segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Não Precisa Ter Outra Saída

Olaaa,desculpem pela demora eu estava com preguiça e sem criatividade,melhor falar a verdade né :) Eu queria ter escrito esse capítulo faz tempo,novamente desculpa pelo atraso.Feliz Natal atrasado,Parabéns Andy atrasado,e Feliz Ano Novo \0/
_________________________________________________________________

Algumas horas de viagem se passaram e finalmente havíamos chegado ao nosso destino,nossa trajetória foi até um pouco emocionante,pegamos uma tremenda de uma turbulência me fazendo-me agarrar o braço de Andy com toda a minha força,o que não iria adiantar muito mas para a minha felicidade o susto que não só eu mais como a maioria dos passageiros havia levado foi duração de segundos.

Agora já em terra firme eu e Andy procuramos por nossas bagagens na estera assim que a encontramos fomos para fora do aeroporto,decidimos alugar um carro desistimos de ficar independentes de taxistas,assim que alugamos um carro no aeroporto mesmo,colocamos nossas coisas no porta-malas.Não havíamos um destino certo para irmos,não sabíamos a onde ficaríamos hospedados nem o que iríamos fazer primeiro.

Rodeamos um pouco pela cidade ate acharmos um hotel que dava de frente a um parque,decidimos que seria esse mesmo,retiramos nossas coisas de dentro e demos a chave para o manobrista,Andy fez o check-in enquanto eu observava os detalhes e a decoração daquele hotel.

Comecei a observar o tempo da enorme janela que havia ali,o clima estava estável,fazia um pouco de frio mas nada que incomodasse,enquanto Andy ainda conversava sobre os quartos e as bagagens eu continuava a observa o tempo lá fora até que eu vi algo que parecia ser pontinhos brancos cair do céu e logo notei que estava nevando.

― Tay ? ― Ouvir Andy me chamar e fui ao seu encontro ― Vamos ? Nossas malas serão levadas daqui a pouco ― Assenti,Andy já havia pego o cartão do nosso quarto e fomos de encontro ao elevador,assim que adentramos o meu celular começou a tocar mas logo caiu a ligação.

Quando chegamos ao nosso quarto,não demorou muito e logo nossas bagagens havia chegado.Observei o quarto e ele realmente era muito elegante e enorme,havia uma sala,dois quartos,três banheiros e uma sacada,parecia um apartamento apenas faltava uma cozinha.

― Andy eu estarei na sacada ― Ele assentiu enquanto colocava as malas para dentro e entregava gorjeta para o moço.Peguei o meu celular e olhei a ultima chamada 'Giovanna' retornei a sua chamada e no terceiro toque ela me atendeu

― Gi ? Esta tudo bem ? ― Perguntei enquanto observava a vista do parque

Eu que deveria fazer essa pergunta não acha ? Taylor o que esta acontecendo ? Por que não veio ao enterro de sua mãe ? Caralho,ela era e ainda é a sua mãe e você nem veio se despedi-la.o que esta acontecendo nessa viagem ?

― Olha eu sei que ela é minha mãe,não precisa jogar na minha cara que eu não fui vê-la,ta legal ― Comecei a sentir as lágrimas se forma ― Ta tudo tão complicado ―Sussurrei ―Eu não estava ai pois eu não podia. Gi eu preciso de uma vez por toda acabar com tudo isso,eu queria sim me despedir,olhar o seu rosto pela ultima,toca-la,mas se eu não tomar providencias imediatas consequências novas iam ser tomadas

Eu dei os meus votos,mencionei o seu nome também. Ian também estava lá,ele deu os seus pêsames

― Obrigada ― Agradeci ― Gi...―Decidi conta-la quando tudo isso acabasse o que aconteceria comigo mais acabei desistindo

Oie ?

― Nada não,eu te amo ― Queria chorar mas me segurei  ― Lembre-se sempre disso amiga  ― sorri.

 ― Ah... Também te amo amiga  ― Ouvi a sua risada do outro lado da linha.Me despedi dela e voltei para dentro do quarto,Andy estava sentado na cama olhando em minha direção,fui ao seu encontro e deitei minha cabeça em seu ombro.

 ― Deveria ter contado

 ― Não achei o melhor momento.

 ― Esta com fome ?  ― Neguei.Levantei a minha cabeça e o encarei  ― O que foi ?

 ― Gosto de olhar pra você  ― Comecei a fazer carinho com o meu polegar em seu rosto

 ― E quem diria ein.Quando apareci na sua nova vida você sempre queria que eu me distanciasse de você,agora esta ai fazendo carinho em mim

 ― Não quebre o clima,as coisas muda ta legal.Por exemplo antes você era chato agora você é legal

 ― Então antes eu era chato é ?  ― Andy pegou em minha cintura e me empurrou para trás,colocando o meu corpo deitado sobre a cama,nossos rostos estava muito próximo um do outro.

 ― Me beija !  ― Sussurrei e logo senti os lábios macios e quentes de Andy nos meus,mesmo ele estando morto ele conseguia deixar seus maravilhosos lábios aquecidos.Nosso beijo era lento,logo senti a sua língua invadir a minha boca e se encontrando com a minha,levei uma de minha mãos a sua nuca e a outra a sua costas levantando um pouco de sua blusa,uma das mãos de Andy estava na minha coxa apertando-as enquanto o seu braço estava apoiado sobre a cama ao meu lado sustentando o seu peso.  ― Eu amo os seus beijos  ― Digo quando sinto os seus lábios em meu pescoço a onde estava os abusos das mordidas e lambidas de Andy.

 ― Digo o mesmo pra você  ― Sussurrou no meu ouvido.

― Andy ―  Ele olha para mim ― Como é se sentir morto ? Como é morrer ? Isso dói ? ― Essas perguntas me invadiram a cabeça e a curiosidade de saber como se sentir em relação a isso me deixou aflita.Nos sentamos na cama enquanto eu encarava Andy a espera de uma resposta ele tentava procurar as palavras certas para me explicar.

― Bom,isso é relativo,depende muito de como acontecera a morte da pessoa.Quando eu morri eu sofri assim como a Esther sofreu em minhas mãos,ela própria me matou me fazendo sentir dor e medo,depois que morremos não sentimos mais nada exceto algumas coisas,obvio que não sentimos mais vontade de respirar,comer,dormi.Eu não sei como será a sua morte Tay,na verdade eu queria,juro que queria fazer de tudo pra não vê-la morrer,mas não sei se há outra saída.

― Não precisa ter outra saída,esse é o meu destino e não irei fugir dele,apenas me sinto mal pelas coisas que terei que deixar de fazer.Eu não irei me casar,ao menos ser mãe,não vou ter possibilidades de ver os meu filhos crescerem e se tornando adultos,nem ser avó.

― É por esse motivos que eu queria poder preveni-la de sua morte eu queria poder lhe proporcionar essa

― Esquece isso,precisamos começar com a nossa procura com as coisas que precisamos para o ritual.Lembra-se a onde era a casa dela ?

― Lembro.
_________________________________________________________________________________

Ta pequeno ? Ta,me desculpem.e novamente desculpa pela demora
Today is my birthday \0/

Ozzy: Oiie,Sim e você ?
Vlw hahahah é isso mesmo,havia esquecido 
É mesmo
hahahah eu queria que ele se cassa-se comigo :o SIM ACHO O DESENHO BONITO KKKKK
Tbm quero ele pra mim
Esther merece termina de morrer kkkkk
continuarei 
EU PASSEI DE ANO,SEM DP UHUUUUU MT OBRIGADA estou melhorando sim na cirurgia 
FELIZ NATAL ATRASADO 

Thai: Oii tudo e voce ?
Que bom ^^
Verdade kkkk
Andy vem me consolar 
Pode me visitar no banho sempre Andy
As vezes dói mas estou muiiiito melhor,obrigada
demorei de novo kkkk desculpa 
Beijos

Idianir: Oii eu estou bem obrigada e voce?
Sim esta certo o nome,vamos todas mata-la 
Obg 
Beijos

5 comentários:

  1. Oiii
    Tudo bem?
    Quem acha personagens de desenhos bonitos (depende do desenho) eu era apaixonada pelos cavaleiros do zoodiaco (se ainda ñ for) eles são lindos♡♡♡
    E tambem pelo Goku tão lindo.
    Parabens sei como e dificil passar de ano (e ainda mais no Ensino medio)
    Andy que ser papai e quer que a Tay seja mamãe que fofo♡
    Adorei o cap (até a minha pregiça amou já que o cap ñ ta tão longo)
    Esther tem que pagar caro vamos começar a tortura?
    Ta perfeito
    Continua
    Beijinxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse quem acha personagens de desenhos bonitos era pra ser Quem Não Acha (acho que não sou normal)
      Minha pregiça não deixou eu corrigi ontem (percebeu porque eu amei esse cap não tão longo?)

      Excluir
  2. Oiie *-*
    Tudo bem??
    ESTÁ PREFEITO *U*
    EU AMEI *-*
    Tadinha da Tay, deve estar sofrendo muito com a perda da mãe!! Ela deveria ter contado a Gi...
    Andy aquete-se menino, era só um beijo.. :v
    Feliz natal e Feliz ano novo atrasados para ti também.... <3
    Feliz Aniversário sua linda ❤
    Beijinxx :*
    Continuaaaa ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Não comentei no outro capítulo porque não deu :D .Desgurpa,ultimamente eu ando com dificuldades de comentar.
    Calma.Não abandonei o blog,vou postar sim e assim q eu postar vai ser mais um cap bosta pra lista.
    AMAY O CAP
    POSTA MAIS
    POSTA LOGO
    u-u
    Bejinxx ♥
    Continua ♥

    ResponderExcluir
  4. Oie eu to bem obrigada por perguntar
    Cap ta pft

    Coitada da Tay
    Continua logo u-u
    Beijinxx

    ResponderExcluir