quinta-feira, 11 de setembro de 2014

How This Guy Must Be ?

Desculpa os erros :)
_________________________________________________________________________

Depois de algumas horas dentro daquele avião, finalmente a aeromoça anunciou a nossa chegada, pegamos nossas bolsas no compartilhamento e saímos do avião indo para aquela esteira parar pegar nossas malas.
Depois de 20 minutos tentando achar e pegar as malas, fomos para um táxi que nos levou ate a nossa nova casa que mamãe já tinha comprado e mobiliado a dois meses atras, quando chegamos ate nossa casa nova aquilo parecia coisa de outro mundo, minha casa era realmente muito bonita e extremamente grande para morar apenas duas pessoas nelas, peguei minhas malas e tentei ir correndo ate a porta da minha nova casa, quando finalmente cheguei abri a porta correndo e já fui ate a escada para escolher meu quarto mesmo eu não tendo irmã para ter briga para ver com qual quarto eu ficaria decidi correr mesmo assim para ver o quarto mais chique que aquela casa possuía, ate que eu achei aquele quarto foda, as paredes eram brancas mas nelas possuía alguns desenhos preto e frases, tinha uma cama de casal muito grande, um banheiro que tinha uma banheira, uma televisão enorme em minha parede, frigobar, um violão, piano, bateria, puff, até aquela mesa que joga com uma pessoa que você tem que tentar acertar um disco dentro de um buraco (n.a: deu branco mas vocês entenderam), caralho tinha ate um tobogã no meu quarto, essa budega só pode parar numa piscina.
Enfim meu quarto era aquele quarto dos sonhos, joguei minhas malas em cima da cama, e comecei a arrumar o meu closet, quando finalmente terminei, desci as escadas novamente para olhar como era a casa no andar de baixo, sabe que eu subi correndo que nem louca e não acabei vendo nada, depois de olhar a parte externa e interna da casa, fui ate a cozinha para preparar algo para comer, preparei um pão com queijo e presunto na forma, quando terminei peguei o ketchup uma latinha de coca cola e fui para sala,assistia As Três Espiã De Mais enquanto comia.
Passei a minha tarde inteira fazendo absolutamente NADA,minha mãe estava trabalhando, coitada nem mal chegou da viajem e já esta trabalhando, tenho medo quando chegar nessas idade, quando deu 20:00 escutei a porta da sala sendo aberta e pude ver que era minha mãe.
- Oi filha, fez o que de bom hoje ?
- Oi mãe e como sempre não fiz nada.
- Bom, eu vou fazer a janta e uma coisa amanha você tem escola, te matriculei em uma muito boa e ela fica uns 3 quarteirões de casa - só ela falar em escola já me deu uma preguiça, estava tão bom sem fazer nada.
- Aff mas já tem escola ? Pela mor de Deu...bom mãe vou tomar banho, daqui a pouco eu desço pro jantar - subi as escadas e fui para meu quarto, me despir e comecei a me olhar novamente o meu corpo no espelho, sera mesmo que nenhum garoto vai me querer por que eu sou assim ? Por que agora eu virei um monstro como o Jones disse pra mim ? balancei minha cabeça na forma de negação para ver se esses meus pensamento fossem embora, entrei dentro do box, liguei o registro no quente e tomei o meu precioso banho, quando terminei sai enrolada na toalha pus minha calcinha, meu sutiã, e um pijama do Bob Esponja.
Desci as escadas novamente, e vinha um cheiro bom da cozinha, parecia Panquecas.
- Você esta fazendo panquecas mãe ? 
- Sim, sente-se que eu já vou lhe servi - sentei-me e logo em seguida minha mãe começou a me servi,poderia viver assim pra sempre né, morando com a minha mãe, ela me dando tudo que eu preciso, a vida assim é tão fácil, quando terminou de me servi, sentou-se também e começou a colocar panquecas em seu prato.
- Como foi seu dia hoje ?
- Corrido, mas conseguir fazer amizade com uma mulher lá no hospital, ela se chama-se Amy,ela disse que tem um filho e ele estuda na mesma escola que a sua.
- Hmm... Legal, mas não quero saber de amizade e muito menos com garotos.
- Filha não se deixe que o seu passado te condena, olha eu sei que você não teve boas lembranças, mas talvez as pessoas daqui, os garotos daqui sejam diferentes.
- Mãe homem é sempre igual, já disse que não quero saber de novas amizades e nem de garoto, não quero sofrer de novo, mais do que já sofri - minha mãe apenas assentiu, terminei minha panquecas deixei o prato em cima da pia, dei um beijo na testa da minha mãe e logo depois um Boa Noite, subi para meu quarto escovei os dentes, procurei uma bolsa para por meus livros amanha, e um estojo coloquei uma lapiseira, borracha e algumas canetas joguei-a dentro de minha bolsa e deixei em cima de uma mesa de estudos, deite-me na cama apaguei a luz e comecei a encarar o céu que estava cheia de estrela.
Como será que essa nova escola ? E as pessoas de lá ? E esse garoto filho da nova amiga da minha mãe, será que ele é diferente ou igual a todos os outros canalhas ? Como eu queria que essas minhas perguntas já fossem respondidas na mesma hora em que as questionei, melhor dormi pois amanha tenho que acorda cedo, e encarar o mudo.
_________________________________________________________________________
Reeh Balbino: Obriga :) esse padrasto é um filho da puta mesmo, acho que todos ficaram com dó dela :(

2 comentários:

  1. Tbm queria ter um quarto foda assim *---* Sonho de consumo Kkkkkkkkk

    Acho que conheço essa tal de Amy :3 E esse filho dela tbm :3 Hyeheueheueyue ( devo ter sindrome de down '-' )

    Continua logo,bjs!! ;3

    ResponderExcluir
  2. Uma fissura de levs por garotas que tem um passado sofrido (tá parei) heuahauahauahauauauajajajajanzba

    ResponderExcluir