_________________________________________________________________________________
Me remexi algumas vezes até os meus olhos e me deparar com duas orbitas azuis me encarando me fazendo devolver o mesmo gesto,os mesmo eram maravilhosos acho que ele conseguia fazer qualquer se derreter ao olha-los,fazendo-me ter certeza do que tudo que passara ontem foi realmente verdade e que eu não estava presa no meu maior pesadelo,aquela menina Esther realmente existe e as marcas do passado também
- A quanto tempo esta me encarando ? - perguntei ainda sobre os seus braços que rodava a minha cintura e me fazia chegar um pouco mais perto dele.
- A um bom tempo,desde ontem a noite,puder analisar com perfeição cada detalhe de seu rosto - senti seu polegar gelado tocar uma das minhas bochechas.
- Não dorme ? - ele negou - Então poderia ter ficado em pé a noite toda.
- Não acho que seria uma boa ideia,eu sei que você apenas conseguiu dormir quando lhe abracei - corei
- Cala a boca você não sabe o que está falando - digo retirando o seu braço de mim e me levantando.
- Você costuma a falar a noite? - Olhei pra ele que agora estava sentado na cama com os braços cruzado sobre o seu peito.
- Não,por que? - fiquei o encarando
- Bom sua resposta não bate com o que ocorreu ontem
- Como assim?
- Você falava toda hora o meu nome,o que você estava sonhando? - Andy fez uma cara de safado
- Pare de falar besteiras não falei o seu nome,está inventando isso só pra me deixar envergonhada,não vai conseguir - ignorei ele é entrei no banheiro - Espero que você não esteja mais no meu quarto quando eu sai desse banheiro - gritei
- Filha com quem está falando? - gritou a minha mãe do corredor
- Com ninguém mãe - gritei em resposta.
- Acha o que você quiser Taylor mas eu sei o que eu ouvi ontem a noite - bufei e o ignorei entrando de baixo do chuveiro ligando o registro logo em seguida,a água estava gelada no começo fazendo o corpo se arrepiar e recuar um pouco a água que cai sobre mim,assim que esquentou por completo tomei o meu banho normalmente pensando a onde eu iria com o Ian e o que iria acontecer nesse encontro,assim que terminei o meu banho peguei a minha toalha que estava pendurada e me enxuguei a enrolei em volta do meu corpo e assim que abri a porta do meu banheiro encontrei Andy mexendo nas minhas coisas
- O que eu disse sobre você sair do meu quarto quando eu voltasse e pare de mexer nas minhas coisas - digo pegando uma calcinha vermelha de renda de suas mãos.
- Você tem um bom gosto, deveria usar essa aí - apontou com a cabeça a calcinha que eu segurava
- Da o fora daqui Andy
- Eu vou mas já já eu volto - foi até a porta do meu quarto abriu e saiu a fechando logo em seguida,coloquei a parte íntima que ele havia recomendado é terminei de me trocar,coloquei uma calça jeans clara e uma regatinha,coloquei uma sapatilha,penteei meus cabelos passei um perfume e escovei os meus dentes,peguei meu celular uma blusa de frio e os meus materiais.
Assim que cheguei na cozinha encontrei Andy sentado numa cadeira apoiado ao balcão vendo Dulce e minha mãe preparando o café da manha e conversando,Andy virou-se na minha direção e sorriu pra mim.
- Você está bem arrumada para ir apenas na faculdade,não acha ? - meu vestimento básico pra ele é star super arrumada ?
- Não enche tá legal !
- Você está bem mesmo filha? Pegou mania de falar sozinha foi?
- Deve ser,ando falando alto com a minha consciência,que por sinal é muito chata - falei virando-se para o Andy,fui na geladeira peguei o leite e depositei no copo que havia na mesa joguei achocolatado mexi e bebi - Já estou indo,Tchau pra vocês
Fui até a garagem e entrei no meu carro,coloquei minhas coisas no banco ao lado que na verdade foi em cima da perna do Andy,nem pra faculdade eu posso ir sozinha.
- Vai começar a me seguir até a faculdade também? - Perguntei dando ré e logo traçando o meu caminho.
- Isto lhe incomoda ? - fiquei quieta e liguei o rádio e comecei a cantarolar baixinho - Sabe o motivo que eu estou indo né ?
- Sei e sabe que isso tem nome também né ? Ciúmes,Andy você acha que me engana ? Posso ter reconhecido você ontem mas essa perseguição toda,não seria só por causa da Esther seria ? Ou tudo isso tem haver com o meu encontro hoje com o professor ?
- Nada disso - bufou - Irei acompanha-la pois começarei a estudar a mesma faculdade que você,depois do ocorrido ontem na loja decidi que seria melhor estabelecermos uma conversa e talvez até uma relação se todos pudesse me ver,ontem antes de aparecer na loja liguei para a sua escola e como ainda tinha uma vaga eu não pensei duas vezes e aceitei,assim poderei vigiar você
- Não acredito que fez isso,poderia me vigiar sendo visível apenas para mim,alias eu sei me virar.
- Sabe se virar tanto que até chorou quando eu fiz uma surpresinha na sua casa deixando aquela linda mensagem no banheiro - bufei
Chegamos na faculdade,olhei no relógio e vi que faltava uns cinquenta minutos ainda para bater o sinal,estacionei o carro e descemos e andamos juntos até a entrada principal.
- Então que desculpa inventará sobre nos ? - perguntou me encarado
- Já esta visível para todos ? Não quero fazer papel de palhaça pela terceira vez - ele assentiu rindo de mim - Ri mesmo,idiota... E que historia é esse sobre inventar algo sobre nos,vou fingir que não te conheço
- Ok eu sou seu irmão a partir de hoje - como ?
- Que parte eu não te conheço você não entendeu ? Esquece com esse negocio de Irmão.
- Esta combinado sou seu irmão e sem mais discussão - Andy disse por final e assim que chegamos até o portão Andy me obrigou a acompanha-lo até a diretoria para pegar os seus materiais,a diretora deu as boas vindas ao Andy e ainda o elogiou por ser um rapaz bonito,depois de alguns minutos perdido enquanto eu podia estar com a Gi e contando-as novidade finalmente fomos para a sala a onde encontrei Gi lendo alguma coisa,sorri para a mesma quando o seu olhar bateu sobre mim e fui em sua direção com o Andy como sempre ao meu lado.
- Oi Tay e quem é esse ai - ela disse apontando com o rosto para o Andy
- Prazer sou Andy irmão da Taylor - eles deram um aperto de mão.
- Não precisa mentir pra ela Andy,você já a conhece só ela que não,depois eu te explico Gi e só pra constatar ele não é o meu irmão - Gi fez uma expressão de confusa de como não estivesse entendendo nada,mas depois esclareço tudo a ela. O sinal bateu fazendo todos que estavam de pé ou sentados no lugar errado ir para o seus devidos lugares,Ian adentrou a sala dando aquele sorriso maravilhoso,pude sentir a pressão do olhar de Andy em mim mas não fiz questão de procura-lo e encara-lo.As aulas se passaram normalmente e quando o ultimo sinal soou pessoas apressadas guardaram o material e praticamente voaram para a fora da sala,assim que estava perto da porta o professor me chamou e eu fiz gesto para que a Gi e o Andy pudessem seguir os seus devido caminho,Andy relutou um pouco mas logo a acompanhou mas tenho certeza que ele deve ter ficado parado perto da sala pra escutar a conversa ou simplesmente se fez de invisível de novo só que agora para todos como um outro gesto de tentar ouvir a conversa.
- B-bom hoje é o nosso encontro né - sorriu,senti que ele estava nervoso e sorri em resposta
- Sim
- Bom,eu posso lhe mandar uma mensagem quando for lhe buscar ?
- Claro
- As oito horas tudo bem ? - assenti - Perfeito - sorrimos - Eu estou ansioso e nervoso hoje.
- É da pra notar com o seu rostinho vermelho - apertei a sua bochecha direita sem machuca-lo - Também estou ansiosa e nervosa,mas sei que será perfeito - Ian ia se aproximando de mim.
- Tudo é perfeito com você - segurou o meu queixo - Minhas manhã não é a mesma depois do nosso beijo na balada e das nossas trocas de palavras,só olhar para o seus olhos já é perfeito - sorri e o puxei para um beijo calmo,mas escutei alguém pigarrear atras de nos,fiz nem questão de olhar pois já sabia de quem se tratava.
- Vou indo,até mais tarde...Tchau - acenei para ele assim que virei a minha esquerda - Poderia me deixar um pouco em paz,desde ontem você anda no meu pé
- Eu já disse só quero poder lhe vigiar muito bem.
- E eu já disse que sei me virar e isso não é cuidar de mim é tirar minha privacidade e também já lhe disse que isso tem nome o que anda com você.
Assim que voltei para casa mandei uma mensagem para Gi pra que ela viesse até a minha casa pra que pudesse me fazer companhia até o horário do meu encontro e que ela pudesse me ajudar com a produção toda,quando o relógio indicou quase três e meia da tarde a campainha tocou me fazendo pular da cama e correr em direção a porta e receber a Gi com um abraço.
- Vem,irei te contar tudo lá no meu quarto - subimos a escada com calma assim que ela entrou no meu quarto cumprimentou Andy e se sentou-se na beira da minha cama - Bom como eu havia dito Andy não é meu irmão,alias você o conhece também só que não sabe,bom ele foi a "coisa" que quase lhe matou quando estávamos naquela casa,ele mora naquela casa,quer dizer não mais pois desde ontem ele eta aqui me enchendo o saco.
- Por que você fez isso comigo seu louco ? Eu quase morri,tive que dormi com a minha mãe,você conseguiu-me deixar com distúrbio de sono - Gi levantou-se e parou na frente do Andy gritando com ele,deveria saber que ela iria se exaltar - E ai,ele apareceu assim do nada ? - apontou o dedo para o Andy,Gi estava ofegante por ter se levantado rápido e ter falado rapidamente.
- Sim,lembra aquele diário que eu disse estar louca,eu escrevi nele novamente fazendo perguntas e num momento o diário meio que me levou ao meu passado e pude ver tudo com clareza o que acontecera mas não conseguia entender e no meu passado o Andy apareceu,quando o diário me trouxe de volta perguntei a ele quem era Andy e ele apareceu atrás de mim,como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Espera,o diário te levou pro passado,um passado assim muito distante ? - assenti
- Eu era outra pessoa,ocupava outro corpo - Gi respirou fundo.
- Então se você era outra pessoa e o Andy estava nele e agora ele esta aqui... Ele é um vivo-morto ? - assenti novamente - Existe vivo-morto ? -sua voz saiu falha e baixinho,sua respiração estava mais ofegante do que antes,vi ela correndo para a cozinha e assim que a segui encontrei ela bebendo água com sal.
- O que houve ? - perguntei espantada
- Minha pressão caiu....Taylor você tem um morto na sua casa ! Eu nunca pensei que tal coisa podia ser real,ele é o que,do mal ? ele ficara muito tempo aqui ? ele atrai coisas negativas ?
- Se acalma-se ta bom,Andy não esta aqui para lhe fazer mal a ninguém e não ele não atrai coisas negativas,ele disse que ira me ajudar com o problema das cartas,você teve um surto quando eu comecei a lhe contar sobre o que aconteceu que nem me deixou terminar.As coisas que eu vi no passado foi horrível,eu era uma pessoa suja,não tinha sentimentos era egoísta e só pensava em mim mesma...A menininha que eu disse que me mandava as mensagem era na verdade minha "filha" que no caso chama Esther por isso a sua inicial no final da carta,no passado eu era esposa do pai viúvo dela,Andy disse que eu nunca gostei dela até que e transformei a vida dela num inferno da noite para o dia o pai dela havia falido e eu era uma pessoa gananciosa,eu vivia dos bens materiais e como estávamos em desespero a minha unica saída foi vender a pureza dela ao Andy que era no caso um dos meus grandes amigos,Andy possuía grana e eu não vi oportunidade melhor do que essa,o pai dela nunca desconfiara de nada.Agora ela quer se vingar nessa minha nova vida,mas Andy disse também que ela esta tentando afetar as pessoas ao meu redor primeiro ela quer me tirar tudo de bom o mesmo que eu fiz com a sua infância.
Gi possuía lagrimas nos olhos - Então quer dizer que eu estou na lista dela também e não tem mais volta ? - neguei mesmo não querendo
- Eu prometo que não deixarei que nada lhe atinge,não vou deixar ela mexer com você e com ninguém,ela tem um divida a se tratar comigo,mas quando ela não vem não vou deixar que se machuque,você é a minha amiga - abracei-a. - Fique bem...
_________________________________________________________________________________
Eu estou muito entretida com uma nova fic que eu estou começando,não postei o seu primeiro capítulo e nem sei quando vou postar-lo pois escrever duas fics ao mesmo tempo é foda já tentei fazer isso e não deu muito certo tive que termina uma para depois finalizar a outra,a minha próxima fic é sobre gangue sera com o BVB (no caso mais pro Andy) por que eu só faço fic desse gênero,não que eu não goste dos outros integrantes eu os adoro de mais (CC,ASH,JINXX E JAKE <3) porém eu gosto de fazer fics com Andy e também tem mais "audiência"
E mais uma coisinha eu perguntei para uma leitora no seu primeiro capitulo da sua primeira fic se eu podia divulgar o seu trabalho,ela ainda não me respondeu e como eu estou ansiosa para postar esse capítulo mesmo estando uma merda eu irei divulga-lo mesmo assim qualquer coisa eu apago essa parte das notas finais,é com o BVB (Andy).Eu amei muito capítulo e eu acho que vocês irão gostar
My Saviour - Fanfic
_________________________________________________________________________________
Thai: Oii,estou eu acho ahaha as provas de recuperação me deixaram pra baixo e eu nem sei quando começa,Obrigada, Andy sofre de umas paradas loucas na fic,pedofilia necrofilia,Taylor e Andy acabaram com a vida da pobre Esther,eu também pensaria hahaha :V,Beijooos,o encontro só no próximo capítulo
Ana J.Biersack: Andy finalmente apareceu UHUUUU,Concordo porém ela não percebeu isso ainda ou percebeu só que não tem se arriscar ? Uhuu
Abbey: Hahahaha amoreeeeeee <3 Esse passado foi o inferno de Esther que a Taylor e o Andy conseguiram fazer,todos queremos o Andy desse jeito <3 hahaha Vamos ver se o Andy vai aprontar,você com o pé atrás com o professor,Andy não bate bem da cabeça,KKKKKKK eu acho muito engraçado você contra o professor,ele matando aquela cobra enorme do caralho <3 HP FOREVER,quero o capitulo 6 da sua fic logo beijossss
- Cala a boca você não sabe o que está falando - digo retirando o seu braço de mim e me levantando.
- Você costuma a falar a noite? - Olhei pra ele que agora estava sentado na cama com os braços cruzado sobre o seu peito.
- Não,por que? - fiquei o encarando
- Bom sua resposta não bate com o que ocorreu ontem
- Como assim?
- Você falava toda hora o meu nome,o que você estava sonhando? - Andy fez uma cara de safado
- Pare de falar besteiras não falei o seu nome,está inventando isso só pra me deixar envergonhada,não vai conseguir - ignorei ele é entrei no banheiro - Espero que você não esteja mais no meu quarto quando eu sai desse banheiro - gritei
- Filha com quem está falando? - gritou a minha mãe do corredor
- Com ninguém mãe - gritei em resposta.
- Acha o que você quiser Taylor mas eu sei o que eu ouvi ontem a noite - bufei e o ignorei entrando de baixo do chuveiro ligando o registro logo em seguida,a água estava gelada no começo fazendo o corpo se arrepiar e recuar um pouco a água que cai sobre mim,assim que esquentou por completo tomei o meu banho normalmente pensando a onde eu iria com o Ian e o que iria acontecer nesse encontro,assim que terminei o meu banho peguei a minha toalha que estava pendurada e me enxuguei a enrolei em volta do meu corpo e assim que abri a porta do meu banheiro encontrei Andy mexendo nas minhas coisas
- O que eu disse sobre você sair do meu quarto quando eu voltasse e pare de mexer nas minhas coisas - digo pegando uma calcinha vermelha de renda de suas mãos.
- Você tem um bom gosto, deveria usar essa aí - apontou com a cabeça a calcinha que eu segurava
- Da o fora daqui Andy
- Eu vou mas já já eu volto - foi até a porta do meu quarto abriu e saiu a fechando logo em seguida,coloquei a parte íntima que ele havia recomendado é terminei de me trocar,coloquei uma calça jeans clara e uma regatinha,coloquei uma sapatilha,penteei meus cabelos passei um perfume e escovei os meus dentes,peguei meu celular uma blusa de frio e os meus materiais.
Assim que cheguei na cozinha encontrei Andy sentado numa cadeira apoiado ao balcão vendo Dulce e minha mãe preparando o café da manha e conversando,Andy virou-se na minha direção e sorriu pra mim.
- Você está bem arrumada para ir apenas na faculdade,não acha ? - meu vestimento básico pra ele é star super arrumada ?
- Não enche tá legal !
- Você está bem mesmo filha? Pegou mania de falar sozinha foi?
- Deve ser,ando falando alto com a minha consciência,que por sinal é muito chata - falei virando-se para o Andy,fui na geladeira peguei o leite e depositei no copo que havia na mesa joguei achocolatado mexi e bebi - Já estou indo,Tchau pra vocês
Fui até a garagem e entrei no meu carro,coloquei minhas coisas no banco ao lado que na verdade foi em cima da perna do Andy,nem pra faculdade eu posso ir sozinha.
- Vai começar a me seguir até a faculdade também? - Perguntei dando ré e logo traçando o meu caminho.
- Isto lhe incomoda ? - fiquei quieta e liguei o rádio e comecei a cantarolar baixinho - Sabe o motivo que eu estou indo né ?
- Sei e sabe que isso tem nome também né ? Ciúmes,Andy você acha que me engana ? Posso ter reconhecido você ontem mas essa perseguição toda,não seria só por causa da Esther seria ? Ou tudo isso tem haver com o meu encontro hoje com o professor ?
- Nada disso - bufou - Irei acompanha-la pois começarei a estudar a mesma faculdade que você,depois do ocorrido ontem na loja decidi que seria melhor estabelecermos uma conversa e talvez até uma relação se todos pudesse me ver,ontem antes de aparecer na loja liguei para a sua escola e como ainda tinha uma vaga eu não pensei duas vezes e aceitei,assim poderei vigiar você
- Não acredito que fez isso,poderia me vigiar sendo visível apenas para mim,alias eu sei me virar.
- Sabe se virar tanto que até chorou quando eu fiz uma surpresinha na sua casa deixando aquela linda mensagem no banheiro - bufei
Chegamos na faculdade,olhei no relógio e vi que faltava uns cinquenta minutos ainda para bater o sinal,estacionei o carro e descemos e andamos juntos até a entrada principal.
- Então que desculpa inventará sobre nos ? - perguntou me encarado
- Já esta visível para todos ? Não quero fazer papel de palhaça pela terceira vez - ele assentiu rindo de mim - Ri mesmo,idiota... E que historia é esse sobre inventar algo sobre nos,vou fingir que não te conheço
- Ok eu sou seu irmão a partir de hoje - como ?
- Que parte eu não te conheço você não entendeu ? Esquece com esse negocio de Irmão.
- Esta combinado sou seu irmão e sem mais discussão - Andy disse por final e assim que chegamos até o portão Andy me obrigou a acompanha-lo até a diretoria para pegar os seus materiais,a diretora deu as boas vindas ao Andy e ainda o elogiou por ser um rapaz bonito,depois de alguns minutos perdido enquanto eu podia estar com a Gi e contando-as novidade finalmente fomos para a sala a onde encontrei Gi lendo alguma coisa,sorri para a mesma quando o seu olhar bateu sobre mim e fui em sua direção com o Andy como sempre ao meu lado.
- Oi Tay e quem é esse ai - ela disse apontando com o rosto para o Andy
- Prazer sou Andy irmão da Taylor - eles deram um aperto de mão.
- Não precisa mentir pra ela Andy,você já a conhece só ela que não,depois eu te explico Gi e só pra constatar ele não é o meu irmão - Gi fez uma expressão de confusa de como não estivesse entendendo nada,mas depois esclareço tudo a ela. O sinal bateu fazendo todos que estavam de pé ou sentados no lugar errado ir para o seus devidos lugares,Ian adentrou a sala dando aquele sorriso maravilhoso,pude sentir a pressão do olhar de Andy em mim mas não fiz questão de procura-lo e encara-lo.As aulas se passaram normalmente e quando o ultimo sinal soou pessoas apressadas guardaram o material e praticamente voaram para a fora da sala,assim que estava perto da porta o professor me chamou e eu fiz gesto para que a Gi e o Andy pudessem seguir os seus devido caminho,Andy relutou um pouco mas logo a acompanhou mas tenho certeza que ele deve ter ficado parado perto da sala pra escutar a conversa ou simplesmente se fez de invisível de novo só que agora para todos como um outro gesto de tentar ouvir a conversa.
- B-bom hoje é o nosso encontro né - sorriu,senti que ele estava nervoso e sorri em resposta
- Sim
- Bom,eu posso lhe mandar uma mensagem quando for lhe buscar ?
- Claro
- As oito horas tudo bem ? - assenti - Perfeito - sorrimos - Eu estou ansioso e nervoso hoje.
- É da pra notar com o seu rostinho vermelho - apertei a sua bochecha direita sem machuca-lo - Também estou ansiosa e nervosa,mas sei que será perfeito - Ian ia se aproximando de mim.
- Tudo é perfeito com você - segurou o meu queixo - Minhas manhã não é a mesma depois do nosso beijo na balada e das nossas trocas de palavras,só olhar para o seus olhos já é perfeito - sorri e o puxei para um beijo calmo,mas escutei alguém pigarrear atras de nos,fiz nem questão de olhar pois já sabia de quem se tratava.
- Vou indo,até mais tarde...Tchau - acenei para ele assim que virei a minha esquerda - Poderia me deixar um pouco em paz,desde ontem você anda no meu pé
- Eu já disse só quero poder lhe vigiar muito bem.
- E eu já disse que sei me virar e isso não é cuidar de mim é tirar minha privacidade e também já lhe disse que isso tem nome o que anda com você.
Assim que voltei para casa mandei uma mensagem para Gi pra que ela viesse até a minha casa pra que pudesse me fazer companhia até o horário do meu encontro e que ela pudesse me ajudar com a produção toda,quando o relógio indicou quase três e meia da tarde a campainha tocou me fazendo pular da cama e correr em direção a porta e receber a Gi com um abraço.
- Vem,irei te contar tudo lá no meu quarto - subimos a escada com calma assim que ela entrou no meu quarto cumprimentou Andy e se sentou-se na beira da minha cama - Bom como eu havia dito Andy não é meu irmão,alias você o conhece também só que não sabe,bom ele foi a "coisa" que quase lhe matou quando estávamos naquela casa,ele mora naquela casa,quer dizer não mais pois desde ontem ele eta aqui me enchendo o saco.
- Por que você fez isso comigo seu louco ? Eu quase morri,tive que dormi com a minha mãe,você conseguiu-me deixar com distúrbio de sono - Gi levantou-se e parou na frente do Andy gritando com ele,deveria saber que ela iria se exaltar - E ai,ele apareceu assim do nada ? - apontou o dedo para o Andy,Gi estava ofegante por ter se levantado rápido e ter falado rapidamente.
- Sim,lembra aquele diário que eu disse estar louca,eu escrevi nele novamente fazendo perguntas e num momento o diário meio que me levou ao meu passado e pude ver tudo com clareza o que acontecera mas não conseguia entender e no meu passado o Andy apareceu,quando o diário me trouxe de volta perguntei a ele quem era Andy e ele apareceu atrás de mim,como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Espera,o diário te levou pro passado,um passado assim muito distante ? - assenti
- Eu era outra pessoa,ocupava outro corpo - Gi respirou fundo.
- Então se você era outra pessoa e o Andy estava nele e agora ele esta aqui... Ele é um vivo-morto ? - assenti novamente - Existe vivo-morto ? -sua voz saiu falha e baixinho,sua respiração estava mais ofegante do que antes,vi ela correndo para a cozinha e assim que a segui encontrei ela bebendo água com sal.
- O que houve ? - perguntei espantada
- Minha pressão caiu....Taylor você tem um morto na sua casa ! Eu nunca pensei que tal coisa podia ser real,ele é o que,do mal ? ele ficara muito tempo aqui ? ele atrai coisas negativas ?
