________________________________________________________________________
Manu POV
Quando o show acabou fomos comer e beber algo por que a Larissa estava quase desmaiando de tanta fome e sede.
Assim que terminamos tive que espere-la ir no banheiro depois de 30 minutos anunciaram que ia começar o Meet & Greet, eu e a Lali eramos as quinta na fila quando entramos a primeira pessoa pra quem eu olhei foi pro Ash, cumprimentei todos e quando cheguei no "MEU" Deus Grego ele me beijou '-' na frente de todos, só pudi ouvir as fãs gritarem e o barulho da câmera, escutei até xingamentos.
Ash disse na minha orelha para ficarmos esperando eles terminarem o Meet & Greet num cantinho por que depois ele iria nos levar ate o camarim da banda, quando acabou seguimos os garoto ate o camarim, nem mal entramos o CC já saiu atras de comida, o Jinxx e o Jake foram passear por ai e o Ash me cahmou para irmos la fora e isso acabou restando o Andy e a Larissa no camarim finalmente sozinhos e juntos, momento perfeito para ela contar as coisas, eu e o Ash estávamos nos beijando, eu percebi tipo de algum vulto preto passar por mim mas nem tive o trabalho de olhar para ver quem era, estava feliz pensando em todas as posições do Kama Sutra que eu e o Ash podíamos fazer um dia, até que eu escuto a porta do camarim sendo fechada com força, e isso fez com que eu e o Ash parássemos de nos beijar, vi que Lali estava chorando e fui ate ela.
- Amiga o que aconteceu ele não entendeu ??
- Só me leva embora, depois te explico - ela disse enquanto soluçava, assenti e fui ate o Ash me despedir dele, disse que levaria a Lali embora por que ela não estava se sentindo bem, Ash concordou e me deu um selinho dizendo que marcamos um dia para sairmos juntos, assenti e voltei para a Larissa, a abracei dizendo em seu ouvido dizendo que tudo ira ficar bem, mesmo ela pensando que nada ficara bem.
Entramos no carro e dei a partida para irmos embora, eu só escutava o choro de Lali, não gostava de vê-la assim me fazia mal, ela era como uma irmã pra mim e quando a vejo chorando tenho uma imensa vontade de chorar, respirei fundo e liguei o radio não aguentava mais aquele silencio, e pra piorar a radio tocava Because Of You da Kelly Clarkson, aff estava naquelas estações que só tocava musica antiga, antes que Lali começasse a chorar mais mudei de estação e começou a tocar uma musica que nos duas adoramos, e dizemos que aquela musica era nossa. tocava uma musica brasileira, mesmo a Lali não curtindo funk, consideramos aquela a nossa musica, então comecei a cantar.
- Desejo a todas inimigas vida longa, Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória, Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba,Aqui dois papos não se cria e não faz história - puder ver um sorrisinho no canto de sua boca - vai amiga sua vez.
- Acredito em Deus - Andy não - faço ele de escudo,Late mais alto que daqui eu não te escuto,Do camarote quase não dá pra te ver,Tá rachando a cara, tá querendo aparecer - Lali tentava danças conforme cantava.
- Não sou covarde, já tô pronta pro combate,Keep Calm e deixa de recalque,O meu sensor de periguete explodiu - claro que eu não sou uma u-u - Pega sua Inveja e vai pra o onde amiga ??
- PUTA QUE PARIU - Lali agora já ria e mostrava seus lindos e brancos dentes, é desse jeito que gosto de ver minha amiga - Beijinho no ombro pro recalque passar longe.
- Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão.
- Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde.
- Beijinho no ombro só quem tem disposição.
Fomos cantando a musica toda ate chegarmos em casa.
- Ai Manu eu ainda não faço ideia de como essa musica se tornou nossa.
- Pra falar a verdade nem eu '-'.
Entramos em casa e cada uma foi tomar banho queria saber ainda hoje o por que da Lali ter chorado quando saiu do camarim, mas agora que eu a fiz ficar feliz não quero ver aquele sorriso dela sair de seu rosto, é melhor eu perguntar amanha, quando nos duas já estávamos de banho tomado deitamos na minha cama e logo ciamos no sono.
Lali POV
Ver aquela cena não foi agradável pra mim, pedir para Manu me levar embora e no meio do caminho ela me fez ficar feliz, mudo de humor muito rápido, mas se me lembrar de algo que me deixa mal ele muda novamente, quando chegamos em casa fomos cada uma tomar um banho, pensei que Manu iria querer falar sobre eu estar chorando quando sai do camarim, mas sabia que ela iria falar amanha só pro meu humor não mudar, deitamos em sua cama e logo caímos no sono.
Acordei as 7:00 horas com o sol batendo em meu rosto, olhei por lado e vi uma Manu me encarando.
- Que foi ?
- Não pensa que vai se escapar da nossa conversa de hoje mocinha.
- Não vou, mas vou escapar dessa, vou tomar um banho e alimentar Belle.
Fui ao banheiro tomei o meu banho gostoso, me troquei e fui ate o quarto de Belle, acordei-a e a levei para a cozinha preparei o seu cafe e o meu, depois de 3 minutos Manu parece na cozinha e começa a preparar o seu cafe, enquanto Manu comi eu fiquei brincando com a Belle em meu colo lá na sala, até que a Manu chega lá.
- Meu amor, mamãe precisa conversa com a tia Manu, vai lá com a Dona Julia - Belle saiu correndo do meu colo e foi a procura da mãe da Manu.
- O que houve ontem eim ?
- Andy tinha perguntado o meu nome, ele disse que já tinha me visto antes mas não conseguiu e reconhecer, quando eu ia falar o meu nome apareceu uma garota gritando no camarim, e o Andy disse "Juliet o que esta fazendo aqui amor ?" ele a chamou de Amor Manu, quando ele disse essa pequena palavra o meu mundo já caiu, ele esta namorando e depois a maldita disse "Ué quis te fazer uma surpresa pro melhor namorado" - disse fazendo uma foz escrota - e o Andy ainda disse "Adorei" e o dois tiveram a cara de pau de se beijarem na minha frente, eu não aguentei mais segurar as lagrimas e comecei a chorar na frente deles ó que nenhum percebeu, foi quando eu sai do camarim batendo a porta com força e atrapalhando você e o Ash.
- Ai amiga, não fica triste, sei que é difícil pedir isso mas tentar não custa nada, e você não me atrapalhou, eu sempre vou ter um momento para a minha melhor amiga - Manu me abraçou forte, eu estava realmente precisando de um abraço assim, Manu sabia me conforta - olha amiga, o Andy vai termina com ela quando souber quem é você e que você tem uma filha com ele.
- -.- Manu ele vai querer me matar quando souber quem sou eu e vai querer me matar mais ainda quando souber que ele tem uma filha comigo.
- Vai saber, ele pode ter um pensamento diferente - ri com o seu pensamento, ate que o celular da Manu começou a tocar, deveria ser o Ash do jeito que ela falava no celular, ficou no celular por mais ou menos uns 10 minutos, e eu não entendia nada da conversa.
- Deixe-me adivinhar... Ash ?
- Sim :D - ela sorria que nem uma retardada, pelo menos alguém esta feliz.
- O que ele queria ?
- Ele disse que queria sair comigo, com você e com o resto da banda, ai eu tive uma ideia melhor falei pra ele vim pra cá com o resto da banda, e que pedimos uma pizza ou sei lá o que pra comermos,ele concordou e eu passei o endereço pra ele.
- Manu.
- Que ?
- VOCÊ FICOU LOUCA, EU ESTOU AQUI MORRENDO POR QUE EU VI O ANDY ONTEM BEIJANDO OUTRA MULHER ESTOU SUPER CHATEADA COM ELE, E VOCÊ OS CONVIDA PARA VIM AQUI ? EU VOU EMBORA PRA CASA.
- Não Lali, fica olha tentarei deixar você e o Andy sozinhos de novo, você não pode ficar fugindo assim só por causa viu ele com outra mulher, tipo você não precisa contar sobre Belle hoje só fala quem é você e o que vocês foram no passado, tenta virar melhor amiga dele e com o passar do tempo você conta sobre Belle e pode apostar Andy vai voltar ser seu e eu e você vai realizar o seu sonho, vai entrar numa igreja vestida de branco e o Andy estará lá, lá no altar te esperando com lagrimas nos olhos e aquele sorriso dele.
- Ai Manu só você mesmo, pra me sentir boa de uma hora pra outra com esse meus pensamentos, mas eu acho que vou fazer isso mesmo que você disse.
Já eram 13:00 e começamos a preparar o almoço, eu e Manu estávamos fazendo empadão, depois de alguns minutos o nosso delicioso empadão ficou prontinho, fui atras de Belle para alimenta-la, enquanto dava em sua boca o empadão com a minha mão esquerda eu comia o meu pedaço com a minha mão direita, estava difícil aquilo, mas consegui, lavamos a louça e eu e Manu ficamos brincando um pouco com Belle, quando deu 16 horas Belle começou a ficar com sono, dei uma mamadeira pra ela e a pus pra dormi, depois de 5 minutos escutamos a campainha, era eles ou apenas alguns deles, ai tanto faz, Larissa está na hora de preparar o coração de novo.
____________________________________________________________________________
Camile Gerhards : Oi mãe hehe (você me chamou de fia te chamo de mãe) continuei para a sua alegria :D

Oioi leitora nova akiee e eu to achando o seu imagine muito perfeito tah bom
ResponderExcluirBJOS!!!