― Gosta do que vê ? ― Assentiu ― É realmente bonito mesmo não tendo tanta coisa para se olhar.
― Seu celular esta tocando ― Disse me encarando com os olhos um pouco espremidos por conta do sol em nossos rostos ― Acho que é a sua mãe querendo tirar satisfação ― Corri até a barraca e depois de revirar algumas coisas encontrei o meu celular vibrando.
― Alo ? ― Entrei na barraca não me importando mais se iria ou não suja-lo
― Taylor Meyer me diz agora a onde você esta ! Ficou louca foi ? Acha que tem o direito de viajar para qualquer lugar assim sem ao menos dar uma explicação ? "Mãe fui viajar para resolver alguns problemas pessoas,não sei quando eu volto e por isso tive que trancar a matricula da faculdade" ― Minha mãe começou a ler pra mim a pequena carta que eu deixara antes de partir,meu coração estava doendo e minha vontade naquela hora era de chorar por ouvir a voz desesperada e tristonha de minha mãe ― Taylor você me deixa louca ― Chorou ― Filha não se faz umas coisas dessas,te liguei tantas vezes,você não pode sair por ai,você pode ser maior de idade mas continua sobre a minha responsabilidades,você me deixou tão desesperada,sabe o quanto é agoniante você voltar em casa vê uma carta deixada pela sua filha dizendo que foi viajar e não sabe pra onde foi e nem quando vai voltar e ainda por cima você trancou a faculdade que tanto desejará fazer,por que isso filha ?Seu professor de psicologia ligou tentando procurar resposta pra essa loucura toda... Eu estou sentindo tanta coisa agora,estou brava,triste,magoada. Foi algo que eu fiz para você sumir ? E por causa da minha ausência ? Você voltou pra casa filha ? ― Minha mãe perguntou se eu voltei para a nossa cidade natal a onde meu pai e minha irmã morreram e a onde eu havia deixado para embarca para uma nova vida
― Mãe ― Minha voz saiu falha ― Desculpe,eu não queria,juro que eu não queria.E não,eu não voltei para a casa,acho que não teria tamanha coragem a voltar lá e lembrar-me do que tudo acontecerá, eu quero muito te falar o por que de tudo isso mas você não ira acreditar em mim mãe
― Como sabe filha ? Como sabe se nem ao menos você tentou ?
― Por que eu conheço você,eu sou sua filha ― Esbravejei ― Só quero que saiba que eu estou bem,nada de mal irá acontecer comigo,você precisa me prometer que ficara bem também e que continuara normalmente a vida sem se preocupar comigo,alias eu não estou sozinha mãe,estou com um amigo seu nome é Andrew ele também estava na mesma sala que a minha em psicologia,quer falar com ele ?
― Não precisa filha,eu confio em você ― Suspirou ― Quando irá voltar ?
― Ainda não sei,mas eu espero que logo mãe,preciso desligar com eu disse vou resolver as coisas da minha vida e meu amigo irá me ajudar só não chamei a Gi pois ela não estava a fim de fazer a mesma loucura que eu,sobre a minha faculdade não se preocupe com isso mãe,sei o que estou arrumando na minha vida,até mais.
― Te amo filha,cuide-se
― Também te amo mãe ― Desliguei o celular e guardei-o em minha mochila,foi bom eu ter falado com a minha mãe e o melhor é que foi bom aqui ter sinal.Abri uma mochila minha e comi algumas bolachas depois disso escovei os meus dentes e tive que usar uma garrafa de água para retirar a espuma de minha boca e limpar a minha escova de dentes,que trabalho,pelo menos se a água acabar temos alguns bar pequenos quase perto de nos.Passei protetor solar e coloquei um boné,sai da barraca e fui de encontro ao Andy novamente.
― Que bom que vocês conseguiram se resolver ― assenti ― Podemos ir ?
― Podemos,apenas deixe-me pegar uma garrafa de água ― Voltei para a barraca e peguei o meu celular e fechei a barraca com o cadeado o que podia não ser nada alias qualquer um que encontra-lo aqui com uma faca irá conseguir pegar as minhas coisas fácil ― Não tem perigo de deixar as minhas coisas aqui não né Andrew.
