brisa passar pelos meus cabelos fazendo com que eles voassem para trás.
- Tem alguém aqui ? - perguntei com receio,não obtive resposta - Como eu vim parar aqui ? - gritei,eu acho que eu realmente estava falando com as paredes,tentei andar para algum lugar mas a minha visão não permitia,assim que dei um passo um barulho soou pelo chão,pareia os pisos de madeira quebrado.
Por um momento ficou em pleno silencio mais do que já estava e uma voz de uma mulher penetrou em meus ouvidos e a mesma ficava repetindo a mesmas cosias.
"Sege esperta... As respostas que você procura esta bem na sua frente...Ela esta vindo atrás de você...Sege esperta...O diário,ele irá tirar as suas duvidas"
- Que diário ? - eu estava desesperada,eu não entendo por que ela não podia me dizer como eu conseguia resposta - Ei,alguém ai ?...Você me fala algo super importante que pode me ajudar e simplesmente desaparece - eu estava eufórica,nervosa queria respostas rápidas mais ninguém me fornecias
- Taylor - ouvi a mãe da minha mãe,o que ela esta fazendo aqui ? Como ela veio parar aqui também ? - Taylor minha querida acorde - mas eu estou acordada não estou ? - Taylor meu amor você irá se atrasar para a faculdade - despertei-me rapidamente do meu sonho,abri os meus olhos na velocidade da luz e me levantei correndo da cama podendo notar um pouco de suor que eu havia deixado sobre ela - Calma menina - riu minha mãe - Vai tomar um banho e desça para tomar café,passou calor na noite passada foi ? - assim que terminou de formular essa pergunta minha mãe saiu do meu quarto batendo a porta,não acredito que tudo passava de um sonho mas será que mesmo sendo um sonho tudo que eu ouvirá fora verdade ? Diário,que diário seria esse ? O tal livro que eu peguei quando caiu sobre mim ? Talvez !
Suspirei fundo,tirei minha blusa e joguei em cima da minha cama ao caminho do banheiro fui me livrando do resto das minhas roupas,liguei o registro e deixei a água sendo desperdiçada até ela se tornar quente,enquanto eu esperava a água mudar de temperatura fiquei me olhando no espelho com o corpo despido, até que vejo um homem todo de preto atrás de mim me impedindo de olhar em seus olhos,dou um grito desesperado e olho rapidamente para trás,pego a minha toalha envolvendo o meu corpo e vou para o meu quarto a onde não se encontrava ninguém,minha mãe entrou correndo no quarto me olhando assustada.
- Esta querendo me matar do coração ? Por que gritou menina ? - ela segurava uma colher de pau nas mãos com uma gosma verde,olhei estranho para o que ela estava segurando.
- Pensei ter visto alguém atrás de mim,coisa da minha cabeça eu estou bem agora - sorri - Pode voltar pra cozinhar fazendo o que estava fazendo.
- Estava ajudando a Marta a fazer torta de arroz,não grite mais desse jeito menina você me desesperou até a Marta ficou preocupada,vai tomar banho logo você esta acabando com a água do mundo - exagerada,eu não estava acabando eu estava colaborando é melhor eu entrar logo antes que a conta fique cara e eu realmente ajudo a água do mundo acabar,deixei a toalha em cima da tampa da privada e adentrei no chuveiro fazendo com que os meus músculos se relaxarem com a água quente caindo sobre mim e com os meus cabelos escorrendo sobre o meu rosto virei-me para a parede deixando com que a água cai sobre as minhas costas,peguei o sabonete e comecei a me ensaboar,cantarolava alguns versos de música ate que sinto mãos envolvendo em minha cintura, eu logo me desesperei mas não deixei transparecer,olhei para as mãos grandes em minha cintura e logo uma voz rouca sussurrou em meu ouvido "Maravilhosa" virei-me rapidamente e não se encontrava ninguém atrás de mim mas as marcas de sua mão estava marcando a minha cintura,devo estar ficando louca,deve ser tudo da minha cabeça não pode ser possível,respirei fundo e terminei o meu banho o mais rápido possível,assim que desliguei o registro peguei a minha toalha e me sequei fui para o meu quarto e coloquei uma lingerie de renda preta uma calça surrada da cor preta e uma blusa larga de regata da banda 'Rolling Stones',um vans preto penteei os meus cabelos molhados passei desodorante e um perfume de chocolate em mim escovei os meus dentes arrumei alguns livros dentro da minha bolsa peguei o tal livro/diário o que seja isso e coloquei dentro da minha mochila,retirei o meu celular do carregador e desci as escadas correndo catei a chave do meu carro em cima da mesa de jantar e fui para a cozinha me sentei e comecei a comer qualquer coisa que eu via na minha frente.
