terça-feira, 30 de setembro de 2014

Promise

Desculpa pelo capitulo ruim e pequeno e desculpa pelos erros também =D Boa Leitura !!
_________________________________________________________________________________


Andy On

Acordei com um peso em cima de mim, ao abrir os olhos olhei para a Aly e sorri involuntariamente, lembrança da noite passada vieram na minha cabeça, sorri ainda mais, depositei um beijo em sua cabeça que estava apoiada em meu peitoral e comecei a passar as pontas dos meus dedos em seu braço a fazendo a se arrepiar e se acolher ainda mais nos meus braços.

Depois de um tempo ter ficado olhando para ela e a fazendo se arrepiar percebi o quanto fui idiota, não devia ter filmado a nossa noite porem quando eu faço uma aposta eu a cumpro, espero que quando eu der essa gravação para aquele bando de viado eles não façam nenhuma besteira.

Livrei-me cuidadoso de Aly de meus braços e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho rápido,quente e relaxantes, ao sair do banheiro fui ao meu armário, coloquei minha box e uma bermuda me deixando despido na parte de cima, desci pra cozinha e tentei preparar um café da manha que não foi lá grande coisa sabe que eu sou um desastre na cozinha, meus pais a essa horas já deviam estar trabalhando mesmo hoje sendo sábado.

Apos termina o café da manhã arrumei a cama e subi para o quarto para acorda a Aly, ao chegar na porta do meu quarto andei de vagar até a cama e me sentei na ponta da cama, analisei mais um pouco a Aly e olhei para as suas queimaduras, passei minha mão com cuidado em seu braço, dei um beijo em seu testa.

- Acorda Aly - digo perto de sua orelha, praticamente sussurrando, ela resmunga e e vira para o outro lado - Aly, acorda, vamos tomar café da manhã,sei que esta cansada mais precisa se alimentar - ela se vira novamente para mim e abre devagar os seus olhos - Boa Dia bela adormecida - dou um selinho em seus lábios.

- Bom dia - disse se espreguiçando e ficando sentada na cama, segurando o lençol sobre seu peito para não ficar despida -  To morrendo - disse apoiando a sua cabeça em meu ombro - Você acabou comigo Andrew - ri pelo nariz

- Você também acabou comigo - me levantei e estendi minha mão para ela que a segurou na mesma hora, a retirei da cama, ainda com o lençol sobre o seu corpo, puxei para mais perto de mim e tomei seu lábio com um beijo calmo - Vai tomar um banho para acorda e se relaxar- digo depois do beijo - Assim que acabar pode vestir uma de minhas camisetas, ai depois você desce para tomar o café comigo - ela assentiu e entrou no banheiro, arrumei a cama, desci para a sala e fiquei esperando ela acabar com o seu banho.

Depois de 45 minutos escuto passos na escada olho para trás, e vi a Aly com uma de minhas blusas do Kiss, me levantei do sofá e fomos para a mesa de jantar nos sentamos e tomamos o nosso café, depois de terminamos voltamos para a sala nos sentamos e começamos a conversa.

-Er... Aly, você havia dito ontem que não era mais virgem, desculpa pergunta mas com quem você perdeu ? - ela olhou por alguns instantes pra mim e logo abaixou a cabeça, pude nota que ela estava chorando - Não precisa contar se não quiser - ela negou com a cabeça - Foi tão ruim assim.

- Foi - disse com a voz falha - Andy eu não perdi a virgindade por que quis, fui abusada - ela parou e respirou fundo, COMO ASSIM ABUSADA ? AI SE EU VISSE O DESGRAÇADO NA MINHA FRENTE EU ACABAVA COM ELE - Fui abusada do meu padrasto... Quando eu nasci o meu pai morreu um dia depois que eu nasci, depois disso mamãe começou a namorar um tal de Jones Martins, eu não tinha problemas com ele nem nada do tipo, mas quando completei nove anos meu corpo começou a mudar, tive minha primeira menstruação, olhar para Jones era meio difícil, ele tinha malicia nos olhos mas como eu era pequena para entender esse seu olhar apenas sabia que algo estava errado, um dia minha mãe ela precisou ficar ate mais tarde no hospital, e Jones ele tem um filho e nesse dia que minha mãe foi ficar até mais tarde o seu filho também não estava em casa, foi quando ele abusou de mim - parou e continuou a chorar - Andrew foi horrível, ele me batia, me xingava, era tão dolorido, por que comigo Andrew ? - fui ate o seu encontro e a abracei - Ele abusou de mim durante seis anos Andy eu fui maltratada,abusada, ameaçada, eu queria tanto chegar na minha mãe e falar o que estava acontecendo só que se eu fizesse isso ele ia mata-la e me matar também, mas graça ao seu filho eu fiquei "salva", um dia o filho dele foi fazer um trabalho em casa e precisava usar fogo, e nesse experimento precisava gravar então eu me ofereci para ficar na câmera, porem o trabalho deu errado e o fogo veio pra cima de mim queimando toda a minha parte direita, e é por isso que eu fico roupas com mangas compridas, calça jeans, não importa se esta um calor dos infernos, as pessoa sempre vão olhar pra mim com olho torto se eu mostra eu verdadeiro corpo.

- E como esse experimento salvou a sua vida - perguntei com receio.

- Depois do acidente obviamente eu fiquei toda danificada fazendo Jones parar de olhar para mim, parar de me querer, quando ele foi embora contei toda a verdade para minha mãe, e a mesma mandou policia atras dele, nos queríamos justiça, mesmo estando preso a minha virgindade não voltaria nem minha infância mas era a unica coisa que podíamos fazer.

- Eu sinto muito - digo beijando a sua cabeça

- Andy promete pra mim que vai sempre me proteger e que nunca vai me fazer nenhuma mal, nunca ira me decepcionar ?

- Prometo
_________________________________________________________________________________
Espero que tenham gotado, não ficou lá grande coisa mais enfim postei ai mais um capitulo para vocês <3

Se quiserem que eu divulgo alguma fic ou imagine só deixar o Link...

