sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O Passado

Acabei de fazer esse capítulo,desculpa os erros :) e se tiver complicado é só perguntar nos comentários Beijos boa leitura
_________________________________________________________________________________
Ficamos nos encarado por alguns minutos e eu pude observa que sua aparência havia mudado do pouco que eu pude observar no passado que eu tinha acabado de voltar.

- Por que anda me seguindo? - Perguntei firme.

- Não estou seguindo você - ficou em pé e eu pude observar como ele estava mais alto.

Ri debochada de sua resposta

- Ah não?  Então não era você que estava na lanchonete me encarando?  No banheiro feminino? atrás de mim quando me encarava no espelho depois daquela mensagem e por sua voz está semelhante não era você que sussurrou um dia no meu ouvido?

- E se fosse eu? - Debochou na sua pergunta,olhei-o sério.

- Eu sei que era você,vai me responder ou não?...Olha que eu chamo a polícia!

- Quem avisa que irá chamar a polícia?  E se quiser chamar fique a vontade,só acho que será meio difícil deles me prenderem

- E por que seria?

- Por que eu estou morto.

- Como pode estar morto se aqui aqui falando comigo,parado na minha frente e visíveis aos meus olhos?

- Primeiro não tem hipótese alguém do meu corpo continuar vivo - fiz gesto para ele continuar - Meu corpo está morto mas o meu espírito não e como eu iria conseguir manter o meu corpo desde 1845?  Eu sei quando você voltou ao passado viu o ano em que de encontrava,então esclareci algumas das suas dúvidas?

- Na verdade não,como eu consigo te ver,tocar e ouvir?

- Digamos que todos consegue me ver apenas aqueles que eu desejo que me vejam e você foi a única que eu permiti que me visse mas eu posso deixar qualquer um mesmo estando morto,na verdade meu corpo está morto não a minha alma,você consegue segue me sentir normalmente mas você sentirá o mesmo contato que sente em uma pessoa morta,fria.

- E desde quando isso é possível?

- Desde o dia em que parti e soube digamos "os poderes" que eu tinha para me "retraser" até aqui.Acho que isso é o menos que me importa né? - Fiz com a cabeça mais ou menos

- Eu quero saber realmente quem é essa tal de "E" e por que ela anda as vezes me perseguindo e deixando essas cartinhas?

- Seu nome é Esther,creio que não entendeu muito,quer dizer creio que não entendeu nada do que o diário lhe tentou ajudá-la mostrando o passado.

- Eu entendi,entendi que você era um tarado,pedófilo.

- Vai continuar me insultando mesmo eu não ligado pra isso ou irá me escutar o que eu tenho a dizer?

- Prossiga

- Claro - deu um sorriso um tanto quanto perfeito de mais,parecia até artificial - Bom seu nome era Esther ela tinha naquela época uns quatro para cinco anos,aquele ano não foi bom para ninguém principalmente para Esther pobre Esther ela deve te odiar e me odiar mais tanto.Bom aquela mulher que você tinha visto talvez parecereu meio que familiar a você, pois você era ela a 170 anos atrás,se chamava Margaret Malbay tinha aproximadamente uns cinquenta e cinco anos e estava noiva do viúvo Robert Jr Rey cujo só havia sobrado a sua filha Esther pois seu mãe e seu irmão mais velho havia morrido por causas desconhecidas e como aquele velho rabugento queria seguir com a sua vida encontrou você e eu realmente não sei no que ele havia gostado em você,naquela época - o fuzilei - Continuando ele a pediu em casamento e você naquela época e pro ele ser um grande milionário naquela época acabou aceitando pois você estava desesperadamente morrendo por dinheiro e acabou aceitando a mão daquele velho,vocês começaram a morar juntos só que de uns tempos para cá o dinheiro que o seu ex marido possuía havia ido para os bueiros,o seu desejo por dinheiro havia acabo,vocês haviam falidos então você veio se socorrer a mim que era um grande amigo seu.Eu possuía bastante dinheiro e por você sabendo disso no passado veio implorando por ajuda,haviam dividas a pagar,objetos a comprar,você quando finalmente havia saindo desgraça havia acabado de voltar,eu ajudei você mas como toda ajuda tem o recompensa,fizemos um acordo e ele era: Você dava a pequena e adorável Esther a mim para me divertir e como aquela menininha sempre lhe tirava do serio você não pensou duas vezes e a deu em minhas mãos com o direito de lhe fazer qualquer coisa e assim o tempo foi passando,minha irmã Juliet havia descobrido sobre o nosso trocadilho e ela queria também uma boa parte da grana se não ela contaria tudo a Robert,então eu comecei a cobrar o tempo a mais para que ela ficasse comigo e você apenas iria concordando desde que recebia o seu pagamento,quando Esther completou os seus onze anos com tanta pressão sobre ela havia se suicidado,havia se mutilado varias partes do seu corpo até que já não possuía se quer mais nenhuma gota de sangue e antes dela se partir havia prometido vingança,rimos de sua ameaça pois seria impossível com sua idade e além de seu estado encontrado morta não seria capaz dela nos fazer alguma coisa,o nosso trato havia se acabado quando a mesma se matou,Robert nunca desconfiou de nada.Depois de alguns meses após sua morte ela havia me encontrado e Juliet e nos Matou cortando todas as partes dos nossos corpos como ela havia tentado fazer com o seu,ela sempre lhe procurou mas nunca conseguiu te achar até agora e como ela já sabe quem é você e a onde se encontra irá vim te matar

- E por que ela até agora não me matou?Ela teve várias chances e a desperdiçou - havia alterado um pouco a minha voz.

- Ai é que está,ela não quer apenas lhe matar,ela quer acabar com as pessoas ao seu redor a todos que você a ama,você tirou a felicidade de uma pobre garotinha agora ela quer tirar a sua felicidade,Esther esta usando aquele belo ditado "Olho por olho,dente por dente"

- Não entendo por que essa Esther esta atras de mim sou outra pessoa,ela deveria parar de viver o passado e seguir em frente no futuro.

- Ai que você se engana,todos nos que estamos na mesma bola de neve vivemos o passado sem percebemos,você ainda vive o seu passado

- Não eu não sou a mesma pessoa eu mudei as pessoas mudam eu não sou aquela Margaret,ela devia me esquecer já disse não somos a mesma pessoa,meu físico é diferente e minha mentalidade não tem nada a ver com a mulher que você diz descrever as coisas horríveis que "eu" fiz no passado.

- Ela não quer saber do seu corpo e sim da sua alma entada isso Taylor,o seu corpo é apenas um suporte para sustentar o seu físico,mas a sua alma continua a mesma,pode estar mais pura hoje em dia mas é a mesma alma que entregou Esther pra minhas mãos,nós não mudamos,ela não quer saber se você esta arrependida ou diferente ela apenas quer vê o seu corpo no caixão da mesma formo que você viu a dela.

- E como eu me livro dela ?

- Eu sinto muito mas eu não tenho essa resposta nas mangas,eu quero poder lhe ajudar por isso estou aqui para apenas avisa-la do seu passado e talvez ajuda-la a acabar com tudo isso,mas eu não sei como dar um fim nela.

- E por que me ajudaria ?

- Você mudou Taylor - senti a malicia - E eu irei querer algo em troca - agora eu pude sacar mas a dele.

- Você acha que eu sou o que ? Se essa troca que você quer for o que eu estou pensando,vai esquecendo. Você é um safado levou uma menina de cinco anos praticamente para a cama e agora quer me levar também,por que você não ficou com a tal de Margaret que diz ser eu ?

- Primeiro,você faz parte desse negocio todo quando eu levava a Esther para a cama e cai entre nos você realmente acha que eu iria ficar com a sua pessoa em 170 anos atrás ?

- Não preciso de sua ajuda,já pode ir embora.

- Não tenho pra onde ir minha alma estava vagando sozinha por ai até que eu também lhe encontrei e sobre eu querer algo em troca estava apenas brincando.

- Que seja,minha mãe e Dulce não pode te ver aqui

- Esqueceu que eu que escolho quem que me veja ? Não tem problema eu ficar aqui - Sai do quarto o deixando sozinho sentado no meu quarto,fui pra cozinha precisar de algo para comer,pois a comida me acalmava,peguei algumas coisas da geladeira e ao me virar para coloca-lo em cima de um balcão que havia a minha frente me assustei com a figura do Andrew parado na porta da cozinha.

- Que susto caralho,não faça mais isso,não estou acostumado com você aqui ainda,alias nem quero me acostumar - depositei as coisas sobre os balcões - Você agora ficara vivendo na minha casa ?

- Eu posso ? - sorriu eu já disse que esse sorrio é uma das sete maravilha do mundo ?

- Não - diz uma pose de durona - Você não tem a sua casa ?

- Tenho varias casas e uma delas você já visitou...com a sua amiguinha - debochou da minha cara,agora eu entendi era ele que ficava me ligando.

- Seu desgraçado era você que ficava me ligando,foi você que quase me matou e matou a minha amiga do coração naquele dia - Andrew havia começado a rir do meu rosto que tinha uma expressão de raiva - Você ainda ri por que não foi com você, de um fora da minha casa - aponto pra direção a onde tem a porta.

- Não adianta fazer esse show todo,você sabe que eu não irei sair e vocês duas precisavam vê a expressão de pânico que vocês fizeram... Então quem é a sua amiguinha ? Vamos ver se eu me lembro do nome dela - fez um pausa - Giovanna ? - Assenti - Estudam na mesma sala estão no primeiro ano de psicologia,

- Ta sabendo de mais da minha vida,fica me perseguindo ou o que ?

- Quem sabe - deu uma piscadinha para mim,mas logo o seu rosto se fechou numa expressão de raiva - E também sei daquele professor que irá sair com você

- Ele é lindo - digo sorrindo e suspirando.

- Você não vai sair com ele - como é que é ?

- Como ? Você não da palpites com quem eu saio ou deixo de sair ok ? Eu gosto dele e irei sair com ele,nosso encontro já esta marcado e não será um morto sem destino me impedir desse encontro acontecer.

- 'Morto sem destino,acho que se esqueceu do por que estou aqui'

- Não esqueci,sei que quer me ajudar,mas o Ian,talvez você saiba o nome do meu lindo professor também - soei sarcástica - Ele não tem nada relacionado a isso.

- Se eu fosse você não investiria muito nele - deu de ombro - Coisas podem acontecer minha querida Taylor.

- Não importa,eu vou sair se quiser pode ficar aqui,mas é obvio que você ficara e como não tem problema de ninguém te ver assim espero não terei que me preocupar com a sua presencia aqui e por favor não quebre nada e não tente assustar ninguém

- Pra onde esta indo ? - questionou ficando ao meu lado,segurando o meu braço - Não pode ficar sozinha por ai.

- Sou grandinha ok ? Vou atras de um vestido,para o meu querido encontro de amanhã - fui até o meu carro deixando o Andy para trás,fiquei rodando com o carro até achar uma loja de vestido que havia me agradado,estacionei o carro e fui até a porta de entrada. Já estava de tarde e eu precisava ser rápida para que a loja não se fechasse,uma atendente da loja me recebeu muito amigavelmente e me entregou vários vestidos maravilhosos me obrigando a experimentar um por um. Já estava no terceiro vestido que era azul cheiro de renda e curto que iria até  a metade da minha coxa,pela a sua aparência havia adorado e pela cor também como eu não possuía um espelho dentro do provador precisei sari para conseguir me olhar,até que avistei o Andrew sentado num dos puf,novamente levei um susto com a sua presença

- O que você esta fazendo aqui ? - tentei falar sussurrando porém a atendente da loja me ouviu

- Esta falando com alguém querida ? - neguei,ela me olhou meio estranha como se eu fosse louca,talvez eu estivesse mesmo

- De o fora daqui antes que as pessoas comecem a me olhar estranho - ele se negou

- Gostei do vestido e da cor,essa roupa podia existir no meu tempo as meninas ficariam muito mais bonitas - ele disse mordendo os lábios.

- Será que ele vai gostar ? - perguntei a mim mesma porém o Andrew ouviu.

