quinta-feira, 28 de maio de 2015

Casa Mal Assombrada

Época de quando eu conheci o BVB o Andy estava assim,maravilhoso como sempre <3

- Você irá morrer, irar sofrer como sofri,vai parar no inferno como eu parei,como seu pai sua irmã e todos que estão prestes a vim,não terei dó de você, por que nenhum momento você teve de mim.- aquela voz aquelas palavras estavam impregnadas em minha cabeça, até nos meus sonhos a voz dessa menininha com a inicial "E", acordei numa rapidez, suava frio, respirei fundo tentando conter a minha respiração ofegante, e decidi me levantar de vez da cama e ir ao banheiro.

Liguei o registro e deixei a água esquentando enquanto me despia coloquei a roupa suja de suor no balaio, e adentrei o box,a maravilha da água quente escorreu pelo meu corpo deixando meu corpo relaxa como se eu estivesse livre dos problemas, me ensaboei, e fiquei ate um certo tempo pensando um pouco em minha vida, por que do nada essas coisas estão acontecendo comigo ? O que foi que eu havia feito ?

Sai do box quando percebi que os dedos de minhas mãos começaram a se enrugar, peguei a toalha e passei pelo meu corpo e logo em seguida o prendi em minha cabeça, fui até ao meu quarto nua atrás de minhas peças intimas, coloquei um sutiã e uma calcinha preta, uma calça jeans clara surrada, uma blusa cavada com uma cruz no meio, e um coturno preto, deixei meus cabelos castanho num coque mal feito, e fiz uma simples maquiagem em mim sem deixar aquela coisa carregada, tirei meu celular do carregador e peguei minha bolsa minha bolsa,sim hoje é o meu primeiro dia de aula na faculdade PUV,fui descendo a escadas fuçando no meu celular tentando achar algo de útil na internet, cheguei na cozinha e vi a mesa lotada de comida.

- Faz tempo que eu não vejo algo assim antes - digo puxando a cadeira para me sentar,e pegando o morango que estava em uma fruteira e passando nutella em cima dele, não é lá o café da manhã saudável,tirando a nutella,mas é bom aproveitar enquanto pode.

- Você irá ver todos os dias essa mesa linda do café da manhã, na verdade nem fui eu que fiz, foi a Marta, contratei uma empregada ela é Brasileira e irá fazer o banquete que você quiser, mas vai com calma com as porcarias - arrancou a nutella de minha mão.

- Vai com calma você também, alias vou adorar ter uma empregada, fazendo as comidinhas que eu gosto - peguei a jarra do suco de abacaxi com hortelã e coloquei em meu copo, pegando uma bolacha água e sal e passando requeijão por cima, fiquei me deliciando com as coisas que havia na mesa ate me satisfazer.

- Bom estou indo para a faculdade, tem dinheiro para o ônibus mãe ? - infelizmente meu carro que eu tanto amava acabou ficando lá na minha antiga cidade,e a gora vou ter que ser dependente de ônibus,táxis...

- Tenho mas não te darei, tenho uma surpresa para você me siga - disse se levantando e indo para a garagem, a segui e quando cheguei lá encontrei um maravilhoso Lan Rover Branco, caralho esse carro é foda, eu fiquei estérica ao vê-lo joguei minha mochila no chão e me arrependi logo em seguida pois o meu celular estava dentro dele mas acho que aconteceu nada, e fui abraçar a minha mãe, fiquei pulando em seus braços enquanto a abraçava, fiquei admirando o carro com receio de usa-lo, subi pra cima correndo para escovar os meu dentes e logo voltei para a garagem pegando minha mochila e adentrando naquela maravilha,respirei e senti aquele cheiro maravilhoso que só carro novo tem, como eu amo,abaixei o vidro e dei um "tchauzinho", encontrei o controle remoto no banco do passageiro e abrir o portão da garagem e logo dei a partida no meu carro,sabe que a chave já estava enguiçada.

As ruas de Vancouver são mais ou menos movimentadas,fiquei sentindo o vento gelado batendo em meu rosto, enquanto escutava Calvin Harris - Summer, me sentia em um filme desse jeito, depois de praticamente vinte minutos eu havia chegado na faculdade em que eu sempre sonhei estar,estacionei o carro na vaga para os alunos e quase cai tentando descer do carro,as vantagens de ter um carro grande é esse,espero que ninguém tenha visto,tranquei o carro e fui andando ate a entrada da faculdade, aquele lugar era simplesmente perfeito, a grama bem cuidada com um belo verde vivo, o grande prédio envolta, deveria ter uns três ou quatro anadares, pessoas já deitadas na grama apreciando o sol, alguns se agarrando, é vai ser um grande ano e espero que ninguém me atrapalha.