Jú: De nada ^.^ Obrigada, acho que todos queriam uma estrela hahaha, <3 amor eterno L+J = AMOR ETERNO hahah Bjs 

Reeh Balbino: hahhaa não é que deu merda, uma merda gostosa agora mais fudida no final (?) hahah Andy desgraçado, mas todas queriam ele na cama com nos, Da uma voadora nele mostra quem manda nessa porra aqui, hahaha sera que ele ama ela ? ele ira entregar a gravação pode começar a castrar ele hahaha, pega o pinto dele e da pra mim :P, pode xingar eu deixo, sim leucemia, tadinha né, hhahaha relaxa gosto de comentários grandões me fazer ficar alegres as criticas, os elogios, a raiva do Andy, amo seus comentários, Beijocas amoreco <3

sábado, 27 de setembro de 2014

That start the bet

Sei que disse que ia demorar, bom não sei se demorei, minhas recuperações não começaram mas já já começa e eu estou fu, eu não posto depois das recuperações por que não consigo ficar longe de vocês minhas lindas <3 então toda vez que eu tiver um tempo livre eu escrevo um pouquinho e quando achar que devo postar eu posto, quero pedir desculpa por esse capitulo que esta um bosta, e desculpem os erros =D Boa Leitura !!
_________________________________________________________________________________


Andy On

Um mês havia se passado, sim um mês, e até agora não conseguir cumprir com a minha aposta, se os caras estão puto comigo ? Obvio que estão, começaram a me zuar dizendo que todas as garotas se entregam fácil para mim,menos a Aly, pelo menos há um ponto positivo nela, ela se preserva se fosse outra já estaria na cama comigo desde que essa posta foi feita.Os caras me deram mais umas chance eu teria até o mês de Abril para leva-la até a cama e filmar.

Um coisa boa que aconteceu nesse mês que eu não conseguir fazer a aposta eu e Aly nos aproximamos bastante, vamos dizer assim somos "Amigos Coloridos", damos alguns amasso, e que amasso nós damos,fazemos praticamente quase tudo junto, ela me conta varias coisas mas sinto que ela anda escondendo coisas de mim.

Aly me contou os seus desejos, os quais eu fazia questão de cumpri-las,talvez algumas

1° Aly queria fazer uma tattoo

2º Ter um bichinho de estimação

3º Cantar para um publico

4º Estar em dois lugares ao mesmo tempo

5º Queria uma estrela - ri desse desejo

6º Queria se casar e forma uma família

Agora deixe-me dizer o que estou fazendo nesse exato momento, estou esperando a Aly se arrumar, vamos sair para o shopping, fazer um programinha, vamos ao cinema assisti "Anjos da Lei 2" depois iremos comer algo no próprio shopping mesmo e quem sabe ela não cede para mim ??

- Aly ?? - Gritei pelo seu nome e a escutei a mesma me dizendo para esperar, dei mais uma olhada no relógio,peguei o meu celular e comecei a mexer, até que eu sinto um cheiro muito bom, era o perfume de Aly, minha cabeça levanta rapidamente olhando-a, ela estava tão bonita e cheirosa, mas achei estranho ela estar de manga comprida - Aly não esta com calor não ?

- Não - disse sorrindo, como amo o sorriso dela - Vamos ? - assenti, levantei-me do sofá cantando as minhas coisas que estavam espalhadas pela mesma, fui até a Aly depositando um selinho em seus lábios macios, ambos sorrimos com o gesto e fomos até a porta,Aly trancou a porta da casa e fomos até o meu carro.

No caminho para o shopping fomos conversando e cantando,as vezes passava a minha mão direta em sua perna e não via a mesma rejeitar, será que era hoje que aconteceria ??

Ao chegarmos no shopping fomos comprar o nosso ingresso, compramos pipoca e uma coca cola grande,entramos dentro da sala e procuramos por nossas poltronas, nos mais jogávamos a pipoca nos outros do que comermos,ficamos nos beijando antes do filme começar.

[...]

Quando o filme acabou fomos até a praça de alimentação, decidimos comer Burger Kin,passeamos mais um pouco no shopping e decidimos voltar para casa quando já era 17:30, voltamos para minha casa e ficamos sentados no sofá conversando, até que fomos nos aproximando um do outro e começamos a nos beijar, Aly já estava em cima de mim,praticamente quase retirando a minha roupa,ficamos nos beijando mais um pouco, até a Aly parar o nosso beijo, dizendo que iria ao banheiro, concordei.

Enquanto Aly ia ao banheiro eu subi correndo para o meu quarto a procura de minha câmera, por sorte ela esta carregada, a deixei escondida no meio de uma monte de roupa no armário,dando inicio para que começasse a gravar,desci para a sala  e voltei a mesma posição que estava de antes no sofá.

Aly voltou para a sala e ficou sentada na minha coxa, ficamos conversando desse jeito,as horas estava passando e nada da atitude de ambos, aproximei minha cabeça perto do pescoço de Aly, coloquei seus cabelos para o lado e comecei a beijar o seu pescoço arrancando gemidos da mesma, o meu senso masculino estava me alertando que era hoje que as coisas iam acontecer, e como ela será minha resolvi marca o que é meu, assim eu dei um belo de um chupão em seu pescoço, senti meu cabelo sendo puxando para trás com pouca força e o rosto de Aly em minha frente, ela acariciou o meu rosto e partiu para cima de mim, começando novamente um beijo caloroso.

A peguei no colo e a levei para o meu quarto,deita-a na cama com cuidado e fiquei por cima da mesma beijando com vontade, em menos de um minutos já estava sem minhas roupas apenas de cueca, retirei a sua camisa e logo em seguida massageando um dos seus seio, arranquei a sua calça a deixando apenas de lingerie, senti suas mãos me afastando de si e a mesma tateando a cama a procura de uma coberta, no começo pensei que ela tivesse desistido e foi ai que vi o seu corpo,todo o seu lado direito era queimado,pude percebe Aly chorando.

- Desculpe - disse Aly se cobrindo ainda mais.

- Por ?

- Não queria que me visse desse jeito, todos esses anos escondendo de todos as minha queimaduras e você as viu tão inesperado - disse soluçando - Não me olha eu sou ridícula - disse se levantando da cama - Desculpa por não ser que nem as outras meninas, toda perfeitinha.

- Você é perfeita.

Aly On

- ANDY POEM NA SUA CABEÇA EU SOU RIDÍCULA, OLHA PRA MIM, OLHA COMO É MEU CORPO, ISSO É HORRÍVEL, NÃO POSSO USAR QUALQUER TIPO DE ROUPA POR CAUSA DISSO.- eu gritava com Andy, usando apenas uma lingerie. 

- NÃO ALY, POEM NA SUA CABEÇA QUE VOCÊ É LINDA, MARAVILHOSA, NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS PENSAM, PRA MIM VOCÊ É PERFEITA, NÃO PRECISA FICAR COM VERGONHA DE SI - lagrimas começaram a inundar os meus olhos. 

- Não Andy, você só fala isso pra que eu me sinta bem, todos falam isso mas eu sei que não é verdade. - ele apenas fez um gesto negativo com a cabeça e me abraçou, comecei a chorar ainda mais na curva de seu pescoço. 

- Não chore Aly, pra mim você é perfeita querendo ou não aceitar isso - Andy pegou pelo meu queixo para que eu olhasse pra eles - Esse seus olhos, me faz apaixona ainda mais por ti quando os vejo - assim selou nossos lábios, iniciando um longo beijo molhado. 


Andy me deitou novamente na cama, ele acariciava toda a parte de meu corpo, quando ele acabou arrancando de uma vez só o minha lingerie, me deixando totalmente despida, arranquei a sua cueca me fazendo ter uma visão de seu amigão já excitado,coloquei minha mão sobre o seu membro e comecei a estimula-lo enquanto beijava Andy, senti a mão do mesmo descendo pelo meu corpo chegando na minha intimidade começando a me estimular também, agachei colocando o seu membro em minha boca, fiquei alguns segundos o chupando até Andy me fazer deitar em sua cama, abrindo um pouco minhas pernas e parando logo em seguida.

- Vou com cuidado para não lhe machucar - e foi ai que eu me lembrei, havia dito para ele que era virgem.

- Andy eu menti por ser virgem - ele parou por um momento me olhando - Desculpa - ele assentiu.

- Vou querer detalhes desta historia - assenti com a cabeça.

Andy alcançou uma camisinha em seu criado mudo colocando logo em seguida em seu monstruoso membro,voltou a me beijar assim que terminou de colocar e foi me penetrando devagar, senti um pouco de dor no começo mas logo se transformou em puro prazer, rebolei em seu membro pedindo para que se movimentasse e assim o Andy fez, fazia movimentos de vai e vem, me tirando o folego e me fazendo gemer.

[...]

Quando chegamos nos nossos limites, me fazendo cair em cima do Andy automaticamente por falta de força, ficamos respirando fundo para trazer ar para os nossos pulmões, quando nossa respiração já estava se acalmando, olhamos um para o outro depois um selinho, e dormimos,dormimos agarradinhos.

_________________________________________________________________________________
O que acharam ???

Reeh Balbino: Sim leucemia, ahahhaa desde uns tempos, sim começou o Bullying com a Aly e talvez piora, sim tudo vadias hahaha, acho que é TPM mesmo hein -.-, e obrigada por me entender, postarei assim que der obrigada ^^ 

Luany Santos: Sera que a Aly se recuperar ?? tudo bem flor, desculpa por demorar a postar, estou cheia de coisas, meu celular também é uma merda, sei como é :v uhuuuu minha leitora esta de volta <3 Bjs 

Bruus Biersack: Hello, amo sua fic, o que houve com o blog ?? obrigada pelo link <3 tudo bem ^^ esta perdoada hahah Bjs

Jú: Sim leucemia, coitada, sim bullying é foda, e essa Aly esta acabada, olhei o comecinho e esta ótimo, uma coisa que eu adoro ler nos imagines e fics, são detalhes das coisas que eles fazem ou estão acontecendo, mas não muito detalhes para não cansar, é o que eu gosto então #FIQUEIADICA mas faz o que você achar melhor flor ficara perfeito mesmo assim, quer que eu divulgo o seu imagine ?? e obrigada por me entender <3 awn te amo, uma das leitora com quem eu posso contar <3 obrigada ^^  



quarta-feira, 24 de setembro de 2014

AVISO IMPORTANTE

Minhas queridas leitoras, eu sei que estou demorando para postar o próximo capitulo quero pedir desculpa, ando meio sem criatividade e para piorar as recuperações estão de volta, e hoje eu fui corrigir uma prova que eu fiz e bom eu não fui muito bem (como sempre) provavelmente ficarei de matérias (recuperação) de novo, e amanhã já começa a prova do 4 bimestre e eu tenho que ir super bem por que é o 4 bimestre que decidi se eu passo ou não, e não os meus pais não estão me proibindo de usar o computador nem nada só por que estou indo mal nas provas então quando eu estiver tempo livre eu vou escrevendo de pouquinho em pouquinho o capitulo e eu não sei se os capítulos serão grandes ou não, espero que me entenda.

Responderei os comentários no próximo capitulo Beijos

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

My Sickness

Ta o capitulo ficou uma merda e pequeno, desculpa pelos erros Boa Leitura !!
_________________________________________________________________________________

Aly On

Acordei as 6:10 da manhã com a minha mãe gritando para mim acorda, hoje eu faltarei a escola pois tenho uma consulta no medico, me espreguicei tentando mandar a preguiça longe,sentei-me em minha cama respirei fundo e me levantei, caminho até o banheiro me despindo logo em seguida, abri o registro da água quente, e quando a mesma se esquentou logo adentrei dentro do box,fiquei um tempo pensando de baixo d'água, pensando sobre o que o medico diria sobre a minha doença, acharam uma cura ? há algo para amenizar o que anda se espalhando dentro de mim ? quantos anos,quantos dias,quantas horas,minuto ou segundo terei de vida ? Balancei a minha cabeça tentando mandar os pensamentos negativos para longe, e comecei a me ensaboar, quando terminei o banho fui para o meu armário, coloquei uma calça jeans clara, uma blusa de manga comprida do Bob Esponja, e um vans preto, penteei meus cabelos deixando eles se secarem ao vento, passei maquiagem até cobrir as queimaduras visíveis de meu rosto e pescoço, escovei os dentes,passei um pouco de perfume e desci as escada indo para a cozinha a onde se encontrava minha mãe, terminando de fazer o café da manhã, caminhei até a mesa puxando uma cadeira para me sentar-se.

- Bom dia mãe - digo pegando um copo que havia em cima da mesa e a jarra de suco, logo sogando o seu liquido dentro de meu copo.

- Bom dia minha filha - disse minha mãe tirando um forno com um monte de cookies e os colocando dentro de um prato, logo depositando-o em cima da mesa - Esta nervosa sobre o que o medico irá dizer hoje ? - assenti com a cabeça, logo reclamando queimar o dedo numa tentativa de pegar o cookie - Também estou - minha mãe abaixa o olhar - Mas vamos pensar positivo - assenti novamente, dando uma mordida em meu cookie já frio.

Depois de um longo papo na mesa do café da manhã,subi novamente para o meu quarto para poder escovar os meu dentes novamente, dei uma ajeitada no cabelo,retirei o eu celular do carregador e voltei para o andar de baixo, eu e minha mãe fomos para o carro,entrei do lado do passageiro e minha mãe logo deu a partida no carro, estava mudando a estação do rádio até achar uma que prestasse atpe o meu celular apitar anunciando que havia recebido uma mensagem.

Andy: A onde você esta ?

Alysson: Por que quer saber ? E como conseguiu o meu numero ?

Andy: Você não apareceu na escola e nem avisa ninguém que você ia faltar e eu peguei com a Kayla.

Alysson: Não preciso dar satisfações aos outros, eu não me lembro de ter dado o meu numero para a Kayla.

Andy: Menina grossa você é, ta bom eu havia pegado o seu celular dia desses e acabei pegando o seu numero, agora é serio a onde você esta ?

Alysson: Tchau Andrew depois nos conversamos, vai estudar por que eu tenho certeza que você esta mal nas matérias

Andy: Sou um menino prodígio meu bem,tirei 10 na prova de artes.

Alysson: Grande bosta Andy, agora vai estudar, Tchau.

Andy: Tchau <3 

Posso parecer idiota mas sorri ao ver o coração no final da mensagem, os minutos haviam passado rápido de mais e quanto menos esperava minha mãe já estava com o carro estacionado na garagem do consultório, esperei alguns segundo e logo desci do carro a fechando logo em seguida andei até um portão branco grande e toquei o interfone, logo fazendo a porta se abrir.

Fiquei esperando a minha mãe na sala de espera enquanto a mesma dava os meu dados para a moça da recepção, peguei uma revista e comecei a folhear, não havia nada que prestava nessa revista,joguei-a no meio do montinho que de revista que havia na mesinha de centro, catei o meu celular, coloquei o fone de ouvido, e comecei a mexer no facebook.

Percebi o sofá e afundando do meu lado, olhei para ver que era e vi minha mãe folheando uma revista qualquer, fiquei mais ou menos uns 20 minutos esperando ser atendida, até o meu nome soar pela sala de espera, me levantei-me junto com minha mãe, caminhamos até a porta a onde a mulher que havia me chamado, indicou a sala do medico.

Apos entrar na sala e cumprimentar o medico, nos sentamos nas duas cadeiras que havia em frente para o o Dr,Helvins, minha mãe entregou uns envelopes com alguns exames que havia feito antes de se mudar para cá. O Dr.Helvins abriu o envelope e o analisou perfeitamente, escreveu algumas coisas em seu notebook, voltando a sua atenção em seguida para nos.

- Bom,Alysson,não há o que dizer a você, tudo que iria a dizer você já deve ter escutado de outros médicos - assenti - Tenho uma pergunta, quando ficou sabendo que tinha Leucemia ?

- Foi quando o meu padastro se separou da minha mãe - abaixei o meu olhar, eu queria chorar, chorar por ter leucemia, chorar por ter sido abusada, chorar por todas as coisas que ando passando, levantei a cabeça para o medico, ele tinha o seu olhar triste, deveria saber como estou passando.

- Você terá que fazer quimioterapia, já fizera antes ? - neguei com a cabeça, não eu não podia fazer quimioterapia, depois do acidente com o meu corpo a unica coisa que me restou como beleza foi os meus olhos e o meu cabelo, a minha vontade de chorar só aumentou, agora sim que aquelas vadias iram me humilhar mais, Andy talvez nunca mais me olhei capas de nem se aproximar de mim. - Eu sei pelo que você esta passando, eu já tive câncer, não leucemia, mas tive, e consegui superar você também conseguira, Alysson você pode me dar licença para conversa com sua mãe ? - assenti.

Sai da sala e fiquei perto da porta já sabendo o que o medico a digira logo em seguida: " O seu corpo já esta dominado pelo câncer todo, se ela conseguir ficar curada vai ser uma bença de Deus,mas vamos torce para o melhor, eu sinto muito" e logo em seguida as palavras que passara pela minha cabeça foram ditas pelo medico, ouvi o soluço atras de minha mãe, o meu maior medo não era morrer, o meu maior medo era machucar os outros e partir de minha vida sem ter feito as coisas que quisera fazer.

Não estava pronta para deixar o mundo tenho muito que aprender, muito que viver, me magoar-se e sorrir, houvi a ultimo som das palavras das pessoas que mais amo, criar uma família, não queria e não podia partir agora.
_________________________________________________________________________________

Reeh Balbino: hahaha Reeh abaixa a TPM pf pf hahaha sim fazem tudo parte de uma aposta, mas será que o nosso Andy esta se apaixonando ?? se manja muito dos hashtag, sim ele ira sofrer como a Aly também irá, hahah pode deixar ele ira sofrer muitoooo, manda o link to teu face, hahaha #seguequeeusigodevolta bjs <3

Jú: Uhuuu,obrigada

Liliam Monalisa: hahahaha relaxa não irei te matar, Obrigada ^^ Obrigada novamente que bom que tenha gostado da fic anterior e que bom que esta esta te agradando

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Romeu and Julieta

Mais um capitulo para vocês, desculpa pelos erros,Boa Leitura !
_________________________________________________________________________________
Aly On

O meu choro foi cessando no caminho para casa de Biersack,ao chegarmos na porta de sua residencia digo a Andrew que deixarei minha mochila em casa e que colocaria uma roupa mais confortável, andei mais um pouco e já estava na porta de minha casa, adentrei a mesma e subi para o meu quarto, joguei minha mochila na cama e fui ate o meu armário a procura de algo para por, optei por uma calça leg - não me sinto confortável com calça jeans e sabe que eu não uso short, não quando estou na casa dos outros - peguei uma blusa de manga larguinha preta e a vesti, coloquei um vans preto, fui ate ao banheiro e me assustei ao olhar no espelho, meu nariz e meus olhos estavam vermelhos,graça aquelas vadias da educação física, passei um pouco de maquiagem para tirar aquela imagem horrível de mim, penteei os meu cabelo colocando a franja para o lado, peguei o meu celular e sai de casa voltando para casa de Andy.

Toquei a campainha e Andy logo atendeu.

- Que roupa confortável hein ! esta com blusa de manga sendo que faz 38 grau aqui fora - disse me analisando.

- Não enche Andy - Andy deu passagem na porta para mim entrar - A onde está aqueles dois ?

- Na cozinha comendo - disse pegando na minha mão e me levando para a cozinha - Minha mãe fez macarrão com molho branco, espere que goste.

- Gosto sim - digo sorrindo puxei uma cadeira e me sentei do lado de Kayla, Andy sentou-se na minha frente.

Depois de comermos, e conversado um pouco na mesa fomos até a sala do Andy e nos sentamos no sofá, ficamos discutindo um pouco sobre o trabalho, até que resolvemos como seria o começo meio e o fim, ficaria assim: No começo começará o Kevin narrando a historia, falando sobre as famílias de ambos serem rivais e sobre o baile de mascará, a onde Romeu encontrará com Julieta e depois desse baile que o amor deles começa a nascer, logo em seguida começa a cena um pouco longa de mim e Andy, Kayla irá fazer a Ama como dama de companhia, bom o papel dela não será muito significante, pois ela mesmo que tem vergonha de atuar, enfim no final decidimos por o beijo, como havia prometido ao Andy e um poema que ditarei, obvio que na peça não há o poema que falarei mas achamos legal deixar desse jeito, logo começamos a atuar, até que chegou na minha parte e do Andy


ROMEU: - Que silêncio... Que luz brilha através daquela janela? Surge claro sol, e mata de inveja a lua, vento que tu, tua serva, és mais linda que ela!

JULIETA: - Ai de mim Romeu!

ROMEU: - Oh, fala outra vez anjo de luz, pois é assim que te vejo. És o mensageiro alado do céu.

JULIETA: - Oh, Romeu, Romeu! Por que tu és, Romeu? Nega teu pai, rejeita teu nome por mim. Ou então jura teu amor por mim que não serei mais uma Capuleto.

ROMEU: - Continuarei a ouvi-la ou falo com ela agora?

JULIETA: - Somente teu nome é meu inimigo. Como desejo que tivesses outro nome. Renega teu nome odiado que não faz parte de ti, e me terás inteira.
           
ROMEU: - Então me chama somente de amor e serei de novo batizado.

JULIETA: - Conheço o som desta voz! Não és Romeu? Não és um Montechio?

ROMEU: - Nem um, nem outro, se os dois te desagradam.

JULIETA: - És louco! Como chegaste aqui? Corres perigo. Se algum de meus parentes lhe encontrar aqui, seria a morte.

ROMEU: - Ah, mais perigos há em teus olhos que em vinte espadas.

JULIETA: - Por coisa alguma desejo que te vejam aqui Romeu.

ROMEU: - Basta me olhar com tua doçura que estarei protegido de tanto ódio.

JULIETA: - És louco.

ROMEU: - Prefiro que minha vida seja encurtada por um Capuleto que longa, longe do teu amor.

JULIETA: - Como chegaste aqui?

ROMEU: - O amor me guiou. Meu amor já tens, eu juro...

JULIETA: - Não jures... Embora suas juras me deixem feliz.

ROMEU: - Posso retirar se assim desejas, só para dizer-te outra vez.

JULIETA: - Está acontecendo tudo tão rápido... Tão...

AMA: - Julieta...

ROMEU: - Não se vá! Fique.

JULIETA: - Não posso.

ROMEU: - Quando posso vê-la novamente?

JULIETA: - Se teu amor for verdadeiro quanto dizes...

ROMEU: - Quero casar-me contigo.

JULIETA: - Amanhã te mando um mensageiro.

AMA: - Já é hora de ir para cama Julieta.

JULIETA: - Já vou. Se for de tua vontade marcaremos a cerimônia.

AMA: - Senhorita!

JULIETA: - Estou indo...

ROMEU: - Bendita noite. Só espero que tudo isto não seja apenas um sonho.

AMA: - Julieta!

JULIETA: - Já vou. Boa noite Romeu!

ROMEU: - Boa noite meu amor - Andy me beija, um beijo com luxuria, com desejo e.... paixão, um beijo de tirar o folego, acho que ate a Kayla ficou sem ar, depois do beijo Andrew sai de cena, fico parada olhando para o vacu e começo o meu poema.

(Achei um poema que na verdade quem fala é o Romeu mas quem falará é Julieta)

JULIETA: "O amor é assim mesmo: as dores pesam no peito, mas isso só aumenta os efeitos da paixão. O amor é uma fumaça de suspiros, é o fogo que ameaça o olhar, é um rio de lagrimas quando contrariado... Que mais ? É uma loucura sensata, é um fel que sufoca, é uma doçura que anima." 

Ficamos ensaiando diversas vezes, até Kayla e Kevin terem que irem embora pois já estava ficando tarde, Andy pediu para que eu ficasse mais um pouco.

- Esta com fome minha Julieta ? - ri.

- Pra falar a verdade eu estou sim meu Romeu - ele ri, mostrando o seus perfeitos dentes,já disse que o sorriso dele é perfeito, pare com esses pensamentos Aly, nada de namoro em sua vida, lembre-se disso, sai de meus pensamento quando percebi que Andy estava perto de mais,dei um passo pra trás - Então o que tem pra comer ? - que educada Aly, era isso ou íamos ficar nesse silencio agoniante.

- Ah claro, vem cá - disse me chamando para ir a cozinha, Andy me ofereceu varias coisas, acabei comendo só um pão com requeijão e queijo e um suco de laranja, enquanto comíamos ficamos conversando até o Andy tocar no assunto de hoje cedo na escola.

- Aly por que estava chorando ? - disse parando de comer e me encarrando, e agora o que eu iria falar.

- Umas meninas encheram o meu saco hoje e... - dei uma pausa - acabaram me ferindo com as suas palavras - digo enfiando o ultimo pedaço do meu pão.

- Hm, quem que te encheu o saco ? E o que elas falaram ?

- Não sei quem foi, não as conheço, e pretendo não repetir a suas palavras que foram dirigidas a mim.

- Descreve-as!

- Andy eu não me lembro, fiquei tão abatida com o que elas me disseram que meus olhos acabaram sendo embargadas pelas minhas lagrimas - Não iria descreve-las mesmo sabendo como elas são e nem sobre o que aquela vadia disse sobre o Andy, que ele era dela e blá blá blá.Resolvi mentir, é melhor deixar as coisas assim, mesmo não querendo ter nada com Andy, gosto de sua presença, não quero imaginar se aquela vadia dizer ao Andy como eu sou, juro que acabo com a raça dela e das suas amiguinhas, Andy acabou por convencendo em minha historia - eu acho - o ajudei a arrumar a mesa e ele me acompanhou até a porta de casa.

- Bom foi legal ensaiarmos, ficou ótimo a nossa interpretação.

- Principalmente a parte do beijo - disse Andy mordendo o lábio.

- Err... Boa Noite Andy- quando faço menção de entrar de casa Andy agarra pelo meu cotovelo.

- Eu ainda não me despedi de você - apos dizer, ele sela os nossos lábios, começando um beijo lento, não posso beija-lo, por que parece que cada beijo que lhe dou eu mais me entrego a ele e isso não pode acontecer, involuntariamente acabo envolvendo os meus braços e seu pescoço, o puxando mais para mim, a sua mão percorria pela minha cintura, sinto uma de suas mãos invadindo a minha blusa, o meu corpo se choca com a parede externa de minha casa, fazendo-me que eu saísse do chão e entrelaço minhas pernas em volta do corpo de Andy,comecei a sentir algo me cutucando, era a sua parte intima, pedindo por ajuda,ele deveria estar incomodado com sua calça,depois de mais um tempo nos beijamos logo paramos com o beijo por falta de ar - continuávamos na mesma posição - Andy me da um selinho e logo me poem no chão, logo em seguida sussurra na minha orelha um Boa noite, me deu mais um selinho e voltou correndo para a sua casa com a mão em sua parte intima,sorri boba, não sei o motivo, Andy deveria ter veneno em sua boca, uma veneno bom para me deixar assim tão alegre, com o sorriso bobo no rosto e tão avoada que nem percebi a presença de minha mãe na porta.

- Eu vi - ela disse me tirando do transe

- Ãn ? - a olho - Do que esta falando.

- Desse beijo que você e o Andy estavam dando, eu vi, depois você vem com aquela historia "Não posso me apaixonar, Andy é chato, Andy é ignorante, Andy é isso é aquilo" To sabendo - bufei e entrei dentro de casa.