― Torcemos pra que não ― Riu de minha expressão ― Não tem perigo não, vamos ― Começamos a caminhar numa estrada de terra,não sei se sou sedentária ou pode ser outra coisa mais apenas com cinco passos que eu dei já e deixou cansada,talvez seja por conta do sol que esteja me deixando mal já a essa altura, ― Já esta morrendo ?
― Pelo visto você não ― Ri de meu comentário irônico ― Parei com a brincadeira
― Até que foi engraçado mesmo ― Rimos
Alguns minutos se passaram e ainda não havíamos chegado,só tinha mais mato e nada da casa da pessoa cujo o Andy disse que nos ajudaria.No trajeto íamos conversando.
― Não aguento mais ― Digo dando um gole na garrafa ― Essa água já esta ficando quente,preciso de um banheiro urgente,o sol esta me matando e ainda por cima os insetos estão me irritando,não nasci pra essa vida,meu nariz ta ficando até seco,me diz que estamos chegando Andy por favor ― Me joguei no ombro do Andy respirando fundo ― Por favor vamos dar uma paradinha ― Já havíamos saído da estrada de terra,agora estamos numa trilha apenas de mato e pedra e galhos de árvore pegando em nossas roupas a todo momento
― Você cansa de mais ― Reclamou Andy eu apenas bufei.Sentei-me numa pedra grande e tentei me recompor,balança a blusa na tentativa de algum vento entrar por dentro da mesma.
― Claro apenas diz isso pois não é você que precisa controlar a respiração ou esta morrendo por falta de ar,de cansaço e de cede.
― Vem olhar isso ― Ignorou completamente os meus resmungados,Levantei-me e fui até o seu lado ― Isso sim é uma paisagem bonita
― É maravilhoso,queria poder tirar uma foto daqui,pena que eu não trouxe nada.
― Não precisamos de foto para lembrarmos desse lugar,vamos continuar ? ― Perguntou virando o seu rosto para mim com apenas alguns centímetros longe do meu rosto,assenti e voltamos a nossa caminhada maravilhosa.
― Espere Tay,esta escutando isso ? ― neguei ― Preste mais atenção ― Tentei me concentrar até que escutei barulho de cachoeira,sorri em aprovação ― O que você de mudarmos um pouco o nosso trajeto ? ― Concordei com o Andy e fomos para a cachoeira mais próxima que havia perto de nos,assim que encontramos sorrimos e fomos depressa até o raso da cachoeira. Observei Andy retirar a camisa e Meu Deus era a primeira vez que o vejo sem ela,Andy podia ser magro mas tinha uma estrutura corporal excelente.
― Vai ficar me assediando nos seus pensamentos ou irá entrar logo ? ― Merda esqueci que ele tem essas mania de ler pensamentos.
― Para ― Fiquei corada ― Não é legal isso e eu irei entrar ― Fui até uma pedra e retirei minha blusa ficando apenas de Top,percebi o olhar de Andrew em mim.Assim que comecei a entrar Andy desapareceu mergulhando na água ou simplesmente ficado invisível para mim ― Muito legal isso Andrew ― Estava no fundo da cachoeira e não sentia mais os meus pés encostar no chão,logo apos sentir algo puxar o meu pé não deu nem tempo de gritar que eu já me encontrava de baixo d'água,Assim que voltei para a superfície Andy me olhava risonho ― Você quase me matou afogada,seu idiota ― Joguei água em seu rosto
― Para de drama ― Me puxou pelo braço e colou o meu corpo no seu
― Vamos afundar desse jeito ― Digo perto do seu rosto
― Shii ― Andy calou a minha boca com um beijo,levei minhas mãos a sua nuca e cruzei as minhas pernas na sua cintura,suas mãos se encontrava posta em cima de minha bunda ― Atrevido ― Adverti-lo entre o beijo o que nos causou sorrir em meio ao beijo,me admiro como o Andy esteja me suportando e se equilibrando comigo apoiada nele no fundo da cachoeira,Andy foi nadando com um pouco de dificuldade mais para o fundo da cachoeira até que senti o meu copro bater devagar contra uma pedra,Andy me colocou deitada sobre ele e o mesmo deitou-se em cima de mim com as suas mãos apoiadas em algumas pedras ali,minhas pernas estavam soltas e minha mão continuava postas em sua nuca.Encerramos o beijo com selinhos e mordidas até encararmos uns aos outros.
― Precisamos continuar ― Comentei,aquele silencio todo estava me matando.
― Concordo,me espera aqui ou buscar nossas blusas,assim que eu chegar aqui subimos por essas pedra e continuamos ― Assenti,observei o Andy nadar até de encontro as nossas coisas e assim que o ele voltou ficou ao meu lado na pedra e colocamos a nossa blusa,com dificuldade Andy me ajudou a subir aquelas pedras nas quais havia algumas escorregadias,assim que conseguimos sair dali continuamos o nosso trajeto como se nada tivesse acontecido,pelo menos é o que eu tento transmitir,me sinto desconfortável quando rola alguma cena to tipo.
Depois de mais algumas caminhada finalmente chegamos na tal casa tão esperada,assim que eu ia bater na porta a mesma foi aberta por uma senhora aparentemente com uns oitenta e nove anos,seus poucos fios de cabelos grisalhos arrepiados,seus sorriso mostrava perde de alguns dentes e um pouco amarelados,usava um vestido longo que ia até os seus pés todo colorido,calçava uma sandália tipo gladiador e possuía um colar grande de bolinhas vermelho em seu pescoço
― Estava esperando por vocês.
_________________________________________________________________________________
Thai: Oiiie sim e você ? Obrigada,Andy cada dia se superando hahaha e ficou triste mesmo kkkkk (cada hora eu uso uma risada diferente :v) quando eu escuto ou vejo Frozen me lembro da música "Let It Go" ou "The First Time In Forever" não sei se é esse o ultimo nome mesmo mais eu amo a musica quando é Inglês.Hmmm espero que role ein,Beijos
Idianir: Continuei :v
Alguns minutos se passaram e ainda não havíamos chegado,só tinha mais mato e nada da casa da pessoa cujo o Andy disse que nos ajudaria.No trajeto íamos conversando.
― Não aguento mais ― Digo dando um gole na garrafa ― Essa água já esta ficando quente,preciso de um banheiro urgente,o sol esta me matando e ainda por cima os insetos estão me irritando,não nasci pra essa vida,meu nariz ta ficando até seco,me diz que estamos chegando Andy por favor ― Me joguei no ombro do Andy respirando fundo ― Por favor vamos dar uma paradinha ― Já havíamos saído da estrada de terra,agora estamos numa trilha apenas de mato e pedra e galhos de árvore pegando em nossas roupas a todo momento
― Você cansa de mais ― Reclamou Andy eu apenas bufei.Sentei-me numa pedra grande e tentei me recompor,balança a blusa na tentativa de algum vento entrar por dentro da mesma.
― Claro apenas diz isso pois não é você que precisa controlar a respiração ou esta morrendo por falta de ar,de cansaço e de cede.
― Vem olhar isso ― Ignorou completamente os meus resmungados,Levantei-me e fui até o seu lado ― Isso sim é uma paisagem bonita
― É maravilhoso,queria poder tirar uma foto daqui,pena que eu não trouxe nada.
― Não precisamos de foto para lembrarmos desse lugar,vamos continuar ? ― Perguntou virando o seu rosto para mim com apenas alguns centímetros longe do meu rosto,assenti e voltamos a nossa caminhada maravilhosa.
― Espere Tay,esta escutando isso ? ― neguei ― Preste mais atenção ― Tentei me concentrar até que escutei barulho de cachoeira,sorri em aprovação ― O que você de mudarmos um pouco o nosso trajeto ? ― Concordei com o Andy e fomos para a cachoeira mais próxima que havia perto de nos,assim que encontramos sorrimos e fomos depressa até o raso da cachoeira. Observei Andy retirar a camisa e Meu Deus era a primeira vez que o vejo sem ela,Andy podia ser magro mas tinha uma estrutura corporal excelente.
― Vai ficar me assediando nos seus pensamentos ou irá entrar logo ? ― Merda esqueci que ele tem essas mania de ler pensamentos.
― Para ― Fiquei corada ― Não é legal isso e eu irei entrar ― Fui até uma pedra e retirei minha blusa ficando apenas de Top,percebi o olhar de Andrew em mim.Assim que comecei a entrar Andy desapareceu mergulhando na água ou simplesmente ficado invisível para mim ― Muito legal isso Andrew ― Estava no fundo da cachoeira e não sentia mais os meus pés encostar no chão,logo apos sentir algo puxar o meu pé não deu nem tempo de gritar que eu já me encontrava de baixo d'água,Assim que voltei para a superfície Andy me olhava risonho ― Você quase me matou afogada,seu idiota ― Joguei água em seu rosto
― Para de drama ― Me puxou pelo braço e colou o meu corpo no seu
― Vamos afundar desse jeito ― Digo perto do seu rosto
― Shii ― Andy calou a minha boca com um beijo,levei minhas mãos a sua nuca e cruzei as minhas pernas na sua cintura,suas mãos se encontrava posta em cima de minha bunda ― Atrevido ― Adverti-lo entre o beijo o que nos causou sorrir em meio ao beijo,me admiro como o Andy esteja me suportando e se equilibrando comigo apoiada nele no fundo da cachoeira,Andy foi nadando com um pouco de dificuldade mais para o fundo da cachoeira até que senti o meu copro bater devagar contra uma pedra,Andy me colocou deitada sobre ele e o mesmo deitou-se em cima de mim com as suas mãos apoiadas em algumas pedras ali,minhas pernas estavam soltas e minha mão continuava postas em sua nuca.Encerramos o beijo com selinhos e mordidas até encararmos uns aos outros.
― Precisamos continuar ― Comentei,aquele silencio todo estava me matando.
― Concordo,me espera aqui ou buscar nossas blusas,assim que eu chegar aqui subimos por essas pedra e continuamos ― Assenti,observei o Andy nadar até de encontro as nossas coisas e assim que o ele voltou ficou ao meu lado na pedra e colocamos a nossa blusa,com dificuldade Andy me ajudou a subir aquelas pedras nas quais havia algumas escorregadias,assim que conseguimos sair dali continuamos o nosso trajeto como se nada tivesse acontecido,pelo menos é o que eu tento transmitir,me sinto desconfortável quando rola alguma cena to tipo.
Depois de mais algumas caminhada finalmente chegamos na tal casa tão esperada,assim que eu ia bater na porta a mesma foi aberta por uma senhora aparentemente com uns oitenta e nove anos,seus poucos fios de cabelos grisalhos arrepiados,seus sorriso mostrava perde de alguns dentes e um pouco amarelados,usava um vestido longo que ia até os seus pés todo colorido,calçava uma sandália tipo gladiador e possuía um colar grande de bolinhas vermelho em seu pescoço
― Estava esperando por vocês.
_________________________________________________________________________________
Thai: Oiiie sim e você ? Obrigada,Andy cada dia se superando hahaha e ficou triste mesmo kkkkk (cada hora eu uso uma risada diferente :v) quando eu escuto ou vejo Frozen me lembro da música "Let It Go" ou "The First Time In Forever" não sei se é esse o ultimo nome mesmo mais eu amo a musica quando é Inglês.Hmmm espero que role ein,Beijos
Idianir: Continuei :v
Oiie
ResponderExcluirTudo também ^^
ESTÁ PERFEITO *-*
Tadinha da mãe da Tay e do Ian :v
A Tay andando parece eu, mal começou e já começou a reclamar de estar com preguiça huehue V:
Esses dois (aquela carinha)
Você deveria fazer eles transarem logo, assim sabe, só acho huhue :v
Essa veia deu medo só de imaginar :P
Beijinxx
Continuaaaaa ❤❤❤