Quando cheguei na sua entrada avistei um mural enorme e verde na parede com alguns papeis pendurados,passei os meus olhos naquele mural e encontrei o meu nome, a qual indicava a minha sala,o andar,o professor, e os alunos com quem eu iria passar o meu ano inteiro estudando e nos próximos talvez, comecei a caminhar naquele corredor enorme atras de uma escada ou elevador,infelizmente só havia escada, 'Para com isso Taylor você tem que parar de corpo mole!me adverti minha sala ficava no terceiro andar,andei,andei e andei ate´que achei minha turma"Turma 3E-329"

A vantagem de entrar numa sala de aula na faculdade é que ninguém para o que esta fazendo para te encarar, bom pelo menos comigo, por que enquanto estava no colegial todos me olhavam quando adentrava na sala, e isso era um saco !

Achei um lugar que não era nem tão longe e nem tão perto do professor, praticamente no meio da sala, o lugar perfeito para mim,detesto sentar na frente, pois não tem a onde por o pé o professor fica colocando pressão sobre mim, e não tem como usar o celular quando algum assunto esta chato, sei que estou na faculdade e tenho que me concentrar, mas fala serio, ou eu durmo ou eu fuço no celular quando a aula ta um saco.

No momento em que havia sentado na carteira o sinal tocou,e a unica coisa que se ouvia era um monte de pessoas falando ao mesmo tempo e seus passos adentrando a sala, cada um foi para o seu lugar e uma garota de cabelos californianos se sentou-se em minha frente, ao meu lado um garoto que não pude visualizar se era bonito ou não e outro atras de mim que nem fiz o favor de se virar para ver quem era.

Quando todos já estavam em seus lugares,eu vejo o homem mais bonito que eu já vi em toda a minha vida,até eu percebe que ele estava carregando uma pasta foi ai que eu saquei que ele era o professor, como assim um Deus Grego deste é professor ? Perdi as únicas esperanças que me restavam.

- Bom Dia classe,meu nome é Ian Harding, tenho trinta e quatro anos,e como vamos estudar psicologia nada melhor do que ter a primeira aula de debate, vamos fazer uma roda com as cadeiras a onde todos iram contar quem é de onde é, o que fez nas ferias, por favor formam a roda sem arrastar as carteiras - trinta e quatro anos, não é tão velho, mas é obvio que ele não ia querer nada com uma menina como eu, fiz o que ele pediu catei minha carteira sem arrasta-la no chão.

Assim que fizemos a roda, ficamos olhando um para a cara dos outros, até aquele professor que esta deixando o meu coração acelerado começou a falar.

- Bom, alguém quer começar a falar ? - não obteve resultado nenhum, até que eu começaria mas estou com vergonha, acho que todos estão com o mesmo problema do que eu. - Ok sabe que ninguém se voluntaria, escolherei alguém para começar - Eu Não.Eu Não.Eu Não - Você - disse apontando para um garoto, gordo com óculos, com umas roupas largas, que logo em seguida começou a se levantar.

- Meu nome é Kevin, tenho 19 anos,sou daqui mesmo,não fiz nada de interessante nas minha ferias e bom - disse empurrando o seu óculos de volta para o rosto antes que caísse - eu decidi fazer psicologia por que gosto de opinar as minhas opiniões sobre os problemas dos outros e ficaria muito feliz em ajudar alguém gordo, como eu e dar incentivo a essa pessoa a nunca desisti de ultrapassar os seus obstáculos, que não importa qual seja o problema essa pessoa sempre terá alguém na vida.

- Ótimo argumento Kevin, alguma pergunta a ele ?

- Você é virgem ? - perguntou um engraçadinho da sala e Kevin respondeu com calma um simples "Não"

- Alguém tem uma pergunta boa por favor ? - disse o professor passando os olhos pela sala

- Qual seria a sua outra área de trabalho se não fosse psicologo ? - perguntou uma menina de cabelo ruivo com sardas no rosto

- Bom talvez seria Arquiteto.

- Obrigado Kevin já pode se sentar-se, pode escolher uma pessoa para se apresentar - Kevin apontou para o tal engraçadinho da sala e foi se sentar.

- Bom - disse se levantando - Eu sou Lian tenho vinte e um anos,sou daqui mesmo e eu fui em muitas festa nessa minha ferias e eu fazia faculdade de administração, parei por que meu pai quis que eu parra-se e seguisse a vida dele como psicologo, disse que ganharia muito mais, então aqui estou eu seguindo os passos do meus pais - se sentou-se.

- Alguma pergunta ? - ninguém levantou a mão - Ok prosseguindo.

