E mais uma coisa eu já decidi a capa da primeira e da segunda fanfic, já decidi o nome da segunda fanfic também e acabei de fazer a capa da terceira fanfic e a mesma já contem um nome :D deixarei no final a capa escolhida e a capa da terceira fanfic,obrigada por me ajudarem e deixarem a suas opiniões,desculpe se a capa que você escolheu não foi sorteada por mim...Boa Leitura
_________________________________________________________________________________
Depois do ocorrido na lanchonete voltamos para escola normais como se nada tivesse acontecido,avisei-lhe que iria ao banheiro rápido e o mesmo concordou dando um sorriso,assim que entrei no banheiro parei em frente ao espelho olhei se o meu estado estava aceitável,obvio que não ficamos nos amassando na lanchonete mas não saberia se meu visual estaria comportada diante aos outros,respirei fundo e sorri com o nosso segundo beijo por impulso coloquei meus dedos da mão direita na minha boca como se eu ainda sentisse os toque dos seus beijos,se já estamos assim o que será que irá acontecer no nosso encontro ? Neguei com a cabeça em pensar algo a mais do que beijo,não estava preparada.
Joguei uma água no meu rosto e novamente respirei fundo,peguei alguns papeis e comecei a secar o meu rosto assim que parei ao abrir os meus olhos e olhar na direção do espelho eu vejo o mesmo cara da lanchonete ao me virar em sua direção ele desaparece,optei em sair daquele banheiro o mais rápido possível,subi as escadas para o meu andar e assim que cheguei na porta da sala com o coração acelerado pela correria,abri a porta e andei normalmente para o meu lugar sentindo o olhar do Ian e dos outros sobre mim,assim que sentei no meu lugar o mesmo sorriu para mim e eu correspondi,Gi automaticamente virou-se para a minha direção.
- Não vai me dizer o que aconteceu lá ?
- Como se você não soubesse ! - ela ficou anda parada olhando para mim - Nos beijamos - digo baixinho quase sussurrando, Gi logo abriu sua boca para falar algo mais eu logo a cortei - Não comenta nada.
- Sabe o que isso quer dizer ? - neguei com a cabeça - Além do professor ser gato e você estar se ando bem com ele,nossas notas estão comprometidas,vamos passar sem nos preocupar em estudar - neguei com a cabeça
- Você que pensa.
O resto da aula foi passando-se rápido,até fiz o trabalho que cada um tem que resolver os problemas dos outros,havia feito o trabalho enquanto o nosso querido professor esperava-nos termina de fazer os exercícios que o mesmo havia colocado na lousa para nos copiar e resolve-los logo em seguida e como havia terminada rápido arrumei um tempinho para fazer o tal trabalho e durante ele senti o olhar dele sobre mim e mais de uma pessoa.
Assim que o sinal bateu me despedi do Ian e da Gi,fui em direção ao meu carro e assim que adentrei dei partia no mesmo fazendo o seu motor soltar um barulho,optei novamente passar em frente daquela maldita casa,decidi não voltar mais lá.
Peguei o caminho que iria em sua direção e parei o carro do outro lado da rua assim que olhei para aquela casa a porta se abriu como tivesse fazendo um sinal para que eu entrasse,neguei para mim mesma como se a casa estivesse me olhando e entendendo o meu gesto,segundos depois ouvi o meu celular tocar desliguei a ligação e retornei novamente sabendo a onde iria parar e logo suspiro do outro lado da linha era possível ser ouvidos.
- Quem é você ? - decidi perguntar,alguns minutos se passaram a pessoa o outro lado não se pronunciava se quer nenhuma vez - Quem é você ? - perguntei de novo,quando iria desligar o celular a vooz soou do outro lado.
- 'A' - logo a ligação foi encerrada,liguei o carro novamente e segui o meu caminho,liguei o rádio e tocava uma música qualquer,que aos poucos fui conhecendo a sua letra,cantava animadamente até que frei o carro rapidamente meu coração quase foi parar na boca,o mesmo homem estava na minha frente porém não conseguia vê seu rosto,ele estava parado em minha frente ameacei-o a continuar o meu trajeto e assim que pisei no acelerador e o carro tomou a sua velocidade anterior ele já não estava mais la.
Cheguei em casa deixei as minhas coisas em cima da mesa de jantar e escutei um barulho vindo da cozinha.
- Dulce ? - optei por perguntar.
- Estou na cozinha querida - fui ao seu encontro e a encontrei arrumando a mesa para o almoço.
- Você sabe que não precisa arruma a mesa né ? Apenas eu e você almoçamos,pegue um prato e sente-se em qualquer lugar,não se importa com isso.Tudo bem ?
- Sim,pro almoço eu fiz tacos.
- Nossa,faz tempo que não como tacos,sente-se vamos comer - nos auto-servimos e eu logo comecei a degustar aquela delicia de massa crocante com várias coisas misturadas - Eu amo a sua comida já disse isso ? - ela riu pelo nariz
- E ai como foi o seu dia querida ? - o que eu diria a ela ? Normal ? Como posso dizer algo que nada me aconteceu sendo que aconteceu, também não posso sair ai falando que eu tenho tipo de caso com o meu professor e pessoas andam me assombrando seu eu ao menos saber realmente o que esta acontecendo.
- Diferente...Dulce eu preciso da sua ajuda.
- Sim querida,me diz o que precisa.
- Você acha que eu devo procurar uma psicologa ? - ela deu uma leve risada,também era de se esperar,eu fazendo psicologia e precisando de uma,mas todos psicólogos precisam de alguém para compreende-lo além de si mesmo,se livrar de toda confusão - É serio Dulce,eu ando com vários problemas.
- Me diz um desses,talvez eu possa resolver.
- Não é tão fácil quanto parece.
- Tay você é jovem não tem precisa se preocupar com todos os problemas alias você nem deveria te-los.
- Não é qualquer problema que eu consigo simplesmente ignora-lo,ele é realmente muito complicado e difícil de se resolver.
- Então tente me contar.
- Você iria me chamar de louca e provavelmente iria dizer a minha mãe para ela me internar.... Ok,eu sinto como se estivesse sendo perseguida e sendo vigiada,desde da morte do meu pai e da minha irmã mais nada foi igual,coisas andam acontecendo,assombrações, você tem uma miníma ideia do que seja ? - ela negou
- Não acho que deve procurar somente uma psiquiatra e sim alguém que seja mestre em relações as coisas...Sobrenaturais.
- Se pessoas desse tipo aparece em minha casa minha mãe os expulsa e realmente me interna,não acho que seja uma boa ideia tentarei agendar uma consulta com uma psiquiatra pra vê se tudo isso que eu passo não sege meu emocional - terminamos de comer e iniciamos outra conversa,assim que terminamos o nosso momento de folga subi para o meu quarto enquanto a Dulce lavava a louça me ofereci milhões para ajuda-la mas a mesma recusara a minha ajuda a todo instante,então fui atrás de alguma psicologa boa nessa cidade,de tanto encontrar uma descente acabei achando que apenas cobrava duzentos dólar por consulta,a mais barata de todos(as),assim que agendei um dia para mim que seria daqui dois dias um ia antes de sair com o meu quase namorado,sabe que não tinha nada para se fazer virei-me de lado na minha cama e dormi acordando as quatro e meia com a Dulce me chamando para tomar café da tarde mas decidi não tomar e apenas esperar pela janta,o resto do dia passei fazendo absolutamente nada.Chegou a noite e ainda nada de útil havia feito,o tal cara não havia aparecido de novo e eu agradeço por isso,assim que minha mãe chegou passou-se um tempo e nos trés jantamos juntas,subi novamente para o meu quarto antes de me despedir de Dulce desejar Boa noite a minha mãe,tomei um banho e logo cai na minha cama de novo
_________________________________________________________________________________
Esse capítulo esta pequeno eu sei e sinto muito por isso acabei e fazer e estou morrendo de sono então desculpa qualquer erro e se tiver bagunçado alguma parte é só perguntar já já o Andy aparece realmente nessa budega.
Essas sãos as capas que eu escolhi e a nova capa da terceira fic,os nomes também fui eu que escolhi ficou uma bota mas enfim foi o que saiu hahah Beijos
Charlotte:Oii estou ótima e você ? Ei Anrew falo nada não essas suas mãos grandes no corpinho da Tay,o meu Ian no seu imagine é o meu irmão :v Damon,todos querem levar a Tay para a cama,Ta complicado escrever seu nome hahaha brincadeira,gosto do nome do seu usuario,Beijoos
Abbey:Oxi hahaha ainda irei parar em várias partes que você irá querer me odiar <3 a senhorita também faz isso conosco ta legal...seus capítulos não são bosta,os meus são e esse ficou o mais bosta de todos hahaha eu também não leio tenho preguiça eu posso escrever "EU TE AMO" eu não irei ler de novo por preguiça e se tiver erro ai sim da mais preguiça hahaha um erro que tenho que concertar isso :// todos queremos o corpo do Andy nú ahhaha e duas pessoas querem o da Tay,Gi caga nas calças Abbey e sua birra com o teacher,hahaha vai botar a Tay na cama e da a moral que ela precisa (Oi?) falei nada com nada é o sono isso...Beijooos
Ana J.Biersack:Oii não tem problema <3 Obrigada ^.^realmente o Andy é o centro das atenções haahha já já ele aparece.



Oiie minha linda <3
ResponderExcluirEstou bem também...
Esse capítulo está perfeito *-*
Eu amei *u*
Ian safado <3 (quem não quer esse homem nu na cama? E igual ao Andy, nessa questão)
Um dia o Andy mata a Tay do coração..
H
Tay você precisa realmente de um Pai de Santo minina...
Quando o Andy vai aparecer? Estou curiosa u_u
Amei as capas da fic..
Já sei que vão ficar todas boas, pq vc e uma escritora maravilhosa u_u <3
Huehuehue, já que está complicado escrever "Charlotte", me chama de " Thai" e bem mais fácil...
BvBeijosss
Continuaaaa ❤❤
OU OU OU
ResponderExcluirQUE NEGÓCIO É ESSE DE BOTAR A TAY NA CAMA E DAR UMA MORAL NELA
NÃO CURTI
NÃO GOSTO MSM DESSE TEACHER
Eu acho ele muito safrado,e meu suspeito
O Andy ta com ciúmes, o Andy ta com ciúmes! *musiquinha chata*
Seus capítulos não são bosta.Para com isso. eu to certa,vc ta errada u.u
Faço nada,eu sou super legal e.e
Fassucomigo nam </3
Amei o capítulo
Essa caraia ta cada vez melhor, aí meu cu
Gostei das capas u.u
CONTINUA LOGO,AMORE ❤❤