sábado, 14 de novembro de 2015

Viagem...Serra Da Canastra

Apenas quero dizer que a Abbey arrasou no seu discurso virtual lá na page,deixando a sua compaixão ao mundo todo,por Paris,Brasil,Japão,Africa etc... #PRAYFORWORLD 

Só um aviso a tecla "V" do meu teclado esta uma bosta então caso apareça alguma palavra com falta de letra ou sem sentido deve ser por causa disso ou por erro meu mesmo.

Desculpem os erros e boa leitura Beijos 
_________________________________________________________________________________
― Taylor pra que tanta roupa ? ― Ele só podia estar brincando.

― Andy meu querido,eu só coloquei duas blusas e dois shorts você acha que eu vou conseguir usar apenas essas roupas na viagem ? Não sabemos o tempo exato que ficaremos.

― Você que sabe.Já pensou no que irá dizer para a sua mãe e como ficara a faculdade ?

― Meu Deus eu não havia pensado nisso,mas que droga ― Parei de fazer a minha mala e sentei-me na cama ― O que eu irei dizer ?

― Não diz nada ― Olhei para ele ― É serio,não tem o que dizer a sua mãe,você só vai ficar enrolando na hora de falar,quando formos viajar você deixa uma carta para ela.

Suspirei. ― Ok,vou seguir a sua ideia maravilhosa.Você consegue termina de arrumar a minha mala ? Preciso checar quanto de dinheiro eu tenho no banco,uma das cosias importante na viajem e comprar o dinheiro brasileiro. ― Fui para o meu notebook que estava na minha escrivaninha e acessei a minha conta,de vez em quando eu olhava para o Andy para vê o que ele colava na minha mala,até que ele me olha com um olhar malicioso ― Pare de mexer nas minhas calcinhas ― Falei brava com ele

― Não pode reclamar,mandou eu fazer a sua mala e creio eu que você precisará de calcinha,continue a fazer o que estava fazendo ― Bufei e ignorei,voltei a minha atenção para o computador,assim que olhei a minha conta bancaria sorri satisfeita.Comprei a minha passagem o avião que iriamos pegar era a Copa Airlines.

― Espero que você não precise de passagem ―Digo ajudando Andy termina de arrumar a minha mala

― Não vou...Tem barraca ? ― Assenti ― E colchão de ar ? ― Assenti novamente ― Quando chegarmos lá vamos precisar comprar comida para você e água também.

Assim que terminamos de arrumar a minha mala eu fiz uma outra mini-mala colocando os meus calçados e colocando a barraca e o colchão de ar lá dentro.Andy disse que era melhor nos partimos daqui algumas semanas até conseguimos tudo,mas quando se trata de viajar meu corpo fica ansioso e eu acabo fazendo tudo na mesma hora, essas semana que iriamos esperar me ajudaria a ir atrás do dinheiro,do passaporte,visto me ajudaria a pensar o que eu escreveria na maldita carta que teria que deixar para a minha mãe.

― Vou ligar para a faculdade  ― Peguei o meu celular e fui na agenda achando o numero da PUV ― Alô,aqui é a Taylor Meyer eu estou no primeiro ano na faculdade em psicologa da turma do Ian e eu queria saber se caso eu trancasse a minha matricular não teria como volta-la ?

Sinto muito senhorita Meyer mas se você trancar a sua matricula não poderá voltar,precisará fazer a prova e recomeçar desde o começo talvez numa nova turma e com um novo professor ― Suspirei

― Esta tudo bem,pode trancar a minha matricula,Obrigada

De nada senhorita Meyer,passe bem 

[...]

Algumas semanas haviam se passado e hoje era o dia da nossa viajem,nesses dois dias passei muito tempo com a Gi e minha mãe tudo bem que eu estava indo fazer uma viagem com apenas a Gi sabendo disso,mas eu não saberia quando ou se iria voltar então aproveitei o máximo que eu pude. Já havia conseguido tudo que eu precisava.Meu avião partia as duas e quarenta faltava apenas uma hora para o meu voo e eu ainda não me encontrava no aeroporto,estava olhando para a minha casa vazia e para a carta em minhas mãos.

― Vamos Tay ? E apenas uma viajem ― Disse passando o polegar no meu rosto impedindo que uma lágrima teimosa caísse

― E se eu não voltar ? ― Derramei mais lágrimas

― Não pense isso,precisamos ir,vamos ? ― Assenti,deixei a carta em cima da mesa,apaguei as luzes e sai,trancando-a com a chave reserva.

Optei por não ir com o meu carro para o aeroporto sabe que eu teria que pagar estacionamento por um tempo indeterminado ou talvez nem isso.Fomos de táxi sem o taxista percebe o Andy,passei endereço e em alguns minutos já estávamos no aeroporto.Apos eu fazer o check-in eu e Andy ficamos na sala de espera ate o nosso voo ser chamado,o que não demorou muito.

  "Primeira Chamada Para O Brasil Voo 102"   ―  "Atenção: Primeira Chamada Para O Brasil Voo 102"  ―  A voz de uma mulher soou pelo aeroporto inteiro,Andy e eu nos levantamos e ficamos parados na fila até chamarem o nosso numero,primeiro era a primeira classe depois a classe numero um,dois,três e assim por diante,eramos o numero quatro e quando o nosso numero foi chamado entreguei o meu passaporte e a minha passagem para o segurança conferir o Andy estava apenas visível para mim. Assim que entrei dentro no avião foi um sacrifício pode chegar até o meu assento e colocar as minhas devidas coisas no porta-objetos,sentei-me na cadeira que não era tão desconfortável mas também não era boa e por sinal era muito apertada e o espaço era muito pequeno por conta das proximidade dos bancos de trás e da frente,inveja daqueles que estão na primeira classe,com espaço com pouca gente,assento confortável comidas mais favoráveis e um banheiro exclusivos só pra eles. Fiquei encostada na janela e o Andy ao meu lado por sorte ninguém ocupava os dois lados "vazios" ao meu lado,"vazio" por que o Andy ocupava um porém só eu podia enxerga-lo. Logo o comandante nos avisou que o avião iria decolar e pediu para que colocássemos o cinto,as aeromoças passaram revistando cada um de nos se estávamos com a devida segurança.

Seria cinco horas de viajem porém não acaba por ai,vamos fazer conexão com Panamá e do Panamá pro Brasil seria mais sete horas de voo no maior conforto possível,depois de alguns segundos escutei o aião fazendo barulho e logo pegando impulso para voar.

 Chamei uma aeromoça para que me desse fones de ouvidos,olhei para a minha frente e coloquei nos filmes e optei por assisti Frozen.

 ― Mentira ? Frozen ? Tantos filmes legais,tem os vingadores,500 dias com ela e você me escolhe Frozen ?

 ―  Da licença que eu ainda não assistir esse filme  ― Eu disse um pouco auto fazendo as pessoas da fileira do outro lado me encarar como se eu fosse louca,talvez eu fosse mesmo e eu não iria fazer diferentes deles se fosse outro em meu lugar  ― Só passo vergonha com você  ― Dei play no filme...Assim que o filme acabou o Andy estava rindo  ― O que foi ?  ― Peguntei baixinho

 ― Gostei desse Olaf,muito engraçado

 ―  E ficou reclamando ainda que eu estava assistindo esse filme

 ―  Calada

Para as horas ficarem passando eu e o Andy ficamos jogando os joguinhos que havia ou escutávamos músicas. Demos uma pausa quando começaram a servi os lanches do avião o que eu não perco por nada.

Assim que chegamos em Panamá fui correndo para o banheiro e voltamos para a sala de espera para o próximo voo.

 ―  Deixe que agora eu escolho o filme

 ―  Ok.  ―  Olhei pela janelinha e o céu já estava escurecendo. Andy optou por 500 dias com ela,começamos assistir até que eu acabei adormecendo no ombro "invisível" de Andy.

[...]

 ― Acorde Tay,chegamos no Brasil  ―  Abri os olhos e retirei o cinto,levantei-me e não possuía quase ninguém no avião,peguei as minhas coisas e saímos do avião,novamente fui ao banheiro,paramos no Mc Donald's que havia ali no aeroporto e para fazer o pedido foi meio difícil o caixa não entendia o nosso pedido e o Andy tentava inventar línguas e gestos para descrever o meu pedido,sim ele havia "voltado ao normal" mesmo com as nossas complicações deu tudo certo.

Pedimos um táxi o que foi mais uma complicação pelo menos o taxista entendia inglês,pedimos para ele nos levar a Serra da Canastra o que seria meio complicado o que na verdade resultou numa noa viagem só que agora de carro,fizemos várias paradas e pegando diversos taxista alguns nos entendia outros já nem tanto e lá ia o Andy fazer as suas mimicas e suas linguagens estranhas.Tivemos que fazer algumas paradas para comprarmos comida no momento e para depois.

Depois de mais algumas horas finalmente chegamos ao nosso destinos,assim que atravessamos a balça o carro andou mais alguns centímetros até que ele nos deixou num balão a onde havia uma mini estatua do cristo redentor.

― E agora Andy ? Já são oito horas aqui a onde iremos ficar ? Estou com medo

― Espere... A casa dessa mulher fica pra lá ― Ele apontou para um lugar a onde não se via vida alguma apenas a escuridão e árvores e mato

― Eu não entrarei ai a essa hora Andy

― Não temos escolha Tay,confia em mim já estive aqui

― E não aprendeu o Português ainda,você esta vivo a mais de....sei lá quantos anos teve a vida toda e ainda terá a vida toda,para aprender uma nova língua,já esteve aqui e até agora eu não vi nenhum potencial surgindo de você

― Pare de reclamar e vamos logo,ainda temos que montar uma barraca e encher o colchão de ar,entramos naquela escuridão e caminhamos por alguns minutos até o Andy achar que seria melhor nos pararmos e montarmos a barraca,como sou uma menina prevenida levei uma lanterna e fiquei iluminando para o Andy enquanto ele montava a barraca enquanto ele montava eu ia enchendo o colchão de ar,assim que o Andy terminou me ajudou a colocar o colchão dentro da barraca e assim pude terminar de ajeitar as coisas,coloquei o lençol o cobertor e o travesseiro,a barraca era grande me ajudando a colocar as minhas malas do meu lado,dormi com a mesma roupa da viajem sabe que seria muito trabalhoso ter que achar um pijama e me trocar naquele aperto e junto com o Andy ali dentro o que seria meio obvio que ele não iria me dar privacidade.

Fechamos a barraca e logo me deitei me acomodando.

― Pode dormi tranquila estou de olho ― Sorri

― Eu ei que esta

― Bons sonhos Taylor ― Virei-me de lado levando um pouco a mais do coberto para me cobrir por completo e logo adormeci.
_________________________________________________________________________________
Ai gente tudo que aconteceu no avião foi o que aconteceu comigo quando fui pra Orlando menos a parte das pessoas me olharem estranho hahaha não tinha um Andy do meu lado e sim os meus primos,até as partes do banheiro KKKKK só fui na ida de Brasil pra Panamá só na ida e na volta e na volta assisti Frozen <3 e amei e esse 500 dias com ela eu dormi mesmo por que o filme é muito parado pqp e eu já estava com medinho por que estava dando trovão e o avião tinha acabo de decolar para voltar por Brasil.... Quando escrevi essas partes quase chorei é muita saudades que eu sinto de lá T.T vale a pena viu.Já estou chorando...SDDS DE MAIS <3

Gente esse negocio da Serra da Canastra é verdade tá,tem um mini cristo redentor eu já fui pra lá com a escola mas ficamos numa pousada mas mesmo assim precisávamos dormi na barraca e caralho eu dormi no chão eu e nem minhas amigas tínhamos colchão de ar,eu tinha mas estava furada T.T noites mal dormida viu e eu ainda voltei doente,deve ser por causa do maldito sol (Pra quem não sabe lá tem cachoeiras,por isso que fomos pra lá e realmente existe pessoas que moram no meio do mato hahahha e a casa era chique)
_________________________________________________________________________________

Thai:Oiii simm :) Sim demorei mas agora voltei mas recentemente,só faltava eu demorar no próximo capítulo,que bom que gostou,hahaha adoramos,KKKKK DAR UNS COME NA TAY,ANDY QUE ESTAR POR DENTRO DE TUDO PRINCIPALMENTE DA TAY MORRI COM ESSA COMENTÁRIO,Beijoos

Abbey:Obrigadaaaaa ::) Eita ai a Esther estaria participando,também adorei esse momento no sofazinho,vamos la fazer umas macumba kkkkkkkk a sua fic é melhor que a minha e não se discuti isso ein >:( Beijos

Ozzy:Oii sim e vc ? Gi já esta se superando cada vez mais,quero essa casal pra mim,#caiuforaEsther, só no futuro da fic saberemos o que irá acontecer com o Ian,poise é,estudos fdp agora vou ficar de recuperação ate o ano novo pra passar sem pegar DP,Beijos

2 comentários:

  1. Oiie
    Tudo bem?
    O CAPÍTULO ESTÁ PREFEITO *-*
    Eu amei
    Andy sem vergonha...
    Coitada da mãe da Tay, vai ficar muito triste com a carta...
    Eu amei mesmo

    Sempre que eu escuto ou leio "frozen" vem a musiquinha "você quer brincar na neve" na minha cabeça huehue

    Bem que podia ter rolado coisas nessa barraca :v

    Beijinxx
    Continuaaa logo ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua

    ResponderExcluir