E assim foi passando a aula,todos se apresentando e apenas faltava eu para me expor a sala.

- Eu sou Taylor Metey,mas todos me chama de Tay,tenho dezoito anos e vim de Nova Iorque minhas ferias não foram as melhores e sempre foi o meu sonho de estar nessa faculdade,sempre sonhei se tornar uma grande psicologa e aprender a controlar um pouco meu emocional depois que meu pai e minha irma morreram,é isso - digo.

- Alguma pergunta ? - aquela mesma menina ruiva com sardas levantou a mão e me fez a mesma pergunta que fizera para o tal Kevin

- Bom eu nunca parei para pensar nisso, mas se eu não fosse psicologa talvez seria algo como arte cênica, gosto como as pessoas atual e demonstram o ódio, o medo,o amor, todos aqueles sentimos, poder ser varias pessoas em varias situações diferente, ser aquela pessoa que você nunca imaginara ser.

- Obrigado Scout pode se sentar-se - depois de todos se apresentarem o professor começou a falar porem não tirava os meus olhos de sua boca, imaginando ela grudado nas minhas, em seus olhos olhando nos meus, e nos seus toques tocando em toda a extensão de meu corpo,esse ano realmente vai ser difícil se eu continuar com essa paixão louca de uma hora pra outra com o professor,nem começou direito o dia aqui na faculdade e até agora tudo que ele esta falando não prestei atenção.

Depois de três aula fazendo absolutamente nada apenas conversando, trocando ideia, o sinal toca dando início ao intervalo, pego meu dinheiro no bolso da frente da mochila e meu celular e vou de encontro com a porta até que eu acabei me trombando com o professor gatinho.

- Desculpa - digo tímida e com receio de olhar em seus olhos.

- Foi nada, nos vemos na próxima aula, Taylor certo ? disse dando um sorriso de tirar o folego.

- Sim - fui andando ate a escada, ate dar uma olhada para trás e ver o professor olhando para mim com aquele sorriso ainda, quase fui de encontro ao chão naquela escada, Taylor  você precisa prestar mais atenção, depois de descer aquelas ecada fui ate o refeitório a onde encontrei uma fila imensa, não ficaria nela para pegar um simples lanche, decidi ir na padaria que tem na frente da escola, quando estava preste a atravessar a rua percebi uma menina vindo em minha direção.

- Olá - espera era a ruiva da minha sala.

- Olá - dei um sorriso, que bom que ela tomou inciativa para falar se não ficaríamos uma olhando para a cara da outra nos perguntando mentalmente se deveria falar algo

Atravessamos a rua e fomos para a padaria, ao chegarmos lá pedi um enroladinho de presunto e queijo e peguei uma coca, paguei a moça do caixa e me sentei pra comer,quando eu vejo a ruivinha procurar o seu dinheiro para pagar o lanche,resolvi ajudar a pobre coitada e fui até ela.

- Problemas ?

- Sim, não to achando os meus dois dólares - disse pondo a mão no bolso de trás da calça

- Tudo bem eu lhe empresto não ira fazer falta mesmo - digo pegando minha carteira e lhe entregando o dinheiro.

- Obrigada - deu um sorriso, voltei para a minha mesa e comecei a comer o meu lanche, ate que sinto a cadeira da minha frente sendo puxada então percebi que era a tal ruiva a qual eu não me lembrava o nome, e se sentou-se na minha frente.

- Se importa que eu me sento aqui ? - neguei com a cabeça com a mão na boca enquanto mastigava.

- Me desculpa mas não me lembro o seu nome - digo dando um gole em minha coca.

- É Giovanna,e o seu é qual ? Desculpe também não me lembro - riu pelo nariz

- É Taylor - - continuei comendo, Eu e Giovanna criamos uma amizade de poucos minutos até que gostei dela,ficamos conversando um pouco e decidimos voltar para a faculdade,ficamos andando até que eu escutei alguns meninos conversando algo sobre visitar uma casa mal assombrada, chamei a atenção da Giovanna sobre o assunto e ficamos ouvimos sem parecermos curiosas.

- Beleza, hoje a noite vamos na casa "mal assombrada" e quero todos lá as nove horas, Caio não esquece de levar a câmera

Quando o menino parou de falar eu e a Gi , já estou intima da garota, voltamos a andar indo para a nossa sala, enquanto subia as escada toquei no assunto sobre essa casa mal assombrada,e sabe que a Gi morava aqui talvez ela saiba me informa sobre alguma coisa.

- Essa casa mal assombrada fica na rua de trás da escola, ninguém nunca entra lá, pelas lendas que contam

- Que tipo de lenda seria essa ?

- Falam que algo muito ruim aconteceu naquela casa com uma menina,até que ela foi morta, só que ninguém nunca soube quem a matou,só que o estranho é que as pessoas não falam que aquela menina fique lá, nas lendas eles contam que é um homem de olhos azuis,cabelo preto,que vive lá, contam também se você olhar bem nos olhos dele ele te leva ate aquela casa e te mata,mas nunca apareceu nenhuma morte, pelo que eu saiba,porem fica o mistério, o que aquele homem tem haver por ficar naquela casa a onde a menina foi morta, é bem estranho, mas é apenas uma lenda - estremeci com a historia mas com certeza deve ser apenas lenda, uma coisas dessa não parece ser real, só o fato da menina ser morta naquela casa.

- Sabem o nome da menina que morreu lá na casa ?

- Não mas sei que começa com a letra "E" - Letra "E", será que poderia ser aquela menina que me envia mensagens ? Não, não pode ser, balancei a cabeça para ver se aquele pensamento sai-se de minha cabeça, voltamos para a sala e cada um foi para o seu lugar, Gi sentava três fileiras atrás depois da minha.

A aula passou calmamente, prestava mais na aparência física do professor do que do assunto, tenho que parar com isso se quero me torna uma bela de uma psicologa

O sinal tocou anunciando o final das aulas,fui até o estacionamento com a Gi e me despedi dela, adentrei em meu carro, e antes de ir para casa decidi passar em frente naquela tal de casa mal assombrada.

Quando cheguei na frente da mesma, a porta da casa se abriu sem ninguém fazendo pressão sobre ela, e mostrou o fundo tudo escuro, até que eu vi algo se mexendo lá dentro e a porta se fechou rapidamente fazendo um barulho enorme, liguei o carro correndo e fui embora para a casa tremendo com o que acabou de acontecer, liguei o radio para tentar me acalmar mas ficava chiando, desliguei e decidir cantar,umas das coisas que me acalmava.

"This is the last time, this is the last fightSunset to sunriseMorning to midnightThis is my goodbyeBlow out the candle, the bottle is dryAnd these pages were left blankYou're not even worth my black ink revenge" 
_________________________________________________________________________________

Charllote: Oiiie,obrigada *--*,realmente é mesmo hahaa,também gostei mais do "último" que eu postei no Spirit,vlw,eu iria postar mais cedo só que dormi de mais :v Beijos,Continue o seu também amore,quero casar com o Andy u.u
Princess >> Princess tá uma bosta por que foi o primeiro que eu fiz :p 

Ozzy:Obrigada :) Fico muito feliz em ler algo assim,dizendo que todas as minhas fics são perfeitas mesmo eu não achando,queria ser melhor mas enfim....que bom que gostou foi o meu primeiro trabalho no Spirit não ficou a maravilha mas tentei,sim ele foi um fdp mas depois de arrependeu :) muito obrigada mesmo 

4 comentários:

  1. Oiie
    Está perfeito u.u
    Eu to amando u.u
    Meu novo carro e lindo u_u
    Minha mãe e foda <33
    Coitado do Kevin, eu odeio pessoas que fazem bulling, tipo você pode ver eu falando pra um gordo "vai emagrecer caraí" mas e sempre na brincadeira, e se ofender a pessoa eu paro... Odeio qualquer tipo de bulling.
    Meu professor e uma delícia e eu sei que pego ele :v
    Obrigada pelo link ^^
    Sua preguiçosa heuheue
    Vou ver o que posso fazer.
    Beijinxx
    Continue logo minha linda ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vim aqui comentar sobre Princess
      AQUELA HISTÓRIA E PERFEITA *U* EU AMEI PRA CARALHO
      Andy mó safado, a princesa mó rebelde fugindo de casa para não se casar, serio aquilo estava muito perfeito, a historia e linda e viciante....

      Você deveria escrever um livro sabia, eh iria comprar pra ler u.u e todos os outros que escrevessem, pq eu amo o jeito no qual você escreve e muito foda e ao mesmo tempo realmente viciante...
      Sua fics sempre me deixam com mais vontade de le-las, pq são muito viciantes, parabéns :3 ❤

      Excluir
  2. Mds que pfto *-*
    Amore,to amando
    Desculpa n comentar o outro,passei o dia ts ajudando minha mãe e jogando IMVU *-*
    Mds,quanto mistério '0' tenho meda de escuro :s
    Kkkkkkkkk o professor é o Thor? u.u pq né? Que delícia djsjdjannsjs
    Amore,ta pfto dms *-* ❤
    Black ink revenge *-* ❤
    Continua minha diva <3

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque mas tenho certeza que o homem que vive nessa casa e um gostoso chamado andrew.
    tá perfeito
    continua

    ResponderExcluir