sábado, 29 de agosto de 2015

Belo Olhos Azuis

Olá gente,mais um capítulo pra vocês <3
Caralho eu estava olhando o primeiro capítulo e eu não achei a parte que eu descrevo a personagem principal bom eu acho que não escrevi hahahah primeira fic que eu escrevo que não descrevo a personagem principal,se eu escrevi não encontrei
Desculpem os erros e espero que gostem <3

OBS: Eu acho que já já o nosso magnifico Andy ira aparecer para ficar e se apresentar nessa fic,por que sem ele não tem graça nenhuma nessa porra kkkkk
_________________________________________________________________________________
- Filha acorde meu amor - ouvi minha mãe gritar do outro lado da porta - Vamos levantar,antes que você chega atrasada na escola,animo já já é sexta e você poderá se encontrar com o seu amiguinho gatinho - mereço

Levantei-me com muito custo,ao sentir o piso gelado de encontro com a minha pele me deu uma tremenda vontade de voltar para a minha cama e me enrolar na coberta geladinha,me espreguicei e sentir alguns ossos da minha costela se estralarem,eu amava sentir essa sensação.

Fui em encontro ao banheiro e optei por não tomar banho hoje,estava fazendo um pouco de frio e eu também já me encontrava atrasada,parei em frente ao grande espelho e lembrei do ocorrido de ontem,senti meu corpo se arrepiar e por um momento decidi levantar a minha blusa,assim que eu fiz pude ver marcas de mãos envolvidas na minha cintura,mais que merda era aquela ? não isso não era marca de mão,provavelmente eu devo ter encosta em algo e me machucado sem perceber.

Assim que terminei de fazer as minhas necessidades voltei para o meu quarto,coloquei uma calça bailarina preta,uma blusa qualquer e um moletom,calcei o meu vans preto,penteei os meus cabelo e escovei os dentes,assim que terminei de me arrumar peguei o meu celular e minha mochila e desci até a cozinha.

- Tenha uma boa aula hoje minha querida,voltarei tarde novamente e a Dulce já já irá aparecer aqui - concordei - Beijos - minha mãe beijou a minha cabeça - Já vou,até mais tarde - acenei para ela.

Olhei a minha frente e peguei um pão e o enchi com queijo e obvio um suco de laranja,assim que terminei peguei a chave do meu carro que estava pendurado e fui até a garagem assim que terminei de arrumar e trancar tudo dentro de casa.

Em poucos minutos eu já me encontrava na escola,peguei minhas coisas atrás no carro,desci e o tranquei indo direto para a minha sala,faltava uns vinte minutos para bater o sinal,enquanto ia andando para a sala de aula olhava as pessoas ao meu redor e me perguntava se elas tinham problemas piores que os meus, ou se alguém se encontrava na mesma situação que a minha,mas todos em minha volta parecia ter uma vida simples e normal como eu tinha apenas talvez contendo alguns problemas,alias não temos uma vida perfeita há sempre obstáculos,porém eu ainda não encontrei uma solução para vencer os meus.

Assim que cheguei ao meu andar encontrei Gi sentada no chão ao lado da porta lendo alguma coisa,me aproximei dela e a mesma nem percebeu minha companhia.

- Olá pra você também - ela olhou para mim e sorriu.

- Olá senhora problema,e ai como você esta ? - me sentei ao seu lado.

- De mal a pior,você não tem noção do que aconteceu ontem comigo.

- E nem estou a fim de saber,já sei que coisa boa não é,depois daquele dia naquela casa tudo que acontece com você é anormal,estou com medo de continuar sendo a sua amiga 

- Para de ser mesquinha Giovanna,você tem sorte do problema ser comigo e não com você

- E você tem azar - a fuzilei com os olhos - Foi mal... Enfim me diz o que aconteceu com você ontem 

- Assim que terminei o dever eu comecei a falar no telefone com o Ian - Gi me olhou com uma cara de safada e eu dei um tapa em seu ombro e a mesma resmungou -  Continuando,num momento enquanto eu falava com ele o eu celular do nada desligou e não foi por causa da bateria se você tiver achando,eu tentei liga-lo mas não funcionava,as luzes do meu quarto começavam a piscar e a minha janela se fechou do nada e teve uma hora...,teve um horas que quando eu olhei para o meu banheiro eu vi uma pessoa atrás de mim, e no meu espelho dizia "você é minha" isso só acabou quando eu escutei a minha mãe chegar - Giovanna estava com uma cara de assusta como sempre,acho que ela não pode presenciar e nem escutar algo que seja aterrorizante para ela que ela já fica com essa cara 

- Me lembre de nunca mais ir na sua casa,já pensou se isso acontece comigo lá,você deveria chamar um padre e benzer você e a sua casa.

- O que eu faço Gi,estou cansada de tudo que anda acontecendo.

- Eu já disse chama um padre,é serio você ta precisando....E sombre a tal da "E" ela anda aparecendo ?

- Ela tomou um chá de sumiço,ainda bem eu não afim de mais problemas e parece que todas as vezes que ela aparece é pra matar alguém.

- É eu espero que ela fique longe por um tempo - logo o sinal bateu e o professor passou ao nosso lado 

- Bom dia meninas - deu uma piscadinha para a mim, Giovanna sendo uma pessoa muito cara de pau logo fez o favor de fazer aquele miserável barulho que todos fazem quando rola algum clima "Hmmm" apenas a ignorei e entrei na sala de aula indo ao meu lugar,assim que todos já estavam em seus devidos lugares o meu amor,quer dizer o professor começou a dar a aula,passa-se horas e o meu pensamento só fica na maravilha do meu professor que me da aula e como pela primeira vez eu tive sorte de algo estar dando certo em minha vida,nem acredito que terei um encontro com ele.

[...]

O sinal soou nos nossos ouvidos indicando que era hora do recreio,me levantei e peguei o meu dinheiro e o meu celular,Gi e eu optamos por comer numa lanchonete em frente a nossa escola a onde havíamos nos conhecendo 

- Quando você faz aniversario ?

- Dia 2 de novembro por que ?

- Nossa você faz aniversario no dia dos finados,já sei por que é macumbeira - a fuzilei novamente

- Por que você esta perguntando ?

- Por que eu vou dar um livro pra você,um livro sobre como se livrar de coisas ruins

- Poderia me dar esse livro hoje mesmo - assim que chegamos na lanchonete fizemos o nosso pedido e fomo nos sentar numa mesa esperando o nosso lanche ser entregue a nos

- Quando você vai voltar naquela casa maldita ? - Gi questionou enquanto brincava com o saleiro que tinha na mesa

- Um dia desses,não sei,estou com receio de voltar la

- Se eu fosse você já sabe que eu faria né ? Nem preciso dizer duas vezes - ficamos conversando por um tempo até que o nosso pedido chegou,começamos a comer enquanto ainda jogávamos conversa fora

- Quando você ira sair com o professor gatinho ?

- Fala baixo Giovanna alguém pode ouvir - ela fez cara de deboche

- Ninguém esta aqui...Epa tem uma pessoa vindo

- Quem ? - eu estava de costas para o vidro que havia atras da mim na área a onde havia as mesas para nos comermos

- A ninguém especial só o nosso professor vindo com um sorriso enorme no rosto em nossa direção

- Ai caralho e você ainda diz ninguém de mais,como eu estou ?

- Considerável

- Quanta consideração - não sei por que mais minhas mãos começaram a suar.

- Olá novamente meninas - olhamos para ele e meu deus,que sorriso maravilho que ele estava deixando estampado no rosto.

- Bom eu já vou voltar pro colegial esqueci que tenho que conversa com a diretora - Giovanna e sua mentira só pra me deixar a sós com o Ian,ela pegou o resto do seu lanche e do seu suco e foi ate o caixa pagar e logo ja estava atravessando a rua.

- Nem preciso dizer que isso foi uma desculpa né ? - ele diz, eu comecei a rir,logo ele ocupou o lugar de Gi

- É eu sei.Olá, quer - ofereci o meu lanche,sim eu estava muito mais nervosa depois que a Giovanna nos deixou a sós,se eu já estava assim imagina o dia quando formos nos encontrar no nosso encontro.

- Não obrigado,apenas vim fazer-lhe companhia - deu uma pausa - E-eu estou ansioso para sexta - sorri

- Eu também - ansiosa e nervosa,estava ficando tensa também pois não sabia o que dizer.

- Esta tudo bem ? - assenti - Não parece - ele esticou sua mão direita e colocou minha franja que acabara de cair atrás de minha orelha.

- Apenas estou nervosa e tensa por não saber o que falar.

- Não precisa falar,apenas fazer - como ? Logo ele se esticou o seu corpo para cima do meu,envolveu uma de suas mãos no meu pescoço me puxando e me levando de encontro a sua boca,assim que nossas bocas se chocaram uma com a outra parecia que eu havia todos os meus problemas,era um beijo molhado e com desejo mas com muita calma também,por um instante abrir os meus olhos e encontrei um homem todo de preto,com os cabelos na altura de seu rosto com a franja jogada um pouco para o lado,tinha um belo olhos azuis mas a sua face era de fúria,fechei os meus olhos quando senti que estava se aproximando e quando abrir novamente ele não estava lá,estou cansada disso preciso de uma psicologa,ironia não faço psicologia e eu mesma preciso de uma psicologa,nem sempre conseguimos aguentar as pressões da vida, tentei ignorar tudo agora e apenas aproveitar o beijo maravilhoso de Ian.
_________________________________________________________________________________

Abbey: Awwn,eu demorei um pouquinho não tanto como antes mais demorei - eu sei - ai esta o capítulo baby,fico feliz em saber que esta perfeito mas eu mesmo assim continuo achando um lixo sempre acho que podia ter feito algo melhor,a sua também esta uma maravilha,e eu vi la na page se você postar um capitulo hoje irá sair ruim,NÃO IRA SAIR RUIM NÃO POR QUE A SUA FIC TAMBÉM É FODA E MARAVILHOSA,na sua fic pode ter 3 palavras que ficara maravilhosa mesmo assim OK ? OK. Eu acho que escrevo mal,sempre vou ruim nas redações e sempre ter erros de palavras hahaha fazer o que português e nem outra matéria é comigo,nem eu sei palavras boas,adequadas né e nem a pontuação mas como você disse eu tento,Pode vim Andy, eu não tenho medin,hahaha amei o seu livro pode escrever mais que eu não ligo não hahaha

Ozzy: Oiii eu estou e você ?? Pois é,é difícil ter não só uma mais várias fanfics pra escrever e não ter tempo por causa das provas ou dos cursos que fazemos,Quero matar ninguém não hahaha Você é uma Giovanna da vida :o hahaha eu tento colocar algo apavorante na fic não sei se da certo mais eu tento né hahahah,Sim foi o Andy.Desculpe se eu demorei pra postar esse :D, eu não consigo mais dormir as 4 horas da manhã numa sexta ou sábado,só nas ferias.Beijos e obrigada.

Charlotte: Toda vez que escrevo o nome do seu usuário eu coloco dois L ao invés de dois T. Oiii outra gata <3 Estou ótima e você ?? Não tem problema baby eu esqueci de comentar no seu também hahaha eu nem tinha percebido que a fic já tinha acabado e você começou outra,por favor posta o capítulo 3 obrigada. Também já teria saído correndo não sei o que a Taylor tem na cabeça de ficar plantada lá,hahahha eu ia tentar vê quem era que estava na minha cama depois iria me arrepender,Obrigado por dizer a capa que escolheu, eu pensei no nome BANG BANG kkkkk para a fic sobre a fic da Gangue,eu estava com saudades de todas vocês.Beijos 

3 comentários:

  1. Oii amorinha <3
    Tudo bem?
    Que capítulo perfeito *-*
    E essas marcas de mão as :v
    Ian sei professor gostoso, delicia e decidido no que quer (que no caso e levar a Tay pra cama) (aquela carinha)
    Gi idiota huehue
    Andy matando a Tay do coração :v

    As vezes eu também tenho a mania de colocar dois L ou envés do T hueheu
    Que bom ^^
    Estou bem também...
    Já postei o cap. 3...
    Huehue
    Disponha ^^
    Eu amei esse nome, Bang Bang <3
    Vou amar essa fic igual amo as outras <33
    BvBeijoss
    Continuaaaa ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Eu fico muito brava quando o capítulo ta maravilhosamente perfeito e vocês param justo na melhor parte :')
    EU NUNCA FAÇO ISSO, PQ VCS FAZEM? (Ou faço, eu não sei e.e)
    Sabe,eu não postei porque estava sem criatividade e,eu sem criatividade+escrever= capítulo bosta.
    Pq eu nunca leio o que eu escrevo, por isso sai uma merda e com erros.Eu escrevo,toco o foda-se respondo os comentários e posto :v . Não tenho paciência de ler o que eu escrevo, tenho preguiça. Faço isso até na escola. E CALA BOCA QUE SEU IMAGINE TA PERFEITO E EU QUERO OUTRO CAP AGR U.U
    Andy safado (͡° ͜ʖ ͡°) quer msm o corpo da Tay nú. E eu o dele (͡° ͜ʖ ͡°)
    A Giovanna é mais medrosa que sabe lá oq e.e
    Desgurpa,não gosto do professor.Sinto uma energia negativa vindo dele e.e
    Isso Andy! Olha assim msm,agr bota moral. Seu gostoso (͡° ͜ʖ ͡°)
    Amei o capítulo ❤
    Está perfeito,como sempre ❤❤
    Bejinxx ❤❤❤
    Continua ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Se você sabe, ou não.... Eu não sou muito de fazer comentários grandes...
    Mas eu quero te dizer, você fez um capítulo ótimo (como você sempre faz!)
    E continue logo!
    Quero saber o. Que vai acontecer....
    E quero o Andy logo, viu? Sem ele não tem graça!
    BeJinxx s2 <3 :3

    ResponderExcluir