sexta-feira, 29 de maio de 2015

Secret

BOM NÃO TEVE TRÊS COMENTÁRIOS MAS QUIS POSTAR MESMO ASSIM <3
PARECE QUE ANDREW ESTA DE CASA NOVA <3
Não sei se vocês sabem mais o Andy esta fazendo um novo projeto para o Andy Black,estou louca para ver,se eu já amei The Don't Need To Understand imagina esse que ele esta fazendo <3

Era sábado as 18:30 e eu estava entrando no banho para sair com Giovanna, iríamos a uma boate hoje, ela se chama Secret,fiquei alguns minuto de baixo da gostosa água quente. Sai com uma toalha em volta de minha cabeça e outro em volta do meu corpo, coloquei minha lingerie preta com renda, coloquei um cropped preto e uma saia preta, um salto alto preto, fiz uma maquiagem um pouco preta um pouco pesada, passei um batom vermelho, e deixei o meu cabelo liso mesmo jogando um pouco para o lado.

Peguei o meu celular constatando a hora eram 19:30 eu ainda teria que passar na casa da Giovanna para pega-la, olhei no celular o endereço que ela mandou por mensagem e fui ate a garagem, adentrei o meu carro e de a partida, já havia avisado a minha mãe que ia sair,a rua estava bem movimentada hoje, escutava Love Me Again - John Newman batucava as minhas mão no volante de acordo com a batida da música, depois de uns oito minutos já estava na frente da casa da Gi, peguei o meu celular e mandei uma mensagem no Whats App avisando que já havia chegado, ela logo me mandou uma mensagem dizendo "OK", fiquei esperando uns três minutos dentro do carro até que a vejo saindo de casa e a trancando-a, entrou em meu carro e me cumprimentou com um beijo no meu rosto.

Dei a partida no carro novamente e fomos conversando no caminho da boate.

- Então vai pegar vários gatinhos hoje - disse Gi olhando pra mim com um sorriso.

- Quem sabe, se eles quiserem e chegar com jeito em mim até que rola - ri, acompanhada de Gi - Me diz você, vai pegar vários gatinhos hoje também.

- Obvio

[...]

Chegamos na boate faltando 10 minutos pras 20:00, hoje a noite promete, deixei o carro com o manobrista e adentramos, o lugar estava realmente incrível, luzes picando de diversas cores, homens sem blusa dançando em cima das mesas, umas mulheres no pole dance, a galera pulando e rebolando na pista de dança, alguma pessoas se pegando na parede,eu e Gi fomos até uma mesa vazia e deixamos nossas coisas lá não havia perigo de deixar as coisas sozinha na mesa, fomos até um dos bar que havia ali, e pedimos duas caipirinhas, nossa isso é forte, depois de virar a caipirinha, pedi um copo grande com Jack Daniel's, bebia a bebida de costa pro bar com os cotovelos apoiado nele, comecei a observa melhor o lugar, ate que avistei o meu professor de psicologia, caralho ele esta gato,vi ele se aproximando do bar então me virei ficando de costa, senti ele se apoiando no balcão com as mãos e pedindo uma bebida, eu queria olha-lo, agarra-lo, beija-lo, mas só queria mesmo, pois não eu não tenho chance com ele.

Eu ainda estava bebendo lentamente a minha bebida, até que me dei conta que Gi não estava mas no bar, a onde será que ela deve ter ido ? Senti alguém me cutucando no ombro, virei a minha cabeça para o lado direito e vi o meu professor sorrindo para mim.

- Você é a Taylor certo ? Minha aluna ?

- Sim sou eu - disse com vergonha

- Não pensei em encontra-la aqui.

- Eu também não, na verdade eu não iria sair hoje se não fosse pela Giovanna que me convidou, ela também é uma das suas alunas - digo dando mais um gole em minha bebida.

- Você esta bonita - quase engasguei com a bebida em minha boca, ele havia me elogiado, corei violentamente.

- Obrigada, você também esta bonito hoje.

- Você quer dançar ? - foi isso mesmo que ele perguntou ? assenti, deixei o meu copo em cima do balcão e fomos ate a pista de dança, estava tocando Wiggle, o meu professor havia me virando de costa pra ele,senti a sua respiração no meu pescoço, logo senti algo molhando ele estava me dando beijo em meu pescoço, não pude me controlar e soltei um gemido baixo, a musica me fazia querer dançar então comecei a rebolar com o meu corpo colado ao seu, senti ele me virando de frente pra ele e foi chegando perto de minha boca, até que senti sua mão ir em minha nunca e me puxando para mais perto, e depois não vi mais nada, apenas senti o toque da sua boca na minha,ele explora todo o canto da minha boca, era muito bom o beijo dele, mas estava certo eu beijar o meu professor ? na verdade ele que me beijou, e nem estamos na escola então foda-se não havia problema.

A minha noite passou assim: Bebendo,Dançando e Beijando o meu professor que tem uma pegada muito boa.

- Desculpa mas vou ter que ir embora, já esta ficando tarde e ainda tenho que procurar minha amiga.

- Vai querer carona ? - neguei.

- Vim de carro.

- Ok, então nos vemos segunda, a proposito adorei o seu beijo - me deu um selinho, e sorri para o mesmo, peguei minhas coisas e as coisas da Gi.

Procura-la foi realmente muito difícil, fui em todos os cantos até que a vi ela se pegando com um rapaz que parentava ter uns três anos mais velha que ela.

- Com licença - digo separando os dois - Gi temos que ir embora, já é quase cinco horas da manhã -Gi me empurrou com a sua mão e disse coisas sem anexos, legal estou com uma amiga bêbada, pedi ajuda para o garoto que ela estava beijando me ajudar a leva-la para o meu carro e coloca-la no banco de trás.

- Obrigada - digo para o garoto.

- De nada qualquer coisa manda ela me ligar,aqui esta o meu numero - peguei o cartão no qual ele deixou o seu numero e agradeci mais uma vez, adentrei no carro e fui para a minha casa, não iria deixar a coitada em casa nessa situação, com certeza a família dela iria querer mata-la por ver ela bêbada e dando trabalho.

Quando cheguei em casa estacionei o carro dentro da garagem, e ajudei a Gi a descer do carro, foi uma tarefa difícil porem consegui,subi as escadas arrastando a coitada,não tinha força para pega-la, quando cheguei no meu quarto retirei a sua roupa e a joguei no cesto de roupas sujas, enfiei ela de baixo de um banho gelado o que a fez acorda na hora, sim ela estava dormindo.

Peguei o celular de Gi procurei no contatos dela o numero do pai ou da mãe, mandei uma mensagem que ela estava dormindo na minha casa uma colega que ela fez amizade na faculdade, voltei para o banheiro ajudei Gi sair do box e se secar, lhe entreguei uma calcinha e um pijama meu, que serviu direitinho, coloquei um colchão para ela em meu quarto,arrumei a sua cama e a minha, a ajudei a deita-la, que logo caiu num sono profundo,voltei para o banheiro para escovar os meus dentes assim que terminei deitei em minha cama e fiquei pensando no beijo do meu querido professor,queria tanto senti-lo agora, vou estar morrendo de vergonha olha-lo segunda na escola, fiquei um tempo pensando na vida até que o meu celular começou a vibrar olhei na tela e era o numero que me ligava varias vezes, o numero daquela casa aterrorizante, resolvi atender e coloquei em meu ouvido, ninguém falava nada, quando optei por desligar o telefone escutei "Fica longe dele" uma voz rouca sexy sussurrou, ficar longe de quem ? e como assim eu achei essa voz sexy ? há um cara completamente estranho me ligando e eu simplesmente acho a voz dele sexy ! desliguei na hora depois que ele disse aquilo havia ficado com medo, desliguei o meu celular virei pro lado e fechei os olhos caindo no sono.

Sonhava que estava beijando novamente beijando o meu professor no meio do beijo abro os meus olhos e me deparo que havia duas pessoas me olhando um homem e uma menina, a menina era a mesma menina que virá no local da morte do meu pai e da minha irmã,ou melhor a tal da "E", meus olhos se arregalaram não podia ser ela, a mesma estava com com um sorriso maligno e um olhar de raiva, parecia que ela ia me matar agora, e o tal homem era muito alto, tinha cabelo preto e olhos azuis, ele era bonito, mas bonito que o meu professor, parei de beija-lo e ele logo sumiu de minha vista, o tal homem chegou perto de mim e tentou me tirar dali, talvez ele quisesse que eu fugisse dali, a tal menina ia se aproximando e eu continua parada não conseguia mexer nenhum músculo.

- Vou te mandar pro inferno como você fez comigo - aquela garota disse me esfaqueando toda, e cortando parte de meu corpo enquanto eu só gritava, para ela parar.

Tentava acorda mas não conseguia,me remexia toda hora na cama, até que por um milagre meu olhos se abriu, olhei no relógio do meu criando mudo estava marcando 12:30 nossa havia dormido tudo isso, pensei, o meu sonho foi tão rápido que eu nem vi o tempo passar,literalmente, Gi continuava dormindo,me levantei e caminhei ao banheiro, fiz minhas necessidades e desci as escadas indo para cozinha catar o remédio para dor de cabeça,tomei um comprimido e levei o outro para Gi com certeza ela estaria de ressaca.

Deixei o remédio em cima da minha estante e arrumei minha cama, logo esculto a voz de Gi reclamando pela cabeça estar doendo, disse a ela a onde estava o remédio e ela me ajudou a arrumar a cama em que estava dormindo.

- E ai me conta o que aconteceu ontem, pois não lembro de nada - ri, estávamos sentada de pernas cruzadas em minha cama.

- Há eu não sei direito o que aconteceu com você,só sei que eu fui te chamar para irmos embora e você empurrou minha cabeça pra trás e continuou beijando um garoto que você estava pegando,você dizia coisas nava haver ai eu pedi ajuda para o seu peguete me ajudar a por você dentro do carro, você chegou em casa dormindo, eu tive que te arrastar até o meu quarto, tirar a sua roupa e coloca-la de baixo do banho de água fria,você da muito trabalho, e a proposito o garoto que você estava pegando deu o numero dele pra você, mas ai ele achou que você ia perde então ele deu pra mim - digo indo até minha escrivaninha pegando o cartão o qual o menino havia me dado e entreguei para Gi - Vai ligar pra ele ?

- Obvio, mas não agora - Gi guardou o cartão dentro do seu bolço do short jeans. - E você ficou com alguém ? - assenti - Quem ? - perguntou eufórica.

- Eu vi o nosso professor na boate, e nos acabamos nos pegando.

- Caralho não creio - Gi começou a rir, ficamos falando sobre varias coisas até resolver contar algo.

- Gi lembra do noticiário que falaram dos garotos da nossa escola que morreram na casa mal assombrada ? - Giovanna assenti - Então eu preciso entrar dentro dessa casa.

- VOCÊ FICOU MALUCA ? - Gi berrou.

- Olha eu sei que é perigoso, assustador e estranho mas... - dei uma pausa - Vou lhe contar umas coisas que andam acontecendo - peguei todas as cartas que havia recebi e mostrei para Gi que as pegou e prestou atenção em cada detalhe - Antes de se mudar e vim parar aqui, meu pai e minha irma haviam morrido mas antes saber que eles haviam morrido eu recebi essa carta - puxei a primeira carta que ganhara - foi a primeira carta que ganhei, eu não estava acreditando nessa carta ate vê a foto deles mortos - Gi colocou a mão na boca ao ver a foto - Depois recebi uma ligação, percebi que a pessoa que me enviou a carta era uma menina, a qual eu não sei o nome dela, ela apenas deixa a inicial de seu nome que no caso é essa letra E, quando fui ao encontro aos corpos do meu pai e da minha irma eu a vi parada no final da rua, corri até ela porem ela desapareceu, quando me mudei, recebi mais alguma cartas,porem ela parou de me ligar, mas ai outra pessoa começou a me ligar, em todas as ligações que eu atendia ninguém transmitia som do outro lado, depois do ocorrido com os meninos da PUV, eu decidi passar em frente na casa mal assombrada, fiquei parada em frente a casa então meu celular começou a tocar novamente, atendi e nada, quando a ligação acabou optei por retorna e o telefone da casa começou a tocar - pude ver os pelos da Gi se arrepiarem, e os seus olhos arregalados - Eu preciso ir naquela casa, preciso saber por que alguém de lá me liga, por que recebo essas cartas... Gi me desculpa te dizer isso, mas os seus dias estão comprometidos - digo.

- O-o q-que vo-você quer dizer com isso ?

- Provavelmente ela irá atrás de você,eu não sei só estou...só estou supondo,tenho medo que ela venha atrás das pessoas que eu acabará de conhecer,eu prometo que não deixarei nada lhe acontecer - Gi começou a chorar - Escuta não vou deixar ela encosta um dedo em você - digo com a minha mão apoiada em seu ombro - Não vou deixar você morre, como não irei deixar os outros, mas você precisa cooperar, se eu dizer isso a minha mãe ela vai me achar maluca e vai me mandar pra um hospital psiquiátrico,você tem que me ajudar Giovanna, sua vida agora deve correr perigo, você tem que me ajudar,saber por que essa tal de "E" esta atras de mim e quem é essa pessoa que me liga, eu não sei por que não lhe contei antes sobre isso, talvez tivesse medo do jeito que você iria reagir e você fosse me afastar de você, desculpa.

- Tu-tudo bem - disse Gi secando as lagrimas - Irei te ajudar.

- Vai comigo na casa mal assombrada amanha depois da escola ? - Gi assenti - Obrigada - abraço-a e ficamos assim por alguns minutos e eu fiquei pensando no que poderia acontecer.
___________________________________________________________________________________

Charlotte: Oiie,obrigada :)) essa "E" vai causar muito ainda u.u meninos retardados hahah eu passaria longe dessa casa,bom eu não repetiria pois eu não quero ficar sempre fazendo o mesmo ano as mesmas provas e vê as mesmas matérias me sentiria ruim vê meus amigos lá na frente e eu não e todos se formando e eu querendo me formar com eles eu tentaria ficar com meu professor lindão sem que ter que repetir hehe hoje eu tive três aula de português e uma delas foi redação que no caso a minha ficou ridícula enfim eu vendo o professor o jeito certo de escrever e falar eu percebo o quanto eu sou ruim,eu também leio rápido as fic que eu amo,eu fiquei viciada na fic que esta em andamento que chama Break The Ice agora que eu consegui acompanhar a fic estou esperando o próximo capítulo sair que sempre demora mesmo por que a maioria dos capítulos tem mais de 6 mil palavras sim a criatividade e a escrita dela vai longe e a fic é muito viciante,agora eu estou lendo uma fic de uma das minhas leitoras que chama Welcome To My Life muito boa também,PODE DEIXAR ESCREVEREI AGORA HAHA,OBRIGADA FÃ NUMERO 1 HAHAHA,sou má mesmo hahahaha.


4 comentários:

  1. Oiie
    Está perfeito *-*
    Peguei meu professor tuts tuts *me imagine fazendo uma dancinha da hora* huehue \o/
    Eu amei o nome da balada "Secret" não sei pq mas amei *u*
    A Gi bebada foi engraçado, imagine a reação do peguete dela se fosse de verdade huehue
    Dormi até 12:30 \o/ que milagre (eu sempre acordo as 6:30, não importa o dia eh acordo esse horário -_-)
    A Gi e loka, eu junça toparia ir em uma casa mal assombrada, ainda mas depois de saber que gente morreu lá :x

    Que azar :P tenho certeza que sua redação estava ótima u.u
    Meus professores estão em greve então não tem pq eu fazer redações u.u

    Bom mesmo pode ir escrevendo u_u huehue
    Não pode ser má u-u
    Agora eu preciso dormir pôs estou morrendo
    Beijosss
    Continuaaa logo ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que pfto '0'
    Essa voz rouca e sexy aí eu conheço mt bem sksksjjdkznsjs
    É tanta perfeição que virei um unicórnio aqui sjsjsnsnsn
    Eu to mt animada pro novo single do Andy Black,a música They don't need to understand já é perfeita,imagina a próxima, e agr o Andy lançou um óculos de sol :v
    Amore,ta mt pfto *-*
    Sua fic é minha droga ( ̄^ ̄) znsnsnansns
    Eu vou continuar a minha,talvez amanhã
    Não comentei o outro por causa da msm coisa ontem,só que sem o trabalho, mas estou aqui u.u
    Bejinxx ❤
    Continua ❤

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que fiquei com meu professor . Conheço muito bem essa voz rouca é estrema mente sexy só pode ser do andrew
    tá perfeito
    continua

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir