OLHA QUEM VOLTOU.....MINHAS PROVAS NÃO ACABARAM PORÉM EU ARRANJEI TEMPINHO AI E ESCREVI A FIC E HOJE EU TERMINEI ESSE CAPÍTULO,DESCULPE OS ERROS :) E DESCULPE POR ESTA BOSTA DE CAPÍTULO PORÉM FIZ DE TUDO HAHA
_________________________________________________________________________________
Depois de alguns minutos tentando tranquilizar novamente a Gi pois a mesma havia caído no choro logo em seguida assim que desfiz o meu abraço,percebi que ela é uma garota que chora rápido e fácil de mais.
- Esta melhor ? - balançou a cabeça - Que bom - sorri - Me desculpe Gi por ter contado assim tão de repente e tudo de uma vez como da última vez,só que eu achei que você precisa-se saber sobre isso e sem enrolação,me desculpe.
- Você está acabando com o meu psicológico - rimos - Mas você não precisa se desculpar,isso foi um erro meu,minha vida nunca foi agitada nunca tive amigos não saia direito de casa e quando era adolescente ficava pedindo que um pouco de ação,aventura e emoção caísse sobre mim e bom...acho que se realizou,porém nunca pedi que isso pudesse causar a minha morte mas é umas das coisas que terei que saber lidar
- Vamos tentar não pensar nisso por enquanto,tudo bem - assentiu - Ok,então vamos subir por que você mocinha precisa me ajudar a me produzir toda pra esta noite,vamos - peguei em sua mão e fui arratando-a para a escada acima,assim que chegamos no quarto o Andy continuava na mesma posição de antes - Bom...- olhei o relógio do meu celular - São quinze pra seis horas e como eu tenho que começar a me arrumar logo irei tomar banho,Andy faça companhia a Gi ou você a ele,tanto faz,ou se preferir tente achar um sapato que combine com o meu vestido azul que eu comprei,o vestido esta dentro do armário dentro de uma capa preta,já volto - fui para o banheiro de meu quarto já com os meus pertences,liguei o registro e não esperei que ele mudasse a temperatura precisava logo tomar esse banho,logo comecei a me ensaboar,quando terminei o meu "banho de gato" me sequei rapidamente,coloquei minhas peças intimas e penteei os meus cabelo,coloquei uma vestidinho soltinho apenas para não ter que fica semi-nua na frente de Andy,fui para o meu quarto tentando secar um pouco do meu cabelo com a toalha - E ai decidiu o sapato ? - Gi assenti para mim enquanto Andy apenas me olha com cara de poucos amigos.
- Acho que ficaria melhor se você fosse de burca - Andy se pronuncia - Ah não,já sei - disse se levantando - Seria melhor se você não fosse.
- Por que esta dizendo isso? Mas é claro que eu irei.
- Você irá num encontro enquanto tudo isso esta acontecendo ? Caralho Taylor tem uma garotinha que apesar de ser criança ela é perigosa e esta atrás de você,quer dizer não apenas atrás de você mas sim de todos que esta em sua volta.Estou aqui para lhe ajudar acabar com tudo isso,mas você prefere viver achando que esta num contos de fadas e sai por ai com o seu professor que denota ser mais velho do que você,isso talvez pode até se considerar crime.
- Eu sou de maior Andy não seja estupido.
- Estupida é você que esta sendo ao sair com esse seu professor.Quando realmente vamos começar a colocar as coisas em ação e tentar acabar com essa merda toda ? Ein Taylor,iremos fazer isso quando a sua vidinha de princesinha acabar ?
- Eu não estou entendo você Andy,sabia muito bem que eu iria sair com ele, alias isso já estava marcado bem antes de você aparecer na minha atual vida e quer saber de uma coisa,eu irei sim nesse encontro e eu sei que tem uma garotinha me perseguindo e querendo tirar a minha vida e das pessoas que eu gosto mas se eu for ficar presa a isso eu irei enlouquecer,eu preciso viver também,se por acaso eu morra eu terei uma lembrança boa de uma noite especial.
- Tenha essa noite especial com outro alguém então - gritou
- E quem seria esse outro alguém ? Quer saber de uma coisa,ninguém nunca realmente deu esse passo a mais comigo,ninguém nunca me olha do jeito que ele me olha e eu nunca tive uma pessoa que realmente se importasse comigo e que me atrai-se,sua opinião agora não importa,como tinha dito antes eu irei sim nesse encontro e se você puder me dar licença agora eu irei me trocar - abri a porta e fiz um gesto com as minhas mãos para que Andy passa-se por ele,sem perde muito tempo Andy se esbarrou em mim de proposito e logo em seguida desapareceu ou apenas ficou invisível,fechei a porta logo em seguida e cai no choro,não sei por que estava chorando,talvez não gostasse que as pessoas jogasse tais palavras sobre em cima de mim ou que me lembrasse do presente que vivo agora,Andy talvez estaria certo em relação sobre mim ? Eu sair com uma pessoa enquanto minha vida e vida de outras pessoas correm perigo.
- Tay - olhei para Gi,meu deus eu havia me esquecido que ela estava presente no quarto o tempo todo - Eu sinto muito.
- Eu que sinto,não precisava ter ficado nessa discussão - olhei-a - Acha que ele esta certo ? Esta sendo egoísta da minha parte poder aproveitar e esquecer o resto do mundo ?
- Não é egoísta da sua parte Tay,você apenas ta tentando curti um pouco e isso não é errado,realmente temos que esfriar as nossas cabeças com algo.
- Tentarei não sentir remorso.
- Não precise sentir,você não esta fazendo nada de ruim,agora vai ao banheiro e limpe a sua cara de choro - sorri,voltei ao banheiro e joguei um pouco de água no meu olho,assoei o meu nariz pois quando choro fico num estado deplorável,meus olhos bochecha e nariz estavam vermelhos devido ao choro mas logo a maquiagem irá cobrir tudo isso
- Gi me ajuda com a maquiagem ? - recebi um "Claro" vindo dela,sentei-me na cama por ordens da Gi e fechei os meus olhos deixando o resto nas mãos da minha amiga - Me deixa sexy ein
- Pode deixar - depois de algum tempo com os olhos fechada apenas sentindo a mão de Gi em meu rosto logo o seu trabalho é finalizado e o resultado é excelente.
- Deveria larga a faculdade e ser maquiadora - digo me olhando no espelho e analisando cada detalhe da maquiagem - É serio você é muito boa,vou te chamar mais vezes,sabe arrumar cabelo também ? - assentiu me deixando com um belo sorriso no rosto.
Gi finalizou o meu look com meu cabelo com cachos e franja jogada para o lado eu estava maravilhosa,vesti o meu vestido azul com renda e um salto alto preto de veludo dei algumas olhadinha no meu visual e não acreditava que aquela pessoa que me via no espelho era eu.
- Como eu estou ? - perguntei me virando para Gi
- Eu adorei e pelo visto você também não para de se olhar no espelho
- Gi muito obrigada por ter feito esse trabalho maravilhoso,gostaria de lhe retribuir o favor que me fez hoje.
- Não precisa.
- Meu Deus já são dez pras oitos,Gi você ficara aqui ? - ela ia falar porém a cortei - Beleza,tem comida na geladeira qualquer coisa é só pedir algo pra comer e tem dinheiro dentro do meu armário,tem toalha caso você deseja tomar banho e pode colocar qualquer roupa minha,enquanto ao Andy...Bom eu não sei se ele ainda permanece na minha residencia qualquer coisa você faz companhia a ele e ele a você,bom é isso me deseje sorte pra essa noite
- Boa sorte e tudo bem eu fico na sua casa pela sua vontade - sorri e senti o meu celular vibrar olhei na sua tela e havia uma mensagem do Ian dizendo que já havia chegado.
- Ele chegou,estou indo - fomos até a porta da sala e Gi me deu um abraço apertado.
- Se divirta-se.
- Você também - assim que sai de casa ouvi a porta se fechar fui andando calmamente até o carro de Ian que se encontrava do outro lado da rua porém parei de andar assim que ouvi o meu nome ser chamado
- Taylor - era Andy gritando o meu nome,virei-me para ele.
- O que foi ? Eu já disse Andy eu irei nesse encontro e vê se para de jogar os meus problemas sobre cima de mim eu sei o que esta acontecendo e nos vamos resolver
- Eu não vim até aqui para discutir só que me desculpar não devia ter agido daquela maneira...Acho que é só isso - deu uma pause - Bom,você eta maravilhosa espero que aproveite - senti um certo rancor na sua última palavra
- Obrigada - sorri,virei-me e continuei o meu caminho senti o olhar de Andy sobre mim,assim que atravessei a rua cheguei até o carro de Ian e abri a porta - Oi - sorri
- Oi,você esta maravilhosa - recebo um selinho de surpresa - Me desculpa não ter te chamado de uma certa maneira é que tem uma viatura de uma policia atrás de nos e como esse lugar é proibido de estacionar eu tive que ficar aqui com o pisca alerta ligado.
- Não tem problema eu não ligo para isso.
- Que bom,eu não quero estragar o nosso encontro e eu fiquei com receio de você me achar um arrogante por ter feito isso - coloquei minha mão em seu roto e puxei para mim roubando-lhe um beijo
- Eu já disse que não ligo - recebi um sorriso vindo dele.
- Bom,por que você ficou uns quinze minutos parada lá fora ? - Ai meu deus o que eu iria dizer para ele,ele podia não ter percebido isso
- Ahh e-eu faço isso,é meio que um ritual quando vou sair com as pessoas - que merda eu estava falando,o nosso encontro estava indo tão perfeito - Ian riu provavelmente da minha idiotice até eu iria mas eu estava nervosa.
- Ritual ? - riu novamente
- Tudo bem - pense em algo coerente Taylor - Eu lembrei que precisava dizer algo importante para a minha amiga a Giovanna ela é da nossa sala,decidi voltar mas optei por mandar mensagem ai eu fiquei digitando de costas,foi isso.
- Agora sim eu acredito - rimos - Gosta de comida Tailandesa ?
- Pra ser sincera eu nunca experimentei,as únicas comidas que eu já provei de outros países foi comida Mexicana e Japonesa.
- Hoje você irá experimentar a comida maravilhosa da Tailandesa
Ian deu partida no carro e fomos para o restaurante conversando enquanto curtíamos a música da rádio,assim que chegamos no restaurante um manobrista do mesmo levou o nosso carro para o estacionamento e assim seguimos até a porta principal fomos atendidos por uma moça que nos levou aos nossos devidos lugares a onde tinha uma mesa reservada ao lado da janela a onde podíamos ver o céu perfeitamente e um pouco distante de nos havia uma banda tocando um estilo de música calma, o lugar era mais ou menos iluminados na nossa mesa havia velas e duas garrafas de champanhe dentro de um balde de vidro com gelo.
- Aqui é maravilhoso - digo sorrindo e olhando o lugar perfeitamente,peguei o cardápio a minha frente e comecei a ler - Você curti esse tipo de lugares ? - pergunto ainda olhando para o cardápio
- Como assim - Ian olha para mim,a baixei o cardápio e olhei para ele
- Restaurante desse jeito...muito chique - digo sussurrando e com vergonha.
- Ah - riu pelo nariz - Na verdade não sou muito de frequentar esse tipo de lugares,porém gosto de agradar e surpreender a minha companhante - piscou para mim
- Você realmente me surpreendeu pois eu não estou entendendo nada desse cardápio - rimos
- Não tem problema - sorriu - Bom tem o Gaeng Keow Wan Gai - Ian começou a rir da minha cara que eu havia feito assim que ele disse o nome do prato
- E o que seria isso ?
- É um dos meus pratos preferidos bom a unica coisa com exatidão que eu sei que vem nesse prato é frango.Gosta de Frango ? - assenti,Ian levantou seu braço direito chamando atenção do garçonete após o pedido já sendo feito começamos a conversar sobre vários tipos de assuntos - Tay no papel que me entregara na escola sobre o trabalho eu percebi semelhança ao papel de sua amiga e as coisas que esta escrito digamos que é estranho e complicado,poderia me falar sobre isso ?
- Não é nada assim tão importante - na verdade era e sua vida esta em jogo - É uns problemas meu que a Gi tentou me ajudar e acabou no mesmo buraco do que eu - e você também.
- Se algo estiver lhe incomodando ou te prejudicando pode se abrir para mim eu irei tenta-la ajudar - assenti
Nossa noite foi super calma e romântica,Ian sabe mesmo como tirar um sorriso de uma garota e como deixa-la sem jeito,nosso prato demorou para chegar porém foi satisfatório o prato estava delicioso começarei a vir aqui mais vezes,sua aparência era maravilhosa,assim que terminamos de jantar brindamos com a ultima garrafa de champanhe e Ian me chamou para dançar meio desajeitada fui e ele realmente tem uma pegada incrível.Nossa noite foi até a uma da manhã Ian me deixou em frente a minha porta e como despedida me deu um beijo,entrei em casa e gritei pela minha mãe e a mesma não me respondeu devia estar por ai se divertindo com as suas amigas ou com algum cara,alias era sexta quase ninguém para em casa.
- Grita pela sua mãe mas não grita pelo o nome de sua amiga - apareceu Gi descendo as escadas - E ai não vai me dizer o que rolou nesta noite ?
Chamei ela para o sofá,retirei os meus saltos que estavam me matando e joguei em algum cato da sala - Bom ele me levou para comer comida tailandesa e que comida dos Deuses,dançamos,conversamos,brindamos ele perguntou sobre o trabalho da escola - Gi franziu as sobrancelhas perguntou se tinha algo errado acontecendo e eu obviamente menti não iria dizer "Olha tem uma garota por ai me seguindo e ela quer pegar não apenas você mas sim todos que estão a minha volta,desculpa ai" e pra finalizar é claro que nos beijamos
- Que bonitinhos e estranho a parte do trabalho mais bonitinho,bom eu fiquei até agora acordada comendo Mc Donald's enquanto fazia companhia ao Andy que me contara do seu passado que na verdade foi horroroso não sei como você e o Andy tiveram coragem mas enfim isso já foi,passado é passado e também fiquei escutando o Andy reclamar eu perguntei do que ele reclamava e ele disse os pensamentos da Tay me deixa irritado,ele começou a descrever como o Ian era imitando a sua voz. "Ian sabe mesmo como tirar um sorriso de uma garota e como deixa-la sem jeito...Ele realmente tem uma pegada" e fez cara de nojo quando parece que "sentiu" o seu suposto beijo - ri pelo nariz,estranha a atitude do Andy - Isso tem um nome e chama-se Ciúmes eu disse isso a ele mas o mesmo me mandou calar a boca e apenas continuar a comer o meu lanche.Bom sabe que é só isso eu irei dormi no quarto de hospedes que eu nem sabia que existia,você é uma amiga que não me conta muito sobre a sua casa...A onde o Andy irá dormi ?
- Ele não dorme.
- Então quer dizer que ele já passou a noite aqui para você saber sobre isso - assenti - E a onde ele dormiu ? - fez uma cara de safada
- Nesse quarto de hospedes ai - menti,não quero que ela saiba que o Andy dormiu na mesma cama do que eu - Não precisa se preocupar eu me viro com ele
- Eu sei que se vira - piscou para mim e subiu as escadas a onde pude vê o seu pijama da Barbie ? Assim que escutei a porta do quarto de hospedes se fechar subi as escadas e adentrei o meu quarto sentindo o olhar de Andy sobre mim,fui ao banheiro e retirei a minha maquiagem voltei para o meu quarto peguei um pijama e novamente voltei para o banheiro quando sai novamente do mesmo fui para a minha cama sentada-se ao lado de Andy que me encarava a todo momento
- Então quer dizer que o senhor ficou reclamando o tempo todo dos meus pensamentos ?
