segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Romeu and Julieta

Mais um capitulo para vocês, desculpa pelos erros,Boa Leitura !
_________________________________________________________________________________
Aly On

O meu choro foi cessando no caminho para casa de Biersack,ao chegarmos na porta de sua residencia digo a Andrew que deixarei minha mochila em casa e que colocaria uma roupa mais confortável, andei mais um pouco e já estava na porta de minha casa, adentrei a mesma e subi para o meu quarto, joguei minha mochila na cama e fui ate o meu armário a procura de algo para por, optei por uma calça leg - não me sinto confortável com calça jeans e sabe que eu não uso short, não quando estou na casa dos outros - peguei uma blusa de manga larguinha preta e a vesti, coloquei um vans preto, fui ate ao banheiro e me assustei ao olhar no espelho, meu nariz e meus olhos estavam vermelhos,graça aquelas vadias da educação física, passei um pouco de maquiagem para tirar aquela imagem horrível de mim, penteei os meu cabelo colocando a franja para o lado, peguei o meu celular e sai de casa voltando para casa de Andy.

Toquei a campainha e Andy logo atendeu.

- Que roupa confortável hein ! esta com blusa de manga sendo que faz 38 grau aqui fora - disse me analisando.

- Não enche Andy - Andy deu passagem na porta para mim entrar - A onde está aqueles dois ?

- Na cozinha comendo - disse pegando na minha mão e me levando para a cozinha - Minha mãe fez macarrão com molho branco, espere que goste.

- Gosto sim - digo sorrindo puxei uma cadeira e me sentei do lado de Kayla, Andy sentou-se na minha frente.

Depois de comermos, e conversado um pouco na mesa fomos até a sala do Andy e nos sentamos no sofá, ficamos discutindo um pouco sobre o trabalho, até que resolvemos como seria o começo meio e o fim, ficaria assim: No começo começará o Kevin narrando a historia, falando sobre as famílias de ambos serem rivais e sobre o baile de mascará, a onde Romeu encontrará com Julieta e depois desse baile que o amor deles começa a nascer, logo em seguida começa a cena um pouco longa de mim e Andy, Kayla irá fazer a Ama como dama de companhia, bom o papel dela não será muito significante, pois ela mesmo que tem vergonha de atuar, enfim no final decidimos por o beijo, como havia prometido ao Andy e um poema que ditarei, obvio que na peça não há o poema que falarei mas achamos legal deixar desse jeito, logo começamos a atuar, até que chegou na minha parte e do Andy


ROMEU: - Que silêncio... Que luz brilha através daquela janela? Surge claro sol, e mata de inveja a lua, vento que tu, tua serva, és mais linda que ela!

JULIETA: - Ai de mim Romeu!

ROMEU: - Oh, fala outra vez anjo de luz, pois é assim que te vejo. És o mensageiro alado do céu.

JULIETA: - Oh, Romeu, Romeu! Por que tu és, Romeu? Nega teu pai, rejeita teu nome por mim. Ou então jura teu amor por mim que não serei mais uma Capuleto.

ROMEU: - Continuarei a ouvi-la ou falo com ela agora?

JULIETA: - Somente teu nome é meu inimigo. Como desejo que tivesses outro nome. Renega teu nome odiado que não faz parte de ti, e me terás inteira.
           
ROMEU: - Então me chama somente de amor e serei de novo batizado.

JULIETA: - Conheço o som desta voz! Não és Romeu? Não és um Montechio?

ROMEU: - Nem um, nem outro, se os dois te desagradam.

JULIETA: - És louco! Como chegaste aqui? Corres perigo. Se algum de meus parentes lhe encontrar aqui, seria a morte.

ROMEU: - Ah, mais perigos há em teus olhos que em vinte espadas.

JULIETA: - Por coisa alguma desejo que te vejam aqui Romeu.

ROMEU: - Basta me olhar com tua doçura que estarei protegido de tanto ódio.

JULIETA: - És louco.

ROMEU: - Prefiro que minha vida seja encurtada por um Capuleto que longa, longe do teu amor.

JULIETA: - Como chegaste aqui?

ROMEU: - O amor me guiou. Meu amor já tens, eu juro...

JULIETA: - Não jures... Embora suas juras me deixem feliz.

ROMEU: - Posso retirar se assim desejas, só para dizer-te outra vez.

JULIETA: - Está acontecendo tudo tão rápido... Tão...

AMA: - Julieta...

ROMEU: - Não se vá! Fique.

JULIETA: - Não posso.

ROMEU: - Quando posso vê-la novamente?

JULIETA: - Se teu amor for verdadeiro quanto dizes...

ROMEU: - Quero casar-me contigo.

JULIETA: - Amanhã te mando um mensageiro.

AMA: - Já é hora de ir para cama Julieta.

JULIETA: - Já vou. Se for de tua vontade marcaremos a cerimônia.

AMA: - Senhorita!

JULIETA: - Estou indo...

ROMEU: - Bendita noite. Só espero que tudo isto não seja apenas um sonho.

AMA: - Julieta!

JULIETA: - Já vou. Boa noite Romeu!

ROMEU: - Boa noite meu amor - Andy me beija, um beijo com luxuria, com desejo e.... paixão, um beijo de tirar o folego, acho que ate a Kayla ficou sem ar, depois do beijo Andrew sai de cena, fico parada olhando para o vacu e começo o meu poema.

(Achei um poema que na verdade quem fala é o Romeu mas quem falará é Julieta)

JULIETA: "O amor é assim mesmo: as dores pesam no peito, mas isso só aumenta os efeitos da paixão. O amor é uma fumaça de suspiros, é o fogo que ameaça o olhar, é um rio de lagrimas quando contrariado... Que mais ? É uma loucura sensata, é um fel que sufoca, é uma doçura que anima." 

Ficamos ensaiando diversas vezes, até Kayla e Kevin terem que irem embora pois já estava ficando tarde, Andy pediu para que eu ficasse mais um pouco.

- Esta com fome minha Julieta ? - ri.

- Pra falar a verdade eu estou sim meu Romeu - ele ri, mostrando o seus perfeitos dentes,já disse que o sorriso dele é perfeito, pare com esses pensamentos Aly, nada de namoro em sua vida, lembre-se disso, sai de meus pensamento quando percebi que Andy estava perto de mais,dei um passo pra trás - Então o que tem pra comer ? - que educada Aly, era isso ou íamos ficar nesse silencio agoniante.

- Ah claro, vem cá - disse me chamando para ir a cozinha, Andy me ofereceu varias coisas, acabei comendo só um pão com requeijão e queijo e um suco de laranja, enquanto comíamos ficamos conversando até o Andy tocar no assunto de hoje cedo na escola.

- Aly por que estava chorando ? - disse parando de comer e me encarrando, e agora o que eu iria falar.

- Umas meninas encheram o meu saco hoje e... - dei uma pausa - acabaram me ferindo com as suas palavras - digo enfiando o ultimo pedaço do meu pão.

- Hm, quem que te encheu o saco ? E o que elas falaram ?

- Não sei quem foi, não as conheço, e pretendo não repetir a suas palavras que foram dirigidas a mim.

- Descreve-as!

- Andy eu não me lembro, fiquei tão abatida com o que elas me disseram que meus olhos acabaram sendo embargadas pelas minhas lagrimas - Não iria descreve-las mesmo sabendo como elas são e nem sobre o que aquela vadia disse sobre o Andy, que ele era dela e blá blá blá.Resolvi mentir, é melhor deixar as coisas assim, mesmo não querendo ter nada com Andy, gosto de sua presença, não quero imaginar se aquela vadia dizer ao Andy como eu sou, juro que acabo com a raça dela e das suas amiguinhas, Andy acabou por convencendo em minha historia - eu acho - o ajudei a arrumar a mesa e ele me acompanhou até a porta de casa.

- Bom foi legal ensaiarmos, ficou ótimo a nossa interpretação.

- Principalmente a parte do beijo - disse Andy mordendo o lábio.

- Err... Boa Noite Andy- quando faço menção de entrar de casa Andy agarra pelo meu cotovelo.

- Eu ainda não me despedi de você - apos dizer, ele sela os nossos lábios, começando um beijo lento, não posso beija-lo, por que parece que cada beijo que lhe dou eu mais me entrego a ele e isso não pode acontecer, involuntariamente acabo envolvendo os meus braços e seu pescoço, o puxando mais para mim, a sua mão percorria pela minha cintura, sinto uma de suas mãos invadindo a minha blusa, o meu corpo se choca com a parede externa de minha casa, fazendo-me que eu saísse do chão e entrelaço minhas pernas em volta do corpo de Andy,comecei a sentir algo me cutucando, era a sua parte intima, pedindo por ajuda,ele deveria estar incomodado com sua calça,depois de mais um tempo nos beijamos logo paramos com o beijo por falta de ar - continuávamos na mesma posição - Andy me da um selinho e logo me poem no chão, logo em seguida sussurra na minha orelha um Boa noite, me deu mais um selinho e voltou correndo para a sua casa com a mão em sua parte intima,sorri boba, não sei o motivo, Andy deveria ter veneno em sua boca, uma veneno bom para me deixar assim tão alegre, com o sorriso bobo no rosto e tão avoada que nem percebi a presença de minha mãe na porta.

- Eu vi - ela disse me tirando do transe

- Ãn ? - a olho - Do que esta falando.

- Desse beijo que você e o Andy estavam dando, eu vi, depois você vem com aquela historia "Não posso me apaixonar, Andy é chato, Andy é ignorante, Andy é isso é aquilo" To sabendo - bufei e entrei dentro de casa.

- Não enche mãe - subi para o meu quarto, fechei a porta e fui logo para o banho, lembrando do beijo que acabará de receber, Ai Andrew por que você escolheu fazer amizade logo comigo, por que você foi escolher mexer logo com os meus sentimentos ?
_________________________________________________________________________________

Annyele Crystina: Obrigada ^^, hahaha dá vontade mesmo,continuei !!

Reeh Balbino: Hahaha sim três capitulo, dois deles já estavam prontos, obrigada ^^ 
Sim Andy irá sofrer não agora mais ira, bom a primeira transa deles, sim ele ira filmar, hahah da raiva mesmo, vamos dar nos duas uma voadoras nelas hahaha #curti #sua #hashtag #RehRevolts hahaha, mal comidas mesmo haha Continuei Bjs <3 




4 comentários:

  1. Isso esta cada vez me dando raiva! Só de.imaginar qe todos os beijos e blabla é so parte de uma aposta...... nossassinhora, DA MUITA RAIVA

    Eu sei mano, eu manjo das Hashtag u-u #RehManjaDosParanaue huehueheuehue ;3

    O ANDREW VAI SOFRER MUUUITO MUAHAHAHA ~risada maléfica E ele tem qe sofrer msmo! Não é tipo ficar tristinho e arrependido,é MUITO triste, ela tem que sofrer MUITO #ReHSadica

    Gatosa, conténua logo!! ;3 Me adc la no face pra nois cnversar. É Reh Balbino, a foto é meio coisada :B e to com uma camisa do System of a Down
    #SegQeEuSigoDeVolta kkkkkkkk #TaParei de hashtags kkkkkkk

    Beijocas, continua logo!!! =*

    ResponderExcluir
  2. voltei!! ta bom d+ continua logo linda *.*

    ResponderExcluir
  3. Ok ok eu sei que sumi... Abaixa as armas pff...
    Ok seu outro imagine foii muitooooooooooooooooooooooo perfeito e esse ta mais ainda eu to A-M-A-N-D-O
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaa
    (o amigo dele não é mior não)
    u-u

    ResponderExcluir
  4. Vou bater no Andy pra ver se ele toma jeito -rum

    ResponderExcluir