- Não enche mãe - subi para o meu quarto, fechei a porta e fui logo para o banho, lembrando do beijo que acabará de receber, Ai Andrew por que você escolheu fazer amizade logo comigo, por que você foi escolher mexer logo com os meus sentimentos ?
_________________________________________________________________________________

Annyele Crystina: Obrigada ^^, hahaha dá vontade mesmo,continuei !!

Reeh Balbino: Hahaha sim três capitulo, dois deles já estavam prontos, obrigada ^^ 
Sim Andy irá sofrer não agora mais ira, bom a primeira transa deles, sim ele ira filmar, hahah da raiva mesmo, vamos dar nos duas uma voadoras nelas hahaha #curti #sua #hashtag #RehRevolts hahaha, mal comidas mesmo haha Continuei Bjs <3 




domingo, 14 de setembro de 2014

Crying

Desculpa pelos erros, capitulo ruim eu sei, SORRY 
_________________________________________________________________________________

Andy On

Acordei com o barulho irritando do meu despertador, me espreguicei na esperança de mandar a minha preguiça pra longe, uma coisa que não deu muito certo,caminhei até o meu banheiro me despir e entrei de baixo do chuveiro, fiquei pensando o dia de ontem, ai Aly você nem mal entrou na minha vida e já esta me deixando louco, mas ainda irei conseguir essa aposta.

Sai do box e me enxaguei, fui até o meu armário, peguei uma calça skinny preta, e uma blusa do AC/DC,e um coturno e me vesti, baguncei um pouco o meu cabelo, peguei meu celular e minha bolsa e fui para a cozinha, comi alguma coisa rápido e despedi de minha mãe e do meu pai,andei até a porta de Aly e toquei a campainha.

Fiquei esperando alguns minutos até que a porta se abriu, revelando uma garota de cabelos loiros e olhos verdes penetrante, já mencionei que a Aly é bonita ?

- O que esta fazendo aqui ? - perguntou Aly me tirando do transe.

- Decidi que irei lhe acompanhar até a escola - disse encostando  meu cotovelo no batente da porta ficando alguns milímetros de distancia da boca de Aly.

- E que é você pra decidi as coisas ? Não preciso da sua companhia.

- Não importa, irei com você, então pega logo as suas coisas para nos não nos atrasarmos.- ALy bufou e eu ri.

Quando Aly saiu de casa, fechando a porta logo em seguida, coloquei os meus braços em volta de seu pescoço e fomo assim pra escola, conversando sobre coisas aleatoriamente, quando chegamos perto do portão da escola, avistei os meninos, os mesmo perceberam a minha presença, virei a Aly para mim e a beijei, um beijo calmo, no incio ele hesitou mas logo cedeu, beijei-a para mostrar que ela estava na minha mão e que aquela aposta seria concluída, quando terminamos o beijo vi os meninos fazerem um sinal de positivo com a mão, Aly não expressou sentimento algum e muito menos falou algo, largou de minha mão e adentrou a escola.

Aly On

Estava tomando o café da manhã quando escuto a campainha e para a minha surpresa era o Andy, tivemos uma pequena "discussão" pois não queria a sua presença ao me levar a escola, mas ele acabou ganhando, peguei a minha bolsa e acompanhei ele, o mesmo colocou o seu braço em volta de meu pescoço, senti-lo próximo de mim fez-me bem, fomos conversando sobre assuntos aleatórios para a escola, quando chegamos perto do portão Andy me virou para ele e me beijou, não havia entendido o motivo pra ele ter me beijado, hesitei no começo mas logo cedi, quando paramos com o beijo, me larguei-me de Andy e adentrei a escola fui até o meu armário e coloquei os livros que não usarei agora, e fui para a minha sala, a primeira aula seria de historia.

Andy On

- Andy, como esta indo com a aposta ? - perguntou Jinxx

- Esta difícil mas eu consigo,estou louco para leva-la ate minha cama - digo mordendo o lábio.

- Então eu e os caras decidimos modificar algo na sua aposta para deixa-la mais animada e perigoso - falou o Jake batendo em meu ombro.

- O que vocês decidiram ? - digo.

- Quando você leva-la na cama e fazer você sabe muito bem o que, terá que filmar a cena toda - disse Ash, eles devem estar malucos só podem, não quero filmar eu fazendo sexo com a Aly, e se ela descobre que foi tudo uma aposta e se ela descobri esse vídeo.

- Vocês estão loucos só pode, não irei filmar merda nenhuma, se ela descobre que foi tudo uma aposta, se ela achar esse vídeo, eu posso ser processado - digo nervoso.

- Relaxa Andy, ninguém nunca irá encontrar se quer essa filmagem vai ficar entre a gente - acabei cedendo,espero que tudo ocorre bem e que ela não ache essa filmagem, me despedi dos caras e fui até a minha sala, a primeira aula era de historia,então ficarei pertinho de Aly

Aly On

A aula já havia começado, bom o que estava acontecendo não era bem uma aula era mais um debate como será o trabalho, eu,Andy,Kayla e Kevin estávamos sentando formando uma roda.

- Bom ontem eu fui até a casa de Aly e já decidimos o final da peça - disse o Andy.

- Nem começou a peça e vocês já decidiram o final ? - perguntou Kevin - Que final vocês decidiram ?

- Eu irei beija-la - Andy respondeu apontando para mim.

- Bom irá ser legal ter um beijo em nossa peça - disse Kayla - Já sei ! Que tal a nossa peça ser sobre Romeu e Julieta.

- Mas a gente não tem que inventar uma historia ? - digo - Espera vou ver com a professora se pode se pode ser assim - me levanto e caminho até a mesa da professora, a pergunto se pode ser uma historia já criada e ela afirma, voltei para nossa rodinha.

- Ela falou que pode, Kayla e Kevin pode ser os pais de Julieta que a proíbe - digo empolgada, empolgada com a peça e não com o beijo que o Andy irá me dar, quem sabe eu esteja um pouco empolgada com isso também.

- Ótimo, já sabemos a peça que vamos fazer...Podemos nos encontrar na casa de alguém ainda hoje ? - disse Kayla

- Pode ser na minha - diz Andy - Minha mãe e meu pai estarão trabalhando.

- Pronto fechado, podemos ir embora com você Andy ? - disse Kevin, Andy assenti.

O resto da aula passa normalmente, e as outras aulas em seguida também.

O sinal bate anunciando ser a ultima aula, minha próxima aula é Educação Física, fui até a arquibancada, e fiquei sentada, esperando o resto da turma descer para a quadra e a professora chegar, fiquei sentada mexendo no meu celular, a professora logo apareceu na quadra e mandou todas para o vestiário, continuei sentada até escutar a voz da professora.

- Você deve ser a Alysson ? - assenti - Fique sabendo que as aulas de educação física são obrigatória, então por favor vá até o vestiário se trocar - levantei com cara feia, não queria fazer educação física queria ficar na minha escutando música, fui até o vestiário e vi todas de shortiho e de top, eu não podia usar aquilo, iria aparecer toda a minha queimadura, os armário do vestiário funcionava que nem os outros era o mesmo numero o armário e a mesma senha, fui até o meu, coloquei a senha e lá havia uma roupa, a roupa que deveria usar, peguei a roupa e fechei o armário, fiquei encarando aquela roupa, até que escutei o meu nome e o nome do Andy do outro lado dos armários.

- Sabe aquela tal de Alysson,então o Andy ele não para de ficar em cima dela - disse uma menina.

- Parece que ele está apaixonado por ela ou ele.... - uma menina sussurro o resto da frase, ou ele o que ?

- Quem ela pensa que é, olha o que o Andy fez comigo pode ter sido errado mas eu ainda o amo, ela não ficará com ele, ela tem que saber que ele é meu, essa Alysson que me aguarde - ouvi o armário fechar com força, respirei fundo e coloquei a minha roupa, olhei num espelho que havia ali e uma vontade de chorar me bateu, não queria aparecer assim na frente de todas aquelas meninas perfeitinhas, principalmente a menina que mencionou o meu nome, sai do vestiário e fui até a quadra, todas que estavam alongando parou de fazer os seus exercícios e começaram a me encarar e a fofocar com as pessoas que estavam ao seu lado.

- Caralho, que coisa horrorosa é essa no seu corpo - era uma das meninas que estava falando sobre mim reconheci por causa da voz, quis chorar depois do seu comentário - Espero que não seja contagioso.- disse fazendo cara de nojo e levantando a mão para que não encostasse em mim.

Escutei uma garota rindo

- Tostadinha,Tostadinha,Tostadinha - a menina que gritava isso era a qual me queria longe de Andy,comecei a chorar, logo em seguida todas começaram a gritar, sai correndo dali fui para o vestiários, entrei dentro de uma cabine e comecei a chorar,depois de alguns minutos o sinal bateu, ainda estava dentro da cabine escutei as vozes de todas as garotas comentarem sobre mim, até que aquele menina que me humilhou começou a falar.

- Não sei o que o Andy vê nela, será que ele sabe que ela é daquele jeito ? Há se ele não souber e fica sabendo vai sair de perto dela rapidinho - Não, Não, não falam nada para o Andy, comecei a chorar novamente

-  Ai que nojo que ela é, agora a imagem daquele troço vai ficar na minha cabeça, espero não tormbar nela - disse uma das garotas.

Assim que toda saíram do vestiário, sai da cabine, me troquei, fui ate uma pia me olhei no espelho e comecei a chorar novamente.

Já era quase uma hora da tarde quando escuto Kayla gritar pelo o meu nome, não a respondo, as minhas lágrimas não deixava,até que dei um soluço alto e ela veio até em mim.

- Aly por que esta chorando ? - Diz Kayla se agachando perto de mim.

- Não é nada - digo entre o soluço.

- Como não é nada alguém fez algo para você esta assim.

- É a TPM - Kayla balançou a cabeça.

- Nem na TPM choramos tanto assim, me diz o que aconteceu.

Expliquei tudo para a Kayla, levantei a minha blusa e mostrei como eu sou, e voltei a chorar em seus ombros.

- Não chore Aly, sei que é difícil, mas não liga para elas, elas são assim, sempre querem ver os outros se ferrando, ainda mais quando o assunto se trata do Andy, bom não sei exatamente o que aconteceu entre os dois , coisa boa que não foi - disse baixinho - Mas não liga pra isso não, você é mais bonito do que elas, mesmo tendo essas queimaduras, juro, não falo isso para te conforta e nem por que sou sua amiga, estou sendo sincera, elas são tudo umas anorexias, não tem corpo, são tudo umas vadias, esquece elas,agora limpa as suas lagrimas - disse passando o polegar em meu rosto - Pois temos que ir na casa do Andy ensaiar, ele e o Kevin estão perguntado por você - Kayla me ajudou a me levantar e a enxágua o meu rosto,agradeci a ela por me ajudar, peguei a minha mochila e fomos até o Andy e o Kevin.

- Que bom que a Kayla te achou... Aly você esta bem ? Estava chorando - Andy diz levantando o meu rosto com as duas mãos.

- Esta bem, estou de TPM.

- Meninas - Andy diz rindo assentindo com a cabeça, me colocou entre o seu braço e fomos todos para a sua casa
_________________________________________________________________________________
 
Luany Santos:Heeey Brother, Continuei <3 Bjs 

Am I Passionate About?

Desculpa pelos erros
_________________________________________________________________________

A aula continuou normalmente, e sempre que dava eu encarava o Andy só que eu o pegava olhando para mim e isso me fazia ficar corada, o dia todo eu fiquei tentando evitar o Andy, não queria olhar para ele como eu não queria que ele me olhasse, fiquei conhecendo mais a Kayla, ficamos discutindo um pouco do trabalho que aquela mocreia inventou moda.

Quando bateu o sinal indicando que as aulas havia acabado, me despedi de Kayla e permaneci na escola pois tinha que ficar na detenção graças ao Andrew.Entrei na sala a onde eu teria que ficar algumas horas, encontrei o Andy "sentado" numa das carteiras e com o pé em outra me olhando, passei os meus olhos pela sala a procura de uma carteira bem longe desse garoto, até que achei uma e fui ao seu encontro pus minha bolsa atras da minha carteira abaixei a cabeça esperando as horas se passarem, até que eu senti alguém me cutucando, levantei a cabeça e encarei o ser perturbador que estava com um sorriso no rosto me olhando.

- O que você quer ? - perguntei seca.

- Conversar, não há nada para se fazer.- se sentou virado pra mim.

- Graças a você temos que ficar sem ter nada pra fazer mesmo, e eu não estou afim de falar com você ! - abaixei minha cabeça de novo. 

- Qual é Aly fala comigo !

- Sobre o que você quer falar ? - já estava começando a ficar com raiva.

- Sei lá - bufei - vamos falar do trabalho, começamos a faze-lo ainda hoje, na tua casa.

- Hoje ? E por quena minha casa ?

- Por que eu que descido as coisas.

-Teu c*- Andy tampo a minha boca.

- Que coisa feia, meninas não deviam falar isso.

- Você não manda em mim, falo o que eu quiser, e cala a boca que você esta me estressando.

Andy não calava a boca que menino chato quase que eu deposito um tapa em seu rosto, quando deu o horário para nos irmos embora, não perdi tempo já fui pegando minhas coisas e indo em direção a saída ate que sinto uma mão em meu braço.

- O que foi agora Andrew ? - disse me virando para o mesmo.

- Eu te levo em casa e a gente aproveita e fala um pouco do trabalho - não recuei e entrei dentro do seu carro que era um Porsche Preto, esse carro é maravilhoso.

- Gostei do carro - digo pondo o sinto.

- Obrigado, ele é grandinho e bem confortável, da pra dar uns pegas bem legais aqui.

- Andrew me leva pra minha casa, e cala a boca antes que eu mude de ideia e vou a pé.

- Okay estressadinha - Andy deu a partida no carro, minha casa não ficava muito longe da escola mas mesmo assim decidi ligar o radio que estava tocando a musica Burn - Ellie Goulding estava no começo da musica.

- We, we don't have to worry about nothing
'Cause we got the fire
And we're burning one hell of a something
They, they gonna see us from outer space, outer space
Light it up
Like we're the stars of the human race
Human race

When the lights turned down
They don't know what they heard
Strike the match, play it loud
Giving love to the world
We'll be raising our hands, shining up to the sky
'Cause we got the fire, fire, fire
Yeah we got the fire, fire, fire

And we gonna let it burn, burn, burn, burn
We gonna let it burn, burn, burn, burn
Gonna let it burn, burn, burn, burn
We gonna let it burn, burn, burn, burn 

Estava cantando de olhos fechado com a cabeça encostada na janela e nem percebi que já havíamos chegando na minha casa.

- Por que não avisou que já chegamos.

- Por que queria termina de ouvir você cantando, aproposito você tem uma bela voz - senti minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Obrigada - abri a porta do carro e em seguida a fechei.

Fomos ate a porta e retirei a chave de casa da minha mochila quando terminei de abrir notei que a minha mãe não estava em casa, como sempre.

- Andy você quer algo da cozinha ? - disse indo pra lá.

- Sim, a garota que acabou de entrar ai.

- Engraçadinho, é serio você quer algo ?

- Mas to falando serio, quero você - disse apontando o dedo pra mim.

- Sabe que você não vai falar vai ficar agora sem nada  - disse indo pra sala com minha garrafinha de água na mão.

- Vamos discutir o trabalho na sala ?

- Sim, qual o problema - disse me sentando no sofá.

- Prefiro discutir no quarto, de preferencia seu quarto.

- Engraçadinho, vamos discutir ele aq... - Andy não deixou eu termina de falar e já foi logo me pegando no colo, tipo aqueles casais que terminam de se casar, Andy começou a subir as escada e foi de porta em porta ate conseguir achar o meu quarto, e me pós em cima de minha cama.

- O que acha que esta fazendo ? Acha que pode invadir o meu quarto ? Eu disse que íamos discutir o trabalho lá na sala, ficar no quarto com você é incomodador.

- Por que ?

- Se tem cara de safado, ou você é safado... Vem Andy vamos fazer lá na sala.

- Não sabia que você curtia lê - disse analisando a estante de livro que tem no meu quarto.

- É mais ou menos, a maioria e pra enfeite, não sou lá de ler apenas aqueles que me chama atenção.

- Qual é o seu livro favorito de todos que você tem aqui ?

- A culpa é das estrelas, esse livro se encaixa perfeitamente em minha vida... tem tanta coisa comum comigo - digo a ultima frase num sussurro.

- É já ouvi falar que é legalzinho, e.. o que você acabou de falar ?

- Que é pra nos descermos e discutimos o trabalho lá em baixo - digo peguano na mão de Andrew e o levando a escada a baixo.

Quando finalmente consegui abaixar o fogo do rabo do Andy fazendo ele ficar com a bunda colada no meu sofá, ficamos discutindo sobre o trabalho mesmo o resto do grupo não estando aqui, Andy deu a ideia de ele ser o príncipe e eu a princesa e no final nos beijarmos, eu obvio recusei a ideia, só que depois o Andy começou a fazer chantagem falando que íamos tirar um A por que seria uma ótima interpretação mas mesmo assim não me convenceu até que o Andy partiu pra cima de mim começando a fazer um monte de cosquinha e eu acabei cedendo o nosso beijo no final da peça, depois de discutir quase nada do trabalho apenas isso mesmo, ficamos vendo televisão a tarde toda, até minha mãe chegar e Andy se despedir de mim com um selinho rápido, menino atrevido.

- Gosto do Andy, como já disse ele é bonito e parece ser um garoto legal e uma ótima companhia.

- Só parece mesmo, ele é um chato,chantagista,safado, perturbador, com maravilhosos olhos azuis que parecem o mar, com um sorriso perfeito com aqueles lábios carnudos que o deixa mais sexy com aquele piercing... PERA AI O QUE EU ESTOU FALANDO ? - fiz uma careta, okay isso foi estranho, não sei o que esta acontecendo comigo, do nada eu falo o quanto ele é maravilhoso e blá blá blá, não pode ser, não posso estar apaixonada por ele, não posso me apaixonar de novo, por 3 motivos.

- Awn , Andy esta mexendo com a sua cabecinha.

- Mãe não enche já disse que não vou me apaixonar e você sabe o por que.

- Por que ? 

- Mãe não se faz de burra, você sabe que tem três motivos por qual eu não posso e não quero me apaixonar, já chega desse assunto quero saber o que tem pra comer que estou com fome.

- Filha não deixe esse seu medo impedir você de se apaixonar, você vai superar isso, me dói de ouvir você dizer que não quer se apaixonar por causa dessas 3 coisas que te incomoda, sei você tem medo "daquilo" de fazer alguém sofrer, também tenho medo de te perder, mas você vai superar isso, vai conseguir vence-lo, e eu não quero que você se prenda por causa disso, enquanto os outros dois você terá que superar, sei que você perdeu a confiança nos outros, mas a vida e feito disso, mentiras, amor, e assim vai, e se o Andrew te amar de verdade ele não ira se importar com as suas queimaduras.

- Você que pensa - respirei fundo - serio mãe não quero falar sobre isso pois me deixar pior ainda, o que tem pra comer ? 

- O que você quer comer ?

- Lasanha.

- Então vou fazer.

- Ok vou tomando banho enquanto isso - subi para o meu quarto, entrei dentro do meu banheiro e comecei a me despir, se um dia o Andrew me amar como ele ira gostar disso que há no meu corpo ? e como ele superar isso o que eu tento superar todos os dias ? Realmente a minha vida não é a das melhores, passei e ainda passo por dificuldades e das grandes, decidi esquecer um pouco dos meus problemas e entrei de baixo da água quente a que me faz acalmar todos os dias, quando terminei o meu banho fui atras de minhas roupas, decidi por um pijama qualquer e desci pra cozinha, a onde senti um cheiro maravilhoso, amo a comida de minha mãe, sentei-me na mesa de jantar, e começamos a conversa com assuntos diversos, ate que despedi de minha mãe e subi para o meu quarto novamente, escovei os dentes arrumei a cama e dormi com o pensamento no Andy, ai até aqui ele esta pra me irritar e me fazer apaixonar por ele ainda mais.