- Vai devagar daqui a pouco engasga - disse minha mãe sentando-se na minha frente - de almoço já sabe vai ter torta de arroz vamos deixa-la pronta,pois a Marta e eu não estaremos aqui,e caso esteja gelada só colocar uns cinquenta minutos no microondas e esquenta-la ou come gelado mesmo,não voltarei hoje para casa estou de plantão e talvez eu vá pra casa de uma amiga depois para sairmos e nos divertimos - olhei de realce para ela - Ok,não voltarei para casa e vou sair com um homem do meu serviço,sou uma mulher divorciada e viuvá agora tenho todo o direito de sair com os caras que eu quiser.
- Eu não disse que impedia de você sair com ninguém,só... sei lá não se apega logo de cara com ele,seja mais difícil.
- Minha filha me dando conselhos num relacionamento - disse indignada minha mãe - Estou indo é melhor você ir também vai chegar atrasada - se levantou-se da mesa e me deu um beijo na testa pegou sua bolça e algumas sacolas,a chave do carro e saiu a porta a fora,olhei para a Dulce.
- Irá sair com alguém também ? - ri de sua expressão e a mesma negou rapidamente
- Sou uma mulher casada senhorita Taylor e mãe de dois filhos,sua mãe me dispensou por hoje cuidarei de minha casa agora e dos meus filhos - nem sabia que ela havia filhos,Marta pegou as suas coisas e também saiu de casa depois de se despedir de mim,levantei-me da cadeira e peguei novamente as minha coisas,tranquei a casa e fui direto para o meu carro colocando as minhas coisas no banco do passageiro e dando partida no carro,assim que terminei de estacionar o carro no lugar vago do estacionamento da escola peguei minhas coisas e sai do carro andando em passos rápidos para dentro da torre,encontrei com Gi no meio do corredor ela estava comendo algumas bolachas,sentamos nuns bancos que havia ao lado da porta da sala de aula e começamos a conversar.
- Eu realmente acabei dormindo junto com a minha mãe,sorte que o meu pai esta viajando se não eu teria que expulsa-lo da cama,e você conseguiu dormir ? - assenti - Sorte sua,toda vez que eu fechava os olhos imagem do que nos ocorreu vinha na minha cabeça e coisas horríveis também ai eu abria os olhos e encontrava a minha mãe dormindo e eu sozinha acordada naquele quarto escuro,foi desesperador a minha noite.
- Pelo menos tudo que te ocorreu na noite e de manhã foi apenas sua imaginação,eu tive um sonho estranho também eu sonhei que estava dentro daquela casa e uma voz totalmente diferente de qual eu tenha ouvido começou a dizer pra mim para que eu sege esperta,que as resposta que eu tanto desejo esta na minha frente e algo sobre o que eu procuro esta no diário só que eu não faço a menos noção de que diário seja este a não ser que ela esteja falando daquele livro que caiu sobre mim e pra piorar hoje de manhã eu estava me olhando nua no espelho enquanto esperava a água esquentar e atrás de mim me veio a mesma imagem do homem que eu disse ter olhado no último degrau da escada que havia visto ontem e contado para você e depois que eu entrei no banho senti as suas mãos envolta da minha cintura e ele sussurrando algo.
- Credo Taylor,não me deixe entrar na sua casa por favor,você conseguiu me deixar com mais medo ainda e se eu chego na minha casa e vejo o mesmo cara ou sei lá o que to vendo que terei que mudar a minha cama pro quarto dos meus pais,eu não devia ter aceitado entrar naquela bendita casa - disse com uma expressão de desgosto de si própria.
