sábado, 26 de julho de 2014

Knowing the truth Part II

Oi, Oi muchachos e muchacas (isso ta certo ??) Bom eu não demorei, de novo :3 Reeh não fique brava meu amor eu irei postar na outra haha estou lendo ela ainda parei no 4 capitulo, e ela esta muito chata, nao sei como vocês gostam, enfim vou termina de lê ela e vou pensar no proximo capitulo, e é isso desculpa se houver erros e Boa Leitura <3
_________________________________________________________________________________

Andy On

Chris me olhava ainda mais assustado, e não me dava nenhuma resposta

- PAI, A BELLE É OU NÃO A MINHA FILHA ? - gritei mais uma vez

- Sim - disse baixo porem pude ouvi, ele logo abaixou a cabeça

- E POR QUE NINGUÉM ME DISSE NADA PORRA ?

- Olha como você fala, eu e Amy descobrimos ontem que Belle é nossa neta, e Larissa que tem o direito de contar a você

- Cade ela  ? - disse tentando manter a calma

- Foi na casa da Manu.

- Fazer o que la ?

- Pergunta a ela

- Que horas ela volta  ?

- Não sei - respirei fundo e sai do quarto dos meus pais sem dizer mais nenhuma palavra irei esperar a Larissa na recepção do hotel quando ela chegar irei leva-la ate o meu hotel para termos uma conversa, tentava conter as lagrimas só que não deu certo, cara eu tenho uma filha, ainda não me conforme que a Larissa me escondeu isso, como ela pode ?

Meu olhos já estavam vermelhos, quando cheguei na recepção, fiquei esperando-a nuns sofá que havia ali, depois de 3 horas a esperando ela finalmente chega, eu já havia parado de chorar e já tinha lavado o rosto não quero que ela desconfie de nada quando eu a levar para o meu hotel.

- Andy o que esta fazendo aqui ? - perguntou dando um sorriso, o sorriso que eu amo mas não agora, estava com raiva, angustia como ela pode ? Esconder uma filha de mim, ela sabe que eu posso entrar num protesto por causa disso ?

- Na verdade eu que devia esta fazendo essa pergunta.

- Vim visitar Amy novamente.

- Não me faça de palhaço, mas sabe que você não vai responder eu vim aqui por que eu quero conversa com você - disse serio e pausadamente e pude ver medo em seus olhos.

- C-claro, a onde iremos conversa ?

- No meu hotel - disse e a peguei pelos braços brutalmente e a mesma começou a reclamar que estava doendo, mas eu não estava dando a minima por que o meu coração doía mais do que o braço dela.

Dirigia com pressa queria tirar aquela conversa a limpo, Larissa pedia para que eu dirigisse mais devagar só que eu fingia não ter ouvido, quando chegamos ao meu hotel, subimos rapidamente para o meu quarto e encontrei todos os vagabundos na mesma  posição em que estavam quando sai para ir ao hotel em que minha mãe estava.

- QUERO TODOS FORA DAQUI AGORA - gritei e todos me olharam espantados até a Larissa - VOCÊS TEM 1 MINUTO PARA SAIR DESSE QUARTO - eles ainda me olhavam assutado sem entender o meu escanda-lo e assim fizeram, cada um cataram as suas coisas que estavam usando e saíram pela porta a fechando logo em seguida.

- Vo-você ta bem ? - Larissa perguntou se afastando um pouco de mim

- VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU PARECENDO BEM ? - ela negou com a cabeça - EU FIQUEI SABENDO A TRÊS HORAS ATRAS QUE A MENINA QUE EU AMAVA NO COLEGIAL E AINDA AMO TEM UMA FILHA MINHA, E OLHA QUE LEGAL EU NÃO SABIA DISSO, QUE ENGRAÇADO NÃO - disse sarcástico.

Larissa On

- Obrigado pela carona Manu

- De nada flor - Manu deu a partida e logo vi o seu carro desaparecendo no meio da noite

Estava entrando no hotel quando eu avisto o Andy sentado nuns sofá que havia ali com uma expressão nada boa.

- Andy o que esta fazendo aqui ?  - perguntei sorrindo

- Na verdade eu que devia esta fazendo essa pergunta. - Ferrou o que eu falo agora ?

- Vim visitar Amy novamente - nossa como sou boa pra mentir

- Não me faça de palhaço, mas sabe que você não vai responder eu vim aqui por que eu quero conversa com você - respondeu ele serio e pausadamente e pude ver a raiva e tristeza em seus olhos, o que sera que havia acontecido ?

- C-claro, a onde iremos conversa ? - eu estava sentindo medo desse Andy serão

- No meu hotel - ele disse me pegando brutalmente pelo meu braço, fiquei reclamando que estava doendo mas ele não dava a minima

Andy dirigia com pressão parecia que estávamos na Formula I, eu estava morrendo de medo de algo acontecer com nos e com os outros, pedia para ele ir devagar mas ele não dava a minima de novo.

Chegamos em seu hotel e subimos de pressa para o seu quarto e o mesmo mandou todos os meninos que estavam lá pra fora, eu já estava cagando de medo, o que sera que aconteceu com ele pra ele ficar assim ?
Assim que todos saíram ele já veio logo gritando comigo e o inesperado aconteceu, ele descobriu que a Bele é a filha dele mas como ?

- VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU PARECENDO BEM ? - ela negou com a cabeça - EU FIQUEI SABENDO A TRÊS HORAS ATRAS QUE A MENINA QUE EU AMAVA NO COLEGIAL E AINDA AMO TEM UMA FILHA MINHA, E OLHA QUE LEGAL EU NÃO SABIA DISSO, QUE ENGRAÇADO NÃO - disse sarcástico, eu já estava chorando, espera ele ainda me ama ?

- AGORA VAI CHORAR, QUEM DEVIA ESTAR CHORANDO AQUI SOU EU, SABE COMO É FICAR LONGE DE UMA FILHA ? NÃO VOCÊ NÃO SABE, NUNCA SOUBE, EU ESTOU TÃO DESAPONTADO COM VOCÊ LARISSA, COMO VOCÊ PODE FAZER UMA COISA DESSA COMIGO ? - eu já estava passando mal de tanto chorar

- E-eu i-ia te con-conta - disse entre o choro e gaguejando.

- IA ME CONTA QUANDO ? SABE O QUE VOCÊ É LARISSA ? VOCÊ É UMA EGOÍSTA QUE SÓ PENSA EM SI PRÓPRIO ! VOCÊ HAVIA PENSANDO EM ALGUM MOMENTO EM MIM ? - assenti com a cabeça, tampando a mão com a minha boca para não deixar um soluço sair - CLARO VOCÊ PENSOU TANTO EM MIM E QUE ATE EMBORA

- A-andy dei-deixe-me explicar.

- EXPLIQUE LARISSA, POR QUE EU ESTOU LOUCO PRA OUVI A MENTIRA QUE VOCÊ VAI ME CONTA.

- Não vou contar mentiras, apenas a verdade, ma por favor sente-se - conseguir dizer calma e sem gagueja,  ele logo se sentou e apoiou os cotovelo em sua perna passando a mão pelo cabelo.

- Eu não queria ter ido embora Andy, não queria ter que te deixar, mas meus pais receberam uma proposta de emprego aqui no Brasil, no mesmo dia que eu ia me mudar era o dia que eu havia descoberto a minha gravidez, você lembra o que fez comigo quando fui me despedir de você ? você simplesmente me ignorou, quando chegamos no Brasil havia contado para os meus pais que me deram super apoio, certo dia eles foram comemorar sozinhos por algo que havia acontecido no serviço deles, só que no meio dessa comemoração houve uma tragedia, meus pais morreram, quando eu soube quase entrei em depressão, nesse dia estava na casa dos meus avós, eles não poderiam pegar a minha guarda pois já estavam muito velhos,e eles haviam morrido semanas depois da morte dos meus pais.então minha tia Carmen pegou a minha guarda,só que invés disso ela pegou o dinheiro dos meus pais que haviam deixado para mim, então ela simplesmente fugiu do Brasil indo para os Estados Unidos com sua filha, e como eu não queria ir parar num orfanato optei ir para a rua, a onde passei frio, fome, falta de higiene, estava desamparada com um filho seu na barriga, pedia ajuda em porta em porta mas todos me ignorava e falava mal de mim pelas costas, ate que uma boa moça me acolheu em sua casa, me deu tudo que eu precisava, ela que me ajudou com o parto pós ela é uma medica, ela pediu para que eu ficasse em sua casa mas não queria ser incomodo pra ela ainda mas com um bebe, então tentei arrumar um emprego mas todos disseram não por que o meu curriculum era uma bosta e eu era muito nova e ainda por cima mãe, ate que eu vi a Manu em seu emprego e comecei a trabalhar como - dei uma pausa.

- Como ? - ele disse me olhando com os todo vermelho

- Como prostituta, sinto muito, eu não queria mas de alguma maneira eu precisava trabalhar pra pobe me sustentar e sustentar minha filha, achei uma casinha na periferia e vive por lá ate ante ontem quando contei toda a verdade para Amy e Chris e eles me acolheram no hotel, disse que ia me pagar a minha diária, então hoje eu fui pra casa para a Manu para contar a ela que eu ia para de me prostituir, agora não sei o que eu vou fazer quando vocês voltarem para os Estados Unidos

- Eu não vou voltar sem você, e é obvio sem a Belle - dei um sorriso.

- Me desculpa por favor - digo o abraçando, e pude senti-lo retribui-lo.

- Me desculpa você, por ter gritado e dito aquelas coisas, não sabia pelo o que havia passado.

- Tudo bem - ficamos abraçado por alguns segundos ate que começamos a nos encarar e o Andy foi chegando cada vez mais perto, até que selou nossos lábios, que saudade eu estava daquela boca que me levava ao paraíso, Andy me beijava com selvagem, carinho,desejo,saudades tudo misturado, estava muito bom, mas isso não podia continuar alias não podia ter nem começado, Andy namora agora, e não quero que Juliet pague como chifruda mesmo não tendo ido com a cara dela quando ela entrou no camarim agarrando o Andy.

- Andy desculpa - digo me separando dos lábios delicioso dele

- Por que, o que houve ?

- Não esta certo, você não pertence mais a mim e sim a Juliet - pude ver a tristeza nos olhos dele, acho que caiu a ficha que ele não estava mais comigo

- Desculpa - disse sussurrei um "Foi Nada"

- Realmente Andy, você tem agora a Juliet - disse Jake - A coitadinha não iria gostar de saber que foi chifrada.

- Seus animais vocês tinham que estragar o momento ? - respondeu o Andy furioso, e dei uma risada

- O momento já tinha acabado quando Lali terminou de ti beijar e falado que você estava com a Juliet - disse Jinxx

- Nossa Andy não precisava ter gritado com a Lali daquele jeito, mas ainda bem que vocês já se acertaram, e tenho que dizer você foi uma mulher guerreira por ter passado por tudo isso - disse Ash dando um gole profundo em sua cerveja

- Espera como vocês sabem disso ? - disse Andy indignado

- Estávamos ouvindo tudo atras da porta - respondeu CC

- CC SEU BURRO - os quatro deram um peteleco em sua cabeça

- AI SEUS PORRA - comecei a rir e senti Andy me olhando e dando um sorriso, aquele que eu me derreto toda.

- Então, esta ficando tarde já estou indo - digo me levantando do sofá quando sinto as mãos do Andy em meu braço

- Espera Lali, bom, eu queria saber, se você aceita passar a "morar" aqui, você, eu, a Belle, os meninos, sabe de vez você ficar la com os meus pais ficarem aqui com a gente, ai eu já mato saudades com a Belle - deu um sorriso.

- Tudo bem, vai comigo no hotel pegar as minhas coisas ?

- Claro - saímos do hotel e em 10 minutos chegamos no qual eu estava hospedada, subimos para o quarto da Amy e do Chris e o encontramos desesperado junto de Belle.

- Ai Meu Deus, você chegou Lali - disse Amy pondo a mão em seu peito e vindo em minha direção me abraçando - O Andy entendeu ? - disse sussurrando em meu ouvido, respondi um "Sim" no mesmo tom que ela, ela se separou dando um sorriso e foi abraçar o Andy

Explicamos para Amy e Chris que eu ia passar a "morar" agora no hotel do Andy, eles aceitaram de boa desde que eles pudessem ver a Belle.

Peguei minhas coisa e o da Belle, enquanto o Andy ficava admirando e sem saber o que fazer  com a Belle.

- Belle, sabe o Andy ? - me agachei ao seu lado

- Então ele o sue papai - nunca havia escondido de Belle que o Andy era seu pai, só falava que ele estava viajando a trabalho e ela sempre compreendia, Belle logo pulou no colo do Andy gritando um "Papai estava com Saudades" sorri com o ato de minha filha, Andy desde que chegou não tira o sorriso do rosto quando viu a Belle novamente o seu sorriso e abriu mais ainda.

- Belle vamos começar a morar com o papai e os amiguinhos deles - digo-a, ela fica tão feliz que se pendura mais no pescoço de Andy, expliquei tudo bonito a Amy e a Chris a proposta do Andy e nos despedimos, Belle foi no colo de Andy ate o carro, quando chegamos no hotel, todos foram paparicar a Belle, depositei nossas coisas na mesa que havia ao meu lado e o Andy me abraçou, me pegando de jeito como se fosse me beijar.

- Obrigado por ter me dado a melhor coisa que um homem poderia ganhar - dito isso e me abraçou e o seu cheiro adentrou em minhas narinas, e respondi um simples "De nada"

_________________________________________________________________________________

Reeh Balbino: Hahaha Andy ficou putão só que no final das contas acabou entendendo. A vadia aqui parou por que ela é má hahahaha (relaxa não fiquei nervosa por você ter me chamado de Vadia, mas saiba que eu não sou) continuei pra sua felicidade e irei continuar assim que houver tempo, como esse agora que era pra mim estar estudando mas não estava terminando de escrever esse capitulo e respondendo os comentários (seu e do Social Spirit) eu vou continuar o outro assim que puder :D

5 comentários:

  1. CARAIO! Deve ser fofo pra caralho a cena do Andy com a Belle no braço *¬* Enfim, to amando essa "fase"da Lari ir morar cm os Andy e os meninos junto cm a Belle >¬< Mto Kawaii! Enfim, repetindo pela milésima vez:
    CONTINUA NO OUTRO ¬¬"
    Voc ja deve ta cheia de mim ! To enchendo seu saco sempre sua quenga!! shhsuShauhsuahs
    Continua logo porque ta ficando ÓTIMO esse imagine! *¬*

    ResponderExcluir
  2. Ai mds ta perfeito, continua por favor e me passa o link do teu outro fic para eu ler e se puder divulga o meu imagine http://www.imagineandrewsix.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito <3 eu tinha perdido o link do seu imagine sem querer quase tive um infarto, reencontrei hoje e to super feliz, continua rápido pelo amor de Deus <3

    ResponderExcluir
  4. Owwn q perfeito*u* ♥
    Continua pff diva
    Leitora nova :)

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeu voltei \o/ E agr é pra ficar... \o/ haha ^^
    T mt mt mt pft flor! Continua logo pfvr :'(
    Crlh to amando esse negocio da Lali ir morar com o Andy. e a Juanet? É prima da Lali???? AIIIIIIIII mds voou morrer de curiosidade desse jeito menina!
    Me passa o link do seu outro imagine pls?
    Continuua sua diva *-*

    ResponderExcluir