Todos os dias eu fico pensando nessa fic,como eu irei escreve-la,quando irei postar um novo cap,como sera o seu fim.E bom essa fic chegou ao fim,desculpa pela demora mas como havia dito antes estou com varias coisas para fazer e fica meio complicado pensar e escrever a fic.Obrigada a todas que acompanharam e que comentaram. Próxima fic em breve,eu ja tenho acho que dois capitulos prontos não sei,mas eu irei mudar algumas coisas e acrescentar também
DIVULGANDO O IMAGINE DA REIKO: AQUI
Boa leitura...
_________________________________________________________________
"Nem tudo que pensamos é o que parece"
De repente,tudo havia ficado escuro,não havia mais ninguém ali alem de mim,a cada passo que eu dava não me levava a lugar algum até que alguns minutos depois um luz forte se fez presente permitindo-me aos poucos olhar ao meu redor e vê que tudo estava normal menos uma coisa,eu.
Eu estava morta.Havia demorado para cair a ficha e saber que eu não fazia mais parte do mundo dos vivos. A sensação de estar morta era a mesma de estar viva só havia algumas diferenças: as pessoas não me viam,escutavam e nem mesmo sentiam.As necessidades como a fome,sede me reprimiam pois eu sentia vontade de consumi-los mas não havia como,meu coração realmente havia ficado que nem pedra,meu corpo estava gelado e pálida como nunca.
Eu não havia morrido como todos estavam pensando. No dia em que eu e o Andy realizamos o ritual,Esther havia aparecido para nos e assim que as minhas palavras foram ditas recomendada por Almeida o ritual assim foi feito porém Almeida estava errada sobre o meu destino,eu não havia morrido. Assim feito Esther começou a se queimar em chamas e me amaldiçoando dizendo-me que eu acabaria no inferno assim como ela,quando se fez em cinzas olhei para os lados e não encontrava Andy em lugar algum ele havia ido assim como Esther mas ao contrario dela,ele não estava "morto".
Quatro anos havia se passado e nesse tempo todo eu havia voltado para casa de minha mãe,mesmo sendo difícil com a sua partida.Reentrei na faculdade PUV,conclui-me em psicologia e logo depois já estava executando o meu trabalho com muito orgulho.
Giovanna ao me reencontrar quase arranca o meu couro de tanta alegria e quase surtou quando havia lhe dito que tudo havia terminado e que nada iria nos atrapalhar novamente.
Ian e eu conversamos sobre o nosso relacionamento e concordamos que era melhor mantermos como amigos,algum tempo depois Giovanna e ele havia começado uma amizade que os levou a algo a mais e além de tudo isso fico feliz por eles.
Andy realmente nunca mais aparecera para mim,mas de alguma forma ou de outra eu sentia a sua presença as vezes sinto ate ouvir a sua respiração.
Nesses últimos quatro anos muita coisas havia acontecido.Foi muito difícil encarar a vida sem ninguém familiar ao meu lado e nem se quer um amor apenas Gi e Ian,duas pessoas que me faziam felizes e alegres em momentos complicados.
Dia treze de junho estava voltando para casa num dia chuvoso quando senti a batida do meu carro contra de outra pessoa e logo tudo começou a girar,não me lembro de muito coisa o que me aconteceu,a ambulância havia chego mas não resisti ao chegar ao hospital.
E agora estou aqui perdida e ainda sem ninguém,andei um pouco até que muito andando encontrei Giovanna chorando desesperadamente enquanto entrava em um velório acompanhado pelo consolo de Ian,mais gente ia entrando até eu me por entre eles.
Meu corpo estava sendo revelado,havia alguns arranhões em meu rosto,flores pequenas ao meu redor,minha mão sobre posta uma na outra,e um pano transparente sob mim. Giovanna se encontrava se desmanchando em cima de mim enquanto Ian tentava conte-la segurando o seu choro que logo foi derramado segundos depois,alguns dos meus familiares de Washington se encontrava presente,amigos de trabalho e até Almeida estava ali,com uma flor branca.
― A vida é uma caixinha de surpresa que as vezes fica nos pregando coisas boas e coisas ruins.Eu sabia que a sua hora iria chegar,estava enganada e peço desculpa por isso,você se foi tão jovem mas passou por aventuras e emoções incríveis pode-se dizer ? Descanse em paz minha querida ― Almeida depositou um beijo em minha testa e deixou a flor ao meu lado
― Obrigada ― Disse e percebi ela sorrindo como estivesse me escutado.Olhei para trás pois sentia mais alguém entrando e não acreditei quem fosse.Era meus pais,minha irmã e o Andy,corri até eles e os abracei,mesmo morta conseguia sentir os meus sentimentos, eles estavam em perfeitas condições
― A quanto tempo pai e Juliet ― Olhei para eles,minha vontade era de chorar mas não havia mais se que uma gota de água no meu corpo ― Eu sinto muito por todos vocês.
― Nos que sentimos filha,mas agora estamos todos juntos novamente.
― Pensei que nunca mais iria lhe ver Andy
― Assim que realizamos o ritual eu não conseguia mais ser visível ao seus olhos mas estava ao seu lado a todo instante assim como os seus pais ― Sorri e lhe beijei ainda podendo sentir o toque dos seus lábios ― Te amo.
― Também te amo.
Assim que o velório terminou seguimos para o enterro que foi posto ao lado de minha mãe,saímos de la todos juntos um andando ao lado do outro.Ate que eu vi meus pais e minha irma se separando de nos
― Espera,a onde vão ?
― Vamos andar por ai,conhecer alguns lugares sem alguém nos cobrar nada e nem nos impedir ― Disse minha mãe
― Não verei mais vocês ?
― Claro que vai,assim que quiser.
Logo eles desapareceram de nossas vista.
― E agora o que vamos fazer ?
― Vamos "viver" a morte,como se nada house acontecido e intensamente ate chegar a hora de nossas próximas vidas.
_________________________________________________________________
Gente foi isso eu sinto muito pelo final horrível e o capítulo pequeno
Novamente desculpa pela demora
Lolo: Oiie,continuei mesmo demorando
É que eu coloco apenas Lolo para adiantar,coloco apenas o primeiro nome
Thai:Oiie obrigada,o seu também esta
Que bom hahaha
Eu gostaria muito de ser youtuber mas as pessoas iriam rir de mim e eu seria pessima,sla é que eu acho legal ficar falando com uma camera sabe que eu ja falo sozinha e expressar minhas opiniões
Beijos
Ozy: Oii tudo e você ?
hahhaha não aconteceu eu acho do jeito que você gostaria
ja chegou na sau reta final
Eu gostaria de ser youtuber mas as pessoas iriam rir de mim e eu seria pessia,sla eu acho legal ficar falando com uma camera sabe que eu ja falo sozinha e expressar minhas opinioes
Obg
Beijoos
Reiko: Esta divulgada.
Obg
Agata: Bom ela morreu e viveu com o andy de um modo diferente hahaha mas não foi a morte esperada pelos outros
Fio muito feliz por saber que eu lhe caso arrepios :)
Eu gostaria de ser youtuber mas as pessoas iriam rir de mim e eu seria pessia,sla eu acho legal ficar falando com uma camera sabe que eu ja falo sozinha e expressar minhas opinioes
E obrigada por me entender por causa do meu atraso
Oi
ResponderExcluirTudo bem?
Obg por divulgar
Vlh q cap pft foi esse *u*
Mãe sei anda por ai sem q ninguem cobre ou impessa me enrrola q eu gosto :v
Ta pft o cap
Continua logo
BVBeijos :*
Oiiiii
ResponderExcluirTudo bem?
Ainda não acredito!
Se você quer ser youtuber vai enfrente tem muitos que vão te apoiar como tem muitos que vão zuar irritar (pura inveja)
Voltando a fic...
Achei o cap incrível foi pequeno (minha preguiça amou isso) foi pouco explicativo mas mesmo assim foi incrível
Vai ser horrivel acordar e saber que não terá mais a Taylor e o Andy velhinho (que de velho só tem a idade) nem a medrosa da Gi nem o Gato do Ian
Pena que já acabou mas fico feliz pois terá sua outra fic
#superansiosapraproxima
Nem preciso dizer que esta perfeito né?
Beijinxx
Oii
ResponderExcluirTd bm?
Man como assim já acabou?
Buabua
Ta muito perfeitoooo
Eu chorei sim eu chorei
Sou fraca choro as vezes sem motivo algum
Ta muito foda esse cap ta incrível
Espero que voce poste outro imagi e logo
Bvbeijos lnd
I LOVE YOU!
Oiie
ResponderExcluirTudo bem??
QUE CAPÍTULO PERFEITO, EU AMEI *-*
Tadinha da Tay, ficou sem seu amor e teve que morrer para reencontra-lo e com o resto de sua família.
Sua vida foi bem difícil...
Essa capítulo ficou incrível <3
Agora espero que começo outra fic para mim acompanhar também u.u...
Vai lá, tenta ser youtuber, siga seu sonho, eu sempre vou assistir você.
O motivo se ser youtuber não e fazer as pessoas rirem??
Sério, tenta.. Please. Mas se não quiser eu entende
BvBeijoss minha linda <3
Começa outra pelo amor de deus ❤❤