domingo, 7 de setembro de 2014

I Am Engaged

CARALHO BVB LANÇOU MUSICA NOVA DO SEU NOVO ALBUM <3 AMEI AMEI AMEI DE PAIXÃO, JÁ VICIEI NELA, DESCULPA PELA DEMORA ESTA SEM IDEIA E COM PREGUIÇA DO PROXIMO CPAITULO, BOM DESCULPA POR QUALQUER ERRO E TENHAM UMA BOA LEITURA
_________________________________________________________________________________


Lali On

Nesse exato momento estou indo a delegacia com o Andy e Belle,os meninos e as meninas já haviam ido embora, hoje de manhã contei a ele que havia ido na casa de Juliet para saber quem era a mãe dela, Andy ficou surpreso ao saber que Juliet era minha prima e que minha tia esta presa.

Ao chegar na delegacia um policial pediu para que nos esperássemos em umas cadeiras para que pudesse pegar a minha tia e leva-la ate uma sala a onde recebe visitar, o policial Jordan apenas me chamou para que eu o acompanhasse-o,Andy permaneceu em seu lugar com Belle em seu colo.

Quando adentrei aquela sala fria,com paredes estreitas, e com um cheiro desagradável quase que eu desmaio, depois de olhar o lugar, meu olhar se fixou em minha tia,ela usava uma roupa laranjada, estava com o cabelo todo bagunçado, com as mãos presa na algema, ela olhava para mim com raiva,não entendi essa expressão dela para mim, não havia feito nada para ela, eu que devia olha-la assim, por ter feito tal ato comigo.

Sentei-me na cadeira em sua frente, dentro da sala havia dois policias caso algo saía fora de controle para ambas.

- O que você faz aqui ? Veio ver a minha desgraça ? - perguntou com fúria.

- Estou aqui para pegar o que é meu, eu devia ficar feliz com você presa porem não estou, tudo isso poderia ser diferente se você não roubasse a minha herança e não me deixasse apodrecendo na rua, pra falar a verdade eu nem sei como você veio parar aqui - olho para um policial - O que ela fez para que a trouxessem aqui ?

- Ela foi vista roubando, usando droga e alguém a denunciou por atropelamento - olho pra rosto de Carmen.

- Como você consegue fazer essas coisas, roubou ? vai me dizer que já acabou com o dinheiro que os meus pais haviam deixado para mim ? Drogas, sempre teve cara de drogada mesmo, e atropelou, quem que você atropelou dessa vez ?

- Você - disse com um sorriso psicopata.

- E-eu ?

- Já esqueceu queridinha, fiquei sabendo que havia perdido o bebe depois que foi parar no hospital - não queria acreditar, lagrimas começava a invadir os meus olhos, a raiva tomou conta de mim me levantei da cadeira, e apoiei as minhas mãos na cadeira, ficando de cara cara com Carmen.

- VOCÊ ME FEZ PERDE O MEU BEBE,VOCÊ QUASE ATROPELOU A MINHA FILHA - não conseguia me controlar fui pra cima dela, a derrubei da cadeira ficando em cima dela com as minhas mãos na gola de sua blusa - VOU TE MATAR SUA VADIA - batia sua cabeça no chão, os policias tentavam me tirar de cima dela - VOU TE MATAR SUA VAGABUNDA - a xingava de tudo quanto é nome,não acredito que ela me fez passar por tudo isso, enfim os policias conseguiram me tirar de cima dela,cada um dos policias estavam me segurando pelos braços - VOCÊ VAI APODRECER AQUI DENTRO E DEPOIS IRA QUEIMAR NO INFERNO - Carmen ainda estava jogando no chão com a cabeça sangrando, deveria esta inconsciente - SE UM DIA EU VOLTAR A TE VER, SE PREPARA - depois de dizer isso os policias me tiraram da sala, eu berrava nos braços nos policias, tentando me soltar para voltar a bater em minha "tia", chegamos a onde estava Andy, ele logo se levantou com Belle no colo quando me viu me debatendo no policial e chorando.

- O que houve ? - perguntou Andy

- Ela ficou descontrolada. - disse um dos policiais.

- Foi ela Andy, foi minha tia que me atropelou naquele dia - Andy não transportava reação nenhuma,talvez estivesse com raiva como eu estou agora apenas não demonstrando.

- Acho melhor leva-la para casa, precisa descansar - o policial me entregou ao Andy que me abraçou com dificuldade por causa de Belle, comecei a chorar em seu ombro - Prometemos devolver o dinheiro que ela roubou minha senhora - apenas assenti com a cabeça

Fomos para a casa em silencio, quando chegamos, deixamos Belle em seu quarto brincando,e descemos para a sala e ficamos sentado no sofá, estávamos em silencio ainda

- Eu sinto muito

- Esta se desculpando por que ? - perguntei com a voz fraca olhando para ele.

- Não devia ter deixado você entrar na frente do carro, eu que devia ter ido em seu lugar, eu que devia ter parado no hospital e não você

- Para de dizer bobagens Andy, era pra ter acontecido isso, já foi, passado é passado agora temos que nos conforma mesmo sendo difícil.- Andy assenti.

- Vai ficar tudo bem - ele diz acariciando o meu cabelo

4 ANO DEPOIS



Nesse quatro anos aconteceram varias coisas, Belle já estava com 6 anos,Andy e Eu com 22, minha tia Carmen continuava presa, ela havia pego prisão perpétua, Ash e Manu estavam noivos, quem diria que eles acabariam assim, quem diria que Ash mudaria, Ella e Jake também estavam noivos, Jinxx e Sammi havia se separados, Sammi descobriu que Jinxx estava traindo-a,nos meninas ajudamos Sammi no máximo possível sempre tentando anima-la ,agora eles são melhores amigos, Jinxx se arrependeu muito com que havia feito mas quem sabe eles voltam um dia, Juliet parou de sofrer com a separação dela com o Andy, ela havia encontrado o seu novo amor, havia dito a Juliet que um homem queria conhece-la, e esse homem era o André,os dois estão felizes um com o outro, há esqueci de falar a melhor coisa estou noiva também, Andy me pediu em casamento, já estava na hora.

Flashback On


Andy estava me levando ao um restaurante francês super chique, disse que precisávamos comemorar algo que poderia dar certo, ele não quis me falar o que era.

Ao chegar no restaurante o garçom nos levou ate uma mesa que estava reservado para nos dois.

Andy puxou a cadeira para me sentar, e logo em seguida se sentou-se de frente para mim.

- Pelo que vamos comemorar ? - perguntei curiosa

- Você vai ver - disse com um sorriso no rosto, o sorriso que eu amo olhar.

Fizemos nossos pedidos, Andy havia pedido duas taça de champanhe, brindamos, enquanto estava bebendo senti algo para em minha boca, parei de beber e retirei o que estava me incomodando, quando fui ver era uma aliança de rubi,RUBI, Andy havia ter pego o dinheiro que ganhei novamente de minha herança para ter comprado esse anel.

- Meu,Deus - depois que terminei de dizer isso senti umas pessoas tocando violino do nosso lado

- Larissa Ellwanger, eu,bom você sabe que eu nunca fui bom nisso, pela primeira vez estou sendo romântico, eu acho, eu quero comemorar essa noite, o seu pedido, quer casar comigo - disse Andy segurando a minha mão  em cima da mesa, o restaurante todo havia parado de degustar de suas comidas para nos encarar, eu estava parecendo um pimentão regado, sim estava chorando.

- Sim - digo, e Andy sorri novamente pra mim, ele pega o anel e coloca no meu dedo, os caras que estavam tocando violino já tinham parado e saído perto de nos - Você não sabe o quanto eu estava esperando por esse momento, é um dia especial para todas as mulheres.

- Posso imaginar.

- Mas Andy, eu podia ter engasgado com o anel - ri, ele riu acompanhado de mim.

- Desculpa, queria fazer algo diferente, olha Lali pra ser sincero eu olhei esse pedido de casamento no computador então por favor não me mate - comecei a rir.

- Eu percebi - ri - porem o seu pedido foi especial me fez chorar e rir de felicidade - Te amo.

- Também te amo

E assim foi a nossa noite.

Flahback Off
_________________________________________________________________________________
Bom acho que o próximo capitulo é o fim da fanfic

Heart Of Fire - https://www.youtube.com/watch?v=XuxUkLmZTvA musica top do BVB 
MillaMoon - Bem vinda, obg flor, bom você já viu a treta que deu hahah acho que ninguém a consideraria como tia, Beijos

Lilian Monalisa -  HAHAHA Pau no cu, eu chamo todo mundo assim (as pessoas que me irritam) vai conhece-lo e da um pé na bunda dele, espero que esse amigo dele seja melhor hahaha, continuarei e já continuei :v Beijos




3 comentários:

  1. Euu vi a música!!! *-----* Ela é mto perfeita! Me apaixonei !!!

    Ai cara, eu sabia que ia rolar UFC entre a Lali e a tia dela. \0/

    Mano, como assim o Jinxx traiu a Sammi?? Eu reli umas 3 vezes, eu n acreditava no que tava lendo. Espero que isso nunca aconteça (pera, eles se separaram msmo ou n?) Ou pelo menos qe a Sammi nunca descubra. Eles são pfts!! *----*

    Imagina se a Lali morresse quando bebesse o champanhe com o anel KKKKKKKKKKKKKKKKKK Se eu fosse homem, jamais pediria alguém em cssamento assim, vai que a pessoa morre! Kkkkkkkkkkkk Ai, ai. Vou tenho que parar de fumar maconha :v

    Beijos! Continua logo!!

    ResponderExcluir
  2. Divulga meu imagine? *0*
    http://imaginecomandyunholy.blogspot.com.br/2014/09/unholy-sinopse.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Eu vi A MUSICAAAAA PERFEITA ....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir