sábado, 19 de dezembro de 2015

Canada

Oiie gente,desculpa pela demora eu deixei o meu recadinho ai que eu tinha operado e estava com dor e cheia de provas,bom só falta uma matéria para recuperar e eu ainda sinto um pouco de dor.Enfim desculpem pelo erros e desculpe se estiver um capítulo ruim.Beijos boa leitura <3
_________________________________________________________________

Deixei o meu celular cair no chão sem me preocupar se o mesmo iria ou não se quebrar,meu corpo estava fraco,minhas mãos tremulas,olhos marejados e o coração a cada minuto com uma batida diferente.A noticia que eu acabara de receber me matou por dentro sem ninguém perceber.Talvez eu já esperasse por isso,minha vida esta condenada em sofrer e ferir aqueles que eu tanto amo.

Alguns meses atrás perdi meu pai e minha irmã e agora a minha mãe,já não me via mais nesse mundo.Tudo havia acabado ou pelo menos eu havia algo para lutar (?)

Eu estava me odiando a cada dia que se passava,sabendo que a vida das pessoas próximas e distantes de mim correm perigo por minha estupides.Perdi as pessoas mais maravilhosas da minha vida,aqueles que me ajudaram a criar uma história e agora eu já não os tenho mais próximo de mim.As caricias,beijos,conselhos,as brigas tudo havia se acabado e só as memória do passado havia ficado.

Esta noite era pra ter sido perfeita do começo ao fim e durado assim para sempre.As minhas lágrimas parecia não ter fim e a meu ódio também não.

― Tay ― A voz rouca de Andy havia me dominado,porém não conseguia mexer o meu corpo,ele estava intacto parecia que eu não conseguia sentir nada além da dor ― Eu sinto muito ― Sentou-se ao meu lado ― Olha pra mim ― Neguei abaixando a cabeça

― Pensei que eu nunca sentiria novamente essa dor de perder alguém tão querida.Minha mãe uma das vítimas das merdas do meu passado,ela não merecia isso Andy ― Abracei-o enterrando o meu rosto em seu peito ― Não merecia ― Solucei ― Eu não irei me perdoar caso aconteça algo com a Gi....e com o Ian ―Digo com um pouco de receio,eu e o Ian não temos nada,na verdade nunca tivemos mas tivemos até que um pouco de afeto um pelo outro no começo e eu não poderia deixar ele morrer por consequências minhas

― Quero lhe perguntar algo,sem ter que invadi-la para descobrir a verdade,essa resposta quero ouvi-la de você...O que você iria fazer caso perdesse o Ian ? Na verdade eu me pergunto o que aconteceria com você caso acontecesse com ele.

― Irei me arrepender e me culpar pelo resto da vida por ser mais um a cair nas garras da Esther mas... eu sofreria mais se você fosse ele.Digo com a sua aparência e o seu jeito ― me enrolei para explicar e Andy sorriu com o meu pequeno desastre ―Eu não o amo ―fui direta ― mas é claro que você deve saber isso e mesmo assim não o desejo o mal ― Sorriu mais ainda ― Pare de sorri seu bobo ― ri mas logo parei e novamente a noticia sobre minha mãe voltou a minha cabeça.

―Queria poder ver a minha mãe pela ultima vez, e me despedir corretamente,mesmo ela podendo ou não me escutar,mas eu não posso. ― Suspirei ― Precisamos continuar com a nossa jornada antes que o outro pague o pato.

― Tudo bem,continuaremos.Vamos dormi,quer dizer você vai dormi,precisa descansar,enquanto eu arrumo algumas coisas nossas espalhadas,amanha temos uma longa viajem.Boa noite ― Me deu um selinho demorado,me enfiei de baixo da cobertas e adormeci

(...)

Acordei com o telefone do hotel tocando,olhei para os lados e não encontrava o Andy.Tateei a minha mão sobre o criado mudo até que alcancei o telefone.

 ― Sim ?

 ― Bom dia,somos do serviço do hotel e gostaríamos de lhe avisar que a nossa cozinha irá fechar,falta apenas cinquenta minutos para encerrarmos o café da manhã  ― Que saco.

 ― Tem como alguém me trazer algo pra comer ? Alguma fruta,torrada,qualquer coisa.

 ― Claro ! Daqui a pouco o seu pedido chegara,tenha um bom dia.