- Se acalma-se ta bom,Andy não esta aqui para lhe fazer mal a ninguém e não ele não atrai coisas negativas,ele disse que ira me ajudar com o problema das cartas,você teve um surto quando eu comecei a lhe contar sobre o que aconteceu que nem me deixou terminar.As coisas que eu vi no passado foi horrível,eu era uma pessoa suja,não tinha sentimentos era egoísta e só pensava em mim mesma...A menininha que eu disse que me mandava as mensagem era na verdade minha "filha" que no caso chama Esther por isso a sua inicial no final da carta,no passado eu era esposa do pai viúvo dela,Andy disse que eu nunca gostei dela até que e transformei a vida dela num inferno da noite para o dia o pai dela havia falido e eu era uma pessoa gananciosa,eu vivia dos bens materiais e como estávamos em desespero a minha unica saída foi vender a pureza dela ao Andy que era no caso um dos meus grandes amigos,Andy possuía grana e eu não vi oportunidade melhor do que essa,o pai dela nunca desconfiara de nada.Agora ela quer se vingar nessa minha nova vida,mas Andy disse também que ela esta tentando afetar as pessoas ao meu redor primeiro ela quer me tirar tudo de bom o mesmo que eu fiz com a sua infância.
Gi possuía lagrimas nos olhos - Então quer dizer que eu estou na lista dela também e não tem mais volta ? - neguei mesmo não querendo
- Eu prometo que não deixarei que nada lhe atinge,não vou deixar ela mexer com você e com ninguém,ela tem um divida a se tratar comigo,mas quando ela não vem não vou deixar que se machuque,você é a minha amiga - abracei-a. - Fique bem...
_________________________________________________________________________________
Eu estou muito entretida com uma nova fic que eu estou começando,não postei o seu primeiro capítulo e nem sei quando vou postar-lo pois escrever duas fics ao mesmo tempo é foda já tentei fazer isso e não deu muito certo tive que termina uma para depois finalizar a outra,a minha próxima fic é sobre gangue sera com o BVB (no caso mais pro Andy) por que eu só faço fic desse gênero,não que eu não goste dos outros integrantes eu os adoro de mais (CC,ASH,JINXX E JAKE <3) porém eu gosto de fazer fics com Andy e também tem mais "audiência"
E mais uma coisinha eu perguntei para uma leitora no seu primeiro capitulo da sua primeira fic se eu podia divulgar o seu trabalho,ela ainda não me respondeu e como eu estou ansiosa para postar esse capítulo mesmo estando uma merda eu irei divulga-lo mesmo assim qualquer coisa eu apago essa parte das notas finais,é com o BVB (Andy).Eu amei muito capítulo e eu acho que vocês irão gostar
My Saviour - Fanfic
_________________________________________________________________________________
Thai: Oii,estou eu acho ahaha as provas de recuperação me deixaram pra baixo e eu nem sei quando começa,Obrigada, Andy sofre de umas paradas loucas na fic,pedofilia necrofilia,Taylor e Andy acabaram com a vida da pobre Esther,eu também pensaria hahaha :V,Beijooos,o encontro só no próximo capítulo
Ana J.Biersack: Andy finalmente apareceu UHUUUU,Concordo porém ela não percebeu isso ainda ou percebeu só que não tem se arriscar ? Uhuu
Abbey: Hahahaha amoreeeeeee <3 Esse passado foi o inferno de Esther que a Taylor e o Andy conseguiram fazer,todos queremos o Andy desse jeito <3 hahaha Vamos ver se o Andy vai aprontar,você com o pé atrás com o professor,Andy não bate bem da cabeça,KKKKKKK eu acho muito engraçado você contra o professor,ele matando aquela cobra enorme do caralho <3 HP FOREVER,quero o capitulo 6 da sua fic logo beijossss
CARA,EU TO AMANDO O ANDY NESSA FIC,SÉRIO
ResponderExcluirRINDO MAIS QUE EU DELE MEXENDO NAS CALCINHAS DA TAY E TODO SAFADÃO AÍ É IMPOSSÍVEL
FAZ UM FAVOR E MANDA ESSE IAN TOMA NO CÚ?
TOMARA QUE LEVE UM SOCO NA BOCA
A GI,COITADA,MORRO DE DÓ DELA :D
EU VOU POSTAR ASSIM QUE DER,AMORE :*
AMEI O CAP
BEJINXX ❤
CONTINUA LOGO ❤