- Qualquer homem gostaria,só não acho que seja apropriado,use uma calça folgada e uma blusa também mas mesmo assim compra o vestido e um dia vamos sair nos dois juntos.

- Cala boca não pedi a sua opinião - eu dei um breve gritinho fazendo algumas pessoas olharem para mim.

- Continua falando um pouquinho mais alto - ele riu da minha cara - E por favor para de ficar falando o meu nome mentalmente na sua cabeça,não gosto que me chamam de Andrew e sim de Andy e sim eu consigo lê mentes mas de vez em quando é raro quando isso acontece.

- Espero que você não consiga lê certas coisas - Dei mais algumas olhadinhas no espelho e observando também o Andy só me olhando - voltei para o provador retirei o vestido e coloquei o meu de volta,fui até o caixa e paguei logo em seguida voltei para casa com o Andy na minha cola,deixei a compra no meu quarto e fui comer algo minha mãe não havia chegado e Dulce não se encontrava em nenhum momento hoje em casa,tomei o meu banho com o banheiro trancado pois há uma certa pessoa em meu quarto,sai do mesmo e me joguei na cama,mesmo eu não indo muito com a cara do Andy permite que dormisse comigo e ainda bem que a cama é grande,porém ele só dormiu também pois seria entranho minha mãe entrando no quarto e vê um colchão arrumado sem ninguém dormindo nele. Demorou algum tempo para que o meu sono viesse meus pensamento estavam nas palavras de cada detalhe do meu passado e do que me espera,senti seus braços em mim e acabei me sentindo segura e confiante me fazendo logo cair no sono,naquele maravilhoso abraço,espero que ele não tenha lido isso...

_________________________________________________________________________________

Abbey: Amo essa parte também no filme <3 Andy foi cretino e ainda continua hahah a E sofreu e todos meteram pau nela hahaha Andy vem brincar cmg,Obrigada,Continua você também por que eu estou louca aqui,beijos

Thai: Oii estou bem e você ? Obrigada,finalmente né hahaha eu se fosse psicologa não sei o que faria 
HP <3 hahha todos já sacaram a minha intenção,Awwn,Precisa trocar o nome de usuário não,me acostumei com Charlotte e Thai hahah Beijos.

3 comentários:

  1. Oiie
    Tudo também.. ^^
    Simplesmente perfeito *-*
    Andy seu pedófilo -.-
    A Taylor teve um passado horrível T.T
    A 'E' teve um passado pior ainda, coitadinha dela, o Andrew era muito safado (continua sendo)...
    A vendedora pensou que a Tay e louca huehue eu também pensaria huehehheh...
    O Andy tem que para de falar com ela quando estão na frente das pessoas
    Agora estou curiosa pra saber o que vai acontecer no encontro com o Ian *-*

    Ok, vou deixar Charlotte mesmo u.u
    BvBeijinxx
    Continuaaaa ❤

    ResponderExcluir
  2. Andy! Finalmente!
    Ai ai Tay larga o Ian! O Andy é muito mais gostoso!
    Sr.BierSexy chegou para ficar!

    ResponderExcluir
  3. AI MI NHA CA RA LHA
    PORRA ...
    QUE QUE ISSO
    QUE CARAI DE PASSADO É ESSE?
    ANDY,VC É O MORTO FRIO TARADO QUE EU QUERO NA MINHA CAMA

    OBG,DND
    AFF,TOMARA Q O ANDY ESTRAGUE ESSE ENCONTRO COM O IAN
    EU SENDO EU CONTRA O PROFESSOR
    GENTE,QUE HORROR
    ANDY,PQ ISSO COM UMA GAROTINHA? AFF
    SÉRIO, TUDO, MENOS ISSO
    :S
    TAY PROVOCANDO O ANDY COM O
    I-A-N -.- -.- -.-
    AMEI MUUUITO O CAPÍTULO
    AMO MUITO TAMBÉM A PARTE QUE ELE MATA O BASÍLICO ❤❤
    JAJA CONTINUO A MINHA U.U
    MAS VC TEM QUE POSTAR LOGO!
    BEJINXX
    CONTINUA ❤❤❤

    ResponderExcluir