 ― Igualmente  ― Me espreguicei e o Andy apareceu em minha frente,o encarei e levantei-me da cama  ― A onde esteve ? Estava falando com a recepção,disseram que eu estava atrasada para o café da manhã e que já já ira se fechar.

 ― Estava por ai,conhecendo o hotel,não queria lhe acordar.Nossas cosias já estão pronta para partirmos,até deixei uma muda de roupa para você para não ter o trabalho de procurar por uma.

 ― Obrigado,mas mesmo assim terei que abrir a mala para socar esta roupa  ― Indiquei a roupa que estava em meu corpo  ― Vou tomar banho,daqui a pouco o meu café chegara   ― Entrei no banheiro e tranquei,me despir e me encarei no espelho,os momentos entre mim e Andy veio em minha cabeça e logo depois a noticia de minha mãe.Quando eu morrer será que eu irei me encontrar com ela ?
Deixei os pensamentos de lado e entrei em baixo do chuveiro,fechei os meus olhos por um momento apenas para sentir a água cair tão facilmente pelo meu corpo e tentando acreditar que ela levaria todas as coisas ruins que esta acontecendo comigo por água abaixo.Assim que abri os olhos duas imensidão azuis me encarava. ― O que você esta fazendo aqui Andy ? Devia estar esperando o meu cafe chegar.

 ― Decidi vim tomar um banho contigo   ― Andy começou a passear os seus olhos sobre o meu corpo  ― Eu nem consegui observar o seu corpo ontem a noite,agora eu posso comprovar o quanto você é gostosa  ― Sorri envergonhada.

 ― Você também é muito gostoso  ― Era minha vez de olhar para o seu corpo,abracei-lhe e fiquei encarando-o   ― Já disse como eu amo os seus olhos ? Sua boca,seu sorriso. Você é perfeito e eu não sei o que deu em mim para falar tudo isso agora  ― Rimos

 ― Você me ama ?  ― Fiquei calada  ― Por que se não,o seu coração não corresponde ao mesmo.

 ― Consegue ver e sentir até o meu coração senhor Biersack ?

 ― Me chamando assim me sinto velho.

 ― Mas você é,esta...sei lá quantos anos vivo.Mas o assunto aqui é outro irá me responder ?

 ― Fiz a pergunta primeiro  ― Me desafiou.

 ― Bom,mesmo já tendo nos conhecido faz tempo,apenas eu que não me lembro e termos nos reencontrado.Sabe mesmo eu não tendo gostado muito da sua presença no começo e você sabendo disso,mesmo não tendo nos aproximado muito...eu te amo  ― Eu estava envergonhada,não sabia direito o que dizer  ― E você sabia muito bem disso e me fez parecer uma retardada tentando lhe explicar  ― Andy começou a ri  ― Pare  ― Empurrei de leve.

  ― Também te amo,sabe que eu consigo lê os seus pesamentos nada mais justo do que você saber que eu te amo....Vou deixar vou termina o seu banho,alias o serviço de quarto já chegou a mais de dez minutos,já volto  ― Me deu um selinho e saiu do banheiro amarrando uma toalha na cintura e ido todo molhado atender a porta,tomei o meu banho rapidamente e em menos de quinze minutos eu já estava pronta.Sai do banheiro e encontrei Andy se vestindo,fui até a mesa a onde estava o meu café e comecei logo a comer.

 ― Que horas são ?  ― Enfiei uma torrada na boca.

 ― Meio dia.

(...)

 ― Vamos Andrew antes que perdemos o nosso voo  ― Estamos correndo pelos corredores do aeroporto,havíamos nos atrasado para sairmos do hotel e até pagar arrumar nossas coisas,nos arrumar,pagar pelo hospedagem e pegar um táxi levava um certo tempo.Corremos para fazer o check-in,assim que terminamos fomos correndo novamente para a ala de embarque e o portão pro avião que nos levaria para o Canadá estava preste a se fechar  ― Espere  ― Cheguei ofegante perto de um comandante  ― Desculpe pela demora,tivemos um pequeno atraso  ― Entregamos nosso passaporte e passamos por um mini corredor que nos levava para o avião

 ― Ainda bem que deu tudo certo e que não perdemos esse maldito avião  ― Disse Andy andando ao meu lado.

 ― Eu que digo ainda bem,precisamos acabar com tudo isso de uma vez por toda  ― Achamos os nossos assentos e nos acomodamos,antes mesmo que o comodante pedisse para que colocarmos o cinto fui até o banheiro.

 ― Senhorita poderia se sentar-se ? O avião já ira decolar  ― Uma das aeromoças disse assim que eu sai do banheiro,eu não havia entendido nada que ela havia me dito apenas dei um sorriso e assenti com a minha cabeça.Voltei para o meu lugar e o Andy já estava mexendo na mini televisão em sua frente.

 ― Ainda bem que existe isso se não morreria novamente só que de tédio.

 ― Ah não Andy,não comece com essas piadinhas  ― Comecei a rir de tão tosco foi esse trocadilho

 ― Vou assistir um filme,quer assistir também ?  ― Neguei

 ― Obrigada mas eu irei dormi,to com sono.  ― O nosso voo era direto não iriamos fazer escala,então nossa viajem seria longa,me acomodei em meu banco e fechei os meus olhos só esperando o momento em que eu cairia no sono.
_________________________________________________________________________________

Ozzy: Oiiie,sim e você ?
Sim,mas agora Tay ira tentar se vingar
Eu estava no segundo colegial,agora vou pro terceiro 
Hahahaha eu esqueci o nome que se da pra aqueles que transam com mortos :p 
EU AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO ESSE FILME <3 ASSISTIA ELE E AINDA ASSISTO,ESSES DIAS VI ESSE FILME O VICTOR O CARA LÁ QUE SE CASA COM A EMILLY A NOIVA MORTA ME LEMBRA MUITO O ANDY A MINHA MUSICA PREFERIDA DELES É O CASORIO QUANDO ELES VAO SE CASAR NO MUNDO DOS VIVOS :P SOU FA BABY 
Meu ritual feito de ultima hora KKKKKK
Eu leio,porém eu não consigo fazer algo bem feito de todas ficam boa a minha nao >:( 
Obrigada 
Beijos

Thai:Oiee,sim e você ?
Eu também amei ahahhaah eu estava participando também só estava invisível.Tay conseguiu e o Andy também.Sim :,( 
Eu infelizmente demorei,SORRY 
Realmente a dona Abbey ta nos matando
Beijoos
PS: Obg pelo melhoras :) 

Abbey: Antes de responder o seu comentário saiba que você esta me deixando louca com essa demora do próximo capítulo da sua fic,você desistiu ?? PF CONTINUE eu li o seu aviso porém EU PRECISO,NECESSITO DA SUA FIC PORRA <3
Respondendo o seu comentário... 
:3 Delicia seria eu ali no meio :p
Andy preocupadinho 
Esther vagaba 
COMECE A ESCREVER E LOGO PF 
Irei dar um Jab e direito em você (Muay Thai <3 pena que eu parei de fazer T.T )
Beijos,vê se continua com a fic ein mocinha 

Idianir: Desculpa pela demora.
Obrigada 
E obrigada pelo melhoras :)
Beijos 




3 comentários:

  1. Oiiiii
    Tudo bem?
    Necrofilia (necrofilos) e esse o nome da doença e da pessoa que tem relaçoes com o cadaver.
    E muito perfeito esse filme♡♡♡
    Eu acho tao lindo o final mais eu queria que Victor se casase com Emilly e muita emoção pra mim.
    Eu nao acredito a Tay vai mesmo se vingar?
    Andrew esta tão fofo eu quero pra mim♡
    Essa Esther merece morrer...ops ela já está morta.
    Ta perfeito
    Continua
    Beijinxx
    E melhoras (tanto na saúde quanto nos estudos)

    ResponderExcluir
  2. Oiie
    Tudo bem??
    EU AMEI ESSE CAPÍTULO *-*
    Tadinha da Tay, só sofre!!!
    O Andy tentando consola-la foi tão fofo <3
    Andy intrometido, entrando no banho dos outros (PQ NÃO NO MEU DEUS??)
    Eles dizendo que amam um ao outro ❤❤
    Demorou né maia fazer oq :c
    Já está melhor???
    Beijoss :*
    Continuaaa ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Oi :3
    Tudo bem? Espero q tenha melhorado.
    Essa esther(é assim q se escreve?sla kk)
    Vo mata essa travesti

    O cap ta pft u-u

    Continuaaaa

    Beijinxx

    ResponderExcluir