quinta-feira, 7 de abril de 2016

Please,I Need Your Help

Desculpe pela demora,o cap ja estava pronto porem eu precisava reler acrescentar algo ou retirar e eu estava cheia de coisas nessa semana
Desculpem pelos erros

Fiz esse cap com a ajuda de um filme que chama " Chamada de Emergencia" assistam é muito bom,apenas peguei ajuda na parte da ligação

ALGUEM AQUI ASSISTI ALGUMA SERIE ??

OBD: Divulgando o IMAGINE DA AGATA
_________________________________________________________________
Abri os meus olhos porém enxergava tudo meio embaçado até se estabilizar e logo apos o desespero tomou conta de mim,minha cabeça doía e girava ao mesmo tempo,não raciocinava direito apenas havia certeza de uma coisa,eu havia sido sequestra.Minhas mãos como as minhas pernas estavam amarradas fazendo uma pressão muito forte,os meus pulsos já deviam estar marcados,minha boca não conseguia emitir som algum devido a fita que se encontrava em minha boca.

Meus olhos logo ficaram marejados e rapidamente comecei a derrama-las,eu estava morrendo de medo ― Creio que qualquer morreria,caralho estou sendo sequestrada ― O que eu queria nesse exato momento era estar nos braços de minha mãe longe de qualquer perigo...Afinal por que caralho eu aceitei uma carona dele ? Eu nunca fiz isso,eu deveria esperar o Jerry,chamado um táxi ou realmente ter ligado para Fabricário ou para minha mãe.

Minhas lágrimas pareciam não ter um fim,tentei me soltar daquelas cordas malditas que queimava a minha pele,eu precisava fugir,precisava de ajuda.

Decidir tentar molhar a parte externa da fita com a minha saliva para conseguir "amolece-la" e ajudar-me com a retirada,fui fazendo constantemente o mesmo gesto,a minha boca estava toda lambrecada por conta da saliva,depois de mais algumas tentativas conseguir empurra-la um pouco com a língua para o lado continuando com a sua metade colada em meu rosto,agora só faltava me livrar daquelas malditas cordas. Tentei enxergar algumas coisas naquela escuridão do porta malas,algo que me ajudasse a corta as cordas,mas nada possuía ali apenas chaves de fendas.

Tentei alcança-las e assim que consegui levei-a para a direção da corda em meus punhos,tentei fazer de tudo para me livrar daquela corda mais nada adiantava,desisti da chave de fenda e optei por tentar desamarra-la com as minhas próprias mão até que depois de um tempo eu havia conseguindo.Sorri pelo alivio e fui em direção as cordas que prendia minha perna e do resto da fita colada em minha boca.

Assim que me livrei de tudo levei a minha mão até a minha calcinha e retirei o meu celular de la,uma coisa que costumo a fazer quando vou em festa no caso baladas eu costumo deixar o meu celular entre a calcinha e na minha barriga sabe que eu não gosto de levar bolsa para esse tipo de lugares e com receio de perde-lo ou de rouba-lo eu o coloco ali.Assim que peguei em mãos olhei para a sua bateria e havia apenas cinquenta porcento e ele precisava durar e bastante.Disquei o numero 911 e coloquei no viva-voz com o volume baixo mas na altura que eu pudesse escutar.

― 911 Qual é a sua emergência ? ―  Uma moça com uma voz doce falava do outro lado da linha 

― Por favor,eu preciso de ajuda ―  Comecei a chorar novamente ― E-eu fui sequestrada,moça por favor me ajude ―Sussurrava.A cada palavra que eu dava o meu desespero ia aumentando ― E-eu estava numa festa ― Comecei a alterar o volume da minha voz 

― Me diz a onde você esta ?

―  Eu não sei,eu estou trancada num porta-malas ― Comecei a repetir várias vezes a palavra "porta-malas" desesperadamente ― Ai Meu Deus 

―  Qual é o seu nome ?

 ―  Scarlet.Meu nome é Scarlet 

 ―  Ok Scarlet meu nome é Sheila e a primeira coisa que precisamos fazer é fica calma,ta bom ?

 ― Por favor,eu estou no carro por que não rastreia o meu celular ?  ― Minha voz não saia perfeitamente por conta do choro e do medo.

 ― Vamos tentar e isso leva tempo 

 ―  O que você esta dizendo que não pode me encontrar ?  ―  Eu começava a suar frio  ―  Você esta me dizendo que não irá me ajudar ? Não vai me encontrar ? Por favor tem que me encontrar,eu não quero morrer  ― Eu não conseguia parar de chorar  ―  Eu não quero morrer,por favor.Por favor você tem que me ajudar  ―  Eu não conseguia mas escutar mais ninguém do outro lado da linha  ― Por favor eu não quero morrer,eu não quero. Você tem que me ajudar por favor.

 ― Sccarlet mantenha a calma,podemos rastrear apenas levará um tempo... ―  Ela parou de falar e acabei entrando em desespero,ouvi alguns sussurros do outro lado da linha

 ― Alô,alguém ?? Por favor não me deixem,por favor não me deixem.

 ―  Oi,Scarlet... O meu nome é Jordan ta bom ? Eu estou aqui para lhe ajudar,Scarlet tudo bem ?

 ― Eu estava falando com outra mulher pode passar pra ela ?  

 ―  Eu sei mas estou aqui e vou te ajudar querida.

 ―  Por favor você tem que me ajudar 

 ― Scarlet,escute querida...  ― A interrompi dizendo-lhe novamente que não queria morrer  ―  Ta nos vamos...Você não irá morrer...Scarlet ?

 ―  O que ?

 ― Vamos encontra-la,tudo bem querida ? 

 ―  Você promete ? Promete que irá me encontrar ?

 ― Eu posso prometer o seguinte querida,você tem a melhor equipe da cidade trabalhando pra encontrar você,mas pra lhe ajudar você tem que me ajudar,você pode fazer isso querida ? 

 ―  Eu posso.Ta bom...

 ―  Tudo bem garota,boa garota,Agora Scalert a primeira coisa que tem que fazer e olhar pra dentro desse porta-malas e vê se tem uma alavanca... Ta bom,geralmente brilha no escuro esta vendo ? 

 ―  Não...Não tem uma dessas,não tem

 ―  Esta tudo bem querida ,em que festa você estava quando foi sequestrada ?

 ―  Na casa de uma amiga da minha amiga,fica perto do shopping centro-plaza 

 ― Calma querida,qual é o seu sobrenome ? 

 ―  Willians

 ― Willians,esta bom...Tenho todos os seus dados aqui na minha frente,entendeu ? 

 ― Ai Meu Deus minha mãe,ela deve estar preocupada.

 ―  Olha você é de Capricórnio ? Eu também  ―  tentou-me descontrair-me  ― Sabe o que isso significa querida ? 

 ―  O que ?  ―  Digo com a voz falha

 ―  Somos lutadoras,significa que nascemos pra lutar.Você sabe o que eu quero que faça ? Eu quero que você lute,tudo bem ? Pode lutar por mim Scalert ?

 ―  Posso

 ―  Ta legal,boa garota ...Scarlet pode descrever o homem que te pegou ? Ele era negro ? Branco ? Asiático ? Latino-Americano ?

 ― Era branco,ele estava vestido com uma camisa branca com gola V uma calça preta e com coturnos preto,ele tem tatuagens,seus cabelos sãos pretos e olhos azuis,ele tem um piercing no nariz 

 ― Isso querida,esta indo muito bem,continue assim... Pode chutar a idade dele ? 

 ― Ele tinha dito que tinha dezoito,se chama John 

 ― Você teve algum contato com ele ?

 ― Eu ia ligar para o táxi me buscar na festa ai ele começou a bater papo comigo e me ofereceu carona...Por favor me ajuda

 ― Irei te ajudar querida... Você acha que já havia visto ele alguma vez antes ?

 ― Não ― Escutei um suspiro do outro lado da linha

 ― Tubo bem querida,você sabe a cor do carro dele ?

 ― Preto.

 ― Tinha duas portas ou quatro ?

 ― Quatro 

 ― Você esta indo super bem.Scarlet pode me dizer se esta numa via expressa ou uma rua normal ?

 ― Acho que é uma via expressa 

 ― Você consegue vê as lanternas traseiras ? Se sim querida procure pela luz vermelha 

 ― Achei 

 ― Existe algum jeito de você chutar ela ? Quebrar ela ?

 ― Eu não sei ― Levei os meus pés até a lanterna traseira e comecei a chuta-la ― Consegui,eu consegui Jordan  ― Minha voz agora era de entusiasmo 

 ― Bom trabalho Scarlet,eu preciso que você faça uma coisa,tente colocar alguma parte do seu copo para fora,seja sua mão seu pé,preciso que comece a fazer sinal para que os carros que estão atras de você possam ver e me ajudar a identificar o carro em que você se encontra  ― Retirei o meu salto alto com os próprios pés e tentei coloca-los para fora e comecei a balançar ― Scarlet estamos muito perto,me diz uma coisa tem algo no porta-malas,se sim diga para mim o que é talvez eu possa lhe ajudar 

 ― Apenas chaves de fenda  ― Escutei o meu celular começar a apitar  ― A não.não...Por favor não 

 ― Scarlet querida o que houve ? O que esta acontecendo ?

 ― A bateria do meu celular esta acabando,meu Deus...Jordan me ajuda por favor,você prometeu que me ajudaria,por favor 

 ― Querida eu... ― 'Tum-Tum-Tum'

 ― Não,não,não...Por favor não seja verdade ― As lagrimas havia voltado e logo eu ia sentido o carro andar cada vez mais rápido  ― Não  ―  Gritei,comecei a chutar a lateral do porta-malas.Uns trinta minutos devia ter se passado e logo o carro foi parando. Escutei o barulho da porta se abrindo e passos se aproximarem da minha direção,minhas pupilas começaram a se dilatar,meu coração começou acelerar assim como a minha respiração.A porta do porta-malas foi aberta e eu podia sentir a fúria dele.

 ― Sua vadia  ―  Catou-me e me jogou no chão me deixando com alguns arranhões e hematomas pela queda  ― Cade a merda do seu celular ?  ― Ele começou a vasculhar o porta-malas até que o catou.Como ele sabia do meu celular?  ―  Isso ficará comigo,pra sempre  ― Olhei em volta a onde estávamos e era um posto de gasolina abandonado  ― Sua desgraçada  ―  Agachou-se perto de mim e segurou forte pelo meu maxilar me machucando e me obrigado a encarar os seus olhos  ―Sua vagabunda imunda.Eu percebi uma mulher falando ao celular enquanto encarava o meu carro e como eu não sou um idiota - gritou dando enfase na ultima palavra  ―  Sabia que era algo que você estava aprontando e que alguém estava me procurando.... Ai Scarlet você não escapara de mim assim,tão fácil  ― Soltou o meu maxilar com brutalidade.

 ― Desculpa ― Sussurrei  ― Por favor não me mata,por favor  ―  Comecei a chorar e a implorar sem parar

 ― Olha o que você fez na porra do meu carro,caralho !  ― Me ignorou completamente e voltou a se aproximar de mim e eu ia tentando ao máximo me encolher,pegou pelo meus cabelos e começou a me arrastar até a porta de passageiro da frente  ― Entra logo vadia  ―  Me jogou,meu coro cabeludo estava doendo e meu corpo tremendo,eu só havia uma vontade depois de tudo que estava acontecendo,chorar,tentava ser forte mas a dor e o medo era maior  ― Engole esse choro,antes que eu acabo com você  ―  Fechou a porta com força quase estourando o vidro do mesmo.Assim que ele entrou novamente no carro deu a partida logo em seguida,coloquei o cinto com as minhas mãos tremulas e fiquei espremida na janela o máximo que eu conseguia.

Já havia se passado algumas horas que estávamos naquele carro e não se ouvia nada além do barulho do vento e do rádio bem baixinho.

―  A onde você... ―  Falei baixinho quase sussurrando mas logo ele me interrompeu

―  Eu mandei você falar ? ―   Gritou comigo e eu apenas abaixei a cabeça ―  Não estou com paciência com você,por mim eu acabaria logo com você mas preciso de muito mais antes disso.

 ― M-me descul... ― Disse entre soluços

―  Eu mandei você ficar quieta ―   Parou o carro bruscamente e abriu o porta-volume do carro e retirou a mesma fita que ele havia colocado em minha boca quando me deixou desacordada,arrancou um pedaço e colocou em minha boca ―  Espero que dessa vez não saia nenhum som dessa sua boca e não ousa tira-lo.

Ele aumentou mais o rádio e ficou cantarolando junto com a musica,sua voz até que é bonita na verdade é maravilhosa,não deveria pensar algo assim com uma pessoa que esta me sequestrando e com planos de me matar.
Paramos num estabelecimento.

―  Fica quietinha e não deixe ninguém lhe notar,se eu percebe que você tentou reagir eu atiro em você,fui claro ? ―  Assenti

Ele saiu do carro e foi até a porta do estabelecimento,a cada pessoa que passava ao lado do carro a onde eu me encontrava minha vontade era de encara-los e tentar implorar por ajuda mas não estava afim de provocar-lo e principalmente de morrer.

Depois de uns dez minutos o mesmo voltou para o carro carregando algumas sacolas na mãos.Deu ré e logo estávamos na pista,ele comia um sanduíche e bebia uma latinha de coca me deixando louca de fome e cede.

Mais alguns minutos se passaram e logo ele entrou numa estrada de terra apenas vendo mato a toda volta,meus pensamentos estavam todos confusos,estava morrendo de medo do que ele iria fazer comigo nesse fim de mundo.

Paramos ao lado de uma casa de madeira de dois andares,a sua estrutura não era uma das melhores,a pintura estava inacabada.

Minha porta foi abrida e uma mão agarrou os meus cabelos.

― Esta achando que será tratada como um princesinha é ? ―   Disse perto do meu ouvidos ―  Já disse que não estou com paciência com você hoje,andando ―  Ordenou enquanto ainda estava agarrado pelo meu cabelos e prendendo os meus braços presos sob minhas costas enquanto me arrastava ate o a casa.

Ele abriu a porta da sala e de cara encontramos um homem deitado no sofá sem camisa com uma tatuagem na barriga escrita 'Outlaw'

―  Finalmente ein ―   Disse se levantando do sofá e parando em nossa frente ―  Que princesinha,não pensei que ela fosse tão gostosinha assim ―  Passou sua mão direita em meu rosto e foi descendo até a curva dos meus seios,me remexi um pouco desconfortável.

―  Depois você se diverte com ela Ash,fica com ela enquanto eu chamo os outros ―  Me entregou pra esse tal de Ash

―   Com todo o prazer ― Ash arrancou com força a fita que estava em minha boca me causando dor e deixando a região toda vermelha ficando logo em seguida me assediando fisicamente,tentei me remexer e me escapar dele até que consegui correr até a cozinha a onde eu trombei com um homem também de olhos azuis e um sorriso macabro assim que olhou para mim.

― Então você deve ser a adorável Scarlet,estávamos atrás de você faz tempo,mal chegou e já pretende fugir,todas são assim ―  Me agarrou firme pelos braços e me levou de volta pra sala

―  Tentando fugir putinha ? Não irá escapar de nos assim tão fácil.―  Falou o homem com a tatuagem na barriga,aquele nojento do caralho.

―  Biersack desce logo ―  Gritou o de olhos azuis

Ele desceu com mais dois homens atrás dele.Parou em minha frente com uma expressão seria e brava,eu estava morrendo de medo o que eles poderiam fazer comigo,alias eles estavam em cinco,eles iriam me matar me estuprar era o que minha consciência me dizia,meus olhos começaram a lacrimejar mais uma vez,meus olhos já estava muito vermelhos e ardendo por conta de quantas vezes eu chorará.

John agarrou firme pelo meus cabelos,meu coro cabeludo a essas horas já estava pegando fogo ― Você já deu trabalho de mais hoje... Amarram ela num dos quartos e a deixam quieta,não estou a fim de aturar ela hoje nem se quer mais um segundo.Eu também não quero saber de ninguém visitando-a.Levam ela agora ― Ordenou para os rapazes que ainda continuavam atrás dele.Cada um me segurou pelo braço e levaram para cima,no meio do caminho tentava me debater na chance de me soltarem porém era em vão.

― Quieta ― Um deles ordenou.

― CC vai pegar as cordas e a fita ― Assim se foi um, enquanto o outro me prendia em seus braços com uma firmeza me impedindo de mexer qualquer parte do meu corpo,assim que o outro rapaz chegou ,eles me amarraram numa cadeira de madeira desconfortável,prederam os meus punhos atrás da mesma,meus pés e por fim novamente calaram a minha boca,eles saíram me deixando sozinha no escuro com fome,cede e principalmente com medo do futuro que me espera.
_________________________________________________________________

Ficou uma bosta mas foi isso hahaha

Ágata: Oiie,sorry por fazer vc chorrar
Exatamente 
temos que chorar na hora do banho para que nao nos incomode 
Obrigada pela motivação hahaha
É foda criar algo legal e por isso por escrito 
Hahaha acho que eu acabei com a sua confusão ou não ??
Tbm não confio em ngm hahah e nem em taxista 
Desculpa pela demora ://
Esta divulgado  ;)
Vc vai conseguir 
D nd
Beijoos

Ozy: Oii tudo e você ??
Hahaha
Vamos ver se o nosso querido Jeremy vai reaparecer 
Você acha que o John é o Andy ou não ? haha
Obrigada
Beijos

2 comentários:

  1. Oiie td bm? Tudo bem já estou acostumada a chorar lendo alguma historia sempre choro :'(
    Só se for na hora do banho mesmo kkk
    Dnd as vezes a gente tem que ter alguem que nos motive não é?
    Exatamente ~disco riscado~
    Com certeza acabou com minha confusão, só percebi que era ele quando falou dos coturnos inseparáveis...
    Taxista eu não confio nem a pau kkk
    Tudo bem se você demorar, contando que não demore 1 mês ou mais
    Caraca esse cap ta foda velho mano eu passei nervosismo o cap inteiro
    As emoções que a Scarlet passou caramba que pesadooo kkkk
    Nossa como esses boys estão maus nessa historia ein caraca
    Obg por divulgar linda♥

    Bvbeijos mi amore e posta logo♥
    I love you♥

    #boysmalvados🔥 -q

    ResponderExcluir
  2. oi Luna (posso te chamar assim?)
    tudo bem?
    eu tenho certeza que o John e o Andy
    coitada da scarlet ta passado por uma barra
    como começara esse romance?
    o Andy e muito mal deixar a garota com fome e ainda faz inveja com sanduiche e coca cola eu vou matar ele
    esse Ash nunca deixa de ser tarado não?
    ta perfeito
    continua
    Beijinxx

    ResponderExcluir