_________________________________________________________________________________
Andy On
Um mês havia se passado, sim um mês, e até agora não conseguir cumprir com a minha aposta, se os caras estão puto comigo ? Obvio que estão, começaram a me zuar dizendo que todas as garotas se entregam fácil para mim,menos a Aly, pelo menos há um ponto positivo nela, ela se preserva se fosse outra já estaria na cama comigo desde que essa posta foi feita.Os caras me deram mais umas chance eu teria até o mês de Abril para leva-la até a cama e filmar.
Um coisa boa que aconteceu nesse mês que eu não conseguir fazer a aposta eu e Aly nos aproximamos bastante, vamos dizer assim somos "Amigos Coloridos", damos alguns amasso, e que amasso nós damos,fazemos praticamente quase tudo junto, ela me conta varias coisas mas sinto que ela anda escondendo coisas de mim.
Aly me contou os seus desejos, os quais eu fazia questão de cumpri-las,talvez algumas
1° Aly queria fazer uma tattoo
2º Ter um bichinho de estimação
3º Cantar para um publico
4º Estar em dois lugares ao mesmo tempo
5º Queria uma estrela - ri desse desejo
6º Queria se casar e forma uma família
Agora deixe-me dizer o que estou fazendo nesse exato momento, estou esperando a Aly se arrumar, vamos sair para o shopping, fazer um programinha, vamos ao cinema assisti "Anjos da Lei 2" depois iremos comer algo no próprio shopping mesmo e quem sabe ela não cede para mim ??
- Aly ?? - Gritei pelo seu nome e a escutei a mesma me dizendo para esperar, dei mais uma olhada no relógio,peguei o meu celular e comecei a mexer, até que eu sinto um cheiro muito bom, era o perfume de Aly, minha cabeça levanta rapidamente olhando-a, ela estava tão bonita e cheirosa, mas achei estranho ela estar de manga comprida - Aly não esta com calor não ?
- Não - disse sorrindo, como amo o sorriso dela - Vamos ? - assenti, levantei-me do sofá cantando as minhas coisas que estavam espalhadas pela mesma, fui até a Aly depositando um selinho em seus lábios macios, ambos sorrimos com o gesto e fomos até a porta,Aly trancou a porta da casa e fomos até o meu carro.
No caminho para o shopping fomos conversando e cantando,as vezes passava a minha mão direta em sua perna e não via a mesma rejeitar, será que era hoje que aconteceria ??
Ao chegarmos no shopping fomos comprar o nosso ingresso, compramos pipoca e uma coca cola grande,entramos dentro da sala e procuramos por nossas poltronas, nos mais jogávamos a pipoca nos outros do que comermos,ficamos nos beijando antes do filme começar.
[...]
Quando o filme acabou fomos até a praça de alimentação, decidimos comer Burger Kin,passeamos mais um pouco no shopping e decidimos voltar para casa quando já era 17:30, voltamos para minha casa e ficamos sentados no sofá conversando, até que fomos nos aproximando um do outro e começamos a nos beijar, Aly já estava em cima de mim,praticamente quase retirando a minha roupa,ficamos nos beijando mais um pouco, até a Aly parar o nosso beijo, dizendo que iria ao banheiro, concordei.
Enquanto Aly ia ao banheiro eu subi correndo para o meu quarto a procura de minha câmera, por sorte ela esta carregada, a deixei escondida no meio de uma monte de roupa no armário,dando inicio para que começasse a gravar,desci para a sala e voltei a mesma posição que estava de antes no sofá.
Aly voltou para a sala e ficou sentada na minha coxa, ficamos conversando desse jeito,as horas estava passando e nada da atitude de ambos, aproximei minha cabeça perto do pescoço de Aly, coloquei seus cabelos para o lado e comecei a beijar o seu pescoço arrancando gemidos da mesma, o meu senso masculino estava me alertando que era hoje que as coisas iam acontecer, e como ela será minha resolvi marca o que é meu, assim eu dei um belo de um chupão em seu pescoço, senti meu cabelo sendo puxando para trás com pouca força e o rosto de Aly em minha frente, ela acariciou o meu rosto e partiu para cima de mim, começando novamente um beijo caloroso.
A peguei no colo e a levei para o meu quarto,deita-a na cama com cuidado e fiquei por cima da mesma beijando com vontade, em menos de um minutos já estava sem minhas roupas apenas de cueca, retirei a sua camisa e logo em seguida massageando um dos seus seio, arranquei a sua calça a deixando apenas de lingerie, senti suas mãos me afastando de si e a mesma tateando a cama a procura de uma coberta, no começo pensei que ela tivesse desistido e foi ai que vi o seu corpo,todo o seu lado direito era queimado,pude percebe Aly chorando.
- Desculpe - disse Aly se cobrindo ainda mais.
- Por ?
- Não queria que me visse desse jeito, todos esses anos escondendo de todos as minha queimaduras e você as viu tão inesperado - disse soluçando - Não me olha eu sou ridícula - disse se levantando da cama - Desculpa por não ser que nem as outras meninas, toda perfeitinha.
- Você é perfeita.
Aly On
- ANDY POEM NA SUA CABEÇA EU SOU RIDÍCULA, OLHA PRA MIM, OLHA COMO É MEU CORPO, ISSO É HORRÍVEL, NÃO POSSO USAR QUALQUER TIPO DE ROUPA POR CAUSA DISSO.- eu gritava com Andy, usando apenas uma lingerie.
- NÃO ALY, POEM NA SUA CABEÇA QUE VOCÊ É LINDA, MARAVILHOSA, NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS PENSAM, PRA MIM VOCÊ É PERFEITA, NÃO PRECISA FICAR COM VERGONHA DE SI - lagrimas começaram a inundar os meus olhos.
- Não Andy, você só fala isso pra que eu me sinta bem, todos falam isso mas eu sei que não é verdade. - ele apenas fez um gesto negativo com a cabeça e me abraçou, comecei a chorar ainda mais na curva de seu pescoço.
- Não chore Aly, pra mim você é perfeita querendo ou não aceitar isso - Andy pegou pelo meu queixo para que eu olhasse pra eles - Esse seus olhos, me faz apaixona ainda mais por ti quando os vejo - assim selou nossos lábios, iniciando um longo beijo molhado.
Andy me deitou novamente na cama, ele acariciava toda a parte de meu corpo, quando ele acabou arrancando de uma vez só o minha lingerie, me deixando totalmente despida, arranquei a sua cueca me fazendo ter uma visão de seu amigão já excitado,coloquei minha mão sobre o seu membro e comecei a estimula-lo enquanto beijava Andy, senti a mão do mesmo descendo pelo meu corpo chegando na minha intimidade começando a me estimular também, agachei colocando o seu membro em minha boca, fiquei alguns segundos o chupando até Andy me fazer deitar em sua cama, abrindo um pouco minhas pernas e parando logo em seguida.
- Vou com cuidado para não lhe machucar - e foi ai que eu me lembrei, havia dito para ele que era virgem.
- Andy eu menti por ser virgem - ele parou por um momento me olhando - Desculpa - ele assentiu.
- Vou querer detalhes desta historia - assenti com a cabeça.
Andy alcançou uma camisinha em seu criado mudo colocando logo em seguida em seu monstruoso membro,voltou a me beijar assim que terminou de colocar e foi me penetrando devagar, senti um pouco de dor no começo mas logo se transformou em puro prazer, rebolei em seu membro pedindo para que se movimentasse e assim o Andy fez, fazia movimentos de vai e vem, me tirando o folego e me fazendo gemer.
[...]
Quando chegamos nos nossos limites, me fazendo cair em cima do Andy automaticamente por falta de força, ficamos respirando fundo para trazer ar para os nossos pulmões, quando nossa respiração já estava se acalmando, olhamos um para o outro depois um selinho, e dormimos,dormimos agarradinhos.
_________________________________________________________________________________
O que acharam ???
Reeh Balbino: Sim leucemia, ahahhaa desde uns tempos, sim começou o Bullying com a Aly e talvez piora, sim tudo vadias hahaha, acho que é TPM mesmo hein -.-, e obrigada por me entender, postarei assim que der obrigada ^^
Luany Santos: Sera que a Aly se recuperar ?? tudo bem flor, desculpa por demorar a postar, estou cheia de coisas, meu celular também é uma merda, sei como é :v uhuuuu minha leitora esta de volta <3 Bjs
Bruus Biersack: Hello, amo sua fic, o que houve com o blog ?? obrigada pelo link <3 tudo bem ^^ esta perdoada hahah Bjs
Jú: Sim leucemia, coitada, sim bullying é foda, e essa Aly esta acabada, olhei o comecinho e esta ótimo, uma coisa que eu adoro ler nos imagines e fics, são detalhes das coisas que eles fazem ou estão acontecendo, mas não muito detalhes para não cansar, é o que eu gosto então #FIQUEIADICA mas faz o que você achar melhor flor ficara perfeito mesmo assim, quer que eu divulgo o seu imagine ?? e obrigada por me entender <3 awn te amo, uma das leitora com quem eu posso contar <3 obrigada ^^

Vlw linda ^^ ta Bao demais, noss eu tbm queria uma estrelaaaa hahahahah - ownt tbm te amo . e sim sempre poderá contar com a minha ""humilde"" pessoa haha. Bjokasss da Jú
ResponderExcluirCara, tipo, ja no meio do cap eu fiquei tipo "Vai da merda, eu sei que vai da merda, eu to sentindo, Andrew desgraçado" . E adivinha? Eu acertei EEEEH \0/ Não '¬¬ Isso n é bom .
ResponderExcluirCara, eu não acredito que ele teve coragem de fazer isso '0' To com uma vontade do Caralho de dar uma voadora nele u.u. Mano, que raiva! Ta Renata, se acalma, respira fundo........ Ta, acalmei.
Sério, eu achei que ele iria desistir na hora, eu achei que ele amasse ela '-' Cara, se o Andrew entregar a gravação pros meninos eu castro ele e pego o pinto dele e dou de comida pros cachorro u.u Senhor Jesus, dai-me força pra não xingar o Andrew no twitter :v E ainda por cima a mina tem leucemia poha, e ele ainda faz isso??? Pqp, o mundo ta perdido. Se fosse eu, pqp, ja teria batido nele desde a primeira vez qe ele tivesse falado cmgo (Cara, vou escrever um livro sobre esse cp, mas ok)
Acho que voc ja entendeu minha raiva :B
Sério, que dó da Ally >,< Andrew desgraçado!
Bexocas, desculpa o texto ai em cima :v. Contenua logo!
Porra Andrew -.- sério se ele entregar a gravação eu dou uma de psicopata aqui -.- podia ter pelo menos parado de gravar né Kct >< enfim do amando e odiando :3 <3
ResponderExcluir