- Agora já foi Gi,relaxa nada vai lhe acontecer eu que deveria estar toda preocupada,vamos esquecer isso agora,nossa aula começa daqui cinco minutos melhor entramos logo e escolher os nossos lugares - entramos na sala de aula a onde encontramos pessoas debruçadas sobre as carteiras num sono profundo as pessoas do fundo com fone de ouvido com a música no máximo provavelmente cantarolando com os olhos fechados,outros em pé conversando,pessoas acabando de entrar na sala de aula,alguns tacando coisas nos outros e aqueles filhos da mãe irritando aqueles que estão dormindo,assim que sentamos nos nossos devidos lugares colorei a minha mochila pendurada na carteira da frente que logo foi ocupada,assim que o sinal bateu o meu maravilhoso professor - no qual estava morrendo de vergonha de olhar em seu rosto - entrou na sala de aula com um sorriso enorme estampado em seu rosto.
- Bom dia alunos - disse olhando para todos até os seus olhos se encontrarem com o meu me fazendo corar e abaixar um pouco a cabeça por causa da vergonha,seu olhar havia parado sobre cima de mim,assim que olhei novamente para ele sorri em sua direção e logo ele pode voltar do transe e continuar a falar - Abrem os cadernos e anotem as coisas que os deixam atordoados retirem de seus cadernos e coloque sobre a minha mesa as folhas de vocês e assim que terminarem escrevem o que eu irei passar na lousa,estou pedindo esses pedaço de papel pois farei um trabalho,irei distribuir qualquer papel para qualquer um e a pessoa que pegou o que você escreveu tentará lhe ajudar como se fosse uma sessão de terapia não esquecem de colocar os nomes de vocês na folha,já podem começar - peguei o meu caderno e fiquei pensando no que tudo que estava me acontecendo deveria ser mesmo posto num pedaço de papel,que saber que se dane comecei a escrever as coisas que me atordoam.
º A casa mal assombrada ao lado da escola
º Um "diário" que não contem nada escrito
º Pesadelos com o que acabara de acontecer comigo dentro da casa mal assombrada.
º Cartas misteriosas de uma menina com as iniciais "E"
º Um homem de voz rouca
Terminei de escrever coloquei o meu nome no final da folha retirei de meu caderno e deixei em cima da mesa,ele não notou a minha presença pois estava ocupado de mais anotando certas coisas na lousa que logo eu terei que passar para o meu caderno,voltei para o meu lugar e comecei a escrever as pequenas coisas visíveis que eu conseguia enxergar da lousa.
Terminei de copiar as coisas que estavam escrito na lousa junto com o meu professor,esperei a Gi termina pois sabia que estava no final,assim que terminou virei-me para ela
- O que escreveu no seu papel - perguntei e a mesma fez uma cara de deboche.
- O que você acha Taylor ? Eu não havia problema nenhum até ontem.
- Não me culpe por isso eu questionei se você queria ir e você aceitou não joga a bonda toda para cima de mim não.
- Eu senti um clima entre você e o professor gatinho quando ele entrou na sala e parou os seus olhos em você,me conta,irá conversa com ele quando sairmos daqui ?
- Não sei,quem sabe - a aula ocorreu normal,ele distribuiu os papeis para cada um e eu acabei pegando o papel da maravilhosa Giovanna e ela acabou pegando o meu,olha que beleza como vamos resolver este problema sendo que temos o mesmo problema tentamos trocar de papel com outras pessoa mas elas se negaram,guardei o papel de Gi na minha bolsa preciso nem saber o que se passa com ela,está na ponta da língua.
Quando o sinal soou para o intervalo me levantei e entreguei o meu dinheiro para Gi para que ela me comprasse algum lanche e me trouxesse que eu iria demorar um pouco para descer,ela entendeu perfeitamente o que eu quis dizer.Assim que a sala se esvaziou levantei-me e fui até a mesa do Ian,fiquei parada na frente da mesma até ele percebe a minha presença e sorrir e me fazendo sorrir involuntariamente,ele terminou de arrumar as suas coisas para que depois pudesse ir para a sala dos professores.
- Precisamos conversar - digo receosa.
- Claro, o que deseja ?
- Eu quero me desculpar pelo o que aconteceu sábado na balada,eu me envergonho por ter feito isso, eu não vou dar a desculpa que estava bêbada pois mal tinha começado a beber já não sei você mas mesmo assim queria me desculpar pelo o ocorrido - virei-me para ir embora mais fui impedida por uma mão grossa,me fazendo virar o meu corpo e retornar a encara-lo.
-Hey,não precisa se desculpar,se tem alguém para pedir desculpa esse alguém sou eu,eu que dei iniciativa no beijo mas só para esclarecer eu adorei - sorri,meu professor gato dizendo que adorou o meu beijo e que não se sente nem um pouco arrependido é normal isso ?