- É e eu ouvi a sua conversinha com a sua amiguinha.
- Esta com ciúmes ? - digo provocando
- Não estou com ciúmes - Sei
- Quando eu disse que ele conseguia arrancar um sorriso de uma garota saiba que você também e bem mais rápido do que ele - vi um sorriso de canto - O seu sorriso é maravilhoso...Boa noite Andy,sei que não irá adiantar se eu pedir para você ficar em pé ou deitado no chão então fazer o que fique ai e sei la tenta fazer algo para passar o tempo - deitei-me e me cobri,liguei o meu ventilador e o meu ar-condicionado - Novamente,Boa noite - viro-me de lado e senti Andy me dar um beijo em minha bochecha e sussurrar "Boa Noite"
_________________________________________________________________________________
Abbey: Obrigada por me compreender,eu não tenho mais lição de casa no ensino médio da minha escola não tem porém é muita prova e muita matéria para estudar e os cursos a tarde fica difícil ainda mas eu sendo uma pessoa preguiçosa,sempre acho minhas fics uma porcaria e as vezes fico pensando será que ela quer que eu continuo por que ela gosta mesmo da fic ou por que ela esta com dó de mim,talvez seja as duas ou apenas a segunda opção,E VOCÊ DONA ABBEY CONTINUA POR FAVOR A SUA FIC PQ EU REALMENTE AMO DE PAIXÃO E QUANDO EU VI NA PAGE QUE VOCÊ ESTAVA QUASE TERMIANDO O CAPITULO 7 QUASE EU SURTEI MAS FIQUEI DEPRIMIDA POR QUE VOCÊ DISSE QUE NÃO IA POSTAR E QUE IRIA POSTAR TALVEZ HOJE E ATÉ AGORA NADA T.T. Fia eu estudei agora só esperar um milagre,e Obrigada pelo apoio ai nas provas,Beijos
Thai: Hii gatan <3 tem problema não eu as vezes não consigo comentar no seu e nem no da Abbey,não irei,Obrigada você também é maravilhosa,PF CONTINUE A SUA FIC TAMBÉM MEU AMORE,Beijos e muito obrigada e Obrigada pelo apoio ai nas provas
Ozy: Oiiie,Awwn obrigada,Obrigada amore pela sorte e não precisava comentar mas fico feliz que esteja aqui <3 Beijos
Olaaaaaar!!
ResponderExcluirPuta que pariu.Esse foi o encontro mais bosta com o cara mais bosta que eu já vi na vida.Seria melhor se o cara fosse o Andy
Ai que botinho o Andy com ciúmes *-* que fofo
Mds miga,calma,eu vou continuar assim que terminar. Não consegui terminar hoje.Talvez amanhã dê. Sjdkapdns
Eu não tenho dó de vc,eu tenho dó de mim
Sua fic >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> minha fic
É sério, eu amo sua fic
É muito foda,maravilhosa e criativa ❤
Bejinxx
Continua ❤❤❤
Oiiiieee gatona ❤
ResponderExcluirTudo bem?
CARALHO QUE CAPÍTULO PERFEITO *-*
EU AMODOREI <3
Andy ciumento heuhrue
Gih amorzinho de pessoa <3
Ian dlç (COME A TAY LOGO CARA) HUEHUEH
Ohh Andy quer parar de ler a mente da Tay, você não precisa saber de tudo..
Que bom que arranhou um tempo para postar...
Já estava com saudades de ti minha linda <3
Estou tentando continuar minha fic....
Beijinxx
Continuaaaaaaaa ❤❤❤❤
Oii
ResponderExcluirTudo bem?
Que bom que posto
Andy muito ciumento
Esse Ian e muito estranho (ele e um espírito ruim que está ao lado da "E" para destruir a Taylor?)
Gi não surtou tanto desta vez
Andy vai ressuscitar (tipo na fic da Sweet?)
Andy tão fofo mais foi tão ruim.
Está perfeito (como sempre)
E novamente te desejo sorte (que você tire nota máxima em todas as provas)
Beijinxx
Continua