segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Flashback Of Accident

Hey, bom não tenho nada de bom pra falar aqui, desculpa se tiver algum erro e tenham uma Boa Leitura <3
_________________________________________________________________________________


Andy On

Flash Back On

Era 17:30 estávamos nos arrumamos para o nosso ultimo show no Brasil, todos já estavam prontos, pegamos o ônibus e fomos até o local do show, enquanto entravamos na porta do fundo eu ouvia a gritaria da nossas fãs, fomos até o camarim para darmos o ultimo toque, no cabelo, maquiagem, checar a guitarras e tudo mais.Quando deu a hora para nos entrarmos segui até o palco com os rapaz, Lali e Belle vinham atras de mim, antes de subir no palco Belle me chamou.

- Arrasa papai - sorri com o comentário fofo de minha filha lhe depositei um beijo em sua testa e um selinho em Lali.

[...]

O show ocorreu normal, depois de agradecermos os nossos fãs faltava o Meet&Greet a onde conhecemos varias fãs fanáticas, as garotas do Brasil são realmente muito bonitas, sei disso por que fiz a escolha perfeita para a garota que sempre fui apaixonado ser a minha namorada,a minha mulher, algumas meninas ficaram em cima do Ash o que não agradou muito a Manu, algumas meninas acariciaram minha filha, sim Lali e Belle estavam com a gente no encontros com os fãs.

Depois que atendemos todas, resolvemos sair para jantar pois esta era a ultima noite no Brasil, como eu disse ERA.

Estávamos andando na rua sem perigo de fãs nos atacarem, até que eu vejo a Belle atravessar a rua indo atrás de um cachorro abandonado,e nisso que Belle foi atravessar a rua estava vindo um carro, Larissa saiu correndo em direção a Belle,o meu coração começou a acelerar, o desespero havia tomado conta de mim, Larissa havia sido atropelada e estava jogada no chão, o motorista que a atropelou continuou o seu caminho, sai correndo até Lali , todos estavam chorando, ao chegar perto de seu corpo, pude ver o seu sangue saindo de seu corpo, peguei em seu pulso e chequei se tinha pulsação, pedi para um dos meninos ligarem para uma ambulância, Manu estava com Belle no colo do outro lado da rua, era bom assim, não queria que Belle ficasse traumatizado com a cena que presenciava de sua mãe, eu ainda chorava, pedia para que ficasse comigo, que nada de grave havia acontecido, os meninos tentaram me tirar em cima dela, pois a ambulância estava chegando pelo seu som alto que fazia da sirene, os medico a mobilizaram e a colocaram dentro do carro, disse que iria com eles, e que era para os garotos me seguirem até o hospital.

Quando cheguei no hospital os medico não me deixaram entrar junto, fiquei sentado na cadeira de espera batendo os meus pés no chão, com as mãos apoiadas em meu rosto, e o meu cotovelo apoiado em meus joelhos, senti uma mão tocar em meu ombro olhei para cima e vi Jake, sorri sem vontade e ficamos nos sete esperando resposta por Lali.

Uma hora havia se passado e nada sobre a Larissa, andava de um lado para o outro, já estava perdendo a paciência, precisava saber se meu amor estava bem, Belle já havia pegado no sono no colo de Manu,os meninos ficavam me fitando, tentavam as vezes me distrair mas nada adiantava,escuto a porta se abrir e pareceu um medico com o nome Dr, Gregorio em seu crachá, ele para em nossa frente, respira e fala.

- A paciente Larissa Ellwanger está bem, apenas teve que dar um ponto em sua cabeça mas não foi nada grave, porem tenho um noticia ruim para dar-los... alguém aqui é parente próximo de Larissa ?

- Eu - digo.

- O senhor pode me acompanhar ? - assenti, fomos até o quarto a onde estava minha Lali, sorri ao ver ela bem.

- O que aconteceu de grave doutor ? - estava curioso, se estava tudo bem com Lali o que algo poderia ter acontecido

- Larissa estava gravida de sete semanas, ela perdeu o bebe mas não na hora do acidente, ela o perdeu aqui no hospital, teve um aborto espontâneo - não,não podia ser -  Eu sinto muito comecei a chorar não podia ser verdade, parecia que a ficha ainda não havia caído, não pode ser, não pode, corri até a Lali que estava deitada na cama do hospital recebendo oxigênio, e soro pela veia.

- Vai ficar tudo bem,vai ficar tudo bem... - repeti vairas vezes essas palavras,por um momento pensei que havia perdido Lali, mas com certeza ela iria querer ir no lugar dele(a)
Flash Back Off
Vi Lali abrindo os olhos lentamente, meu amor havia acordado, sorri ao ver os seus olhos, e a mesma sorri ao olhar pra mim.
- A onde eu estou ? - perguntou.
- Amor você sofre um acidente, mas agora esta tudo bem - digo acariciando o sue rosto.
Passei algumas horas com Lali, o medico havia dito que ela ficaria de observação ate amanhã de manhã, eu não queria dar a noticia sobre que ela havia perdido o nosso bebe, só de lembrar novamente que ela havia perdido me veio uma dor no coração, mesmo não sabendo de sua existência saber que havia o perdido me fez ama-lo, mas ele não esta entre nos, disse para Lali que iria comer alguma coisa na cantina e que iria avisar os meninos e a Manu que ela havia acordado, Lali assenti.
Cheguei até a recepção a onde se encontrava todos.
- Como é que ela esta ? - Perguntou CC.
- Esta bem.
- Por que o medico disse que algo grave havia acontecido ? - Perguntou Manu se levantando com Belle em seu colo ainda dormindo.
- A Lali ela... perdeu o bebe de sete semanas, foi um aborto espontâneo - comecei a chorar,Manu também.
- Vai ficar tudo bem cara - disse Ash batendo em minhas costas.
- Vocês ainda podem tentar novamente - diz Jinxx, sorri para eles,avisei quem quisesse visitar Lali poderia ir e disse que iria lanchar algo.
Depois que terminei de comer, voltei para o quarto de Lali e pedi licença para todos, resolvi contar o que aconteceu.
- Meu amor, preciso te contar uma coisa,uma coisa complicada, os medico disse que você estava gravida de sete meses, ao chegar no hospital você sofreu um aborto espontâneo - digo sentindo já os meus olhos marejarem novamente, Lali estava chorando ao meu lado e segurando firme a minha mão, se pra mim essa noticia foi horrível imagina para Lali, o choro de Lali não transmitia som, até que ouvi um soluço, a abracei e sussurrei em seu ouvido.
- Shii, Calma vai ficar tudo bem, vamos tentar novamente - Lali assenti ainda chorando, ficamos abraçados até faze-la acalma-la. - Você receberá alta amanhã de manhã precisa ficar aqui em observação - digo beijando a sua mão - Ficarei ao seu lado todo o momento, até você sair desse lugar - Lali sorri pra mim e sussurra um "Obrigada"
Conversamos a noite inteira as vezes tirava algumas risada de Lali o que me fazia bem pois via que ela estava bem, a fiz comer a comida nojenta daquele hospital, quando deu meia noite caímos no sono, dormia na poltrona ao lado de sua cama segurando a sua mão com a cabeça entre os meu braços que estava em cima da cama.
Quando amanheceu, Lali recebeu alta e a ajudei ela a tomar banho,o medico indicou alguns remédio caso ela sinta dor de cabeça por causa dos pontos que foi dado ali, agradeci ao medico e saímos daquele lugar, sabe que não saímos ontem, íamos sair hoje,íamos sair do Brasil amanha de manhã, Lali terá que tirar os pontos da cabeça no hospital em que estivermos fazendo os nossos shows.
Nos arrumamos e fomos ao um restaurante mexicano, comemos tacos até falarmos chega,Belle se divertia nos brinquedos que havia ali, mas brincava do que comia.
Saímos do restaurante e fomos ao hotel, arrumamos a nossas coisas e dormimos, próxima parada, EUA - Nova Iorque.
_________________________________________________________________________
Bom foi isso ai, obrigada pelos comentários suas lindas <3 até o próximo capitulo....
_________________________________________________________________________
Luany Santos: Continuei... Obrigada <3
Lilian Monalisa: Continuei....morre não :v Que bom que a senhorita já esta bom, Vish terminou com o namorado ? to chutando no que aconteceu com vc ahahaha bjs <3

2 comentários:

  1. *O* Mel Dels! Eu achei que ia nascer um mini Andrew '--' Porque voc fez isso :'( Vadéa!

    To gostando disso, vooc ta postando quase todo dia! *-----* continua logo!!

    ResponderExcluir
  2. Omg q dó man ,o vey quase chorei
    Mas respondendo o outro comentario:eu sou a vocalista da banda q de vez em quando toca ,ajuda na bateria ,mas tipo vc deve cantar bem sim ,é só aprimorar ,igual eu canto e faço screamo q sinceramente fico morrendo de vergonha kkkkkkk mas tudo bem néh kkkkkkk~
    Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir