Desculpa pelos erros
_________________________________________________________________________
A aula continuou normalmente, e sempre que dava eu encarava o Andy só que eu o pegava olhando para mim e isso me fazia ficar corada, o dia todo eu fiquei tentando evitar o Andy, não queria olhar para ele como eu não queria que ele me olhasse, fiquei conhecendo mais a Kayla, ficamos discutindo um pouco do trabalho que aquela mocreia inventou moda.
Quando bateu o sinal indicando que as aulas havia acabado, me despedi de Kayla e permaneci na escola pois tinha que ficar na detenção graças ao Andrew.Entrei na sala a onde eu teria que ficar algumas horas, encontrei o Andy "sentado" numa das carteiras e com o pé em outra me olhando, passei os meus olhos pela sala a procura de uma carteira bem longe desse garoto, até que achei uma e fui ao seu encontro pus minha bolsa atras da minha carteira abaixei a cabeça esperando as horas se passarem, até que eu senti alguém me cutucando, levantei a cabeça e encarei o ser perturbador que estava com um sorriso no rosto me olhando.
- O que você quer ? - perguntei seca.
- Conversar, não há nada para se fazer.- se sentou virado pra mim.
- Graças a você temos que ficar sem ter nada pra fazer mesmo, e eu não estou afim de falar com você ! - abaixei minha cabeça de novo.
- Qual é Aly fala comigo !
- Sobre o que você quer falar ? - já estava começando a ficar com raiva.
- Sei lá - bufei - vamos falar do trabalho, começamos a faze-lo ainda hoje, na tua casa.
- Hoje ? E por quena minha casa ?
- Por que eu que descido as coisas.
-Teu c*- Andy tampo a minha boca.
- Que coisa feia, meninas não deviam falar isso.
- Você não manda em mim, falo o que eu quiser, e cala a boca que você esta me estressando.
Andy não calava a boca que menino chato quase que eu deposito um tapa em seu rosto, quando deu o horário para nos irmos embora, não perdi tempo já fui pegando minhas coisas e indo em direção a saída ate que sinto uma mão em meu braço.
- O que foi agora Andrew ? - disse me virando para o mesmo.
- Eu te levo em casa e a gente aproveita e fala um pouco do trabalho - não recuei e entrei dentro do seu carro que era um Porsche Preto, esse carro é maravilhoso.
- Gostei do carro - digo pondo o sinto.
- Obrigado, ele é grandinho e bem confortável, da pra dar uns pegas bem legais aqui.
- Andrew me leva pra minha casa, e cala a boca antes que eu mude de ideia e vou a pé.
- Okay estressadinha - Andy deu a partida no carro, minha casa não ficava muito longe da escola mas mesmo assim decidi ligar o radio que estava tocando a musica Burn - Ellie Goulding estava no começo da musica.
- We, we don't have to worry about nothing
'Cause we got the fire
And we're burning one hell of a something
They, they gonna see us from outer space, outer space
Light it up
Like we're the stars of the human race
Human race
When the lights turned down
They don't know what they heard
Strike the match, play it loud
Giving love to the world
We'll be raising our hands, shining up to the sky
'Cause we got the fire, fire, fire
Yeah we got the fire, fire, fire
And we gonna let it burn, burn, burn, burn
We gonna let it burn, burn, burn, burn
Gonna let it burn, burn, burn, burn
We gonna let it burn, burn, burn, burn
Estava cantando de olhos fechado com a cabeça encostada na janela e nem percebi que já havíamos chegando na minha casa.
- Por que não avisou que já chegamos.
- Por que queria termina de ouvir você cantando, aproposito você tem uma bela voz - senti minhas bochechas ficarem vermelhas.
- Obrigada - abri a porta do carro e em seguida a fechei.
Fomos ate a porta e retirei a chave de casa da minha mochila quando terminei de abrir notei que a minha mãe não estava em casa, como sempre.
- Andy você quer algo da cozinha ? - disse indo pra lá.
- Sim, a garota que acabou de entrar ai.
- Engraçadinho, é serio você quer algo ?
- Mas to falando serio, quero você - disse apontando o dedo pra mim.
- Sabe que você não vai falar vai ficar agora sem nada - disse indo pra sala com minha garrafinha de água na mão.
- Vamos discutir o trabalho na sala ?
- Sim, qual o problema - disse me sentando no sofá.
- Prefiro discutir no quarto, de preferencia seu quarto.
- Engraçadinho, vamos discutir ele aq... - Andy não deixou eu termina de falar e já foi logo me pegando no colo, tipo aqueles casais que terminam de se casar, Andy começou a subir as escada e foi de porta em porta ate conseguir achar o meu quarto, e me pós em cima de minha cama.
- O que acha que esta fazendo ? Acha que pode invadir o meu quarto ? Eu disse que íamos discutir o trabalho lá na sala, ficar no quarto com você é incomodador.
- Por que ?
- Se tem cara de safado, ou você é safado... Vem Andy vamos fazer lá na sala.
- Não sabia que você curtia lê - disse analisando a estante de livro que tem no meu quarto.
- É mais ou menos, a maioria e pra enfeite, não sou lá de ler apenas aqueles que me chama atenção.
- Qual é o seu livro favorito de todos que você tem aqui ?
- A culpa é das estrelas, esse livro se encaixa perfeitamente em minha vida... tem tanta coisa comum comigo - digo a ultima frase num sussurro.
- É já ouvi falar que é legalzinho, e.. o que você acabou de falar ?
- Que é pra nos descermos e discutimos o trabalho lá em baixo - digo peguano na mão de Andrew e o levando a escada a baixo.
Quando finalmente consegui abaixar o fogo do rabo do Andy fazendo ele ficar com a bunda colada no meu sofá, ficamos discutindo sobre o trabalho mesmo o resto do grupo não estando aqui, Andy deu a ideia de ele ser o príncipe e eu a princesa e no final nos beijarmos, eu obvio recusei a ideia, só que depois o Andy começou a fazer chantagem falando que íamos tirar um A por que seria uma ótima interpretação mas mesmo assim não me convenceu até que o Andy partiu pra cima de mim começando a fazer um monte de cosquinha e eu acabei cedendo o nosso beijo no final da peça, depois de discutir quase nada do trabalho apenas isso mesmo, ficamos vendo televisão a tarde toda, até minha mãe chegar e Andy se despedir de mim com um selinho rápido, menino atrevido.
- Gosto do Andy, como já disse ele é bonito e parece ser um garoto legal e uma ótima companhia.
- Só parece mesmo, ele é um chato,chantagista,safado, perturbador, com maravilhosos olhos azuis que parecem o mar, com um sorriso perfeito com aqueles lábios carnudos que o deixa mais sexy com aquele piercing... PERA AI O QUE EU ESTOU FALANDO ? - fiz uma careta, okay isso foi estranho, não sei o que esta acontecendo comigo, do nada eu falo o quanto ele é maravilhoso e blá blá blá, não pode ser, não posso estar apaixonada por ele, não posso me apaixonar de novo, por 3 motivos.
- Awn , Andy esta mexendo com a sua cabecinha.
- Mãe não enche já disse que não vou me apaixonar e você sabe o por que.
- Por que ?
- Mãe não se faz de burra, você sabe que tem três motivos por qual eu não posso e não quero me apaixonar, já chega desse assunto quero saber o que tem pra comer que estou com fome.
- Filha não deixe esse seu medo impedir você de se apaixonar, você vai superar isso, me dói de ouvir você dizer que não quer se apaixonar por causa dessas 3 coisas que te incomoda, sei você tem medo "daquilo" de fazer alguém sofrer, também tenho medo de te perder, mas você vai superar isso, vai conseguir vence-lo, e eu não quero que você se prenda por causa disso, enquanto os outros dois você terá que superar, sei que você perdeu a confiança nos outros, mas a vida e feito disso, mentiras, amor, e assim vai, e se o Andrew te amar de verdade ele não ira se importar com as suas queimaduras.
- Você que pensa - respirei fundo - serio mãe não quero falar sobre isso pois me deixar pior ainda, o que tem pra comer ?
- O que você quer comer ?
- Lasanha.
- Então vou fazer.
- Ok vou tomando banho enquanto isso - subi para o meu quarto, entrei dentro do meu banheiro e comecei a me despir, se um dia o Andrew me amar como ele ira gostar disso que há no meu corpo ? e como ele superar isso o que eu tento superar todos os dias ? Realmente a minha vida não é a das melhores, passei e ainda passo por dificuldades e das grandes, decidi esquecer um pouco dos meus problemas e entrei de baixo da água quente a que me faz acalmar todos os dias, quando terminei o meu banho fui atras de minhas roupas, decidi por um pijama qualquer e desci pra cozinha, a onde senti um cheiro maravilhoso, amo a comida de minha mãe, sentei-me na mesa de jantar, e começamos a conversa com assuntos diversos, ate que despedi de minha mãe e subi para o meu quarto novamente, escovei os dentes arrumei a cama e dormi com o pensamento no Andy, ai até aqui ele esta pra me irritar e me fazer apaixonar por ele ainda mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário