terça-feira, 19 de maio de 2015

Futuro Amor.Andy

" Querido diário,estes é mais um dia que guardarei para sempre na memoria e no coração,este dia esta na minha lista dos meus melhores momentos - que no caso não foram muitos - conheci direito cada um da minha família,minha mãe Elizabeth,meu pai Caspian e meus dois irmãos mais velho do que eu o Peter de vinte e cinco anos e Benjamin de vinte anos, meus avós de ambas parte da família infelizmente já faleceram.

Minha mãe chorou horrores após me abraçar,matou a saudades de todos os jeitos contou novamente o que havia me ocorrido para me afastar da minha real família disse a ela que eu entendi os motivos que tiveram para tal ato,eles apenas queriam o meu bem.

Todos da família ficaram em choque ao saber que Isaac era meu, alias eu tenho apenas dezesseis anos e tive  um filho,não que isso seja algo fora do comum para as outras pessoas mas para uma pessoa como eu de uma família real isso é totalmente diferente a situação,disseram que eu deveria me casar com Andrew sabe que ele é o pai e é assim que as coisas funcionam quando se engravida muito rápido uma pessoa da realeza.

Alguns meses se passaram após a minha chegada aqui e nesse tempo ando tendo um pouco digamos de modos,como se comportar em uma mesa,os talheres que devo usar o meu modo de andar adquirindo uma língua mais formal e aprimorando a minha escrita,tendo algumas aulas particular sobre diversos assuntos.

Não havia contado aos meus pais pelas coisas que passei no palácio e nem que já fui maltratada e pedi para a minha maravilhosa madrinha Malousier ficar sobre segredo sobre o que passará comigo.

- Temos que preparar o seu casório e uma festa da sua chegada minha querida - minha mãe dizia enquanto ia de um lado pro outro na nossa biblioteca a procura de livros nos quais ela diz que eu preciso ler.

- Mãe Andrew é casado - digo com certa dificuldade pois estava pegando o paninho de Isaac que acabará de cair,minha mãe voltou o seu olhar para mim com uma cara nada agradável e confusa.

- Teve um filho com o Andrew que esta comprometido ? - neguei.

- Na verdade no dia que eu engravidei ele não estava casado mas sim noivo no dia seguinte seria o seu casamento - Minha mãe deu um grito ao falar meu nome, fazer Isaac se assustar e esconder o seu rosto em meu corpo

- Como pode Wandy ? Sabia que isso é pecado e quase um adultério,teve relações sexuais com um homem noivo,os pais de Andrew sabe sobre o ocorrido de ambos ? sabe as consequências que as levaram para tal ato ? e a sua esposa como fica ? - minha mãe foi enchendo minha cabeça com perguntas e me fazendo me sentir culpada,levantei-me com Isaac no colo.

- Já chega mãe,fui culpa dos dois ta bom,você não sabe de um quarto que eu passei esses tempos todos,e quer saber que se dane a esposa de Andrew ou a opinião de qualquer um sobre o que eu tivera e sobre o  meu filho nada o que vocês falarem irá mudar o passado.

- Me desculpe filha é que tudo esta de cabeça pra baixo,parece que foi ontem quando eu precisava dizer-lhe adeus para não correr o perigo de te perder numa guerra e hoje você voltou tão mulher, você é mãe Wandy e eu já sou avó e tudo isso foi muito rápido para mim está tudo tão diferente, me perdoe filha - disse me abraçando - Tudo bem mãe - digo sussurrando em seu ouvido - Posso pega-lo ? - referiu-se ao Issac - Claro - dou ele para minha mãe que fica brincando com o mesmo e conversando.

[...]

"Branco ou dourado ?","Mesas redondas ou quadradas?","Quantos convidados?","Mesas com velas ou flores?"."Quais tipos de flores ?" minha cabeça estava quase explodindo com tantas pessoas em cima de mim as vezes fazendo sempre as mesmas perguntas e eu como sempre nunca sabendo como responde-las,se eu já estou ficando estressada imagina essas pessoas que estão indo atrás da festa que minha mãe dará pela minha volta ao palácio,eles realmente devem estar estressados eu já passei por isso e sei muito bem como é.

- Mãe é mesmo necessário esta festa ? - minha mãe se assustou com a minha pergunta - Mas é claro filha,estamos festejando a sua volta,você irá ver o resto da família,temos que comemorar é uma tradição,cada momento magnifico em nossas vidas temos que comemorar alias comemorarem as bens-vindas do Isaac também,ele faz parte da família agora, e pode ficar relaxada já cuidei dos convidados e do resto das coisas eu sei como os nossos empregados estavam deixando você meio que nervosa,seu vestido será vermelho com dourado enquanto a decoração será uma surpresa quero que fique com os olhos brilhando ao ver a maravilhosa festa que vamos lhe dar.

- Obrigada mãe 

- Imagina filha e só mais uma coisa a sua festa será antecipada,faz tempo que não festejamos algo então decidi adiantar as coisas - sorri.

[...]

- Vai com calma Gordan está me machucando, aliás pra que eu preciso usar isso ? - digo com a mão na cintura tentando me acostumar com o corpete que estava prendendo a minha respiração.

- Todas madame como você deve usar um desses e ajuda a dar mais curvas deixando-a mais sensual,pronto agora só falta por o vestido e o sapato - coloquei o meu vestido que era apertado na cintura me dando uma bela visão as minhas curvas graças a ajuda do corpete,coloquei o meu sapato dourado combinando com a cor do vestido.

- Como eu estou - digo para a Gordan,dando uma voltinha para ela me analisar por completo - Esta magnifica - disse com um sorriso nos lábios - Vamos Wandy não podemos perde tempo com a sua presença na festa.

Assim que eu cheguei perto da escada alguns instrumentos foram tocados anunciando a minha presença,Peter e Benjamin cada um apareceu de um lado diferente ao meu encontro me deram os seus braços para que eu entrelaçasse os meus neles e assim descemos juntos as escadas com todos nos aplaudindo, no final da escada se encontrava meu pai e minha mãe cada um de um lado dos corrimões das escadas, quando cheguei no ultimo degrau,Peter me puxou para a pista de dança,dançamos uma valsa e logo em seguida foi Benjamin e por fim o meu pai.

Quando a dança terminou,cumprimentei todos da família e amigos da família, eram todos muito carinhosos e educados,todos me cumprimentaram muito bem,Isaac foi muito paparicado também,quem estava cuidando dele era minha mãe que o levava de mesa e mesa para se gabar de como o seu neto era belo,enquanto eu estava curtindo o meu momento de paz dançava em passos curtos com um copo em minha mão,claro nada de bebida.

Senti umas mãos grandes e frias envolverem a minha cintura e um arrepio em meu pescoço e uma voz grossa sussurrando em meu ouvido, me virei e deparei com duas orbitas azuis,era o meu futuro amor.Andy" 
_________________________________________________________________________________

Desculpa pelo capítulo chato e sem graça :p acabei de fazer ele então desculpa pelos erros ou por estar pequeno

Charlotte: Desculpa amiga mas não ta dando tempo de comentar no seu imagine mas eu estou lendo e adorando se der hoje eu comento :3

Abbey: O mesmo vale para você flor não ta dando tempo de comentar mais saiba que eu estou lendo e estou amando também

POR FAVOR QUE AS DUAS CONTINUEM <3

4 comentários:

  1. Oiie amoreca <3
    Está perfeito *-*
    Wandy está com a vida corrida hein huehue
    Isaac e a criança mais paparicada de todas *u*
    O Andy voltou *-* caralho *-* estou *-* muito *-* feliz *-*
    Continua logo pelo amor de deus *u*
    Tudo bem, contanto que você leia está ótimo ^^
    Beijoss ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito ☆♡☆
    Espero que continue logo.
    Qual o nome da suas fics no spirit?

    ResponderExcluir
  3. Aaaah meu deus que perfeito (☆0☆) ,cara,não pare na melhor parte! Desse jeito você me mata! Como eu amo seu imagine cara *-* ,continuq logo amore ta pfto de mais *-*

    ResponderExcluir
  4. Ai mds mds mds *-----* q pfto ameeeei tea :v heuhe contijue plis u.u bjs

    ResponderExcluir