quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Morte ?

― Vão ficar parados ai ? ― Disse a senhora logo se virando de costas e adentrando a sua casa,eu e Andy nos entre olhamos e fomos entrando juntos enquanto olhávamos a sua casa.Poderia ser no meio do mato mas não tinha o aspecto como imaginamos,os seus moveis eram todos velhos,havia poeira em certos lugares,a sua pintura era meio obscura e havia algumas partes que a sua pintura encontrava-se descascada,o cômodo todo tinha a sua luz meio escura,as janelas estavam todas fechadas e com as cortinas as tampando-as deixava a casa mais escura,não sei se o Andy esta lendo os meus pensamentos mas se sim ele saberá que eu estou morrendo de medo da casa e da senhora que ate agora eu não faço ideia do nome.

― Andy ―  chamei-o sussurrando do meu lado enquanto ainda observava a casa e acompanhava a senhora,parecia que a mesma não sabia a onde nos levava ― Como ela sabia que nos viríamos ? ―  sussurrei novamente.

― Não sei,nunca soube qual é a dela,mas sei que ela é a unica que pode nos ajudar ―  Sussurrou de volta. Acompanhamos ela até uma sala de estar a onde havia uma poltrona e um sofá com espaço para duas pessoas,a mesma se sentou na poltrona e eu e o Andy ocupamos o sofá a nossa frente.

― Você deve ser a Taylor né ? ―  Perguntou,assenti com a cabeça com uma expressão de medo e de confusa ―  O que foi querida ?

― Eu tenho tantas perguntas e... ―  Me interrompeu

― Eu sei que tem,não se preocupe eu as responderei todas ―  Sorriu gentilmente,sorri de volta como ato de educação,ela poderia ler as mentes dos outros também ? ― O que você quer saber minha querida ?

― Tudo bem ―  Suspirei ― Como sabe o meu nome ? Como sabia que nos viríamos ?

― Eu não sabia ―  Encarei o Andy ―  As cartas sabiam.

―  Você é uma mandinga ?

― Andy ! ― O reprendi ― Ela é uma cartomante,certo ? ― A velhinha assentiu

― Taylor,Taylor a sua vida virou de ponta cabeças total,de todas as cartas que eu já li na minha vida toda a sua foi a mais complexa.Elas me disseram que vocês estão atrás de uma menina chamada Esther estou certa ? ―  Assenti,eu ainda continuava assustada pois nunca havia ido a uma cartomante e ela conseguir as respostas tão rápido da minha vida era assustador. ― Essa Esther não esta morta ? ― Assentimos.

― Senhora ?

― Almeida e por favor não me chame de senhora,assim me sinto muito mais velha ? ― Ok,agora eu não entendi essa,eu devia ter feito a mesma cara que Andy que a olhava com uma expressão confusa.

― Almeida essa Esther ela as vezes me persegue,quando não esta atrás de mim eu sinto que ela me observa,ela quer se vingar de mim por algo que ocorreu no passado. O Andy ―  apontei para o ser ao meu lado ― Me disse que você é a única que pode nos ajudar,eu não sei o que fazer.Não sei quando será a próxima pessoa que irá morrer por culpa minha,dos meus atos no passado,ela quer se vingar das pessoas próximas a mim para depois me atingir.Eu quero saber como acabar com tudo isso,mas eu não faço ideia. ―  Almeida só fazia era balançar a cabeça e prestava atenção em cada palavras minhas.A mesma se levantou e foi até um quarto que ficava num corredor e voltou com algumas cartas um papel e uma caneta,sentou-se novamente em nossa frente e depositou tudo numa mesa que havia na nossa frente.Começou a escrever algumas coisas no papel e logo me entregou.

―  O que é isso ? ― Perguntei enquanto olhava o papel e tentava entender.

―  Isso são as coisas que precisa para acabar com as coisas que andam acontecendo,para acabar com as confusões entre você e Esther. Você precisa fazer o ritual no local de sua morte,precisa achar um item pessoal dela e seu do passado e do presente,de suas cinzas,precisa de duas pedras Ônix a pedra da morte e a Ágata Branca que representa a vida,um pouco do seu sangue e dizer as palavras que estão escrita no papel,ela só poderá ser dita na hora do ritual.Para dar certo você precisa fazer uma cruz e colocar as pedras e os objetos pessoais em volta da cruz formando um meio circulo, e derrubar um pouco do seu sangue e um pouco das cinzas de Esther sobre a cruz. E assim dizer as palavras.Esta tudo escrito no papel.

―  Isso é loucura. Como irei achar algo dessa Esther e meu do nosso passado ? E suas cinzas ? Já faz mais de 170 anos atrás de que ela morreu,suas cinzas já devem ter se evaporado ―  Almeida balançou a cabeça.

― Suas cinzas esta guardada

― Ok e quando tudo isso acabar você tem certeza que ela não irá me perturbar nunca mais ?

― Eu preciso olhar nas cartas o seu futuro. ― Almeida colocou as cartas em ordem,fechou os olhos e ficou mexendo as mãos sob as cartas e dizia alguma coisa que eu não conseguia intender,parou a mão por cima de uma das cartas e depositou a mão sob ela,virou rapidamente na mesma hora que abriu os olhos. Ficou olhando para carta e para mim toda hora e com uma expressão assustada.

―  O que aconteceu ?

― Morte ―  Disse fria e rápida

― Morte ? Você ta dizendo que eu irei morrer ?Eu vou morrer depois de tudo que eu terei feito ? Por que ?

― Devia ter contado a ela ―  Almeida disse olhando para Andy

― Como ? Você sabia que eu iria morrer e não me contou ? ― Levantei do sofá ―  Obrigado pela ajuda Almeida ― Sai correndo em seguida pra fora daquela casa e comecei a chorar

― Por que ? Por que não me contou que eu iria morrer Andy ? Estava esperando pelo meu último dia para me dar a noticia ? ―  Perguntei de costas para o mesmo,sabia que ele teria corrido ao meu encontro para tentar se explicar

―  Você não entende,eu sabia sim da sua morte mas não tinha a certeza absoluta. Sabia também que ela iria te contar isso e agora eu pude ter certeza de que isso realmente irá acontecer.Não quero que morra Tay.

― E quando isso irá acontecer ?

― Assim que o ritual for executado ―  Comecei a chorar ― Não chores Taylor ― Andy se aproximou e me abraçou por trás envolvendo seus braços em minha cintura

― Meio difícil pedir para uma pessoa que sabe que irá morrer no dia que fizer um ritual. ―  Um barulho de trovão tomou o céu

― Querem tomar alguma coisa ? Um chá,café ? ―  Ouvimos a voz de Almeida viramos para ela e negamos e agradecemos

― Precisamos nos apressar,irá cair um temporal e eu ainda preciso arrumar um jeito de tomar banho e a volta é grande ainda.

― Tudo bem,até mais Taylor e Andy ― Andy e eu voltamos um pouco mais rápido para a nossa barraca,o céu estava preto e eu precisava ser rápida peguei shampoo e condicionador e um sabonete e fui até uma cachoeira pequena que achamos na volta perto de nos pelo menos ela era composta por água potável,tomei um banho rápido e logo me vesti e voltei de volta para a barraca,estava me sentindo um pouco desconfortável por ter tomado banho na cachoeira pois não me sentia completamente limpa.

Andy estava estava colocando algumas capas de proteção na barraca para que não chovesse dentro e também colocou capas de proteção no chão e com dificuldade colocou a barraca por cima dessas capas. Ajudei-o a fazer meio que uma tenda,abri alguns pacotes de salgadinhos e comi fazendo-o de minha janta.

Olhei em meu celular e a bateria estava descarregando,peguei o meu carregador portátil e o deixei carregar.

Ficamos deitado olhando para cima,estava com a cabeça no peitoral do Andy e um dos seus braços estava sob o meu ombro. Menos de alguns segundos começou a chover,me encolhi mais em seu abraço e logo adormeci.
_________________________________________________________________

Comentam o que estão achando meus amores <3
Esses negócios das pedras eu inventem é lógico e o ritual também 

Thai: Oiie tudo sim e você ?? Obrigada,Tadinhos,eu estava desse jeito mesmo quando eu fui pra lá,amo esses dois,hahaha um capitulo ainda haverá o momento deles,hahha Beijos 

Um comentário:

  1. Oiii
    Tudo também ><
    Esse capítulo está perfeito *u*
    Eu amei *-*
    Essa velha me da medo na minha mente :x
    Adorei sua macumba *-* *-* *-* huehue menos na parte que a Tay tem que morrer :c
    QUE CAPITULO E ESSE QUE TANTO DEMORA???
    Beijinxx
    Continuaaa logo ❤❤❤

    ResponderExcluir