- Bom se vamos dizer a verdade,eu também adorei - por um momento parecia que eu havia escutado eu ficar longe dele e essa tal voz me pareceu familiar,balancei a minha cabeça tentando mandar embora essa voz.
- Esta tudo bem ?
- Sim eu só estou tentando esquecer algo
- Podíamos marca um dia para sairmos - eu fiz uma expressão - Parece que não gostou da ideia,estou indo longe de mais,desculpe
- Não,eu aceito sair com você,apenas me pegou de surpresa,bom acho melhor descermos,estou com fome e você também deve estar,Giovanna deve estar louca - ele apenas assentiu
- Sim,vamos descer no final da aula nos conversamos novamente - fomos até a escadas e tomamos direções opostas um do outro,encontrei a Gi com o rosto na mesa do refeitório segurando com o seu braço direito o meu lanche em sua mão ela parecia ter acabado de comer e dormindo um pouco de tanto me esperar,roubei o meu lanche de sua mão e sentei-me na sua frente,tirei uma foto do meu celular o jeito que ela se encontrava - que alias estava babando sob a mesa - e comecei a comer o meu lanche em paz até termina-lo e o sinal bater novamente fazendo Gi acorda num susto e me olhar rindo de seu desespero.
- Idiota,você me deixou que nem uma idiota plantada aqui segurando seu lanche e nem me acordou,devia estar tirando uma com a minha cara
- Vamos subir logo,antes que ficamos pra fora da sala de aula
- Acho meio impossível isso,vindo de um professor que esta amarradão em você,me conta o que rolou entro os dois lá em cima quando você me deixou sozinha aqui em baixo - começamos a subir os lance de escada.
- Nada de mais - dou de ombros.
- Nada de mais ? Corta essa Taylor,eu não fiquei o tempão lá em baixo te esperando para você vim com esse papo de nada de mais,desembucha.
- Eu pedi desculpa pelo o que aconteceu e ele disse que não precisava pois quem tinha que pedir desculpa é ele e que ele adorou o nosso beijo e...ele me chamou pra sair - comecei a rir da cara de felicidade da Gi,não era eu que deveria estar assim ?
- Caralho,eu quero saber de tudo que for acontecer nesse encontro de vocês dois viu.
- Nem sei se vou aceitar Gi - paramos alguns centímetros longe da porta.
- Você esta louca,você vai sair com ele sim,se não saio eu no teu lugar,para de ser trouxa - balancei a cabeça rindo pelo nariz e adentrei a sala de aula indo para o meu lugar.
O resto da aula passou rápido e isso queria dizer menos tempo olhando para aquele rotinho lindo do Ian,enquanto a Gi me atormentava o tempo todo falando a sorte grande que eu tirei e como seria e como eu iria para o nosso encontro se é que isso que estamos combinando for um encontro,assim que a aula realmente acabou guardei meus matérias e novamente esperei a sala esvaziar.
- Bom,aceitara a proposta de sairmos algum dia desses ? - assenti e entreguei um papelzinho no qual havia o numero do meu telefone.
- Me chama depois e marcamos direitinho - pisquei para ele e sai da sala indo para o meu carro,assim que dei partida no mesmo decidi fazer uma rota diferente ao invés de passar na frente daquela bendita casa.
Quando cheguei em casa peguei a torta que minha mãe e Marta fizeram de manhã e comi sem esquenta-la,fiquei assistindo televisão até que recebi uma mensagem de um numero desconhecido e depois de alguns segundos caiu a fixa que era o Ian me chamando conversamos sobre algumas coisas sem ser em relação ao nosso "encontro",quando terminei de comer depositei o prato na pia e fui para o meu quarto,peguei e o tal do diário que eu cujo ser o que aquela voz me dissera no sonho.
Abrir em qualquer pagina,sabe que nenhuma folha esta escrito peguei uma caneta e escrevi o meu nome em questão de segundos o tal diário parecia ter "sugado" a tinta da caneta que eu acabará de escrever no mesmo e quando menos esperava ele pareceu ter meio que respondido a minha escrita,escrevendo o seguinte: "Olá,Taylor Meyer"
_________________________________________________________________________
Bom espero que tenham gostado,desculpa os erros,tentei fazer o meu melhor e espero ter lido o Aviso,Beijos <3
Charlotte: Oiiie
Eu também amei escreve-lo <3
Gi e suas perolas,eu também estaria pior do que ela.
Tay e seus problemas,alguém da um toque nela por favor ?
Essa voz que rio da cara dela foi uma mulher mais te garanto que não era a tal da "E"
No momento certo você saberá por que dessa "E" ser tão filha da puta.
Eu acho que eu assistiria hahah eu amo porém sou horrível e sem ideia,ainda bem que na minha escola redação não ajuda você a repetir,Beijos
Abbey: Andy já ta louquinho pra comer a nossa Taylor ? hahah Obrigada,Gi ainda passara por várias coisas haha Awwn que bom,Andy espero que essa musica seja lançada amanha,Taylor não baba hahahah eu babo,Beijos Continuei.
Ozzy: Obrigada e que isso se realiza o que acabará de dizer, que eu tenha criatividade para continuar hahah continuei :)
Karina: Hahaha você tem conta no Spirit ?? Qual é o seu ? eu demoro mesmo haha
Ana J.: Que bom que esteja gostando,obrigada e bem vinda :)

Nossa tá extra mega perfeito.
ResponderExcluirque pena que vai demora tanto pra posta mas entendo.
nossa poltergast foi muito engraçado o pessoal lá ficava gritando não entendo o porque (e olha que sou medrosa pra cachorro) se expirado em harry Potter (acho que é a câmera secreta tá certo???).
nossa tá muito perfeito andy mó safado.
o professor gatinho chamando a Taylor pra sair hum.
como sempre perfeito (acho que tenho que muda a fita).
Espero que continue e desejo que você vá bem nas provas e na recuperação (se você fica)
Bvbeijos
Oiie
ResponderExcluirTd bem?
Está perfeito *-*
Professor delicia querendo comer a Tay...
Coitada da Gi kkkkkkkkkkkk teve que dormir coma mãe dela kkkk eu faria o mesmo :P kkkk nunda que eu ia dormir sozinha depois de um dia desses...
Torta de arroz? Primeira vez que vejo algo assim huehue
Você pegou o diário de Tom Riddle? *o* huehue
"Maravilhosa" duvido nada que ela se arrepiou até a alma huehue
Por hoje e só pq to morrendo de sono
Beijosss
Continuaaa ❤❤
Mds,que professor safadon :v ,na boa,não gostay dessr professor,acho que ele tem algo haver com aquela tal de "E" ,esses avisos para ficar longe dele,ele se aproximando da Taylor,e tipo,essa coisa de a Taylor e a Gi receberem uma a folha da outra,se ele tiver algo haver, ele n quer que mais ngm saiba . sou mt charadeira né? Sou e.e ,Midira :v
ResponderExcluirTadinha da Gi cara,vai fica loka sjsndnsndnsn
Amore ta pfto *-*
Eta Teila q sonho loko foi esse ai parsa?
Andy safado,mal conhece a Teila e ja ta no chuveiro observando as nádegas dela sbabdnsbdns
Vdd migs,Andy ja quer comer nossa Teila,da choque nele! (Midira amore snsbdbsbdn)
Posta outro antes de vc viajar,meu aniversário é sábado no dia 6 msm,vou sentir tanta sua falta ;-;
Essa parte do livro ai vc se inspirou no Harry Potter né ? e.e Mano eu to mt charadeira hj né? Midira e.e
Amore ta mt pfto *-*
ANDY LANÇA LOGO ESSA MÚSICA SE NÃO EU VOU TE SEQUESTRAR E TE FAZER DE MEU BRINQUEDINHO SEQUESSOAL SNSNDNSNDH,não que seria diferente se ele lançasse e eu encontrasse ele na rua,mas ok e.e
Cara,como eu te amo,e como eu amo seu imagine *-*
Bejinxx
Continua ❤❤❤
vê se dá um tempo pra postar algum cap. antes de ir.
ResponderExcluirMas se num der não precisa, pq eu tbm entendo sabe? eu não gosto de ser pressionada pra postar o meu imagine....
continue assim que puder! BeJinxx
Uou adorei esse capitulo
ResponderExcluirSim eu tenho uma conta é ~KakauBiersack21 u.u
Boa viajem pra vc e boa sorte nas provas pq recuperação é foda eu nunca escapo dela -_-
Bvbjs :*