domingo, 14 de setembro de 2014

Wretched

Desculpa pelos erros <3 
_________________________________________________________________________

- Eu posso saber a onde a mocinha estava ?

- Ham, eu estava aqui no nosso vizinho.

- Qual a na da Amy ? - assenti - Lembra da minha amiga que eu tinha dito ? - assenti novamente - Então é a Amy, vejo que já conheceu o seu filho ?

- Já, e ele é um completo idiota - fez cara de entediada.

- Que isso filha, sei que você gostou dele, além do mais ele é o maior gatinho.

- Se ele é o maior gatinho, por que não da uns pega nele mãe ? - Aly já começou a se irritar.

- Se eu tivesse sua idade daria mais como já sou de maior eu não posso, já jantou ?

- Sim, Amy comprou Mc Donald's para nos.

- Ta bom então, você tem algo para conversa, se soltar para a mamãe ?

- Não, vou dormi por que amanha tem aula - depositou um beijo no rosto de sua mãe e subiu para o seu quarto, tomou um banho rápido sem lavar o cabelo, pois seu pijama e se jogou na cama e rapidamente dormiu.

No dia seguinte Aly acordou com o sol batendo em seu rosto, levantou vagarosamente e caminhou ate o seu banheiro, tirando suas peças de roupa e logo depois entrando de baixo do chuveiro, Aly ficou alguns minutos pensando sobre todo o ocorrido de ontem enquanto a água quente caía sobre o seu corpo, em apenas em um dia varias coisas já avia acontecido, quando terminou o seu banho fechou o registro se enrolou numa toalha e foi atras e uma roupa.

Colocou um moletom rosa, uma calça jeans preta e um vans branco, deixou seu cabelo solto, pegou sua bolsa e seu iPhone e foi de encontro com a sua mãe na cozinha.

- Bom dia - beijou a bochecha de sua mãe.

- Bom dia, vai querer carona hoje ?

- Pode ser - disse pegando a manteiga para passar em sua torrada, quando terminou o seu café, Aly e sua mãe foram de encontro ao carro, depois de alguns minutos ela finalmente chega a escola se despede de sua mãe e entra.

Aly foi de encontro ao seu armário a onde deixou os livros que não usaria agora, quando estava indo embora para a sua sala que teria aula de história  acaba esbarrando em uma menina a levando para o chão.

- M-me desculpa você esta bem ? - disse estendendo a mão para que a garota a segura-se e pode-se se levantar.

- Tudo bem, não foi nada - disse dando um sorriso - Eu acho que nunca te vi por aqui - disse estreitando os olhos e a encarando.

- Eu sou nova, meu primeiro dia de aula foi ontem.

- Tendi, er.. me desculpa o meu nome é Kayla, e o seu ?

- Alysson.

- Gostei do nome, você era de onde ?

- Eu era da Carolina do Sul.

- E o que esta fazendo aqui em Los Angeles ?

- Muitas coisas me trouxeram pra cá, a primeira mudança de vida tentando esquecer do passado que vivi lá,penas que é só pra tentar,além do mais minha mãe também foi transferida por causa de seu emprego - estávamos conversando enquanto iriamos para a classe de aula.

- O que a sua mãe faz ?

- Ela é medica e a sua ?

- Que legal, a minha é advogada meu pai também, os dois quase não param quietos em casa.

- Minha mãe também - disse Aly enquanto entrava na sala, ela pode sentir o olhar de Andrew sobre ela, Aly descobriu que a maioria das aulas que irá ter era junto com Andrew.

- E o seu pai ? O que ele faz da vida ? - disse Kayla sentando-se ao lado de Aly, a carteira que antes era vazia estava sendo ocupada.

- Meu pai - deu uma pausa, Aly odiava falar de seu pai, o perdeu tão cedo, pode nem ver seu rosto, sentir seus toques, sua voz, seu carinho, não teve momentos com seu pai e isso a machuca-vá - Meu pai ele morreu um dia depois que eu nasci - disse tentando conter as lagrimas.

- Eu sinto muito, desculpa por tocar nesse assunto, não queria te deixar mal.

- Tudo bem, você não sabia, não te culpa de nada, ninguém tem - limpou algumas lagrimas com a palma de sua mão, Kayla e Alysson continuaram a conversa, mesmo Aly não querendo fazer amizade tão cedo havia gostado de Kayla e podia pensar que ela era diferente, depois de alguns minutos a professora entrou na sala e a aula começou.

Aly

- Bom Dia meus amores - disse a professora Fátima de Historia  fazendo-se de feliz em nos ver - bom antes de começar a aula eu tenho uma coisa para falar - dei uma pausa para beber o seu copo de água que estava em cima da mesa - eu quero um trabalho, mais não esses trabalhos mano escrito, eu quero tipo uma peça de teatro, com fiigurino, e uma cenário, eu que escolherei os grupos e vocês terão que criar a peça, contendo romance,guerra,drama e tudo que se tem numa bela peça, num passado histórico, cada dia sera um dia para o grupo atuar e a peça deve contar 50 minutos que é o tempo de nossas aulas - ela tirou um copo de plastico não sei da onde e começou a chacoalha-o e tirou 4 papeizinhos dentro dele e ditou o nome do primeiro grupo - Allan, Iva, Jones e Dyan - e assim ela continuou ate que chegou em meu nome - Alysson, Kevin, Kayla - tinha ficado toda feliz ao ouvir o nome de minha amiga ate ela dizer o ultimo ser que ia para o meu grupo - Andrew - Droga.A professora desgraçada, novo apelido pra ela apos ter colocado Andrew em meu grupo, vocês pode dizer que ela não teve culpa mas pra mim essa mulher fez macumba pro copo de plastico, Andrew com certeza devia ter ajudado ou subornado ela,e ela continuou a formar o grupo.

Pude sentir o olhar malicioso de Andrew pra cima de mim.

- Bom começam já a ensaiar, a procurar os figurinos e tudo mais o prazo de entrega sera para 30 de abril - estávamos no da 1 de Março, ai ai - Ah esqueci de uma coisa, vou querer um diário de bordo o que ser isso ? Um diário - Avá - que o seu grupo ira escrever tudo que esta ocorrendo nesse trabalho, quero saber se todos estão colaborando, então é isso, vamos dar inicio a nossas aulas.

Quero só ver a merda que vai virar esse trabalho.
_________________________________________________________________________
Reeh Balbino: Oeeee, Andy irá sofrer, será que Andy esta se apaixonando ?? u-u, vamos ver como vai ser a escolha de Aly, ahahhaa Ash levou um pé na bunda, Bjs
Annyele Crytina: hahaha, obrigada <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário